yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital"

Transcrição

1 yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

2 Índice 1 YELLOWBOX: A SOLUÇÃO COMPLETA DE MARKETING DIGITAL 2 A QUEM SE DESTINA 3 YELLOWBOX & O PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 4 BENEFÍCIOS & FUNCIONALIDADES 5 PLANOS YELLOWBOX 6 CONTACTOS

3 1 YellowBox A solução completa de Marketing Digital Pensada nas necessidades das pequenas e médias empresas portuguesas, a YellowBox é a solução completa de marketing digital, combinando várias ferramentas digitais numa só plataforma.

4 1 YellowBox A solução completa de Marketing Digital Mais do que um website moderno, a YellowBox integra um Gestor de Clientes CRM, ferramentas de Marketing, Gestor de Marcações e Reservas, Painéis de Estatísticas e Aplicações para Redes Sociais, entre outras funcionalidades, para que, de forma simples, prática e a baixo custo, consiga implementar uma estratégia sólida de Marketing Digital. Todas as ferramentas num só lugar Implemente e faça a gestão da sua estratégia de Marketing Digital num único local. Focada no retorno para o seu negócio Receba pedidos de contacto, marcações de reservas e organize tudo no seu gestor de clientes CRM. Serviço e apoio ao cliente Uma equipa de profissionais experientes que o ajudarão na implementação da sua estratégia online. Preço justo Pensada na realidade das pequenas e médias empresas portuguesas.

5 2 A quem se destina? A YellowBox foi construída a pensar nas necessidades das pequenas e médias empresas portuguesas, em resposta aos problemas apresentados por diferentes tipos de negócio, sendo a solução ideal para:

6 2 A quem se destina? Organizações que procuram novas soluções de marketing digital para atrair e reter clientes. A plataforma oferece a possibilidade de criar campanhas de marketing, ter o seu próprio blog integrado no website, gerir e analisar as suas redes sociais e ainda criar aplicações que permitem apresentar e navegar no seu website mesmo dentro da sua própria página de Facebook. Empresas que pretendem colocar o seu negócio online, criando um novo website profissional, moderno, adaptável a diferentes dispositivos (PC, Tablet e Smartphone), otimizado para os motores de busca como Google (SEO) e com capacidade para recolher informações chave como número de novas visitas, ou tempo despendido no site durante determinado período de tempo. Negócios que já têm um website, mas que não sentem o retorno no crescimento das suas vendas. A YellowBox inclui um software de pedidos de contacto e marcação de reservas, sistema de oferta de vouchers promocionais e ainda um Gestor de Contactos CRM, integrado para gerir todos os seus contactos e clientes.

7 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital Todos sabemos da importância das empresas estarem presentes online para angariar novos clientes e gerar mais negócio. Contudo, ter apenas um website não é sinónimo de sucesso, é necessário entender como funciona todo o processo online de angariação e retenção de clientes.

8 3 Yellowbox e o processo de Marketing Digital A YellowBox foi desenvolvida para dar a possibilidade de todas as empresas, incluindo as com recursos financeiros e humanos limitados e com reduzida experiência online, terem as ferramentas certas para estarem presentes em todas as etapas do processo de Marketing online. São 4 as etapas deste processo, nomeadamente: 1 Presença online 2 Tráfego e interação 3 Conversão em contactos 4 Gestão de clientes

9 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital 1. Presença online O primeiro passo deste processo é a criação de um espaço online que funcione como a base de toda a sua estratégia online e que as pessoas sintam vontade de visitar e despender o seu tempo a pesquisar e recolher informação. Um site empresarial profissional, com um design moderno e adaptável a todos os dispositivos permitirá uma melhor experiência. 2. Tráfego e interação De que vale investir os seus recursos num website moderno e com ótima experiência de navegação se depois ao final do mês ninguém o visita? A segunda etapa passa por criar as pontes que levam as pessoas ao seu website. Um Blog integrado com o seu website ou a aposta nas redes sociais como o Facebook, com alicações sociais que apresentem o seu site mesmo dentro desta rede social, são duas boas formas de dar a conhecer o seu site ao mundo! e interagir com os seus potenciais clientes.

10 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital 3. Conversão em contactos O seu website pode estar a receber um bom número de visitas, mas será que sabe exatamente quem são as pessoas que o visitam? Para gerar valor para o seu negócio é necessário conhecer quem de facto visita o seu website e demonstra interesse na sua empresa. Nada melhor do que dar a possibilidade a quem o visita de o contactar ou deixar as suas informações em troca de uma oferta ou informação relevante. O envio de cupões de oferta, preenchimento de formulários de contacto, funcionalidade de Ligue Grátis ou marcação de reservas são ferramentas ótimas para atingir este objetivo. 4. Gestão de clientes Os contactos que angariou, e todo o esforço dedicado, serão em vão se não transformar estes visitantes em clientes. Campanhas de Marketing são uma das formas mais eficazes de convencer os interessados a adquirir o seu produto/serviço. Este método, combinado com o Gestor de Contactos CRM, permite tornar os seus esforços online mais eficazes e gerar mais negócio.

11 yellowbox A solução YellowBox integra todas as ferramentas para que consiga implementar este processo de Marketing Online no seu negócio de forma simples, com baixo custo e sem necessidade de experiência prévia em programação ou comunicação online.

12 4 Benefícios & Funcionalidades Incluímos na nossa oferta YellowBox todas as ferramentas necessárias para implementar a sua própria estratégia de Marketing Digital para angariar novos clientes.

13 Presença online Tráfego e interação Conversão em contactos Gestão de clientes Site multiplataforma Social apps Calendário e gestão de reservas online Gestor de contactos CRM Blogs Call Me Back Marketing Pop-up before you go Painel de estatísticas e gestão Cupões de oferta Ferramentas de engagement

14 1ª Etapa - Presença online Para garantir que a sua empresa constrói uma forte presença online, a YellowBox inclui: Website Multi-Plataforma Um site moderno, profissional e adaptável que proporciona uma melhor experiência de navegação a quem o visita.

15 1ª Etapa - Presença online Principais Características Website adaptável para PC, Tablet, Smartphone e Facebook, garantindo uma experiência de navegação de qualidade, independentemente do meio utilizado para aceder ao site; Otimização para motores de busca (SEO), aumentado a probabilidade do website surgir nas plataformas de pesquisa como o Google; Galeria de Fotografias e Vídeos, ideal para apresentar os seus produtos/serviços de forma simples e clara; Efeitos visuais incluindo animações, slides, backgrounds com vídeo e transições de páginas para tornar o seu website mais dinâmico e interativo; Formulários de contacto, facilitando a comunicação entre a sua empresa e potenciais clientes.

16 1ª Etapa - Presença online Otimização para motores de busca (SEO) Como referido anteriormente, seguimos as melhores práticas de SEO para que o seu site tenha uma maior probabilidade de surgir nas primeiras páginas dos motores de busca como o Google: Otimização seguindo as melhores práticas de On Page SEO, incluindo a seleção de Keywords, Meta Description e Título de Página; Integração com a ferramenta Google Analytics; Código estruturado e otimizado para uma correta leitura nos motores de busca, seguindo as boas práticas recomendadas pela schema.org; Sitemap incluído; Oferta de uma landing page em pai.pt, associada a um título e uma geografia específica.

17 2ª Etapa - Tráfego e interação Por forma a garantir um elevado número de visitas mensais ao seu website e uma maior interação com os seus visitantes, são várias as funcionalidades incluídas na YellowBox:

18 2ª Etapa - Tráfego e interação Blog Poderá criar e integrar um blog no seu website. Adaptável a todos os dispositivos, garante que os seus artigos são corretamente apresentados tanto em Desktop como em Tablet, Smartphone e Facebook. Escreva artigos e inclua imagens de forma bastante intuitiva, sem necessidade de quaisquer conhecimentos em programação; Inclua icons de redes sociais para promover os seus artigos em plataformas como Facebook, Twitter ou Linkedin; Agrupe os seus artigos por temas, garantido uma melhor experiência a quem visita o seu blog.

19 2ª Etapa - Tráfego e interação Aplicações para redes sociais Esta é das maiores inovações que a YellowBox trouxe para o mercado. Com as Aplicações para Redes Sociais poderá apresentar o seu website dentro da sua página de Facebook empresarial, permitindo aos seus clientes navegarem no seu website sem terem que abandonar o Facebook. Coloque o seu website na sua Página de Empresa do Facebook; Através da YellowBox, coloque aplicações na sua página de Facebook tais como formulários de contacto, calendário de reservas e vouchers de oferta, aumentando assim a interação com a sua página. website website no facebook

20 3ª Etapa - Conversão em contactos A interação com os visitantes de forma a recolher informações relevantes sobre os mesmos, como o ou contacto telefónico, é um dos pontos mais importantes do processo e que muitas empresas em Portugal ainda não fazem corretamente.

21 3ª Etapa - Conversão em contactos Para perceber quem navega no seu site e realmente tem interesse nos seus serviços, a nossa solução dispõe de: Calendário e Gestão de Reservas Online Aumente a venda dos seus produtos/serviços transformando o seu site numa plataforma de recolha de dados, marcações e reservas. Associe um calendário aos seus serviços, coloque-o à disposição no seu website ou Facebook e tenha acesso a todas as marcações efetuadas pelos seus clientes num só local; Acompanhe os seus clientes com s de notificação e lembretes das suas reservas e agendamentos; Faça a gestão de todos os seus contactos, reservas e marcações com o seu Gestor de Contactos CRM integrado.

22 3ª Etapa - Conversão em contactos Pop-Up Before you go Já reparou quando está para abandonar a página de um site e um pop-up surge com a apresentação de uma oferta específica? Esta é uma das formas mais eficazes de transmitir uma última mensagem aos seus visitantes e garantir que estes continuam a interagir com o seu site. Pop-up 100% customizável, podendo incluir uma oferta, um cupão ou mesmo um formulário para recolha de contactos; O pop-up é ativado sempre que o utilizador realizar uma atividade específica, à sua escolha, como por exemplo passar o cursor do rato pelo X para sair do site. Funcionalidade Call Me Back Os seus clientes poderão solicitar o seu contacto telefónico de acordo com a melhor disponibilidade horária. Permite reduzir tempos de espera ao telefone e proporcionar um melhor serviço ao cliente. Os seus clientes poderão agendar qual a hora a que pretedem ser contactados e qual o motivo do contacto;

23 3ª Etapa - Conversão em contactos Todos os pedidos de contacto serão guardados no gestor de contactos, o que permite ficar com um histórico e um registo dos seus pedidos de contactos; Poderá enviar s automáticos para notificar os seus clientes que a sua marcação foi efetuada com sucesso. Ferramentas de engagement Inclua no seu website ferramentas para interagir com o os seus clientes de diferentes formas: Contacte-nos Um formulário configurável que permite ao cliente contactar a sua empresa; Deixe a sua mensagem Funcionalidade que permite aos seus visitantes deixar uma mensagem rápida; Dê-nos a sua opinião Um formulário que permite recolher feedback relativamente aos seus produtos/serviços.

24 3ª etapa - Conversão em contactos Botões de interação Para aumentar o volume de interações e tornar mais fácil a experiência de navegação dos seus clientes, coloque botões em páginas específicas ou em qualquer outro website do qual seja proprietário, facilitando a interação com os seus visitantes. Coloque botões de interação próprios para dispositivos móveis como tablets e smartphones, melhorando a experiência de quem o visita através destes dispositivos; Receba e gerencie todos os contactos num só local. Os botões de interação estão totalmente integrados com o Gestor de Contactos CRM da YellowBox, assim receberá toda a informação no mesmo sítio independentemente de instalar os botões em vários websites.

25 4ª Etapa - Gestão do cliente Para a última etapa do processo, que corresponde à transformação dos seus visitantes em clientes e à gestão do relacionamento com estes, a YellowBox conta com três funcionalidades:

26 4ª Etapa - Gestão do cliente Marketing A comunicação via é das formas mais diretas e eficazes de fazer chegar a sua mensagem aos seus clientes. Com a YellowBox terá a oportunidade de comunicar com os seus clientes através de sem a necessidade de utilizar uma plataforma externa. A plataforma de marketing está totalmente integrada com o Gestor de Contactos CRM e com o website, simplificando todo o processo de criação e envio de campanhas de , reduzindo assim os custos, o tempo e os recursos. Poderá analisar e monitorizar a performance das suas campanhas, medindo quantos s foram enviados e quantos efetivamente foram abertos.

27 4ª Etapa - Gestão do cliente Gestor de Clientes - Plataforma de CRM A solução YellowBox inclui um Gestor de Contactos CRM completo, desenhado a pensar nas necessidades das pequenas e médias empresas e que permite fazer uma gestão mais eficiente dos seus novos contactos, bem como de todos os seus clientes atuais. Gestor de Contactos CRM integrado com as restantes funcionalidades da YellowBox, permitindo centralizar num só local todos os contactos gerados pelas ferramentas de interação, formulários no site e Social App disponíveis na plataforma ou a importação da sua lista de contactos offline. Registo completo das interações online que efetua com os seus clientes, contribuindo para melhorar o serviço prestado e o seu grau de satisfação para com a empresa. Integrada com a ferramenta de marketing, permite segmentar os seus clientes em diferentes grupos e comunicar através de diretamente para eles.

28 4ª etapa - Gestão do cliente Painel de Estatísticas e Gestão Através do Painel de Estatísticas e de Gestão ficará a conhecer a performance das suas campanhas de Marketing Digital, com gráficos atualizados em tempo real. Saiba quantos pedidos de contactos e reservas está a conseguir gerar através do seu website e quantas visitas está a receber por dia, mês ou ano. Aceda de forma rápida e em tempo real aos principais indicadores da sua estratégia de Marketing Digital, incluindo a performance das campanhas de marketing e redes sociais.

29 5 Planos YellowBox Para ir de encontro às características da sua empresa e ao tipo de solução que procura, colocamos à sua disposição 3 planos que pode escolher.

30 5 Planos YellowBox SILVER GOLD PLATINUM Site Multiplataforma 5 páginas Site Multiplataforma 7 páginas Site Multiplataforma Páginas ilimitadas Pai.pt - nível 2 Oferta Domínio 1 Galeria (10 fotos) Efeitos Especiais 1 Vídeo do Cliente 1 mapa Calls to Action Botões de Engagement Contactos Ilimitados CRM Pop-Up Before you Go Otimização SEO e Sitemap Linha Suporte ao Cliente Google Adwords (Opcional) Facebook Ads (Opcional) 69 / MÊS Pai.pt - nível 2 Oferta Domínio 3 Galerias (30 fotos) Efeitos Especiais 2 Vídeos do Cliente 2 mapas Calls to Action Botões de Engagement Contactos Ilimitados CRM Pop-Up Before you Go 5 Calendários de Gestão de reservas 3 Cupões Bilingue Social Apps (até 3) Site no Facebook Marketing (5.000/mês) Otimização SEO e Sitemap Linha Suporte ao Cliente Google Adwords (Opcional) Facebook Ads (Opcional) 89 / MÊS Pai.pt - nível 1 Oferta Domínio 5 Galerias (50 fotos) Efeitos Especiais 4 Vídeos do Cliente 5 mapas Calls to Action Botões de Engagement Contactos Ilimitados CRM Pop-Up Before you Go Calendários ilimitados de Gestão de reservas Cupões ilimitados Fórum Comentários Multilingue Blog Landing Page Social Apps (até 5) Site no Facebook Marketing (15.000/mês) Criação de Página de Facebook Otimização SEO e Sitemap Linha Suporte ao Cliente Serviço Especializado (12h/ano) Site Customizado Google Adwords (Opcional) Facebook Ads (Opcional) 219 / MÊS

31 6 Será a YellowBox a solução ideal para o seu negócio? Escolha a melhor hora para entramos em contacto consigo. Visite a nossa página para agendar uma reunião connosco ou ligue agora para o número abaixo indicado. Teremos todo o gosto em conversar consigo e responder a todas as suas questões sobre a YellowBox. Ligue já (Custo de chamada local)

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online PHC CS Loja Web Aproveite todos os benefícios do seu negócio online Venda a qualquer hora, em qualquer local Atinja novos mercados Modernize a imagem do seu negócio Melhore o seu serviço ao cliente Evite

Leia mais

QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt

QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt Queres vender pela Internet? Openshopen é a ferramenta ideal para dar respostas as tuas necessidades. De um modo muito simples podes criar e controlar a tua

Leia mais

Software PHC com MapPoint 2007

Software PHC com MapPoint 2007 Software PHC com MapPoint 2007 Descritivo completo A integração entre o Software PHC e o Microsoft MapPoint permite a análise de informação geográfica (mapas, rotas e análise de dispersão), baseada em

Leia mais

Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC

Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC Sumário Enquadramento... 1 1. Introdução... 1 1º Passo: Como aceder o Ajuda Online?... 2 2º Passo: Página

Leia mais

REGULAMENTO. Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7. 1. Definições

REGULAMENTO. Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7. 1. Definições REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 1. Definições 1.1. Campanha : Iniciativa da Promotora sob a denominação Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 que visa promover os Smartphones Samsung Galaxy

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

OI CLOUD SEJA BEM-VINDO!

OI CLOUD SEJA BEM-VINDO! OI CLOUD SEJA BEM-VINDO! O QUE É O OI CLOUD? O Oi Cloud é um serviço de armazenamento, compartilhamento e sincronização de arquivos. Esses arquivos ficarão acessíveis a partir de qualquer dispositivo,

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations search marketing strategies: SEO & SEM - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts)

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Este módulo irá ensinar-lhe como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma videoconferência

Leia mais

Gestão Documental. Gestão Documental

Gestão Documental. Gestão Documental Alcides Marques, 2007 Actualizado por Ricardo Matos em Junho de 2009 Neste capítulo pretende-se analisar a temática da, começando por apresentar um breve resumo dos conceitos subjacentes e apresentando

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

Ms2. commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T

Ms2. commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T Ms2 commerce L U C R E M A I S N A I N T E R N E T Características de Desenvolvimento Plataforma MS2 BUSINESS Prezado cliente, Um projeto de sucesso requer planejamento, conhecimento e competências essenciais

Leia mais

O que é uma rede social virtual?

O que é uma rede social virtual? O que é uma rede social virtual? Uma rede social virtual é, portanto, o reflexo da necessidade de comunicar, aplicado às redes Web. É através de páginas pessoais ou de blogues que o sujeito se apresenta

Leia mais

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Sumário 1. Sobre o Site... 3 2. Estatísticas de acesso (Google Analytics)... 3 2.1. Fontes de Tráfego... 5 3. Redes Sociais... 5 4. Assinantes Newsletter

Leia mais

Como aplicar permissões aos utilizadores?

Como aplicar permissões aos utilizadores? Como aplicar permissões aos utilizadores? O gestor do ego tem a possibilidade de autorizar ou restringir os acessos de cada utilizador aos vários campos da aplicação.... As permissões podem ser atribuídas

Leia mais

FORMAÇÃO WORDPRESS. Desenvolvimento de sites com a plataforma Wordpress. Abel Soares abelbarbosasoares@gmail.com

FORMAÇÃO WORDPRESS. Desenvolvimento de sites com a plataforma Wordpress. Abel Soares abelbarbosasoares@gmail.com FORMAÇÃO Desenvolvimento de sites com a plataforma Wordpress Abel Soares abelbarbosasoares@gmail.com O QUE É O Sistema de gestão de conteúdos que lhe permite criar e manter, de maneira simples e robusta,

Leia mais

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt Deswik.Sched Sequenciamento por Gráfico de Gantt SOLUÇÕES EM SEQUENCIAMENTO DE LAVRA QUE NOS DIFERENCIAM Uma abordagem dinâmica e moderna para o sequenciamento de lavra Desde gráficos de Gantt interativos

Leia mais

Prémio Hire.me app. Campanha nacional eskills for Jobs 2016. Regulamento

Prémio Hire.me app. Campanha nacional eskills for Jobs 2016. Regulamento Prémio Hire.me app Campanha nacional eskills for Jobs 2016 Regulamento Na prossecução das suas atribuições legais no domínio da Sociedade de Informação e do Conhecimento em Portugal, em particular ao nível

Leia mais

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO!

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! PERSONALIZAÇÃO DA ESTRUTURA DE EQUIPAMENTOS ACOMPANHAMENTO DA OBRA A.T. AGENDAMENTO DE MANUTENÇÃO WIZARD CONTROLE DE A.T POR CONTRATO CONTROLE DE MANUTENÇÃO

Leia mais

DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL

DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL PERFIL DO PÚBLICO QUE ACESSA À INTERNET EM FORTALEZA (1.399.000) 51% DA POPULAÇÃO DE FORTALEZA ACESSOU À INTERNET NOS ÚLTIMOS 30 DIAS. 47% 53% FAIXA ETÁRIA MAIS ATIVA 30% 33%

Leia mais

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015 WEBFLEET 2.20 Notas de lançamento - Março de 2015 Índice remissivo OptiDrive 360 2 Especificação do veículo 6 Copiar definições de veículo 8 Relatório de resumo de tempos de trabalho 9 Melhor apresentação

Leia mais

Anabela Viegas, Recursos Humanos Portal de Gestão Documental do Colaborador Guia para consulta rápida

Anabela Viegas, Recursos Humanos Portal de Gestão Documental do Colaborador Guia para consulta rápida Anabela Viegas, Recursos Humanos Portal de Gestão Documental do Colaborador Slide 1 Agenda Portal de Gestão Documental do Colaborador Introdução Como aceder à plataforma? Como sair da plataforma? Problemas

Leia mais

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO Agenda 2ª EDIÇÃO 03 de Dezembro de 2015 Hotel Green Place Flat São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Patrocínio Gold Patrocínio Bronze Expo Brand Apoio Realização: APRESENTAÇÃO PORTAIS CORPORATIVOS:

Leia mais

Instruções para utilização dos Fóruns pelo Grupo dos Consensos Psiquiátricos para Clínicos Gerais 2005

Instruções para utilização dos Fóruns pelo Grupo dos Consensos Psiquiátricos para Clínicos Gerais 2005 Instruções para utilização dos Fóruns pelo Grupo dos Consensos Psiquiátricos para CONTEÚDO Pág. 1 Introdução 3 2 - Aceder ao site 2.1 Entrar em www.saude-mental.net 3 2.3 Introdução do seu login e password

Leia mais

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Conheça algumas tecnologias que podem melhorar a sua central de atendimento. URA: Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) PLANIFICAÇÃO ANUAL 8º ANO ANO LETIVO 2013/2014

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) PLANIFICAÇÃO ANUAL 8º ANO ANO LETIVO 2013/2014 TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) PLANIFICAÇÃO ANUAL 8º ANO ANO LETIVO 2013/2014 Previsão de aulas 8º B Aulas previstas 33 1º Período 14 2º Período 12 3º Período 7 Planificação anual resumida

Leia mais

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê.

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. Pense no que a solução certa pode fazer pelo seu negócio. PROJETO PRODUTOS SERVIÇOS SOLUÇÃO INTEGRADA CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA Um sonho fez tudo

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Comércio eletrônico - seções 3.3 Planejamento de marketing e de negócios na internet 3.4: Web e redes sociais plataformas digitais 1 Seção 3.1 PLANEJAMENTO DE MARKETING E DE NEGÓCIOS

Leia mais

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO Tudo sobre a Página Perfeita! Por que criar Landing Pages? De acordo com estudos, foi comprovado que com o uso de uma Landing Page é possível aumentar em até 46% as

Leia mais

ÍNDICE. Acrescentar valor. Dinamizar. Manter-se Informado. Internet. Gestão de receitas. HotelBuzz MARKETING DIGITAL HOTELEIRO. Share this E-Book:

ÍNDICE. Acrescentar valor. Dinamizar. Manter-se Informado. Internet. Gestão de receitas. HotelBuzz MARKETING DIGITAL HOTELEIRO. Share this E-Book: ÍNDICE Acrescentar valor Dinamizar Manter-se Informado Internet Gestão de receitas 3 4 5 6 8 01 02 03 ACRESCENTAR VALOR Baixar o preço por quarto pensando que as vendas vão disparar, é uma falácia. Os

Leia mais

Mídia Social ADQUIRA JÁ O SEU PLANO. Neo Arte. Postagens em Diversas Paginas e Grupos

Mídia Social ADQUIRA JÁ O SEU PLANO. Neo Arte. Postagens em Diversas Paginas e Grupos Neo Arte Produto desenvolvido pela Agencia de publicidade e propaganda Neo Arte - Material 100% exclusivo Mídia Social Postagens em Diversas Paginas e Grupos ADQUIRA JÁ O SEU PLANO BAIXO E Go post One

Leia mais

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Entre 2011 e 2012, os salários na área de tecnologia da informação (TI) cresceram em média 10,78% um número animador, que pode motivar jovens estudantes

Leia mais

AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA

AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA 1 AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA PLANEJAMENTO PLANEJAMENTO: O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR O SEU NEGÓCIO PALESTRA QUE VISA SENSIBILIZAR OS PARTICIPANTES A IDENTIFICAR AS OPORTUNIDADES

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Relacionamento com Cliente. Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013

Relacionamento com Cliente. Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013 Relacionamento com Cliente Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013 Sobre a Unimed VS ÁREA DE AÇÃO: 984,6 KM² HABITANTES: 652.348 Nº CLIENTES: 70.000 (PP) COOPERADOS:

Leia mais

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe a Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 A MAPFRE, fundada em 1933,

Leia mais

Como ter Internet de borla em quase todo o lado

Como ter Internet de borla em quase todo o lado Como ter Internet de borla em quase todo o lado Date : 3 de Fevereiro de 2016 Ter acesso à Internet, de forma gratuita, através dos nossos dispositivos móveis é hoje mais fácil. Existem muitos métodos,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Da natureza, nada se tira a não ser fotos, nada se deixa além de pegadas e nada se leva além de lembranças. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Enquadramento O Concurso fotografia Natureza em Destaque

Leia mais

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

PLANIFICAÇÃO MODULAR - INFORMÁTICA

PLANIFICAÇÃO MODULAR - INFORMÁTICA Agrupamento de Escolas de Santo André Escola Secundária Padre António Macedo PLANIFICAÇÃO MODULAR - INFORMÁTICA CURSO VOCACIONAL COMÉRCIO E ARTES Ciclo de Formação: 2014-2016 *** Ano Letivo: 2015-2016

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Agenda. Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS. Comparação de plataformas de integração. Requisitos de sistema

Agenda. Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS. Comparação de plataformas de integração. Requisitos de sistema DesertWatch- Extensão- Workshop Portugal 2009 Critical Software S.A. Sistema de Informação do Desertwatch Extensão (DW-e IS) Agenda Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS Comparação

Leia mais

Serviço de pesquisa b-on EBSCO

Serviço de pesquisa b-on EBSCO Serviço de pesquisa b-on EBSCO Agenda Acesso ao Serviço Pesquisa básica Pesquisa avançada Filtros Resultados de pesquisa Pastas pessoais Agenda Acesso ao Serviço Pesquisa básica Pesquisa avançada Filtros

Leia mais

Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados

Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados Data: 14 e 15 de Maio Localização: À Definir Carga horária: 16 Horas Sobre o Curso: Presencial Emissão Certificado Material de Apoio O Google hoje é um repositório

Leia mais

Recensão digital Dezembro de 2013

Recensão digital Dezembro de 2013 Educação, Formação & Tecnologias (julho dezembro, 2013), 6 (2), 105 109 Recensão digital Dezembro de 2013 As ferramentas digitais do Mundo Visual http://nlstore.leya.com/asa/newsletters/ev/imagens/html/vfinal.html

Leia mais

Título do Case: Categoria: Temática: Resumo: Introdução:

Título do Case: Categoria: Temática: Resumo: Introdução: Título do Case: Diagnóstico Empresarial - Vendendo e Satisfazendo Mais Categoria: Prática Interna. Temática: Mercado Resumo: Na busca por uma ferramenta capaz de auxiliar na venda de mais consultorias

Leia mais

Auditoria de Meio Ambiente da SAE/DS sobre CCSA

Auditoria de Meio Ambiente da SAE/DS sobre CCSA 1 / 8 1 OBJETIVO: Este procedimento visa sistematizar a realização de auditorias de Meio Ambiente por parte da SANTO ANTÔNIO ENERGIA SAE / Diretoria de Sustentabilidade DS, sobre as obras executadas no

Leia mais

Impresso em 26/08/2015 13:39:41 (Sem título)

Impresso em 26/08/2015 13:39:41 (Sem título) Aprovado ' Elaborado por Andrea Gaspar/BRA/VERITAS em 02/12/2013 Verificado por Cristiane Muniz em 05/12/2013 Aprovado por Denis Fortes/BRA/VERITAS em 06/12/2013 ÁREA GRH Tipo Procedimento Regional Número

Leia mais

CIBERESPAÇO E O ENSINO: ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL II NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR VIANA

CIBERESPAÇO E O ENSINO: ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL II NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR VIANA 203 CIBERESPAÇO E O ENSINO: ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL II NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR VIANA INTRODUÇÃO ¹ Elias Barbosa de Lima filho ² Dr. Flamarion Dutra Alves ¹ eliasbarbosalima141@gmail.com

Leia mais

LOGO DO WEBSITE DA FUTURA APP

LOGO DO WEBSITE DA FUTURA APP LOGO DO WEBSITE DA FUTURA APP LexiZi é uma aplicação mobile e web que é simultaneamente uma ferramenta e um serviço. a) Ferramenta É uma ferramenta porque permite a criação de Notas em cada um dos artigos

Leia mais

Promoção Comunicação

Promoção Comunicação Promoção Comunicação 1 Propaganda, Promoção de Vendas e Publicidade 2 3 Mix de Comunicação de Marketing ou Mix de Promoção Consiste em uma composição de instrumentos de comunicação como propaganda, venda

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Introdução Protegido... 3 3 Instalação do APLICATIVO DOS PAIS... 4 3.1 Local de instalação do Filho Protegido... 5 3.2 Tela de

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS. anos. anos

MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS. anos. anos 93 13 MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS anos 93 13 anos INTRODUÇÃO Exmo.(a) Senhor(a), Seja bem-vindo à FINLOG Gestão de Frotas. Reunimos neste Manual um conjunto de informações que visam

Leia mais

aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização

aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização Manual das condições gerais que regulam a utilização dos serviços disponibilizados pela aplicação Arquivo, plataforma de gestão de informação, do Municipio

Leia mais

Segurança nas Comunicações. Junho 2014

Segurança nas Comunicações. Junho 2014 Segurança nas Comunicações Junho 204 Segurança nas Comunicações Survey Segurança e Privacidade dos Dados . Não existe privacidade total no mundo digital; 2. Marcas não são transparentes no tratamento

Leia mais

Treinamento de e-commerce

Treinamento de e-commerce Treinamento de e-commerce Bem vindo ao treinamento de e commerce mais rápido e direto de todos! Utilize este documento para se orientar sempre que necessário e não se preocupe, em caso de necessidade,

Leia mais

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Como construir renda estável em cada etapa 1. Etapas de Faturamento Para construir um rendimento estável, existe uma ordem a seguir. Na

Leia mais

CURSO INTENSIVO DE BANCA PARA RECÉM-LICENCIADOS

CURSO INTENSIVO DE BANCA PARA RECÉM-LICENCIADOS CURSO INTENSIVO DE BANCA PARA RECÉM-LICENCIADOS Formação a Distância e-learning Base Papel 2015 PORQUÊ ESTE CURSO? Conhecer os fundamentos da atividade bancária constitui uma importante mais-valia para

Leia mais

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 SITE Pacote de Banner na Página Inicial (Home Page).. p.2 Pacote da Página Catálogo de Expositores... p.3 Pacote da Página Visitar.....

Leia mais

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Pilares das Mídias Sociais Não importa o que você vende, mas como você posiciona e entrega isso Camila Porto 2 3 pilares do sucesso nas mídias sociais

Leia mais

Ayuda Sua ONG na mão

Ayuda Sua ONG na mão Universidade Federal de Pernambuco Centro de Informática GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS Ayuda Sua ONG na mão Escopo do Projeto Professor: Augusto Sampaio Equipe: Bruno

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de design e conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital.

Leia mais

Escola Secundária de Pinheiro e Rosa. Curso Tecnológico de Desporto. Estágio 12º G

Escola Secundária de Pinheiro e Rosa. Curso Tecnológico de Desporto. Estágio 12º G 12º G Realizado por: Priscila Domingos nº 17 Professor responsável: André Ramos 2010/2011 Índice 1) Introdução... 4 2) Objectivos do... 5 2.1) Objectivos Gerais... 5 2.2) Objectivos Específicos... 5 3)

Leia mais

Pharmagazine edição nº12 2011

Pharmagazine edição nº12 2011 interactividade Sérgio Viana Solutions Manager da agap2 - Solutions delivery MOBILI DADE até onde podemos ir? Há cerca de 20 anos, pouco mais existia que não os pequenos assistentes pessoais, muitas vezes

Leia mais

POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA

POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA I - APRESENTAÇÃO O Brasil já conhece a marca Sicoob e agora vai se contagiar com a campanha publicitária #LiberteseuPorquinho, que mostrará aos brasileiros que o tempo

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo

Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo Descritivo completo Suporte 2008 Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo Benefícios Help-desk e suporte pósvenda controlados; Integrado

Leia mais

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO:

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: "VIMOS A TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, E A NECESSIDADE DE MELHOR ESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM, E ENTÃO SABÍAMOS QUE ERA PRECISO CRIAR O CASLEADER".

Leia mais

WEBDESK SURFLOG. http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1

WEBDESK SURFLOG. http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1 http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1 SUMÁRIO Introdução... 3 O Webdesk Surflog... 4 Acessando o Webdesk... 5 Funções do Webdesk... 7 Envio de avisos por e-mail pelo Webdesk... 8

Leia mais

Balcão Único de Atendimento

Balcão Único de Atendimento Ricardo Riquito Coordenador Geral ricardo.riquito@airc.pt Balcão Único de Atendimento ATAM. 1 a 4 de Outubro Quem somos? Modernização Administrativa? Balcão Único Atendimento M N t MyNet Arquitectura Capacidades

Leia mais

1. Introdução... 3. 2. Principais pontos de impacto da certificação... 3. 3. Entrada na Aplicação... 4. 3.1. Aplicação Não certificada...

1. Introdução... 3. 2. Principais pontos de impacto da certificação... 3. 3. Entrada na Aplicação... 4. 3.1. Aplicação Não certificada... 1. Introdução... 3 2. Principais pontos de impacto da certificação... 3 3. Entrada na Aplicação... 4 3.1. Aplicação Não certificada... 4 3.2. Aplicação Certificada... 5 3.3. Devoluções a Fornecedores e

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar Mensagens chave Ser lider com nossos clientes O que estamos falando e também sobre Ser moderno Ser eficiente Estar

Leia mais

Controlo parental AVISO PARA OS PAIS. Vita antes de permitir que os seus filhos joguem. Defina o controlo parental no sistema PlayStation

Controlo parental AVISO PARA OS PAIS. Vita antes de permitir que os seus filhos joguem. Defina o controlo parental no sistema PlayStation Controlo parental AVISO PARA OS PAIS Defina o controlo parental no sistema Vita antes de permitir que os seus filhos joguem. 4-419-422-01(1) O sistema Vita oferece funções para ajudar os pais e tutores

Leia mais

OUVIDORIA GERAL EXTERNA

OUVIDORIA GERAL EXTERNA OUVIDORIA GERAL EXTERNA Plano de trabalho de Janeiro de 2012 a Julho de 2012 Principais Atividades JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL 1) Apresentação Plano de trabalho para Defensora Pública Geral X 2) Aprovação

Leia mais

ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital Somos a agência Retina Comunicação, que assim

Leia mais

Configuração para Uso do Tablet no GigaChef e Outros Dispositivos

Configuração para Uso do Tablet no GigaChef e Outros Dispositivos Configuração para Uso do Tablet no GigaChef e Outros Dispositivos Birigui SP Setembro - 2013 1. Configurando o Ambiente. Este documento mostra como configurar o ambiente do GigaChef para usar o Tablet

Leia mais

e-commerce marketing strategy workshop

e-commerce marketing strategy workshop e-commerce marketing strategy workshop Lisboa e-commerce marketing strategy Este workshop foi concebido por profissionais na área Marketing Digital, que atuam na indústria nacional e internacional. SOBRE

Leia mais

Recursos descritos da Loja Virtual

Recursos descritos da Loja Virtual Recursos descritos da Loja Virtual Gerenciamento / Vendas Rastreamento de pedido Após a confirmação do pagamento o passo seguinte é enviar o produto para o seu cliente. Por meio de um código o cliente

Leia mais

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS TENHA UMA PÁGINA NO FACEBOOK E NÃO UM PERFIL Para que você use o Facebook no seu negócio para divulgar e vender seus produtos, o ideal é que

Leia mais

Drone2Map: o software que transforma imagens de drones em mapas 2D e 3D

Drone2Map: o software que transforma imagens de drones em mapas 2D e 3D Drone2Map: o software que transforma imagens de drones em mapas 2D e 3D Por Régis Soares Os veículos aéreos não tripulados são novidade no Brasil e seguem cada vez mais em ascensão, mas esse nome ainda

Leia mais

Ana Paula Viana. Analista de Comunicação Digital

Ana Paula Viana. Analista de Comunicação Digital Ana Paula Viana Analista de Comunicação Digital Currículo. 2016 Oi! Me chamo Ana Paula Viana, sou de Minas Gerais, atualmente moro em Florianópolis (SC). Formada em Comunicação Social com Bacharelado em

Leia mais

Prof. Dr. Heros Ferreira Plataforma EAD. Encontro Multiesportivo de Técnicos Formadores Solidariedade Olímpica / COI

Prof. Dr. Heros Ferreira Plataforma EAD. Encontro Multiesportivo de Técnicos Formadores Solidariedade Olímpica / COI Prof. Dr. Heros Ferreira Plataforma EAD Encontro Multiesportivo de Técnicos Formadores Solidariedade Olímpica / COI AGENDA 1. PLANEJAMENTO 2. ESTRUTURAÇÃO RH E DIDÁTICA 3. PLATAFORMA EAD 4. EXECUÇÃO 5.

Leia mais

ACESSO HABITAÇÃO MUNICIPAL Candidatura online Manual do Utilizador

ACESSO HABITAÇÃO MUNICIPAL Candidatura online Manual do Utilizador ACESSO HABITAÇÃO MUNICIPAL Candidatura online Advertências e Indicações Antes das candidaturas serem formalizadas os candidatos deverão: Confirmar se reúnem as condições de acesso ao abrigo do Artigo 5º

Leia mais

Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução

Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução 2 Microsoft Dynamics CRM 2013 e Microsoft Dynamics CRM Online - outono de 2013 Primeiro, selecione a área

Leia mais

Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua. Como pesquisar na internet

Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua. Como pesquisar na internet Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua Como pesquisar na internet Antes de haver Internet, as grandes concentrações de informação encontravam-se quase em exclusivo nos livros, revistas

Leia mais

Estudo aponta influência do código de barras e da tecnologia na decisão de compra do consumidor e na estratégia do varejo

Estudo aponta influência do código de barras e da tecnologia na decisão de compra do consumidor e na estratégia do varejo Estudo aponta influência do código de barras e da tecnologia na decisão de compra do consumidor e na estratégia do varejo Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil revela resultado da terceira edição

Leia mais

2. OS PREÇOS DOS VÍDEOS: 1. QUEM É A VÍDEO NA REDE?

2. OS PREÇOS DOS VÍDEOS: 1. QUEM É A VÍDEO NA REDE? 2. OS PREÇOS DOS VÍDEOS: 1. QUEM É A VÍDEO NA REDE? A Vídeo na Rede é uma divisão especializada da Cinemátika Filmes na produção de conteúdo para a internet e de produção de vídeos empresariais de curta

Leia mais

A uma plataforma online de gestão de condomínios permite gerir de forma fácil e simples a atividade do seu condomínio.

A uma plataforma online de gestão de condomínios permite gerir de forma fácil e simples a atividade do seu condomínio. PLATAFORMA DE GESTÃO A uma plataforma online de gestão de condomínios permite gerir de forma fácil e simples a atividade do seu condomínio. Principais funcionalidades Possui uma série de funcionalidades

Leia mais

5 Aplicações para o seu iphone que vai gostar de conhecer

5 Aplicações para o seu iphone que vai gostar de conhecer 5 Aplicações para o seu iphone que vai gostar de conhecer Date : 30 de Março de 2016 Hoje vamos deixar 5 aplicações gratuitas que apareceram ou tiveram melhorias interessantes, neste ano de 2016, e que

Leia mais