Alongamentos para a Parte Inferior das Costas e Quadril para Fazer em sua Mesa

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1 Flexibilidade Total Saiba como Melhorar sua Flexibilidade através de Alongamentos Específicos por Joey Atlas Alongamentos para a Parte Inferior das Costas e Quadril para Fazer em sua Mesa Rotina de 6 minutos de alongamentos de mesa: Alongamentos simples para a parte inferior das costas e quadril para fazer em sua mesa, enquanto estiver em casa, no escritório ou na escola. Esses alongamentos para a parte inferior das costas e quadril podem ser feitos em 5-6 minutos e reduzirão dores e rigidez enquanto lhe dão um instantâneo e natural impulso de energia. Eles podem ser feitos diretamente em sua mesa e podem ser feitos mais de uma vez por dia. Em outras

2 palavras Use o quanto precisar. NOTA: Antes de fazer qualquer tipo de exercício, consulte seu médico. Se esse vídeo de exercícios de alongamento te ajudou e você quer mais cadastre-se aqui para mais vídeos gratuitos e artigos sobre flexibilidade, amplitude de movimento e alongamentos para o corpo todo para ter uma coluna saudável e melhor fitness em geral.

3 Sumir com a Dor no Pescoço: 8 Passos de Alongamento para Dores no Pescoço A maioria das pessoas acham surpreendentes descobrir como a dor no pescoço é comum mas a verdade é, MUITAS pessoas sofrem com a dor no pescoço todos os dias apesar de todas as formas de consertar ela Vários tipos de stress e tensão o elemento de pouco flexibilidade e a falta de condições físicas básicas Se torna muito fácil ver porque a dor no pescoço é um problema tão comum. A maioria dos meus clientes (pessoalmente ou instruídos remotamente) sentem melhorias significantes com séries na parte superior do corpo e alongamentos específicos no pescoço e exercícios. Se você sofre de dor no pescoço, motivo pelo qual já tentou todos os tipos de tratamentos não efetivos aqui está uma coisa fácil que você pode tentar agora mesmo. Aviso: se você está inseguro sobre estes alongamentos POR FAVOR fale com seu médico primeiro. Mostre esse artigo para ele/ela se você desejar. Melhor prevenir do que remediar. 1. Enganche os dedos de suas mãos. 2. Coloque suas mãos/palmas das mãos ma parte de trás de sua cabeça, bem acima do nível da orelha. 3. Você pode ficar em pé ou sentado só esteja certo de manter uma boa postura (peito ereto) 4. Gentilmente deixe sua cabeça/pescoço relaxar enquanto você calmamente guia sua cabeça para frente e para trás até seu queixo encostar seu peito ou chegar perto dele. 5. NÃO force esse alongamento. Assim que sentir os músculos na parte de trás de seu pescoço alongando apenas segure essa posição por 15 segundos. 6. Volte para a posição inicial por 10 segundos e então repita o alongamento. 7. Faça o mesmo movimento, mas dessa vez gentilmente empurre levemente para direita enquanto você empurra para frente/para trás segure por 15 segundos então volte para a posição inicial. 8. Agora faça o mesmo para a esquerda. Eu sei que você sente um grande alívio com essa pequena rotina de alongamento para os músculos do pescoço. Você pode faze-las diversas vezes durante o dia. E você certamente pode fazê-la diariamente também. Estarei colocando um pequeno vídeo na próxima semana ou na seguinte para demonstrar a rotina que eu demonstrei acima então mantenha os olhos abertos para isso eu sei que você irá apreciar Se você conhece alguém que possa usar essas dicas que eu compartilhei neste artigo por favor compartilhe com ela, pois isso poderá ajudar a sumir a dor no pescoço dela.

4 Alongamentos de Ombros: Três Fáceis Alongamentos de Ombro para Flexibilidade Essa simples e rápida rotina de alongamento de ombro é perfeita para manter o manguito rotador em boa forma melhorando toda a gama de movimentos naturais. Mantendo as camadas superficiais e profundas, músculos em volta do ombro e grupos de músculos ao redor dessa região soltos e ágeis. você diminui o risco de ferimentos, dores comuns e melhora toda a sua postura. Os três alongamentos para flexibilidade do ombro são: 1. Deltoide de trás/alongamento da parte superior das costas 2. Ombro/Alongamento do tríceps 3. Peito/Alongamento do deltoide da frente (Ombro) Essa sequência de alongamentos para o ombro pode ser feita antes de uma sessão de exercícios para a parte superior do corpo, ou logo depois de exercícios ou antes e depois. Você também pode fazê-la por sua conta, a qualquer hora. É também um ótimo programa para flexibilidade para golfistas e jogadores de tênis ajudando a aumentar a amplitude de movimentos, diminuindo o risco de lesões crônicas e agudas e aumentando velocidade de recuperação entre as partidas.

5 A performance em todos os esportes e nas simples atividades diárias são aprimoradas também. O resultado fala por ele mesmo. Você será o juiz. Como sempre Gostaria de lembrar a você para obter autorização médica para o exercício antes de iniciar qualquer tipo de novo programa de exercícios ou se você não tiver certeza sobre sua própria habilidade física. Melhor salvo que arrependido. Preste uma atenção especial para esse aviso se você tiver qualquer histórico de lesões nos braços e ombros ou cirurgias nas articulações da parte superior do corpo. Depois de você tentar essa rotina de alongamento para o ombro por favor poste o seu feedback e comentários abaixo e então por favor compartilhe esse vídeo de exercício e esse blog com qualquer um que você conheça e que possa se beneficiar com esse tipo de ajuda em casa, no escritório ou em uma viagem. Eles irão agradecê-lo por isso.

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