Apresentando a. www. actioncoachfranchising.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apresentando a. www. actioncoachfranchising.com.br"

Transcrição

1 Apresentando a www. actioncoachfranchising.com.br.

2 Quando você toma a decisão Em questões trabalhistas, há duas categorias de pessoas: os empregados e os empreendedores. Muita gente trabalha toda a sua vida para outras pessoas e reprimem o seu verdadeiro espírito empreendedor. Isto não tem nada de mal, mas se dentro de você existe um empreendedor, um dono de negócio esperando sair, você nunca será feliz até que satisfaça esse desejo. ActionCOACH está 100% relacionada a uma pessoa empreendedora, alguém que quer ter o controle da sua vida, que prefere trabalhar para si mesmo e está focado em seu próprio negócio, família e metas pessoais. Na ActionCOACH queremos ajudá-lo a tornar realidade seus sonhos empresariais. Ensinaremos você a construir um grande negócio ajudando, treinando e educando a outros donos de negócio através de simples, poderosas e eficientes estratégias de crescimento de negócios criadas por Brad Sugars. Ficará para trás o mundo no qual você "perde o aniversário do seu filho" ou que "enriquece alguém". Quando você se torna um Business Coach da ActionCOACH você passa a ter liberdade, começa a determinar o caminho da sua vida, tem controle de suas finanças e torna-se responsável pelas suas conquistas. Voltar a trabalhar para alguém? Nunca mais. Provavelmente você ainda não compreende tudo isto, mas o que é mais importante de se tornar um Business Coach da ActionCOACH não é a construção do seu próprio negócio, nem todo o dinheiro que terá, nem os contatos que fará através dos seus clientes. O mais importante é você tornar-se um líder, gerindo sua equipe, tomando decisões. E como você se sente. Sentir que realmente está vivendo um sonho, ter respeito e confiança ao saber que você é o seu próprio chefe. Saiba você ou não, a decisão que tomar nos próximos minutos poderá ter um forte impacto em sua vida, no sentido de fazer uma mudança radical e obter realmente o que quer ou continuar na mesma e nunca mais sair dela. Se não mudar agora, quando deixará surgir o empresário que você é? Torne-se um Business Coach da ActionCOACH. e permita que o espírito empreendedor apareça.

3 Qual a melhor equipe para você se associar? O sucesso na vida está na equipe. E a qualidade da equipe tem a ver com a do seu líder.. Na compra de qualquer negócio, saber quem são as pessoas que estão na sua equipe é de extrema importância. Inclusive se a ActionCOACH fosse uma franquia de venda de cachorro-quente, daria a mesma sugestão, e vou dizer por quê: A ActionCOACH está repleta de gigantes, empresários que se destacam no seu trabalho, empreendedores de sucesso, magníficos líderes, pessoas que admiramos, não só pela sua trajetória profissional, mas por serem pessoas excepcionais. Mais de Coaches em 51 países com mais experiência do que você possa imaginar. Não pense somente no negócio que você está comprando, mas na equipe com a qual você está se associando. Centenas de empresários dispostos a te ajudar na construção do seu negócio. Se pensar no Know-how de cada pessoa, vale cada centavo investido para fazer parte da equipe ActionCOACH. É importante mencionar que você está se associando à empresa que deu inicio ao Business Coaching, que já colaborou para que mais de pessoas fossem bem sucedidas na sua vida e em seus negócios. Como todo grande líder, Brad exige e inspira ao mesmo tempo. Com trinta e tantos anos criou uma empresa que está entre as mais reconhecidas. E, como parte da equipe, ele irá treiná-lo e apoiá-lo nos fóruns e nas convenções anuais. Quando você fizer parte da equipe de Brad Sugars você começará a entender porque grandes lideres são catalisadores de grandes equipes. Seja Brad, o CEO da Action ou os Coaches que você venha a conhecer no seu caminho, esta é uma equipe formada para obter sucesso. Não existe dúvida de que a ActionCOACH é a Empresa nº1 de Coaching Empresarial no mundo, com magníficos sistemas e pessoas de alto valor profissional e pessoal.

4 Uma franquia ou trabalhar por conta própria? Todo empreendedor já se fez esta pergunta. Invisto em uma franquia ou toco o meu negócio sozinho? A decisão é muito importante e, claro, as pessoas querem ir pelo caminho mais fácil, eficiente e melhor. Ainda que a princípio pareça mais barato ir em frente sozinho, a longo prazo, de forma geral, o custo é maior. Deixe-me explicar A maioria dos empresários se esquecem de uma coisa: Fazer o produto ou serviço para oferecê-lo corresponde a apenas 20% do negócio. Vamos a usar o exemplo da ActionCOACH: o Coaching é apenas 20% dos sistemas que existem dentro da empresa. Estas são algumas das coisas que são inclusas como parte da franquia, pelas quais, de qualquer maneira, você teria que pagar se fosse feito por você. Sistemas de Vendas.- Alguns anos de testes e erros, os passos para a tomada de decisões, como levar o cliente a fechar uma compra e os clientes que você perderá por não saber realizar uma venda. Sistemas de Marketing.- Desde a um site, até folhetos, mala direta, propostas de vendas e outras ferramentas Você consegue imaginar o custo que você terá para fazê-los e o tempo de espera até que os resultados apareçam. E se o resultado for negativo? Publicidade sem retorno é uma das principais causas do fracasso de um negócio. Sistemas de Clientes.- Desde a documentação básica até o CRM completo com todo o histórico de cada cliente. Isso parece fácil, porém, demanda tempo e dinheiro. Seria necessário esperar vários meses até você saber qual a melhor decisão Sistemas T.I- Não acredito que você queira imaginar quanto custa construir um programa de administração sólido e, depois de desenvolvido, o seu custo de manuntenção. Treinamento para você e sua equipe.- Você precisará contratar uma empresa especializada ou até mesmo utilizar o seu tempo para desenvolver programas de capacitação e, depois, implementá-los na base da tentativa e erro. Desenvolvimento de Produtos e Serviços.- Imagine quanto tempo leva para escrever um programa de treinamento para um cliente ( livro, CD, DVD ou um sistema novo), e que além disso, ajude a obter um rápido retorno. Todo o seu negócio teria que começar do zero e, ao mesmo tempo, você teria que conseguir clientes. Outro ponto que deve ser avaliado, especialmente, se é o seu primeiro negócio, é que, geralmente, demora de 4 a 5 anos para adiquirir segurança naquilo que se está fazendo. Um dos benefícios da franquia, é que você não precisará aprender tudo sozinho, as equipes e sistemas já estão prontos Claro que há muitas coisas para aprender, mas você não estará sozinho. Se somarmos o dinheiro, o tempo, a aprendizagem e quão longe você chegará a ActionCOACH Você irá alcançar mais do que imagina! é a melhor opção.

5 Um grandioso ActionCOACH Ser um magnífico ActionCOACH consiste em ensinar, guiar e ajudar aos empresários e futuros empresários a conseguirem o que mais desejam, tanto pessoal como profissionalmente. Um excelente ActionCOACH não nasce se faz. Através dos sistemas e treinamento você terá recompensas encantadoras e, não só isso: a cada dia irá surgir situações infinitamente gratificantes. A satisfação pessoal é enorme. Este sentimento surgirá quando um cliente alcançar suas metas, já que você terá a consciência de que o ajudou. Essa sensação de sucesso vem do treinamento e suporte que a ActionCOACH lhe dará, especialmente nos seus primeiros três meses. Durante os 11 dias de treinamento, você irá aprender tanto com os ActionCOACHES, como com as suas franquias. Depois, por 12 semanas, haverá conferências telefônicas, treinamento locais e etc. Você receberá CDs e livros, terá acesso a fóruns, boletins e a muitíssimos materiais e ferramentas que servirão de apoio e de fonte de conhecimento. No seu treinamento, você irá aprender o nosso processo - 13 passos para uma venda, assim como os perfis de clientes, e como utilizar os nossos programas, desde o ProfitCLUB até o FreedomCOACH. Existem algumas características que você deverá ter para entrar na nossa equipe: Autoconfiança: a autoconfiança de um grande ActionCOACH. Paixão: no seu trabalho e na sua vida. Liderança: seus clientes e sua equipe precisam de alguém que os oriente e os conduza. Cada grande ActionCOACH começa internamente, com seu próprio treinamento, e depois se aplica para obter uma carreira gratificante e de sucesso. Esta é apenas um pitadinha do que você fará.

6 A Empresa de Coaching Empresarial Número do Mundo ActionPRACTICE ou ActionFIRM? Na ActionCOACH você decide como construir o seu negócio. Há dois tipos de empresas e você pode escolher a forma de operar e os beneficios que poderá ter. ActionPRACTICE Licença Individual Para o COACH que deseja trabalhar por conta, este é o modelo ideal, pois proporciona um negócio sólido, com estilo de e qualidade de vida, muito superior ao que possa imaginar e com um nível de operação magnífico. Na maior parte do tempo, você poderá colocar em prática os programas do Coaching 1-1. ActionFIRM Firma Construa uma empresa com um número ilimitado de Coaches que irão trabalhar i para você em um território exclusivo. Juntos, eles podem desenvolver e oferecer uma gama de produtos da Action. Para nós é de extrema alegria que nossa equipe seja formada por ambos os tipos de franquia. Sabemos que algumas pessoas podem ter dificuldades em construir uma equipe, mas isso não significa que todo seu conhecimento e experiência não serão compartilhados com a equipe da Action. Existem muitos pais de família que são muito jovens e que estão buscando uma oportunidade que lhes dê um estilo de vida que possa ajustar-se perfeitamente às suas atividades. Mas, no outro lado da moeda, estão os executivos que já experimentaram empreender e, sabem que são bons nesse aspecto e agora desejam ter uma oportunidade empresarial extraordinária. A Action FIRM é uma grande oportunidade para construir uma equipe de Coaches e poder explorar toda a gama de produtos e serviços e, assim, obter excelente retorno. Imagine um empresário que chega à sua ActionFIRM e compra um livro, depois decide associar-se ao ProfitCLUB e, mais tarde, ele se torna seu Coachee dentro de um programa PowerupCOACH. Simples assim, você começa a reeducar os seus clientes para que eles cresçam com você. Inclusive, você poderá despertar em seus clientes a paixão por ajudar a outros empresários, então, estes poderão se unir à sua ActionFIRM e se tornar Coaches de outros.

7 A Empresa de Coaching Empresarial Número do Mundo Seu futuro na Action ActionCOACH é uma das franquias que apresenta o maior crescimento no mundo. Temos uma visão e uma meta muito clara para mudar a maneira com que fazemos negócios. Nossa visão é a Riqueza mundial através da reeducação nos Negócios. Você pode fazer parte desta visão. Como pioneiros na indústria de Coaching Empresarial e inovadores no âmbito empresarial, buscamos grandes líderes para o futuro. Ainda falta muito caminho para percorrer.. Estamos em fase de adaptação, mas, em alguns anos, esta indústria terá um crescimento impressionante e contar com um Business Coach será algo natural. A indústria cresce e muitas empresas tratam de copiar o que nós fazemos, mas lembre-se de que há razões pelas quais se é lider, nós temos mantido nosso lugar como A EQUIPE nº1. Nossa equipe, nossos sistemas, nossa liderança e a paixão com que encaramos a vida, fazem de nós um grupo seleto de pessoas fortes e inovadoras. SOMOS PESSOAS ACTION! E depois disso? Qual será a sua melhor decisão? Una-se a aquipe ActionCOACH

8 Oportunidade para os Experts em Negócios que buscam ajudar a outros Você deseja crescer naquilo que você faz diariamente? Gostaria de ser um agente de mudanças e conseguir fazer com que cada dia seja uma experiência ganhar-ganhar? A ActionCOACH é a franquia ideal, que lhe ajuda a conseguir isso enquanto você ajuda empresários a serem bem sucedidos em um universo cada vez mais competitivo. Como franqueado você será um ActionCoach que durante, no mínimo 12 meses, ajudará a outros empresários a atingirem os resultados que desejam. Imagine! O sucesso daqueles que que decidirem por utilizar sua ajuda profissional lhe trará uma enorme satisfação e irá propiciar seu próprio sucesso. A Franquia ActionCOACH foi classificada dentre as melhores franquias na categoria Top Homebased Franchise, Top Global Franchise ( Franchise 500), entre outros prêmios. Atualmente a franquia conta com mais de 1000 franqueados espalhados em mais de 50 países, e o número vem crescendo. A Empresa Fundada em1993 pelo empresário Australiano Brad Sugars, ActionCOACH cresceu desde a garagem de uma casa até contar com escritórios nos cinco continentes. Em 1999 abriu escritórios em Las Vegas, Nevada, onde se encontram as Franquias Globais. En 2001 a Action iniciou suas operações no México, afim de desenvolver todo o mercado. Iberoámerica.» Alejandro De Gyvés Diretor Geral ActionCOACH Iberoamérica ActionCOACH tem como o foco o desenvolvimento dos pequenos e médios empresários. Os Business Coaches tem ensinado, através de seminários e programas de coaching ao redor do mundo que Os empresários deveriam trabalhar para fazer o negócio crescer e não para se perder em suas operações diárias Treinamento e Suporte Como franqueado da Action você irá receber 10 dias de treinamento intensivo passo a passo, para aprender como o obter clientes e como coachea-los com sucesso. Você irá aprender como diagnosticar os problemas e as áreas de oportunidade nos negócios, como preparar propostas e como dar coaching ao empesário para que em um prazo de 12 meses conquistem grandes resultados. Posteriormente você irá receber coaching semanal para que consigas o sucesso desejado. Também aprenderá a alavancar o seu negócio para que ele trabalhe por você. Este é um sistema chave, que pode ser gerido desde um pequeno escritório em casa para manter os custos fixos no menor nível possivel. Além disso, há um treinamento intensivo com o passo a passo, assim, como suporte constante no desenvolvimento do negócio. Sua Qualidade de Vida Como franqueado da ActionCOACH, você será não só membro da equipe, mas também parte de uma grande família. Fique seguro de que o ajudaremos a alcançar suas metas, porque seu sucesso é o nosso sucesso. Como coach da ActionCOACH, você terá a liberdade e apoio para criar a qualidade e estilo de vida que deseja, limitada apenas pela sua capacidade, imaginação e vontade.decidirá onde trabalhar, em sua casa,em seu escritório, ou fora dele. Escolherá a que tipo de negócios deseja ajudar. Só você decidirá quanto quer crescer e quanto dinheiro ganhar. Poderá ser reconhecido como um expert e um verdadeiro líder na sua comunidade e terá satisfação de conseguir seu sucesso ajudando muitos a consegui-io. ActionCOACH Alejandro de Gyvés Diretor Geral Iberoamérica perfil do sucesso

9 Franquia ActionCOACH A ActionCOACH, é de origem Australiana, presente nos cinco continentes, é uma das franquias de maior crescimento, a n 1 em Coaching Empresa- - rial e a maior organização de Coaching Empresarial do mundo. Realidades do Coaching Empresarial Segmento emergente em expansão Nicho de mercado único e imenso Direcionado a todo tipo de ramo e negócios Clientes em longo prazo ActionCOACH foi fundada em 1993 pelo empresário e autor Brad Sugars, que percebeu que a maioria dos empresários se encontram envolvidos na opera- - ção dos seus respectivos negócios e que, normalmente, não conseguem alcançar os resultados que poderiam obter se o fizessem de outra maneira. Brad desenvolveu um sistema e uma metodologia para ajuda-los a alcançar seus sonhos e suas metas com a ajuda de um profissional externo, um franqueado Coaching Empresarial da ActionCOACH. Quem é o candidato ideal para ser um ActionCOACH? Mínimo de 5 anos de experiência em negócios. Goste de aprender e ensinar Disposição para colocar- se fora da zona de conforto Habilidade para se comunicar Paixão por ajudar os outros a terem sucesso Aprecie a diversidade Goste de compartilhar com as pessoas Habilidade em liderar Orientado a resultados Desejos de dominar as habilidades empresariais Participativo, trabalhe em equipe Auto Confiança Capacidade para investir R$ ,00 reais Nossa Vantagem Competitiva Custos mínimos de operação Possibilidade de trabalhar em casa Suporte de uma equipe internacional Treinamento inicial e contínuo á nível mundial Franquia nº 1 em Coaching Empresarial Retorno do investimento superior á média Atividade altamente profissional Possibilidade de gerar renda de forma passiva Mercado em crescimento ActionCOACH Iberoamérica fact sheet 001

10 Seria você um grande ActionCOACH? Você não precisa ser um Guru dos Negócios para ser um grande Coach Empresarial. Os Coaches da Action não cronometram o tempo dos clientes enquanto eles desenvolvem as suas atividades, nem substituem sua equipe, muito menos os colocam para fazer tarefas insignificantes. O que eles fazem é, motivá-los e ajuda- los a ganhar. Através de um programa individual, os ActionCOA- CHes ajudam seus clientes, os empresários, a fazer crescer suas empresas de dentro para fora. A criação de sistemas, as estratégias de marketing, os workshops de serviço ao cliente e outras atividades que os ajudam a Testar e Medir, são apenas parte do plano desenhado para conduzir os seus clientes a alcançarem metas em, no mínimo 12 meses. O Coaching Empresarial vem crescendo muito, devido á redução de equipe das grandes empresas, outro motivo é o nascimento de novas pequenas e médias empresas que procuram a ajuda de um Coach para que os levem a alcançar grandes resultados em qualidade de vida. Os ActionCOACHes contam com um Fórum on-line, no qual se realiza uma troca de experiências. Imagine, por exemplo, um ActionCOACH de São Paulo- Brasil, que atenda um negócio no ramo de material de construção. O Fórum oferece o acesso á informação e ActionCOACHes que atendem a empresas de material de construção na Espanha, Irlanda, Canadá, etc...não há desafio que não se possa superar com uma verdadeira e única e equipe mundial. O programa Mentor da ActionCOACH proporciona um método sistematizado para criar a base para um verdadeiro e bem sucedido negócio. Também oferece a oportunidade para aqueles que estão realmente interessados em melhorar as suas habilidades de gerenciamento e de marketing, não apenas para aumentar os seus conhecimentos, mas também para definir as suas metas mais audaciosas, desenvolver um grande negócio e aproveitar mais da Vida Ricardo González, cliente da Action. Contamos com cerca de 400 estratégias que já foram comprovadas em vários pequenos e médios negócios,em diferentes países, e que, têm um impacto direto sobre o seu lucro. Os desenvolvimentos que se colocam continuamente á disposição dos clientes, se devem ao trabalho coordenado em equipe entre os funcionários da Action e o grupo de Coaches,que vem crescendo mês a mês, agregando novos conhecimentos para o benefício de todos. A abertura e disposição para compartilhar informação e experiências são únicas. O campo dos sonhos A primeira coisa que fazemos quando começamos a trabalhar com um cliente é ajuda lo a recordar a razão pela qual iniciou o seu negócio. Geralmente eles tiveram um sonho ou uma visão do que esperavam que pudessem alcançar com o seu negócio: uma casa nova, a educação dos seus filhos ou para passar mais tempo com a família.. Após conquistar o sonho, este se mantém vivo durante todo o programa de Coaching por meio de representações gráficas que chamamos de a Carta dos seus Sonhos. Você está pronto para dar Coaching e ajudar outras pessoas a terem sucesso? Possui pelo menos 5 anos de experiências com negócios Tem confiança em si mesmo, paixão e vontade de ajudar outros empresários a alcançarem o seu sucesso Tem uma carreira de sucesso nas suas atividades profissionais anteriores. Deseja ter o seu próprio negócio Conta com um capital para investir Espera mais da vida do que um trabalho ActionCOACH Iberoamérica fact sheet 002

11 Você conseguirá ter a qualidade de vida que sonha? O que você faz hoje o levará aonde você quer estar amanhã? Enquanto as maiorias das franquias no mundo desencorajam os seus franqueados a ficarem ausentes em seu negócio, a ActionCOACH sistematizou o processo e os ajuda a conseguir seu sucesso. Além do faturamento, os Coaches da Action têm contato com centenas de empresários, com os quais podem surgir novas oportunidades de associação e assim aumentar o seu lucro. As oportunidades são enormes. Se a sua visão de vida ideal é ter um negócio profissional, passar mais tempo com a sua família e poder fazer mais o que gosta, enquanto recebe o retorno do seu investimento muito superior a média e cria uma fonte de renda passiva em poucos anos, a ActionCOACH oferece tudo isso e muito mais. Os ActionCOACHes realizam sessões com seus clientes tanto por telefone como pessoalmente e planejam ações que devem ser executadas por eles. Portanto os ActionCOACHes dispõem de um tempo para atender até 15 clientes simultaneamente em apenas 3 dias por semana, gerando um faturamento que muitos sonham em ter. Ainda que no inicio necessite uma dedicação maior para desenvolver os seus conhecimentos e os seus negócios na ActionCOACH, logo você estará gerando um faturamento e aproveitando o seu tempo livre como nunca antes pensou que poderia faze lo. Além do sistema de Coaching, a Action desenvolveu o caminho para criar a sua própria firma de Coaching Empresarial e migrar de um negócio individual para uma poderosa organização. Seguindo por esse caminho, você estará dedicando mais tempo para trabalhar na criação do seu negócio e menos em sua operação diária, maximizando assim o seu faturamento. Conforme o seu negócio vai crescendo, poderá diminuir e inclusive eliminar as horas em que você dedica a ele, e mais ainda, você terá construído um bem que poderá ser vendido mais adiante. Onde você quer estar daqui 5 ou 10 anos? ActionCOACH Iberoamérica fact sheet 003

12 Toda história de sucesso tem alguma coisa em comum. Gres Norman, Ana Guevara,Bill Gates e qualquer outra história de sucesso envolve sempre mentores e Coaches. Veja como você poderá se beneficiar com a nossa experiência. Durante o seu tempo de escola, você contou com o apoio de professores. Como empregado, sempre pôde recorrer ao seu chefe ou supervisor. negócio até o ponto de que não precise trabalhar nele, e ao mesmo tempo, faça crescer suas vendas e lucros. O programa da Action é necessário para todo o empresário que deseja verdadeiramente melho - rar o seu negócio e sua Vida. Mas como empresário, com quem poderá contar quando as coisas não estiverem indo como desejava? Bem, se você estiver sobrecarregado e muito estressado, ou simplesmente desejar acelerar o crescimento do seu negócio, o programa mentor da ActionCOACH poderá ajuda-lo. Os Coaches Empresariais da Action são profissionais experientes que passaram um rigoroso processo. Nossos clientes irão e beneficiar não apenas com as estratégias comprovadas de marketing, equipes de trabalho eficiente, gerenciamento, etc.,mas também da vantagem que representa contar com uma visão ampla de alguém fora do negócio que o mantém focado nos aspectos importantes do seu negócio. Ter um Coach Empresarial da Action é como ter um gerente de marketing, um gerente de recursos humanos, um assessor de negócios, um especialista em treinamento e um amigo comprometido, que sempre estará ao seu lado, e tudo isso, pelo custo de uma boa secretária. Nossos Coaches trabalharam com milhares de empresários, em vários países do mundo. Imagine poder contar com o apoio de uma equipe de profis - sionais que podem ajuda-lo a sistematizar o seu Entre em Contato com a ActionCOACH ActionCOACH Iberoamérica franquias@actioncoach.com.br (11) fact sheet 004

13 Toda história de sucesso tem alguma coisa em comum. Nossos coaches recebem suporte a nível mundial A Administração e sistemas da ActionCOACH oferece aos Coaches o maior suporte que qualquer outra franquia que nós conhecemos. O escritório central na Austrália é responsável pela administração, direção e desenvolvimento da franquia á nível mundial. O Franqueado Máster é o responsável pela franquia á nível local, dando o suporte inicial e orientação aos Coaches no seu território, o que dá a segurança de que estará sempre por perto. Suporte Escritório Central Pesquisa e desenvolvimento Desenvolvimento e coordenação de marketing Novos produtos e serviços Software, internet e website Melhorias no programa de treinamento Coaching Global Relações Públicas e networking Suporte da Franquia Máster Suporte diário Assistência em vendas e marketing Treinamento inicial Treinamento periódico Conferências telefônicas Convenções anuais Coaching individual e em grupo Nossa equipe e sistema de apoio estão dedicados a ajuda-lo a conseguir alcançar as suas metas, então... Quais são as suas metas para alcançar o sucesso? ActionCOACH Iberoamérica fact sheet 005

14 7 Razões que fazem a ActionCOACH ser a Equipe nº1 de Coaching Empresarial do mundo. 1. Surge em 1993 quando o seu fundador e presidente Brad Sugars começou ministrando seminários e workshops a empresários de pequenas e médias empresas. Pela primeira vez na história os empresários deste tipo de negócio tinham acesso a 300 poderosas e relativamente simples e acessíveis estratégias de trabalho em equipe, vendas e marketing para transformar o seu negócio e sua vida. Desde então, milhares de pessoas já participaram dos seminários da ActionCOACH e mais de milhares de empresários ao redor do mundo se deram conta de que trabalhar com a ActionCOACH foi a melhor decisão que puderam tomar. Transformou-se em uma franquia internacional em 1997 e possui mais de 1000 escritórios operando em mais de 50 países. 2. Foi vencedor do prestigiado prêmio A Franquia do ano 2005 na Irlanda. Este reconhecimento é dado á empresa que demonstrou um grande crescimento e desenvolvimento no segmento de franquias. Ganhar o prêmio de Franquia do ano é a maior conquista que uma empresa que opera na Irlanda pode obter, mas o mérito maior é saber que esta empresa começou as suas operações 3 anos antes. A ActionCOACH se destacou sobre marcas reconhecidas como McDonalds e Subway. ActionCOACH tem sido reconhecida pela 3. revista Entrepreneur como A Franquia nº1 em Consultoria Empresarial, e está entre as 100 primeiras das 500 melhores franquias do mundo. ActionCOACH Iberoamérica Em 2005, o presidente da ActionCOACH 4. Brad Sugars em parceria com a McGraw Hill, lançaram 14 livros Instant Sucess na principais livrarias dos Estados Unidos e que estão atualmente disponíveis em sites como : 5. Em 2006,2007 e 2008 obteve o reconhecimento da Top 50 Franchises no Franchise Satisfaction Awards. Participaram 250 empresas que representavam aproximadamente franquias ao redor do mundo.a ActionCOACH ficou posicionada em 34 lugar. 6. A ActionCOACH foi ganhadora do prestigiado Stevie Award na categoria Best Overall Overall Company. Este prêmio é reconhecido á nível mundial e reconhece os esforços, conquistas e contribuições positivas das empresas. O júri deste prêmio é formado por personalidades internacionais de negócios e recebe milhares de participantes todos os anos. 7. A ActionCOACH apoia e ajuda uma entidade de caridade muito importante Variety, The Children s Charity. Na verdade, nosso fundador e presidente é o responsável, em Queensland, Austrália. fact sheet 006

15 O maior prêmio Internacional para a maior organização de Coaching Empresarial do Mundo. A ActionCOACH, é a organização que lidera o desenvolvimento do Coaching Empresarial ao redor do mundo, ganhou recentemente o prestigiado prêmio Stevie Award na categoria Best Overall Company. O consenso é que o Coaching Empresarial não deve ser somente uma opção a mais, mas algo necessário para todo empresário que deseja não apenas se manter, mas crescer e ter uma vida melhor. Considerado pelo New York Post como o Oscar dos Negócios, os Stevie Awards foram criados para reconhecer os esforços, as conquistas e as contribuições das empresas e de seus empreendē dores de todo o mundo. De fato, os prêmios deste ano atraíram 700 indicações de empresas e de empreendedores em 30 países. Ser reconhecida como a Best Overall Company na escala mundial é uma conquista fantástica para mim pessoalmente e, para todos os que estamos na Action, é um resultado que conseguimos graças ao excelente trabalho de todos e, em especial, dos Coaches, comentou Brad Sugars,presidente da ActionCOACH. Com a qualidades dos participantes deste ano, é especialmente gratificante receber o Stevie Award. O segmento de Coaching Empresarial continua em expansão e com reconhecimentos como o prêmio Stevie, ActionCOACH continua abrindo caminho para uma história mais forte no mundo. ActionCOACH Iberoamérica fact sheet 007

16 Pense Grande Andrew Roberts FACT SHEE T Andrew Roberts investiu na franquia Firma ActionCOACH na Austrália, e depois de 3 anos chegou a ser reconhecido no mercado como um ActionCOACH que : Adiciona um zero a mais. Andrew é especializado em ensinar os empresários, com um simples sistema passo a passo que permite adicionar outro zero no final dos seus resultados em 3 anos ou menos, independente de onde se encontram naquele momento. Tem trabalhado para ele mesmo e para muitos outros empresários que têm, seguido o sistema. Além da sua franquia da ActionCOACH, Andrew possui outras empresas estabelecidas: Venture Coaching- É uma empresa multimilionária que emprega 18 pessoas. Lending Sales Sucess- É uma empresa de administração de eventos. A Franquia Firma de Andrew está localizada na região de Bondi Junction em Sidney e os seus escritórios reflete o sucesso de sua empresa. Aqui, Andrew fala da sua franquia Firma e porque tem uma vantagem maior dentro da ActionCOACH. Intercâmbio de Habilidades Minha franquia Firma possui uma equipe de 14 membros, nos quais 10 são Coaches e 4 são pessoas para o apoio. Os coaches pagam o seu treinamento e trabalham baseado em regime de comissão. Juntos, os Coaches somam 70 anos de experiências e colocam sobre a mesa as suas distintas habilidades de vendas e de negócios para criar uma visibilidade maior da Firma, o que nos ajuda a trabalhar em equipe e alcançar os objetivos. Administramos de forma eficaz todas estas habilidades para atrair paixão e sucesso á nossa empresa. A vantagem da Firma Pense Grande Com uma infinidade de experiências e habilidades, o modelo da Franquia Firma, te ajuda a pensar grande, a fazer mais e agregar valor adicional aos negócios. Com Con uma una infinidade multitud de de experiências experiencias e y habilidades, el o modelo da Franquia Firma, te ajuda pensar a pensar grande, grande, hacer más a fazer y mais agregar e agregar valor adicional valor adicional al aos negocio. negócios. - Andrew Roberts Eu comecei a minha própria Franquia Firma da ActionCOACH porque eu queria pensar e agir grande, alcançar mais e ser capaz de utilizar o conceito de alavancagem máxima. As estratégias utilizadas para construir uma Firma Temos utilizado com sucesso alianças estratégias e telemarketing para a divulgação dos serviços de nossa Franquia. Eu cresci a minha empresa a um nível em que eu possa ser mais seletivo sobre os tipos de clientes com quero trabalhar. Pronto para ganhar o mundo É difícil de gerir uma franquia, mas as recompensas fazem valer a pena! Para mim os prêmios tem sido um estilo de vida melhor, além de uma abundante confiança e direção. Hoje me sinto muito mais confiante e focado do que era antes, quando entrei na ActionCOACH. Eu tenho sido capaz de alcançar grande sucesso em um curto período de tempo e me sinto pronto e confiante para fazer qualquer coisa.

17 FAC T SHEE T Mais que um Negócio: Um Estilo de Vida - Chuck Kocher Chuck Kocher investiu em uma Franquia da ActionCOACH, sua sede está localizada no Colorado Springs com um escritório adicional em Lakewood. Possui uma equipe com 3 pessoas na área de Colorado Springs dos quais são Business Coaching e um administrador. O escritório de Lakewood, é dirigido pelo seu sócio Earl Kemper, possui cinco coaches adicionais, um Business Development Manager,um ger. Antes de se unir a ActionCOACH, Chuck tem mais de 23 anos de experiência como executivo em vendas, marketing, gerência geral, liderança e desenvolvimento de negócios. Em seus primeiros 6 anos na ActionCOACH Chuck conseguiu reconhecimento como um dos TOP Coaches, além de contribuir de forma Coach e expositor global. Aqui ele fala sobre a estrutura de sua franquia da ActionCOACH. Conhecimento e habilidades coletivas Os Coaches pagam uma taxa pelo suporte e marketing, uma vez que se unem a Franquia e se convertem em Coaches Operadores sob a licença da Franquia. Nossa meta é ter 64 coaches nos próximos 8 anos. A Franquia premiará os coaches bem sucedidos, para que tenham a oportunidade de se tornarem Coaches de Coaches e/ou /Coaches de Vendas e pagar uma comissão por esses cargos. Nós temos 8 Coaches com estes cargos supervisionando outras equipes de sete coaches. A chave para o sucesso da nossa Franquia é seguir com alavancagem das habilidades coletivas de nossa Franquia. Temos construído fabulosas relações estratégicas em na área de atuação dos negócios no Colorado.Isto é o que separa a nossa Franquia dos ActionCOACHes Individuais. Juntos, Earl e eu, através de nossas respectivas empresas, fornecemos 180 horas de treinamento em coaching, além de todo o treinamento que é feito pelo sistema da ActionCOACH. A Franquia é especializada em Coaching Businesss- to- Business, alianças estratégicas e em capacitar negócios e coaches para alcançar o seu máximo potencial. Estamos focados em convertê-los em um capitalizador para as empresas em todo Colorado. Não posso pensar em nenhuma outra oportunidade de negócios onde você pode ter um incrível balanço vida e um potencial ilimitado de vidade y un ilimitado potencial financeiro e ao mesmo tempo o poder para mudar tener ter el poder de cambiar una uma área de atuação dos comunidad entera de negocios. negócios inteira. Chuck Kocher -Chuck kocher. Construindo relações estratégicas. As principais estratégicas de crescimento para construir nossas empresas são as alianças estratégicas, conferências e o uso de nosso sistema com referência comprovada. Nossos coaches possuem uma meta de ter de quatro a oito reuniões de alianças estratégicas aproveitando dos nossos sistemas, markerecrutar e treinar excelentes coaches com o resultados da estrutura de nossa Franquia ActionCOACH. Para ajudar a estabelecer a marca Action localmente, nossas empresas tem estabelecido relações estratégicas com importantes fornecedores de serviços empresariais e em áreas de atuação chave como conselheiros, assessores financeiros, contadores, advogados, corretores de negócios e agente de seguros. A Franquia tem construído relações e está envolvida com as principais organizações empresariais, como as Câmaras, BBB, Peak Venture Group, e Colorado Springs Executive Association. Também temos um programa de rádio no qual recentemente comemoramos pelo quinto ano, o prêmio Talking Business...Taking Action é o principal prêmio de programa de negócios de Colorado Springs. Isto permite que os nossos membros da equipe tenham vantagem das nossas fabulosas relações. Nossa Franquia está perfeitamente preparada para ajudar aos empresários não só em crescimento de seus negócios, mas sim em seguida vender ou transferir o seu máximo valor depois dos impostos. ActionCOACH é mais que um negócio: É um estilo de vida. A profundidade, o alcance, a amplitude da oportunidade da ActionCOACH e o seu nível global, são o que inicialmente me atraiu a juntar-me a empresa. Depois de passar alguns meses como um ActionCOACH, o que se tornou o principal objetivo foram as relações potenciais que poderiam ser desenvolvidas e têm sido desenvolvidas na área de atuação. Como resultado deste sucesso que tenho agora, eu sou capaz de dominar o meu horário podendo me envolver nos treinamentos esportivos do para esquiar, jogar golfe e viajar enquanto eu ainda tenho fantásticos resultados com os meus clientes.

18 Impactando a vida das pessoas Martin Sánchez FACT SHEE T A missão de Martin Sánchez é de melhorar alguns aspectos de sua cultura através da iniciativa privada assim como o seu desejo é de construir o seu próprio negócio o levou a investir em uma Franquia ActionCOACH. Formado em Biologia Marinha, Martín começou a sua carreira corporativa quando foi contratado para desenhar e construir o Aquário do Parque Xcaret é uma empresa turística de grande sucesso em Cancún. Depois de cinco anos construindo este projeto, foi promovido para o cargo de diretor técnico do Parque. Trabalhou neste parque como um membro da equipe de executivos durante 13 anos. Aqui ele fala sobre o modelo de franquia da ActionCOACH e como cria sinergia de habilidades para os seus clientes Criando a Firma Temos 10 membros na equipe de nossa - dos incluindo a minha esposa e eu. Também temos um Business Development Manager ( BDM), dois operadores de telemarketing, um contador, um supervisor de eventos e logística e uma assistente de direção. Como resultado da soma dos recursos, conhecimentos e talentos, nossa Franquia tem desenvolvimento habilidades nas áreas empresas, administração do tempo e contabilidade. disponíveis para os nossos clientes. Isto é o conceito de uma Franquia altamen- A vantagem da Firma: ALAVANCAGEM O modelo da Franquia proporciona uma verdadeira alavancagem sobre toda logística e suporte, a sinergia para encontrar melhores resultados para os clientes, é a possibilidade de trabalhar com empresas maiores e mais completas com vários coaches trabalhando em diferentes níveis de equipe executiva e os proprietários. A construção de uma Franquia Firma ActionCOACH da ActionCOACH exige diferentes exige diferentes habilidades e talentos do que a construção de uma franquia individual. A Franquia Firma é na minha la pieza opinião que podemos a peça reproducir que podemos reproduzir várias vezes uma vez que temos construído um modelo e temos compreendido como desenvolve-lo. Martin Sánchez - Martin Sánchez Enquanto que uma Franquia Firma Action- COACH é muito similar a qualquer outro escritório de advocacia ou contábil, a principal diferença é a relação da empresa com o cliente. Cada Coach dentro da empresa deve ser um apaixonado por ajudar os seus clientes, pois são mais do que um prestador de serviço. Estamos trabalhando em desenvolver mais a nossa Franquia com esforços em marketing e estratégias. Temos feito alianças com estações de rádios e publicidade através mala direta e jornais. Também temos encontrado alianças com as associações empresariais de sucessos. As referencias é a parte muito importante em nosso sucesso. Além do mais realizamos muitos workshops e seminários por mês.. Impactando a vida das pessoas enquanto construímos um negócio rentável Quando descobri a ActionCOACH, me chamou a atenção a sua visão e cultura.felizmente posso dizer que encontrei a ActionCOACH em um momento ideal para decidir ter o meu próprio negócio. Meu crescimento pessoal através do sistema Ser, Fazer, Ter da ActionCOACH tem sido grandioso. A minha compreensão dos negócios desde uma perspectiva geral é muito valiosa, e compartilhar esta riqueza cultural com a minha esposa tem sido maravilhoso. Sobre todas as coisas, a habilidade e a oportunidade de impactar a vida de outras pessoas com uma maneira positiva e mutuamente O meu estilo de vida pós ActionCOACH mudou completamente. Com a ActionCOACH estou muito mais focado e tenho utilizado as minhas falhas como experiências e aprendizado e já começaram a trabalhar para mim.

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 27 O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 233 Um líder conquista uma equipe de Alto de Desempenho, primeiramente por meio de suas atitudes como pessoa, e depois conquista pela Visão de um

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz e não nossa escuridão, que

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Empreendedorismo na prática

Empreendedorismo na prática Empreendedorismo na prática Autor: José Carlos Assis Dornelas Aluno: Douglas Gonzaga; Diana Lorenzoni; Paul Vogt; Rubens Andreoli; Silvia Ribeiro. Turma: 1º Administração Venda Nova do Imigrante, Maio

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

Alta Performance Empresarial. A solução que faltava para sua empresa.

Alta Performance Empresarial. A solução que faltava para sua empresa. Alta Performance Empresarial A solução que faltava para sua empresa. Webinar: Performance Empresarial PALESTRANTE GUSTAVO RUEDA Diretor Regional da Net Profit Unidade Luhal Advanced Coaching Master CAC

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

Liderança e Motivação para Construtoras, Incorporadoras, Escritórios de Arquitetura e Imobiliárias

Liderança e Motivação para Construtoras, Incorporadoras, Escritórios de Arquitetura e Imobiliárias Liderança e Motivação para Construtoras, Incorporadoras, Escritórios de Arquitetura e Imobiliárias Antes de tudo como sugestão aos donos de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e escritórios de arquitetura

Leia mais

Empreendedorismo COMPETÊNCIAS HABILIDADES

Empreendedorismo COMPETÊNCIAS HABILIDADES Empreendedorismo Curso de Moda e Estilismo Graduação em Administração de Empresas Especialização em Marketing Empreendedorismo COMPETÊNCIAS Conhecer o processo de empreender utilizando as estruturas, as

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde 1) A nossa Vida é composta por diversas vivências, nas quais avaliamos a nossa percepção de Felicidade. De zero a dez, que nota você dá para a sua SATISFAÇÃO ATUAL em cada uma das vivências da tabela abaixo?

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens.

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens. Brasil A pesquisa em 2015 Metodologia e Perfil 111.432 respostas na América Latina 44% homens 67.896 respostas no Brasil 0,5% Margem de erro 56% mulheres * A pesquisa no Uruguai ainda está em fase de coleta

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS COACHING EXECUTIVO O DESAFIO DOS EXECUTIVOS Os executivos das empresas estão sujeitos a pressões crescentes para entregarem mais e melhores resultados, liderando as suas organizações através de mudanças

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

EMPREENDEDORISMO. Qual a história do empreendedorismo? O CAMINHO PARA O SUCESSO! Profº.. Luiz Henrique Casaretti. Profº. Luiz Henrique Casaretti

EMPREENDEDORISMO. Qual a história do empreendedorismo? O CAMINHO PARA O SUCESSO! Profº.. Luiz Henrique Casaretti. Profº. Luiz Henrique Casaretti EMPREENDEDORISMO O CAMINHO PARA O SUCESSO! Qual a história do empreendedorismo? Há aproximadamente 80 anos atrás, o mundo dependia, para gerar empregos, exclusivamente das grandes empresas e dos governos.

Leia mais

Orientação Profissional e de Carreira

Orientação Profissional e de Carreira Orientação Profissional e de Carreira Um processo para a vida toda Powered by: S U A C ARREIRA N A D IRE Ç Ã O CER T A Sponsored by: INTRODUÇÃO 25 anos de experiência 4.000 jovens contratados por ano Quem

Leia mais

Tendências em Gestão de Pessoas

Tendências em Gestão de Pessoas Tendências em Gestão de Pessoas Iniciamos um novo ano, 2011. Dois meses já se passaram, e voltamos aos artigos sobre RH estratégico, Tendências de Recursos Humanos, Novos Rumos para a área de Recursos

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Indústria da Construção Civil

O Segredo do Sucesso na Indústria da Construção Civil O Segredo do Sucesso na Indústria da Construção Civil Planejamento estratégico pode ser o grande diferencial para a empresado ramo da construção civil, imobiliário e arquitetura que deseja obter mais sucesso

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia.

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia. O Operador do Direito no Brasil não foi educado para uma postura de planejamento e autodesenvolvimento além do Direito. Pesquisas da FGV informam que advogados quando investem em cursos, priorizam o conhecimento

Leia mais

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY O COACH NO MUNDO CORPORATIVO GRAVATAÍ 2011 TIANE RIBEIRO BENRY

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

grandes oportunidades

grandes oportunidades Conecte-se a grandes oportunidades Carreiras sem limites Alcance além do que é possível Qualquer que seja o seu caminho, você pode ser parte das mudanças de vida para melhor no mundo todo. Uma carreira

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL)

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) Melhor método para avaliar investimentos 16 perguntas importantes 16 respostas que todos os executivos devem saber Francisco Cavalcante(f_c_a@uol.com.br)

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Rene Baltazar Introdução Serão abordados, neste trabalho, significados e características de Professor Pesquisador e as conseqüências,

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

Você é comprometido?

Você é comprometido? Você é comprometido? Não, isso não é uma cantada. O que o seu chefe quer saber é se você veste a camisa da organização. Você adora seu trabalho e desempenha suas funções com eficiência, mas não aposta

Leia mais

O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional. Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011

O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional. Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011 O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011 Organização Realização O QUE É COACHING? É um PROCESSO no qual um profissional

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013 RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013 Even e Junior Achievement de Minas Gerais UMA PARCERIA DE SUCESSO 1 SUMÁRIO Resultados Conquistados... 3 Resultados do Projeto... 4 Programa Finanças Pessoais... 5 Conceitos

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS INTRODUÇÃO 1) INTRODUÇAO 2) PERGUNTAS O que é uma persona? Uma persona é a representação hipotética de um cliente ideal, com dados pertinentes sobre sua personalidade,

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria Livro de Metodologia Competências Fundamentais de Coaching Villela da Matta Flora Victoria 41 O Treinamento Competências Fundamentais de Coaching O que é e a quem se destina Treinamento composto por 4

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

Como se tornar um líder de Sucesso!

Como se tornar um líder de Sucesso! Como se tornar um líder de Sucesso! Os 10 mandamentos do Como se tornar um líder de Sucesso! O líder é responsável pelo sucesso ou fracasso de uma organização. A liderança exige de qualquer pessoa, paciência,

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Erros e Dicas para Vender seus Serviços MElina Kunifas 2010 WWW. M E L I N A K U N I F A S. C O M Caro leitor, este livreto tem o propósito de educar e

Leia mais

Estamos presentes em 20 estados

Estamos presentes em 20 estados http://goo.gl/7kuwo O IDEBRASIL é voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada. A filosofia de capacitação é

Leia mais

Atualmente é Coach, e fundador da Crescimentum-Coaching for Performance (www.crescimentum.com.br). Email : adiniz@crescimentum.com.

Atualmente é Coach, e fundador da Crescimentum-Coaching for Performance (www.crescimentum.com.br). Email : adiniz@crescimentum.com. O Líder do Futuro Numa época em que a Liderança se tornou tão importante quanto rara nas empresas, cada vez mais emerge a questão: quem serão os líderes do futuro? Que características vão predominar nas

Leia mais

Terceirização de RH e o líder financeiro SUMÁRIO EXECUTIVO. Você e o RH estão falando a mesma língua? EM ASSOCIAÇÃO COM

Terceirização de RH e o líder financeiro SUMÁRIO EXECUTIVO. Você e o RH estão falando a mesma língua? EM ASSOCIAÇÃO COM SUMÁRIO EXECUTIVO Você e o RH estão falando a mesma língua? EM ASSOCIAÇÃO COM Os serviços de terceirização de RH economizam tempo e dinheiro para as empresas. Investimentos em engajamento dos funcionários

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Ana Beatriz Bronzoni

Ana Beatriz Bronzoni Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa Viçosa (MG) - CEP 36570-000 CNPJ: 07.245.367/0001-14 Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular Universidade Federal

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais