Descrição: Benefícios do Produto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição: Benefícios do Produto"

Transcrição

1 Descrição: Oi Empresa 2 Planos empresarial assinatura mensal com tarifa zero: o cliente fala graça Oi para Oi da sua empresa, todos os dias da semana, em qualquer horário. Indicado para grupos que falam bastante entre si, sendo o Oi Empresa 2 também indicado para quem fala bastante para fora da empresa. Benefícios do Produto Cliente Ver Oi Chip: Mais segurança e praticida. O Oi chip armazena a agenda telefônica e os outros dados um Oi. Assim, o cliente po trocar aparelho quando quiser, mantendo as informações pessoais. Tarifa Zero: Nos planos Oi Empresa 1 e 2, as ligações locais Oi para Oi da mesma empresa são grátis, todos os dias da semana em qualquer horário. Serviços avançados: controle gastos por franquia em reais, conta on line, torpedos via web, entre outros. Serviços opcionais que facilitam a gestão mobilida dos clientes. Empresa 100% integrada: Serviço opcional Oi Empresa + permite a integração ramais fixo e linhas móveis, com discagem abreviada e tarifa zero intra-grupo (tanto para ramais fixos quanto para linhas móveis). Aumenta a comunicação entre os funcionários e também a produtivida da empresa. Roaming Internacional Automático: O Oi funciona no exterior do mesmo jeito que aqui no Brasil. Com um Oi, o cliente po falar e enviar Oi torpedos em zenas países do mundo, com o mesmo aparelho e sem mudar número. Comunicação integrada com menores custos para a empresa: Os Oi Empresa 1 e 2 da empresa, ligam graça para as linhas que possuam qualquer plano Oi Empresa ou planos Controle (ligações locais-vc1 entre telefones do mesmo CNPJ).

2 Cliente Azul Oi Chip: Mais segurança e praticida. O Oi chip armazena a agenda telefônica e os outros dados um Oi. Assim, o cliente po trocar aparelho quando quiser, mantendo as informações pessoais. Tarifa Zero: Nos planos Oi Empresa 1 e 2, as ligações locais Oi para Oi da mesma empresa são grátis, todos os dias da semana em qualquer horário. Aparelhos Mornos e Inteligentes: Os aparelhos Oi são mais leves, mais bonitos e inteligentes. Segurança: A tecnologia GSM usada pela Oi é anti-clonagem, garantindo mais segurança para nossos clientes. A clonagem aparelhos está cada vez mais comum nas outras tecnologias. Serviços avançados: controle gastos por franquia em reais, conta on line, torpedos via web, entre outros. Serviços opcionais que facilitam a gestão mobilida dos clientes. Empresa 100% integrada: Serviço opcional Oi Empresa + permite a integração ramais fixo e linhas móveis, com discagem abreviada e tarifa zero intra-grupo (tanto para ramais fixos quanto para linhas móveis). Aumenta a comunicação entre os funcionários e também a produtivida da empresa. Roaming Internacional Automático: O Oi funciona no exterior do mesmo jeito que aqui no Brasil. Com um Oi, o cliente po falar e enviar Oi torpedos em zenas países do mundo, com o mesmo aparelho e sem mudar número. Comunicação integrada com menores custos para a empresa: Os Oi Empresa 1 e 2 da empresa, ligam graça para as linhas que possuam qualquer plano Oi Empresa ou planos Controle (ligações locais-vc1 entre telefones do mesmo CNPJ). Cliente Amarelo Oi Chip: Mais segurança e praticida. O Oi chip armazena a agenda telefônica e os outros dados um Oi. Assim, o cliente po trocar aparelho quando quiser, mantendo as informações pessoais. Tarifa Zero: Nos planos Oi Empresa 1 e 2, as ligações locais Oi para Oi da mesma empresa são grátis, todos os dias da semana em qualquer horário. Serviços avançados: controle gastos por franquia em reais, conta on line, torpedos via web, entre outros. Serviços opcionais que facilitam a gestão mobilida dos clientes.

3 Empresa 100% integrada: Serviço opcional Oi Empresa + permite a integração ramais fixo e linhas móveis, com discagem abreviada e tarifa zero intra-grupo (tanto para ramais fixos quanto para linhas móveis). Aumenta a comunicação entre os funcionários e também a produtivida da empresa. Roaming Internacional Automático: O Oi funciona no exterior do mesmo jeito que aqui no Brasil. Com um Oi, o cliente po falar e enviar Oi torpedos em zenas países do mundo, com o mesmo aparelho e sem mudar número. Comunicação integrada com menores custos para a empresa: Os Oi Empresa 1 e 2 da empresa, ligam graça para as linhas que possuam qualquer plano Oi Empresa ou planos Controle (ligações locais-vc1 entre telefones do mesmo CNPJ). Requerimentos para Ativação Aprovação crédito. Características Planos com assinatura mensal e pagamento do tráfego consumido. Serviços opcionais: Oi Empresa Parceira: Serviço em que o cliente escolhe uma combinação 5 a 10 números (Oi, telefones fixos ou outros celulares), ntro da mesma área registro da linha contratante, para falar com 50% sconto nas chamadas locais, pagando apenas uma taxa serviço mensal, por aparelho. Oi Torpedo Empresa Ferramenta WEB: Serviço envio mensagem texto da Oi para grupos aparelhos Oi. Com esta ferramenta, além ter tarifas diferenciadas, o cliente po efetuar/agendar o envio simultâneo mensagens para um grupo funcionários ou usuários Oi finidos pelo cliente. Basta habilitar o plano Oi Torpedo Empresa e acessar o portal Oi Empresa para enviar as mensagens. Conta Digital Oi: Serviço em que o cliente passa a receber sua fatura Oi em formato digital (CD). Ferramenta simples e rápida para o controle gastos da empresa, permite armazenar e gerenciar dados com a facilida exportar os dados da conta para planilhas Access e Excel.

4 O manual utilização do serviço está disponível no SA3. O cliente po acessá-lo clicando F1 quando estiver utilizando a ferramenta. Este serviço substitui a fatura impressa enviada ao cliente. Serviço disponível apenas para clientes com mínimo 80 linhas. Oi Conta Empresa: Ferramenta que permite aos clientes acessar sua conta em meio eletrônico qualquer lugar, via internet. Com ela, é possível extrair informações prefinidas, como perfil tráfego da empresa e informações customizadas, acordo com a necessida do cliente. Tudo isso exportável para uma planilha Excel ou para arquivo texto. Serviço gratuito e disponível para o administrador da conta e para os usuários (Oi Conta Empresa versão usuário). Oi Wap: Serviço que permite acesso on line, direto da linha Oi, aos melhores conteúdos e serviços. O cliente porá enviar e receber s, trocar mensagens instantâneas, consultar informações financeiras, ler as principais notícias no seu jornal preferido, acessar seu banco e ainda conhecer o portal Oi com a lista dos melhores portais WAP. Serviço sem assinatura mensal, cliente paga pelo tempo conexão (CSD) ou pelo volume dados enviados e recebidos (GPRS). A tarifação varia por tipo conexão (CSD ou GPRS). Oi Empresa + (ainda não disponível para comercialização): Serviço que permite que até TODOS OS RAMAIS (fixos e móveis) da empresa estejam 100% conectados, os ramais fixos e os aparelhos Oi da empresa falam graça entre si para ligações locais1 (Oi-Oi, Fixo-Fixo, Oi-Fixo2 e Fixo-Oi ntro da empresa). Para as ligações intra-grupo, está disponível a discagem abreviada, ou seja, basta discar os 4 últimos dígitos dos telefones. Chamadas a 4 dígitos, originadas em fixo e terminadas em Oi ( um mesmo grupo) que estejam em roaming são completadas, respeitando-se as regras da telefonia móvel. Porém, chamadas a 4 dígitos, originadas em Oi que estejam em roaming e terminadas em fixos ( um mesmo grupo) NÃO SÃO COMPLETADAS. É necessária contratação mínima 5 ramais do Oi Empresa e o serviço Oi Empresa + está disponível apenas para clientes dos planos Oi Empresa 1 e Oi Empresa 2. Para este serviço, é cobrada taxa mensal por aparelho, adicional à assinatura do plano. 1 Válido somente para ligações locais e ntro da área Registro. Chamadas LD, a cobrar e em roaming não estão incluídas grátis por mês para cada Oi para chamadas para telefones fixos. Depois do limite, fale com as MESMAS tarifas seu plano.

5 Informações Adicionais: Os preços da Oi são iguais nos 16 estados em que ela atua. O cliente Oi também conta com os seguintes serviços inteligentes: Chamada em espera; Teleconferência com até 6 pessoas; Intificador chamadas; Siga-me e Caixa Postal Oi grátis. O usuário não paga nada para acessar seus recados nos 16 Estados da Área da Oi. Serviço Oi Empresa + ainda não foi lançado comercialmente. Para contratar o serviço Oi Empresa + para os linhas Oi da empresa, é necessário possuir o serviço TC Voice Net + da Telemar nos ramais que farão parte do serviço. Para o serviço Oi Conta Empresa, basta acessar o site opção Oi Empresa. As informações consumo ficam disponíveis apenas para as três últimas contas do cliente. A próxima conta estará disponível para consulta cinco dias antes da data vencimento da conta.

6 Mapa posicionamento: IMPORTANTE: Este mapa ilustra o posicionamento genérico dos planos porém não elimina a necessida análise do perfil uso cada cliente para intificar qual o melhor plano para seu perfil.

7 Tabela Comparativa Operadora Claro Tim Tecnologia GSM/TDMA Abrangência Toda Região I (ntro da RI) Planos Forma Cobrança Características Serviços Adicionais Plano Sob Medida em Reais Assinatura em reais excente Taxa serviço Tarifa Zero (opcional) compartilhada em reais, com valor mínimo por linha Válida para ligações locais, interurbanas e serviços. Assinatura e tarifas com sconto por volume linhas contratadas Possibilida contratação dos serviços Adicionais Pronto Tarifa Zero - tarifa zero para ligações intra grupo, mediante pagamento taxa serviço Tarifa para Fixo tarifa diferenciada para ligações para fixo, mediante pagamento taxa serviço GSM/TDMA TDMA - AL, PE, PB, RN, CE, PI, MG, BA, SE GSM RJ, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, AM, AP, RR, PA, MA Nosso Modo Assinatura excente Taxa serviço Tarifa Zero (opcional) compartilha do Possibilida contratação dos módulos opcionais Nosso Grupo em reais excente Plano franquia em reais compartilha da (mínimo 2 e máximo 5 linhas) Tarifa reduzida para chamadas locais entre os funcionários da empresa Disponível apenas para Rio Janeiro e Espírito Santo Tarifa Zero - intra grupo grátis Grupo Negócios - sconto para 10 linhas Tim e 1 telefone fixo CredCorp - divisão gastos entre empresa e funcionário

8 Gestor on line Ferramenta controle gastos via web Operadora Tecnologia Abrangência (ntro da RI) Vivo CDMA RJ, ES, BA, SE, MA, PA, AM, RR, AP Planos Empresa Equipe Empresa Tempo Empresa Master Empresa Zero Forma Cobrança Características Serviços Adicionais excent e Plano comparti lhados (200 a ), até 10 linhas contrata das Mínimo consum o 100 min/linh a Tarifas com scont o por volume linhas contrata das excent e Plano compartil hados (1.000 a ), acima 10 linhas contrata das Mínimo consumo 100 min/linha Tarifas com sconto por volume linhas contrata das excent e Plano individual, em duas modalida s, 80 ou 160 Tarifas com sconto por volume linhas contratad as Tarifa excent e variável em função do horário (normal ou reduzido) Assinatura para fora do grupo (opcional) Plano com tarifa zero para ligações locais intra grupo. Pacote opcional com para fora do grupo. Gestão ferramenta controle que permite acompanhar o uso cada celular da empresa, finindo diferentes perfis uso, controlando os horários para originar chamadas e o consumo cada celular, permitindo o controle e gerenciamento custos. Agenda - serviço em que mesmo o usuário perndo seu aparelho, ele terá sua agenda contatos intacta, pois tudo o que nela estiver guardado estará também em um local seguro, no qual, havendo roubo, extravio ou troca celular, todos os contatos serão restaurados

9

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas:

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas: Descrição: A Família TC Voice Net está dividida em 4 modalidades: TC Voice, TC Voice Net, Voice Net + e VPN Voice Net. O TC Intervox está dividido em 2 modalidades: TC Intervox Comercial e TC Intervox

Leia mais

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Vivo DF I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.1. Descrição Geral A Promoção

Leia mais

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO 1 Bem-vindo ao Oi Conta Empresa! A Oi tem o orgulho de lançar mais um produto para nossos clientes corporativos, o Oi Conta Empresa. Nele, nossos clientes poderão acessar

Leia mais

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. BOOK DE OFERTAS Agora mudou!!! NOVO MODELO DE COMERCIALIZAÇÃO O cliente comprará o aparelho pelo valor

Leia mais

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa.

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. DEZembro.2010 ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL* Ligue 0800 031 0800 ou *144 do seu Oi Móvel Empresarial. O Atendimento

Leia mais

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta)

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta) OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta) 1 Bem-vindo ao Oi Conta Empresa! A Oi tem o orgulho de lançar mais um produto para nossos clientes corporativos, o Oi Conta Empresa.

Leia mais

Corporativo PME. Agosto 2013

Corporativo PME. Agosto 2013 Corporativo PME Agosto 2013 Plano Sob Medida - Promoção Claro Flex 28 107 minutos local Minutos ilimitados para falar com o grupo 107 minutos para falar com a rede Claro VC1 R$ 0,28 Flat dentro e fora

Leia mais

Regulamento OFERTA DO PLANO DE SERVIÇO Oi EMPRESA CONTROLE sem fidelização

Regulamento OFERTA DO PLANO DE SERVIÇO Oi EMPRESA CONTROLE sem fidelização TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, n 71 Centro, inscrita no CNPJ sob o n 33.000.118/0001-79, Oi S.A., sociedade anônima, com sede na Cidade do Rio

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 150

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 150 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 50 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 50 Franquia 500 minutos Internet sem Limites + Franquia VC

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013 + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial SP. TM Setembro 2013 ! Novidades do Mês Conheça as novidades! Prorrogação das ofertas de voz e dados até 30/09 Agora o Crédito Oi se chama Desconto Oi o Crédito

Leia mais

Regulamento OFERTA DO PLANO DE SERVIÇO Oi EMPRESA CONTROLE

Regulamento OFERTA DO PLANO DE SERVIÇO Oi EMPRESA CONTROLE Oi MÓVEL S.A., no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante em conjunto denominada simplesmente

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 124a A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 124A Oi Fixo Controle C. Identificação para a Anatel: Plano

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção Vivo Controle Móvel no Cartão de Crédito é realizada pela Telefônica Brasil S/A, que oferece os benefícios

Leia mais

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009.

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009. Seja bem-vindo. AGORA VOCÊ FARÁ SUAS LIGAÇÕES COM MUITO MAIS ECONOMIA. A partir de agora, você tem acesso a todos os benefícios do telefone via cabo, que reuniu as tecnologias da Embratel e da NET o NET

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial Região SP e TM Junho/2013 Índice Novidades do Mês... 03 Aparelhos em Destaque... 04 Combos do Mês... 06 Planos de Voz... 07 Oi Empresa Especial Como vender? Oi

Leia mais

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 CANAIS LOCAIS Este material é para uso exclusivo de treinamento. Reprodução proibida. V2. 20.10.10 A PARTIR DO DIA 25/10, OS CLIENTES DAS CIDADES FORA MANCHA R1

Leia mais

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos:

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos: O GESTOR ONLINE da Claro é a ferramenta para gerenciamento dos celulares da sua empresa. Com o Gestor Online sua empresa tem mais facilidade e controle no consumo das linhas dos seus funcionários. Principais

Leia mais

Regra do SERVIÇO VIVO GESTÃO

Regra do SERVIÇO VIVO GESTÃO Regras do serviço VIVO GESTÃO Serviço que permite controlar o uso e o gasto do tráfego voz dos celulares da sua Empresa em todo o Brasil. Através do serviço Vivo Gestão, a empresa configura via internet,

Leia mais

Bahia. Planos Antigos:

Bahia. Planos Antigos: Bahia Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 15 minutos R$ 27,19 R$ 1,21 Plano 20 minutos R$ 35,15 R$ 1,17 Plano 30 minutos R$ 28,19

Leia mais

Portfólio de Mobilidade

Portfólio de Mobilidade Portfólio de Mobilidade Segmento Empresarial Fevereiro de 2013 Região: SP e TM ATENÇÃO Fique de olho nas Novidades: Fim da oferta do Oi Profissional Equipe Flat com aparelhos low por R$1. Lembrese: Processo

Leia mais

9XXXX-XXXX 9 DÍGITO. para celulare

9XXXX-XXXX 9 DÍGITO. para celulare 9XXXX-XXXX o_ 9 DÍGITO para celulare Por que os números dos telefones celulares estão recebendo o nono dígito? Os números dos telefones celulares estão recebendo mais um dígito por determinação da Anatel

Leia mais

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. CONCEITO DA OFERTA LD SUPER DADOS A PARTIR DE 01 LINHA FRANQUIA

Leia mais

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa.

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. agosto.2011 ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL* Ligue 0800 031 0800. O Atendimento Oi Empresarial funciona 24 horas,

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga. Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga. Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Fixo 1 Portfolio de Fixo Oi Fixo Empresa Franquia Quantidade de Terminais 600 min 1 2.000 min 1 a 2 4.000 min 2 a

Leia mais

TÍTULO DA APRESENTAÇÃO

TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Rio, 10 de janeiro de 2011 OI GESTOR MÓVEL Passo-a-passo de configuração TÍTULO DA APRESENTAÇÃO GERÊNCIA DE PRODUTOS DE MOBILIDADE Gerência de Mobilidade Corporativo Diretoria de Marketing Corporativo

Leia mais

Oferta Parceiro Vivo Corporativo

Oferta Parceiro Vivo Corporativo Oferta Parceiro Vivo Corporativo As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Parceiro Voz Oferta Parceiro Voz Aparelho. Assinatura Plano Flexível.

Leia mais

Plano Sob Medida Regulamento

Plano Sob Medida Regulamento Plano Sob Medida Regulamento O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes do Plano Sob Medida. 1. Condições Gerais 1.1 Com o plano Sob Medida, o cliente poderá

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 145

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 145 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 145 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 145 Franquia 230 minutos + Franquia VC1 C. Identificação para

Leia mais

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE.

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. 1 SUPER OFERTA! MAIS INTERNET E UM MONTÃO DE MINUTOS PARA O SEU CLIENTE. ATENÇÃO INPUT A PARTIR DO DIA 16/NOV.

Leia mais

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo:

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 200MB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 001 - Plano de Referência de Serviço Requerimento de Homologação Nº 4657 1 - Aplicação Este Plano de Referência de Serviço é aplicável pela Oi, no Estado

Leia mais

TELEFONIA AGECEF-SC. Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO

TELEFONIA AGECEF-SC. Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO Tarifação de ligações locais(mesmo DDD dentro da área): 1. Valor do minuto(dentro do plano contratado) para qualquer operadora,

Leia mais

Caixa Postal Avançada - Corporativo

Caixa Postal Avançada - Corporativo Caixa Postal Avançada - Corporativo Conceito A antiga Caixa Postal do Corporativo era isenta de cobrança, pois era baseada em um modelo totalmente tradicional, sem nenhuma inovação ou benefício que justificasse

Leia mais

REGULAMENTO CONTROLE WHATSAPP EXPRESS

REGULAMENTO CONTROLE WHATSAPP EXPRESS REGULAMENTO CONTROLE WHATSAPP EXPRESS Controle Whatsapp é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "Controle Web" (082/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 077/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 077/PÓS/SMP

Leia mais

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013 Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013 I. DIOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO VIVO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo Você Ilimitado (doravante Promoção

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO. Ger. Produtos Empresarial. Oi Empresa Controle. Agosto 2012

MANUAL DO PRODUTO. Ger. Produtos Empresarial. Oi Empresa Controle. Agosto 2012 MANUAL DO PRODUTO Oi Empresa Controle Ger. Produtos Empresarial Agosto 2012 Índice 1. 2. 3. 4. 5. 6. Conceitos Características e recargas Cenários Consultas Compatibilidades e restrições REGRAS DO PRODUTO

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano 093 Local Modalidade do STFC Local. Descrição Resumida A adesão a este plano de serviço

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(35/37). OI CONTROLE GANHE R$3600 EM BÔNUS Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

Guia do Usuário. Gestor WEB TIM PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. Você, sem fronteiras.

Guia do Usuário. Gestor WEB TIM PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. Você, sem fronteiras. Guia do Usuário Gestor WEB TIM Você, sem fronteiras. PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. 1 Bem-vindo ao Gestor Web TIM Com o Gestor Web TIM, você acompanha o histórico das suas chamadas,

Leia mais

MARÇO 2015. 10 GB Liberty Web

MARÇO 2015. 10 GB Liberty Web 02 03 10 GB Liberty Web 4100 1710 420 850 2040 2000 04 Não inclui ilimitado Local e LDN MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! TIM LIBERTY EMPRESA VIVO MICRO CLARO FLEX 25 Oi EMPRESA ESPECIAL

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC Empresa PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE VIA EMBRATEL PAS 095-LC Modalidade

Leia mais

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa.

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Soluções Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Gestor Online Gestor Online Completa ferramenta para gerenciar o uso das linhas da sua empresa.

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Vivo Sua Empresa As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Plano Vivo Sua Empresa REGRAS GERAIS VÁLIDO PARA: Altas, migração Pós-pago PF para

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 2013 Relatório Gerencial Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 Sumário 1. Objetivo... 4 2. Seleção dos registros... 4 2.1 Seleção dos executores... 4 2.2 Parâmetros...

Leia mais

guia entenda a sua conta Conheça nas próximas páginas cada detalhe da sua conta Oi. Os dados apresentados neste guia são fictícios.

guia entenda a sua conta Conheça nas próximas páginas cada detalhe da sua conta Oi. Os dados apresentados neste guia são fictícios. guia entenda a sua conta Conheça nas próximas páginas cada detalhe da sua conta Oi. Os dados apresentados neste guia são fictícios. SUA CONTA OI Veja o resumo: Veja o detalhamento: resumo da conta No cabeçalho

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 009 - Plano Conta Light Requerimento de Homologação Nº 3556 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária 14 BRASIL

Leia mais

Serviço de Telefonia IP - VoIP

Serviço de Telefonia IP - VoIP Superintendência de Governança Eletrônica e de Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC/UFSC) Departamento de Tecnologia da Informação e Redes Serviço de Telefonia IP - VoIP 1 Serviço de Telefonia

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE FALE FIXO LOCAL PAS 107 - LC

Leia mais

MANUAL DE USO DO PLANO DE TELEFONIA MÓVEL CORPORATIVO EMPRESARIAL OPERADORA: VIVO. Outubro/2013 DILS

MANUAL DE USO DO PLANO DE TELEFONIA MÓVEL CORPORATIVO EMPRESARIAL OPERADORA: VIVO. Outubro/2013 DILS MANUAL DE USO DO PLANO DE TELEFONIA MÓVEL CORPORATIVO EMPRESARIAL OPERADORA: VIVO Outubro/2013 DILS Parabéns! Você acaba de tornar-se um participante do grupo corporativo de telefonia móvel (Ope. Vivo)

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM BETA

REGULAMENTO OFERTA TIM BETA REGULAMENTO OFERTA TIM BETA A oferta TIM BETA é valida para os clientes pessoa física que possuam o plano pré-pago Jovem ativado. Eles estarão aderindo automaticamente ao benefício promocional de efetuar

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES.

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. v8.art.br LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. www.liguetelecom.com.br 0800 888 6700 VOIP FIXO INTERNET LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 032 A. Empresa: OI (TELEMAR NORTE LESTE S.A.), autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado na Modalidade Local, na Região III e no Setor 3 da Região 1 do Plano Geral

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Atendimento para portadores de Necessidades especias

Atendimento para portadores de Necessidades especias Fls PRM/SMO Atendimento para portadores de Necessidades especias O Atendimento para Deficientes Auditivos possibilita a comunicação por texto com os nossos atendentes através de um telefone especial que

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ E VANTAGENS REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ E VANTAGENS REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO Validade prorrogada de 15/11/2010 para 31/03/2011 PROMOÇÃO VIVO VOCÊ E VANTAGENS REGULAMENTO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo Você e Vantagens (doravante Promoção

Leia mais

Vendas (11) 4318-0643 - www.idealvoz.com.br

Vendas (11) 4318-0643 - www.idealvoz.com.br A Ideal Voz se diferencia do mercado por ser o único Agente Claro Empresas do Brasil que também atende as marcas Embratel e Net. Com um único atendimento podemos fornecer soluções em telefonia móvel e

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Fixo 1 2 Portfolio de Fixo Oi Conta Completa e Sob Medida Local Franquia Quantidade de Terminais 800 min 1 2.000

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para SP(14,15,16,17,18) OI CONTROLE GANHE R$4.000 EM BÔNUS TODO DIA Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para

Leia mais

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi?

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi? Oi WiFi Material de Apoio a Vendas Empresarial R1 Oi WiFi Cenário Atual Cada vez mais as pessoas procuram estar sempre conectadas à internet em todos os lugares, como bares, restaurantes, shoppings, aeroportos

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014 Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, GO, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção,

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL 02 03 04 PACOTE DE MINUTOS/R$ TIM VIVO CLARO OI NEXTEL MINUTOS Para utilizar em ligações locais e LDN. Tarifa igual (LOCAL = LDN) MINUTOS Para utilizar somente em ligações locais REAIS Para utilizar em

Leia mais

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS CTMD TI Serviços em Engenharia de Computação & Telecomunicações RELAÇÃO DE PLANOS NET SP PESSOA JURÍDICA (distribuído por CTMD TI) AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS Na contratação de planos Net para

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Via Fone Fale Simples Modalidade do STFC Local. Descrição Resumida A adesão a este plano

Leia mais

DESCRITIvO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 110

DESCRITIvO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 110 DESCRITIvO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 110 I) Empresas: Este Plano Alternativo de Serviço aplica-se à TELEMAR NORTE LESTE S.A., sucessora por incorporação das Empresas Concessionárias do Serviço

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE VIA EMBRATEL PAS 036 Modalidade

Leia mais

PLANO BÁSICO LOCAL (Região III, Setor 3 da Região - I do PGO)

PLANO BÁSICO LOCAL (Região III, Setor 3 da Região - I do PGO) PLANO BÁSICO LOCAL (Região III, Setor 3 da Região - I do PGO) A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: C. Identificação para a Anatel: D. Modalidade do STFC coberta: Local E. Descrição

Leia mais

REGULAMENTO TIM CONTROLE EXPRESS

REGULAMENTO TIM CONTROLE EXPRESS REGULAMENTO TIM CONTROLE EXPRESS TIM CONTROLE Express é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "TIM CONTROLE" (088/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 083/PÓS/SMP

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(31/32/33/34, BA(71/73/74/77),PE(81/87), AL(82),PB(83), CE(85),RN(84),PI(86),AM(92), PA(93),MA(98/99). OI CONTROLE GANHE R$2700 EM BÔNUS Empresa

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 103

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 103 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 103 I) Empresas: Este Plano Alternativo de Serviço aplica-se à TELEMAR NORTE LESTE S.A., sucessora por incorporação das Empresas Concessionárias do Serviço

Leia mais

Guia de uso Pós. 1. Acesse o site da Claro e verifique as tarifas de Roaming Internacional em seu país de destino

Guia de uso Pós. 1. Acesse o site da Claro e verifique as tarifas de Roaming Internacional em seu país de destino Roaming Internacional Claro Guia de uso Pós Fale em mais de 170 países com seu celular Antes de viajar 1. Acesse o site da Claro e verifique as tarifas de Roaming Internacional em seu país de destino Contrate

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

Regulamento da MultiConta Prestige

Regulamento da MultiConta Prestige Regulamento da MultiConta Prestige Mais serviços e mais benefícios feitos para quem recebe seu crédito de salário ou aposentadoria no Itaú Personnalité. A MultiConta Prestige oferece um maior número de

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Sua Empresa Ilimitado Segmento Negócios Vigência: 05/01/20 a 28/01/20 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da. Plano Sua Empresa Ilimitado Segmento

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Novo Vivo Sempre

REGULAMENTO Promoção Novo Vivo Sempre REGULAMENTO Promoção Novo Vivo Sempre VIVO PRÉ SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS, DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO, PA, AM, RR, AP e MA Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A

Leia mais

CONTROLE DE COPIA: PO-AM-TI-025 TELEFONIA MÓVEL 10/07/2015

CONTROLE DE COPIA: PO-AM-TI-025 TELEFONIA MÓVEL 10/07/2015 1/6 1. OBJETIVO Estabelecer a sistemática para concessão de linhas telefônicas móveis, aparelhos e modens, ao pessoal, Técnico, Administrativo e Operacional das empresas do Grupo Santa Helena. Este procedimento

Leia mais

1. Consulta de Certificado Digital 1. 2. Modelo de faturamento por Central de Serviços 3. 3 Configuração de informações para Faturamento de pedidos 4

1. Consulta de Certificado Digital 1. 2. Modelo de faturamento por Central de Serviços 3. 3 Configuração de informações para Faturamento de pedidos 4 CONFIGURAÇÃO PEDIDOS 1. Consulta de Certificado Digital 1 2. Modelo de faturamento por Central de Serviços 3 3 Configuração de informações para Faturamento de pedidos 4 4 Faturamento de NF-e pela SEFAZ

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial

A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial A Empresa Cartão1 ( AlôSaldo ) A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial Fundada em 1998 com capital

Leia mais

A. NOME DA EMPRESA. Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO. Plano Básico de Serviço Local. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL

A. NOME DA EMPRESA. Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO. Plano Básico de Serviço Local. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Básico de Serviço Local. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL Plano Básico de Serviço Local. D. MODALIDADE DE STFC COBERTA Plano específico para

Leia mais

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br VoIP Voice Over IP lmedeiros@othos.com.br Índice O que Significa? Como funciona? Porque utilizar? Equipamentos VoIP Desvantagens Provedores VoIP Conclusão O que significa? VoIP é uma tecnologia que usa

Leia mais

REGULAMENTO LIBERTY EXPRESS +

REGULAMENTO LIBERTY EXPRESS + REGULAMENTO LIBERTY EXPRESS + Liberty Express + é uma oferta do plano Infinity Controle da TIM Celular S.A., prestadora do SMP em conjunto com a TIM Celular S.A., prestadora do STFC, na modalidade Longa

Leia mais

Acre. Planos Antigos:

Acre. Planos Antigos: Acre Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 50 minutos R$ 58,74 R$ 0,93 Plano 100 minutos R$ 90,84 R$ 0,74 Plano 150 minutos R$ 104,75

Leia mais

PLANOS DE LONGA DISTÂNCIA - VC2 E VC3 NOVOS VALORES VIGENTES NOVOS VALORES MÁXIMOS NOVOS VALORES PROMOCIONAIS (1) REGIÃO DO PGO

PLANOS DE LONGA DISTÂNCIA - VC2 E VC3 NOVOS VALORES VIGENTES NOVOS VALORES MÁXIMOS NOVOS VALORES PROMOCIONAIS (1) REGIÃO DO PGO EMBRATEL PREÇOS E TARIFAS DE CHAMADAS ENVOLVENDO TERMINAIS MÓVEIS TABELA REFERENTE AO COMUNICADO PUBLICADO NO JORNAL DO COMMERCIO, EM 31/03/2014 PLANOS ALTERNATIVOS DE SERVIÇOS ENVOLVENDO ACESSOS DO SMP

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Claro Flex 35 Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL Válido para os Estados de RS, ES, MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO. Antes de participar da Promoção, o

Leia mais

Gravando uma Áudio Conferência

Gravando uma Áudio Conferência Gravando uma Áudio Conferência Para iniciar a gravação da áudio conferência, digite *2. Você ouvirá a seguinte mensagem: Para iniciar a gravação da conferência pressione 1, para cancelar pressione * Ao

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE ON NET PLANO ALTERNATIVO N 110 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE ON NET PLANO ALTERNATIVO N 110 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE ON NET PLANO ALTERNATIVO N 110 - LC Empresa Empresa Claro S/A, incorporadora da Embratel S.A., autorizada do STFC na modalidade Local. Nome do Plano Plano CLARO

Leia mais