Vendas (11)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vendas (11) 4318-0643 - www.idealvoz.com.br"

Transcrição

1

2 A Ideal Voz se diferencia do mercado por ser o único Agente Claro Empresas do Brasil que também atende as marcas Embratel e Net. Com um único atendimento podemos fornecer soluções em telefonia móvel e fixa. Com 12 anos de experiência de mercado, além de nossos consultores visitarem sua empresa, a Ideal Voz é um dos poucos escritórios abertos de São Paulo, assim você será recebido presencialmente sempre que desejar.

3 Claro Empresas O melhor jeito de conectar sua empresa e seus funcionários Atualmente toda empresa precisa de comunicação móvel para não ficar para trás no mercado, a Claro possui o plano mais inteligente do mercado. Com o serviço Gestor Online você controla totalmente o uso de seus funcionários, garantindo assim que sua empresa irá utilizar somente o que contratou, e se ultrapassar, fique tranquilo, os minutos excedentes possuem o mesmo custo que o valor do contratado, você não paga mais caro! Na Claro Empresas ainda, sua franquia não utilizada no mês acumula para o próximo mês, justo, pois assim tudo que você contratou será utilizando, respeitando assim empresas com utilizações mensais diferentes. Temos os mais novos aparelhos do mercado em estoque.

4 Vantagens Claro Empresas Um plano inteligente, ajustado ao perfil de sua empresa. Franquia compartilhada entre suas linhas Diminuindo o risco de excedentes, e sua empresa pode limitar o uso de cada funcionário no Gestor Online. Franquia em Reais, que pode ser utilizada para qualquer serviço Minutos locais, ligações interurbanas (VC2) (VC3), SMS, dados avulso, diminuindo risco de excedentes. Franquia acumulativa, o que sobrar de sua franquia não é perdido Acumula no próximo mês, utilizando antes da próxima franquia. Serviços diferenciados Franquia de SMS compartilhados entre suas linhas Internet 4GMax, velocidade contratada de 100mps. Pacotes de internet sem custo excedente, use tranquilo e ilimitadamente. Claro DDD Empresas para falar ilimitado para qualquer Claro do Brasil. Módulo para falar ilimitado via telefone celular com qualquer Rádio do Brasil. Gestor Online Claro permite controlar e limitar o uso de seus funcionários.

5 Case de sucesso Case de sucesso Case de sucesso A utilização das linhas da Claro ocorre em todo território brasileiro, todos os vendedores possuem serviços de VOZ e DADOS, e utilizam os celulares para retirar pedidos de bares, adegas, e restaurantes, dos pontos mais remotos de nosso país. Segundo a Teleco, nossa cobertura hoje atende 91,6% da população brasileira. Hoje todo carro fabricado no Brasil já vai para a venda com um chio Claro incluso, para monitoramento da performance dos carro, com indicadores de possíveis problemas técnicos e como item de segurança para rastreamento em caso de emergência. A Volvo escolheu a Claro pela cobertura nacional e pela estabilidade de nossa conexão de dados, para uma continua assistência aos seus veículos vendidos por todo território nacional.

6 Case de sucesso

7 Maiores clientes

8 A internet mais rápida do mundo

9 Proposta da Ideal Voz Claro Empresas Todos os valores, aparelhos e serviços de seu plano formalizado. Em um único arquivo PDF: -Todos os serviços descriminados; -Valores de cada pacote e serviço; -Aparelhos e seus valores; -Vantagens de seu plano; -Valor total com e sem aparelhos; -Mensalidade paga por cada aparelho; -Módulos especiais e seus valores; -Valor dos minutos VC1, VC2, VC3. Tudo que sua empresa precisa para analisar e tomar a melhor decisão de comunicação para sua empresa.

10 Embratel A Embratel não te cobra por assinatura de linhas nem por ramais, assim sua empresa pode ter quantas linhas e ramais DDR precisar, sem aumentar seus custos. Sua empresa contrata uma franquia em Reais, onde todo tipo de ligação é descontado dessa sua franquia, diferente de outras operadoras que ligações longa distância e para celular te cobram separadamente, podendo elevar os gastos de sua empresa logo na primeira ligação do mês. Na parte de dados, a Embratel dá um show, com links dedicados de 1MB até 100MB com 16 ips fixos, sua empresa terá a melhor solução com baixo custo para rodar sua aplicações

11 Vantagens Embratel Solução em telefonia e internet fixa para grandes empresas. Telefonia Fixa Opções de 4, 8, 16 ou 30 linhas telefônicas. Ramais DDR (Discagem Direta a Ramal) isentos de cobrança. Franquia para todos os tipos de ligação e tarifas iguais dentro e fora. Link Dedicado de Internet Velocidades de 2 Mega, 4 Mega e 10 Mega. E fibra até 100 Mega. Garantia de 100% de banda. Banda simétrica ( velocidade de download igual à de upload). Até 16 IPs Fixos Soluções Cloud Soluções em cloud é a principal maneira de reduzir custos e profissionalizar sua empresa. Temos servidores e datacenters online, soluções de Backup, Firewall e Antivírus. E com o Office 365 sua empresa vai produzir muito mais.

12 Net Empresas Excelente para todo tipo de empresas, com a NET sua empresa fala ilimitado para qualquer fixo do Brasil, para qualquer operadora. Assim todos da sua empresa utilizando o telefone à vontade e sua empresa terá um custo fixo mensal, podendo ser utilizado inclusive para televendas. A NET possui ainda internet fixa para sua empresa com as mais diversas velocidades, de 10 MB até 300 Mb, dependendo da região. Temos ainda internet com IP fixo, para empresas que necessitam do IP para aplicações. Pra finalizar a NET atende sua empresa com TV, os mais variados canais, e pacote premier do seu time de futebol e até o canal Combate com as melhores lutas, seu restaurante ou bar não pode ficar sem esse produto.

13 Vantagens Net Solução em telefonia, internet fixa e pacotes de tv. Telefonia Fixa Conta fixa! Isso Mesmo! Suas linhas NET Empresas falam ilimitado para qualquer fixo do Brasil, você fala à vontade e sabe quanto vira no final do mês. Para pequenas empresas, ou até grandes televendas, o melhor custo de mercado. Internet Banda Larga A NET vende e te entrega! Enquando outras operadoras te vendem uma velocidade e entregam 20%, a NET entrega 100% do contratado, comprovado com qualquer teste de velocidade. De 10 a 300 MB, aproveite. Soluções Cloud Soluções em cloud é a principal maneira de reduzir custos e profissionalizar sua empresa. Temos servidores e datacenters on-line, soluções de Backup, Firewall e Antivírus. E com o Office 365 sua empresa vai produzir muito mais.

14 Equipe de atendimento Ideal Voz Todos os colaboradores que farão o atendimento de sua empresa. Consultor de negócios Luciana Marcelino luciana.marcelino@idealvoz.com.br (11) Ramal 113 (11) Supervisor Marcos Fernando marcos.fernando@idealvoz.com.br (11) Ramal 111 BackOffice ( Embratel - Net ) Nathalli Souza nathalli.souza@idealvoz.com.br (11) Ramal BackOffice ( Claro Empresas ) Ana Paula ana.paula@idealvoz.com.br (11) Ramal 102

15

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES.

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. v8.art.br LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. www.liguetelecom.com.br 0800 888 6700 VOIP FIXO INTERNET LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Fixo 1 2 Portfolio de Fixo Oi Conta Completa e Sob Medida Local Franquia Quantidade de Terminais 800 min 1 2.000

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga. Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga. Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2013 Fixo 1 Portfolio de Fixo Oi Fixo Empresa Franquia Quantidade de Terminais 600 min 1 2.000 min 1 a 2 4.000 min 2 a

Leia mais

Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13

Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13 Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

Leia mais

Corporativo PME. Agosto 2013

Corporativo PME. Agosto 2013 Corporativo PME Agosto 2013 Plano Sob Medida - Promoção Claro Flex 28 107 minutos local Minutos ilimitados para falar com o grupo 107 minutos para falar com a rede Claro VC1 R$ 0,28 Flat dentro e fora

Leia mais

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa.

Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Soluções Conheça as soluções que compõem os Combos Claro e os benefícios que elas oferecem para sua empresa. Gestor Online Gestor Online Completa ferramenta para gerenciar o uso das linhas da sua empresa.

Leia mais

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. BOOK DE OFERTAS Agora mudou!!! NOVO MODELO DE COMERCIALIZAÇÃO O cliente comprará o aparelho pelo valor

Leia mais

Como Vender. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes. Foi assim com os consertos gratuitos

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

MARÇO 2015. 10 GB Liberty Web

MARÇO 2015. 10 GB Liberty Web 02 03 10 GB Liberty Web 4100 1710 420 850 2040 2000 04 Não inclui ilimitado Local e LDN MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! TIM LIBERTY EMPRESA VIVO MICRO CLARO FLEX 25 Oi EMPRESA ESPECIAL

Leia mais

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS

AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS CTMD TI Serviços em Engenharia de Computação & Telecomunicações RELAÇÃO DE PLANOS NET SP PESSOA JURÍDICA (distribuído por CTMD TI) AVISO DE COBRANÇAS NOS PLANOS SOLOS Na contratação de planos Net para

Leia mais

CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO

CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO Objeto: Pacote com ligações locais de voz para telefone fixo de qualquer Operadora Nacional com o mesmo DDD, na área de registro do cliente. Valor: Pacote avulso ou

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

Argumentário frente à concorrência. Inteligência Competitiva e Segmentos Residencial

Argumentário frente à concorrência. Inteligência Competitiva e Segmentos Residencial Argumentário frente à concorrência Inteligência Competitiva e Segmentos Residencial Como descobrir quem é a Concorrência: sondando o cliente... Faça as perguntas abaixo para conhecer melhor o cliente e

Leia mais

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. CONCEITO DA OFERTA LD SUPER DADOS A PARTIR DE 01 LINHA FRANQUIA

Leia mais

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Vivo DF I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.1. Descrição Geral A Promoção

Leia mais

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE.

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. 1 SUPER OFERTA! MAIS INTERNET E UM MONTÃO DE MINUTOS PARA O SEU CLIENTE. ATENÇÃO INPUT A PARTIR DO DIA 16/NOV.

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA!

MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! 02 03 04 Não inclui ilimitado Local e LDN MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! TIM LIBERTY EMPRESA VIVO MICRO CLARO FLEX 25 Oi EMPRESA ESPECIAL MEU NEXTEL CONTROLE ILIMITADO LOCAL E LDN

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009.

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009. Seja bem-vindo. AGORA VOCÊ FARÁ SUAS LIGAÇÕES COM MUITO MAIS ECONOMIA. A partir de agora, você tem acesso a todos os benefícios do telefone via cabo, que reuniu as tecnologias da Embratel e da NET o NET

Leia mais

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos:

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos: O GESTOR ONLINE da Claro é a ferramenta para gerenciamento dos celulares da sua empresa. Com o Gestor Online sua empresa tem mais facilidade e controle no consumo das linhas dos seus funcionários. Principais

Leia mais

Bahia. Planos Antigos:

Bahia. Planos Antigos: Bahia Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 15 minutos R$ 27,19 R$ 1,21 Plano 20 minutos R$ 35,15 R$ 1,17 Plano 30 minutos R$ 28,19

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013 + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial SP. TM Setembro 2013 ! Novidades do Mês Conheça as novidades! Prorrogação das ofertas de voz e dados até 30/09 Agora o Crédito Oi se chama Desconto Oi o Crédito

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Claro Flex 35 Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br VoIP Voice Over IP lmedeiros@othos.com.br Índice O que Significa? Como funciona? Porque utilizar? Equipamentos VoIP Desvantagens Provedores VoIP Conclusão O que significa? VoIP é uma tecnologia que usa

Leia mais

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL 02 03 04 PACOTE DE MINUTOS/R$ TIM VIVO CLARO OI NEXTEL MINUTOS Para utilizar em ligações locais e LDN. Tarifa igual (LOCAL = LDN) MINUTOS Para utilizar somente em ligações locais REAIS Para utilizar em

Leia mais

PREÇO E TARIFAS APLICÁVEIS AO SERVIÇO PLANO COMERCIAL 21 + PACOTE FIXO-MÓVEL

PREÇO E TARIFAS APLICÁVEIS AO SERVIÇO PLANO COMERCIAL 21 + PACOTE FIXO-MÓVEL SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES RELATIVAS À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES - TELEFONIA PREÇO E TARIFAS APLICÁVEIS AO SERVIÇO PLANO COMERCIAL 21 + PACOTE FIXO-MÓVEL Franquia mensal que contempla pacotes

Leia mais

TELEFONIA AGECEF-SC. Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO

TELEFONIA AGECEF-SC. Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO Condições e Descrições do plano de telefonia AGECEF-SC através da operadora VIVO Tarifação de ligações locais(mesmo DDD dentro da área): 1. Valor do minuto(dentro do plano contratado) para qualquer operadora,

Leia mais

Oferta Parceiro Vivo Corporativo

Oferta Parceiro Vivo Corporativo Oferta Parceiro Vivo Corporativo As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Parceiro Voz Oferta Parceiro Voz Aparelho. Assinatura Plano Flexível.

Leia mais

S.CAETANO 4004-8844. jornal de COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. www.netcombo.com.br. Assine já: 2011 distribuição gratuita

S.CAETANO 4004-8844. jornal de COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. www.netcombo.com.br. Assine já: 2011 distribuição gratuita jornal de S.CAETANO j s c a e t a n o. c o m. b r edição nº 1530 1534 sexta-feira, 04 04 04 de de de fevereiro março de de 2011 2011 distribuição gratuita COMO É DURA A VIDA DE QUEM NÃO TEM NET. Assine

Leia mais

Seu guia completo para nossos serviços móveis

Seu guia completo para nossos serviços móveis Seu guia completo para nossos serviços móveis Entre na maior comunidade de serviços móveis das Ilhas do Canal Guernsey GRÁTIS www.jtglobal.com Pesquise por Jtsocial A JT oferece mais Custo/benefício A

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC Empresa PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO N 095-LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE VIA EMBRATEL PAS 095-LC Modalidade

Leia mais

PACOTES À LA CARTE PREMIERE FC

PACOTES À LA CARTE PREMIERE FC CANAIS HD 76 canais pagos 32 35 110 94 66 48 79 67 44 91 101 78 100 80 90 107 92 103 102 95 93 105 106 104 43 49 52 46 47 50 39 38 37 53 34 18 HD canais de tv Ultimate HD FILMES E SÉRIES ESPORTES 27 21

Leia mais

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1

Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 Reposicionamento Oi Velox Fora Mancha R1 CANAIS LOCAIS Este material é para uso exclusivo de treinamento. Reprodução proibida. V2. 20.10.10 A PARTIR DO DIA 25/10, OS CLIENTES DAS CIDADES FORA MANCHA R1

Leia mais

Manual do Digitronco. Sumário. A empresa do cliente consegue fazer várias ligações ao mesmo tempo.

Manual do Digitronco. Sumário. A empresa do cliente consegue fazer várias ligações ao mesmo tempo. Manual do Digitronco A empresa do cliente consegue fazer várias ligações ao mesmo tempo. Sumário 1. Introdução... 2 2. Conceito... 2 3. Tecnologia... 4 4. Topologia... 5 5. Diferencial... 6 5.1. Franquia

Leia mais

CONVÊNIO TIM. 400 minutos em ligações locais, LDN e LDI usando o 41, isenção de deslocamento nacional (0,25 o minuto).

CONVÊNIO TIM. 400 minutos em ligações locais, LDN e LDI usando o 41, isenção de deslocamento nacional (0,25 o minuto). CONVÊNIO TIM MUNDI 400 É o Plano ideal para quem quer falar e ter acessos a internet. Nele você fala com outros estados pagando ligação local se utilizar o 41. 400 minutos em ligações locais, LDN e LDI

Leia mais

SEJA BEM-VINDO à net!

SEJA BEM-VINDO à net! 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este manual foi desenvolvido especialmente para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite ao máximo tudo o

Leia mais

Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel

Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel Vivo Empresas 18.03.2013 01 Índice 01 02 Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado Comparativos: Cenário Atual

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE FALE FIXO LOCAL PAS 107 - LC

Leia mais

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO Combo de Ofertas Empresas - Nacional VOZ OFERTA VOZ C/ OFERTA VOZ - CHIP SUGESTÔES DE (compra) 100 minutos (franquia) 100 minutos (franquia) 34,70 /mês Todos os aparelhos negociados na modalidade de venda

Leia mais

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi?

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi? Oi WiFi Material de Apoio a Vendas Empresarial R1 Oi WiFi Cenário Atual Cada vez mais as pessoas procuram estar sempre conectadas à internet em todos os lugares, como bares, restaurantes, shoppings, aeroportos

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial Região SP e TM Junho/2013 Índice Novidades do Mês... 03 Aparelhos em Destaque... 04 Combos do Mês... 06 Planos de Voz... 07 Oi Empresa Especial Como vender? Oi

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO ONLINE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO ONLINE O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Pós Pago da e regular as relações entre a S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no

Leia mais

NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil

NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil NET, Claro e Embratel se unem para transformar a oferta de telecomunicações e entretenimento no Brasil Empresas investem na integração das suas redes e lançam a mais completa oferta convergente de serviços

Leia mais

Vantagens da comunicação NEXTEL:

Vantagens da comunicação NEXTEL: É com satisfação que apresentamos a proposta da Nextel. Temos a certeza de poder proporcionar grande melhoria na velocidade e na forma de realizar seus negócios, reduzindo custos e prestando um serviço

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 036 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE VIA EMBRATEL PAS 036 Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500.

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. REGULAMENTO Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora

Leia mais

A TELEMAR NORTE LESTE S/A

A TELEMAR NORTE LESTE S/A Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2012. À EMATER-MG Ref.: Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) A TELEMAR NORTE LESTE S/A, sociedade anônima prestadora de serviços de telecomunicações, regularmente

Leia mais

Olá Ivone, Respondendo aos seus questionamentos.

Olá Ivone, Respondendo aos seus questionamentos. De: Gerencia Geral - CRP12 [mailto:gerencia@crpsc.org.br] Enviada em: terça-feira, 28 de abril de 2015 12:08 Para: 'IVONE HOFFMANN' Assunto: RES: Pedido Esclarecimento Edital CRP 12 Nº 03/2015 - EMPRESA

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Fale Light PLANO ALTERNATIVO N 068 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Fale Light PLANO ALTERNATIVO N 068 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Fale Light PLANO ALTERNATIVO N 068 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano Fale Light PAS 068 Modalidade do STFC Local. Descrição

Leia mais

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem.

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. 2013 foi um excelente ano para o mercado brasileiro de serviços em nuvem para PMEs, gerando R$4B em receitas. 02 R$2.2B Gerados em 2012

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Vivo Sua Empresa As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Plano Vivo Sua Empresa REGRAS GERAIS VÁLIDO PARA: Altas, migração Pós-pago PF para

Leia mais

Faça seu provedor crescer. Quer saber?

Faça seu provedor crescer. Quer saber? Faça seu provedor crescer Quer saber? Edmilson José de Almeida Filho Consultor e Gestor ISP Suporte a Provedores desde 2001 Suporte Linux desde 2001 Suporte Mikrotik desde 2007 Visão geral VISÃO As pessoas

Leia mais

Plano Sob Medida Regulamento

Plano Sob Medida Regulamento Plano Sob Medida Regulamento O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes do Plano Sob Medida. 1. Condições Gerais 1.1 Com o plano Sob Medida, o cliente poderá

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 093-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano 093 Local Modalidade do STFC Local. Descrição Resumida A adesão a este plano de serviço

Leia mais

Descrição: Benefícios do Produto

Descrição: Benefícios do Produto Descrição: Oi Empresa 2 Planos empresarial assinatura mensal com tarifa zero: o cliente fala graça Oi para Oi da sua empresa, todos os dias da semana, em qualquer horário. Indicado para grupos que falam

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção 3G Pooling

REGULAMENTO. Promoção 3G Pooling REGULAMENTO Promoção 3G Pooling Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais

Servidores Identica Marque seu Goooool com Servidores Identica

Servidores Identica Marque seu Goooool com Servidores Identica Servidores Identica Marque seu Goooool com Servidores Identica Nosso portfólio Identica é composto por componentes de infraestrutura de alta qualidade, como servidores virtualizados, que são hospedados

Leia mais

Telefones Fixos RJ-SP R$ 0,14 Telefones Fixos Brasil R$ 0,19 Telefones Celulares BR R$ 0,69

Telefones Fixos RJ-SP R$ 0,14 Telefones Fixos Brasil R$ 0,19 Telefones Celulares BR R$ 0,69 A é uma operadora VoIP, que tem como objetivo oferecer o melhor serviço de Voip com os menores custos possíveis para o cliente. O VoIP (Voice over Internet Protocol), conhecida também por Voz sobre IP,

Leia mais

Tecnologias de Banda Larga

Tecnologias de Banda Larga Banda Larga Banda larga é uma comunicação de dados em alta velocidade. Possui diversas tecnologia associadas a ela. Entre essas tecnologias as mais conhecidas são a ADSL, ISDN, e o Cable Modem. Essas tecnologias

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Claro Flex 25 Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

Quanto. custa. não. fazer?

Quanto. custa. não. fazer? Quanto custa não fazer? Recrie o ambiente de trabalho através de ferramentas de colaboração Você conhece todas as possibilidades que a tecnologia pode trazer para o ambiente de trabalho na sua empresa?

Leia mais

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas Gateway E1-SIP µtech Gateway E1-SIP: a evolução ao seu alcance O conhecido dispositivo para interconexão de redes IP com a rede de telefonia comutada evoluiu. Além de proporcionar a integração de redes

Leia mais

O plano CLARO apresenta as seguintes características:

O plano CLARO apresenta as seguintes características: Vitória, 09 de Abril de 2012. Aos Associados da AJUSTES A CLARO, em parceria com a AJUSTES, nessa proposta, visa proporcionar economia em sua conta telefônica celular, disponibilizando melhores tarifas

Leia mais

JANEIRO/16. Válida apenas de 01 a 31 - JAN 2016

JANEIRO/16. Válida apenas de 01 a 31 - JAN 2016 JANEIRO/16 1 SUPER OFERTA! CONTINUA EM 2016 SEU CLIENTE PRECISA DE MUITOS MINUTOS PARA FALAR E MUITA INTERNET PARA NAVEGAR? E MAIS TURBINE A INTERNET DA SUA OFERTA DE 3GB PARA: 1.000 MINUTOS PARA QUALQUER

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL Você tem plano de internet contratado para o seu celular? 27% 73% Sim 373 73% Não 141 27% Você sabe qual é a sua franquia de dados (MB ou GB)? 36,11 % 63,88% Sim

Leia mais

S E R V I Ç O S V O I P

S E R V I Ç O S V O I P FILIAIS CLIENTES PARCEIROS FORNECEDORES FALE COM TODA A SUA ESTRUTURA EMPRESARIAL A PREÇOS BAIXOS A DS-PHONE DS-PHONE é um serviço de telecomunicações para rede fixa e rede móvel a nível Nacional e Internacional.

Leia mais

Softwares: CentOS (Linux) e Windows Server 2012. Painel de Controle: cpanel e Plesk 10. Atendimento CloudSP

Softwares: CentOS (Linux) e Windows Server 2012. Painel de Controle: cpanel e Plesk 10. Atendimento CloudSP Produto: Hospedagem SOBRE A CLOUDSP Fundada em 2011 a CloudSP oferece serviços de hospedagem especializada em Cloud Computing a custos operacionais acessíveis a todas as pessoas. O Datacenter usado pela

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

SOLUÇÃO DE TELEFONIA MÓVEL- OI EMPRESA ESPECIAL

SOLUÇÃO DE TELEFONIA MÓVEL- OI EMPRESA ESPECIAL PROPOSTA COMERCIAL SOLUÇÃO DE TELEFONIA MÓVEL- OI EMPRESA ESPECIAL Palmas, 04 de Janeiro de 2012 Pagina 1 A/C: Sr Roberto, A Nacional Telecom - Agente Autorizado Oi Pra Negócios submete à apreciação de

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 088-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Via Fone Fale Simples Modalidade do STFC Local. Descrição Resumida A adesão a este plano

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300 REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Portfólio de Mobilidade

Portfólio de Mobilidade Portfólio de Mobilidade Segmento Empresarial Fevereiro de 2013 Região: SP e TM ATENÇÃO Fique de olho nas Novidades: Fim da oferta do Oi Profissional Equipe Flat com aparelhos low por R$1. Lembrese: Processo

Leia mais

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa.

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. DEZembro.2010 ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL* Ligue 0800 031 0800 ou *144 do seu Oi Móvel Empresarial. O Atendimento

Leia mais

Dimensões: 145 x 77 x 10 mm

Dimensões: 145 x 77 x 10 mm S Dimensões: 145 x 77 x 10 mm Desenvolvido para o uso empresarial o Tablet M5S é a evolução do Tablet M5. Novo processador Dual Core e nova bateria de longa duração, tela IPS de última geração. Robusto,

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Exclusivo PR/SC/MA e Nordeste versão 2 Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Exclusivo PR/SC/MA e Nordeste versão 2 Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013 Book Vivo Sua Empresa Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Plano Vivo Sua Empresa (A partir

Leia mais

Soluções de Voz. Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz.

Soluções de Voz. Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz. Nossas Soluções Soluções de Voz Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz. lâmina_option_voz.indd 1 10/30/13 2:47 PM Soluções de Voz Soluções Integradas

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B)

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: Saques ³ 6 4 10 12,60 Fornecimento de Folhas de 0 10 10 1,50-2 - 2 11,40 22,80 2 2 4 2,48 4,96 1-1

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. REGULAMENTO Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

Quantidade mensal incluida no pacote. Quantidade de serviços gratuitos por mês

Quantidade mensal incluida no pacote. Quantidade de serviços gratuitos por mês Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: gratuitos Valor Total Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal 6 4 10 2,20 12,60

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 90 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares.

Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares. Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares. Introdução A simulação do retorno sobre o investimento (do inglês ROI return on investment) tem sido utilizada como importante ferramenta

Leia mais

Vencimento OI VELOX... R$ 14,89 OFERTA VELOX E SERVICOS DE BANDA LARGA 14,89 OI ANTIVIRUS + BACKUP

Vencimento OI VELOX... R$ 14,89 OFERTA VELOX E SERVICOS DE BANDA LARGA 14,89 OI ANTIVIRUS + BACKUP PAG.: 1/5 VALDETE DE OLIVEIRA PEREIRA CPF 862.908.436-72 RUA BENJAMIN CONSTANT,110 CENTRO 36400-000 CONSELHEIRO LAFAIETE-MG Referência JUNHO /2014 Telefone Vencimento (( 31) 190-7471 02/07/2014 Total a

Leia mais

Arquitetura de Rede de Computadores

Arquitetura de Rede de Computadores TCP/IP Roteamento Arquitetura de Rede de Prof. Pedro Neto Aracaju Sergipe - 2011 Ementa da Disciplina 4. Roteamento i. Máscara de Rede ii. Sub-Redes iii. Números Binários e Máscara de Sub-Rede iv. O Roteador

Leia mais

LINKSYS SPA3102 E PAP2T

LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO TELEFONE PONTO A PONTO COM LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T Conteúdo: 1 Apresentação pag 3 2 Estudo de caso pag 4 3 Conexão dos ATAs pag 6 4 Configurando pag 8 5 SPA 3102

Leia mais

Contil Informática. Curso Técnico em Informática Processadores Core

Contil Informática. Curso Técnico em Informática Processadores Core Contil Informática Curso Técnico em Informática Processadores Core Quais as diferenças entre os processadores Intel Core i3, i5 e i7? A tecnologia avançada na área de hardware possibilita um avanço desenfreado

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2090091646 Mês de referência: 12/2013 Período: 21/11/2013 a 20/12/2013 Data de emissão: 21/12/2013 NETSUL INTERNET BANDA LARGA LTDA CARLINDO SANTANA, 13 4 ANDAR BASILEIA 29302-849 CACHOEIRO

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Sua Empresa Ilimitado Segmento Negócios Vigência: 05/01/20 a 28/01/20 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da. Plano Sua Empresa Ilimitado Segmento

Leia mais

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013 Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 31/05/2013 I. DIOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO VIVO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo Você Ilimitado (doravante Promoção

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Pacote de Serviços - Universitários

Pacote de Serviços - Universitários Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: Pacotes de Serviços 1, 2 e 3 Saques 4 10 12,60 Fornecimento de Folhas de 10 1,50-2 11,40 22,80 ou pessoal,

Leia mais