Como melhorar sua produtividade e mudar a sua vida. Transforme sua Rotina

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como melhorar sua produtividade e mudar a sua vida. Transforme sua Rotina"

Transcrição

1 Como melhorar sua produtividade e mudar a sua vida. Transforme sua Rotina

2 E lá vamos nós... Muitas vezes nos faltam ferramentas para melhorar a nossa produtividade, para parar de perder tempo e se concentrar apenas em nossas tarefas de forma eficiente, eficaz e eficiente. Bem, isso não é um segredo e que a maioria de nós tende a tornar-se desanimado no início e, portanto, procrastinar, mas neste e-book quero mencionar uma série de conselhos que irá lhe ajudar a melhorar sua produtividade quando necessário.

3 O que é produtividade? A produtividade é acima de tudo um estado de espírito. É uma atitude que busca a melhoria contínua de tudo o que existe. É a crença de que as coisas podem ser feitas melhor do que ontem e amanhã e melhor do que hoje. Além disso, um esforço contínuo para adaptar-se às situações econômicas e sociais em curso com a aplicação de novas teorias e atividades de novos métodos.

4 Quais são os modelos de produtividade? Para o gerenciamento de produtividade existem muitos modelos testados ao redor do mundo que contribuem para o aumento da produtividade, como um modelo de produtividade total (ou TPM), modelo de produtividade com base na gestão humana.

5 Produtividade pessoal A produtividade pessoal é a quantidade de trabalho útil que um indivíduo pode avançar em uma unidade de tempo. É importante ressaltar que a produtividade pessoal é perturbada por uma série de fatores, tanto internos como externos. Portanto, o segredo (o meu segredo, pelo menos) para ser mais produtivo em meu trabalho é saber sobre o ecossistema de trabalho, as tarefas que serão executadas, de modo que sejamos capazes de lidar com todas as variáveis envolvidas e ser tão eficaz quanto possível.

6 A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço. Sun Tzu

7 1 - Estabeleça metas diárias Definir tarefas com antecedência para cada dia. Decidir que irá executar e fazêlas. Sem um objetivo claro a cada dia é fácil cair.

8 2 - Realize a tarefa que menos têm desejo Este é um método para proteger e evitar a procrastinação, para não criar desculpas e adiar o ataque a tarefa.

9 3 - Identifique o seu horário de pico Há momentos do dia, que sua produtividade é maior, identifique esses momentos e tente fazer as tarefas mais complexas nesses momentos, deixe as tarefas mais simples para os períodos onde está menos produtivo.

10 4 Estabelecer períodos de clausura Períodos onde nada e nem ninguém pode incomodá-lo, ou interromper a menos que seja urgência iminente.

11 5 Mini-metas Quando você inicia uma tarefa complexa, divida-a ou coloque pequenas metas. Se você estiver escrevendo um artigo, firme a meta de escrever mil palavras.

12 6 Conjuntos de pirâmides de trabalho minutos dedicados a tarefas quentes. Então, intercalará suas tarefas complexas que durariam várias horas. Em seguida, termine com tarefas mais simples.

13 7 Princípio de Pareto % do valor de uma tarefa surge a partir de 20% de esforço. Concentre sua energia em 20% do seu trabalho.

14 8 Esteja pronto para inesperado Elimine a procrastinação executando uma tarefa depois de definir uma meta, mesmo que o recurso não foi perfeitamente planejado. Então você vai ter tempo para fazer ajustes em seu planejamento.

15 9 A regra do 1 minuto Uma vez que você tem a informação que precisa para tomar uma decisão, inicie um temporizador por 60 segundos, que é o tempo que você tem para tomar uma decisão.

16 A maneira de começar, é parar de falar e começar a fazer. Walt Disney

17 10 Definir uma prazo para a tarefa Use-o como um foco para o foco e tente cumpri-lo dentro desse prazo. Coloque prazos apertados. Se você colocar prazos soltos, você tende a relaxar e a tarefa não será executada no tempo.

18 11 Preencher as lacunas com leitura Se você tem lacunas de tempo entre suas tarefas, por exemplo, esperando o metrô, ônibus, preencha lendo artigos, livros, jornais, etc.

19 12 Visualização Imagine que você já tenha alcançado seu objetivo, fique naquele estado de prazer. Faça acontecer em sua mente.

20 13 Recompense-se com prêmios Prêmios são a ponte de acordo com o que foi alcançado. Assistir a um filme, fazer uma caminhada, comprar um livro, ir a praia, etc.

21 14 Priorizar tarefas Separar as urgentes das mais importantes. Localize blocos de tempo no qual colocar essas tarefas importantes, mas não urgentes, por exemplo, o exercício, escrever um livro, encontrar um amigo.

22 15 Facilite o fluxo contínuo O fim da sua jornada de trabalho, identificar a sua primeira tarefa para o dia seguinte e deixar tudo pronto para facilitar o seu arranque (materiais, notas, etc.).

23 16 Conclua as tarefas que começar Não passe para outra tarefa até que tenha completado 100% hoje. Este é um mecanismo típico de procrastinação, começar muitas coisas e não terminar nenhuma.

24 17 Aprenda novas habilidades Por exemplo, treinamento de artes marciais, natação, uma nova dança. Certamente algumas dessas habilidades irá beneficiar na sua vida diária ou traz-lhe algum tipo de sinergia.

25 18 Otimização de trabalho Identificar os processos que você usa com mais frequência e gravá-los passo a passo. Observar como melhoram sua eficiência, então implementa-los e testar o processo melhorado.

26 19 Atribuição diária Planejar uma hora por dia trabalhando em um hábito específico. Uma hora por dia durante um ano pode transformar seu corpo, levá-lo para uma vida mais saudável, aprender uma língua, escrever um livro, etc.

27 20 Transformar hábitos tarefas Sempre executar uma determinada tarefa logo após um de seus hábitos. Por exemplo, regar plantas, após o jantar, responder a s no café da manhã.

28 Às vezes, as coisas podem não seguir o seu caminho, mas o esforço deve estar lá todas as noites. Michael Jordan

29 21 Aprenda a dizer não A maioria de nós tem uma profunda necessidade de ser amado. Isso se traduz em dizer sim a tudo. o que é o fim de sua produtividade.

30 22 Compartilhe os seus problemas Deixe-os informados sobre o que está incomodando você, os peça a trazer-lhe dicas, comentários ou críticas.

31 23 Vinte ideias (Minha favorita) No papel escreva vinte ideias criativas/malucas para ajudá-lo a melhorar a sua eficácia.

32 24 Quebre a monotonia Complete as tarefas tediosas de uma maneira louca para torna-las mais interessantes.

33 25 Música Pra começar, quando você ouve música uma parte do cérebro chamada núcleo accumbens é ativada. Essa região comanda a liberação de dopamina. Que tipo de música aumenta a sua produtividade e aumenta a sua concentração? Já pensou nisso?

34 26 Passe a bola Quando alguém lhe passar tarefa chata, delegue para outra pessoa. De preferência pra mais preguiçosa, pois ela arruma um jeito fácil de fazer.

35 27 Procrastinação consciente Atraso em tarefas não críticas, tanto quanto possível. Por exemplo, certas tarefas não são críticas para você, mas para outra pessoa que depende de você. Ou essa tarefa tão dependente dos outros.

36 28 O exercício diário Se exercitar todos os dias, seja de 30 minutos, aumenta o seu metabolismo e concentração. Proporciona clareza mental.

37 29 Proatividade Mesmo que os outros discordem de você, tome a iniciativa e se lance em ação. É mais fácil pedir perdão do que permissão.

38 30 Inspiração Ler livros e artigos, ouvir podcasts, assistir vídeos e seminários para ideias ou inspiração.

39 Aprender nunca esgota a mente. Leonardo da Vinci

40 31 Descafeinado Evitar substâncias com cafeína, passe por um período com dores de cabeça e preguiça, mas, em seguida, sua criatividade vai emergir.

41 32 Modelagem Encontrar pessoas que tenham alcançado os resultados desejados, entrevista-los, copiálos, adotar suas atitudes crenças, comportamentos. Teste os resultados mais tarde.

42 33 Super lento Tentar trabalhar em um projeto paralelo apenas por 45 minutos a cada semana.

43 34 Intuição Colocar a sua confiança em um instinto, provavelmente ajuda.

44 35 Técnica de Pomodoro A técnica é muito fácil de aplicar. 1) Escolha uma tarefa da sua lista; 2) Inicie a atividade (a duração padrão é de 25 minutos); 3) No final da atividade (dependendo qual for) faça uma pausa de 5 minutos; 4) inicie outra e a cada 4 atividades completas faça uma pausa de 15 minutos.

45 36 Seja comprometido Se você tem alguma atividade a ser feita, procure fazer da melhor forma possível e cumpra com os prazos estipulados. Seja responsável.

46 37 Levante-se às 5 da manhã Vencer a batalha da cama. Coloque a cabeça sobre o colchão. Esse hábito só vai reforçar a sua força de vontade para que sua mente seja mais obedientemente nas áreaschave da sua vida.

47 38 Beba mais água Quando você está desidratado, você vai ter muito menos energia. E fará menos coisas. Viva!! sem vida não tem produtividade. Se matar não resolve a falta de produtividade. Você apenas será improdutivo para sempre.

48 39 Multitarefas Não, ser produtivo não quer dizer realizar muitas coisas ao mesmo tempo. O nosso cérebro tende a ficar confuso, confundir as tarefas e, então, adeus produtividade!

49 40 Pense dia e noite no seu Plano B,C,D etc. Esse plano inclui reservas financeiras, oportunidades de carreira a serem exploradas ou uma carreira empreendedora. Pense em duas ou três possibilidades de uma segunda carreira e deixe na gaveta.

50 41 A vida real Dá suas atividades online, como jogos, ler blogs, Whatsapp, ou , coloque uma pausa e vá viver a vida real.

51 Treinamento Transforme sua Rotina É um método revolucionário Criado pelo Ramon Tessmann que reúne técnicas práticas para transformar radicalmente sua rotina, ajudando você a dominar o tempo, reduzir drasticamente o estresse e se tornar altamente produtivo em poucos dias. A Produtividade 360º emprega técnicas simples mas altamente eficazes e poderosas, recomendadas para quem tem a vida corrida, cheia de afazeres e quer aprender a organizar o tempo, executando muito mais tarefas com tranquilidade e sem estresse. Ao estudar o curso o aluno aprenderá a organizar sua rotina, de forma a dominar o tempo, a fim de reduzir o estresse, destruir distrações e concluir 5x o número de tarefas. Se você quiser se melhorar sua produtividade com um treinamento completo o Transforme sua rotina é a solução. Acessar o treinamento completo

52 Pra terminar Aprender a se tornar mais produtivo no trabalho e na vida pessoal é um desafio diário. Não é apenas sobre fazer listas infinitas ou manter uma agenda impossível; é sobre evitar maus hábitos, fazer as perguntas corretas e encontrar um jeito de trabalhar que ajude você a alcançar seus objetivos. Esteja aberto a desafios, comemore seu sucesso e lembre que o equilíbrio entra a vida pessoal e a profissional é essencial.

53 A Startup 101 é uma iniciativa criada com o objetivo de promover a criação de conteúdos e estratégias de marketing para empresas, startups e profissionais de marketing. Siga nos =) +BR bruno@startup101.com.br

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

Como aumentar a minha produtividade - 27 dicas práticas para encontrar a alta performance. VIVER DE BLOG Página 1

Como aumentar a minha produtividade - 27 dicas práticas para encontrar a alta performance. VIVER DE BLOG Página 1 Como aumentar a minha produtividade - 27 dicas práticas para encontrar a alta performance VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Ser mais produtivo não significa necessariamente fazer mais, mas sim fazer mais

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA

COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA Independente do curso para o qual esteja estudando, uma coisa é fato: ter bons hábitos de estudo é essencial! Mas como é possível criar e desenvolver um bom

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA?

COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA? COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA? Independente do curso para o qual você esteja estudando, uma coisa é fato: ter bons hábitos de estudo é essencial! Mas como é possível criar e desenvolver um bom hábito

Leia mais

Gestão de Tempo Técnica Pomodoro. Rafael Pereira Larizzatti

Gestão de Tempo Técnica Pomodoro. Rafael Pereira Larizzatti Gestão de Tempo Técnica Pomodoro Rafael Pereira Larizzatti Sobre o livro Aprenda a técnica de pomodoro, do italiano Fancresco Cirillo Agilize, organize e ganhe tempo na execução de suas tarefas Desenvolva

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO. Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO. Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente Meu tempo... Você já percebeu como as pessoas reclamam da falta de tempo? Mas poucas se tivesse mais tempo saberiam exatamente

Leia mais

Ferramentas para abordagem comportamental nas doenças cardiometabólicas

Ferramentas para abordagem comportamental nas doenças cardiometabólicas Ferramentas para abordagem comportamental nas doenças cardiometabólicas Annie Bello PhD Doutora em Fisiopatologia - UERJ Prof. Adjunto Nutrição clínica - UERJ Nutricionista Ensino e Pesquisa - INC O balanço

Leia mais

Guia da Produtividade

Guia da Produtividade Guia da Produtividade Produtividade Ser produtivo significa gastar menos tempo ou energia produzindo e ficar com mais tempo ou energia disponível para, por exemplo, criar, pensar estrategicamente, ter

Leia mais

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como se concentrar mais? O que eu tenho que fazer? Logo abaixo, há 5 atitudes altamente eficazes para concentrar

Leia mais

Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona

Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona Disciplina é nada mais do que a qualidade de cumprir com uma tarefa, sem se importar se gosta ou não do que faz. Sem disciplina

Leia mais

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1 15 simples passos para instalar hábitos de sucesso VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Os hábitos fazem parte de 40% da nossa vida. Ou seja, passamos quase metade no nosso tempo praticamente no piloto automático.

Leia mais

MINDSET PRODUTIVO. como fazer sua vida caber nas 24 horas de cada dia

MINDSET PRODUTIVO. como fazer sua vida caber nas 24 horas de cada dia MINDSET PRODUTIVO como fazer sua vida caber nas 24 horas de cada dia PESSOAIS CIENTÍFICAS TECNOLÓGICAS EMPRESARIAIS INFORMATIVAS Instagram Blog Facebook Linkedin Twitter Artigos Livros Artigos Livros

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO.

4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. 4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO www.canvasacademy.com.br VAMOS COMEÇAR? De 0 a 10, quão comprometido você está HOJE? O resultado final deste conteúdo depende realmente de quem? ANIMADOS? O que

Leia mais

- Produtividade Diária -

- Produtividade Diária - AULA 3 - Produtividade Diária - Reprodução e distribuição proibidas Empreender com Afeto pg. 1 de 6 DETERMINANDO LIMITES O princípio básico da boa relação Para que seus dias sejam mais calmos e sua produtividade

Leia mais

GRATUITO E ABERTO A INTERESSADOS! Com Dir. Sênior Ana Paula Domanico

GRATUITO E ABERTO A INTERESSADOS! Com Dir. Sênior Ana Paula Domanico 28/07/16 20:30h de Brasília Acesse: https://www.eventials.com/conhecimentoonline/dicas-para-administrar-seu-maior-bemseu-tempo/ GRATUITO E ABERTO A INTERESSADOS! Com Dir. Sênior Ana Paula Domanico Você

Leia mais

Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay

Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay Vamos nos auto avaliar? Participação nos treinamentos Imagem profissional Organização do meu material de trabalho Contatos semanais para agendamento (min

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

ORGANIZAÇÃO E ROTINA PROFISSIONAL

ORGANIZAÇÃO E ROTINA PROFISSIONAL ORGANIZAÇÃO E ROTINA PROFISSIONAL DETERMINE SEU TEMPO O que é importante para você? Quais suas prioridades? Como estabelecer o tempo que você precisa para suas atividade? HIERARQUIA DAS NECESSIDADES ESTABELEÇA

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO O que é procrastinar É o ato de postergar para amanhã; adiamento. Um estudo feito na Universidade do Colorado encontrou indícios de que procrastinação e

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Principalmente quem trabalha em casa, através da internet, sabe a quantidade de distrações existentes à nossa

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Josiane dos Anjos Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Independentes

Josiane dos Anjos Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Independentes Josiane dos Anjos Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Independentes "Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos." (Albert Einstein ) Você está dedicando o tempo adequado para

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO. Ivone Diniz Diretora Nacional Mary Kay. IvoneDiniz

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO. Ivone Diniz Diretora Nacional Mary Kay. IvoneDiniz PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO. Ivone Diniz Diretora Nacional Mary Kay IvoneDiniz O que é procrastinar É o ato de postergar para amanhã; adiamento. Um estudo feito na Universidade do Colorado

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Você se incomoda, mas continua nela?????... A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, familiar, porém é desastrosa. Pode ser definida como a nossa

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

TÉCNICAS DE APRENDIZADO WWW.QUEROSERPOLICIAL.COM.BR 1 Sumário TÉCNICAS DE APRENDIZADO - Faça um bom plano de estudo...03 - Motivação nos estudos...04 - Organização nos estudos...04 2 Técnicas de Aprendizado

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO ALEX MARTINS O PROJETO SABER E SER FOI CRIADO PELO ROTARY CLUB DE SP AVENIDA PAULISTA, EM PARCERIA COM A LIVRARIA MARTINS

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida Olá, seja bem-vinda! Esse teste é parte integrante do Programa de life coaching Produtividade Em Ação. Faça o teste de diagnóstico de produtividade e depois de terminar o programa e colocar em prática

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DO TEMPO planejamento. aprenda a planejar

ORGANIZAÇÃO DO TEMPO planejamento. aprenda a planejar ORGANIZAÇÃO DO TEMPO Por detrás de cada realização, pequena ou grande, encontra-se um planejamento. Lembre-se, se você realmente quer ver suas metas se concretizarem, aprenda a planejar. Mary Kay Ash ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura

EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura Introdução Cada pessoa possui uma relação específica com o tempo e acredito que o tempo

Leia mais

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1 12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Vivemos em uma época onde a grande maioria das pessoas está tão envolvida em uma rotina corrida que sequer têm tempo

Leia mais

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Elisandra Uesato Agenda Metas e Objetivos 1 Roda da Vida 2 Valores 3 Objetivos 4 Metas 5 Perder tempo e foco Roda da Vida Seu Uso Uma das

Leia mais

e B o o k : Organizando tempo para os estudos

e B o o k : Organizando tempo para os estudos e B o o k : Organizando tempo para os estudos Descubra como equilibrar a vida pessoal com a profissional na prática Parte 1: Motivação O que te motiva a estudar? Pense e anote em um caderno. Não vale colocar

Leia mais

PRODUTIVIDADE EM 10 PASSOS. Ser produtivo não é fazer muito e sim fazer o importante e na hora certa.

PRODUTIVIDADE EM 10 PASSOS. Ser produtivo não é fazer muito e sim fazer o importante e na hora certa. PRODUTIVIDADE EM 10 PASSOS Ser produtivo não é fazer muito e sim fazer o importante e na hora certa. www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ!

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos 5 DICAS PARA OS ESTUDOS Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

Alinhando as metas para o Sucesso

Alinhando as metas para o Sucesso Alinhando as metas para o Sucesso Por que eu Escolhi Mary Kay? E para que?? Quando não estamos alinhados às nossas metas, encontramos muitas desculpas para não fazer o que precisa ser feito...

Leia mais

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio O Poder Vermelho São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio COMECE POR AQUI Quantas iniciadas você já tem? Estão ativas? Se não estiverem, verifique a possibilidade delas

Leia mais

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco!

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Concentração Inabalável! Essa aula faz parte do treinamento Concentração Inabalável criado por Matheus Cervieri. Para conhecer o treinamento

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

HÁBITOS MOTIVACIONAIS

HÁBITOS MOTIVACIONAIS HÁBITOS MOTIVACIONAIS 9 FORMAS DE AGIR QUE VÃO TRAZER MELHORIAS NA SUA VIDA E FAZER VOCÊ REALIZAR OS SEUS PROJECTOS. MOTIVAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL É um assunto que interessa a todas as pessoas que querem

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

O QUE É PROCRASTINAR?

O QUE É PROCRASTINAR? O QUE É PROCRASTINAR? Em resumo, procrastinação é o péssimo hábito de adiar para o dia seguinte. É uma das maiores causas da falta de produtividade, e mesmo assim pouquíssimas pessoas fazem algo para evitar

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego 9 passos para criar um negócio sem largar o emprego Antes de mais nada gostaria de deixar claro uma coisa: Em um determinado momento você vai precisar escolher entre trabalhar para alguém e trabalhar para

Leia mais

Gerenciamento de Projetos. Tecnologias para produção coletiva de textos Prof. Ana Cristina F. Matte FALE/UFMG

Gerenciamento de Projetos. Tecnologias para produção coletiva de textos Prof. Ana Cristina F. Matte FALE/UFMG Gerenciamento de Projetos Pra começar... aceita um cafezinho? Grupos são sempre formados por pessoas diferentes. Pessoas que pensam diferente. Pessoas que querem coisas diferentes. Pessoas que têm ritmos

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque Dicas de Otimização de Tempo Por Pamela Albuquerque 1-Fazer lista do que fará no dia seguinte. Nada de lotar a lista com atividades, coloque o que pode cumprir. 2-Ter (ao menos) uma tarefa como prioridade

Leia mais

A Tríade da Atenção é o conceito que divide a atenção em três níveis ao longo do dia:

A Tríade da Atenção é o conceito que divide a atenção em três níveis ao longo do dia: Parabéns por baixar esse material complementar do workshop online, gratuito do Tríade da Produtividade. Isso demonstra seu interesse em querer ter uma vida com mais performance, produtividade e abundância.

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

HOME OFFICE. O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço

HOME OFFICE. O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço HOME OFFICE O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço Home Office Muitas pessoas quando resolvem empreender começam seu trabalho em casa, seja por opção,

Leia mais

Dicas para o Desfralde

Dicas para o Desfralde Dicas para o Desfralde sem bicho de 7 cabeças Autor Escola 14 Bis Capa e Diagramação Patrícia Kerr Todos os direitos reservados à Escola 14 Bis Rua Francisco Otaviano, 329 - Jd. Chapadão Campinas - SP

Leia mais

Planner de competências & aprendizagem

Planner de competências & aprendizagem I N OVação surpresas que engajam Conheça como explorar o design do seu Planner Invista em você, de forma inteligente Taxonomia de Bloom em Planos de Ensino Inovadores O da aprendizagem estudantil, sob

Leia mais

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S Por detrás de cada realização, pequena ou grande, encontra-se um planejamento. Lembre-se,

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

1.0. Gerenciamento de tempo. Por que temos a sensação de que o tempo passa rápido demais?

1.0. Gerenciamento de tempo. Por que temos a sensação de que o tempo passa rápido demais? 1.0. Gerenciamento de tempo Por que temos a sensação de que o tempo passa rápido demais? 2.0. Gerenciamento de tempo É porque gastamos o tempo em atividades que nada têm a ver com nossos objetivos, sonhos

Leia mais

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay Antes de mais nada quero que você responda 2 perguntas: - Como você se vê? - Como as pessoas te veem? Tudo o que entra em sua vida é você

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

BEM-VINDO AO E-BOOK DE BUSINESS MODEL CANVAS DA CANVAS ACADEMY! A LEI SUPREMA DOS MODELOS DE NEGÓCIOS Uau! Fascinante este título não acha?! O que é a lei suprema de modelos de negócios, e, mais importante

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8...

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8... Sumário Como Emagrecer Rápido Passo 1... 1 Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e 3... 3 Passo 4... 4 Passo 5... 5 Passo 6 e 7...6 Passo 8...7 Passo 9 e 10...8 Para emagrecer rápido você precisa conhecer

Leia mais

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível?

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Claris D i 100/D80 Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Claris D i, invisível A perda auditiva é uma parte natural da vida A solução está aqui Você não está sozinho. Milhões

Leia mais

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio.

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio. CAPACITAÇÃO Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a sua vida e a vida de outras mulheres. Para dar continuidade

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Sete hábitos das pessoas muito eficazes

Sete hábitos das pessoas muito eficazes Sete hábitos das pessoas muito eficazes "Hábito é a intersecção entre o conhecimento, a capacidade e a vontade. O conhecimento é o que e o porquê fazer. A capacidade é o como fazer. E a vontade é a motivação,

Leia mais

OS 7 SEGREDOS PARA UMA GESTÃO DE PROJETOS DE ALTA PERFORMANCE PARTE 2

OS 7 SEGREDOS PARA UMA GESTÃO DE PROJETOS DE ALTA PERFORMANCE PARTE 2 OS 7 SEGREDOS PARA UMA GESTÃO DE PROJETOS DE ALTA PERFORMANCE PARTE 2 SUMÁRIO >> Introdução 5 >> Como arrumar a casa? 7 >> Chegar a alta performance 9 >> Por que melhorar o gerenciamento de projetos da

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais