Encontro de. Checklist do. Ciclo 07

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Encontro de. Checklist do. Ciclo 07"

Transcrição

1 Encontro de Checklist do Ciclo 07

2 Materiais que você recebe pelo Correio Olá, Supervisora de Campo! NÃO É À TOA QUE O 7 É O NÚMERO DA PERFEIÇÃO, PORQUE NÃO TEM NADA MELHOR QUE PASSAR O DIA DOS NAMORADOS JUNTINHO DE QUEM SE AMA CURTINDO TODAS AS NOVIDADES O BOTICÁRIO DESTE CICLO PARA PRESENTEAR E SER PRESENTEADO! É UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO! E TENTADOR TAMBÉM VAI SER O SEU ENCONTRO DE CICLO! NINGUÉM VAI RESISTIR E VOCÊ VAI ARRASAR NA SUA PRODUTIVIDADE! REVISTA O BOTICÁRIO MAIS REVENDEDORES DISPLAYS DISPLAYS REVISTA O BOTICÁRIO MAIS SUPERVISORA LOJA DE BOLSA LAMÁ

3 Ciclo 07 Tentações O foco deste ciclo são 7 perfumes, ou melhor, 7 Tentações de Egeo. Mas os lançamentos não chegam sozinhos para seduzir os Revendedores a venderem muito. Por isso, criamos dicas com os nomes das 7 Tentações para você fazer sua equipe se envolver neste ciclo tentador! Atraia Envie os convites para o Encontro de Ciclo (por e por WhatsApp) com antecedência! Seduza Fale para todos que o Dia dos Namorados é uma das datas do ano que mais gera vendas O Boticário! A oportunidade de fazer os pedidos crescerem muito é agora! Agarre Monte uma ou mais mesas de experimentação bem especiais com todos os materiais de apoio e abuse da criatividade para fazer De Coração uma Decoração que aproxima! Para isso, use a sugestão de decoração do Manual de Montagem! Provoque Neste ciclo temos materiais de apoio especiais para você realizar uma ação de experimentação diferenciada! Devore Disponibilize um banquete de produtos na sua mesa para que os Revendedores saboreiem o momento da experimentação! Desfrute Sua equipe precisa desfrutar de supervantagens deste ciclo, como o pagamento facilitado em até 2x no boleto ou 5x no cartão de crédito* e a oportunidade de acumular Botis para ganhar o Desafio Namorados 2015! Deseje Com tudo isso, o Revendedor vai sair desejando muitos encontros a dois: o encontro da sua Loja de Bolsa com cada um dos seus clientes! E o seu desejo de alcançar o seu Desafio Produtividade vai ser realizado! atraia seduza agarre provoque devore desfrute deseje *Conforme disponibilidade da Central de Serviços.

4 Materiais que você encontra no Portal O Boticário Mais Supervisoras A proximidade com os Revendedores também seduz! Se você está sempre presente para os Revendedores, auxiliando quando precisam, tirando dúvidas e motivando a todos, a presença deles nos Encontros de Ciclo se torna algo natural. Afinal, todo mundo gosta de receber atenção e estar perto de quem se preocupa com a gente. Por isso, as peças de WhatsApp a seguir são suas aliadas para atrair toda a sua equipe! 2 2. MENSAGEM PARA QUEM FOI AO ENCONTRO Depois de ter balançado o coração dos Revendedores em um encontro envolvente, o clima não pode esfriar. Pelo contrário, já vai ser a hora de eles apimentarem as vendas, então motive a todos com essa mensagem especial! 1 1. CONVITE VIRTUAL No lugar, dia e horário marcado vocês vão ter um encontro, e, sabe como é, encontros são emocionantes: é quando o outro nos atrai e seduz. E o convite é o primeiro passo para despertar o desejo de participar disso! Então, conquiste sua equipe com esse convite para conhecerem novidades que vão esquentar as vendas e o Dia dos Namorados dos clientes! 3 3. MENSAGEM PARA QUEM FALTOU AO ENCONTRO No dia a dia, se a gente falta a um encontro, o outro pode nem ligar mais, não é? Mas, em se tratando do Encontro de Ciclo, quem falta merece receber uma mensagem especial. Já para aqueles que faltam há mais de 1 encontro seguido, é importante ter atenção maior, fazer uma ligação ou visita para que voltem à ativa. Afinal, todos só têm a ganhar, ainda mais neste ciclo! Veja como baixar, salvar e enviar as peças no Manual de Montagem!

5 Materiais que você encontra na Universidade da Beleza O Boticário PREPARA APRESENTAÇÃO DO CICLO CONVITE DO ENCONTRO DE CICLO 07 CHECKLIST DO ENCONTRO DE CICLO 07 CONVITE DO ENCONTRO DE CICLO 08 DICAS PARA GUIAR SEU ENCONTRO DE CICLO HOJE É DIA DE DIA 12 DIA 13 DIA 14 DIA 15 DIA 16 DIA 17 DIA 18 DIA 19 DIA 20 DIA 21 DIA 22 DIA 23 DIA 24 DIA 25 DIA Até 11/05 Os materiais de apoio com todos os segredos de sedução deste ciclo já estão à mão! De 11/05 a 16/05 Conheça as tentações deste ciclo e convide os Revendedores para um encontro apaixonante! De 18/05 a 23/05 Tire suspiros da sua equipe no seu Encontro de Ciclo! 25/05 A temperatura das vendas vai subir! Começa o ciclo 07 Tentações!

6 NA SEMANA ANTES DO ENCONTRO Desvendando as ações sedutoras do ciclo PREPARA! Na UBB > treinamento do Encontro de Ciclo > dentro do Módulo, você encontra o Prepara. Esse vídeo exclusivo para você, Supervisora, tem dicas de como criar o clima apaixonante deste ciclo no seu encontro! O Prepara do ciclo 07 está tentador! Já conferiu? Acesse! CHECKLIST DOS MATERIAIS DE APOIO Materiais de apoio físicos + materiais de apoio virtuais são um casal perfeito para te ajudar a montar o Encontro de Ciclo que celebra o Dia dos Namorados e que, claro, tem novidades para todos os gostos e bolsos! Confira a seguir o que você vai encontrar em cada um desses materiais! DICAS PARA GUIAR SEU ENCONTRO Para você saber como conduzir o seu encontro de uma maneira dinâmica e e recheada de informações importantes, use as Dicas! Junto com a Apresentação esse material forma o par perfeito para fazer os Revendedores serem verdadeiros cupidos, entregando em forma de produtos uma demonstração de amor para todos os clientes! APRESENTAÇÃO DO CICLO Além de trazer informação, vídeos especiais e imagens de despertar a vontade de experimentar os produtos, a Apresentação do ciclo 07 traz com exclusividade um quiz especial para fixar o conceito das 7 fragrâncias lançadas (veja mais informações ao lado). Estude a Apresentação completa e aproveitem! QUIZ EXCLUSIVO PARA USAR COM SUA EQUIPE! No final da Apresentação você tem 7 telas especiais. Cada uma trata de uma das 7 novas fragrâncias de Egeo para sua equipe fixar nomes e características. Faça a pergunta da tela e incentive todos a darem seus palpites. Para conferirem a resposta, clique novamente na tela. No fim do quiz, você pode dar mimos para quem mais acertar! (Veja no Manual as respostas do quiz!) CONVITE DO ENCONTRO DE CICLO 07 É a oportunidade de reafirmar o convite impresso entregue no último encontro e motivar os novos Revendedores, que participarão do seu primeiro encontro! Isso é muito especial, porque agora eles serão empreendedores e já começam contando com alta demanda por produtos de Dia dos Namorados! Confira seu cadastro para mandar esse convite por a todos!

7 CONVITE VIRTUAL E vale tanto para os novos quanto para os Revendedores com mais tempo de atividade, todo mundo sempre dá uma paradinha entre uma tarefa e outra para dar aquela olhada no celular e conferir as mensagens. Então mande esse convite por WhatsApp para reforçar o enviado por e também para que as informações do convite cheguem ao máximo de Revendedores. CONVITE DO ENCONTRO DE CICLO 08 O Dia do Homem vai movimentar o ciclo 08, porque dá para vender para todo mundo! Afinal, eles compram para si mesmos, mas as mulheres também compram para eles! Sem contar as promoções do ciclo e poder ganhar um perfume no primeiro pedido. Os Revendedores vão amar e a sua base de ativos vai se agitar! Leve o convite impresso e mostre o que os espera! O BOTICÁRIO MAIS REVENDEDORES Um ciclo cheio de amor para dar em forma de presentes especiais também tem que presentear quem oferece isso ao cliente. Por isso, a tentação dos Revendedores vai ser conquistar uma superviagem para Gramado com acompanhante no Desafio Namorados 2015! Eles conferem mais dicas de como agarrar o prêmio ao ler a revista! Estude para motivá-los! ANOTAÇÃO O BOTICÁRIO MAIS SUPERVISORA Demanda de clientes garantida no ciclo e novidades irresistíveis de uma das marcas mais procuradas para presentear já são tudo o que você precisa para aumentar sua base de Revendedores e elevar os indicadores dos ativos. Mas sabia que, além disso, existem muitas ações que vão acontecer no ciclo 07 para você subir a Produtividade? Veja tudo na sua revista! LOJA DE BOLSA A capa da Loja de Bolsa já traz um convite: Entregue-se! Quem já conhece Egeo sabe que é a marca para seduzir e os lançamentos vão surpreender. Quem ainda não conhece com certeza vai ter a curiosidade despertada ao ver várias opções logo na capa. E, ao folhear a Loja de Bolsa, o pecado vai ser não cair nas Tentações deste ciclo!

8 NO DIA DO ENCONTRO Use a arte da conquista! Tem gente que conquista pelo olhar, pelo sorriso, pelo alto-astral... Você pode atrair os Revendedores com tudo isso e muito mais no dia do encontro! Conquiste pela beleza Os Revendedores veem em você a representação física da marca, por isso Você é O Boticário! Então seja também uma vitrine das novidades do ciclo! Supervisoras podem estar usando alguma fragrância de Egeo e maquiagem de Intense Circus, que vai acabar rapidinho, porque é edição limitadíssima! Supervisores também podem usar um perfume Egeo e extensões da marca, que neste ciclo estão promocionadas! Conquiste pelo conhecimento Se você está em um ambiente novo e não sabe como chegar a algum lugar, pergunta para alguém, certo? Mas, se essa pessoa te orientar muito claramente e com muita segurança, com certeza você vai seguir o trajeto ainda mais confiante e sem medo de errar. É o mesmo com o seu encontro! Quanto mais conhecimento você tiver, melhor vai orientar todos e encantá-los! Conquiste pela organização Quando o ambiente é particular, aquela desculpa de que eu me encontro no meio da minha bagunça pode até colar, mas, em se tratando de um lugar onde há várias pessoas para impressionar, a organização vira regra. Então, organize cada detalhe da sua sala com atenção e confira o Manual de Montagem para conquistar também com as peças especiais que você tem para montar a sua ambientação. E, falando em conquista e ambientação, conheça a partir de agora as peças que você tem para atrair os Revendedores para a sua mesa! PARA ORGANIZAR A SUA MESA DE EXPERIMENTAÇÃO Peças tentadoras! LAMÁ E MINIDISPLAYS NOVAS LÂMINAS Perfumes O Boticário conquistam e ninguém resiste a sentir a fragrância nova. Imagina então neste ciclo, que temos 7! Trocando a lâmina do seu Lamá, ele fica pronto para apresentar esses produtos. Já Revendedores que ficam de olho nos números terão amor à primeira vista pelas informações nos minidisplays. As novas lâminas vêm para mostrar preços e lucros. CAIXAS E AMOSTRAS EXCLUSIVAS PARA O CICLO 07! Você recebe 7 caixas especiais, sendo que cada uma tem a identidade visual de uma das novas fragrâncias de Egeo. Após borrifar as fragrâncias correspondentes às caixas, você terá em mãos peças para que todos sintam os diferenciais de cada perfume. Use as caixas e as fitas olfativas que você recebeu. Aproveite também as amostras para fazer todos experimentarem!

9 03 NOVAS PEÇAS PARA USAR NESTE CICLO! Para a ambientação do seu ciclo 07, você recebe peças especiais: Display Combos (para ressaltar o combo personalizável) e Display Kit Dia dos Namorados (para valorizar as opções de kits prontos). Veja a montagem correta de todos os displays no Manual! 04 REUTILIZE E GUARDE DISPLAYS DE MESA SERÃO USADOS EM OUTROS CICLOS TAMBÉM! Começa neste ciclo a Campanha de Indicação para aumentar a sua base de iniciantes! Use o display para divulgar a ação e guarde a peça. Você também recebe um Kit de Displays Cilindros (tamanhos P, M e G) para destacar os 7 perfumes lançados. Nos próximos ciclos, você pode reutilizar os cilindros P e M para uma mesa mais atrativa! DISPLAYS E TOALHA Algumas peças que você já tem vão dar mais destaque para a sua mesa e as ações do ciclo: Display Institucional (para divulgar as superpromoções do ciclo), Base Display Fragrâncias Intense (para ressaltar produtos), Display B. Special (para destacar os perfumes Zaad, Lily e Make B.), Display Nativa SPA (para divulgar o Catálogo Especial) e a toalha de mesa. OBS.: VEJA COMO MONTAR CADA UMA DESSAS PEÇAS LOGO MAIS, NO MANUAL DE MONTAGEM, E CONFIRA QUAIS PEÇAS QUE VOCÊ JÁ RECEBEU PODEM SER DESCARTADAS. NO ENCONTRO De olho no ciclo! CATÁLOGO NATIVA SPA Ressalte que este é o último ciclo que os Revendedores podem aproveitar todos os descontos do Catálogo para usar os produtos de forma estratégica e elevar as vendas: podem revender, presentear aquele cliente que sempre compra ou ainda usar como demonstrador ou experimentar na própria pele para poder falar os benefícios com ainda mais propriedade! AÇÃO DE EXPERIMENTAÇÃO Como você viu, na Apresentação existe um quiz envolvente sobre Egeo 7 Tentações e você ainda recebe caixas para borrifar as fragrâncias, além de amostras para entregar à equipe. Então aproveite tudo isso e crie um momento especial no encontro para fixar na mente e também nos sentidos dos Revendedores (através da experimentação) os diferenciais dos produtos! CONVITE DO ENCONTRO DE CICLO 08 Entregue o convite impresso no fim do encontro para todos saírem já pensando em voltar e conhecer mais sobre as ações do ciclo que marca o Dia do Homem, uma data para vender para todos os clientes do cadastro dos Revendedores! O encontro terminou? Então já pode mandar pelo WhatsApp a Mensagem para quem foi ao encontro e a Mensagem para quem faltou ao encontro.

10 MANUAL DE MONTAGEM Para atrair os Revendedores, até mesmo as peças para ajudar na sua ambientação precisam de seus pares perfeitos. Saiba quem são eles para facilitar a montagem e garantir um excelente resultado!

11 Veja as peças que você receberá no Encontro do Ciclo 07: PEÇAS NOVAS Kit de Displays Cilindros Display Combo Egeo Lâminas para Minidisplay Re l Display Lamá Display Campanha Indicação Display Kits Dia dos Namorados

12 Veja as peças que você receberá no Encontro do Ciclo 07: PEÇAS NOVAS PARA A AÇÃO DE EXPERIMENTAÇÃO Caixinhas Egeo 7 Tentações Fitas Olfativas

13 Encontro do Ciclo 07: VEJA QUAIS PEÇAS VOCÊ PODE GUARDAR PARA OS PRÓXIMOS CICLOS Displays Cilindros com o Monograma Display Campanha Indicação

14 Encontro do Ciclo 07: VEJA O QUE VOCÊ DEVE DESCARTAR DO CICLO ANTERIOR Display Fragrâncias Intense Re l Display Lamá Lâminas para Minidisplay Display Circus picadeiros+tenda+toalha

15 Encontro do Ciclo 07: VEJA QUAIS PEÇAS VOCÊ RECEBEU EM CICLOS ANTERIORES QUE PODERÃO SER APROVEITADAS NESTE OU NOS PRÓXIMOS CICLOS Display B Special Display Institucional Promoção Base Minidisplay Display Nativa SPA Estrutura Display Lamá Base Display Fragrâncias Intense

16 MESA EXPOSITORA A mesa expositora deve ter as seguintes peças: Kit de Displays Cilindros Display Combo Egeo Display Kits Dia dos Namorados Display Campanha Indicação Minidisplays Display B Special Display Institucional Promoção Display Nativa SPA Se você tiver 2 unidades do Display Lamá, poderá colocar uma delas ao lado da mesa expositora para complementar a ambientação. Mas, se tiver apenas 1 Display Lamá, dê preferência para a área de entrada do Encontro.

17 REFIL DISPLAY LAMÁ Este é o mesmo display que você recebeu no Ciclo 01. Para utilizá-lo, basta substituir a lâmina da peça pela que foi entregue agora. O display deve ser posicionado na área de entrada do evento, para dar as boas-vindas aos participantes. Se você tiver 2 unidades, poderá colocar a outra ao lado da mesa expositora. DICA É possível colocar os produtos de Egeo 7 Tentações na base do display.

18 MONTAGEM DO DISPLAY LAMÁ E ATUALIZAÇÃO DO REFIL Este display tem montagem automática. Para utilizá-lo, basta trocar a lâmina: 1. Puxe a lâmina do Ciclo 06 para cima. 2. Encaixe a lâmina do Ciclo 07 nas canaletas do display. IMPORTANTE NÃO SE ESQUEÇA DE GUARDAR O DISPLAY, pois ele será usado nos próximos Ciclos. 1 2

19 KIT DE DISPLAYS CILINDROS 3 cilindros criados para a exposição da Coleção Egeo 7 Tentações. SÃO 3 TAMANHOS DE CILINDRO: P, M e G. O cilindro G, feito especialmente para o lançamento de Egeo 7 Tentações, suporta 3 fragrâncias. O M e o P, com o B de O Boticário, suportam até 2 fragrâncias cada um. DICA Como os CILINDROS M e P não têm comunicação de Ciclo, você pode GUARDÁ-LOS para utilizar nos próximos Encontros. G M P

20 KIT DE DISPLAYS CILINDROS 1 2 Veja como montar: 1. Encaixe os dentes de cada display nas canaletas correspondentes. Os dentes devem car para dentro do cilindro. 2. Puxe as travinhas das bases para cima. 3. Depois, encaixe as bases circulares em cada cilindro (com as travinhas para baixo) e pronto! 3

21 DISPLAY COMBO EGEO Com ele, vamos divulgar o KIT EGEO TENTAÇÃO SEM FIM, que é composto por 1 FRAGRÂNCIA EGEO 7 TENTAÇÕES + 3 EXTENSÕES + 1 CAIXA DE PRESENTE BORDÔ OU PRETA.

22 DISPLAY COMBO EGEO Veja como montar: 1 A A. Display B. Abas laterais C. Aba central B C B 1. Dobre as abas laterais para trás. 2. Em seguida, dobre a aba central para baixo. 2

23 DISPLAY KITS DIA DOS NAMORADOS Esta peça comunica os kits especiais para o Dia dos Namorados. 2 x NO BOLETO 5 x NO CARTÃO PARA MONTÁ-LA, BASTA ENCAIXAR AS PARTES. Presentes TENTADORES 2 x NO BOLETO 5 x NO CARTÃO

24 DISPLAY KITS DIA DOS NAMORADOS Cada face deve ambientar um kit.

25 DISPLAY CAMPANHA INDICAÇÃO Este display divulga a campanha para os Revendedores.

26 DISPLAY CAMPANHA INDICAÇÃO 1 2 A Para montar é fácil: A. Display B. Abas laterais C C. Aba central B B 1. Dobre as abas laterais para trás. 2. Em seguida, dobre a aba central para baixo. IMPORTANTE NÃO SE ESQUEÇA DE GUARDAR O DISPLAY, pois ele será usado nos próximos Ciclos.

27 DISPLAY CAMPANHA NATIVA SPA 1 2 A É o mesmo display que você recebeu no ciclo anterior, o Ciclo 06. Para montar: C A. Display B. Abas laterais C. Aba central B B 1. Dobre as abas laterais para trás. 2. Em seguida, dobre a aba central para baixo.

28 DISPLAY INSTITUCIONAL PROMOÇÃO 1 É o mesmo display que você recebeu no ciclo anterior. Ele destaca as promoções. VEJA COMO MONTÁ-LO: São 8 lâminas. 1. Encaixe a aba de uma lâmina na outra. 2. Faça isso até formar a palavra PROMOÇÃO. Encaixe a lâmina que contém o B no m da palavra. 2 REPITA ESSE PROCEDIMENTO COM AS 4 LÂMINAS SEM TEXTO.

29 DISPLAY INSTITUCIONAL PROMOÇÃO Posicione o conjunto de lâminas sem textos atrás do conjunto PROMOÇÃO. ISSO É MUITO IMPORTANTE, POIS GARANTE A LEITURA DA PALAVRA. Disponha os produtos com desconto na frente do display. IMPORTANTE Guarde esta peça para os próximos Ciclos! VOCÊ PODERÁ APROVEITÁ-LA COMO ACHAR MELHOR.

30 DISPLAY B SPECIAL Você recebeu este display no Ciclo 04 e poderá utilizá-lo neste Ciclo também. Ele foi especialmente desenvolvido para aumentar a visibilidade dos perfumes Zaad, Lily e Make B.

31 DISPLAY B SPECIAL Veja as peças: A. Moldura B. Base de apoio A B

32 DISPLAY B SPECIAL 1 Veja como montar: 1. Empurre a base para baixo. 2. Coloque os perfumes Lily, Zaad e Make B. na base de apoio. 2 IMPORTANTE Você pode GUARDAR ESTE DISPLAY para usar nos PRÓXIMOS ENCONTROS!

33 MINIDISPLAYS No Ciclo 05, você recebeu pequenos displays para compor sua mesa expositora. Para o Encontro do Ciclo 07, você receberá novas lâminas.

34 MINIDISPLAYS Veja como atualizar seus displays. 1. Retire a lâmina do Ciclo anterior Encaixe as novas no lugar. 2

35 DICAS DE DECORAÇÃO PARA A MESA EXPOSITORA Ambiente os produtos com: 1. Balões 2. Maçãs vermelhas 3. Chaves antigas Velas 5. Flores ou pétalas de ores E O QUE MAIS VOCÊ DESEJAR!

36 PEÇAS DIGITAIS Que tal utilizar um enxoval de peças virtuais para enviar aos Revendedores e GARANTIR AINDA MAIS PRESENÇAS? 1. Convite virtual Convide os Revendedores para o Encontro de Ciclo. Após enviar a imagem, você pode completar a mensagem com data, horário e local do evento Mensagem para quem participou do Encontro Agradeça a presença e aproveite para reforçar os principais movimentos do Ciclo. 3. Mensagem para quem não compareceu Incentive seus Revendedores a participarem dos próximos encontros. ;)

37 COMO BAIXAR AS IMAGENS NO COMPUTADOR 1. Entre no portal O Boticário Mais Venda Direta ( clique no link Ciclo e depois na aba Encontro de Ciclo. 2. Faça o download das imagens. 3. Envie as imagens para o seu Abra o utilizando seu smartphone e baixe as imagens no aparelho. 5. Se você gostar das nossas sugestões, encaminhe as peças para seus Revendedores via mensagem de texto (ex.: WhatsApp).

38 COMO BAIXAR AS IMAGENS NO CELULAR 1. Entre no portal O Boticário Mais Venda Direta ( clique no link Ciclo e depois na aba Encontro de Ciclo. 2. Faça o download das imagens no seu smartphone. 3. Se você gostar das nossas sugestões, encaminhe as peças para seus Revendedores via mensagem de texto (ex.: WhatsApp).

39 AÇÃO DE EXPERIMENTAÇÃO Conquiste os seus Revendedores com a envolvente ação que preparamos. Reserve o melhor momento do Encontro para apresentar as fragrâncias de Egeo 7 Tentações de um jeito especial. COMO FUNCIONA A AÇÃO: Pegue as sete caixas que você recebeu. Borrife dentro de cada uma a fragrância de Egeo correspondente. Entregue essas caixas para que todos sintam as fragrâncias da coleção. Não deixe de fazer a ação, pois ela é uma ótima maneira de incentivar os Revendedores. Caso o Encontro tenha um público maior do que o esperado, as tas olfativas que foram enviadas servirão de apoio.

40 AÇÃO DE EXPERIMENTAÇÃO PARA MONTAR AS CAIXAS 1 2 É MUITO FÁCIL: 1. Deixe as abas B por cima da aba A. B A B B C A B 2. Coloque a aba C por cima das abas B. 3. Pressione a aba C. 4. Por dentro da caixa, empurre as abas para formarem a base. 3 4 C

41 AMOSTRAS EGEO 7 TENTAÇÕES Os cartões sni são mais uma novidade do Encontro, cada um possui as 7 fragrâncias da coleção. Entregue os cartões para os seus Revendedores, assim, eles conhecerão melhor esses lançamentos. Como distribuir: Entregue-os durante a ação de experimentação ou ao longo do evento. Você escolhe o melhor momento.

42 QUIZ 7 TENTAÇÕES QUIZ 1 QUIZ 2 Ao lado, encontram-se as respostas para realizar a dinâmica com os seus Revendedores. PERGUNTA: Qual é a fragrância sedutora e envolvente, que tem um toque amadeirado? RESPOSTA: DESEJE TENTAÇÕES PERGUNTA: Qual é a fragrância moderna e com notas frutais? RESPOSTA: ATRAIA TENTAÇÕES QUIZ 3 QUIZ 4 PERGUNTA: Qual é a fragrância sensual e adocicada? RESPOSTA: PROVOQUE TENTAÇÕES PERGUNTA: Qual é a fragrância quente e provocativa? RESPOSTA: SEDUZA TENTAÇÕES QUIZ 5 QUIZ 6 PERGUNTA: Qual é a fragrância intensa e amadeirada? RESPOSTA: AGARRE TENTAÇÕES PERGUNTA: Qual é a fragrância e com um toque picante? RESPOSTA: DEVORE TENTAÇÕES QUIZ 7 PERGUNTA: Qual é a fragrância aconchegante, com um toque amadeirado? RESPOSTA: DESFRUTE TENTAÇÕES Instruções: Recorte os cartões nas linhas pontilhadas e siga as instruções do manual para realizar o quiz com seus Revendedores.

43

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015 CICLO 11 31ago a 20set 2015 Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO DO CICLO 11 SUPERVISORA DE CAMPO, TUDO BEM? O Ciclo 11 está

Leia mais

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016 CICLO 15 Bem-vinda(o)! 30nov 2015 a 3jan 2016 UM PRESENTE DE ENCONTRO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 15 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 15 está incrível.

Leia mais

Encontro de. Checklist do. Ciclo 04

Encontro de. Checklist do. Ciclo 04 Encontro de Checklist do Ciclo 04 Materiais que você recebe pelo Correio Olá, Supervisor(a) de Campo! REVISTA O BOTICÁRIO MAIS REVENDEDORES LAMÁ ATÉ O UNIVERSO VAI CONSPIRAR A FAVOR DO SUCESSO DOS REVENDEDORES

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS.

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. CICLO 12 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 12 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, apresentaremos

Leia mais

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período.

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. CICLO 08 13jun a 3jul 2016 Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 08 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

LUCRAR MUITO COM O DIA DOS PAIS.

LUCRAR MUITO COM O DIA DOS PAIS. SHOWROOM OU ENCONTRO DE DIA DOS PAIS CICLO 10 25jul a 14ago 2016 Mostre aos Revendedores todas as oportunidades PARA LUCRAR MUITO COM O DIA DOS PAIS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO SHOWROOM OU ENCONTRO

Leia mais

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS!

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! CICLO 02 23jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 02 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

SHOWROOM OU ENCONTRO DE DIA DOS NAMORADOS CICLO mai a 12jun Prepare os Revendedores para um dos períodos mais lucrativos do ano.

SHOWROOM OU ENCONTRO DE DIA DOS NAMORADOS CICLO mai a 12jun Prepare os Revendedores para um dos períodos mais lucrativos do ano. SHOWROOM OU ENCONTRO DE DIA DOS NAMORADOS CICLO 07 26mai a 12jun 2016 Prepare os Revendedores para um dos períodos mais lucrativos do ano. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO SHOWROOM OU ENCONTRO DE

Leia mais

Checklist do. Encontro de Ciclo 01

Checklist do. Encontro de Ciclo 01 Checklist do Encontro de Ciclo 01 Olá, Supervisor(a) de Campo!... Então é Natal, e o que a gente fez? O ano termina e começa outra vez... A música típica de fim de ano quase um hino, de tão marcante nesta

Leia mais

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO.

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. CICLO 14 17out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 14 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Você

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã

Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã Como ganhar mais com o Programa da Anfitriã Aumente sua base de clientes e futuras iniciadas, conquistando as Anfitriãs perfeitas! OBEDIÊNCIA Fazer um plano de ação e ser obediente. Essa palavra é o segredo

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Como está minha agenda? ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo

Leia mais

Cresça ainda mais. no cenário atual

Cresça ainda mais. no cenário atual Cresça ainda mais no cenário atual CRISE oportunidade Qual a sua escolha? OPORTUNIDADE CRISE Para vender Quanto você gostaria de ganhar nesse mês de julho! Seu negócio e seu lucro! Quanto você vai ganhar

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vai mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai fortalecer

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Vendas para o Natal! Seja inteligente e empreendedora, planeje e programe suas vendas para o Natal e para todos da família! Antigamente

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vais mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Aguardem Noticias no nosso Grupo do Face! Minha Modelo é TOP!!! Teste do Conhecimento;!! Desafio do Mês;!! Desafio do Trimestre Como está minha agenda? ABRIL

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! 1 PRODUTOS 1 - PRODUTOS Cuidados com a Pele Maquiagem Fragrâncias Fidelização de clientes Porta de entrada para realizar agendamentos

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Como está minha agenda? ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Reunião 11 12 13 14 15 16 17 Reunião Sessão Sessão Sessão

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Cadê. o dinheiro que estava aqui?

Cadê. o dinheiro que estava aqui? Cadê o dinheiro que estava aqui? Você sabe o quanto ganha por mês? Você sabe o quanto tem de Cartão a pagar? Você sabe o valor preciso da sua pronta entrega? O que é Receita e Despesa? Receita Anote seus

Leia mais

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Conseguindo empresas Peça indicações para suas amigas, clientes, contatos frios solicite os contatos do DP ou depto de Marketing da

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

GERA INTENÇÃO DE REVENDA

GERA INTENÇÃO DE REVENDA Olá! Você verá a seguir um importante treinamento que vai facilitar suas atividades diárias! Ao acessá-lo pela primeira vez, procure assistir até o final. Caso não consiga, você poderá reiniciar de onde

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

Área Nacional Luciana Spirandelli

Área Nacional Luciana Spirandelli Bem vindas!!! Lançamentos Três fragrâncias intensas e sofisticadas que revelam a essência da mulher que vive, ama e sonha intensamente. Promoções ABRIL Promoções ABRIL Promoções ABRIL % de Lucro nas promoções

Leia mais

e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso

e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso 1. Como conquistar as primeiras clientes: boca a boca Para conseguir bons resultados vendendo Lingerie e Moda Íntima é preciso se mostrar e chegar diretamente

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Planeje o seu Dia do Beijo Dia do Beijo: dicas de vendas + + Esfolia e Hidrata! Muita cor! Muito brilho! Venda cruzada: Apresente o Kit Lábios de Seda: além

Leia mais

Acredite. no seu sucesso com a Avon

Acredite. no seu sucesso com a Avon Acredite no seu sucesso com a Avon Manifesto Avon Esta é a companhia que coloca máscara em cílios e leva comida às mesas, que combate rugas com uma mão e o câncer de mama com a outra. Que sabe o valor

Leia mais

CICLO set a 11out Bem-vindo(a)!

CICLO set a 11out Bem-vindo(a)! CICLO 12 21set a 11out 2015 em-vindo(a)! MNUL DE MONTGEM KIT DE MIENTÇÃO DO ENCONTRO - CICLO 12 SUPERVISOR DE CMPO, TUDO EM? O Ciclo 12 está cheio de novidades! Neste período, teremos o lançamento de dois

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos Dicas de como preparar bem sua Anfitriã Raul Lemos A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Como está minha agenda? ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Reunião 11 12 13 14 15 16 17 Reunião Sessão Sessão Sessão

Leia mais

Parcerias. O Momento é agora!!!

Parcerias. O Momento é agora!!! Parcerias O Momento é agora!!! Que Eventos Estão Próximos e Devemos Programar? 08 de março Dia Internacional da Mulher 13 de Abril Dia do Beijo 28 de Abril Dia da Sogra 01 de maio Dia mundial do Combate

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00

Leia mais

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio CONTATOS E AGENDAMENTOS Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio Agendamento para o Inicio Perfeito das novas consultoras IP: Primeiro

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

MANUAL PARA GR. Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial

MANUAL PARA GR. Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial MANUAL PARA GR Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial O QUE É O MOMENTO BELEZA Tanto para a categoria Maquiagem quanto para a categoria Perfumaria,

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Agradecimentos! :) Oração! :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS PROMOÇÃO 1 25% 73,30% R$ 22,50 R$ 39,00 R$ 16,50 30% R$ 21,00 R$ 39,00 R$ 18,00 85,70% PROMOÇÃO 1

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Parabéns Divas! Vocês arrasaram! Rainha de Vendas Nilva Mendes 2.931 1ª Princesa Vendas Lais Costa 2.331 2ª Princesa Vendas Graziella Emerick

Leia mais

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet Aprenda Mary Kay Aplicativo para Celular/Tablet Um aplicativo para Celular ou Tablet com todas as informações que você precisa saber sobre os Produtos, Inícios, Vendas, Carreira e muito mais! Na palma

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro Resumo Após este treinamento, você saberá como começar seus primeiros passos como uma consultora Mary Kay. O que fazer quando

Leia mais

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!!

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!! Agendamento A alma do nosso negócio!!!! Oportunidade de Emprego Salário: R$ 2.500,00/mês Atribuições do cargo Entrar em contato com 5 pessoas por dia Agendar 3 encontros a cada dois dias Realizar no mínimo

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!!

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! O que você acha de TURBINAR seu negócio independente? DA INICIAÇÃO Realize inícios pessoais qualificados e conquiste presentes muito especiais neste mês de agosto!!!

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE

PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE JULHO AGOSTO SETEMBRO SER ESTRELA RUBI PARA SER UMA CONSULTORA CONSISTENTE E LUCRAR MAIS DE 1.200,00 POR MÊS POR QUE SER CONSULTORA ESTRELA É TÃO IMPORTANTE?

Leia mais

MOTIVOS. para ARRASAR EM MARÇO

MOTIVOS. para ARRASAR EM MARÇO MOTIVOS para ARRASAR EM MARÇO 6 super motivos: #1 Presentes exclusivos para as Novas Consultoras e Iniciadoras #4 Universidade da Nova Consultora #2 Pontos extras na Corte das Unidades e na Viagem das

Leia mais

DIA DOS NAMORADOS 2019

DIA DOS NAMORADOS 2019 DIA DOS NAMORADOS 2019 Relatório de Pesquisa de Mercado METODOLOGIA Quantitativa 500 casos PERÍODO 6 a 17 de maio PERFIL DOS RESPONDENTES homens e mulheres + 18 anos classes A, B, C, D/E PERFIL DOS 40,2%

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo. Idéia original: Diretora Nacional Jaqueline Migon Adaptação: Diretora Nacional Mara

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo. Idéia original: Diretora Nacional Jaqueline Migon Adaptação: Diretora Nacional Mara Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Idéia original: Diretora Nacional Jaqueline Migon Adaptação: Diretora Nacional Mara PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31 PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO Vamos elaborar um plano de ação pra você se preparar para arrasar nas vendas de final de ano! Primeiro entenda... Um bom plano de vendas deve ser curto, simples e direto

Leia mais

Arrase. nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1

Arrase. nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 Arrase nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 Para ter grandes vendas? Planeje-se! Quem? Sempre responda às questões Como? O que? UEM? 1. Quem? Rev i s e s e u P e r f i l d o Cli e n t

Leia mais

Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro 2014 Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay cris3anebsales@gmail.com Querida Empresária da Beleza, RECADINHO DA DIRETORA Agora

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY CICLO DO SUCESSO MARY KAY!!! CONTATOS AGENDAMENTOS SESSÃO ALTO IMPACTO (SCP) FECHAMENTO ENTREVISTA INÍCIO NOVA CONSULTORA

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 Duração: 11 dias - 02 a 12 de maio Público: Seguidoras das redes sociais da unidade, amigas das seguidoras, alunas, prospects e ex-alunas Objetivos: Gerar buzz

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

//07 DICAS PARA GUIAR SEU//07 ENCONTRO DE CICLO. Olá, Supervisora!

//07 DICAS PARA GUIAR SEU//07 ENCONTRO DE CICLO. Olá, Supervisora! DICAS PARA GUIAR SEU ENCONTRO DE CICLO Olá, Supervisora! O Dia dos Namorados está aí com supernovidades para movimentar mais o ciclo e te ajudar a atrair novos Revendedores para a sua base! Estude o material

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais