MANUAL PARA GR. Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL PARA GR. Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial"

Transcrição

1 MANUAL PARA GR Como aplicar o Momento Beleza no seu setor. Versão de Maio de 2015 área de Treinamento Comercial

2 O QUE É O MOMENTO BELEZA Tanto para a categoria Maquiagem quanto para a categoria Perfumaria, o Momento Beleza é um curso especial de, aproximadamente, 01 hora e 30 minutos de duração ministrado por maquiadores e perfumiers oficiais treinados pela Natura, diretamente na localidade do seu setor. Acreditamos que a presença de um especialista no tema, somado a um conteúdo diferenciado e um formato especial serão capazes de atrair o interesse de seus Consultores para o aprendizado em vendas e consequente aumento de produtividade. ASSISTA AO VÍDEO OFICIAL - Vale ressaltar que a partir do momento em que você, Gerente de Relacionamento, solicita a realização de um Momento Beleza em seu setor, estará de acordo com a proposta e formato aqui apresentados pela Natura e irá zelar pela realização do curso.

3 META DE PRESENÇA As presenças de CN e CNO no Momento Beleza serão contabilizadas para sua meta de carreira e serão aplicadas de acordo com o tamanho do setor, válidas até o ciclo 18 de CHEQUE SUA META NA LISTAGEM OFICIAL DO PROJETO (peça à agência ou coordenadora de treinamento regional) Caso você já tenha realizado o curso no antigo formato (Oficinas e Camarins de Maquiagem) e não atingiu sua meta, haverá uma nova oportunidade para você convidar seus CN que já participaram para o Momento de Beleza Maquiagem, pois as mesmas CN contarão em seu plano de carreira.

4 RESPONSABILIDADES DA GR Agendamento de data e tipo de curso (categoria) com agência responsável; Processo de convite e divulgação do curso para CNO e CN; Garantir metas de presenças de participantes; Definição e locação de espaço para o curso (próximos a meios de transporte público); Definição de números de turmas no dia curso e horários (máximo de 3 turmas por dia); Locação de cadeira de maquiador e transmissão simultânea, no caso do curso de maquiagem; Solicitar reembolso para a agência logo após o curso; Montagem da mesa de experimentação de produtos; Digitação das listas de presença no site FV até 3 dias úteis após a realização do curso (Maquiagem 202 e Perfumaria 203).

5 COMO AGENDAR UM CURSO NO SEU SETOR Caso você não envie o formulário após a comunicação da agência, não consideraremos o agendamento. Você poderá cancelar o curso com até 20 dias de antecedência. Fora deste prazo, perde-se o direito do curso no seu setor novamente. Dados da Agência SS Eventos: momentobeleza@sseventos.net.br Telefone: (11)

6 Natura enviara uma lista de setores agência prioritários para a A AGÊNCIA PODERÁ AGENDAR UM CURSO NO SEU SETOR O especialista poderá entrar em contato com você para fazer um alinhamento prévio ou você mesmo pode entrar em contato com eles. A agência contratada possui os telefones necessários, lembrando que quanto melhor o alinhamento do planejamento maior a perfeição do evento. Através desta lista a agência irá contatar as GR para agendar o Momento Beleza A GR deverá preencher um Formulário de solicitação de agendamento (que a agência irá mandar) e enviar para a agência Em seguida, a agência irá retornar confirmando o agendamento do curso no setor Após realizada a confirmação de agendamento no setor, a agência irá passar todas as informações que a GR deverá saber previamente, inclusive as informações do especialista que irá atendê-la

7 INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM DO AMBIENTE

8 CONFIGURAÇÃO DO PALCO Para a apresentação do Maquiador, faz-se necessário o aluguel de cadeira de maquiador especial. Para a apresentação do Perfumier, faz-se necessário telão, projetor e caixas de som.

9

10

11 MONTANDO A MESA DE EXPERIMENTAÇÃO DE PRODUTOS Toalha lisa preta para a mesa de maquiagem e toalha lisa clara para a mesa de perfumaria (ambas sem estampas ou detalhes); Vaso com flores coloridas para alegrar a mesa, bem como contas, canutilhos e similares (foto anexa); Destaque os lançamentos do ciclo.

12 Faça uso de seu enxoval (displays) de Encontro Natura para ambientar uma mesa de experimentação de produtos. Pedimos que você providencie essas peças para o dia do curso.

13 Os Maquiadores e Perfumiers levarão os materiais impressos para decorar os displays do Encontro Natura, que você deverá providenciar.

14

15

16 VERBA PARA O EVENTO Cada setor tem direito a uma verba de R$ 550,00 por diária para fazer a ambientação e a compra dos materiais necessários para a realização do curso. São eles: Aluguel de cadeira para o maquiador; Câmera de transmissão simultânea (luz embutida na própria câmera), projetor, telão e caixa de som para microfone e vídeos. Essa verba funcionará via reembolso com a agência. Obs. Se no Treinamento tiver mais de um setor iremos disponibilizar uma única verba, pois o material (cadeira/câmera) será o mesmo. ATENÇÃO A agência só realizará o reembolso com as devidas prestações de contas.

17 BRINDES A Natura irá oferecer um brinde de presença para o Momento Beleza Maquiagem. Cada CN ou CNO participante (deve ficar até o final do curso) receberá 01 Batom Faces FPS 8 (cor a definir). A quantidade de brinde, que será levado pelo maquiador, é limitada à meta de presenças do setor. Ex: se a meta for 100 CN, terá direito a exatos 100 brindes.

18 BRINDES A entrega será realizada no final do Treinamento através da lista de presença, limitando os brindes de acordo com o nº da meta, ou seja, não temos quantidade superior. Lembrando que caso haja mais de um horário agendado deverá ocorrer entrega do brinde em todos os horários. Se um setor não prioritário participar do Treinamento não terá direito á brindes (já alinhado com o GM e GV).

19 SORTEIO O projeto irá oferecer o sorteio de brindes (Perfumes Luna) para o Momento Beleza Perfumaria. Assim, o sorteio entre os presentes deverá ser organizado pela GR. A quantidade de brindes que serão levados pelo Perfumier dependerá da meta por setor: 10 unidades, 15 unidades ou 20 unidades. Lembrando que caso haja mais de um horário agendado deverá ocorrer sorteio em todos os horários e as quantidades por horário deverão ser administradas pela GR.

20 RESPONSABILIDADES DA AGÊNCIA Atualmente estamos tralhando com a agência SS Eventos: momentobeleza@sseventos.net.br Telefone: (11) A agência têm os seguintes papéis e responsabilidades: Cuidar do agendamento com GR e envio de informações para realização do curso; Coordenar a logística dos especialistas (transporte, alimentação e hospedagem); Realizar o reembolso das GR;

21 RESPONSABILIDADES DOS ESPECIALISTAS Contamos com um total de 11 maquiadores e 2 Perfumiers atuando neste projeto. Suas responsabilidades são: Chegar uniformizado com antecedência de 1 hora e meia antes do curso, montar os materiais de ambientação de palco e alinhar a dinâmica que será realizada com a GR; Conduzir a capacitação conforme orientações da Natura; Tirar dúvidas de participantes pós curso.

22 TIME DE MAQUIADORES

23 TIME DE PERFUMIERS Eliana Maziero Ari Dias

24 FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO PARA SEU SETOR Para ajudá-la na divulgação dos cursos em setor, preparamos alguns materiais de comunicação para você utilizar à vontade em Encontros Natura, , redes sociais e celular (SMS e WhatsAPP). Procure ativar sua rede de Consultores com os vídeos e materiais especiais que preparamos! Peça esse pacote completo para a agência agora mesmo.

25 VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO versão Maquiagem e versão Perfumaria Assim que o Momento Beleza for agendado no seu setor, a agência irá enviar para você as versões de vídeos para que divulgue em Encontro Natura, redes sociais e WhatsAPP. Aproveite esses materiais!

26 PEÇAS DE e CONVITE IMPRESSO O número de convites impressos que você receberá será de acordo com a meta do seu setor.

27

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018!

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! A seguir, apresentaremos boas práticas para você planejar e executar a sua participação

Leia mais

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Conseguindo empresas Peça indicações para suas amigas, clientes, contatos frios solicite os contatos do DP ou depto de Marketing da

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS.

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. CICLO 12 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 12 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, apresentaremos

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

1. O que é o Talentos na Tecnologia? O Programa Treinamento Teórico Portal do Aluno Avaliação...

1. O que é o Talentos na Tecnologia? O Programa Treinamento Teórico Portal do Aluno Avaliação... Bem-vindo! Parabéns! Você foi um dos selecionados para participar do programa Talentos na Tecnologia! Este manual do participante foi elaborado para oferecer as informações necessárias para consolidar

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Lidere pelo exemplo! Seja POSITIVA e tampe os ouvidos para qualquer negatividade! Não seja pessimista, não

Leia mais

Processo. Programa de Acreditação AABB/ABHH para Serviços de Hemoterapia e Bancos de Sangue

Processo. Programa de Acreditação AABB/ABHH para Serviços de Hemoterapia e Bancos de Sangue Programa de AABB/ABHH para Serviços de Hemoterapia e Bancos de Sangue Fazer download dos formulários no portal da ABHH www.abhh.org.br 1. Solicitação da Organização para iniciar o processo Organização

Leia mais

Sumário. Prezado Usuário

Sumário. Prezado Usuário 1 Prezado Usuário Procurando sempre a melhoria em nossa forma de atendê-lo, a Central Analítica do IQ-USP conta agora com um novo sistema de cadastro de solicitações de análise on-line. Para facilitar

Leia mais

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular.

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. IMPORTANTE Para utilização do aplicativo da Nailtime é preciso: estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. Se você não está conectado

Leia mais

MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER. O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone.

MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER. O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone. MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER TRATATIVA DE INTERESSADOS O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone. 1) Site: A ferramenta Sales Force disponibiliza através de relatório,

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como aumentar as vendas no mês da mulher Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Março Onde tem mulheres? Dia da Mulher (08/03) Mês da Mulher Empresas médias e grandes Empresas

Leia mais

INSCRIÇÕES DE COLABORADORES PARA I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA ELÉTRICA (I SEAAL) UNINORTE/IESACRE EDITAL Nº 02/2017

INSCRIÇÕES DE COLABORADORES PARA I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA ELÉTRICA (I SEAAL) UNINORTE/IESACRE EDITAL Nº 02/2017 INSCRIÇÕES DE COLABORADORES PARA I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA ELÉTRICA (I SEAAL) UNINORTE/IESACRE EDITAL Nº 02/2017 A Comissão Organizadora da Semana Acadêmica de engenharia elétrica torna público

Leia mais

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes Beleza de Motorista Perguntas Frequentes O que é o Beleza de Motorista? O Beleza de Motorista é uma oportunidade de negócios exclusiva para a cidade de São Paulo, por se tratar de um projeto ainda em fase

Leia mais

Orientações para Eventos

Orientações para Eventos Orientações para Eventos Versão 1.0 Agosto/2017 1 INTRODUÇÃO O Manual de Eventos da Escola de Engenharia de Lorena foi elaborado pela Assistência Técnica de Pesquisa e Extensão ATPE, com o intuito de auxiliar

Leia mais

FEIRA TECMA + MISSÃO EMPRESARIAL

FEIRA TECMA + MISSÃO EMPRESARIAL FEIRA TECMA + MISSÃO EMPRESARIAL 2017 Cidade de México, México 07 a 10 de março de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES Página 1 SUMÁRIO 1) Informações Gerais... 3 2) Estrutura de stand... 4 3) Investimento - Apex-Brasil

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Escola Modelo está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, Temos Escritório Operacional na cidade de Votuporanga - SP. Hoje a Multiensino

Leia mais

Sistema de Gestão Financeira de Locações

Sistema de Gestão Financeira de Locações IMOBILIÁRIAS DO Sistema de Gestão Financeira de Locações Treinamento e Implantação Quem somos A Superlógica Imobiliárias é uma Plataforma de Gestão Financeira de Locação e Vendas. Ajudamos que querem otimizar

Leia mais

Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay Hora de planejar!!! Defina agora: Quanto você quer ganhar esse mês? Qual patamar de carreira você quer alcançar?

Leia mais

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS?

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS? O ENERGIZA CON FOI O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DE CULTURA GEEK E OTAKU DE PAULO AFONSO BA, NA ÚLTIMA EDIÇÃO, QUE ACONTECEU EM 16 DE JULHO DO ANO DE 2017, A QUAL TEVE DURAÇÃO DE MAIS DE 9 HORAS, CONTAMOS COM

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas

REUNIÃO DE UNIDADE. Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas REUNIÃO DE UNIDADE Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Qual é o seu papel?

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO SOUTH BY SOUTHWEST 2018

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO SOUTH BY SOUTHWEST 2018 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO SOUTH BY SOUTHWEST 2018 1. INTRODUÇÃO Uma das metas estabelecidas pela Apex-Brasil, período 2015-2019, é incrementar as exportações brasileiras e ampliar o número de empresas

Leia mais

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 4

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 4 MEU NEGÓCIO LEGAL E C INDEPENDENTE PARTE 4 DIVULGANDO O MEU SITE MK É possível divulgar o MEU SITE MK através de links patrocinados dos sites de buscas, tais como google, yahoo, bing. Como isso funciona?

Leia mais

Projeto Surdo SIM, Mudo NÃO

Projeto Surdo SIM, Mudo NÃO Termo de Fomento: 002/18 Projeto Surdo SIM, Mudo NÃO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO Maio de 2018 De: 01/05/2018 Até: 31/05/2018 1 I IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE SOCIAL Nome da Instituição: Associação de Apoio ao Deficiente

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES 1 INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES Sumário 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS...2 2- CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO MEU ESPAÇO...4 3- RECUPERAÇÃO DO USUÁRIO / SENHA DO MEU ESPAÇO...5

Leia mais

REGULAMENTO ANTIGO REGULAMENTO NOVO INSTRUÇÕES PARA A DEFESA INSTRUÇÕES PARA A DEFESA

REGULAMENTO ANTIGO REGULAMENTO NOVO INSTRUÇÕES PARA A DEFESA INSTRUÇÕES PARA A DEFESA REGULAMENTO ANTIGO Resolução CoPGr-6.042, de 18-1-2012 (Publicado no DOE, Executivo I, Pág. 51, em 28/01/2012) REGULAMENTO NOVO Resolução CoPGr-6884, de 25-08-2014 (Publicado no DOE Executivo I, Pág. 59

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 Duração: Março de 2017 Público: Alunas, prospects e ex alunas Objetivos: Novas matrículas e renovações dos planos do circuito Experimentação e venda de pacotes de

Leia mais

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping!

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping! OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping! Aqui você poderá entender melhor cada detalhe da sua tela de lojista e poderá aproveitar ao máximo os recursos oferecidos no aplicativo.

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 21 e 22/06/2017 Horário: dia 21/06/2017 das 14h00 às 18h00 Dia 22/06/2017 das 08h30 às 18h00 Local: FECOMERCIO, Rua Dr. Plinio Barreto nº 285, Bela Vista,, São Paulo,

Leia mais

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos VI Reunião da Rede BVS no Brasil XIV Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos Rosemeire Rocha Pinto Supervisora SAU/SCI BIREME/OPAS/OMS

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade:

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: Todos os cursos serão disponibilizados através de plataforma, incluindo material didático para cada módulo e

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas

Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Qual é o seu papel? Você nesse momento é a Diretora Comercial da sua empresa de Consultoria Mary Kay. Tenha uma atitude comercial para fechar grandes negócios

Leia mais

/ / (dia, mês e ano) CHECK LIST. ( nome do encontro) CRIAÇÃO DO ENCONTRO. 1 Reunião de co-criação nome do responsável data

/ / (dia, mês e ano) CHECK LIST. ( nome do encontro) CRIAÇÃO DO ENCONTRO. 1 Reunião de co-criação nome do responsável data ( nome do encontro) / / (dia, mês e ano) CHECK LIST CRIAÇÃO DO ENCONTRO 1 Reunião de co-criação nome do responsável data 3 Envio do termo de compromisso aos palestrantes 4 Recebimento do termo de compromisso

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 15 a 19 de Agosto - Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

Procedimentos padrão para o Planejamento e realização dos eventos científicos da SOBENDE

Procedimentos padrão para o Planejamento e realização dos eventos científicos da SOBENDE Procedimentos padrão para o Planejamento e realização dos eventos científicos da SOBENDE Prezados coordenadores de Regionais, núcleos e Departamentos Visando facilitar o processo de planejamento de eventos

Leia mais

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson NOVAS CONSULTORAS Por Eloisa Johnson Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados.

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados. Parcerias Amiga Anfitriã Empresas de Grande Porte Esmalterias Salões Lojas de Roupas Lojas de Sapatos Super Mercados Padarias Enfim.. é comercio e tem clientes? Pode ser seu parceiro!! Como Abordar uma

Leia mais

Manual de cadastro do estabelecimento

Manual de cadastro do estabelecimento Manual de cadastro do estabelecimento Contatos Telefone: (27) 99945-1430 ou (27) 99645-6726 E-mail: contato@fidecard.net O cadastro do estabelecimento começa solicitando as informações básicas do seu empreendimento,

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

Plano de Qualidade. Tudo o que você deve. via Novo Kit Contrato

Plano de Qualidade. Tudo o que você deve. via Novo Kit Contrato Plano de Qualidade Tudo o que você deve saber Manual para sobre os correspondentes a formalização bancários via Novo Kit Contrato Tudo O Que Você Deve Saber Sobre A Formalização Via Novo Kit Contrato 1.

Leia mais

ARRASANDO NAS VENDAS

ARRASANDO NAS VENDAS ARRASANDO NAS VENDAS Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco chances de

Leia mais

ARTISTS ALLEY - #BIENALPE. E agora, chegou a hora de você se inscrever no Artist Alley da XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.

ARTISTS ALLEY - #BIENALPE. E agora, chegou a hora de você se inscrever no Artist Alley da XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. ARTISTS ALLEY - #BIENALPE O Artist Alley será um espaço para que quadrinistas e ilustradores apresentem seus trabalhos e também para que os artistas possam interagir com o seu público e vender prints,

Leia mais

CURSO SALVE UMA VIDA

CURSO SALVE UMA VIDA CURSO SALVE UMA VIDA CURSO SALVE UMA VIDA 1. Do Curso 1.1. O curso Salve uma Vida é um Projeto de Responsabilidade Social da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, subordinado à Diretoria Executiva, correspondente

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vai mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai fortalecer

Leia mais

Gestão para a Aprendizagem Edital de Seleção

Gestão para a Aprendizagem Edital de Seleção Gestão para a Aprendizagem Edital de Seleção Programa para o apoio a secretarias de educação na gestão pedagógica e formação de educadores. I. Contexto A Fundação Lemann acredita que alcançar a excelência

Leia mais

ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO

ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS - REGULAMENTO O ENCANTA 2018 FESTIVAL DE CORAIS DO BRASIL, será realizado no período de 15 a 18 de novembro de 2018 e será aberto oficialmente no dia 15 de novembro de 2018

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores

Leia mais

Atividades de Operacões Multimídia

Atividades de Operacões Multimídia Atividades de Operacões Multimídia Listagem das Atividades Sistema de Reserva [01] [01.1]: Acompanhamento diário e constante do Sistema de Reserva [01.2]: Reserva de salas virtuais e físicas para o prédio

Leia mais

EQUIPE DE ELABORAÇÃO

EQUIPE DE ELABORAÇÃO EQUIPE DE ELABORAÇÃO EMPRESA JÚNIOR INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS EM ENGENHARIA DE PROCESSOS Allana Miguel Lehnhard Diretora de Projetos Telefone: (55) 9971-9583 E-mail: projetos@itepjr.com Yasmim Borghetti Schumann

Leia mais

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site MASTER BEAUTY BRASIL Regulamento Sobre o Concurso As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site www.masterbeautybrasil.com.br O Master Beauty Brasil

Leia mais

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel Regulamento de Provas de Veteranos 2018 Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Índice: 1. Âmbito de aplicação... 3 2. Calendário... 3 3. Inscrições... 4 4. Diretor

Leia mais

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Vendas x Inícios Foco nas Vendas???? ou Foco nos Inícios??? Carreira de Sucesso 1º passo

Leia mais

Planejamento para eventos em empresas

Planejamento para eventos em empresas Eventos Empresariais Aprenda como promover eventos em datas comemorativas importantes como: Dia das mulheres, Dia das mães, Dia dos namorados, Dia dos pais, Outubro Rosa... Planejamento para eventos em

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL COORDENADOR. Diário Eletrônico do Sistema Nambei

MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL COORDENADOR. Diário Eletrônico do Sistema Nambei MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL COORDENADOR Diário Eletrônico do Sistema Nambei Versão 1.1 23/07/2014 ÍNDICE Acessar o Sistema... 3 Alterar senha... 3 Digitar diários de disciplina...5 Fechar o diário

Leia mais

Política de Treinamentos

Política de Treinamentos Política de Treinamentos Última Atualização em 10/01/2013 As informações neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Copyright 2013 HBSIS. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de Votuporanga SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, em dezembro de 2016, iniciamos o processo de expansão

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Dois Vizinhos Programa de Pós-Graduação em Zootecnia

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Dois Vizinhos Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Dois Vizinhos Programa de Pós-Graduação em Zootecnia PROCEDIMENTOS PARA A DEFESA DE DISSERTAÇÃO DO MESTRADO EM ZOOTECNIA Visando

Leia mais

Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem

Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem 01-Telão medindo 2,50x 1,80 + suporte para o telão 01-Amplificador + 01- Microfone sem fio + 02 caixa de som + extensão para ligar

Leia mais

PORTARIA ICT/DTA nº 014, de 12 de abril de 2013.

PORTARIA ICT/DTA nº 014, de 12 de abril de 2013. PORTARIA ICT/DTA nº 014, de 12 de abril de 2013. Dispõe sobre as Normas para Proposta de realização de Projeto de Eventos e, Normas para utilização do Anfiteatro Paulo Milton Barbosa Landim (Anf. I), do

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO Câmpus de Bauru MANUAL. Protocolo de Projeto Experimental 1ºsem 2016 PERGUNTAS FREQUENTES:

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO Câmpus de Bauru MANUAL. Protocolo de Projeto Experimental 1ºsem 2016 PERGUNTAS FREQUENTES: MANUAL Protocolo de Projeto Experimental 1ºsem 2016 PERGUNTAS FREQUENTES: 1. Onde e quando devo protocolar meu projeto experimental? O protocolo de projeto experimental será realizado na Secretaria do

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES. (Versão 1, janeiro de 2018) SUMÁRIO 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS...

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES. (Versão 1, janeiro de 2018) SUMÁRIO 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS... 1 INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES (Versão 1, janeiro de 2018) SUMÁRIO 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS...2 2- CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO MEU ESPAÇO...4 3- RECUPERAÇÃO DO

Leia mais

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 14/2016 CONCURSO TEATRAL 10ª Edição de Concurso Teatral Água para Sempre

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 14/2016 CONCURSO TEATRAL 10ª Edição de Concurso Teatral Água para Sempre COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 14/2016 CONCURSO TEATRAL 10ª Edição de Concurso Teatral Água para Sempre A Companhia Águas de Joinville, inscrita no CNPJ sob o nº 07.226.794/0001-55, com sede na Rua

Leia mais

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS Porque desenvolver um trabalho em empresas? 1) VOCÊ TERÁ VOLUME NO SEU MÊS - CONTATOS - VENDAS - POSSÍVEIS INICIADAS - RELACIONAMENTO

Leia mais

NORMAS PARA AS COLAÇÕES DE GRAU DA UFG

NORMAS PARA AS COLAÇÕES DE GRAU DA UFG SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERALDE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO NORMAS PARA AS COLAÇÕES DE GRAU DA UFG I - DO ATO 1. As cerimônias de colação de grau serão presididas pelo Reitor ou pelo

Leia mais

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 Duração: 11 dias - 02 a 12 de maio Público: Seguidoras das redes sociais da unidade, amigas das seguidoras, alunas, prospects e ex-alunas Objetivos: Gerar buzz

Leia mais

FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES

FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES Página 1 Sumário 1. Informações Gerais... 3 2. Estrutura de estande... 4 3. Investimento... 5 4. Taxa administrativa...

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

Encontro de. Checklist do. Ciclo 04

Encontro de. Checklist do. Ciclo 04 Encontro de Checklist do Ciclo 04 Materiais que você recebe pelo Correio Olá, Supervisor(a) de Campo! REVISTA O BOTICÁRIO MAIS REVENDEDORES LAMÁ ATÉ O UNIVERSO VAI CONSPIRAR A FAVOR DO SUCESSO DOS REVENDEDORES

Leia mais

X CONGRESSO DE PSICOLOGIA DA ZONA DA MATA E VERTENTES E XIV ENCONTRO JUIZFORANO DE PSICOLOGIA. De 28 de agosto a 01 de setembro de 2017

X CONGRESSO DE PSICOLOGIA DA ZONA DA MATA E VERTENTES E XIV ENCONTRO JUIZFORANO DE PSICOLOGIA. De 28 de agosto a 01 de setembro de 2017 X CONGRESSO DE PSICOLOGIA DA ZONA DA MATA E VERTENTES E XIV ENCONTRO JUIZFORANO DE PSICOLOGIA De 28 de agosto a 01 de setembro de 2017 Psicologia e interdisciplinaridade: possibilidades frente ao contexto

Leia mais

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping.

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping. OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping. Aqui você poderá entender melhor cada detalhe da sua tela de lojista e poderá aproveitar ao máximo os recursos oferecidos no aplicativo.

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO,

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO, PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP

REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP Regulamenta a utilização dos equipamentos e serviços disponíveis no Laboratório de Informática para uso da comunidade do

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2018.2 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

Associado ao que há de melhor. Associado a você.

Associado ao que há de melhor. Associado a você. CAMPANHA nacional Cartilha eletrônica Associado ao que há de melhor. Associado a você. I - APRESENTAÇÃO Simples, prático e objetivo, este guia visa facilitar as consultas e a busca de informações sobre

Leia mais

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Transmissão Via Internet Chat Orientações para o dia do treinamento

Leia mais

REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018

REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018 REGULAMENTO XVI Festival Paraibano de Coros FEPAC 2018 João Pessoa, 01 de abril de 2018. O FEPAC é um evento que vem sendo realizado desde 2003 sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega. O Festival

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ. Processo de abertura na Plataforma Digital

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ. Processo de abertura na Plataforma Digital PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Processo de abertura na Plataforma Digital 1 Acesse www.santander.com.br/clienteole 2 Role a página para a baixo e clique na área exclusiva para Parceiros: 2

Leia mais

Nos encontramos no The Make-up Experience!

Nos encontramos no The Make-up Experience! Este manual foi criado para orientá-lo sobre as características, vantagens e procedimentos para organizar sua caravana para o evento The Makeup Experience. Recomendamos que você leia atentamente todos

Leia mais

Walquiria Rosa02/12/2013 ÍNDICE: 1 OBJETIVO 2 APLICAÇÃO 3 DIRETRIZES 4 ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADE 5 DOCUMENTAÇÃO DE REFERÊNCIA 6 TERMINOLOGIA

Walquiria Rosa02/12/2013 ÍNDICE: 1 OBJETIVO 2 APLICAÇÃO 3 DIRETRIZES 4 ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADE 5 DOCUMENTAÇÃO DE REFERÊNCIA 6 TERMINOLOGIA Impresso em 27/08/2015 10:24:36 (Sem títu Aprovado ' Elaborado por Walquiria Rosa/BRA/VERITAS em 02/12/2013 Verificado por Cesar Aulicino em 10/12/2013 Aprovado por Sidney Campos/BRA/VERITAS em 10/12/2013

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

MANUAL EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNIFENAS Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários

MANUAL EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNIFENAS Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários MANUAL EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA UNIFENAS Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários 2016 1 SETOR DE EXTENSÃO 1.1 Educação Continuada 1.2 Projetos de Extensão 1.3 Apoio às Atividades Acadêmicas 1.4 Integração

Leia mais

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Parabéns! Agora você poderá encantar e conquistar suas clientes com produtos CS Club! Visando um relacionamento duradouro e de sucesso, segue abaixo alguns padrões

Leia mais

Programa de Revendedoras

Programa de Revendedoras Programa de as A MR Lodi Stone está no mercado há 14 anos produzindo produtos que são referência em qualidade e sofisticação no Brasil e diversos outros países. A MR Lodi Stone acredita na capacidade de

Leia mais

Sistema de Telemetria ES Manual Operacional CFC - Out/2018. Monitoramento de Aulas Práticas

Sistema de Telemetria ES Manual Operacional CFC - Out/2018. Monitoramento de Aulas Práticas 01 Monitoramento de Aulas Práticas Versão 1.6 Outubro de 2018 Manual prático de acesso e operação do Sistema de Monitoramento de Aulas Práticas Veiculares, desenvolvido pela Megamidia Sistemas para os

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE 1. DAS REGRAS PARA INSCRIÇÃO 1.1. As inscrições serão feitas por meio eletrônico no site da Aliança Municipal Espírita de Belo

Leia mais

Nº Versão/Data: Validade: /10/2015 OUTUBRO/2016 MKT. 02 CRIAÇÃO MACROPROCESSO MARKETING E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO

Nº Versão/Data: Validade: /10/2015 OUTUBRO/2016 MKT. 02 CRIAÇÃO MACROPROCESSO MARKETING E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO 1 de 9 CRIAÇÃO MACROPROCESSO E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO CRIAÇÃO 1. OBJETIVO... 2 2. ABRANGÊNCIA... 2 3. DOCUMENTOS RELACIONADOS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 4.1 Preenchimento do Formulário... 2 4.2 ANÁLISE

Leia mais

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa.

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. 2. Você receberá um e-mail de confirmação solicitando que defina sua senha. Neste e-mail você receberá também

Leia mais

Política de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. FINALIDADE 1.1. Estabelecer regras e diretrizes para a realização de treinamentos para os colaboradores da PC Sistemas, visando o aperfeiçoamento e a capacitação profissional. 2. APLICAÇÃO

Leia mais

Todas as ações devem ser pré-aprovadas pela organização.

Todas as ações devem ser pré-aprovadas pela organização. (com exceção das ações: veiculação de banner no site do evento, veiculação de banner nos e-mails marketing do evento, veiculação de banner na rede social do evento e anúncio no folder do fórum.) BENEFÍCIOS

Leia mais

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto Guia do Expositor 22 a 24 de Agosto 2017 Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia na frente Prepare-se de forma adequada Suporte da innovapack

Leia mais

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 I APRESENTAÇÃO BRASIL GAME JAM é uma área do evento Brasil Game Show que objetiva a promoção do desenvolvimento nacional de Jogos Eletrônicos. Em sua edição, no ano de

Leia mais