RESILIÊNCIA COMO SUPERAR PROBLEMAS E SER MAIS FORTE DO QUE ELES!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESILIÊNCIA COMO SUPERAR PROBLEMAS E SER MAIS FORTE DO QUE ELES!"

Transcrição

1 RESILIÊNCIA COMO SUPERAR PROBLEMAS E SER MAIS FORTE DO QUE ELES! Fabiana Gonçalves Neurologista e Coach

2 Índice Introdução. O que é resiliência. O fracasso é a estrada para o sucesso. Não acredite em tudo o que te dizem. O poder das crenças. Desenvolva a inteligência emocional. A importância das emoções positivas. Você é resiliente? O poder da esperança! Aprendendo a ser resiliente. Você á mais forte do que seus problemas! Sobre Fabiana Gonçalves. Entre em contato conosco!

3 Introdução Resiliência é a arte de transformar toda energia de um problema em uma solução criativa. Grapeia. Há vários anos, venho acompanhando inúmeras pessoas com as mais diversas dificuldades. Problemas desafiadores. É o dia-a-dia de uma médica. Um fato muito observado é que pensamentos e sentimentos desequilibrados causam efeitos danosos na vida pessoal e profissional da pessoa. Mas, a nossa mente é poderosa! Possuímos enormes possibilidades de aprendizado, superação e conquistas. Nossa mente pode ser treinada para a superação das adversidades e encontro da paz, equilíbrio emocional e felicidade! Neste e-book abordaremos o tema resiliência, como superar problemas e ser mais forte do que eles!

4 O QUE É RESILIÊNCIA? O Problema não é o problema, mas sim a maneira como lidamos com ele! Resiliência significa voltar ao estado normal; é um termo oriundo do latim resiliens. No comportamento humano, resiliência é a capacidade de uma pessoa em lidar com os seus problemas, vencer obstáculos e não se deixar derrotar por eles. É a habilidade de superar adversidades, sem ser afetado por elas de modo negativo e permanente. Por isso, a resiliência está muito ligada ao otimismo. As pessoas resilientes e otimistas são mais tolerantes às mudanças. Um indivíduo resiliente, não apenas supera problemas, mas emerge deles como uma pessoa melhor do que antes, porque vê na superação dos mesmos uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

5 O FRACASSO É A ESTRADA PARA O SUCESSO. O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Henry Ford. Quando nos colocamos em ação para a conquista de um sonho ou objetivo, passamos pelos momentos de dificuldade ou fracasso. O que determina a vitória ou sucesso, é a persistência em manter-se na caminhada até a conquista do que se deseja. É necessário superar momentos difíceis, aprender com eles e avançar sempre! E para não desistir no meio da jornada, é preciso desenvolver estratégias mentais poderosas, tais como, otimismo, esperança, criatividade, inteligência emocional e resiliência!

6 NÃO ACREDITE EM TUDO O QUE TE DIZEM! "No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade" Albert Einstein. Um dia um garoto de 4 anos de idade, chamado Thomas, entregou para sua mãe um bilhete da escola, enviado pela sua professora: Tire o Thomas da escola, ele é muito estúpido para aprender. Sua brilhante mãe disse: Meu filho não é estúpido, eu mesma vou ensiná-lo. O menino cresceu e se tornou o mais incrível inventor da história moderna. Era Thomas Edison! Thomas, quando questionado sobre suas incontáveis tentativas de viabilizar a lâmpada elétrica, respondeu: Nunca fracassei 999 vezes, inventei a lâmpada elétrica porque descobri 999 maneiras diferentes de não a inventar!

7 O PODER DAS CRENÇAS! "A primeira crença, acima de todas as outras no mundo, é a de você tem que acreditar." Will Smith. Muitas pessoas, diante de um problema ou uma dificuldade emocional, dizem: é difícil ou eu não consigo. Estas frases expressam crenças limitantes, que foram sendo construídas na mente da pessoa, ao longo da vida. Uma crença limitante é uma convicção negativa que você possui sobre algo. É um obstáculo para a solução do problema. Não é o fato, mas a sua interpretação dele.

8 O PODER DAS CRENÇAS! O que se ganha em pensar que superar determinado problema é difícil? O que se perde em não focar nas soluções possíveis para o mesmo? Podemos desenvolver novas crenças fortalecedoras, como: embora seja um desafio superar este problema, sei que com o meu esforço e perseverança eu consigo! Quando focamos nas soluções dos problemas, elas aparecem! Mude suas crenças e transforme sua vida!

9 DESENVOLVA A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL De acordo com o psicólogo Daniel Goleman, autor dos livros Inteligência Emocional e O Cérebro e a Inteligência Emocional, a inteligência emocional envolve as seguintes habilidades: Perceber as próprias emoções. Ter o controle das mesmas. Motivar-se pela conquista dos seus objetivos. Perceber as emoções do outro e colocar-se no lugar dele. Lidar adequadamente com as emoções do outro. Nossos problemas, frequentemente, surgem pela nossa falta de habilidade em lidar com os conflitos íntimos e os conflitos de relacionamento com o outro. Por isso, precisamos desenvolver a inteligência emocional, para estar no controle de nossas emoções e nos relacionar melhor com as pessoas.

10 A IMPORTÂNCIA DAS EMOÇÕES POSITIVAS! "Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos." Albert Einstein. A psicóloga e pesquisadora Bárbara Fredrickson, da Universidade da Carolina do Norte, realizou pesquisas sobre a resiliência e constatou que quando o foco está limitado às emoções negativas, relacionadas ao problema, a capacidade de se ter uma visão mais ampla, de encontrar soluções e de superar dificuldades fica comprometida. Pelo contrário, as emoções positivas ampliam a capacidade de raciocínio e percepção, nos ajudando a encontrar os recursos ou forças internas para lidar com as adversidades. Certas emoções positivas - como alegria, contentamento, interesse, esperança, amor - ampliam nosso repertório de pensamentos e ações, potencializando nossa capacidade de encontrar soluções para os nossos problemas!

11 VOCÊ É RESILIENTE? "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Oliver Goldsmith. Diante de um problema que que passou, como você se sentiu? Procurou superar o que aconteceu ou sentiu-se preso à inconformação, mágoa e tristeza? Você valorizou os aprendizados que adquiriu com a experiência ou apenas se fixou nos aspectos negativos? Você acha que o problema lhe transformou em uma pessoa mais forte e melhor, pelo que aprendeu com tudo? Quanto mais respostas positivas você tiver dado, provavelmente mais resiliente você é.

12 O PODER DA ESPERANÇA! "Quando há esperança genuína, o objeto de nossa esperança já está de algum modo presente, como um poder que guia os esperançosos em direção ao futuro." Paul Tillich. A esperança tem forte influência positiva na capacidade das pessoas de lidar com problemas, situações de divergência e o stress da vida pessoal e profissional. O pensamento esperançoso está positivamente associado à percepção de competência e controle e à autoestima, ao otimismo, à criatividade elevada (Onwuegbuzie, 1999), assim como à maior capacidade de resolução de problemas (Chang, 1998). A esperança é o pensamento voltado para encontrar caminhos!

13 APRENDENDO A SER RESILIENTE "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Oliver W. Holmes. A resiliência envolve nova mentalidade e comportamentos que podem ser aprendidos. Conheça 7 dicas importantes para elevar a sua resiliência: 1. Aprender a ser flexível. 2. Ter autocontrole. 3. Cultivar o otimismo e esperança. 4. Fortalecer crenças positivas. 5. Desenvolver a criatividade para encontrar soluções. 6. Ter um propósito de vida. 7. Enxergar os aprendizados nas dificuldades.

14 VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE SEUS PROBLEMAS! "A força não provém da capacidade física. provém de uma vontade indomável! Mahatma Gandhi. Nós podemos treinar nossa mente e emoções para conquistar mais equilíbrio emocional, paz e felicidade. Todo treinamento exige ação intensiva e esforço continuado, e a nossa determinação será recompensada pelos enormes resultados! Acredite, você é mais forte do que seus problemas! Ser feliz não é não ter problemas, mas sim descobrir que você é mais forte do que eles!

15 SOBRE FABIANA GONÇALVES Para mim o sentido da vida é a busca pela felicidade! Fabiana Gonçalves Neurologista em Goiânia, há mais de 17 anos ajudando pessoas em suas patologias neurológicas e dificuldades emocionais a superarem suas dores e serem mais felizes, através de um atendimento de qualidade. Formada em Medicina pela Universidade Federal de Goiás. Residência Médica em Neurologia pelo Hospital de Urgência de Goiânia. Prova de Título em Acupuntura. Coach pela SBCoaching. Saiba mais sobre Fabiana Gonçalves, através do link abaixo: Clique Aqui!

16 ENTRE EM CONTATO CONOSCO! Cérebro, Mente e Emoções Consultório Neurológico. Dra. Fabiana Ribeiro Gonçalves. Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 816, St. Aeroporto. Goiânia-GO contato@neurologistagoiania.com Conheça o Blog Cérebro, Mente e Emoções!

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais Teste das Forças e Virtudes Pessoais As Forças e Virtudes Pessoais são habilidades pré-existentes que quando utilizamos, nos sentimos vitalizados, com maior fluidez e melhor performance no que fazemos.

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Resiliência: Superando sua dificuldades Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Dedicamos este livro ao Professor Marcelino Felix, por nos incentivar a faze-lo. ÍNDICE 1 O que é Resiliência

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Sorte ou Azar? Não são aleatórios Quem cria a realidade é o observador : eu observo a mim mesmo, ou seja, a realidade que

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 As competências socioemocionais são saberes que você pode aprender; pode praticar;

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA 2 Quem me conhece sabe que sabe que sou apaixonada por aprender, e por conta disso, sou apaixonada por livros, claro! Frequentemente compartilho com pessoas próximas

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO Work BOOK Este é um WorkBook para você entrar cada vez mais em ação e gerar resultados de impacto na sua vida. Realize as atividades propostas, que foram desenvolvidas

Leia mais

3 FORMAS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL:

3 FORMAS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL: Em todo emagrecimento de sucesso sempre há um processo de reprogramação mental, mesmo que a pessoa não tenha percebido. Não importa se você deseja emagrecer alguns quilos ou obter mais saúde... você precisa

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

OS CÓDIGOS DA INTELIGÊNCIA SÃO AS HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS!

OS CÓDIGOS DA INTELIGÊNCIA SÃO AS HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS! BEM VINDOS OS CÓDIGOS DA INTELIGÊNCIA SÃO AS HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS! O QUE É INTELIGÊNCIA? INTELIGÊNCIA MULTIFOCAL - Capacidade do Eu de gerenciar todas as inteligências que possui - EU FORTE para

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

O Passo a Passo, agora é definitivo!

O Passo a Passo, agora é definitivo! 1 2 3 AULA 3 O Passo a Passo, agora é definitivo! Como participar do 5 o Workshop Gratuito de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO + CONSTÂNCIA + FOCO Há diversas variáveis que devem ser consideradas quando

Leia mais

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios DEMISSÃO O seu funcionário pediu demissão de VOCÊ ou de sua EMPRESA O que é uma Startup? Como elas resolvem problemas? A) Elas pensam

Leia mais

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? Pessoas com altos níveis de inteligência emocional conseguem criar e manter relacionamentos significativos, lidar com as situações difíceis de forma calma

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Organização da Disciplina. Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações. Aula 1. Organização da Aula. Contextualização. Aula 1 Relações Humanas

Organização da Disciplina. Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações. Aula 1. Organização da Aula. Contextualização. Aula 1 Relações Humanas Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações Aula 1 Profa. Me. Maria Tereza F. Ribeiro Organização da Disciplina Aula 1 Relações Humanas Aula 2 Relações Interpessoais Aula 3 O Planejamento de Talentos

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

ALMIR PERUCK Coach & Mentor de Carreira

ALMIR PERUCK Coach & Mentor de Carreira Quem é o responsável pela sua CARREIRA? E-BOOK ALMIR PERUCK Coach & Mentor de Carreira SUMÁRIO Quem é o responsável pela sua carreira?... 4 Etapa 1 (Exercício)... 6 Etapa 2 (Exercício)... 7 Elementos indispensáveis

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

NOÇÕES DE PSICOLOGIA DO RELACIONAMENTO

NOÇÕES DE PSICOLOGIA DO RELACIONAMENTO NOÇÕES DE PSICOLOGIA DO RELACIONAMENTO A INTELIGÊNCIA A inteligência tem significados diferentes para pessoas diferentes. É a capacidade de usar a experiência e o conhecimento que constitui o comportamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

Felipe Mandelli OS 6 LIVROS QUE TREINARÃO SEU CÉREBRO PARA O SUCESSO EM QUALQUER ÁREA

Felipe Mandelli OS 6 LIVROS QUE TREINARÃO SEU CÉREBRO PARA O SUCESSO EM QUALQUER ÁREA Felipe Mandelli OS 6 LIVROS QUE TREINARÃO SEU CÉREBRO PARA O SUCESSO EM QUALQUER ÁREA EXISTE UMA FORMA DE TREINAR O CÉREBRO PARA O SUCESSO? Olá, meu nome é Felipe Mandelli da página Inspirando Sucesso.

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Adriana Marques O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Série especial exclusivo aos partipantes da II JORNADA DO COACH EXPERT E-BOOK 3 Sumário Introdução 3 O poder das perguntas no processo de coaching

Leia mais

O Passo a Passo, agora é definitivo!

O Passo a Passo, agora é definitivo! Semana Gratuita de Emagrecimento Workbook Aula 3 1 2 3 AULA 3 O Passo a Passo, agora é definitivo! Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! Comprometimento + Constância + Foco Há diversas variáveis

Leia mais

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida a entrevistar e investigar grandes vencedores e as suas carreiras, com o objetivo de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONQUISTE MAIS CLIENTES APAIXONADAS PELO SEU PRODUTO E AUMENTE SUAS VENDAS SENDO EMPREENDEDORA. VOCÊ TEM CERTEZA QUE APROVEITA BEM SEU TEMPO E SABE ORGANIZAR

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Treinamento vivencial Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Gestão Pessoal e Inteligência Emocional OdisseYA I Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem tido

Leia mais

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. Renata Loretti Ribeiro Enfermeira Coren/SP

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. Renata Loretti Ribeiro Enfermeira Coren/SP INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Renata Loretti Ribeiro Enfermeira Coren/SP - 42883 Importância das Emoções o Por que as emoções são tão importantes para nós? Importância das Emoções o Sobrevivência: Nossas emoções

Leia mais

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO CONTEÚDOS ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO Coleção Interativa UNIDADE 1 Preparo para o céu 1 - Rota errada A seriedade do pecado Características do pecado Solução 2- Giro de 180 graus Sentimento de culpa Verdadeiro

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

(a crença sobre nós mesmos)

(a crença sobre nós mesmos) AUTO ESTIMA É, SOBRETUDO, PERCEBER E VALIDAR SUAS HABILIDADES E POTENCIAIS, SEM, NO ENTANTO, DEIXAR DE CONHECER SEUS ERROS, MEDOS E PROBLEMAS A SEREM TRABALHADOS (a crença sobre nós mesmos) DEPOIMENTO

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

OS SEGREDOS DA MENTE QUERO SER DIRETORA

OS SEGREDOS DA MENTE QUERO SER DIRETORA OS SEGREDOS DA MENTE QUERO SER DIRETORA Iniciação Com Diluz Noveli (Mahaila) Domingo 29 de junho as 21h Créditos: Diretora Senoir Caren Penaloza Vocês querem saber o segredo para iniciar?? Vocês querem

Leia mais

Resiliência: uma prática pedagógica para docentes

Resiliência: uma prática pedagógica para docentes Resiliência: uma prática pedagógica para docentes Ezequiel de Oliveira. Psicólogo/Professor de Filosofia/Especialista em Docência e Psicomotricidade/Coaching Acadêmico e Coaching em Resiliência. 2017 O

Leia mais

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo!

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 1 Alta Performance na Advocacia 2 O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 3 4 E AÍ, O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? QUAIS SÃO AS SUAS DIFICULDADES? QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS

Leia mais

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO MISSÃO: ENRIQUECER VIDAS MÃE DA ANNE CAROLINE 14 ANOS

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

ACELERANDO RESULTADOS

ACELERANDO RESULTADOS 1 ACELERANDO RESULTADOS 2 O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 3 4 E AÍ, O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? QUAIS SÃO AS SUAS DIFICULDADES? QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS E FRAQUEZAS?

Leia mais

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE https://awebic.com/mente/resiliencia-habitos/ 10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE Por Taianne Rodrigues 26.02.2018 O que você entende por resiliência? Você já viu aqueles

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união - Kahil Gilran CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran Na segunda aula do curso introdutório do Programa Permita-se Ser Livre você começou a aprender a se desapegar (desligar emocionalmente)

Leia mais

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco!

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Concentração Inabalável! Essa aula faz parte do treinamento Concentração Inabalável criado por Matheus Cervieri. Para conhecer o treinamento

Leia mais

04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO

04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO 04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO Elaborado por Mery Laise Demarchi de Oliveira MÓDULO 1 04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO Esse projeto DIÁRIO DE AUTOCONHECIMENTO

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

5 PASSOS PARA APRENDIZADO NAS AULAS DE DANÇA

5 PASSOS PARA APRENDIZADO NAS AULAS DE DANÇA MARIA CRISTINA LOPES 5 PASSOS PARA POTENCIALIZAR O APRENDIZADO NAS AULAS DE DANÇA M A R I A C R I S T I N A L O P E S A PSICOLOGIA DA DANÇA Olá! Meu nome é Maria Cristina Lopes, sou psicóloga pela PUC-Rio

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema Índice Remissivo Introdução Feedback só na Avaliação de Desempenho Falta de Controle Emocional Feedback como Punição Falar Apenas do Problema Focar Apenas no Passado Palestras e Treinamentos Ricardo Piovan

Leia mais

6º e 7º ANOS - BLOCOS

6º e 7º ANOS - BLOCOS ATIVIDADES AVALIATIVAS 6º e 7º ANOS - BLOCOS Disciplina(s) Data Ciências/Redação 12/03 Matemática 18/03 Inglês/História 23/03 Geografia 28/03 ATIVIDADES AVALIATIVAS 8º ANO - BLOCOS Disciplina(s) Data Inglês/Redação

Leia mais

TEMA DE HOJE: Inteligência Emocional

TEMA DE HOJE: Inteligência Emocional Inteligência Emocional TEMA DE HOJE: Inteligência Emocional Do que se trata? Utilizar a mente racional (consciente) para lidar melhor com as situações em que a mente emocional (inconsciente) nem sempre

Leia mais

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PROTAGONISMO

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PROTAGONISMO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PROTAGONISMO Qualquer um pode zangar-se isso é fácil. Mas zangar-se, com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo, e da maneira certa não é fácil. Aristóteles

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS 3ª parte Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora Fortaleça seus padrões mentais e mude seu estado a cada manhã Nossa

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 Sumário Capítulo 1 Primeiros passos para a saúde financeira... 3 Capítulo 2 Quer ter muito dinheiro? Tenha um sonho que não seja ter muito dinheiro.. 7 Sobre a

Leia mais

EBOOK. Professor Leonardo Schneider COMPREENDA OS MECANISMOS DA CONVIVÊNCIA E CONSTRUA RELAÇÕES SAUDÁVEIS.

EBOOK. Professor Leonardo Schneider COMPREENDA OS MECANISMOS DA CONVIVÊNCIA E CONSTRUA RELAÇÕES SAUDÁVEIS. EBOOK Professor Leonardo Schneider COMPREENDA OS MECANISMOS DA CONVIVÊNCIA E CONSTRUA RELAÇÕES SAUDÁVEIS. RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS PROFESSOR: Leonardo Schneider Como lidar com Conflitos Quais foram os

Leia mais

CONEXÃO PDQ LIBERDADE NAS ESCOLHAS ESCOLA DA FAMÍLIA PROF. HAMILTON SILVA- FRADINHO

CONEXÃO PDQ LIBERDADE NAS ESCOLHAS ESCOLA DA FAMÍLIA PROF. HAMILTON SILVA- FRADINHO CONEXÃO PDQ LIBERDADE NAS ESCOLHAS ESCOLA DA FAMÍLIA CONEXÃO PDQ PROF. HAMILTON SILVA- FRADINHO 1 A DEPENDÊNCIA QUÍMICA É UMA DOENÇA BIO-PSICO-SOCIAL-ESPIRITUAL CONEXÃO PDQ PROF. HAMILTON SILVA- FRADINHO

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

PSICOLOGIA. Profª Tassiany Maressa Santos Aguiar

PSICOLOGIA. Profª Tassiany Maressa Santos Aguiar PSICOLOGIA Profª Tassiany Maressa Santos Aguiar 1º Semestre de 2016 PLANEJAMENTO DO MÓDULO 2 AULA / DATA 9ª Aula (04.04.16) 10ª Aula (11.04.16) 11ª Aula (18.04.16) MÓDULO 2 INTELIGENCIA EMOCIONAL CONTEÚDO

Leia mais

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo?

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? E vou ser honesto. Apenas colocar uma planta no seu quarto não irá resolver

Leia mais

SEJA A PESSOA EM QUEM TODOS CONFIAM NOS MOMENTOS DE MAIOR INCERTEZA

SEJA A PESSOA EM QUEM TODOS CONFIAM NOS MOMENTOS DE MAIOR INCERTEZA SEJA A PESSOA EM QUEM TODOS CONFIAM NOS MOMENTOS DE MAIOR INCERTEZA INTRODUÇÃO Ao longo dos workshops Reinvente-se tenho convivido com pessoas incríveis que procuram formas de combater os níveis de stress

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Apresentar cenários e mitos que envolvem a inovação e a criatividade. Repassar informações que estimulam a reflexão sobre o tema.

Apresentar cenários e mitos que envolvem a inovação e a criatividade. Repassar informações que estimulam a reflexão sobre o tema. Apresentar cenários e mitos que envolvem a inovação e a criatividade. Repassar informações que estimulam a reflexão sobre o tema. Apresentar um caminho formado por competências para o profissional que

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

DESENVOLVIMENTO PESSOAL HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA

DESENVOLVIMENTO PESSOAL HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA DESENVOLVIMENTO PESSOAL HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA TIME TO SHARE HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA LIMITAÇÕES VAMOS DEFINIR ORIGEM... CONSEQUÊNCIAS HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE.

A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE. A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE. ( BUDDHA ) INTRODUÇÃO Sabemos que na vida TUDO É ENERGIA e que atraímos tudo

Leia mais

ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE?

ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? VOCÊ JÁ SE FEZ ESTA PERGUNTA? ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? EU QUERO REALMENTE SER FELIZ! Por quê não consigo encontrar esta felicidade? A resposta a estas

Leia mais

WORKBOOK OFICIAL HAZOPER POR DANIEL WEGE 5 DICAS SIMPLES PARA VOCÊ APROVEITAR O MÁXIMO DESTE EVENTO 1. Imprima este caderno de notas antes do início do evento para que você possa fazer suas anotações enquanto

Leia mais

Autoconfiança. Prof. Raul Franzolin Neto. Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos USP-Pirassununga rfranzol@usp.br

Autoconfiança. Prof. Raul Franzolin Neto. Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos USP-Pirassununga rfranzol@usp.br Autoconfiança Prof. Raul Franzolin Neto Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos USP-Pirassununga rfranzol@usp.br Nada aprenderam de mim, senão o que já sabiam e que são eles quem por si mesmos

Leia mais

As 10 habilidades do profissional do futuro

As 10 habilidades do profissional do futuro As 10 habilidades do profissional do futuro Quanto mais olhamos para o futuro, mais percebemos que o ritmo acelerado do mercado de trabalho exigirá de todos nós, profissionais, um conjunto de habilidades

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

VALORIZANDO O PODÓLOGO

VALORIZANDO O PODÓLOGO VALORIZANDO O PODÓLOGO Um guia para o reconhecimento da profissão Como cobrar o justo pelos seus serviços, ser reconhecido pelos amigos, familiares e profissionais da saúde. Como valorizar a Podologia

Leia mais

Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes?

Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes? Afinal, crianças e adolescentes precisam da meditação para serem felizes? A falta de tempo dos pais, a overdose de informação violenta, a sensualização precoce na mídia, a falta de limites, o excesso de

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais