MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante"

Transcrição

1 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante

2 INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares. Algo é certo entre essas mulheres todas querem sua independência financeira, buscam a conquista para a liberdade financeira. Se você é uma dessas mulheres você esta no lugar certo, esse livro tem uma linguagem simples, mas de grande valor para uma mudança de vida. O que explico é o que eu uso em minha rotina diária, espero que você também possa usar e transformar sua vida. Boa leitura!

3 MANTRAS FINANCEIROS Vamos começar a jornada de mudança de vida financeira, talvez você esteja se perguntando: só com mantras vou mudar a minha situação financeira? Eu quero te responder com a minha alma com as experiencias que vivo e vivi, claro que não são somentes os mantras que irão mudar a sua atual situação financeira, eles são os primeiros passos para a construção desse caminho. Por quê eles são os primeiros passos? Porque eles vão acalmar o seu diálogo interno. Diálogo interno e aquela conversa que não para nunca dentro da nossa cabeça, você quer focar em algo, em algum momento você se sente capaz, mas a voz maldita ela não cansa de dizer para você que você não pode, que você não consegue, que vai demorar muito tempo,eu sei que a voz diz isso e muito mais. E como eu sei, por que ela também existe dentro da minha cabeça, só que com os mantras que uso aprendi a dominar a voz, aprendi a dominar o medo e entrar em ação. Quando você faz isso, a voz baixa o volume, ela começa a falar menos, e quando fala começa a sair do negativo para o positivo. Você a assumir o controle dos seus pensamentos. A voz não fica mais dizendo que você não pode, ela não fica justificando de forma negativa, ao contrário ela começa a incentivar positivamente as características positivas que você já existe dentro de você. Todos nós temos a força dentro de nós, mas muitas vezes esquecemos esse dom maravilhoso que existe, ficamos tão estressado e cheio de informações desnecessárias que não escutamos mais o que temos de melhor. Por isso que falei que esse é o caminho de construção, imagine você falando para você todos os dias coisas maravilhosa, que você consegue, que você é capaz, te pergunto qual será o sentimento que você vai sentir?

4 Sentimento de capacidade, conquista e de força? Tudo na vida começa com o sentimento, só que antes do sentimentos vem os pensamentos, e são eles que você precisa controlar, por isso a importância dos mantras. Quanto mais você repetir esses mantras financeiros melhores serão seus sentimentos, melhores serão suas ações, você irá começar a agir, e a vida começa quando você tem acão. Por quê algumas pessoas procrastinam tanto para tomar uma atitude ou uma ação? Por que os pensamentos e o diálogo mental são fortes, e nao sao fortes positivamente são fortes negativamente, então como essa pessoa que diz para ela todo o tempo que nao pode, que é difícil, que ela não irá conseguir, enfim as histórias que ela conta para ela mesmo, como nao irá se sabotar a si mesmo. Entenda tudo está dentro de você, tudo está no que você diz para você mesmo. Uma pessoa que tem uma mente próspera, abundante ela não fica dizendo para si que não é capaz, ou que não tem os recursos suficiente dentro de si para conquistar seus sonhos, ao contrário essa pessoa diz que pode, e se por acaso ela talvez venha a acreditar que não tenha esses recursos ela vai buscar meios para ter esses recursos. Mantras fazem com que você tranquilize a sua mente, o seu cérebro fica mais relaxado, e o cérebro está sempre aprendendo, fazendo novas conexões neurais. Você pode criar qualquer mantra para a sua vida, eu escolhi aqui nesse livro falar de mantras financeiros, por que foram os mantras financeiros que me ajudaram a transformar a minha vida financeira, eu também uso outros mantras para me apoderar, que são mantras específicos para elevar o meu amor comigo mesmo,mas isso é fácil de criar, a base aqui será mantras financeiros, mas você pode transformar alguns em mantras para despertar o seu eu interior. Como você vai usar seus mantras financeiros: Você irá usar todo tempo, você vai falar ou cantar eles durante o dia, e caso você não possa falar em voz alta, pense neles.

5 Quantas vezes nos dia? O maior número de vezes que você puder, eu uso direto, quando estou no chuveiro canto os meus mantras, antes de dormir, ao acordar e também quando estou no carro dirigindo, na verdade aproveito todos os momentos que tenho para usar. O interessante que os mantras relaxam o seu cérebro, você não fica estressado, e quando você relaxa a sua mente as ideias começam a surgir, então quando as ideias surgem o diálogo mental está dominado, ele não vai dizer que você não pode ou não consegue, e quando ele está dominado você entra em ação facilmente. Quando você entra em ação com ideias vindo de uma mente que está em paz, a prosperidade começa a entrar em sua vida, a abundância e certa. O fluxo do dinheiro começa a entrar em sua vida e que muitas vezes você nem sabe da onde vem tantas ideias e tanto dinheiro. Bom escrever esse livro sobre mantras financeiro, você acha que venho de onde essa ideia? De uma mente relaxada, de um diálogo mental dominado, e ação. Estou aqui escrevendo para você, e lhe dizendo que você pode e que você consegue, está tudo dentro de você, como está dentro de mim e só você relaxar o seu cérebro com seus mantras e vocêv conquistará seus sonhos. Tenha claro em sua mente também quais são os seu objetivos financeiros,pense para que você quer mais dinheiro, quais são os sonhos que você quer realizar, e principalmente como você se sentirá já com seu objetivo alcançado. Aqui vai uma grande dica para você, tire um momento para si e escreva quais são os seus sonhos, qual o motivo que você quer ganhar mais dinheiro, deixe isso claro para a sua mente, e entenda aqui um ponto importante, não queira dinheiro somente para pagar dívidas, queira dinheiro para viver os seus sonhos, para ajudar a sua família,para ajudar outras pessoas, para fazer trabalhos sociais.

6 É importante ter essa clareza, vejo muitas pessoas querendo dinheiro somente para pagar dívidas, e vou lhe contar algo, somente o dinheiro não nos motiva para buscar ele, e preciso ter objetivos claros daquilo que você quer e deseja. Busque essa clareza para você antes de usar o mantras financeiros, e se você fizer da maneira certa você vai mudar a sua vida em pouco tempo. Antes de entramos nos mantras deixa eu te contar uma história minha muito particular, eu ainda nem era mastercoach, nem escrevia ainda, eu estava quebrada financeiramente, quebrada mesmo, pensa em alguem que nao tinha nem dinheiro para comer, então eu na época montei uma sala de estética, e nessa pequena sala eu fazia limpeza de pele e tratamentos estéticos com um único aparelho que tinha, eu na época havia aprendido o poder dos mantras e logo já coloquei em prática, só que a minha urgência era tanto que gravei no meu celular a minha própria voz com o mantra, então eu dirigia, caminhava, fazia os serviços da casa escutando, imagine qual foi o resultado: um mês depois eu estava ganhando o que eu repetia no mantra durante o dia inteiro. Foi mágico e desde então eu venho praticando e cada vez que chego no valor que estipulei eu aumento o valor. Nesse momento você deve estar se perguntando por que ela não fala o mantra, e quanto ganhou, bom o mantra eu vou passar junto com todos os outros e valor eu já posso contar. Na época, entenda eu estava praticamente sem ganhar nada e a partir daquele mês a minha renda passou para dez mil reais, nunca mais parei de fazer o mantras a minha renda está sempre aumentando. Uma outra coisa que preciso esclarecer, você não vai ficar parada e achando que o dinheiro vai cair do céu, e que alguém vai bater em sua porta para lhe dar dinheiro, fique atendo as ideias que irão surgir e lembre-se você precisa colocar em ação, e se caso a voz, maldita quiser justificar o porque você não deve colocar a sua ideia em ação, diga para ela eu vou tentar para ver o que acontece, e nesse momento você começa a assumir o controle da sua mente. Faça que você consegue e você pode tenho certeza disso se eu posso você também consegue.

7 5 MANTRAS QUE IRÃO TRANSFORMAR SUA VIDA FINANCEIRA 1- Eu ganho de forma fácil e consistente (valor que você quer) mil reais ou mais por mês. Quero fazer uma observação importante aqui: coloque valores que sua mente acredite que seja possível você conseguir, você pode até mentir um pouco para você, não tem problema, o problema acontece quando a mentira é muito grande, logo sua mente começa a dialogar com você. Faça como eu faço, cada vez que chego no valor que chego no valor so meu mantra aumento mais um pouco até conseguir elevar a minha renda. 2- As riquezas de Deus circulam dentro de mim, as riquezas fluem para a minha vida em avalanche de abundância. Usar esse mantra relaxa o cérebro, quando falamos que a riqueza de Deus fluem para nossas vidas, estamos dizendo que todas as respostas estão dentro de nós. 3- Eu sou excelente gerente do meu dinheiro Esse mantra é simplesmente fantástico, imagine porque? Quando você diz todo o tempo você está dizendo para a sua mente que você uma pessoa organizada e tem prazer em cuidar das finanças pessoais. 4- Oportunidades lucrativas sempre vem para mim. Esse é para ficar atento a todas as oportunidades que aparecem em seu caminho e devido ao diálogo mental, muitas vezes não percebemos que é uma maravilhosa oportunidade. 5- Eu posso Eu consigo Esse é muito especial para mim, muitos dias difíceis passei, esse mantra salvou a minha vida num todo. As vezes deixamos de acreditar em nosso potencial por crítica dos outros, mas quando você decide usar a sua voz e dizer para você que pode e consegue tudo muda dentro de você.quando o seu mundo interior muda o seu mundo exterior muda

8 MANTRAS FINANCEIROS De todo meu coração que você possa aplicar cada mantra e mudar sua vida, assim como mudei a minha, e você pode criar seus mantras pessoais para que você sinta o poder que existe dentro de você. Se você quiser mais dicas financeira procure no meu canal no youtube que tem videos ensinando como mudar a vida financeira em pouco tempo. Vou deixar o link que vai direto para o meu canal, lá tem uma sequência de vídeos que chamo a TERAPIA DA RIQUEZA, tenho certeza que você aprenderá muito por lá. Mastercoach Andresa Goncalves Você também pode me achar no meu site: Um grande beijo e estou aqui na torcida para seu sucesso financeiro. Andresa Gonçalves

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 1 Meditação Guiada Para Competência 2 Meditação Guiada Para O Perdão 3 Meditação Guiada Para A Prosperidade 4 Meditação Guiada Para A

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Ensinamentos de Bruce Lee aos baixistas

Ensinamentos de Bruce Lee aos baixistas Ensinamentos de Bruce Lee aos baixistas 10 Insights do livro O Tao do Jeet Kune Do adaptados ao universo do contrabaixo Sempre fui fã de artes marciais mesmo não tendo me ingressado pra valer em nenhuma

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONQUISTE MAIS CLIENTES APAIXONADAS PELO SEU PRODUTO E AUMENTE SUAS VENDAS SENDO EMPREENDEDORA. VOCÊ TEM CERTEZA QUE APROVEITA BEM SEU TEMPO E SABE ORGANIZAR

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

Antes que você se pergunte o que significa o VIP, eu te digo que são Dicas Valiosas, Importantes, Produtivas para uma viver uma vida de abundância.

Antes que você se pergunte o que significa o VIP, eu te digo que são Dicas Valiosas, Importantes, Produtivas para uma viver uma vida de abundância. Kelyn Pires Dia a Dia extraordinário! Olá, meu nome é Kelyn Pires Antes de eu me apresentar, quero lhe dar os parabéns por tomar decisão de baixar o ebook. Isso mostra o quanto você gosta de aprender e

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Você acaba de entrar no melhor SEMESTRE do ano em Mary Kay!!! EU posso concluir meu ano de 2016 como uma DIRETORA MARY KAY!!! Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande!

Leia mais

MAPEAMENTO DE BAIRROS

MAPEAMENTO DE BAIRROS MAPEAMENTO DE BAIRROS Acredito que quando você começou seu negócio, você estava cheia de sonhos, vontade de ganhar dinheiro e fazer seu melhor, estou certa? Você seguiu todas as ferramentas oferecidas

Leia mais

PRODUTIVIDADE CRIATIVA

PRODUTIVIDADE CRIATIVA EXERCÍCIO MÃO NA MASSA! PRODUTIVIDADE CRIATIVA COMO FAZER COISAS LEGAIS E AINDA SOBRAR TEMPO PRA MAIS COISAS LEGAIS VIDA AFORA COMO USAR ESTE EXERCÍCIO Faça o download do PDF (você provavelmente já fez

Leia mais

Eu assinei, e agora?

Eu assinei, e agora? Eu assinei, e agora? PLANO DE AÇÃO 2 PLANO DE AÇÃO 1. QUEREMOS DAR AS BOAS VINDAS Esse novo Plano de Ação tem na simplicidade seu maior valor, é muito simples de seguir, aplicar e duplicar. A ideia funtamental

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 Sumário Capítulo 1 Primeiros passos para a saúde financeira... 3 Capítulo 2 Quer ter muito dinheiro? Tenha um sonho que não seja ter muito dinheiro.. 7 Sobre a

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias Caixa Rápido Estratégia Fazer um caixa rápido de 2.500 à 5.000 em 7 dias (Existem caminhos diferentes para conseguir isso, mas esse método já foi testado e funciona muito bem) Redes Sociais Principais

Leia mais

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação Diário da Minha Jornada Um guia para o meu processo de auto educação Sobre este Diário Nome: E-mail: Telefone: CONTATO Olá! Muito prazer! Eu estou aqui para te apoiar na criação da SUA JORNADA. - Como

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças Literatura Prof.ª Yani Rebouças Perguntas Poderosas Quem é você (como você se define)? Qual (quais) o (s) seu (s) principal (is) sonho (s)? Você se acha capaz de realizá-los? Por quê? O que te impede de

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/ MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO Um guia prático e rápido sobre como seu pensamento pode te ajudar a emagrecer Maria Cristina Lopes Quina Corrêa Rio de Janeiro 2015 Este é um mini-ebook para você entender

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

#1 Parcelamento a Perder de Vista. Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1

#1 Parcelamento a Perder de Vista. Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1 Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1 Você já parou para pensar por que a sua vida e organização financeira parecem sempre em baixa, mesmo que você deseje do fundo do coração que sua carteira

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA.

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA. Você sabia que os seus hábitos são os principais responsáveis pelos sucessos e fracassos da sua vida? E que são os hábitos, que favorecem ou prejudicam tudo o que fazemos? Nesse caso, precisamos aprender

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

TREINAMENTO (FECHAMENTO)

TREINAMENTO (FECHAMENTO) TREINAMENTO (FECHAMENTO) APÓS A APRESENTAÇÃO... Tenha em mente que você está ajudando a pessoa a tomar a decisão correta. Ela pode te agradecer para o resto da vida!!! Seu nome poderá ser lembrado como

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque Checklist Preparativos para Gravar Vídeos Por Pamela Albuquerque Considerações Iniciais Gravar vídeos pode deixar muita gente em pânico. Mas com táticas simples logo você estará fazendo suas produções.

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

AÇÕES GARANTEM O FUTURO. Sr. Luiz Barsi

AÇÕES GARANTEM O FUTURO. Sr. Luiz Barsi AÇÕES GARANTEM O FUTURO Sr. Luiz Barsi Relatório 32-29/05/2017 A série de cartas Ações Garantem O Futuro, são escritas em uma parceria entre Luiz Barsi e a Suno Research Descubra as vantagens de ser um

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

MÓDULO SOMBRAS E PROJEÇÕES

MÓDULO SOMBRAS E PROJEÇÕES 5 MÓDULO SOMBRAS E PROJEÇÕES RELEMBRANDO... Sombra é tudo que nós não nos permitimos ser. Tudo que de alguma forma você renega dentro de você ou se limita. A projeção é uma transferência involuntária da

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho EXERCÍCIO Levantamento de alternativas de trabalho Objetivos Este exercício vai te ajudar a identificar possibilidades de atuação profissional que conectariam suas capacidades às necessidades das pessoas,

Leia mais

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA!

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Sobre o e-book Antes de começar O Facebook é sem dúvida a principal rede social atualmente. Fazer uma fanpage da sua empresa ou do seu

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais