O guia de organização do trabalho do fotógrafo. Como gerir tarefas e finanças para alavancar a carreira!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O guia de organização do trabalho do fotógrafo. Como gerir tarefas e finanças para alavancar a carreira!"

Transcrição

1 O guia de organização do trabalho do fotógrafo Como gerir tarefas e finanças para alavancar a carreira!

2 2 ÍNDICE >> Introdução... 3 >> Crie sua metodologia de trabalho... 4 >> Gerindo suas tarefas... 7 >> Gerindo sua finanças >> Relacionamento com clientes >> Dicas para alavancar a carreira >> Conclusão >> Sobre o GREAT!... 17

3 3 Introdução Ganhar dinheiro trabalhando com fotografia não é tão fácil como muita gente pensa por aí. Essa crença (surgida não se sabe de onde) é o que leva inúmeros fotógrafos amadores a acreditarem que podem fazer do hobby de fim de semana um trabalho. Mas, a verdade é que assim como qualquer outra profissão, a fotografia profissional exige dedicação constante, estudo e, claro, uma boa dose de organização por parte do fotógrafo. Mais do que saber fotografar e ter um bom equipamento, para se ter sucesso nessa área é preciso cumprir prazos, saber elaborar um briefing e extrair de cada cliente o que ele realmente quer, ter uma agenda organizada, seguir uma metodologia de trabalho coerente, ter bons fundamentos para precificar seu serviço e fazer orçamentos e, claro, ter um planejamento de atividades preciso e bem distribuído. Pareceu muita coisa pra você? Calma, neste e-book te daremos dicas valiosas sobre como organizar suas tarefas e finanças para alavancar sua carreira!

4 4 Crie sua metodologia de trabalho Quando se trata de fotografia, não existe uma regra geral que defina o que você deve fazer, o quanto deve fazer e como. Porém, uma coisa é certa: você precisa ter uma metodologia de trabalho pessoal e deve segui-la à risca. Alguns fotógrafos, por exemplo, se especializam em determinadas áreas como fotografia de casamentos, eventos, fotos infantis, estúdio, moda, etc. Apesar de ser extremamente enriquecedor para o fotógrafo iniciante caminhar por diversas áreas, se você quer realmente ser reconhecido (e pago) como uma referência em fotografia, terá que focar em uma especialidade em breve. Mas, até que isso aconteça, comece pensando na sua rotina, no tempo total necessário para cada tipo de trabalho que você faz, no tempo que

5 5 você tem para se dedicar à sua própria capacitação (esse investimento deve ser constante!) e estipule uma metodologia. Ela deve conter um passo a passo para cada tipo de ensaio, com tempo para preparação para fazer as fotos, tempo para o tratamento das imagens, seleção de fotos pelo cliente, diagramação e impressão do álbum, entre outros. Assim, fica mais simples organizar sua agenda, sem que você corra o risco de assumir atividades em excesso e isso prejudique sua capacidade de entrega dentro do prazo. Estipule prazos para cada tipo de trabalho Uma boa metodologia de trabalho requer prazos definidos para a entrega de cada tipo de ensaio fotográfico. Com base em sua rotina, estipule um prazo para entrega de fotos de casamento, formatura, festas infantis, book de moda, ensaio de família, gestante, etc. Lembre-se de considerar as peculiaridades de cada trabalho na hora de definir prazos. Para fotos de casamento, por exemplo, peça um prazo maior, pois geralmente o casal leva tempo até fazer a seleção das imagens para o álbum. Nesse caso, você também pode estipular um prazo para a entrega do álbum, excluindo dele o tempo usado pelos clientes para a escolha das fotos. Obviamente, esses dados devem ser fixados no contrato de trabalho e honrados por você. Dica: não tente ganhar clientes estipulando prazos muito curtos ou cedendo à pressão daqueles que querem as fotos antes do tempo necessário. Fazer isso pode comprometer a qualidade do seu serviço, já que você terá que trabalhar dia e noite, por horas a fio, para conseguir cumprir o prazo combinado.

6 6 Crie uma rotina inteligente Para conseguir cumprir os prazos dos diversos trabalhos que acontecem simultaneamente, é preciso ter uma rotina inteligente. Para a maioria dos fotógrafos, por exemplo, o fluxo de trabalho fora do escritório começa a partir da quinta-feira e se intensifica nos finais de semana, quando acontece a maioria dos eventos. Assim, as segundas, terças e quartasfeiras podem ser dedicadas à edição de imagens, diagramação de álbuns e reuniões com clientes. Você pode separar um período de cada um desses três dias para atendimento ao cliente e divulgação do seu trabalho. No outro período, foque no tratamento das imagens, pois esse é um trabalho que requer bastante tempo e dedicação. Com a experiência, você saberá inclusive quantas imagens, em média, podem ser editadas por dia o que te ajudará ainda mais na hora de definir prazos. Caso você tenha que sair do seu escritório para resolver questões profissionais, deixe um espaço na agenda para fazer isso e procure fazer tudo de uma só vez. A ida à loja de manutenção de equipamentos pode ser conciliada com a ida aos correios e ao banco, por exemplo.

7 7 Gerindo suas tarefas Com uma metodologia de trabalho definida, fica bem mais fácil gerir suas tarefas. Como você já tem uma rotina estrategicamente estruturada e já sabe quanto tempo leva para entregar cada tipo de trabalho, já tem tudo o que precisa para saber com quantos clientes pode se comprometer ao longo do tempo. E uma boa gestão de tarefas é exatamente isso: ter um fluxo de trabalho constante, sem se sobrecarregar ou comprometer a qualidade do produto final, otimizando o tempo e melhorando sua produtividade. Veja nesse capítulo dicas para gerir suas tarefas com sucesso.

8 8 Organize melhor sua agenda de compromissos Como anda sua agenda? Se você sequer tem uma, sinal de alerta! Hora de começar a colocar no papel todos os seus compromissos. Além de ser sinônimo de profissionalismo, ter uma agenda organizada evita que você se perca nas atividades ou deixe de cumprir com alguma responsabilidade. E como o fotógrafo passa bastante tempo na rua, nada de ter uma agenda física, de papel. Aposte na tecnologia para isso. Com um bom aplicativo, é possível atualizar e consultar sua agenda a qualquer hora e em qualquer lugar. E você recebe diariamente no seu telefone uma mensagem de alerta sobre os compromissos do dia. Assim fica bem mais simples ter uma agenda organizada, certo? Dicas para ser produtivo Até aqui, já falamos bastante sobre como a organização e a gestão das suas atividades e do seu tempo pode te ajudar a ser mais produtivo. Para alguns fotógrafos, ter um notebook à mão durante os ensaios é uma mão na roda. A possibilidade de descarregar imagens na hora, até mesmo via wi-fi (dependendo do equipamento), facilita a vida dos profissionais que não querem, ou não têm tempo, para trocar cartões de memória durante o trabalho. Além disso, o uso de alguns aplicativos pode ser seu braço direito quando a ideia é ganhar em produtividade. Além de permitirem o armazenamento das imagens em nuvem lembre-se de que espaço de memória é um item valioso pra qualquer fotógrafo, existem apps com funcionalidades que facilitam a rotina de seleção de imagens por parte dos clientes, bem como tratamento de fotos, gestão de contatos e de finanças.

9 9 Esse tipo de aplicativo funciona como um sistema de gestão de negócios completo, permitindo que você tenha um controle da sua agenda e compromissos, se comunique com sua base de clientes via e SMS, faça um controle financeiro com todas as suas entradas e contas a pagar, emita boletos, enfim, um software de gestão completo acessível a qualquer momento e em qualquer lugar pelo seu celular. Quer saber mais? Dê uma olhada aqui.

10 10 Gerindo suas finanças Não adianta ser um fotógrafo talentoso, comprometido, com uma boa base de clientes se você não souber gerir suas finanças para manter a saúde do seu negócio. Assim como em uma empresa, na carreira como fotógrafo é preciso profissionalismo e organização para precificar seu trabalho de forma justa e coerente com o mercado, fazer orçamentos e, claro, ter um controle preciso de sua situação financeira. Como precificar seu trabalho e fazer orçamentos Para muitos fotógrafos, colocar um preço em seu trabalho não é algo tão simples. Isso acontece porque, se por um lado é preciso competir como fotógrafos em início de carreira dispostos a, praticamente, pagar pra trabalhar, por outro é preciso ter bastante cuidado para ser justo no orçamento e não perder clientes. Mas, afinal, como encontrar o equilíbrio?

11 11 Nossa dica aqui é: considere variáveis como mercado (qual é o preço médio para trabalhos no nível que você pode oferecer?), valor mínimo da sua hora trabalhada (pergunte-se honestamente: quanto vale sua hora?), custos de reposição de equipamentos (sim, eles têm vida útil e sua reposição deve sair dos lucros do trabalho), custos gerais do negócio (se você tem um escritório, considere os custos para manutenção dele) e qual a sua projeção anual de lucros (quanto você precisa ganhar anualmente?). Feito isso, chegue a um valor mínimo por tipo de serviço e crie uma margem para negociação. Saiba mais sobre como precificar o seu trabalho como fotógrafo. Tenha o controle geral das finanças Ainda que seu orçamento já esteja dentro dos padrões de mercado e que você o considere justo, você certamente não verá o dinheiro entrar se não tiver um controle geral e minucioso das suas finanças. Muitos empresários vão à falência simplesmente por não saberem distinguir lucros de capital de giro essencial para o negócio e acabam contraindo dívidas. Para que isso não aconteça com você, tenha na ponta do lápis (ou no seu app) quais são seus gastos mensais fixos para a manutenção do negócio e qual percentual de cada trabalho será separado para futuros investimentos seja em cursos, softwares pagos ou equipamentos. O ideal é que no máximo 40% das suas entradas médias mensais sejam suficientes para cobrir todas essas despesas e investimentos. O resto é lucro (literalmente)!

12 12 Relacionamento com clientes Como em todo negócio, na fotografia o relacionamento é tudo. Um cliente satisfeito vale mais do que qualquer propaganda que você possa fazer. Isso porque ele se torna um porta-voz do seu trabalho, seja te indicando para amigos ou simplesmente divulgando suas imagens, curtindo e compartilhando suas fotos nas redes sociais ou mesmo mostrando o álbum pronto para outras pessoas. Da mesma forma, uma crítica ou reclamação pode afastar até mesmo aqueles que já tenham atestado a qualidade das suas imagens. Por isso, certifique-se de ter ao seu lado mais do que um cliente, mas um verdadeiro fã do seu trabalho.

13 13 Estratégias de relacionamento Ter uma estratégia de relacionamento com seus clientes e prospects é fundamental para deixá-los seguros quanto ao seu comprometimento e profissionalismo. Para isso, você pode se programar para fazer ao menos um contato semanal com seus clientes e prospects (via ou SMS), seja para compartilhar um novo trabalho ou mesmo para enviar-lhes algum material especial. Catalogando seus contatos por interesses (crie grupos daqueles que já fizeram ou orçaram com você fotos para casamento, formatura, gestante), é possível enviar conteúdos ricos como e-books ou vídeos com dicas que interessem a esses grupos específicos. Esse contato constante, inclusive na pós-venda, mantém seu nome sempre vivo na memória desses clientes e prospects e, acredite: eles acabam voltando ou te indicando por aí! Controle de oportunidades Qualquer pessoa que já tenha entrado em contato com você para conhecer seu trabalho ou mesmo fazer um orçamento (ainda que não tenha fechado o serviço), é uma oportunidade! Mantenha contato com esses clientes em potencial e não os abandone, mesmo que a venda não tenha dado certo no primeiro momento. Muitas vezes, receber de você um simples com uma foto fantástica do seu mais recente trabalho pode ser o que faltava para fechar o negócio. CRM Se você pensa que um CRM (Sistema de Gestão de Relacionamento com Clientes) é só para grandes empresas, saiba que está muito enganado! Não espere ter uma demanda de clientes e prospects enorme para começar a investir nisso.

14 14 Um simples app pode te oferecer todas as funcionalidades de um bom CRM, reunindo dados dos seus contatos como telefone, endereço, , interesses, se é ou não cliente, profissão, se é pessoa física ou jurídica, se está em débito, etc. Tenha esse controle e garanta um relacionamento mais saudável com sua base de contatos. Seleção de fotos online Permitir que seu cliente escolha as fotos que deseja ver no álbum de forma simples, sem que ele tenha que baixar arquivos por ou que você tenha que ir até ele para levar provas das imagens, é outra vantagem possível com um aplicativo de gestão para fotógrafos. Com esse tipo de app você compartilha suas imagens em nuvem (e pode, inclusive, bloqueá-las para download, se desejar) e o cliente simplesmente marca suas favoritas ou já faz sua seleção definitiva. Se quiser, também pode desbloquear as imagens em alta resolução para que seu cliente baixe-as diretamente, sem burocracia, sem perda de tempo. Confira mais dicas de relacionamento com os clientes.

15 15 Dicas para alavancar a carreira Para finalizar esse e-book com chave de ouro, separamos mais três dicas para você, que quer alavancar sua carreira. Anote aí: Tenha um diferencial: seja um estilo de fotografia inovador ou mesmo um perfil de atendimento mais personalizado, construa uma identidade só sua e se destaque entre outros profissionais. Aperfeiçoe-se constantemente: não tenha medo de investir em novos cursos, palestras e treinamentos. A fotografia é uma profissão que requer aperfeiçoamento constante. Não fique para trás! Fique de olho nas inovações tecnológicas: equipamentos, softwares de edição de imagens e aplicativos surgem aos montes todos os meses. Fique atento ao que rola no mercado e, sempre que possível, invista na tecnologia para otimizar seu trabalho.

16 16 Conclusão Assim como em qualquer serviço, a organização é um fator imprescindível para o fotógrafo. Com uma estrutura bem delineada, um planejamento claro e direcionado e metodologias definidas, fica mais fácil administrar o empreendimento e oferecer serviços de qualidade aos seus clientes. A consequência natural de todo esse processo é mais força para a sua carreira e mais crescimento para o seu negócio.

17 17 O GREAT! é o aplicativo perfeito para fotógrafos que desejam gerir suas finanças e tarefas de forma simples e prática a fim de alavancar sua carreira. Além da gestão financeira, o GREAT! permite que o fotógrafo crie e envie boletos por , comunique-se via SMS ou com sua base de clientes, disponibilize imagens em nuvem para seleção e download, tenha um controle de sua agenda de compromissos, edite imagens e catalogue seus contatos da forma que preferir, entre outros.

18 Acesse greatstudio.com.br

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO Como está sua vida financeira hoje??? ou? TRACE UM PLANO DE GANHOS Quanto QUERO Ganhar? Quanto estou disposta a TRABALHAR? ACREDITO NA COMPANHIA, NOS PRODUTOS, NA OPORTUNIDADE?

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

GUIA COMPLETO DE GESTÃO FINANCEIRA PARA CONSULTÓRIOS MÉDICOS

GUIA COMPLETO DE GESTÃO FINANCEIRA PARA CONSULTÓRIOS MÉDICOS GUIA COMPLETO DE GESTÃO FINANCEIRA PARA CONSULTÓRIOS MÉDICOS Índice: INTRODUÇÃO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA COMO CALCULAR HORA TRABALHADA Milla Ribeiro Seja muito bem-vindo (a) a este PDF! Neste PDF você vai entender o que é mais importante na hora de precificar os seus serviços e como calcular sua hora de trabalho

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Seja bem-vindo JUNHO!!

Seja bem-vindo JUNHO!! Seja bem-vindo JUNHO!! Já estamos a meio de 2016, como estão sua metas do ano... Daqui a 6 meses estaremos todos nas vésperas do ano novo refletindo sobre todos os nossos sonhos, e objetivos! E por que

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Organizando as suas finanças

Organizando as suas finanças Organizando as suas finanças Vamos enriquecer muitas vidas neste mês??? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto

Leia mais

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA _ FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA 01 02 03 CUIDE DE SUAS RECEITAS CONHEÇA E CONTROLE SUAS DESPESAS GANHOS VARIAM MÊS A MÊS? Fazer o dinheiro durar até o fim

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e Aula sobre Finanças Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e desejam uma mudança. Conforme amadurecem,

Leia mais

GUIA PARA EMPREENDEDOR DE SUCESSO

GUIA PARA EMPREENDEDOR DE SUCESSO GUIA PARA EMPREENDEDOR DE SUCESSO EMPREENDER É COLOCAR NA PONTA DO LÁPIS O MUNDO É MOVIDO POR EMPREENDEDORES Movido por mentes inquietas e inconformadas que planejam e colocam em prática. Pessoas que pensam

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site CADÊ MINHA VAGA? 1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site de empresas desejadas? 4. Encaminha

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING PROPOSTA COMERCIAL Central de relacionamentos 2017 PARA EMPRESAS ORGANIZAÇÃO PARA CLIENTES MAIS COMUNICAÇÃO PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br ORGANIZAR PARA AGILIZAR

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

5 dicas para organizar e aumentar o rendimento de sua empresa

5 dicas para organizar e aumentar o rendimento de sua empresa DICAS RÁPIDAS www.bravologic.com.br O setor de vendas e atendimento se esforça ao máximo, conquistar novos clientes e fechar bons negócios. A produção ou comercialização dos produtos aumenta e o dinheiro

Leia mais

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado)

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Gestão Empresarial Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Características necessárias: Se considera uma EMPRESÁRIA? O que torna a MK tão especial? O que diferencia uma Consultora? Como pretende

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

5 pilares de Gestão Financeira para Escolas e Cursos

5 pilares de Gestão Financeira para Escolas e Cursos 5 pilares de Gestão Financeira para Escolas e Cursos Saiba como manter sua instituição de ensino no azul Sistema de Gestão Escolar A gestão de uma instituição de ensino envolve muitos desafios e, para

Leia mais

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!!

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! Empresária de Beleza Eficaz Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! AS PESSOAS FALAM SOBRE NÃO TER TEMPO SUFICIENTE, MAS NA VERDADE, TODOS NÓS TEMOS A MESMA QUANTIDADE DE TEMPO. É COMO ADMINISTRAMOS

Leia mais

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Guia de marketing e publicidade para micro e pequenos empresários na internet Marketing e Publicidade para micro e

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis https://www.eventials.com/milenafreire/100-cliente-fieis/ Conquiste

Leia mais

Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!!

Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!! Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!! Vamos compartilhar as Boas Notícias? Promoções: Desafio da Diretora (Vendas): Desafio da Diretora (Carreira): Gold Medal: Trabalhe seu plano de Carreira e conquiste

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série O que é: O planejamento financeiro pessoal é uma ferramenta de gestão aplicada aos seus recebimentos e gastos. Como o próprio

Leia mais

Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais. Como ser bem sucedido atuando na organização profissional

Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais. Como ser bem sucedido atuando na organização profissional Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais Como ser bem sucedido atuando na organização profissional Ana Afonso Consultora de Organização Profissional Setembro de 2012 1 GERINDO A ATIVIDADE

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Começando a trajetória... É necessário o investimento inicial, ele é essencial para a abertura do seu negócio. O kit de R$169,00 será o seu único investimento,

Leia mais

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira!

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! Pilares Passo 1: SONHAR Passo 2: FÉ DECIDIDA; Passo 3: PLANEJAMENTO(METAS); Passo 4: DISCIPLINA ; Passo 5: Aja e TENHA CONSTÂNCIA. Passo 6:

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

Finanças é o coração do seu negócio MARY Kay. Por Mila de Paula Diretora F. Executiva

Finanças é o coração do seu negócio MARY Kay. Por Mila de Paula Diretora F. Executiva Finanças é o coração do seu negócio MARY Kay Por Mila de Paula Diretora F. Executiva SONHOS E METAS Porque umas pessoas ganham dinheiro e outras não?. Pessoas bem sucedidas geralmente pensam e agem da

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Administração Financeira. Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões.

Administração Financeira. Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões. Administração Financeira Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões. PALAVRAS INICIAIS MATERIAIS ESSENCIAIS Primeiro Passo: Controle Suas Despesas! Tenha um Orçamento. Lance suas

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL

10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL 10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL Olá, primeiramente obrigado por estar lendo esse e-book, permita me apresentar. Meu nome é Reginaldo Vitório, tive uma empresa de gesso

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Não basta apenas entender de fotografia, hoje em dia, para vencer no mercado, é preciso saber sobre empreendedorismo. 10 passos essenciais para uma

Não basta apenas entender de fotografia, hoje em dia, para vencer no mercado, é preciso saber sobre empreendedorismo. 10 passos essenciais para uma negócios Não basta apenas entender de fotografia, hoje em dia, para vencer no mercado, é preciso saber sobre empreendedorismo Fotos: Shutterstock 10 passos essenciais para uma venda perfeita Os irmãos

Leia mais

Cadê. o dinheiro que estava aqui?

Cadê. o dinheiro que estava aqui? Cadê o dinheiro que estava aqui? Você sabe o quanto ganha por mês? Você sabe o quanto tem de Cartão a pagar? Você sabe o valor preciso da sua pronta entrega? O que é Receita e Despesa? Receita Anote seus

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa?

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Índice SITES DE CANDIDATOS POLÍTICOS SERVEM PARA ALGUMA COISA? Introdução 2 Por que ter um website é importante? 3 Interatividade é a peça-chave!

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office

Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office ebook Guias completos e gratuitos www.socialbase.com.br Índice 1. Introdução 2. Que tipo de empresa pode apostar no home-office 3. Por que

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Introdução. Com o advento das tecnologias modernas cada vez mais nos surpreendendo, surge uma grande necessidade

Leia mais

e viajar mais 5 dicas infalíveis para ganhar mais dinheiro

e viajar mais 5 dicas infalíveis para ganhar mais dinheiro 5 dicas infalíveis para ganhar mais dinheiro e viajar mais O guia prático de monetização para todo viajante! As melhores dicas para colocar em prática agora e começar a juntar dinheiro para a sua viagem

Leia mais

PORTFOLIO CASES.

PORTFOLIO CASES. PORTFOLIO CASES http://www.tap4mobile.com.br/ Principais Clientes Canal Off GLOBOSAT ITE Sport TV Superliga POSITRON PMI Brasil Larica Total GLOBOSAT + Espaço Piramide SAMSUNG COQUETEL + Internet SAMSUNG

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

[EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório

[EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório HiDoctor [EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório Centralx [EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório 2 A tecnologia é hoje um

Leia mais

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O.

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O. Como ganhar dinheiro SUMÁRIO 03 O TAMANHO DO MERCADO 07 CONHEÇA O M.E.R.E.O. 08 QUEM DEVE INVESTIR? 10 QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? 13 POR QUE INVESTIR? 17 QUERO SER UM M.E.R.E.O. QUANTAS PESSOAS VOCÊ PODE

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

TRABALHAR NA INTERNET

TRABALHAR NA INTERNET TRABALHAR NA INTERNET Veja como isso é possível! Introdução Você deseja ter o seu negócio próprio ou uma renda extra trabalhando em casa? Participar da educação dos filhos e mesmo assim trabalhar? Deseja

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 2 passo: Identificar os objetivos da pessoa entrevistada Objetivo: Identificar se interesse restrito nas

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Aula sobre Finanças. Elaborado pela Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay SÔNIA COSTA

Aula sobre Finanças. Elaborado pela Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay SÔNIA COSTA Aula sobre Finanças Elaborado pela Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay SÔNIA COSTA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Eu assinei, e agora?

Eu assinei, e agora? Eu assinei, e agora? PLANO DE AÇÃO 2 PLANO DE AÇÃO 1. QUEREMOS DAR AS BOAS VINDAS Esse novo Plano de Ação tem na simplicidade seu maior valor, é muito simples de seguir, aplicar e duplicar. A ideia funtamental

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO. Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO. Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO Claudiana Michelon Diretora Sênior de Vendas Independente Meu tempo... Você já percebeu como as pessoas reclamam da falta de tempo? Mas poucas se tivesse mais tempo saberiam exatamente

Leia mais

PRODUTIVIDADE CRIATIVA

PRODUTIVIDADE CRIATIVA EXERCÍCIO MÃO NA MASSA! PRODUTIVIDADE CRIATIVA COMO FAZER COISAS LEGAIS E AINDA SOBRAR TEMPO PRA MAIS COISAS LEGAIS VIDA AFORA COMO USAR ESTE EXERCÍCIO Faça o download do PDF (você provavelmente já fez

Leia mais

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EAD SEBRAE-SP CURSOS E VIDEOAULAS GRATUITOS PELA INTERNET Para gerir o seu negócio, você precisa estar preparado para enfrentar o mercado e os desafios

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Planejamento e Rotina para alcançar O TOPO. Ariana Lima Diretora Executiva Elite

Planejamento e Rotina para alcançar O TOPO. Ariana Lima Diretora Executiva Elite Planejamento e Rotina para alcançar O TOPO Ariana Lima Diretora Executiva Elite Como ganhar dinheiro em MARY KAY sem se matar de trabalhar? Você gosta de Rotina?? Você acha importante criar uma rotina?

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre:

Nesse artigo falaremos sobre: Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Avançadas Ver 11 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Deadline para controle de datas Outras funções avançadas Formatação Condicional Tabelas Dinâmicas

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

Mart TV. Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e

Mart TV. Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e Mart TV Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e cursos à distância com muita simplicidade e economia.

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv armazena e acessa às imagens das suas câmeras com facilidade

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161

ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA  #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161 ENCONTRE SUA ESTRATÉGIA DE INSCRIÇÃO #MOVIMENTOSEJA WWW.SEJATRAINEE.COM.BR #MOVIMENTOSEJA JUN 2016 JUN 20161 É hora de se inscrever A fase de inscrição costuma passar batida para muita gente. Por isso

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

Manual para departamentos de compras

Manual para departamentos de compras Manual para departamentos de compras Introdução 3 Afinal, o que são compradores profissionais? 6 O que um departamento de compras faz? 10 Quais são as informações essenciais que um comprador profissional

Leia mais

Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais. Como ser bem sucedido atuando na organização profissional

Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais. Como ser bem sucedido atuando na organização profissional Curso de Gerenciamento para Organizadores Profissionais Como ser bem sucedido atuando na organização profissional Ana Afonso Consultora de Organização Profissional Setembro de 2012 1 GERINDO A ATIVIDADE

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO.

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Marketing: Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Como se faz isso? Identifica-se as necessidades e desejos dos clientes, através

Leia mais

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!!

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!! Finanças no Negócio Mary Kay Faça sua empresa crescer!!! Ajuste sua visão Mary Kay é um NEGÓCIO e não um emprego, muito menos um bico! Um negócio precisa de atenção, administração, cuidado e investimento.

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais