PROCEDIMENTO CORPORATIVO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCEDIMENTO CORPORATIVO"

Transcrição

1 1/19 Nº Revisão Descrição da Revisão Data 01 Emissão Inicial 08/09/2013 Revisão 2 10/09/2013 Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

2 2/19 1. Objetivo O objetivo deste material é apresentar as regras para preenchimento do Termo de Solicitação de Serviço Móvel Pessoal. 2. Áreas Envolvidas/Impactadas Marketing Aquisição Tramitação pré vendas (BKO) Atendimento Ilhas de Input Desenvolvimentos Comerciais Regionais Equipe de Vendas 3. Abrangência: Regional São Paulo 4. Data de Vigência: A partir da divulgação deste documento. 5. Definições O Termo de Solicitação de SMP é o documento em vias onde são definidas as condições comerciais e todos os dados do pedido, devendo ser assinado nas novas adesões e posteriores negociações (Pedidos de novas linhas/ troca de plano/ troca de aparelho). 6. Regras Gerais: O Termo de Solicitação de SMP deve ser preenchido pelo Gerente de Contas ou Parceiro Vivo, assinado pelo cliente no ato da negociação e as informações cadastradas no pedido do Vivo Corp. A negociação registrada no documento estará sujeita a análise de crédito. 6.1 Especificações do documento: a) O documento possui vias: 1ª via para a Vivo arquivada junto ao pedido no Vivo Corp; 2ª via para o cliente. b) Papel em tamanho A4 c) Na frente do documento constará o Termo de Solicitação ao SMP (para cidades dentro de São Paulo) e no verso estará o Termo de Adesão. 6.2 Orientações Gerais a) Os campos devem ser devidamente preenchidos, eletronicamente ou caso seja manuscrito deverá ser feito de forma legível e sem rasuras. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

3 3/19 b) Somente agrupe na mesma coluna o pedido que representar as mesmas características, ou seja, o mesmo plano, aparelhos e os serviços adicionais de voz e de dados (exemplo no item 7.6). e) Como o termo SMP só contém 06 colunas, pedidos com mais de 06 tipos de características diferentes devem utilizar outro SMP anexado. 7. Orientação para preenchimento do Termo de Solicitação SMP: 7.1 Cabeçalho 1. Cliente Novo: Informar SIM ou NÃO 2. Número da Conta: Informar número da conta no Atlys, caso cliente seja existente 3. Razão Social/CNPJ/Telefone: Preencher de acordo com informações do cliente Importante: As informações de Endereço deverão ser corretamente preenchidas no Vivo Corp de acordo com os dados do cliente cadastrados na Receita Federal. 4. Dados do Gestor: Atente-se ao preenchimento dos dados do Gestor, pois é a partir dessas informações que será feito todo o atendimento do cliente pelo nosso canal de pós-vendas. 7.2 Informações para Novas Contas: Preencher somente para Novas Contas e se for diferente do endereço que consta no site da Receita Federal. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

4 4/ Condições de Aquisição de Estações Móveis (EM) e Adesão a Planos de Serviço O preenchimento do pedido é vertical; Cada coluna deve conter 1 composição de negociação, o formulário pode ter até 6 tipos de composições. Exemplos: Coluna 1: Habilitação com Aquisição de Aparelho, Comodato, Nokia C2-01. Coluna 2: Habilitação com Aquisição de Aparelho, Comodato, SmartphoneLite Samsung E2220. Coluna 3: Migração de Plano. Coluna 4: Migração Pré-pago Tipos de Solicitação Habilitação (Alta) Troca Migração Migração+Troca Migração Pré/Pós Migração Pré/Pós+Troca Portabilidade Transferência de Titularidade Transf.Titularidade+Migração Transf.Titularidade+Migração+Troca Ativação de Serviços Adicionais (Voz ou Dados) Ativação de Serv. Adicionais (Voz ou Dados)+Troca Back Up (Chip) Negociações que envolverem alta de uma nova linha com ou sem aparelho Negociações de troca de aparelho Negociações de migração de Planos e Serviços (Dados e SMS) Negociações que envolverem migração de plano/serviços com troca de aparelho Negociações que envolvem migrações de linhas de Pessoa Física para Pessoa Jurídica Negociações que envolvem migrações de linhas de Pessoa Física para Pessoa Jurídica com troca de aparelho Negociações que envolvem portabilidade de linhas Negociações que envolvem transferência de titularidade Negociações que envolvem transferência de titularidade com migração de plano/serviços Negociações que envolvem transferência de linhas de um CNPJ para outro com migração de plano/serviços e troca de aparelho Negociações que envolvem ativações de serviços Ex.: pacotes de SMS, Dados, Vivo Direto, etc Negociações que envolvem ativações de serviços Ex.: pacotes de SMS, Dados, Vivo Direto, etc com troca de aparelho Negociações que envolvem envio de chips em back up Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

5 7.3.2 Tipos de Negociação 5/19 Preencher com a opção que o aparelho foi negociado: COMODATO ou VENDA DDD Preencher com o DDD correspondente à aquisição das linhas Número da Linhas Preenchimento obrigatório para todos os tipos de solicitações exceto Habilitação (Alta) e Back Up (Chip) Vigência do Contrato Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções fornecidas. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções abaixo de acordo com o Tipo de Negociação selecionado anteriormente (item 7.5.2): COMODATO 24 meses 36 meses VENDA meses 12 meses 36 meses Quantidade de linhas Preencher com a quantidade de linhas negociadas Quantidade de SIM Card Preencher com a quantidade de chips negociados Valor do SIM Card Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será preenchido automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o valor negociado que só poderá divergir de R$15,00 quando a negociação envolver M2M. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

6 7.3.9 Tipo de Aparelho 6/19 Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções fornecidas. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções de acordo com lista abaixo: Terminal Básico Smartphone Lite Smartphone PTT (Vivo Direto) Modem/ Vivo Internet Box Tablet Diversos Importante: Caso sejam negociados aparelhos da Tabela Gestora (GAI) os mesmos deverão ser comodatados e o campo Tipo de Aparelhos deverá ser preenchido com Diversos Marca / Modelo do Aparelho Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções fornecidas que estarão de acordo com o Tipo de Aparelho selecionado anteriormente (item 7.5.9). Se o preenchimento for manual preencher de acordo com Lista de Aparelhos vigente no mês, atentando-se ao item anteriormente preenchido. Ex.: Se o campo Tipo de Aparelho for preenchido com Smartphone o campo Modelo/Marca do Aparelho deverá ser com algum modelo de Smartphone. Importante: Caso sejam negociados aparelhos da Tabela Gestora (GAI) o campo Marca / Modelo do Aparelho deverá ser preenchido com o modelo negociado. Se o preenchimento for eletrônico esse campo ficará aberto para edição Valor Unitário do Aparelho Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será preenchido automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o valor de acordo com Lista de Aparelhos vigente no mês. Atenção: O valor a ser preenchido no termo SMP não deverá contemplar o valor de R$15,00 do chip. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

7 7/ Cobrança do Aparelho na Fatura Número de Parcelas: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica deverá ser selecionada a quantidade de parcelas de acordo com opções disponibilizadas na lista. Se o preenchimento for manual preencher o campo de acordo com possibilidades no quadro abaixo. Importante: A regra de parcelamento máximo por fabricante deverá ser respeitada de acordo com a Lista de Aparelhos vigente Valor da Parcela: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher o campo com o valor da parcela do modelo escolhido mais o valor do chip, ou seja, o valor do aparelho mais o chip dividido pela quantidade de parcelas. Necessário multiplicar pela quantidade de linhas informadas anteriormente (item 7.5.6) Valor Total Equipamento + Sim Card Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: valor do aparelho mais o valor do chip multiplicado pela quantidade de linhas Plano de Serviços (Voz e Dados) Nome: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções disponibilizadas na lista. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções abaixo: Planos LD e Corporativo Plano Flex Planos Controle Planos de Dados/M2M Plano Torpedo Empresas Outros Planos Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

8 8/19 Plano: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções disponibilizadas na lista. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções abaixo de acordo com o preenchimento anterior (Nome): Planos LD e Corporativo: PLANO LD MASTER PLANO LD SUPER PLANO LD NACIONAL PLANO LD VIP Plano Corporativo (Oferta Vivo Direto) Plano Corporativo (Oferta Ilimitado) Plano Flex: VIVO EMPRESAS FLEX Planos Controle: Controle Empresa 40 Controle Empresa 60 Controle Empresa 80 Controle Empresa 100 Planos de Dados/M2M; PLANO BASE INTERNET PJ PLANO BASE M2M PJ Plano Base SC M2M Plano Torpedo Empresas: PLANO TORPEDO EMPRESA Outros Planos: VIVO EMP TEMPO PLANO NACIONAL 1 PLANO NACIONAL 2 PLANO NACIONAL 3 PLANO NACIONAL 4 PLANO NACIONAL 5 PLANO NACIONAL 6 Auto-Ajustável Vivo Empresas Escolha Vivo e Você Vivo PDV Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

9 9/19 Código ANATEL: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o código aparecerá automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher o campo com o código referente ao plano selecionado anteriormente de acordo com arquivo Planos Códigos Anatel disponibilizado no PPVC: Comunicação>Procedimentos>Lista de Procedimentos>6.DOC/FORMULÁRIOS Valor Assinatura do Plano Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o valor do plano negociado de acordo com Book de Ofertas vigente. Importante: Caso o Plano selecionado seja Plano Flex o campo específico de valor de Assinatura do Plano Flex deverá ser obrigatoriamente preenchido conforme destaque vermelho na imagem abaixo Valor Total do Plano Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: valor unitário do plano (item ) multiplicado pela quantidade de linhas Pacote de Minutos por linha (Plano LD e Plano Flex) Pacote: Preencher com a quantidade de minutos negociada por linha. R$: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: Valor do minuto (VC1) dentro da franquia de acordo com Plano selecionado anteriormente (verificar valor no Book de Ofertas vigente) multiplicado pela quantidade de minutos por linha. Importante: Caso o Plano selecionado seja Plano Flex os campos específicos de valores VC1 dentro da franquia e VC1 Excedente deverão ser obrigatoriamente preenchidos conforme destaque vermelho na imagem abaixo Compartilhamento Pacote de Minutos (Plano Flex) Campo exclusivo para negociações com Plano Flex. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

10 10/ Bônus minutos locais (Vivo p/ Vivo móvel) Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções disponibilizadas na lista. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções da lista abaixo: Pacote LD01 (Isenção de roaming) Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o código aparecerá automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher o campo com Pacote LD01 caso a negociação eja de uma linha de voz com planos LD Nacional ou Vip Degrau (Tarifação Longa Distância) Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica selecionar com uma das opções disponibilizadas na lista. Se o preenchimento for manual preencher com uma das opções da lista abaixo: DEGRAU A DEGRAU FLAT DEGRAU MASTER DEGRAU SUPER DEGRAU NACIONAL DEGRAU VIP Pac Corp LD Roaming Flex Importante: Caso o Degrau selecionado seja Pac Corp LD Roaming Flex os campos específicos de valores VC2 e VC3 deverão ser obrigatoriamente preenchidos conforme destaque vermelho na imagem abaixo. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

11 11/ Pacotes Adicionais de Longa Distância (Pacotes LD Full e LD Light) Nome: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica deverá ser selecionada uma das opções disponibilizada na lista. Se o preenchimento for manual preencher o campo de acordo com opções no quadro abaixo. Pacote LD Full 20 min indiv Pacote LD Full 60 min indiv Pacote LD Full 100 min indiv Pacote LD Full 200 min indiv Pacote LD Light 20 min indiv Pacote LD Light 60 min indiv Pacote LD Light 100 min indiv Pacote LD Light 200 min indiv Código ANATEL: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o código aparecerá automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher o campo com o código referente ao pacote selecionado anteriormente de acordo com arquivo Planos Códigos Anatel disponibilizado no PPVC: Comunicação>Procedimentos>Lista de Procedimentos>6.DOC/FORMULÁRIOS. R$: Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o valor correspondente ao pacote anteriormente selecionado de acordo com o Book de Ofertas vigente Serviços Adicionais de Voz Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica siga o passo a passo abaixo: 1 ) Preencher com a numeração de acordo com verso do termo. (A) Serviços Adicionais de Voz: 1. Pacotes para Fixo 2. Serviços Intragrupo (Serviço Intragrupo Local Raiz/ Serviço Intragrupo Local Raiz e Bônus Intragrupo Regional 500/ Serviço Intragrupo Local Raiz e Bônus Intragrupo Regional 500 e Bônus Intragrupo Nacional Serviço Intrarede (2.000 min em ligações locais de Vivo p/ Vivo) 4. Vivo Gestão 5. Vivo Direto 6. Vivo Direto Internacional 7. Pacotes Ilimitados Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

12 12/19 2 ) Em seguida selecione o serviço desejado. 3 ) Se serviço não for negociado em exceção selecione o valor. Caso contrário o campo poderá ser editável de acordo com valor de negociação aprovada em exceção. Se o preenchimento for manual somente os passo 2 e 3 se alteram, o primeiro item continua devendo ser preenchido com a numeração conforme verso do termo. Abaixo passo a passo dos itens 2 e 3 para preenchimento manuscrito: 2 ) Após preencher a numeração de acordo com o verso. Preencha com o serviço desejado conforme tabela abaixo: 1. Pacotes para Fixo Pacote Tel Fixo 80 Min Indiv Pacote Tel Fixo 140 Min Indiv Pacote Tel Fixo 200 Min Indiv Pacote Tel Fixo 400 Min Indiv 2. Serviços Intragrupo Intragrupo Zero Local Raiz Intragrupo Zero Local Raiz Intragrupo Zero Local Raiz 3. Serviço Intrarede Pac 2000 Min VIVO VIVO Ind 4. Vivo Gestão Vivo Gestão Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

13 5. Vivo Direto Pcte VIVO Direto Empresas 13/19 6. Vivo Direto Internacional Pcte VIVO Direto Empresas Internacional 7. Pacotes Ilimitados Pacote VIVO LD15 Emp Pacote VIVO Voz Local Emp 3 ) Preencher com o valor negociado de acordo com Book de Ofertas. Importante: Caso o serviço negociado seja Vivo Direto o campo de valor deverá ser preenchido com R$29,90, ou seja, valor final negociado com o cliente. Entretanto no Vivo Corp o serviço NÃO DEVERÁ ter seu valor negociado via agrupador de tarifas mantendo seu valor de prateleira R$49,90, pois esse serviço possui uma mecânica de desconto diferenciado sendo concedido automaticamente pelo sistema não havendo a necessidade de inserção de um serviço adicional de desconto ou ter seu valor negociado Valor Total de Serviços de Voz Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: soma do pacote adicional de longa distância com todos os serviços adicionais de voz multiplicados pela quantidade de linhas, caso tenham sido negociados Serviços de Dados Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica siga o passo a passo abaixo: 1 ) Preencher com a numeração de acordo com verso do termo. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

14 14/19 (B) Serviços Dados: 1. Vivo Internet 2. Vivo M2M 3. Vivo Smart Center M2M 4. SVA Smart Center 5. Torpedo Empresas 6.Vivo Blackberry 7. Licenças BlackBerry BES 8. VPN/APN Dados 9. Pacotes SMS 10. Vivo Segurança Online 11. Promoção Internet Box 2 ) Em seguida selecione o serviço desejado. 3 ) Selecione o valor do serviço. Importante: O valor disponibilizado será sempre de prateleira, esse campo não ficará aberto para edição. O desconto deverá ser inserido no próximo passo. 4 ) Insira o desconto negociado de acordo com o Book de Ofertas ou Simulador. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

15 15/19 Se o preenchimento for manual somente os passo 2 e 3 se alteram, o primeiro item continua devendo ser preenchido com a numeração conforme verso do termo. Abaixo passo a passo dos itens 2 e 3 para preenchimento manuscrito: 2 ) Após preencher a numeração de acordo com o verso. Preencha com o serviço desejado conforme tabela abaixo: 1. Vivo Internet VivoInternetBR 30MB VivoInternetBR 120MB VivoInternetBR 300MB Internet Movel 600MB Empresa PLUS Internet Movel 3GB EMP 4G Internet Movel 5GB EMP 4G Internet Movel 10GB EMP 4G Internet Movel 20GB EMP 4G 2. Vivo M2M M2M 10MB EMP M2M 1MB EMP M2M 4MB EMP VIVO M2M COMP 100MB VIVO M2M COMP 1GB VIVO M2M COMP 300MB VIVO M2M COMP 3GB VIVO M2M COMP 500MB VIVO M2M 200 MB 3. Vivo Smart Center M2M Pacote SC M2M 2 MB Pacote SC M2M 8 MB Pacote SC M2M 20 MB Pacote SC M2M 200 MB 4. SVA Smart Center Smart Center M2M Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

16 5. Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Torpedo Empresas Vivo Blackberry B Berry Empresa BIS Blackberry BES B Berry Empresa BIS Light Blackberry Empresa BIS 250mb 7. Licenças BlackBerry BES Licenças Blackberry BES 16/19 8. VPN/APN Dados VPN/APN Dados 9. Pacotes SMS Pacote 15 SMS PJ Pacote 50 SMS PJ Pacote 100 SMS PJ Pacote 200 SMS PJ Pacote 300 SMS PJ Pacote 2000 SMS PJ SMS Compartilhado 500 PJ SMS Compartilhado 1000 PJ SMS Compartilhado 5000 PJ SMS Compartilhado PJ SMS Compartilhado PJ Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

17 17/19 SMS Compartilhado PJ Servico SMS Flex 10. Vivo Segurança Online Back Online Ilimitado Backup 11. Promoção Internet Box Internet Box 3GB EMP Internet Box 5GB EMP Internet Box 10GB EMP Internet Box 20GB EMP 3 ) Preencher com o valor de prateleira de acordo com Book de Ofertas. 4 ) Insira o desconto negociado de acordo com o Book de Ofertas Valor Total de Serviços Dados Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: soma dos serviços e dados menos os descontos negociados e seu resultado multiplicado pela quantidade de linhas Desconto promocional mensal Caso tenha sido negociado, o desconto Programa de Marketing deverá ser preenchido nesse campo. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

18 18/ Total (Assinatura, Serviço Voz/Dados e Pacote Minutos) Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: somatória dos campos Valor Total do Plano, Pacote de Minutos por Linha multiplicado pela quantidade de linhas, Valor Total de Serviços de Voz, Valor Total de Serviços Dados, menos Desconto Promocional Mensal multiplicado pela quantidade de linhas Isenção (Trade In) Caso a condição comercial permita e tenha sido concedido, o Trade In deverá ser preenchido nesse campo de acordo com possibilidades abaixo: 1 mês 2 meses Se o termo for preenchido de forma eletrônica o campo Observação será preenchido automaticamente com a informação O serviço de isenção (Trade In) vigora a partir do primeiro ciclo cheio de faturamento, ou seja, 2 fatura. Nos meses em que for concedida a isenção o desconto promocional mensal não será concedido, sendo aplicável somente após o término de vigência da Isenção. O valor ref. aos meses iniciais em que o desconto não foi concedido, não será creditado em faturas subsequentes ao término do contrato., caso contrário a mesma informação deverá ser transcrita no campo Observação Valor Geral de Serviços Contratados (Soma de todas as linhas) Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica o valor será calculado automaticamente. Se o preenchimento for manual preencher com o resultado do cálculo: somatória de todos os campos Total (Assinatura, Serviço Voz/Dados e Pacote Minutos). Conforme imagem abaixo: Vencimento da Conta Selecione uma das opções de data de vencimento da conta de acordo com negociação com o cliente Código Agente Informe o Código Agente nesse campo. O preenchimento deste campo é obrigatório. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

19 19/ Observação e Coleta de Assinatura Campo Observação é de preenchimento livre. Caso o termo seja preenchido de forma eletrônica somente os campos destacados em vermelho poderão ser preenchidos de forma manuscrita devido ao espaço de tempo entre envio do termo ao cliente e prazo para devolução do mesmo datado e assinado que muitas vezes pode levar alguns dias ou semanas. Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação:

PROCEDIMENTO CORPORATIVO

PROCEDIMENTO CORPORATIVO 1/19 Nº Revisão Descrição da Revisão Data 01 Emissão Inicial 08/09/2013 Revisão 2 10/09/2013 Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação: 2/19 1. Objetivo O objetivo deste material é apresentar as regras

Leia mais

Book de Ofertas SmartVivo Empresas

Book de Ofertas SmartVivo Empresas Book de Ofertas SmartVivo Empresas As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Book de Ofertas SmartVivo Empresas Índice Book de ofertas SmartVivo

Leia mais

Book de Dados Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17 Book de Dados Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17

Book de Dados Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17 Book de Dados Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17 Book de Dados Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. REGRAS GERAIS VÁLIDO PARA: Altas, Transferência de Titularidade pós-pago PF para

Leia mais

Book de Ofertas. Segmento Corporativo. Vigência: até 06/02/2011

Book de Ofertas. Segmento Corporativo. Vigência: até 06/02/2011 Segmento Corporativo Vigência: até 06/02/2011 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Ataque (LD Super) FRANQUIA DE BÔNUS DE EXCEDENTE

Leia mais

Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Janeiro/15

Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Janeiro/15 Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Janeiro/15 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios

Leia mais

REGRAS COMERCIAIS. Versão. Versão 6. MKT Aquisição - WG*K 07/outubro/2016. Regras Comerciais Book SmartVivo Empresas - Out/16 1. Preparação.

REGRAS COMERCIAIS. Versão. Versão 6. MKT Aquisição - WG*K 07/outubro/2016. Regras Comerciais Book SmartVivo Empresas - Out/16 1. Preparação. REGRAS COMERCIAIS Versão Preparação Data Versão 6 MKT Aquisição - WG*K 07/outubro/2016 Regras Comerciais Book SmartVivo Empresas - Out/16 1 Sumário 1. Book de Ofertas Brasil e Mercados Entrantes 4 1.1.

Leia mais

REGRAS COMERCIAIS ALTAS

REGRAS COMERCIAIS ALTAS REGRAS COMERCIAIS ALTAS Versão Preparação Data Versão 13 MKT Aquisição - WG*K 02/maio/2017 Regras Comerciais SmartVivo Empresas - Mai/17 1 Sumário 1. de Ofertas Brasil e Mercados Entrantes 4 1.1. Negociações

Leia mais

Oferta Parceiro Vivo Corporativo

Oferta Parceiro Vivo Corporativo Oferta Parceiro Vivo Corporativo As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Parceiro Voz Oferta Parceiro Voz Aparelho. Assinatura Plano Flexível.

Leia mais

Book de Ofertas Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17

Book de Ofertas Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Índice Novidades...pág 3 Book de ofertas...pág 4 SmartVivo Ilimitado...pág 5 Regras para Empresas menores

Leia mais

Book de Ofertas Brasil

Book de Ofertas Brasil Book de Ofertas Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Pág. 1 Índice SmartVivo 10...pág 3 Book de ofertas...pág 4 Regras SmartVivo Local...pág

Leia mais

Segmento PME Vigência: 01/04/2013 a 31/06/2013

Segmento PME Vigência: 01/04/2013 a 31/06/2013 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. VÁLIDO PARA TODAS OFERTAS DESTE MATERIAL E NEGOCIAÇÕES VIA SIMULADOR, EXCETO MODEM. Trade in 01 mês Trade

Leia mais

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011

BOOK DE OFERTAS Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 Segmento Corporativo Vigência: até 03/10/2011 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. CONCEITO DA OFERTA LD SUPER DADOS A PARTIR DE 01 LINHA FRANQUIA

Leia mais

Book de Ofertas Brasil

Book de Ofertas Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. SmartVivo Empresas Índice SmartVivo 10...pág 3 Book de ofertas SmartVivo Empresas...pág 4 Regras SmartVivo

Leia mais

Portfólio de Mobilidade

Portfólio de Mobilidade Portfólio de Mobilidade Segmento Empresarial Abril de 2013 Região: SP e TM ATENÇÃO Fique de olho nas Novidades: Novas franquias de Pacote de Dados no Oi Empresa Especial (250MB e Ilimitado). Nova Oferta

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Exclusivo PR/SC/MA e Nordeste versão 2 Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Exclusivo PR/SC/MA e Nordeste versão 2 Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013 Book Vivo Sua Empresa Segmento PME Vigência: 21/10/2013 a 31/12/2013 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Plano Vivo Sua Empresa (A partir

Leia mais

TERMO SMP Habilitação (Linhas Novas)

TERMO SMP Habilitação (Linhas Novas) Habilitação (Linhas Novas) Quando for negociada uma nova linha o campo Tipo de Solicitação do termo SMP deve ser preenchido com a opção Habilitação (Alta) e os demais campos de acordo com os serviços negociados

Leia mais

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Índice Book de Ofertas Nacional...pag.3 Regras Gerais...pag.4 Conceito de ofertas Planos LD...pag.5 Oferta

Leia mais

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Índice Book de Ofertas Nacional...pag.3 Regras Gerais...pag.4 Conceito de ofertas Planos LD...pag.5 Oferta

Leia mais

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

BOOK DE OFERTAS. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. BOOK DE OFERTAS Agora mudou!!! NOVO MODELO DE COMERCIALIZAÇÃO O cliente comprará o aparelho pelo valor

Leia mais

Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13

Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13 Book de Ofertas Canal Premium SP AUDITORIA - NOVOS CLIENTES Segmento PME Vigência: Outubro-Dezembro/13 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

Leia mais

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set + Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial Região 1 e 2 Setembro 2013 Ofertas válidas até 30/set Oi Empresa Especial Como argumentar? Vantagens da Franquia Franquias individuais permitem um maior controle

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Outubro -Dezembro/14

Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Outubro -Dezembro/14 Book de Ofertas Nacional Segmento Negócios Vigência: Outubro -Dezembro/14 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Book de Ofertas Nacional Segmento

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Vivo Sua Empresa As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Plano Vivo Sua Empresa REGRAS GERAIS VÁLIDO PARA: Altas, migração Pós-pago PF para

Leia mais

Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel

Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado (Novo Portfólio Móvel PJ - PMES) Informações para Tramitação Móvel Vivo Empresas 18.03.2013 01 Índice 01 02 Plano Vivo Sua Empresa Ilimitado Comparativos: Cenário Atual

Leia mais

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado

Book Vivo Sua Empresa Ilimitado Book Sua Empresa Ilimitado Segmento Negócios Vigência: 05/01/20 a 28/01/20 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da. Plano Sua Empresa Ilimitado Segmento

Leia mais

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo.

As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Válido exclusivamente para PE/PI/PB/CE/AL/RN/MA e DDD16 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Índice Book de Ofertas Nacional...pag.3 Regras

Leia mais

Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial. Região 1, 2 e 3 Maio 2015

Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial. Região 1, 2 e 3 Maio 2015 + Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial Região 1, 2 e 3 Maio 2015 TIM TIM LIBERTY Plano individual com franquias em minutos para ligações locais para outras operadoras; Chamadas locais e DDD ilimitadas

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção,

Leia mais

PACOTE TELECOM fixo velox Vada móvel. Gerência de Gestão de Ofertas Fixo e Banda Larga Diretoria de Marketing B2B Janeiro/2016

PACOTE TELECOM fixo velox Vada móvel. Gerência de Gestão de Ofertas Fixo e Banda Larga Diretoria de Marketing B2B Janeiro/2016 PACOTE TELECOM fixo velox Vada móvel Gerência de Gestão de Ofertas Fixo e Banda Larga Diretoria de Marketing B2B Janeiro/2016 OFERTAS PACOTE TELECOM CONCEITO O que é Pacote Telecom? O PACOTE TELECOM é

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

Tabelas de vendas. outubro/2016. VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ.

Tabelas de vendas. outubro/2016. VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ. Tabelas de vendas TBP outubro/2016 VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ. Novidade! Oferta Flat 1000 A oferta que você já conhece, mas agora,

Leia mais

INFORMATIVO DE PLANOS E OFERTAS VIGENTES

INFORMATIVO DE PLANOS E OFERTAS VIGENTES INFORMATIVO DE PLANOS E OFERTAS VIGENTES Os planos e ofertas de telecom empresariais selecionados para a parceria com o Clube de Benefícios do CRECI-RS, e vigentes até o momento, são os planos 1 : Claro

Leia mais

COMBOS DE OFERTAS EMPRESAS- NACIONAL

COMBOS DE OFERTAS EMPRESAS- NACIONAL COMBOS DE OFERTAS EMPRESAS NACIONAL Regras Comerciais Versão Versão 1 Preparação n. documento 2012/01 Data Jul/2012 MKT Aquisição WG*K 1 Revisão 00 Emissão Inicial Revisão Data Abr/2012 2 Objetivo: O objetivo

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2101678893 Mês de referência: 01/2016 Período: 25/12/2015 a 24/01/2016 Data de emissão: 01/02/2016 ACTIVE ENGENHARIA LTDA R TURMALINAS, 88 CENTRO 09920-500 DIADEMA - SP www.vivo.com.br/meuvivoempresas

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2115936168 Mês de referência: 01/2016 Período: 06/12/2015 a 05/01/2016 Data de emissão: 05/01/2016 MELO E LONGO COM. DE PECAS E ACESSO R PE ANTONIO VIEIRA, 747 ENT 01 JARDIM INDUSTRIAL 32220-130

Leia mais

JANEIRO/16. Válida apenas de 01 a 31 - JAN 2016

JANEIRO/16. Válida apenas de 01 a 31 - JAN 2016 JANEIRO/16 1 SUPER OFERTA! CONTINUA EM 2016 SEU CLIENTE PRECISA DE MUITOS MINUTOS PARA FALAR E MUITA INTERNET PARA NAVEGAR? E MAIS TURBINE A INTERNET DA SUA OFERTA DE 3GB PARA: 1.000 MINUTOS PARA QUALQUER

Leia mais

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 Válido para todos os Estados do Brasil, exceto SP. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção,

Leia mais

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO

OFERTA VOZ C/APARELHO PARCELA DO APARELHO Combo de Ofertas Empresas - Nacional VOZ OFERTA VOZ C/ OFERTA VOZ - CHIP SUGESTÔES DE (compra) 100 minutos (franquia) 100 minutos (franquia) 34,70 /mês Todos os aparelhos negociados na modalidade de venda

Leia mais

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL

TIM VIVO CLARO OI NEXTEL 02 03 04 PACOTE DE MINUTOS/R$ TIM VIVO CLARO OI NEXTEL MINUTOS Para utilizar em ligações locais e LDN. Tarifa igual (LOCAL = LDN) MINUTOS Para utilizar somente em ligações locais REAIS Para utilizar em

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial. SP. TM Setembro 2013 + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial SP. TM Setembro 2013 ! Novidades do Mês Conheça as novidades! Prorrogação das ofertas de voz e dados até 30/09 Agora o Crédito Oi se chama Desconto Oi o Crédito

Leia mais

Corporativo PME. Agosto 2013

Corporativo PME. Agosto 2013 Corporativo PME Agosto 2013 Plano Sob Medida - Promoção Claro Flex 28 107 minutos local Minutos ilimitados para falar com o grupo 107 minutos para falar com a rede Claro VC1 R$ 0,28 Flat dentro e fora

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 28/09/2016 Solicitante Gerência Caio Henrique de Souza Grilo Marketing Aquisição/ Controle Título: Regionalização Planos Controle Turbo

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO RJ, ES, SE, BA (exceto DDD 71), MG (exceto DDDs 33 e 34),RS, MT, MS, TO, GO, AC e DF I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós

Leia mais

PORTFÓLIO DE SMARTPHONES

PORTFÓLIO DE SMARTPHONES PORTFÓLIO DE SMARTPHONES 2019 *Atualizado em Abril de 2019. J2 CORE 16GB (SM - J260M) Tela 5 Memória interna 16GB Câmera 8MP Câmera frontal 5MP com Flash SIM Card compa vel MicroSIM Dual Chip; Sistema

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO Vivo Nacional, exceto: SP; PR; SC (DDD 48) PA (DDD 91); MA (DDD 98); PE, PI, PB, RN, CE, AL. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2114974566 Mês de referência: 11/2015 Período: 02/10/2015 a 01/11/2015 Data de emissão: 03/11/2015 GLOBALTEC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA R WALTER DAL ZOTTO, 107 CINQUENTENARIO 95012-625 CAXIAS

Leia mais

PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO

PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO Via do Cliente PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO Certificamos a sua adesão a PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO, que consiste na concessão de um desconto promocional no valor mensal da Assinatura dos Planos

Leia mais

Regulamento Oferta do plano Oi Profissional Equipe Flat

Regulamento Oferta do plano Oi Profissional Equipe Flat Oi MÓVEL S.A., autorizatária do Serviço Móvel Pessoal com sede no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11,

Leia mais

MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA!

MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! 02 03 04 Não inclui ilimitado Local e LDN MAIS BARATA E MAIS VANTAJOSA DO QUE A CONCORRÊNCIA! TIM LIBERTY EMPRESA VIVO MICRO CLARO FLEX 25 Oi EMPRESA ESPECIAL MEU NEXTEL CONTROLE ILIMITADO LOCAL E LDN

Leia mais

Portfólio de Mobilidade

Portfólio de Mobilidade Portfólio de Mobilidade Segmento Empresarial Fevereiro de 2013 Região: SP e TM ATENÇÃO Fique de olho nas Novidades: Fim da oferta do Oi Profissional Equipe Flat com aparelhos low por R$1. Lembrese: Processo

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO Vivo SP I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui chamados, individualmente,

Leia mais

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE.

NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. NOVEMBRO/15 VÁLIDA PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA e SE. 1 SUPER OFERTA! MAIS INTERNET E UM MONTÃO DE MINUTOS PARA O SEU CLIENTE. ATENÇÃO INPUT A PARTIR DO DIA 16/NOV.

Leia mais

Explicativo da Ficha de pedido de mobilidade. Gerência de Gestão de Ofertas de Mobilidade Diretoria de Marketing Empresarial

Explicativo da Ficha de pedido de mobilidade. Gerência de Gestão de Ofertas de Mobilidade Diretoria de Marketing Empresarial Explicativo da Ficha de pedido de mobilidade Gerência de Gestão de Ofertas de Mobilidade Diretoria de Marketing Empresarial ONDE LOCALIZAR AS FICHAS Portal Empresarial> Oi Integra > Acesso > Oi Integra

Leia mais

Regulamento Oferta Oferta do plano Oi Profissional Equipe Flat sem Fidelização

Regulamento Oferta Oferta do plano Oi Profissional Equipe Flat sem Fidelização TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, n 71 Centro, inscrita no CNPJ sob o n 33.000.118/0001-79, Oi S.A., sociedade anônima, com sede na Cidade do Rio

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial Região SP e TM Junho/2013 Índice Novidades do Mês... 03 Aparelhos em Destaque... 04 Combos do Mês... 06 Planos de Voz... 07 Oi Empresa Especial Como vender? Oi

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/11/2012 a 04/02/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos mensais em

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2090091646 Mês de referência: 09/2013 Período: 21/08/2013 a 20/09/2013 Data de emissão: 22/09/2013 NETSUL INTERNET BANDA LARGA LTDA CARLINDO SANTANA, 13 4 ANDAR BASILEIA 29302-849 CACHOEIRO

Leia mais

OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS (MIL) SMS

OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS (MIL) SMS REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS - 1.000 (MIL) SMS TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro,

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 4 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Claro Flex 35 Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME. Vigência Maio/2015 Regional PR/SC

GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME. Vigência Maio/2015 Regional PR/SC GUIA DE OFERTAS CLARO EMPRESAS CANAL DE VENDAS PME Vigência Maio/2015 Regional PR/SC Destaques pag. 3 Módulo 1 Ofertas Claro ÍNDICE Monte sua oferta Ofertas de Voz Tarifas Ofertas de Dados 4G Max Pacotes,

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2090091646 Mês de referência: 08/2013 Período: 21/07/2013 a 20/08/2013 Data de emissão: 22/08/2013 NETSUL INTERNET BANDA LARGA LTDA CARLINDO SANTANA, 13 4 ANDAR BASILEIA 29302-849 CACHOEIRO

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO OFERTA MÃES - ABR/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 24/04/2013 a 30/06/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFERTA MÃES - ABR/13 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 030 - Plano Online 500MB Requerimento de Homologação Nº 8886 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO

Leia mais

Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR

Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR 10/07/2014 1 de 20 São Paulo, 10 de julho de 2014 Tutorial de acesso ao Sistema - CEMAR 10/07/2014 2 de 20 Sumário 1. Primeiro Acesso... 3 2. Acessar o Sistema diretamente do browser do seu computador...

Leia mais

Diamante 3 R$ Diamante 1 R$ Rubi 1 R$ Esmeralda 1 R$ Safira R$ 8.00

Diamante 3 R$ Diamante 1 R$ Rubi 1 R$ Esmeralda 1 R$ Safira R$ 8.00 SEGMENTAÇÃO DESCONTO NOVO MODELO Diamante 3 R$ 20.00 Diamante 2 R$ 15.00 Diamante 1 R$ 15.00 Rubi 3 R$ 12.00 Rubi 2 R$ 12.00 Rubi 1 R$ 10.00 Esmeralda 3 R$ 10.00 Esmeralda 2 R$ 10.00 Esmeralda 1 R$ 8.00

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 017 - Plano Oi Conta Compartilhada Requerimento de Homologação Nº 11228 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi no Estado

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010 RELATÓRIO SOBRE A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA VIVO S/A. I - EXPOSIÇÃO A VIVO S/A, sociedade

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO Vivo PR, SC, RJ, ES, MG, BA, SE, GO, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e DF. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 1 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 1 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 1 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Novo Plano AACE Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015

PROMOMEMO. [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [x] MKT [] SVA v.2 2 08/01/2015 Solicitante Gerência Pamella Lopes MKT Aquisição Pós Pago PME Título: Claro Flex 25 Elaborado por: Renata Garbin SUMÁRIO 1.

Leia mais

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto Oi MÓVEL S.A., no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada simplesmente Oi oferece

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2090091646 Mês de referência: 12/2013 Período: 21/11/2013 a 20/12/2013 Data de emissão: 21/12/2013 NETSUL INTERNET BANDA LARGA LTDA CARLINDO SANTANA, 13 4 ANDAR BASILEIA 29302-849 CACHOEIRO

Leia mais

REGRAS COMERCIAIS TROCAS E MIGRAÇÕES

REGRAS COMERCIAIS TROCAS E MIGRAÇÕES REGRAS COMERCIAIS TROCAS E MIGRAÇÕES Versão Versão 4 Preparação Data MKT Aquisição - WG*K 01/Fevereiro/2017 Regras Comerciais Trocas - Fev/17 1 Sumário 1. Mailing 4 1.1 Processo de geração de mailing 4

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G 800

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G 800 REGULAMENTO Promoção Nextel 3G 800 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG.

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. ANEXO Ia TERMO DE REFERÊNCIA SERVIÇOS SOCIAL DO COMÉRCIO, ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 1. OBJETO 1.1. Prestação de SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (SMP), com fornecimento de Sim Cards (chips)

Leia mais

Plug in Celular VALOR MÁXIMO COM TRIBUTOS VALOR PROMOCIONAL VALOR MÁXIMO SEM TRIBUTOS R$ R$ R$ R$ R$ R$ 79.

Plug in Celular VALOR MÁXIMO COM TRIBUTOS VALOR PROMOCIONAL VALOR MÁXIMO SEM TRIBUTOS R$ R$ R$ R$ R$ R$ 79. Plug in Celular Plug in Smartphone Plug in Tablet & Modem R$ 149.75 R$ 192.65 R$ 79.00 R$ 187.25 R$ 240.90 R$ 89.00 R$ 24.75 R$ 31.84 R$ 19.90 R$ 149.75 R$ 195.65 R$ 79.00 R$ 187.25 R$ 244.64 R$ 89.00

Leia mais

Segmento TOP - Empresas Junho/ 2018

Segmento TOP - Empresas Junho/ 2018 Segmento TOP - Empresas Junho/ 2018 Top e Empresas BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM Liderança em internet móvel A internet 4G ideal para sua empresa navegar com qualidade Compartilhamento de dados O serviço

Leia mais

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial

Guia de Ofertas. Mobilidade Empresarial + Guia de Ofertas Mobilidade Empresarial Região 2 Agosto/2013 Índice Novidades do Mês... 03 Aparelhos em Destaque... 04 Combos do Mês... 06 Planos de Voz... 07 Oi Empresa Especial Como vender? Oi Empresa

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO OFERTA OFF PROMO - OUT/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 01/10/2013 a 21/11/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFERTA OFF PROMO - OUT/13 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote 10 mil minutos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Controle da CLARO e regular as relações entre a CLARO S.A., empresa

Leia mais

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO.

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO. Via do Cliente Oferta válida de 14/02/2013 a 24/04/2013 Certificamos a sua adesão à OFERTA que consiste na aquisição de um dos planos Oi Velox 3G nas franquias de 250MB, 500MB, 2GB e 5GB, com taxa de transmissão

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO Vivo SP (exceto DDD 16) I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós II (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS II REGULAMENTO Vivo SP (exceto DDD 16) I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós II (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2013 Fixo 1 2 Portfolio de Fixo Oi Fixo Empresa Franquia Quantidade de Terminais 600 min 1 2.000 min 1 a 2 4.000 min 2

Leia mais

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 14/04/2013

Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 14/04/2013 Alteração Item I.II Oferta prorrogada até 14/04/2013 I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO SMARTPHONE ILIMITADO 3G PLUS REGULAMENTO VIVO SP I.I. Descrição Geral: A Promoção Smartphone Ilimitado 3G

Leia mais

PORTFÓLIO DE SMARTPHONES

PORTFÓLIO DE SMARTPHONES PORTFÓLIO DE SMARTPHONES iphone 8-64GB Bônus de desconto de 24x de R$ 5,00 com pacote de dados mínimo de 300MB. Especificações técnicas Tecnologia GSM GPRS EDGE (850/900 /1800/1900 MHz) / WCDMA HSDPA/

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Cliente Olé com Consignado ativo ou Cartão com saque, que tiver uma Conta Corrente no Santander

Leia mais

Oi ATENDE: *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone fixo ou acesse

Oi ATENDE: *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone fixo ou acesse Via PROMOÇÃO MÃES - ABR/12 OFERTA VÁLIDA DE 16/04/2012 a 02/07/2012. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO MÃES - ABR/12, que consiste em um Pacote ilimitado de minutos mensais em chamadas locais originadas

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/11/2012 a 04/02/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 OI SMARTPHONE, que consiste em um Pacote ilimitado de minutos mensais em chamadas

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS-MIG REGULAMENTO RJ, ES, BA, SE, MG, PE, PI, PB, RN, CE, AL, MA, AM, PA, AP, RR, RS, PR, SC, MT, MS, TO, RO, GO, AC, DF e SP. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Trio Negócios + Móvel

REGULAMENTO Promoção Trio Negócios + Móvel REGULAMENTO Promoção Trio Negócios + Móvel TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada Telefônica

Leia mais

PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR MÃES - 25% DE DESCONTO

PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR MÃES - 25% DE DESCONTO Via do Cliente PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR MÃES - 25% DE DESCONTO Certificamos a sua adesão a PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR MÃES - 25% DE DESCONTO, que consiste na concessão de um desconto promocional

Leia mais

MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM

MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM VERSÃO 1.0 PLANOS CAPITULO 1 Plano TIM Liberty Empresa CAPITULO 2 Plano TIM Empresa Mundi CAPITULO 3 Plano TIM Liberty Empresa Controle CAPITULO 4 Plano TIM Liberty Web

Leia mais

PLANOS ALTERNATIVOS Pacote de Minutos Locais Mensais III

PLANOS ALTERNATIVOS Pacote de Minutos Locais Mensais III PLANOS ALTERNATIVOS Pacote de Minutos Locais Mensais III A. Empresa Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP B. Nome do Plano Planos de Minutos Locais Mensais III Nome comercial: em definição C. Identificação

Leia mais