DADOS CADASTRAIS IMÓVEIS PRÓPRIOS DO GRUPO LOKAMIG EMPRESAS DO GRUPO LOKAMIG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DADOS CADASTRAIS IMÓVEIS PRÓPRIOS DO GRUPO LOKAMIG EMPRESAS DO GRUPO LOKAMIG"

Transcrição

1

2

3

4 DADOS CADASTRAIS Nome fantasia: Razão Social: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Data da Fundação: Frota: Capital Social: Lokamig Empresas Lokamig Rent a Car Ltda. Av. Contorno, Bairro Gutierrez, Belo Horizonte / MG Cep: / Isento veículos (Populares, Médios, Luxo) incluindo modelos automáticos e utilitários, além de veículos especiais, tais como: vans, minivans, veículos com tração 4x4 etc. R$ ,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais integralizados). IMÓVEIS PRÓPRIOS DO GRUPO LOKAMIG Sede Lokamig Rent a Car : Av. Contorno, Gutierrez - com 1.100m² construídos. Estacionamento - Rua André Cavalcanti, 90 - terreno com 450m². Estacionamento Aeroporto da Pampulha: Av. Magalhães Penido, terreno com 400m². Prédio Comercial: Av. Contorno, com 3.890m² de área construída. Sede Lokamig Empresas: Av Amazonas, Prado - com 2.300m² de área construída. EMPRESAS DO GRUPO LOKAMIG Lokamig Empresas Terceirização de frotas Lokamig Rent a Car mais de 30 anos de mercado. Seminovos Lokamig anos de mercado.

5 A EMPRESA Com mais de 30 anos, a Lokamig Rent a Car é uma das mais tradicionais locadoras de veículos de Belo Horizonte. É considerada a 1ª empresa no segmento de locação avulsa no Estado de Minas Gerais, além de ter a frota mais diversificada do mercado, sendo a única com mais de 40 modelos, incluindo utilitários e veículos especiais.o grupo Lokamig conta agora com mais uma unidade de negócios, a Lokamig Empresas, que possui um atendimento diferenciado e focado em oferecer tarifas adequadas às necessidades de cada cliente. A Lokamig, por diversas vezes, foi premiada como Melhor Locadora de Minas Gerais em várias premiações realizadas por entidades e associações de classe, por ser uma prestadora de serviço para grandes empresas do país. A Lokamig recebeu o Prêmio Top Engenharias de Belo Horizonte que homenageia empresas que se destacam na história da engenharia de Minas Gerais. A Lokamig é associada às seguintes entidades de classe: SINDLOC/MG (Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais) - entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros. É hoje o maior sindicato de locadoras do país, possuindo mais de 150 empresas em seu quadro associativo. ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) - congrega empresas locadoras de veículos em todo o Brasil. Além de representar as associadas, a entidade tem a missão de promover o desenvolvimento e a divulgação da atividade para fortalecer o setor. Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau - fundação de direito privado, sem fins lucrativos, conhecida como Casa do Turismo, cuja missão é : Promover e valorizar a imagem da capital mineira, buscando o desenvolvimento da indústria do turismo através da captação e estímulo à criação de novos eventos e destino turístico, que valorizem as vocações da cidade e de seu entorno.

6 MISSÃO DA LOKAMIG Atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo as melhores soluções em locação de veículos com serviços de qualidade e responsabilidade social. VISÃO DA LOKAMIG Tornar-se referência no Brasil no segmento de locação de veículos, oferecendo a frota mais diversificada com excelência em serviços e a maior gama de diferenciais no mercado. POLÍTICA DE QUALIDADE Frota mais diversificada do mercado, com mais de 40 modelos. Um conceito único em atendimento personalizado e diferenciado. Serviços adicionais (como assistência e plantão de informações 24 horas). Eficiência e agilidade para substituição do veículo em caso de pane. Flexibilidade quanto à adequação de tarifa no ato da devolução do veículo.

7 LO J A D E A P O I O N O A E R O P O R TO D E CO N F I N S INFRAESTRUTURA Dotada de total infraestrutura, a sede própria da Lokamig, no bairro Gutierrez, possui 1.100m² onde se concentram os departamentos administrativo e operacional, além de possuir uma moderna recepção que oferece todo conforto e comodidade para clientes e funcionários. A Lokamig possui, ainda, filiais nos aeroportos da Pampulha e de Confins, ambas com estacionamento próprio e convenientemente localizadas. Hoje já são mais de clientes, entre PF e PJ, atendidos pela Lokamig.

8 TERCEIRIZAÇÃO DE FROTAS A terceirização de frotas é um serviço oferecido pela Lokamig Empresas com diversos benefícios à contratante como: redução da estrutura operacional, diminuição de custos, economia de recursos e desburocratização de sua administração. Veja mais algumas vantagens abaixo:

9 FROTA A FROTA MAIS DIVERSIFICADA DO MERCADO A ÚNICA COM + DE 40 MODELOS A frota atual é composta por veículos, sendo a mais diversificada do segmento, incluindo veículos recém-lançados no mercado. Idade média da frota: 10 meses ALGUNS DE NOSSOS MODELOS:

10 ATENDIMENTO A Lokamig possui atendimento telefônico 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Lokamig Rent a Car De segunda a sexta-feira - das 7h às 20h Sábados das 8h às 18h Lokamig Empresas De segunda a sexta-feira - das 8h às 18h Sábados das 8h às 12h Aeroporto de Confins Diariamente - das 6h à 0h Aeroporto da Pampulha De segunda a sexta-feira - das 6h às 23h Sábados/Domingos/Feriados - das 7h às 22h GARANTIA DE ATENDIMENTO A Lokamig garante o atendimento de todas as reservas efetuadas com antecedência mínima de 24 horas. Em caso de falta do modelo do veículo reservado, o cliente tem assegurado atendimento com um modelo superior pela mesma tarifa do veículo selecionado.

11 MANUTENÇÃO Nosso departamento de manutenção oferece o melhor serviço aos nossos clientes, sem custo adicional nos casos de desgaste regular, inclusive para casos de reboque por defeito mecânico. A Lokamig Empresas oferece ainda o serviço próprio de manutenção dos veículos em sua própria loja, o que facilita, de forma expressiva, o atendimento e reduz o tempo de paralisação do veículo. Isso não ocorre nas demais empresas do segmento, que utilizam somente serviço terceirizado, aumentando o tempo de reparos e gerando custos extras ao cliente. MOTORISTA EXECUTIVO* Outra comodidade oferecida pela Lokamig é o serviço de motorista executivo, tendo, inclusive, a opção de um profissional bilíngue. Todos os nossos motoristas trabalham uniformizados e utilizam celular, o que garante mais segurança e qualidade ao serviço prestado. A Lokamig trabalha com motoristas próprios e freelancers, de acordo com a necessidade do cliente, mantendo sempre a excelência dos serviços prestados. * Mediante pagamento de taxa extra. Consulte condições.

12 OUTROS DIFERENCIAIS Confira mais alguns diferenciais da Lokamig: Os veículos da frota possuem 4 portas sem custo adicional; Todos os veículos da frota com opção de AIRBAG e ABS; As melhores opções de plano de proteção de veículos oferecidas no mercado. Mais segurança e comodidade para o cliente; Todos os veículos da categoria Executivo possuem AIRBAG, ABS e Câmbio Automático; Assistência 24 horas sem custo adicional; Veículos Renault com opção de Media Nav (Multimídia GPS); A frota mais diversificada do mercado, com mais de 40 modelos; Todos os modelos básicos 1.0 possuem limpador e desembaçador traseiros e encosto de cabeça, proporcionando mais segurança e conforto para nossos clientes; Lixeirinha ecológica em todos os veículos; Flexibilização de tarifas no fechamento do contrato; Funcionários à disposição para atender toda sua necessidade. POR QUE DEVO OPTAR PELOS SERVIÇOS DA LOKAMIG EMPRESAS? Além de todos os diferenciais já descritos acima, o fato de a Lokamig Empresas ser uma locadora de atuação regional facilita o contato e o acesso direto do cliente com todo o staff da empresa, proporcionando assim um novo conceito em atendimento. Uma filosofia permanente de total transparência e consideração aos nossos clientes. A Política de Qualidade da empresa prevê inclusive respostas para todas as reclamações formuladas pelos clientes no prazo máximo de 48 horas e muitas vezes são respondidas pelo próprio diretor geral.

13 SERVIÇOS OPCIONAIS INVESTIMENTO EM RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL Uma empresa moderna precisa ter consciência do seu papel e estar presente de forma atuante junto à sociedade. A Lokamig sabe muito bem disso. Desde sua fundação, a empresa tem comprometimento com a ética e com a qualidade de vida de seus colaboradores e da sociedade em geral. A locadora pauta sua atuação em princípios de responsabilidade social, investindo na garantia de qualidade junto aos clientes, na geração de inclusão social e em projetos sociais e culturais no Estado. A empresa trabalha para atenuar situações de carência e vulnerabilidade social, com uma atuação que prima pelo direito ao desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. Veja o depoimento dos administradores de entidades que contam com o apoio do Grupo Lokamig:

14 CRECHE TIA DOLORES Creche Tia Dolores abriga em regime de internato-residência 15 crianças com paralisia cerebral, buscando oferecer-lhes uma excelente qualidade de vida. Foi fundada em 1985 e, desde 1997, a Lokamig passou a ser um dos mais importantes doadores. Como a criança com paralisia cerebral sofre convulsões, somos obrigados a comprar medicamentos especiais para controlá-las, diz Dona Amália. Sensibilizado com a situação, Sr. Saulo assumiu a responsabilidade de doar os medicamentos para a creche e o vem fazendo todos os meses, ininterruptamente, desde1998. Em 2005, juntamente com um amigo, transformou nossa Instituição, que era pequena, em uma creche ampla, moderna e capaz de dar às nossas crianças a qualidade de vida que tanto desejamos. Só com a ajuda dele foi possível realizar o projeto de compra e reforma do nosso espaço físico. Agradecemos ao Sr. Saulo de todo coração, ele é um dos nossos principais anjos da guarda! PAZ! CRECHE COMUNITÁRIA CRESCER COM AMOR Situada no Bairro Cabana, junto à Paróquia Cristo Luz dos Povos, a creche Crescer com Amor atende 60 crianças que recebem todo o apoio, carinho e assistência em tempo integral, possibilitando que seus pais trabalhem fora em busca de sua própria sobrevivência.a creche é também um referencial social, porque é, na comunidade, o único serviço de atendimento permanente às famílias.

15 Há 16 anos, o Padre Wilton viabilizou uma importantíssima parceria entre a creche e a Lokamig, através da qual pudemos melhorar a qualidade do atendimento prestado pela creche. A parceria garante uma doação financeira mensal, além de festas com entrega de ovos, na Páscoa, e presentes no Natal. As festas acontecem com a participação de funcionários e outros representantes da Lokamig, criando uma relação afetiva entre a empresa, a equipe da creche e as crianças. Por essa razão, gostaríamos de ressaltar a importância da Lokamig na vida de nossas crianças. Esperamos que este exemplo seja seguido por outras empresas a fim de reduzirmos carências sociais existentes em nosso país. Silvânia Gomes da Silva Presidente ADOÇÃO DE CANTEIROS CENTRAIS Outra preocupação da Lokamig é com a preservação do meio ambiente em nossa cidade. A empresa adotou os canteiros centrais da Avenida do Contorno, próximos à locadora, plantando 250m² de grama e 720 mudas de azaleia, além de cuidar, periodicamente, da manutenção do espaço.

16 CONTATOS: Lokamig Empresas Site: Tel.: (31) Fax: (31) Loja Matriz: (31) (24 horas) Filial Aeroporto Pampulha: (31) Filial Aeroporto Confins: (31) Central de Reservas Tel: (31) Fax: (31) Site: STAFF: Diretoria Geral: Saulo T. Froes - (31) Diretoria de Processos: Saulo T. Froes Júnior - (31) Gerente Geral: Marco Aurélio Froes - (31) Gerente Comercial: Janete Vieira - (31) / (31) Serviços a Clientes: Raquel Palhares - (31) Supervisora dos Aeroportos: Carolina Araújo - (31)

Foi premiada pelo Guia 4 Rodas como a Melhor Locadora de Veículos do Brasil, na categoria Melhor de Viagem, de 2006 e 2007.

Foi premiada pelo Guia 4 Rodas como a Melhor Locadora de Veículos do Brasil, na categoria Melhor de Viagem, de 2006 e 2007. Dados Cadastrais Razão Social: Lokamig Rent a Car Ltda. Endereço: Av. Contorno, 8.639 - Bairro Gutierrez Belo Horizonte/MG - CEP: 30110-059 CNPJ: 16.982.779/0001-28 Inscrição Estadual: Isento Data da Fundação:

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie 1 INTRODUÇÃO 1.1 ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS A administração está diretamente ligada às organizações e aos processos existentes nas mesmas. Portanto, para a melhor compreensão da Administração e sua importância

Leia mais

PESQUISA DE ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS - PEAS 2013 Questionário da Etapa I

PESQUISA DE ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS - PEAS 2013 Questionário da Etapa I BLOCO 01 IDENTIFICAÇÃO DO QUESTIONÁRIO Diretoria de Pesquisas Coordenação de População e Indicadores Sociais 01. Número cadastral 02. Siape do entrevistador PESQUISA DE ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E BENEFÍCIOS VEICULAR VALORIZA CAR

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E BENEFÍCIOS VEICULAR VALORIZA CAR A Valoriza Car tem como objetivo amparar os seus associados quanto a danos em seus veículos, causados por colisão, incêndio, roubo ou furto. Promover o bem estar dos associados, fazendo com que todos se

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br APRESENTAÇÃO COMERCIAL Porque o GrupoSec? Grande parte do combustível das empresas são os seus colaboradores. Para contratá-los e mantê-los treinados e eficientes é trabalhoso e custa caro? E se dissermos

Leia mais

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m²

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² 1975 ~ 1988 TUBOZIN 1988 ~ 1994 GOYANA DA AMAZÔNIA 1994 ~ atual SPRINGER PLÁSTICOS DA AMAZÔNIA S/A ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² PRINCIPAIS ATIVIDADES Produção de peças plásticas

Leia mais

INFORMATIVO. Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos?

INFORMATIVO. Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos? INFORMATIVO Você já reparou que o mundo mudou, mas a forma como produzimos e consumimos energia continua praticamente igual há 50 anos? Ainda dependemos de grandes usinas que produzem energia a quilômetros

Leia mais

Monteiro, Guimarães e Artese é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. Instalado na capital do Estado de São Paulo, o Escritório

Leia mais

ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR

ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR I - OBJETIVO GERAL Realização de Módulos do programa de capacitação

Leia mais

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Introdução O panorama que se descortina para os próximos anos revela um quadro de grandes desafios para as empresas. Fatores como novas exigências dos

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 008 2014. OBJETO: Credenciamento de Examinadores

ATO CONVOCATÓRIO 008 2014. OBJETO: Credenciamento de Examinadores ATO CONVOCATÓRIO 008 2014 OBJETO: Credenciamento de Examinadores O INSTITUTO QUALIDADE MINAS, pessoa jurídica de Direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de

Leia mais

VI Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática

VI Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática Carta de Apresentação VI Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática 21 a 26 de Setembro de 2015 Belo Horizonte Minas Gerais Local: PUC-Minas - Campus Coração Eucarístico Realização Promoção Conteúdo

Leia mais

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO COMENTÁRIO DE DESEMPENHO 1. DESTAQUES A Receita dos Serviços de Locação da Ouro Verde registrou novamente crescimento significativo, de 25,0% na comparação com o 1S13. A receita líquida total, incluindo

Leia mais

Nome e contato do responsável pelo preenchimento deste formulário: Ubiratan de Brito Fonseca e Mariana Oliveira marianap@mh1.com.

Nome e contato do responsável pelo preenchimento deste formulário: Ubiratan de Brito Fonseca e Mariana Oliveira marianap@mh1.com. PRÊMIO ABF- AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Franqueado Dados da empresa Razão Social: Instituto Amapaense de Línguas Ltda. Nome Fantasia: Instituto Amapaense de Línguas

Leia mais

PRÊMIO ABF- AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Franqueador Pleno

PRÊMIO ABF- AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Franqueador Pleno PRÊMIO ABF- AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Franqueador Pleno Dados da empresa Razão Social Casa Básica Comércio Ltda Nome fantasia FOM Data de fundação 2002 Número

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB MasterCard Gold O cartão BRB MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard.Conheça

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS

UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS Descubra como o SophiA Acervo pode ajudar sua instituição na catalogação, organização e recuperação de acervos dos mais diversos tipos, sejam eles objetos da

Leia mais

TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS

TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS TRADIÇÃO E REPRESENTATIVIDADE A SERVIÇO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE AUTOPEÇAS FOCO EM INICIATIVAS E OPORTUNIDADES PARA ASSOCIADOS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTES Mais do que representar legitimamente

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

Superintendência Regional do Centro-Leste SRCE

Superintendência Regional do Centro-Leste SRCE Superintendência Regional do Centro-Leste SRCE Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária 39 anos de tradição. Reúne uma força de trabalho de aproximadamente 36.744 profissionais, entre empregados

Leia mais

Campus Capivari Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) Prof. André Luís Belini E-mail: prof.andre.luis.belini@gmail.com /

Campus Capivari Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) Prof. André Luís Belini E-mail: prof.andre.luis.belini@gmail.com / Campus Capivari Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) Prof. André Luís Belini E-mail: prof.andre.luis.belini@gmail.com / andre.belini@ifsp.edu.br MATÉRIA: SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Aula N : 15 Tema:

Leia mais

CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200. grupoapia.com.

CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200. grupoapia.com. CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200 grupoapia.com.br EVOLUINDO A CADA DIA, para crescermos fortes,assumindo nossa parte

Leia mais

YES Aluguel de Carros

YES Aluguel de Carros YES Aluguel de Carros O mercado brasileiro de aluguel de carros Frota do Setor Em unidades Fonte: Anuário ABLA 2012 Idade média da frota Em meses Fonte: Anuário ABLA 2012 Composição da frota por modelo

Leia mais

EXMO. SR. DR. PROCURADOR REGIONAL DA REPÚBLICA DA 1ª REGIÃO. Assunto: Leitos Psiquiátricos nos Hospitais Públicos Federais

EXMO. SR. DR. PROCURADOR REGIONAL DA REPÚBLICA DA 1ª REGIÃO. Assunto: Leitos Psiquiátricos nos Hospitais Públicos Federais EXMO. SR. DR. PROCURADOR REGIONAL DA REPÚBLICA DA 1ª REGIÃO. Assunto: Leitos Psiquiátricos nos Hospitais Públicos Federais ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA (ABP), associação civil sem fins lucrativos

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Conhecendo a Empresa Nome Fantasia: Pampa Gestão de Serviços Razão Social: Tiago Rosa de Vasconselos ME CNPJ: 17.118.286/0001-07 Fundação: 25/10/2012 Sede: Av. Brasil, 547 Bairro

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

14 de maio de 2013 Belo Horizonte (MG)

14 de maio de 2013 Belo Horizonte (MG) 14 de maio de 2013 Belo Horizonte (MG) Empresa: Mineração Maracá Indústria e Comércio Trabalho premiado: Avaliação do uso de correntes em caminhões fora de estrada Categoria: Lavra Autores: Bolívar Augusto

Leia mais

Informações gerais Colégio Decisão

Informações gerais Colégio Decisão 1 Informações gerais Colégio Decisão 2 Carta da Diretora Colégio Decisão Venha, que estamos de portas abertas para você. Carta da Direção Prezados país e responsáveis, A Organização de uma escola pede

Leia mais

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes

Índice. Estádio Nilton Santos - Palmas, TO. A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes Índice Estádio Nilton Santos - Palmas, TO A LCM Diferenciais Estrutura Capital Humano Sustentabilidade Missão/Qualidade Valores Clientes 6 8 10 12 14 16 18 20 A LCM - Construção e Comércio S/A Nós somos

Leia mais

ALGUNS EMPREENDIMENTOS ADMINISTRADOS PELA HERZOG

ALGUNS EMPREENDIMENTOS ADMINISTRADOS PELA HERZOG CONDOMÍNIOS INDUSTRIAIS LOGÍSTICOS ALGUNS EMPREENDIMENTOS ADMINISTRADOS PELA HERZOG OBJETIDO E FONTE DE PESQUISA O estudo a seguir tem como objetivo trazer informações sobre o mercado imobiliário de condomínios

Leia mais

Veículo: Site Responsabilidade Social Data: 09/04/2008

Veículo: Site Responsabilidade Social Data: 09/04/2008 Veículo: Site Responsabilidade Social Data: 09/04/2008 Seção: Capa do Site Pág.: www.responsabilidadesocial.com O Laboratório Sabin figura hoje na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil,

Leia mais

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos.

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. INSTITUCIONAL A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. Um líder não surge apenas da qualidade dos serviços

Leia mais

O Sindicato de trabalhadores rurais de Ubatã e sua contribuição para a defesa dos interesses da classe trabalhadora rural

O Sindicato de trabalhadores rurais de Ubatã e sua contribuição para a defesa dos interesses da classe trabalhadora rural O Sindicato de trabalhadores rurais de Ubatã e sua contribuição para a defesa dos interesses da classe trabalhadora rural Marcos Santos Figueiredo* Introdução A presença dos sindicatos de trabalhadores

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

MENSAGEM AO FORNECEDOR

MENSAGEM AO FORNECEDOR MENSAGEM AO FORNECEDOR O Código de Conduta da AABB Porto Alegre para fornecedores é um documento abrangente, que trata de temas diretamente ligados ao nosso cotidiano de relações. Neste material, explicitamos

Leia mais

NOTA DA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL - Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão Viernes 30 de Septiembre de 2011 17:32

NOTA DA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL - Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão Viernes 30 de Septiembre de 2011 17:32 There are no translations available. PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão A concessão Por que o governo resolveu fazer a concessão? Nos

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

MANUAL DE INSCRIÇÕES. Fotos: Pedro Rubens e Stock.xchng

MANUAL DE INSCRIÇÕES. Fotos: Pedro Rubens e Stock.xchng MANUAL DE INSCRIÇÕES Fotos: Pedro Rubens e Stock.xchng 2014 A Fundação Abrinq Save the Children A Fundação Abrinq é uma organização social que, desde 1990, trabalha para que os direitos de crianças e adolescentes

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

Apresentação comercial. ecoparklinhares.com

Apresentação comercial. ecoparklinhares.com Apresentação comercial Ecopark Linhares O MAIS AVANÇADO CONDOMÍNIO EMPRESARIAL DO ESPÍRITO SANTO O Ecopark Linhares é um moderno complexo industrial, logístico e empresarial situado estrategicamente no

Leia mais

A HOTELARIA NA CIDADE DE PONTA GROSSA PR: UMA ANÁLISE DO PERFIL DO HÓSPEDE E DA OCUPAÇÃO HOTELEIRA ATRAVÉS DE PROJETO DE EXTENSÃO

A HOTELARIA NA CIDADE DE PONTA GROSSA PR: UMA ANÁLISE DO PERFIL DO HÓSPEDE E DA OCUPAÇÃO HOTELEIRA ATRAVÉS DE PROJETO DE EXTENSÃO 13. CONEX Apresentação Oral Resumo Expandido 1 ISSN 2238-9113 ÁREA TEMÁTICA: (marque uma das opções) ( ) COMUNICAÇÃO ( ) CULTURA ( ) DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA ( X ) EDUCAÇÃO ( ) MEIO AMBIENTE ( ) SAÚDE

Leia mais

LEI N 21.156, DE 17 DE JANEIRO DE 2014. INSTITUI A POLÍTICA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DA AGRICULTURA FAMILIAR.

LEI N 21.156, DE 17 DE JANEIRO DE 2014. INSTITUI A POLÍTICA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DA AGRICULTURA FAMILIAR. LEI N 21.156, DE 17 DE JANEIRO DE 2014. INSTITUI A POLÍTICA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DA AGRICULTURA FAMILIAR. (PUBLICAÇÃO - MINAS GERAIS DIÁRIO DO EXECUTIVO - 18/01/2014 PÁG. 2 e 03)

Leia mais

Título: atualização e aperfeiçoamento do website do Fórum Nacional de entidades Civis de Defesa do Consumidor

Título: atualização e aperfeiçoamento do website do Fórum Nacional de entidades Civis de Defesa do Consumidor 1. IDENTIFICAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA Nº termo de referência: TdR nº 19/2010 Plano de aquisições: 370 4.4.3.c.f. Título: atualização e aperfeiçoamento do website do Fórum Nacional de entidades Civis

Leia mais

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015 Anexo 02 1- DO PRÊMIO Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano Regulamento 2015 1.1 O Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano é uma iniciativa do Instituto Panorama do Turismo, sendo realizado,

Leia mais

Sempre evoluindo com você!

Sempre evoluindo com você! Sempre evoluindo com você! A EMPRESA Queremos surpreender você em cada trabalho. A Vizionare Cabral, está sempre em constante evolução para poder oferecer à sua empresa sérvios relacionados à limpezas

Leia mais

APRENDENDO A PLANEJAR

APRENDENDO A PLANEJAR APRENDENDO A PLANEJAR A melhor e talvez a única llmaneira de ter um fffffffffffffff orçamento realista, que o ajude a controlar as contas no dia-a-dia e a realizar sonhos, é fazer um dddddd inventário

Leia mais

Aldeias Infantis SOS Brasil

Aldeias Infantis SOS Brasil Acolhimento Institucional Casa Lar Projeto Uma criança, um lar e a certeza do futuro. 1) Dados organizacionais 1.1. Entidade Proponente Aldeias Infantis SOS Brasil 1.2. CNPJ 35.797.364/0002-00 1.3. Endereço

Leia mais

FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE

FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE FUMSOFT SOCIEDADE MINEIRA DE SOFTWARE PROGRAMAS DE APOIO E INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO INSOFT BH (PRÉ- INCUBAÇÃO DE PROJETOS E INCUBAÇÃO DE EMPRESAS) EDITAL 001/2011 7ª EDIÇÃO SELEÇÃO DE NOVOS PROJETOS

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Página: 1 de 7 CONTROLE DAS REVISÕES REV. DATA ASSUNTO / REVISÃO / MODIFICAÇÃO 00 01 04/05/10 Edição inicial. 11/08/10 Revisão para adequação da situação de mães grávidas item 5.4 e trabalho infantil item

Leia mais

Exclusivo: Secretária de Gestão do MPOG fala sobre expectativas do Governo Dilma

Exclusivo: Secretária de Gestão do MPOG fala sobre expectativas do Governo Dilma Exclusivo: Secretária de Gestão do MPOG fala sobre expectativas do Governo Dilma Entrevista, Ministério do Planejamento domingo, 6 de novembro de 2011 Carlos Bafutto O SOS Concurseiro discutiu, com exclusividade,

Leia mais

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO 1. DESTAQUES O ano de 2015 está demonstrando ser muito desafiador, apresentando um cenário macroeconômico incerto, onde as expectativas do mercado preveem redução do PIB, aumento da inflação e da taxa

Leia mais

Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista. Comércio Eletrônico

Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista. Comércio Eletrônico Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista 2013 1 Apresentação Com o avanço constante e veloz da Tecnologia da Informação, a internet eliminou barreiras geográficas e se tornou um caminho para o Comércio

Leia mais

Conheça a Greencred. 10 anos de sucesso

Conheça a Greencred. 10 anos de sucesso Conheça a Greencred Conheça a Greencred A Greencred é uma Cooperativa de crédito que oferece serviços, produtos e facilidades para profissionais da área da saúde. As melhores opções para seus investimentos

Leia mais

Teotônio Vilela II reforma parques pág. 3. Festa da criança no CEI São Rafael pág. 3. Nesta edição: CEI Vila Maria 2. CAA São Camilo II 2

Teotônio Vilela II reforma parques pág. 3. Festa da criança no CEI São Rafael pág. 3. Nesta edição: CEI Vila Maria 2. CAA São Camilo II 2 Abrigos da esperança Os abrigos Ipiranga e Capela do Socorro são referência em educação de crianças e jovens em situação de risco. Ambos atendem a 20 jovens, contam com 17 colaboradores cada e desenvolve

Leia mais

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS Categoria Fornecedor

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS Categoria Fornecedor PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS Categoria Fornecedor Dados da empresa Razão Social: Universo Varejo Apoio Administrativo e Serviços e

Leia mais

ROSEMARY OLIVEIRA DE LIMA

ROSEMARY OLIVEIRA DE LIMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ UECE CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA - CCT CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS - CESA MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS MPGNT ROSEMARY OLIVEIRA DE LIMA

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA REGULAMENTO DA BIBLIOTECA SUMÁRIO 1 - INTRODUÇÃO... 3 2 - DO REGULAMENTO E SUA APLICAÇÃO... 3 3 - DAS INSCRIÇÕES... 3 4 - DO ACERVO... 3 5 - DO PRAZO DE EMPRÉSTIMO E QUANTIDADES DE VOLUMES... 4 6 - DA

Leia mais

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA Ocupação i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Commercial Properties HORTOLÂNDIA Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 LOG ComMercial Properties Empresa do grupo MRV Engenharia,

Leia mais

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS Janeiro de 2014 APRESENTAÇÃO DA PESQUISA Esta pesquisa é realizada pela Fundação IPEAD/UFMG com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Leia mais

A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional. Fundação ArcelorMittal

A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional. Fundação ArcelorMittal A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional Fundação ArcelorMittal ArcelorMittal Maior produtora de aço do mundo com mais de 222.000 empregados

Leia mais

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por:

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por: PRÊMIO ABF- AFRAS Destaque em Responsabilidade Social Elaborado por: Depyl Action Franchising Av. Bias Fortes, 932 sl. 304 Lourdes CEP: 30170-011 Belo Horizonte / MG Fone: 31 3222-7701 Belo Horizonte,

Leia mais

Uma alternativa para chegar mais perto dos clientes

Uma alternativa para chegar mais perto dos clientes PREMIO NACIONAL DE QUALIDADE EM SANEAMENTO PNQS 2012 Relatório de Descrição de Prática de Gestão Uma alternativa para chegar mais perto dos clientes Categoria: Inovação da Gestão em Saneamento IGS Setembro

Leia mais

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO Referência: Licitação Concorrência Técnica e Preço Processo Administrativo n : 21221.001621/2012-28 1. Cuida-se de reposta ao Pedido de Impugnação ao Edital interposto pela Sociedade

Leia mais

Administração de Pessoas

Administração de Pessoas Administração de Pessoas MÓDULO 5: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS 5.1 Conceito de ARH Sem as pessoas e sem as organizações não haveria ARH (Administração de Recursos Humanos). A administração de pessoas

Leia mais

Eurofarma Edital de Prospecção e Seleção de Projetos Incentivados via Imposto de Renda (IR) Leis: FIA/FUMCAD, Fundo do Idoso, PRONON e PRONAS

Eurofarma Edital de Prospecção e Seleção de Projetos Incentivados via Imposto de Renda (IR) Leis: FIA/FUMCAD, Fundo do Idoso, PRONON e PRONAS Eurofarma Edital de Prospecção e Seleção de Projetos Incentivados via Imposto de Renda (IR) Leis: FIA/FUMCAD, Fundo do Idoso, PRONON e PRONAS 1 Objetivo do Edital Para reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento

Leia mais

Edital. Ações para o desenvolvimento integral na Primeira Infância

Edital. Ações para o desenvolvimento integral na Primeira Infância Edital Ações para o desenvolvimento integral na Primeira Infância 1. OBJETIVO 1.1. Este edital tem o objetivo de apoiar financeiramente projetos de extensão universitária voltados a ações para o desenvolvimento

Leia mais

Pesquisa do IBRI é matéria de capa da revista Exame

Pesquisa do IBRI é matéria de capa da revista Exame Pesquisa do IBRI é matéria de capa da revista Exame Prezados (as) Associados (as), O IBRI realizou pesquisa publicada na revista Exame de 31 de dezembro de 2007 que envolveu 34 principais executivos de

Leia mais

Investimentos de Family Office

Investimentos de Family Office http://www.switzerland-family-office.com/br/servicos-do-family-office/investimentos/ Investimentos de Family Office Embora seja simplificar demais dizer que a atividade principal de um family office seja

Leia mais

Sumário 1 APRESENTAÇÃO...3 2 LINHAS GERAIS...4. 2.1. Diretrizes Básicas... 4 2.3. Objetivos... 4 2.4. Público-Alvo... 4

Sumário 1 APRESENTAÇÃO...3 2 LINHAS GERAIS...4. 2.1. Diretrizes Básicas... 4 2.3. Objetivos... 4 2.4. Público-Alvo... 4 Planejamento Estratégico do Sindicato Caderno de Orientações para Outubro de 2008 Sumário 1 APRESENTAÇÃO...3 2 LINHAS GERAIS...4 2.1. Diretrizes Básicas... 4 2.3. Objetivos... 4 2.4. Público-Alvo... 4

Leia mais

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO A EDITORA A Balaminut editora, fundada em 1997, tem seu negócio centrado no mercado editorial de revistas e boletins informativos, integrado com tecnologia e comunicação como ação estratégica. editora

Leia mais

Como atingir eficazmente uma organização altamente dispersa no aspecto geográfico: Desafios de estruturar uma auditoria interna e gestão de riscos

Como atingir eficazmente uma organização altamente dispersa no aspecto geográfico: Desafios de estruturar uma auditoria interna e gestão de riscos 01 de outubro de 2010 Como atingir eficazmente uma organização altamente dispersa no aspecto geográfico: Desafios de estruturar uma auditoria interna e gestão de riscos Ciro Weber Executivo de Auditoria

Leia mais

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E MORADA HUMANA - CDM APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Abril 2008 1. DADOS JURÍDICOS E ADMINISTRATIVOS Nome: CDM Cooperação para o e Morada Humana Endereço: Rua Almirante Barroso

Leia mais

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2014 DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2014 CONTEÚDO Relatório dos auditores independentes Quadro 1 - Balanço

Leia mais

Belo Horizonte, 08 de abril de 2014. VIII OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO DA REDE PITÁGORAS INFORMAÇÕES GERAIS

Belo Horizonte, 08 de abril de 2014. VIII OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO DA REDE PITÁGORAS INFORMAÇÕES GERAIS Belo Horizonte, 08 de abril de 2014. VIII OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO DA REDE PITÁGORAS INFORMAÇÕES GERAIS Para a Olimpíada do Conhecimento, podem participar todas as escolas parceiras da Rede Pitágoras

Leia mais

Como Ajudar. Sua participação é muito importante para nós

Como Ajudar. Sua participação é muito importante para nós Sua participação é muito importante para nós Ao colaborar com OSCIP ZAGAIA,, você nos apóia em vários projetos que desenvolvemos no Município de Carapicuíba.Você ou sua empresa tem a oportunidade de se

Leia mais

SIE - SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS

SIE - SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS SIE - SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS SANTA MARIA FATECIENS 2008 Este manual tem por finalidade apresentar as especificações detalhadas da aplicação de Cadastro de Funcionários,

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Security and Compliance CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de segurança

Leia mais

ARQUIVO DISPONIBILIZADO NA BIBLIOTECA VIRTUAL DO PROJETO REDESAN Título AVANÇOS DA POLÍTICA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

ARQUIVO DISPONIBILIZADO NA BIBLIOTECA VIRTUAL DO PROJETO REDESAN Título AVANÇOS DA POLÍTICA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME - MDS FUNDAÇÃO DE APOIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO R.G.SUL - FAURGS REDE INTEGRADA DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL -

Leia mais

Termos e Política de Privacidade

Termos e Política de Privacidade Termos e Política de Privacidade Sua privacidade é fundamental para nós. Por isso, queremos explicar-lhe os detalhes de política e práticas adotadas para proteger sua privacidade para que se sinta confortável

Leia mais

Sobre a Feira D Beleza

Sobre a Feira D Beleza Sobre a Feira D Beleza A Feira D Beleza de Diadema está em sua terceira edição. Ela é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Diadema, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho,

Leia mais

Soluções em Publicidade e Propaganda para pequenos negócios

Soluções em Publicidade e Propaganda para pequenos negócios Floripart Soluções em Publicidade e Propaganda para pequenos negócios Boas vindas Ter uma loja virtual, um blog ou uma página no Facebook é mais importante do que pensa. As pessoas julgam de fato o livro

Leia mais

Regulamentos da Campanha de Páscoa Pátio Savassi - 2016 >>Regulamento Ação Caça aos Ovos Online REGULAMENTO:

Regulamentos da Campanha de Páscoa Pátio Savassi - 2016 >>Regulamento Ação Caça aos Ovos Online REGULAMENTO: Regulamentos da Campanha de Páscoa Pátio Savassi - 2016 >>Regulamento Ação Caça aos Ovos Online REGULAMENTO: 1. Vigência da Ação: Esta ação terá início no dia 23 de março de 2016 e se encerrará no dia

Leia mais

ANEXO I MATRIZ DE INDICADORES E METAS

ANEXO I MATRIZ DE INDICADORES E METAS ANEXO I MATRIZ DE INDICADORES E S 31 MATRIZ DE INDICADORES e S Indicador 1 - Visão Visão: Ser reconhecido como um dos 10 Regionais mais céleres e eficientes na prestação jurisdicional, sendo considerado

Leia mais

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 10º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

INFORMATIVOS DELTA RENTAL

INFORMATIVOS DELTA RENTAL Requisitos INFORMATIVOS DELTA RENTAL Para alugar um carro na Delta Rental, você precisa: 1. Ter no mínimo 21 anos ida; 2. Ter no mínimo 2 anos habilitação; 3. Ter o crédito aprovado pela Delta Rental.

Leia mais

DESEMBARGADOR SÉRGIO ANTÔNIO DE RESENDE PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS

DESEMBARGADOR SÉRGIO ANTÔNIO DE RESENDE PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS DISCURSO DESEMBARGADOR SÉRGIO ANTÔNIO DE RESENDE PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS ABERTURA DO 79º ENCONTRO NACIONAL DO COLÉGIO PERMANENTE DE PRESIDENTES DE TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DO BRASIL

Leia mais

TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO

TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO TURCAMBIO A TURCAMBIO, vem percorrendo uma trajetória de sucesso na região sul do nosso país desde 1987. No ano de 2012, fomos a primeira agência de turismo a receber autorização do Banco Central do Brasil para

Leia mais

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V A FRANQUIA QUE VAI TRANSFORMAR VOCÊ EM UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO! INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V www.institutodivas.com.br Quem Somos O Instituto Divas

Leia mais

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Kit de Imprensa 1 FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Criada em 1984, a rede de hotéis supereconômicos soma mais de 383 unidades em 14 países No início dos anos 70, a oferta de hotéis nas

Leia mais

Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza Educação Infantil Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano

Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza Educação Infantil Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza Educação Infantil Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano Escola M. Padre Jaime A. de Souza Educação: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO com COMPROMISSO E investimento Email:

Leia mais

REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB

REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB 1 / 6 REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB 1.1. Marginalia+Lab é um laboratório de criação colaborativa na área de arte e tecnologia que funcionará no Prédio da Faculdade de Filosofia

Leia mais

Instituto Odeon - Filial Demonstrações financeiras em 31 de dezembro de 2012 e relatório de revisão dos auditores independentes

Instituto Odeon - Filial Demonstrações financeiras em 31 de dezembro de 2012 e relatório de revisão dos auditores independentes Demonstrações financeiras em 31 de dezembro de e relatório de revisão dos auditores independentes Relatório de revisão dos auditores independentes sobre as demonstrações financeiras Aos Administradores

Leia mais

ENTREGAS RÁPIDAS, EFICIENTES E COM QUALIDADE. O diferencial que sua empresa busca para os negócios

ENTREGAS RÁPIDAS, EFICIENTES E COM QUALIDADE. O diferencial que sua empresa busca para os negócios ENTREGAS RÁPIDAS, EFICIENTES E COM QUALIDADE O diferencial que sua empresa busca para os negócios Índice APRESENTAÇÃO 03 CAPÍTULO 1 MOTIVOS DE SOBRA PARA TERCERIZAR SUA FROTA! 05 CAPÍTULO 2 POR QUE A TRANSMIT?

Leia mais

Experiência: IMPLANTAÇÃO DO PRÉ-ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS ADOLFINA DE PINHEIROS EM SÃO PAULO

Experiência: IMPLANTAÇÃO DO PRÉ-ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS ADOLFINA DE PINHEIROS EM SÃO PAULO Experiência: IMPLANTAÇÃO DO PRÉ-ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS ADOLFINA DE PINHEIROS EM SÃO PAULO Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT Ministério das Comunicações Responsável: Lenice Venâncio

Leia mais

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. Quem Somos Ampla é uma empresa focada em execução de obras com estrutura própria e qualidade. Oferecemos

Leia mais