20º Cultura Inglesa Festival apresenta exposição gratuita British Invasion Experience - um Passeio Histórico pela Música Britânica

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "20º Cultura Inglesa Festival apresenta exposição gratuita British Invasion Experience - um Passeio Histórico pela Música Britânica"

Transcrição

1 20º Cultura Inglesa Festival apresenta exposição gratuita British Invasion Experience - um Passeio Histórico pela Música Britânica Exposição fica em cartaz de 26 de maio a 12 de junho no Centro Cultural São Paulo e traz destaques do movimento de artistas britânicos, principalmente de música, que se tornaram populares no mundo todo a partir dos anos 60. O local também recebe uma edição especial da Feira de Discos de São Paulo. Feira de Discos/Crédito: Ciça Carvalho British Invasion Experience/Crédito: divulgação O Cultura Inglesa Festival comemora 20 anos em 2016 e traz para São Paulo o melhor das culturas brasileira e britânica, de 26 de maio a 12 de junho. Realizado anualmente pela Cultura Inglesa, o evento de arte e entretenimento tem como tema central a Invasão Britânica e apresenta a exposição British Invasion Experience um passeio histórico pela música britânica, em parceria com o Centro Cultural São Paulo (CCSP). A exposição retrata o movimento de artistas britânicos que causou uma revolução cultural, lançando tendências de música e comportamento a partir dos anos 60, quando os Beatles fizeram sua lendária participação no programa de Ed Sullivan e dominaram as paradas de sucesso nos Estados Unidos. Esta década acabou por vivenciar uma explosão da cultura britânica que continua repercutindo até hoje no mundo todo, por isso a atração aborda também os efeitos mais contemporâneos desta primeira invasão, que abriu portas e influenciou artistas do Reino Unido como Rolling Stones, Queen, Iron Maiden, The Cure, Oasis, até os mais recentes, Kaiser Chiefs, Amy Winehouse e Adele. Com curadoria de Paulo Cavalcanti, editor-assistente da revista Rolling Stone Brasil, e cenografia de Léo Ceolin Estúdio e Rodrigo Barbosa, da Zoomb Laboratório Audiovisual, a exposição tem como fio condutor os fatos, histórias e curiosidades da Invasão Britânica em todas as suas ondas.

2 O visitante poderá transitar em uma análise visual da British Invasion feita por meio de imagens raras, objetos e curiosidades que explicam como a moda e a música caminharam juntas, além de participar de atividades interativas, como o espaço para tirar selfies com réplicas de instrumentos famosos. A British Invasion Experience também aborda a evolução da tecnologia no consumo de música, desde os discos de vinil, fitas cassetes e CDs até os recursos mais atuais e seus veículos de difusão, como rádio, TV e internet, o mais utilizado atualmente. O público poderá ouvir por meio de streaming, diferentes playlists de artistas britânicos criadas especialmente pelo canal do Cultura Inglesa Festival no Spotify, player oficial do evento, com seleções de cantores e bandas que marcaram a invasão. A MTV Brasil e a revista Rolling Stone Brasil são parceiras de conteúdo da exposição e ajudaram a enriquecer o acervo cedendo discos raros, fotos e videoclipes. O 20º Cultura Inglesa Festival também conta com parceria da 99taxis, e durante todo o Festival, quem utilizar o cupom CULTURAINGLESAFESTIVAL ganhará 30% de desconto nas corridas pagas pelo aplicativo com cartão de crédito (válido para os 2000 primeiros usuários e limitado a um uso por pessoa). Feira de Discos São Paulo - Edição Cultura Inglesa Festival Além da exposição British Invasion Experience, o Festival também recebe uma edição especial da Feira de Discos de São Paulo. Organizada em parceria com a Locomotiva Discos, o evento é um encontro entre os amantes da música e acontece no jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo CCSP, no dia 28 de maio. Com mais de 100 expositores, em clima de flea market, os visitantes poderão comprar e trocar discos e adquirir outros produtos, como camisetas de bandas, pôsteres e imãs, como se estivessem em um típico brechó inglês. O evento contará também com jam sessions abertas para quem quiser se aventurar e mostrar seu talento com instrumentos musicais ou até mesmo aprender a tocar alguns acordes. A edição da Feira de Discos conta com uma exclusiva área de alimentação com food bikes.

3 British Invasion década a década 60s A British Invasion mudou a Inglaterra e a cultura pop mundial de forma visceral. O início dessa jornada começou na década de 60 quando os Beatles e outras bandas como os Rolling Stones sacudiram o cenário do rock, dominaram as paradas de sucesso e abriram as portas para a cultura inglesa invadir os quatro cantos do mundo. Esta primeira invasão foi uma verdadeira revolução cultural e influencia até hoje a música e a atitude da nova geração do rock. Não só a música inglesa era destaque pelo mundo, a literatura e o cinema também tomavam a cena com o clássico livro Laranja Mecânica, de Anthony Burgess, e 007 e O Satânico Dr. No, primeiro filme de Sean Connery como James Bond. A moda britânica ganhava destaque com a Carnaby Street, em Londres, considerada o centro fashion mundial. O termo Swinging London foi utilizado pela revista Time para descrever a essência cultural efervescente da época e a Union Jack (bandeira do Reino Unido) virava referência e passava a estampar roupas e objetos. 70s - A década foi marcada pela velocidade e som alto característicos de bandas de punk rock como Sex Pistols, liderada por Johnny Rotten, que marcava um tempo de provocações políticas com a canção God Save the Queen e The Clash com uma fluência musical oposta e mais politicamente consciente. Com seu visual extravagante e revolucionário, David Bowie representa a explosão do glam rock com moda e atitude. A banda Queen e sua versatilidade marcam a década com um legado musical altamente influente. Os anos 70 também viram surgir o heavy metal do Iron Maiden e Black Sabbath, além do icônico Led Zepellin, quebrando recordes de vendagem e moldando os gostos da juventude pelo rock pesado.

4 80s - O rock começou a se fragmentar, novos estilos surgiram e a Inglaterra passou a viver um espírito de diversidade musical. Novas bandas deram ares mais contemporâneos à música, como The Police e Duran Duran, além do pop do Depeche Mode, New Order e o Joy Division, que exploravam texturas eletrônicas de forma inovadora. O rock alternativo e sombrio ganhava a cena com The Smiths, liderada pelo cantor Morrissey e o guitarrista Johnny Marr, enquanto The Cure dominava o subgênero rock gótico na cena alternativa britânica. 90s - A década foi marcada pelo britpop de Noel e Liam Gallagher, do Oasis, além de outras bandas como Blur, que estava sob a liderança de Damon Albarn, um dos mais inventivos compositores das últimas gerações. No paralelo ao movimento, as bandas The Verve, Suede e Stone Roses também traziam novos ares à música britânica. 00s/10s - O período é muito importante na revelação de grandes nomes da música britânica, como Amy Winehouse que estourou com o clássico Back to Black. Nos anos 2000 nascem bandas como Franz Ferdinand, Coldplay e Kaiser Chiefs - que se apresenta no encerramento do Cultura Inglesa Festival, dia 12 de junho, em São Paulo. Já na década de 2010 surgem nomes como Adele, uma das maiores recordistas de vendas de toda a história, além de James Bay, Mumford and Sons e Florence and the Machine. Serviço - Exposição British Invasion Experience Data: 26/05/16 A 12/06/16 Horários: De terça a sexta das 10h às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. Local: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000, Paraíso - São Paulo/SP (Próximo à estação de metrô Vergueiro) Sala de exibição: Piso Flávio de Carvalho Classificação etária: livre Ingresso: Gratuito Acessibilidade: Sim Ar Condicionado: Não Estacionamento: Não

5 Serviço Feira de Discos Data: 28/05/16 Horário: das 11h às 18h30 Local: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000, Paraíso - São Paulo/SP (Próximo à estação de metrô Vergueiro) - Jardim Suspenso do CCSP Classificação etária: livre Capacidade: 400 pessoas Ingresso: Gratuito Acessibilidade: Não Ar Condicionado: Não Estacionamento: Não Pagamento de produtos: dinheiro ou cartão de débito Em breve, mais informações no site: Redes Sociais Twitter: twitter.com/culturainglesa Facebook: facebook.com/culturainglesasp Youtube: youtube.com/culturainglesa Spotify: Google+: LinkedIn: linkedin.com/company/cultura-inglesa Sobre o Cultura Inglesa Festival O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo. Sobre a Cultura Inglesa A Cultura Inglesa é a maior rede de escolas de idiomas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, musicais, coral de música pop e festivais de bandas de alunos. Soma 50 unidades nos estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de alunos, e um corpo docente de mais de 500 professores.

6 Informações para a imprensa Edelman Significa Mariana Gamero assessoria2@edelmansignifica.com (11) Mariana Pellini Oliveira mariana.oliveira@edelmansignifica.com (11) Ana Luiza Ponciano Assessoria1@edelmansgnifica.com (11)

Conteúdos: Gêneros musicais: Rock. Revisão. Avaliação

Conteúdos: Gêneros musicais: Rock. Revisão. Avaliação Conteúdos: Gêneros musicais: Rock Revisão Avaliação Habilidades: Valorizar as diversas culturas musicais, especialmente as brasileiras Habilidades: Reconhecer e utilizar com propriedade diversas técnicas

Leia mais

PROJETO TÉCNICO. Associação ou federação comunitária Ponto de cultura

PROJETO TÉCNICO. Associação ou federação comunitária Ponto de cultura ANEXO IV CINE MAIS CULTURA BAHIA PROJETO TÉCNICO I. Identificação da Iniciativa 1. Nome da Proponente: 2. Esta ação é inscrita por: [Indique somente 1 (uma) alternativa] Organização da Sociedade Civil

Leia mais

Novos talentos do clipe e da música

Novos talentos do clipe e da música Novos talentos do clipe e da música O que é? Objetivo: Realização do Festival de Clipes e Bandas, que premiará e revelará talentos da área musical e de videoclipes. Além disso, é objetivo do projeto criar

Leia mais

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Um de Bananal, outra de Piracicaba, um nasceu há 100 anos, outra há 29, um aos nove anos foi pro Rio de Janeiro e apesar do pouco reconhecimento se

Leia mais

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública apresentação Imagens em Movimento teve início em Fevereiro de 2011, e promove gratuitamente, desde então, oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública,

Leia mais

PHELIPE AGNELLI. Baterista Percussionista Compositor. Músico Brasileiro!

PHELIPE AGNELLI. Baterista Percussionista Compositor. Músico Brasileiro! PHELIPE AGNELLI Baterista Percussionista Compositor Músico Brasileiro 1 ENTREVISTA "Inspirando e sendo inspirado" Phelipe Agnelli é músico e compositor, nascido a 50 minutos de São Paulo, na cidade de

Leia mais

Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro. No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro

Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro. No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro Consagrado pela crítica e pelo público Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos

Leia mais

Direito de Autor e Internet

Direito de Autor e Internet Direito de Autor e Internet Sabes o que estás a fazer? P2P Peer-to-peer (P2P) partilha de ficheiros em que dois computadores são ao mesmo tempo cliente e servidor, conseguindo assim, por exemplo, com recurso

Leia mais

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Andréa Wolff Maikon Dias O que é um projeto? Um projeto é um conjunto de ações integradas, que levam a um

Leia mais

Programa Sonora Eletrônica 1. Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS

Programa Sonora Eletrônica 1. Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS Programa Sonora Eletrônica 1 Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS RESUMO O uso e a produção áudio-visual no jornalismo hoje, não depende mais exclusivamente

Leia mais

RESULTADOS QUESTIONÁRIO SOBRE O PERFIL DO FESTIVALEIRO PORTUGUÊS E AMBIENTE SOCIAL NOS FESTIVAIS DE MÚSICA EM PORTUGAL

RESULTADOS QUESTIONÁRIO SOBRE O PERFIL DO FESTIVALEIRO PORTUGUÊS E AMBIENTE SOCIAL NOS FESTIVAIS DE MÚSICA EM PORTUGAL RESULTADOS QUESTIONÁRIO SOBRE O PERFIL DO FESTIVALEIRO PORTUGUÊS E AMBIENTE SOCIAL NOS FESTIVAIS DE MÚSICA EM PORTUGAL A PERFIL DO FESTIVALEIRO B FESTIVAL DE PREFERÊNCIA C FESTIVAIS DE MÚSICA EM GERAL

Leia mais

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Galerias I e II, Pavilhão II e Sala Multiuso Kandinsky Amazonas com Leões Azuis KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Classificação indicativa: livre. Entrada franca. qua - qui - sex- sáb - dom

Leia mais

Casa do Bom Menino. Informativo. Capsula do Tempo estimula reflexão. casadobommeninopiracicaba.org.br

Casa do Bom Menino. Informativo. Capsula do Tempo estimula reflexão. casadobommeninopiracicaba.org.br Informativo Casa do Bom Menino Edição 04 - Maio/ Junho 2015 2015 Capsula do Tempo estimula reflexão No dia 08/05 as crianças e adolescentes da Casa do Bom Menino enterraram a capsula do tempo no quintal

Leia mais

Pré-Escola 4 e 5 anos

Pré-Escola 4 e 5 anos PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR Secretaria Municipal da Educação e Cultura SMEC DIÁRIO DE CLASSE Educação Infantil Pré-Escola 4 e 5 anos DIÁRIO DE CLASSE ESCOLA: CRE: ATO DE CRIAÇÃO DIÁRIO OFICIAL / /

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

Aula-passeio: como fomentar o trabalho docente em Artes Visuais

Aula-passeio: como fomentar o trabalho docente em Artes Visuais Aula-passeio: como fomentar o trabalho docente em Artes Visuais Introdução O objetivo deste trabalho é demonstrar como as artes visuais podem ser trabalhadas com visitas a museus e centros culturais. Apresenta

Leia mais

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Lia Sophia mistura os ritmos locais com batidas internacionais, para criar uma música original e de alta qualidade. Ela não veio para ficar. Ela já

Leia mais

Entrevistas cedidas à Marcus Bastos

Entrevistas cedidas à Marcus Bastos entrevistas Entrevistas cedidas à Marcus Bastos luiz duva fernão da costa ciampa 302 304 rodrigo minelli 306 duva luiz duva é um artísta experimental no campo da videoarte que desenvolve desde o início

Leia mais

KRAFTWERK, O GRUPO DE MÚSICA ELETRÔNICA POP MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA, GANHA BIOGRAFIA INÉDITA EM PORTUGUÊS.

KRAFTWERK, O GRUPO DE MÚSICA ELETRÔNICA POP MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA, GANHA BIOGRAFIA INÉDITA EM PORTUGUÊS. KRAFTWERK, O GRUPO DE MÚSICA ELETRÔNICA POP MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA, GANHA BIOGRAFIA INÉDITA EM PORTUGUÊS. Considerada tão ou mais influente que os Beatles no cenário musical do século XX, a banda

Leia mais

AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS

AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS Até onde vai a força da Motivação? Glorinha Aguiar glorinhaaguiar@uol.com.br Uma proposta criativa motivadora na sala de aula pode deixar o professor bem impressionado

Leia mais

ARE YOU THE ONE? BRASIL

ARE YOU THE ONE? BRASIL A MTV Assinantes: 13.5MM na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: PTS Março/Abril 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 43MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

cultura em nova iguaçu

cultura em nova iguaçu cultura em nova iguaçu metodologia campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 margem de erro 6pp 299 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em Nova Iguaçu entrevistados foram abordados em pontos

Leia mais

Em abril, Museu do Futebol exibe pré lançamento do filme Fair Play? e realiza bate-papo com diretor do filme e jornalista esportivo

Em abril, Museu do Futebol exibe pré lançamento do filme Fair Play? e realiza bate-papo com diretor do filme e jornalista esportivo Em abril, Museu do Futebol exibe pré lançamento do filme Fair Play? e realiza bate-papo com diretor do filme e jornalista esportivo Juca Kfouri, Fernando Godoy e Sérgio Gagliardi farão parte do debate

Leia mais

bibliotecas do CCSP 1

bibliotecas do CCSP 1 bibliotecas do CCSP 1 Prefeitura de São Paulo I Secretaria de Cultura I Centro Cultural São Paulo 2 BIBLIOTECA SÉRGIO MILLIET Com um projeto arquitetônico amplo e arrojado, a Biblioteca Sérgio Milliet

Leia mais

WHAT S UP. Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK

WHAT S UP. Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK WHAT S UP I wanna Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK De dormitórios até restaurantes e salas de estar, o estilo musical mais popular de todos os tempos invade e

Leia mais

Produção musical para jogos eletrônicos

Produção musical para jogos eletrônicos Produção musical para jogos eletrônicos 1 1. Descrição do curso! 3 2. Objetivos de aprendizado! 4 3. Duração e metodologia! 5 4. Conteúdo! 6 5. Avaliação! 9 6. Investimento! 10 2 1. Descrição do curso

Leia mais

Introdução redes sociais mulheres Digg

Introdução redes sociais mulheres Digg O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. (Tsvi Bisk, Center for Strategic Futurist Thinking, 2008) A Sophia Mind,

Leia mais

MANUAL DO SITE DA REDE DE ENSINO JK

MANUAL DO SITE DA REDE DE ENSINO JK MANUAL DO SITE DA REDE DE ENSINO JK Índice Capitulo 1 - Acesso aos sitemas internos Os sistemas internos são de operação exclusiva pelos funcionários da Rede de Ensino JK que têm a atribuição legal de

Leia mais

Projeto - por que não se arriscar com um trabalho diferente?

Projeto - por que não se arriscar com um trabalho diferente? Projeto - por que não se arriscar com um trabalho diferente? Gisele Bischoff Scherer 1 Resumo O texto a seguir defende um trabalho diferenciado em sala de aula a partir de um planejamento conjunto entre

Leia mais

Projeto de Música Pop e Rock

Projeto de Música Pop e Rock Projeto de Música Pop e Rock Docentes: Ângelo Cunha Paulo Bispo Teresa Laranjeira Externato Marista de Lisboa Introdução A Música é única para os seres humanos e como as outras artes, é tão básico como

Leia mais

"Bateras Beat na batida Pearlfeita

Bateras Beat na batida Pearlfeita Regulamento do Concurso Bateras Beat & Pearl "Bateras Beat na batida Pearlfeita Para marcar o aniversário de 70 anos da Pearl, o lnstituto de Bateria Bateras Beat e a Pearl Brasil, em parceria, lançam

Leia mais

cultura: o que querem e fazem os cariocas

cultura: o que querem e fazem os cariocas cultura: o que querem e fazem os cariocas perfil cultural dos cariocas como foi feita a pesquisa 1.501 pessoas entrevistadas, a partir de 12 anos, de todos os níveis econômicos, em todas as regiões da

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte

Leia mais

A ONErpm entrega soluções de marketing e distribuição em larga escala para auxiliar os artistas e criadores a serem bem sucedidos na era digital

A ONErpm entrega soluções de marketing e distribuição em larga escala para auxiliar os artistas e criadores a serem bem sucedidos na era digital A ONErpm entrega soluções de marketing e distribuição em larga escala para auxiliar os artistas e criadores a serem bem sucedidos na era digital Conforme o consumo migra de unidades vendidas em direção

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br APRESENTAÇÃO www.radiomisturebaonline.com.br O que é a rádio MISTUREBA on-line? A rádio MISTUREBA on-line é voltada para divulgação sócio-cultural, musical e esportiva. cultural. A rádio MISTUREBA on-line

Leia mais

30 DE NOVEMBRO DIA DA CONECTIVIDADE GUIA PRÁTICO PARA ORGANIZAR O DIA DA CONECTIVIDADE NA SUA ESCOLA. Vamos nessa?

30 DE NOVEMBRO DIA DA CONECTIVIDADE GUIA PRÁTICO PARA ORGANIZAR O DIA DA CONECTIVIDADE NA SUA ESCOLA. Vamos nessa? 30 DE NOVEMBRO DIA DA CONECTIVIDADE GUIA PRÁTICO PARA ORGANIZAR O DIA DA CONECTIVIDADE NA SUA ESCOLA Vamos nessa? 1. Missão da Campanha A mobilização Internet na Escola tem um pedido simples: investimento

Leia mais

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY,

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY, À Procura de Mozart Resumo O vídeo nos oferece um relato sobre a vida e obra de Wolfgang Amadeus Mozart. Ele nos é apresentado como único e inigualável devido à sua genialidade na música clássica do século

Leia mais

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Valor total do Projeto: R$ 981.420,00 Apresentação: A Rádio Gazeta, fundada em 1943, com sua programação voltada exclusivamente

Leia mais

PROJETO PROFISSÕES. Entrevista com DJ

PROJETO PROFISSÕES. Entrevista com DJ Entrevista com DJ Meu nome é Raul Aguilera, minha profissão é disc-jóquei, ou DJ, como é mais conhecida. Quando comecei a tocar, em festinhas da escola e em casa, essas festas eram chamadas de "brincadeiras

Leia mais

Como começar? Entender qual é o seu trabalho

Como começar? Entender qual é o seu trabalho cadun Como começar? Como começar? Entender qual é o seu trabalho Como começar? Entender qual é o seu trabalho - Vender Franquia e Micro Franquia Como começar? Entender qual é o seu trabalho - Vender Franquia

Leia mais

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO APRESENTAÇÃO A aparência é um manifesto de nossa personalidade. Através das roupas, penteados, acessórios, tatuagens etc. comunicamos ao resto do mundo uma infinidade de informações: do lugar social até

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB X EDIÇÃO REGULAMENTO 1.Organização e Realização: A décima edição do Festival Audiovisual de Campina Grande Comunicurtas UEPB, será realizado entre

Leia mais

TEU. 1. NOME/EMPRESA: Frida Camisaria Feminina

TEU. 1. NOME/EMPRESA: Frida Camisaria Feminina Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ Publicidade e Propaganda - 6 Período Disciplina: Planejamento e Atendimento Publicitário Professor: Ricardo Sékula Acadêmicas: Bruna Sbardelotto,

Leia mais

www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho

www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho www.aepum.pt.vu Plano de Atividades da Associação de Estudantes de Psicologia da Universidade do Minho 1 Índice A AEPUM... 3 Candidatura ao mandato... 3 A nossa missão... 3 A alteração dos estatutos...

Leia mais

A MTV CRESCENDO. Apresentou crescimento de audiência entre estes jovens desde o seu lançamento: Hoje* Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17.

A MTV CRESCENDO. Apresentou crescimento de audiência entre estes jovens desde o seu lançamento: Hoje* Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17. tomorrowland A MTV Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17.7 CONTINUA milhões de pessoas. 1 CRESCENDO Hoje é o canal com o maior índice de afinidade com jovens de 18 a 24 anos no pay TV. * Apresentou

Leia mais

MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS

MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS 0 Cliente: IESB Veículo: Fashion and Management Editoria: Dariane Vale Data: 23.09.14 MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS O ParkShopping apresenta no hoje, dia 23, a segunda edição do PKS Fashion Trends,

Leia mais

COMO ILUMINAR ÍCONES ARQUITETÔNICOS

COMO ILUMINAR ÍCONES ARQUITETÔNICOS COMO ILUMINAR ÍCONES ARQUITETÔNICOS Aqui vão algumas dicas para iluminar ícones arquitetônicos em comemoração ao aniversário do Rotary, no dia 23 de fevereiro. Se estiver planejando uma projeção, contate

Leia mais

Música é linguagem que organiza, intencionalmente, os sons e o silêncio, no continuum espaço-tempo.

Música é linguagem que organiza, intencionalmente, os sons e o silêncio, no continuum espaço-tempo. CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO MUSICAL SESC/SEDU MÓDULO 1: ELEMENTOS DA MÚSICA PROF. DARCY ALCANTARA (UFES) CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO MUSICAL SESC/SEDU DOMINGO - MANHÃ REVISÃO DOS CONCEITOS DE MÚSICA, RITMO E MELODIA

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

FESTIVAL LATINO AMERICANO DE RAP

FESTIVAL LATINO AMERICANO DE RAP FESTIVAL LATINO AMERICANO DE RAP APRESENTAÇÃO Este projeto prevê a realização de um festival de rap com a participação de 5 artistas latino americanos e 5 artistas nacionais, de terça a domingo, totalizando

Leia mais

O uso do DOSVOX no Laboratório de Informática Educativa do IBC

O uso do DOSVOX no Laboratório de Informática Educativa do IBC O uso do DOSVOX no Laboratório de Informática Educativa do IBC Bianca Della Líbera Vanessa França da Silva Instituto Benjamin Constant Eixo Temático: Tecnologia assistiva Palavras chave: deficiência visual,

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES. Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia. Animadora Sociocultural: Rosa Caldas

PLANO DE ACTIVIDADES. Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia. Animadora Sociocultural: Rosa Caldas PLANO DE ACTIVIDADES Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia Animadora Sociocultural: Rosa Caldas Índice Índice... 2 Introdução... 3 PARTE I... 4 Ateliers Semanais... 4 PARTE II... 9 Ateliers Mensais...

Leia mais

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA Expedições, exposição, observação de aves, oficinas, picnic de troca de sementes, cinema e palestras com especialistas em meio

Leia mais

(PI): 01 - O 01 (A1):

(PI): 01 - O 01 (A1): Tema do Projeto: Composição Musical em Banda Pop/Rock em contexto extracurricular Que aprendizagens e motivações são desenvolvidas no projeto de composição de canções a partir de sequências harmónicas

Leia mais

O que é o Padel: História do Padel:

O que é o Padel: História do Padel: O que é o Padel: O jogo é disputado sempre em duplas. A bola é igual à de tênis mas o campo tem algumas diferenças em relação a este desporto, pois tem 20 m de comprimento por 10 m de largura, com paredes

Leia mais

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura DIVERSAMENTE Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura SOBRE O AUTOR: Paulo Lobão, cantor e compositor, nasceu na cidade de Belo Horizonte, iniciou os seus estudos musicais

Leia mais

SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua!

SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua! http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/ 22 JAN 2016 SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua! São diversas modalidades em todas as regiões do país.

Leia mais

COMO TRABALHAR COM VÍDEOS DE INTERNET. A presente metodologia que se construiu foi desenvolvida e aplicada em uma

COMO TRABALHAR COM VÍDEOS DE INTERNET. A presente metodologia que se construiu foi desenvolvida e aplicada em uma COMO TRABALHAR COM VÍDEOS DE INTERNET Jackes Alves de Oliveira 1º momento: Contextualização A presente metodologia que se construiu foi desenvolvida e aplicada em uma tradicional escola da Rede Municipal

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

A formação moral de um povo

A formação moral de um povo É um grande desafio evangelizar crianças nos dias de hoje. Somos a primeira geração que irá dizer aos pais e evangelizadores como evangelizar os pequeninos conectados. Houve um tempo em que nos colocávamos

Leia mais

MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO

MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO Musical conta com efeitos especiais, alta tecnologia, figurinos e cenografia deslumbrantes. O espetáculo que já passou por Natal, Fortaleza e Recife, se apresenta

Leia mais

REGULAMENTO CYBER 2016

REGULAMENTO CYBER 2016 REGULAMENTO CYBER 2016 Apresentação: A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, devidamente registrada no CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento

Leia mais

A rádio Cidade se caracteriza pela interação. com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus. comunicadores, tem um programação envolvente,

A rádio Cidade se caracteriza pela interação. com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus. comunicadores, tem um programação envolvente, A rádio Cidade se caracteriza pela interação com o público jovem, 9 1 % classe BC. Com seus comunicadores, tem um programação envolvente, tocando os principais sucessos nacionais, sobretudo pagode e sertanejo,

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

Curso de Informática Básica

Curso de Informática Básica Curso de Informática Básica A Web Descomplique 1 Curso de Informática Básica Índice Introdução...3 Organizando os favoritos...3 Localizando Informações na página...5 Histórico de Navegação...7 Capturando

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

Ultimos discos. Black Holes and Revelations é o álbum de estúdio do Muse quarto, lançado três anos depois de Absolution

Ultimos discos. Black Holes and Revelations é o álbum de estúdio do Muse quarto, lançado três anos depois de Absolution Muse Ultimos discos O quinto álbum dos Muse, The Resistance, foi lançado em 14 de setembro de 2009. Como álbuns anteriores Muse ele desenha a partir de uma ampla gama de gêneros e influências, incluindo

Leia mais

www.lehibou.com.br PESQUISA: RAP 2015

www.lehibou.com.br PESQUISA: RAP 2015 PESQUISA: RAP 20 AMOSTRA: 730 pessoas (ouvintes de rap) 9 a de junho de 20 Metodologia: campo de rua e web 6 estados brasileiros: BA, PR, RJ, SP,MG, DF (as capitais foram feitas na rua, e o interior pela

Leia mais

Plano de Aula MATEMÁTICA. O sistema monetário nacional: conhecendo as moedas do Real

Plano de Aula MATEMÁTICA. O sistema monetário nacional: conhecendo as moedas do Real Plano de Aula MATEMÁTICA O sistema monetário nacional: conhecendo as moedas do Real O sistema monetário nacional: conhecendo as moedas do real. 08 p.; il. (Série Plano de Aula; Matemá ca) ISBN: 1. Ensino

Leia mais

O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO!

O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO! tomorrowland 2016 O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO! Febre absoluta entre os jovens! Uma vez por ano, o evento reúne os maiores nomes da cena eletrônica mundial e estreou sua versão brasileira

Leia mais

CULTURA E LAZER O DESPORTO

CULTURA E LAZER O DESPORTO 6 CULTURA E LAZER O DESPORTO 6 Capítulo Capítulo 6 65 As actividades desportivas e lúdicas constituem não só uma forma de ocupação dos tempos livres, como contribuem activamente para a formação complementar

Leia mais

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação.

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação HISTÓRICO DA AÇÃO Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. Trabalhamos com experimentação,

Leia mais

CASE INSIDIOUS Agosto de 2015

CASE INSIDIOUS Agosto de 2015 CASE INSIDIOUS Agosto de 2015 CENÁRIO Para divulgar o lançamento do filme Insidious, a Sony Pictures realizou um evento em um casarão de São Paulo e convidou influenciadores online para um jantar especial,

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

TV Brasil apresenta festival de cinema dedicado a Charles Chaplin a partir desta quarta (23/12)

TV Brasil apresenta festival de cinema dedicado a Charles Chaplin a partir desta quarta (23/12) Publicado em TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br) 22/12/2015-07h50 TV Brasil apresenta festival de cinema dedicado a Charles Chaplin a partir desta quarta (23/12) Para animar o final de ano, a TV Brasil

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

BIG CARTA. On the road vai proporcionar o retorno em marketing, divulgação

BIG CARTA. On the road vai proporcionar o retorno em marketing, divulgação BIG CARTA À Claro (departamento de marketing) Ref. Apoio / Patrocínio Desejamos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o (Big Time on the road) a ser realizado no ano de 2016, pelo

Leia mais

Empreendedorismo e Modelo de Negócios em Games MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP.

Empreendedorismo e Modelo de Negócios em Games MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP. Empreendedorismo e Modelo de Negócios em Games MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h

Leia mais

Programa de Formação Cultural Fundo para a Infância e Adolescência

Programa de Formação Cultural Fundo para a Infância e Adolescência Programa de Formação Cultural Fundo para a Infância e Adolescência FIA - Fundo para a Infância e Adolescência O que é? É um instrumento legal, que permite à sociedade ajudar as crianças e adolescentes

Leia mais

SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua!

SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua! http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/ 22 JAN 2016 SENAI abre mais de 10 mil vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil. Garanta a sua! São diversas modalidades em todas as regiões do país.

Leia mais

( ) Brasília ( ) Recife ( ) Belo Horizonte ( ) Rio de Janeiro ( ) Porto Alegre

( ) Brasília ( ) Recife ( ) Belo Horizonte ( ) Rio de Janeiro ( ) Porto Alegre DOCUMENTOS E CONTATOS: Nome Completo: Nome Artístico: Idade: Data de Nascimento: CPF: RG: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Telefone Residencial: Telefone Comercial: Telefone Celular 1 Telefone Celular

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares OFERTA COMPLEMENTAR 1º e 2º anos de escolaridade Ano letivo 2015/2016 l -Introdução No presente ano letivo a Oferta Complementar

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPO 4

EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPO 4 EDUCAÇÃO INFANTIL GRUPO 4 1º VOLUME ARTES VISUAIS O FAZER ARTÍSTICO Criação de desenhos, pinturas e colagens, com base em seu próprio repertório. Exploração das possibilidades oferecidas por diferentes

Leia mais

DESCOBERTAS-CHAVE. A popularidade das MÍDIAS SOCIAIS

DESCOBERTAS-CHAVE. A popularidade das MÍDIAS SOCIAIS A popularidade das MÍDIAS SOCIAIS continua crescendo, conectando pessoas à tudo o que queiram assistir e/ou comprar. Seja uma marca convidando o consumidor a se conectar com sua empresa no LinkedIn, um

Leia mais

Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos

Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos Shirley Pacelli Eu tô te explicando pra te confundir. Eu tô te confundindo pra te esclarecer. Como define o cantor e compositor

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

248 249 250 251 252 253 Anexo B Textos dos alunos sobre a relação mídia sociedade 254 255 A importância da mídia para sociedade Por Aline da Silva Santos Antigamente, não tinha muitos meios de comunicação.

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral

- Visitas orientadas Público-alvo: público geral Criado em 2006, o Serviço Educativo do Museu de Santa Maria de Lamas (MSML) tem desenvolvido um conjunto de actividades pedagógicas e lúdicas, no sentido de divulgar o património integrado no seu vasto

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Inovação e interatividade na exposição Pixel Park: SuperUber Arte e Tecnologia

Inovação e interatividade na exposição Pixel Park: SuperUber Arte e Tecnologia Inovação e interatividade na exposição Pixel Park: SuperUber Arte e Tecnologia PRIMEIRA MOSTRA DE TRABALHOS DA PRODUTORA TRAZ INSTALAÇÕES MULTIMÍDIA INÉDITAS E UMA RETROSPECTIVA. NO INSTITUTO DE ARTES

Leia mais

redes sociais comportamento

redes sociais comportamento comportamento redes sociais Ao mesmo tempo em que as redes sociais aproximam as pessoas que estão distantes uma das outras, elas são capazes de distanciar aquelas que estão ao nosso lado. Quem nunca se

Leia mais

Atividades de Enriquecimento Extracurricular

Atividades de Enriquecimento Extracurricular Atividades de Enriquecimento Extracurricular Ano letivo 2014-2015 www.escola31janeiro.pt Ao longo do ano letivo, a Escola 31 de Janeiro oferece várias atividades extracurriculares, com vista ao aprofundamento

Leia mais

OBJETIVOS Conquistar exposição qualificada e grande visibilidade para o lançamento do Xbox One perante a concorrência, cada vez mais acirrada.

OBJETIVOS Conquistar exposição qualificada e grande visibilidade para o lançamento do Xbox One perante a concorrência, cada vez mais acirrada. 2 CONTEXTO O mercado brasileiro de games é o quarto maior do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Japão e México, e apresenta um grande potencial de crescimento. O aumento de renda e acesso ao crédito

Leia mais

MTV ESCOLAS DE INGLÊS

MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS A MTV Mais de 12 milhões de assinantes. ON-AIR Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais