Quem somos? cápsulas e tabletes Vegano*

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quem somos? cápsulas e tabletes Vegano*"

Transcrição

1

2 Quem somos? Somos especialistas em nutrição com algas e microalgas (cápsulas e tabletes) e os únicos a ter o portfólio completo com todas espécies registradas no Brasil. Nossos produtos possuem embalagem sustentável e atendem ao público Vegano* A Ocean Drop possui uma grande causa, a de Empoderar as pessoas como protetoras das Praias e Oceanos. Para isto, investimos em projetos parceiros que realizam ações diretas na proteção destes ambientes, como limpeza de praias, educação ambiental e pesquisas com o lixo marinho.

3 Diferênciais TIME PRÊMIADO & ESPECIALIZADO PARCERIA COM NUTRICIONISTAS ATENDIMENTO DIRETO PELA MARCA Fundada por oceanógrafos, especializados em algas e microalgas. A Ocean Drop ainda conta com uma equipe de nutricionista. Investimos na apresentação dos nossos superfoods com os profissionais da saúde, fornecendo amostras para os nossos parceiros. Possuímos atendimento direto, você pode entrar em contato por , telefone e WhatsApp. Não deixamos você sem informação, nunca. AMOSTRAS E MATERIAL DE MARKETING Fornecemos material de marketing digital e físico, para auxiliar na divulgação da marca na sua região, assim como as amostras. MARCA DE PROPÓSITO Investimos 5% do nosso lucro na proteção das Praias e Oceanos. Além das embalagens sustentáveis.

4 Presença Nacional Mais de 350 lojas ativas Atendemos as principais lojas de produtos naturais do Brasil. Contamos com a venda direta em nível nacional e distribuidores em algumas regiões, também estamos presentes dentro das principais franquias de Produtos Naturais.

5 Spirulina Tablets (96g) Cápsula (124g) Spirulina é uma poderosa alga azul, ideal para quem busca uma nutrição completa e natural. Este superalimento recebeu o título de "O Melhor Alimento para o Futuro" pela Organização Mundial da Saúde por sua riqueza nutricional extremamente abundante que fornece mais de 100 nutrientes essenciais ao organismo humano. Nutrição Uma boa nutrição pode ser acompanhada pelo aspecto da sua pele, unhas e cabelo, bem como por exames médicos que meçam o nível de seus nutrientes. Energia Acompanhe seu grau de energia ao acordar e durante o dia, cada vez mais você deve se sentir menos cansado. SKU EAN NCM Contêm: 240 tab (400mg) 240 cap (520mg) 400mg Spirulina 100mg - Cápsula Vegetal 20mg - QSP 400mg - Spirulina 04 cápsulas/tabletes ao dia. Resistencia Observe se durante a prática de atividades físicas seu tempo de resistência aumenta e sua fadiga muscular diminui.

6 Chlorella Tablets (96g) Cápsula (127g) Uma poderosa microalga com composição nutricional ideal para purificar o organismo e promover a renovação das células e tecidos. É a maior fonte de clorofila do planeta e rica em óleos essenciais que associados aos mais de 50 nutrientes presentes em sua composição, tornam esse superalimento um protetor do seu corpo. Renovação A renovação das células é observada pela melhor cicatrização e também pela melhora do aspecto da pele. Detox A eliminação das toxinas pode ser observada pelo aumento do fluxo digestivo bem como uma melhora no bem-estar. SKU EAN NCM Contêm: 240 tab (400mg) 240 cap (530mg) 400mg Chlorella 100mg - Cápsula Vegetal 10mg - QSP 420mg - Chlorella 04 cápsulas/tabletes ao dia. Imunidade Observe se ao decorrer do tempo você suas recaídas na saúde diminuem.

7 Ágar-Ágar Um puro extrato natural de algas vermelhas marinhas (Rhodophytas), produzidas de maneira sustentável. Uma rica fonte de fibras e minerais marinhos, que estimula a produção de colágeno no organismo, além de regular a função digestiva, diminuir a absorção de gorduras e auxiliar o organismo na eliminação de toxinas. O ágar-ágar é ideal para o cuidado estético de dentro para fora. Conforto Acompanhe o funcionamento do seu sistema digestivo, a tendência é que funcione perfeitamente. Leveza Combinado ao estilo de vida saudável o Ágar-ágar pode auxiliar diminuição da absorção de gordura e perda de peso. Peso unitário líquido 216g SKU 009 EAN NCM Contêm: 240 tab (900mg) 800mg ágar-ágar 100mg - antiumectante e qsp 04 tablets ao dia. Beleza Repare na sua pele, o ágar-ágar estimula a produção de colágeno e consequentemente no aumento da firmeza e hidratação da pele.

8 Linha de produtos Uma das melhores fontes de suplementação de cálcio do mundo que possui absorção 30% às outras fontes tradicionais. É considerado uma fonte sustentável e segura desse mineral essencial ao organismo humano. Suas cápsulas fornecem em média 35% da recomendação diária de consumo para um adulto que se somado aos 40 minerais naturais presentes, mantém seu corpo fortalecido em todas as fases da vida. Bem estar Sono, acompanhe se suas noites de sono estão cada vez mais tranquilas. Seguro O perfeito balanço entre Cálcio, Vitamina D, Vitamina K e Magnésio. Peso unitário líquido 79,2g SKU 010 EAN NCM Contêm: 120 cap (660mg) 500mg - Lithothamnium 7mg magnésio 50mg qsp 0,3mcg vitamina D 02 cápsulas ao dia. Fortalecimento Acompanhe através de exames o fortalecimento dos osso e diminuição de dores.

9 Astaxantina Peso unitário líquido 24g A astaxantina é um carotenoide avermelhado produzido por uma rara microalga. É o mesmo pigmento responsável pela coloração do salmão selvagem. É descrito pela ciência como o antioxidante mais poderoso da natureza, com eficiência até 6000 vezes superior a vitamina C e 500 vezes superior ao chá verde no combate aos radicais livres. Seus benefícios são relatados em mais de 500 estudos científicos. Pele saudável Atua como protetor solar interno e auxilia na manutenção da elasticidade da pele e diminuição das linhas de expressão. Imunidade Astaxantina aumenta as células de defesa do organismo, suas recaídas na saúde tentem a diminuir. SKU 020 EAN NCM Contêm: 60 cap (400mg) 250mg - Óleo de girassol + QSP 40mg (Oleoresina 10%, sendo 4mg Astaxantina pura) óleo de cártamo 20mg luteína 25mg Vitamina E 10mg Zeaxantina 0,25mg 01 cápsulas ao dia. Anti-Aging Seu poder antioxidante é ideal para combater os radicais livres que atacam e oxidam as células do organismo.

10 Ômega-3 Vegano DHA Sistema Peso unitário líquido 60g O Ômega 3 de algas (DHA) é a fonte mais pura desse nutriente encontrada no planeta. Seus benefícios estudados por mais de 100 estudos científicos estão ligados a prevenção de doenças, saúde do sistema nervoso e cardiovascular e auxilio no tratamento de problemas inflamatórios. Uma fonte 100% vegetal, sustentável e livre de contaminantes. Nervoso O consumo regular de DHA auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso, aprendizado e memorização. Anti-inflamatório O DHA estimula a produção de substâncias anti-inflamatórias no organismo. SKU 026 EAN NCM Contêm: 120 cap (500mg) 400mg de óleo de microalga Schizochytrium, sendo 200 mg de DHA 100mg - Gelatina vegetal, glicerina, umectante, glicerina e água 02 cápsulas ao dia. Bem estar O DHA estimula a produção de dopamina do organismo, substância ligada diretamente a sensação de prazer e bem-estar.

11 Fiber Algae Spirulina é uma poderosa alga azul, ideal para quem busca uma nutrição completa e natural. Este superalimento recebeu o título de "O Melhor Alimento para o Futuro" pela Organização Mundial da Saúde por sua riqueza nutricional extremamente abundante que fornece mais de 100 nutrientes essenciais ao organismo humano. Bem-estar O Fiber algae contribui para o desenvolvimento da flora intestinal benéfica, trazendo uma melhora no funcionamento do intestino e saúde digestiva. Muito importante para que o intestino continue produzindo 50% da dopamina e cerca de 90% da serotonina do organismo, hormônios que circulam pelo seu corpo para gerar bemestar. Prebiótico O Frutooligossacarídeo (FOS) é um carboidrato de baixo valor calórico não metabolizado pelo organismo, que atua como um prebiótico, uma vez que promove o crescimento seletivo dos microorganismos saudáveis no intestino, trazendo benefícios de curto e longo prazo para o seu sistema digestivo. Peso unitário líquido 144g SKU 018 EAN NCM Contêm: 240 cap (600mg) 70mg spirulina 100mg psylium 100mg ágar-ágar 50mg berinjela 100mg tamarindo 80mg frutooligossacarídeo 04 cápsulas ao dia. Digestão Um dos principais ingredientes do Fiber, o Tamarindo é um fruto com efeito laxativo e diurético. Seu efeito diurético auxilia na eliminação do inchaço e evitando a retenção de líquido.

12 Fit Algae Controle Peso unitário líquido 79,2g O Fit algae une os melhores ingredientes naturais do Oceano e da Terra para auxiliar você no controle da sua dieta. A Spirulina fornece mais de 50 nutrientes essenciais para um processo de emagrecimento saudável, além de energizar o organismo no dia a dia. O Psyllium, o Ágar-Ágar e a Berinjela promovem juntos uma sensação de saciedade e a diminuição da absorção de gorduras. A Spirulina, o Ágar-ágar e o Psyllium são responsáveis por este benefício devido às suas fibras que se expandem no estômago. A spirulina contém também fenilalanina, um aminoácido que estimula a sensação de saciedade, evitando exageros na alimentação. Bem estar O Ágar-ágar e a Spirulina apresentam magnésio na sua composição que age sobre o triptofano presente na Spirulina resultando na produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar e diminuição da ansiedade, a mesma que sentimos quando comemos um bom chocolate. SKU 019 EAN NCM Contêm: 240 cap (600mg) 100mg spirulina 200mg psylium 100mg ágar-ágar 100mg berinjela 04 cápsulas ao dia. Equilíbrio Rico em fibras solúveis e insolúveis, o Fit algae reduz a absorção da gordura presente nos alimentos, que é eliminada via fluxo intestinal. Fit Algae também é rico em zinco, um mineral que faz parte do metabolismo de absorção de gorduras, carboidratos e proteínas, evitando distúrbios na absorção destes nutrientes importantes para o controle de peso.

13 Time Giovane Krieser Daiani Garbellotto Rhuan Mendes Caroline Aoyagi Diretor Comercial Acompanhamento de vendas Gerente de parcerias Analista de parcerias

14 Be a Drop!

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS Seja bem-vinda ao bônus especial 20 Alimentos Emagrecedores Você vai conhecer, a partir de agora, o poder dos alimentos emagrecedores.

Leia mais

A EMPRESA. Atuam também na proteção de praias e oceanos, reinvestindo parte do valor da compra em projetos que cuidam do nosso litoral.

A EMPRESA. Atuam também na proteção de praias e oceanos, reinvestindo parte do valor da compra em projetos que cuidam do nosso litoral. A EMPRESA A Ocean Drop é a primeira empresa brasileira especialista em nutrição com algas e microalgas, formada por um time de oceanógrafos e nutricionista. Oferecem alimentos de qualidade nutricional

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado Ficha técnica ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado REGISTRO: Registro no M.S. 6.5204.0106.001-1 CÓDIGO DE BARRA: 7898171287183 EMBALAGEM: Plástico, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE CCBS PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO PPGAN Alimentos com alegação de propriedades funcionais

Leia mais

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES.

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. NUTRILITE O MELHOR DA CIÊNCIA E O MELHOR DA NATUREZA QUEM CONHECE SABE A DIFERENÇA Mais de 60% dos brasileiros não consomem a quantidade ideal de frutas e verduras

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

Os produtos Aroma da Terra são feitos com matérias-primas naturais, seguras e de primeira qualidade.

Os produtos Aroma da Terra são feitos com matérias-primas naturais, seguras e de primeira qualidade. NaBodyandSoulpreocupamo-nos com a saúde, qualidade de vida, equilíbrio e bem-estar dos nossos clientes. Por isso, os nossos terapeutas recomendam produtos naturais da marca Aroma da Terra. Os produtos

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Nutrição e Detox Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Mestre em Alimentos e Nutrição (PPGAN -UNIRIO) Doutoranda em Alimentos e Nutrição (PPGAN- UNIRIO O QUE É DESTOXIFICAÇÃO? Destoxificacao ou

Leia mais

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

Dog Star Foods Natural 15kg

Dog Star Foods Natural 15kg Dog Star Foods Natural 15kg Proteína Bruta Extrato Etéreo Matéria Mineral (Mín.) 23% (Mín.) 10% (Máx.) 8% Matéria Fibrosa (Máx.) 4,5% Cálcio (Máx.) 2% Fósforo (Mín.) 1% Cereais Integrais Probióticos Carne

Leia mais

temperosfuncionais ebook

temperosfuncionais ebook temperosfuncionais ebook O que são temperos funcionais? O uso de temperos tem grande contribuição para os sabores e aromas da culinária. Na escolha dos temperos é necessário cuidado, pois produtos industrializados

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey Benefícios da Quinoa ORIGINÁRIA DA AMÉRICA DO SUL, ESTE CEREAL DOS INCAS, É APONTADO COMO O MELHOR ALIMENTO DE ORIGEM VEGETAL PARA CONSUMO HUMANO DEVIDO À SUA RIQUEZA NUTRICIONAL. SE PRETENDE TER UMA ALIMENTAÇÃO

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO.

DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO. v DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO. Líder nacional na fabricação de aromas e de produtos para as indústrias de alimentos e bebidas, desde 1948 a empresa atua no mercado de gelados com

Leia mais

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira!

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira! Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas Confira! Você se considera uma pessoa apaixonada por iogurte? É daquelas que

Leia mais

Glicinatos, porque usa-los?

Glicinatos, porque usa-los? Glicinatos, porque usa-los? Benefícios da Glicina Sendo um dos aminoácidos mais versáteis, a glicina é indispensável para uma série de processos metabólicos; níveis adequados do aminoácido estão associados

Leia mais

(Mín.) (Mín.) Matéria Mineral (Max.) 9% (Mín.) Ácido Linoleico (Mín.) 1,25% Ácido Linolênico (Mín.) 0,25% Extrato de yucca (Mín.

(Mín.) (Mín.) Matéria Mineral (Max.) 9% (Mín.) Ácido Linoleico (Mín.) 1,25% Ácido Linolênico (Mín.) 0,25% Extrato de yucca (Mín. Linha Multi Star Multi Star Cat Peixe é um alimento indicado para gatos adultos de todas as raças. Multi Star Cat Peixe contém Cat Peixe proporcionam uma pele saudável e pelos brilhantes. A inclusão de

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

PROGRAMA SLIM.

PROGRAMA SLIM. PROGRAMA SLIM /blevennutrition @bleven_nutrition www.b-leven.com.br Uma mudança completa e definitiva em sua vida só ocorrerá se você associar nossos produtos com hábitos saudáveis, por isso preparamos

Leia mais

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox Quezia Sink Deus deixou na natureza tudo que precisamos para preservar a saúde e combater as doenças. Neste livro, faço um breve resumo de alguns

Leia mais

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00 Sabemos que a alimentação de diabéticos pode ser um pouco mais restrita, mas sabemos também que as frutas são boas aliadas para o bom funcionamento do organismo. Alguns alimentos são reconhecidos como

Leia mais

Assuntos Regulatórios

Assuntos Regulatórios TEXTO LEGAL PARA ELABORAÇÃO DE ROTULAGEM TL01 1/5 COMPLEXO VITAMÍNICO E MINERAL PARA CABELO LAVITAN HAIR POWER VITA NUTRIÇÃO CAPILAR ENERGIN PERMANENTE HAIR AMPLAVIT HAIR N-ESSENCIALE AZ MIX HAIR (tabela

Leia mais

DIA INTERNACIONAL. da mulher. dicas de nutrição. para as mulheres

DIA INTERNACIONAL. da mulher. dicas de nutrição. para as mulheres DIA INTERNACIONAL da mulher 8 de março dicas de nutrição para as mulheres Para comemorar o dia 8 de março, a Equipe da Nutrição preparou 8 dicas para melhorar sua alimentação e saúde São dicas simples

Leia mais

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium Ficha técnica PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium REGISTRO: Registro no M.S. nº 6.5204.0035.001-6 CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287855 EMBALAGEM: Plástica. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Nova apresentação,

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 QUEM SOMOS S o m o s u m a i n d ú s t r i a d e alimentos funcionais e Nutracêuticos, primando sempre a tecnologia e a inovação em suplementos. Atualmente dentro do parque tecnológico

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) A EVOLUÇÃO DO NATURAL

Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) A EVOLUÇÃO DO NATURAL Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) 3379-1077 www.muwiz.com.br A EVOLUÇÃO DO NATURAL 2019 Sobre a Muwiz A MUWIZ é uma empresa 100% nacional, que fabrica,

Leia mais

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento APRESENTAÇÃO Olá, tudo bem? Que bom que chegou aqui, sinal que esta se preocupando com a saúde. Fico muito feliz, por que eu demorei a acordar e quase comprometi a minha saúde por isso. Hoje tenho 29 anos

Leia mais

Porque se alimentar de 3 em 3 horas?

Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Todos deve se alimentar de 3 em 3 horas principalmente aqueles que querem emagrecer. Quando comemos alguma refeição nosso corpo demora 3 horas para ingerir, depois

Leia mais

Alimentos que emagrecem

Alimentos que emagrecem Alimentos que emagrecem Índice: 1. A importância da nossa alimentação 2. Prevenção 3. Alimentação adequada 4. Super dicas de alimentos que emagrecem Todos nós sabemos que uma alimentação apropriada é a

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista Movimento e alimento Eliane Petean Arena Nutricionista Todos nós necessitamos de atividades físicas, o nosso corpo foi feito para se movimentar. O desenvolvimento da criança é um processo contínuo e dinâmico,

Leia mais

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS A 100% FEDERAL WHEY DA FEDERAL NUTRITION É UM SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ DE FÁCIL DIGESTÃO, FORMULADO COM PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

Leia mais

Novo Guabi Natural 65% 30% Origem Animal Condição corporal equilibrada. Frutas e Vegetais. Cereais Integrais

Novo Guabi Natural 65% 30% Origem Animal Condição corporal equilibrada. Frutas e Vegetais. Cereais Integrais O novo Guabi Natural mais completo e difere Alimento Natural Super Premium com uma variedade de pro d em nutrição e aprovada por veterinários, especialmente Nutrição natural para uma Linha Cães 2 chega

Leia mais

Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro!

Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro! ALTA PERFORMANCE COGNITIVA E REEQUILÍBRIO METABÓLICO Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro! L Y G I A P E R E I R A D R. D J A L M A B A M B I R R A S U P E R A L I M E N T O S Os

Leia mais

O que são nutrientes?

O que são nutrientes? Os nutrientes O que são nutrientes? São substâncias utilizadas pelo metabolismo do organismo essenciais ao seu funcionamento; Os alimentos contêm nutrientes que o organismo não consegue sintetizar, assim

Leia mais

PROGRAMAS. básico intermediário superior

PROGRAMAS. básico intermediário superior PROGRAMAS básico intermediário superior BEAUTY CARE O programa Beauty Care possibilita melhores cuidados com a estética para todas as necessidades. Cabelo & Unha, Colágeno, B-Vitrol, B-SHAKE BEAUTY CARE

Leia mais

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR O QUE É? Os suplementos vão muito além do mundo esportivo, sendo qualquer substância que venha a suprir necessidades de nutrientes no organismo,

Leia mais

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar Hairlox contém zinco, que contribui para a manutenção de um cabelo normal e de unhas normais, e biotina,

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a Aveia contém glúten? O glúten, que antes ninguém dava muita importância, virou um grande vilão para algumas pessoas. O glúten nada mais é que uma mistura de proteínas que é encontrada naturalmente no endosperma

Leia mais

ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água.

ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água. Abiogênese ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água. É essencial para dissolver e transportar

Leia mais

TRATAMENTOS. básico intermediário superior

TRATAMENTOS. básico intermediário superior TRATAMENTOS básico intermediário superior BEAUTY CARE O programa Beauty Care possibilita melhores cuidados com a estética para todas as necessidades. Cabelo & Unha, Colágeno, B-Vitrol, B-SHAKE, B-detox,

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

TRATAMENTOS. básico intermediário superior

TRATAMENTOS. básico intermediário superior TRATAMENTOS básico intermediário superior BEAUTY CARE O programa Beauty Care possibilita melhores cuidados com a estética para todas as necessidades. Cabelo & Unha, Colágeno, B-Vitrol, B-SHAKE, B-detox,

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Conheça o poderoso CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Saiba como esta planta está revolucionando a fórmula de emagrecimento! Afinal o que é esta planta e como está revolucionando a forma de emagrecimento? São

Leia mais

T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br

T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br Produto O que é? Benefícios Ingredientes Conteúdo / NUTRILIKE Nutrilike é um - Auxilia na limpeza e - Açúcar mascavo / - Pote 250g Integral suplemento

Leia mais

Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas.

Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas. 1 2 Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas. 3 1º 2º 3º 4º 5º 4 5 6 BLEND DE CAFÉ GOURMET SOLÚVEL, EXTRATO DE PSYLLIUM, ERVA-MATE E GARCÍNIA

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

ALIMENTOS E NUTRIENTES. 8º ano Profª Daniela

ALIMENTOS E NUTRIENTES. 8º ano Profª Daniela ALIMENTOS E NUTRIENTES 8º ano Profª Daniela Os alimentos como veículos de nutrientes É Importante sabermos diferenciar o significado de alimento do nutriente. Alimentos são os produtos que ingerimos. Nutrientes

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro...

ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro... ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro...09 Azeite...10 Mostarda...11 Salsa...12 Açafrão...13 Orégano...14

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX Pó de preparo para controle de peso com alto teor de proteínas e baixo teor de sódio, especialmente formulado para melhorar a nutrição. 12 Vitaminas; Whey

Leia mais

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30 A cenoura é um alimento que possui 41 calorias a cada porção de 100 g e é fonte de nutrientes como potássio, fibras, carboidratos, proteínas, vitamina B1, vitamina A, vitamina B3,vitamina B6, vitamina

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

Você já sabe como será a sua dieta pós-cirurgia plástica? O que você deve comer? Quais cuidados é preciso ter? O que deve evitar?

Você já sabe como será a sua dieta pós-cirurgia plástica? O que você deve comer? Quais cuidados é preciso ter? O que deve evitar? Dieta pós-cirurgia plástica: conheça 7 dicas realmente úteis para você se recuperar melhor após a cirurgia Você já sabe como será a sua dieta pós-cirurgia plástica? O que você deve comer? Quais cuidados

Leia mais

O pão engorda. Mitos Alimentares

O pão engorda. Mitos Alimentares Apesar do acesso facilitado e quase imediato à informação em todos os momentos, nem todas as afirmações feitas sobre a comida são baseadas em factos científicos, pelo que alguns mitos alimentares ainda

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

ALIMENTAÇÃO E SAÚDE 1 - A RELAÇÃO ENTRE A ALIMENTAÇÃO E SAÚDE

ALIMENTAÇÃO E SAÚDE 1 - A RELAÇÃO ENTRE A ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Alimentação e Saúde ALIMENTAÇÃO E SAÚDE 1 - A RELAÇÃO ENTRE A ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Todo ser vivo precisa se alimentar para viver. A semente, ao ser plantada, precisa ser adubada e molhada todos os dias

Leia mais

BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra

BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra Fibra alimentar - definição No Brasil, o Ministério da Saúde, pela portaria 41 de 14 de janeiro de 1998, da Agência Nacional

Leia mais

GOJI BERRY CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A

GOJI BERRY CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A GOJI BERRY Nome científico: Lycium barbarum. Sinonímia Científica: N/A Nome popular: Goji, Bagas-de-goji, Goji berry, Lício da Barbária, Wolfberry. Família: Solanaceae. Parte Utilizada: Fruto. Composição

Leia mais

SEGURANÇA DE ALIMENTOS

SEGURANÇA DE ALIMENTOS ANO 02 N 05 2016 informativo sobre SEGURANÇA DE ALIMENTOS ANVISA publica documento de perguntas e respostas sobre a RDC24/2015 Alimentos funcionais Diretrizes da ANVISA para alimentos com propriedades

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR

NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR A importância da nutrição celular Deficiência ou insuficiência são termos frequentemente intercámbiáveis. Deficiência é quando há ausência de vitaminas

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS SUPERALIMENTOS

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS SUPERALIMENTOS TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS SUPERALIMENTOS Introdução 3 Entenda o que são superalimentos 5 Os segredos das microalgas 10 Por que inserir microalgas no cardápio 13 Saiba para que serve a Spirulina

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas Descrição: Objetivo: MONSTER EXTREME BLACK é um suplemento composto por diversos nutrientes essenciais para otimizar o ganho de massa muscular e energia.

Leia mais

Fichas Técnicas DR DUNNER

Fichas Técnicas DR DUNNER Fichas Técnicas DR DUNNER Ficha Técnica Produto Dr. Dunner, AG - Suiça Apresentação 120 cápsulas de 560 mg 67,2 g 240 cápsulas de 560 mg 134,4 g Ingredientes Gelatina de Peixe hidrolisada, agente de volume:

Leia mais

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água.

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água. Vida Forte Ind. e Com. de Prod. Naturais Ltda. Descrição do produto Ficha Técnica de TERMO PLUS Sabores: Frutas Vermelhas Laranja Limão Termo Plus é um produto para auxiliar na redução de gordura com ingredientes

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Dra. Helena Maia Nutricionista

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Dra. Helena Maia Nutricionista ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Dra. Helena Maia Nutricionista OBJECTIVOS Obesidade: Riscos, prevalências e tipos Nutrição / Nutrientes Roda dos Alimentos Alimentação Mediterrânica IMC Conclusão RISCOS RELACIONADOS

Leia mais

Fazendo a diferença. Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017

Fazendo a diferença. Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017 Fazendo a diferença Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017 Empresa 100% brasileira, engajada em projetos de sustentabilidade com responsabilidade socioambiental. A Natuvegetal conta com um variado mix de

Leia mais

Projeto Nutricional Infantil

Projeto Nutricional Infantil Projeto Nutricional Infantil Agenda Objetivos Metas Benefícios do Consumo de Peixe Produto, Usos & Embalagem Objetivos Desenvolver um alimento a base de Músculo de Peixe com fortificação de micronutrientes

Leia mais

ovo ovo nível de gordura no sangue pesquisas científicas

ovo ovo nível de gordura no sangue pesquisas científicas Benefícios do Ovo O ovo, alimento amplamente consumido no Brasil e no mundo e utilizado em diversas receitas saborosas, é um alimento pouco calórico e que aumenta a sensação de saciedade. Por ser fonte

Leia mais

Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos. Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016

Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos. Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016 Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016 Macronutrientes Carboidratos Proteínas Lipídeos Micronutrientes Vitaminas Minerais

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais