DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO."

Transcrição

1 v

2 DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO. Líder nacional na fabricação de aromas e de produtos para as indústrias de alimentos e bebidas, desde 1948 a empresa atua no mercado de gelados com ingredientes inovadores para atender e superar as expectativas do consumidor.

3 SER LÍDER É TRANSFORMAR TENDÊNCIAS DO MERCADO EM SOLUÇÕES PARA O CLIENTE. A liderança da Duas Rodas com sua estrutura permite a empresa a se diferenciar constantemente, trazendo novidades que atendem e superam as expectativas de um consumidor cada vez mais exigente. Prova disso é o lançamento da Linha Selecta Equilibrium, uma grande novidade que vai revolucionar o mercado de sorvetes, trazendo produtos diferenciados e do bem, para um público seleto, que busca ainda mais saudabilidade e bem-estar sem abrir mão da qualidade e do sabor. Prepare-se para conhecer os produtos que vão fazer sua marca se diferenciar no mercado e atender a um consumidor cada vez mais exigente para com sua alimentação.

4 Uma das premissas da Duas Rodas sempre foi entender as mudanças do mercado e convertê-las em soluções e resultados para os seus clientes. Com base nesta filosofia, nasceu a Selecta Equilibrium, com 3 linhas versáteis de produtos que permitirão a produção de gelados com apelos saudáveis e de bemestar: ZEN, LEVE E PRÓ. SABORES DO BEM Uma das evoluções mais significativas das pessoas nos dias de hoje está na alimentação. Além do prazer de degustar um alimento saboroso, o consumidor passou a adotar a preocupação de se alimentar de forma consciente, levando em conta, além do sabor, as propriedades nutritivas do alimento e o bem que elas proporcionam à sua saúde.

5 SER DO BEM É SER POSITIVO, TER HÁBITOS SAUDÁVEIS, PENSAR NAS PESSOAS E NO MUNDO À NOSSA VOLTA. ENQUANTO ESTAR BEM É UMA SENSAÇÃO MOMENTÂNEA, SER DO BEM É UM ESTADO CONSTANTE, um estilo de vida. Sabores do bem são uma nova atitude que vão fazer a diferença num mercado cada vez mais amplo e atuante.

6 LINHA ZEN

7 A LINHA ZEN oferece uma série de vantagens para atender um segmento de mercado muito explorado em alimentos e bebidas, em constante crescimento. Com apelo de saudabilidade e bemestar, a linha oferece sabores diferenciados, com extratos naturais. Os saborizantes são livres de açúcar, oferecem baixa caloria, são veganos e não contêm sódio, trazendo muitos benefícios a um hábito de vida saudável. Podem ser utilizados com combinações harmônicas e criativas na fabricação de gelatos, sorvetes, sorbets, picolés de paletas. CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA ZEN:

8 LINHA ZEN CHAI INDIANO BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Base em pó para fabricação de gelados comestíveis à base de leite composta de ingredientes naturais para o preparo de picolé. Confere sabor e cor do chá indiano CHAI, obtidos pela extração de folhas, raízes e especiarias. Com combinação natural de extratos de chá preto e cardamomo, cravo, canela e gengibre. Elaborado com aroma idêntico ao natural e corante natural, proporciona sabor totalmente característico do exótico CHAI INDIANO um sabor de personalidade. A COMPOSIÇÃO É MUITO CONSUMIDA NA ÍNDIA E AUXILIA NA DIGESTÃO, ACELERAÇÃO DO METABOLISMO E REDUÇÃO DE INCHAÇOS. ALÉM DISSO, OS INGREDIENTES POSSUEM AÇÕES ANTIOXIDANTES E DESINTOXICANTES. APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: Contém extratos naturais. Dica: Pode ser combinado com a linha LEVE ZERO AÇÚCAR, fazendo gelados com redução ou sem açúcar, ou com a linha PRÓ. DOSAGEM ORIENTATIVA 30g/L de calda base leite.

9 LINHA ZEN CHÁ VERDE, GENGIBRE, ABACAXI E HORTELÃ BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Com sabores em total harmonia, a base em pó para fabricação de gelados comestíveis é composta por ingredientes naturais para o preparo de picolé. Confere sabor e cor do chá verde com gengibre, abacaxi e hortelã, obtidos através da extração de folhas e raízes. Elaborado com extratos de chá verde, gengibre em pó e aromas naturais, o chá verde é consumido há centenas de anos pelos povos orientais, principalmente no Japão e China, vem ganhando espaço entre os brasileiros. Oferece performance impecável em combinação com gengibre, abacaxi e hortelã. RICO EM POLIFENÓIS, PRINCIPALMENTE CATEQUINAS, O CHÁ VERDE POSSUI ALTAS DOSES DE ANTIOXIDANTES. O GENGIBRE ATUA NO COMBATE A BACTÉRIAS E VÍRUS E COMO UM ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL, ALÉM DE MELHORAR A DIGESTÃO E ACELERAR O METABOLISMO, FAVORECENDO AO EMAGRECIMENTO NATURAL. APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: Contém extratos naturais. Dica: Pode ser combinado com a linha LEVE, possibilitando fazer picolés de chá verde, gengibre, abacaxi e hortelã zero açúcar e zero lactose, zero colesterol e vegano. A linha PRÓ também pode ser utilizada, porém não em conjunto com a linha LEVE. DOSAGEM ORIENTATIVA 25g/L de calda base água.

10 LINHA ZEN CAMOMILA, CAPIM LIMÃO E MARACUJÁ BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Base em pó para fabricação de gelados comestíveis à base de água, composta de ingredientes naturais para o preparo de picolé. Confere sabor e cor do chá de camomila com capim limão e maracujá, obtidos através da extração de flores e folhas, contendo extratos naturais. Além do apelo relaxante, é uma combinação deliciosa que vai conquistar o consumidor. ELABORADO COM EXTRATOS NATURAIS DE CAMOMILA, CAPIM LIMÃO E AROMAS NATURAIS, É UM PODEROSO ALIADO NA DIGESTÃO, ALÉM DE FAVORECER O RELAXAMENTO DO CORPO E DA MENTE. APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: Contém extratos naturais. Dica: Pode ser combinado com a linha LEVE, possibilitando fazer picolés de chá de camomila, capim, limão e maracujá zero açúcar, zero lactose, zero colesterol e vegano. A linha PRÓ também pode ser utilizada, porém não em conjunto com a linha LEVE. DOSAGEM ORIENTATIVA 25g/L de calda base água.

11 LINHA ZEN HIBISCO, CRANBERRY E FRUTAS VERMELHAS BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Com cor e sabor atrativos, a base em pó para fabricação de gelados comestíveis composta de ingredientes naturais para o preparo de picolé. Confere sabor e cor do chá de hibisco com cranberry e frutas vermelhas obtidos através da extração de frutos e flores. Elaborado com extrato de hibisco, desidratado de cranberry e frutas vermelhas. Combinação de frutas e chá que são tendência no mundo alimentício. O cranberry é um fruto originário da América do Norte, de alta concentração de antioxidantes da classe dos polifenóis. O hibisco facilita a digestão, combatendo a retenção de líquidos e estimula a queima de gordura. A COMBINAÇÃO ATUA NO COMBATE A INFECÇÕES URINÁRIAS, AGINDO COMO DIURÉTICO, ACELERANDO O METABOLISMO E AUXILIANDO NA ELIMINAÇÃO DO INCHAÇO E DA GORDURA CORPÓREA. APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: Picolé sabor hibisco, cranberry e frutas vermelhas com extratos naturais e desidratados. Dica: Pode ser combinado com a linha LEVE possibilitando fazer picolés de chá de hibisco com cranberry e frutas vermelhas zero açúcar e zero lactose, zero colesterol e vegano. A linha PRÓ também pode ser utilizada em separado da linha LEVE. DOSAGEM ORIENTATIVA 25g/L de calda base água.

12 LINHA LEVE

13 A LINHA LEVE da Selecta Equilibrium foi criada para aquelas pessoas que querem unir prazer, saúde e bem-estar, ou seja, um público que busca redução de alguns ingredientes em sua alimentação, como açúcar, gorduras ou isenção por intolerância à proteína do leite ou da soja, sem perder o sabor e a textura de um produto tradicional. Para sorvetes ou picolés, a LINHA LEVE foi especialmente elaborada pensando em consumidores com hábitos alimentares mais saudáveis. CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA LEVE:

14 LINHA LEVE ZERO AÇÚCAR E GORDURA BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Base em pó para fabricação de gelados comestíveis com baixa caloria, sem adição de açúcar ou gordura, resultando num sorvete ou picolé com ótima textura e cremosidade. Este produto é composto por edulcorantes naturais, fibras, espessantes e emulsificante. Pode ser utilizada tanto para fabricação de sorvetes quanto picolés de leite ou água. ORIENTAÇÕES DE USO: Aquecer a água a 40 C. Adicionar a Base Zero Açúcar e Gordura e o leite em pó desnatado, aquecer a mistura até temperatura de pasteurização (75 C a 80 C). Homogeneizar a calda, resfriando-a até a temperatura de 4 C. Maturar por, no mínimo, 4h. Acrescentar aromatizante e produzir sorvetes ou picolés pelo processo convencional. RECEITA PARA GELADOS À BASE DE ÁGUA: 1 litro de água 300 g de Base Leve Zero Açúcar e Gordura Aromatizante líquido de sua preferência APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: - Zero adição de açúcares - Zero açúcar e gordura - Light em calorias, açúcar e gordura Dica: Ambas as receitas podem ser combinadas com sabores da linha ZEN. RECEITA PARA GELADOS À BASE DE LEITE: 1 litro de água 130g de leite em pó desnatado 300g de Base Leve Zero Açúcar e Gordura Aromatizante líquido de sua preferência Caso queira obter uma textura mais cremosa, podem ser adicionadas 30g de gordura APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: - Zero adição de açúcares - Zero de gordura (caso não queira dosar gordura) - Light em calorias, açúcar e gordura

15 LINHA LEVE ZERO LACTOSE BASE PARA GELADOS COMESTÍVEIS Base em pó para fabricação de gelados comestíveis especialmente desenvolvida para dietas com restrição à lactose. COMPOSTA DE PROTEÍNA DE ERVILHA, QUE CONTRIBUI PARA UM SORVETE CREMOSO, ESTÁVEL E SABOROSO. ORIENTAÇÕES DE USO: Aquecer a água a 40 C. Adicionar a Base Leve Zero Lactose à água e manter sob agitação até chegar à temperatura de 50 C. Adicionar à calda o açúcar, a glicose e a gordura (opcional) e aquecer até temperatura de pasteurização (75 C a 80 C). Homogeneizar a calda e resfriar a temperatura de 4 C e maturar por, no mínimo, 4 horas. Acrescentar aromatizante e produzir o sorvete pelo processo convencional. RECEITA PARA FABRICAÇÃO DE SORVETES E PICOLÉS SEM LACTOSE: 1 litro de água 200g Base Leve Zero Lactose 160g de açúcar 50g de glicose 80g de gordura vegetal (opcional) Saborizante de sua preferência APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: - Zero lactose - Vegano - 100% origem vegetal - Sem colesterol Dica: Pode ser combinado com sabores da linha ZEN.

16 LINHA PRÓ

17 A importância da LINHA PRÓ está na combinação de quatro dos nutrientes mais importantes ao nosso organismo: colágeno, vitamina C proteína e fibra.os produtos não têm açúcar e gordura e proporcionam, além de uma experiência saborosa, mais nutrientes para o seu dia a dia. CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA PRÓ:

18 LINHA PRÓ COLÁGENO E VITAMINA C BASE NEUTRA PARA GELADOS COMESTÍVEIS Base em pó para fabricação de picolés de leite/água de baixa caloria, sem adição de gordura e açúcar, com edulcorantes naturais, estabilizante e enriquecida com colágeno hidrolisado e vitamina C, resultando num picolé macio e cremoso. A vitamina C favorece a absorção do colágeno, por isso a importância da combinação destes dois nutrientes. O colágeno aumenta a firmeza, a hidratação e a elasticidade da pele, além de fortalecer ossos e articulações. Outro benefício do consumo do colágeno é o aumento da sensação da saciedade, estimulando a perda de peso. RECEITA PARA GELADOS À BASE DE ÁGUA OU LEITE: 1 litro de água ou leite desnatado 350g Base Neutra com Colágeno e Vitamina C Saborizante líquido de sua preferência UM PICOLÉ FORNECE 10%, EM MÉDIA, DE COLÁGENO, ALÉM DE SER FONTE DE VITAMINA C. APELOS PARA EXPLORAR EM SUA EMBALAGEM: - Contém colágeno e vitamina C - Zero de gordura (leite desnatado) - Zero adição de açúcares - Zero açúcar e gordura (água) DOSAGEM ORIENTATIVA 350g/L de água ou leite.

19 LINHA PRÓ

20

21

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos 1 Pioneirismo e inovação em produtos saudáveis! A Verde Campo é uma indústria de laticínios que possui foco em inovação e alto rigor técnico para garantir alimentos e estilo de vida

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

edição de fevereiro Ele chegou!

edição de fevereiro Ele chegou! edição de fevereiro Ele chegou! Nossa Seleção Biscoito de polvilho, Cebola e Salsa Nazinha Biscoito Integral, Gergelim e Linhaça Jasmine Barra de Frutas, Banana, Uva e Castanha de Caju Nu3 Natural Barra

Leia mais

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS Seja bem-vinda ao bônus especial 20 Alimentos Emagrecedores Você vai conhecer, a partir de agora, o poder dos alimentos emagrecedores.

Leia mais

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS.

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. KETCHUP MOSTARDA Nós temos no nosso Ketchup! Feito especialmente para uma alimentação saudável, nosso ketchup é um produto totalmente inovador

Leia mais

INFUSÕE. Chá Limão CREATIVE INSTANT HOT & COLD DRINKS SOLUTIONS REF. 0007

INFUSÕE. Chá Limão CREATIVE INSTANT HOT & COLD DRINKS SOLUTIONS REF. 0007 Chá Limão REF. 0007 A preparação à base de chá e limão da Simat é uma bebida concebida para os amantes de bons chás, com um sabor aromático e fresco. A dosagem de açúcar está na medida certa. O aroma de

Leia mais

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS Sobremesas podem ser saudáveis e extremamente saborosas sem perder em nada para as receitas tradicionais. DELÍCIAS SAUDÁVEIS QUE VOCÊ FAZ Foi

Leia mais

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE GOTAS COM DAMASCO As Gotas de Alfarroba, chocolate, possuem um Delicioso e com baixo valor calórico, possui apenas 81 calorias para cada 3 unidades. 80

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

SUPERBOM INOVA COM LINHA DE SUBSTITUTOS DA CARNE ANIMAL

SUPERBOM INOVA COM LINHA DE SUBSTITUTOS DA CARNE ANIMAL SUPERBOM INOVA COM LINHA DE SUBSTITUTOS DA CARNE ANIMAL Produtos são uma alternativa para veganos e vegetarianos, além de ser ideal para amantes da saudabilidade e pessoas com restrição alimentar Poucos

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

vivanatural AVEIA EM LÂMINAS FARINHA DE AVEIA Não contem glútem, por isso é indicada para pessoas com doenças celícas ou que tenham alguma hipersensibilidade á essa proteína. É um alimento funcional, com

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante?

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O Suco Detox é uma bebida fácil de preparar. Seus ingredientes tem uma função superimportante: ajudam o fígado a eliminar de maneira rápida e

Leia mais

ESCONDIDINHO DE MAÇÃ

ESCONDIDINHO DE MAÇÃ Um lanche criativo, prático e saudável pode ser feito com apenas uma maçã, uma banana, um pouco de canela e muito foco na educação alimentar. O Escondidinho de Maçã é uma opção leve e deliciosa para saciar

Leia mais

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais;

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais; Famoso pela cremosidade e sabor incomparável, o iogurte grego surgiu em meados da década de 90 para inovar o que já se conhecia no mercado. Originário da região Balcânica foi colocado no mercado norte

Leia mais

edição de novembro Ele chegou!

edição de novembro Ele chegou! edição de novembro Ele chegou! Nossa Seleção Salgadinho Orgânico Sabuguinho Mãe Terra Choco Soy Diet Olvebra Barra de Castanhas, Alfarroba Super Saúde Barra de Castanhas, Macadâmia e Coco Super Saúde Brownie,

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais Catálogo de produtos Viapax Bio Produtos orgânicos e naturais @viapaxbio FAZ BEM Somos naturais, saudáveis, saborosos e ricos em nutrientes. Preservando a qualidade natural e os sabores das frutas, grãos

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

PREMIAH! Açaí e Gelados da Amazôniah!

PREMIAH! Açaí e Gelados da Amazôniah! PREMIAH! Açaí e Gelados da Amazôniah! QUEM SOMO NÓS A PREMIAH é uma marca do grupo AÇAÍ MANIA, que nasceu do sonho que um casal empreendedor atraídos pelos benefícios do Açaí e empenhados em trazer um

Leia mais

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras 6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras Os sucos detox são muito potentes quando o assunto é emagrecimento. Estes sucos são ricos em nutrientes, tem propriedades anti-inflamatórias,

Leia mais

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Vitaminas A, C e D. 0% Alcool Enriquecido com Fibras CERVEJA PET CHOPP. A base de Malte e com aromas que agradam muito aos Cães.

Vitaminas A, C e D. 0% Alcool Enriquecido com Fibras CERVEJA PET CHOPP. A base de Malte e com aromas que agradam muito aos Cães. CERVEJA PET CHOPP A base de Malte e com aromas que agradam muito aos Cães Sabor Carne 10155 ÓTIMA FONTE DE HIDRATAÇÃO Desenvolvido especialmente Para Cães Pode ser servido Natural ou Gelado Informação

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água.

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água. Vida Forte Ind. e Com. de Prod. Naturais Ltda. Descrição do produto Ficha Técnica de TERMO PLUS Sabores: Frutas Vermelhas Laranja Limão Termo Plus é um produto para auxiliar na redução de gordura com ingredientes

Leia mais

Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo Passo Passo Entre para Desafio...07 Passo Passo 5...

Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo Passo Passo Entre para Desafio...07 Passo Passo 5... Indice Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo 01...04 Passo 02...05 Passo 03...06 Entre para Desafio...07 Passo 4...08 Passo 5...09 Redes Sociais...10 Suco Detox 01...11 Suco Detox

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, estará presente na 35ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO CHÁ VERDE COM LARANJA E GENGIBRE

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO CHÁ VERDE COM LARANJA E GENGIBRE FICHA TÉCNICA DE PRODUTO CHÁ VERDE COM LARANJA E GENGIBRE 1- Nome ou designação do produto CHÁ COM FRUTA DE BAIXA CALORIA SABOR LARANJA E GENGIBRE ZERO ADIÇÃO DE AÇÚCAR Marca: Amor & Chá! - AGITE ANTES

Leia mais

APAS 2019: KOMBUCHAS E ÁGUA DE COCO SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES DA ZANLORENZI BEBIDAS

APAS 2019: KOMBUCHAS E ÁGUA DE COCO SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES DA ZANLORENZI BEBIDAS APAS 2019: KOMBUCHAS E ÁGUA DE COCO SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES DA ZANLORENZI BEBIDAS A Zanlorenzi, indústria brasileira referência na produção de sucos, chás, vinhos e espumantes, apresenta seu portfólio

Leia mais

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes!

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes! As Bebidas Amigas são opções saborosas que podem ser utilizadas para matar a sua sede e deixar o seu dia mais refrescante. Elas podem ser consumidas a vontade e você pode usar a criatividade para brincar

Leia mais

1 EmagrecerComDetox.com

1 EmagrecerComDetox.com 1 Conteúdo Boas Vindas... 3 Como Tomar Os Sucos Detox?... 3 As Melhores Receitas Detox...... 4 Receita 1 Suco Queima Calorias... 5 Receita 2 Suco Ativa Metabolismo... 6 Receita 3 Suco Rosa Desintoxicante...

Leia mais

temperosfuncionais ebook

temperosfuncionais ebook temperosfuncionais ebook O que são temperos funcionais? O uso de temperos tem grande contribuição para os sabores e aromas da culinária. Na escolha dos temperos é necessário cuidado, pois produtos industrializados

Leia mais

NOVAS OPÇÕES PARA SUA NUTRIÇÃO

NOVAS OPÇÕES PARA SUA NUTRIÇÃO lançamentos HERBALIFE NOVAS OPÇÕES PARA SUA NUTRIÇÃO Lançamento NUTRI SOUP * Nutre com sabor e equilíbrio. Nutri Soup é uma sopa substituta parcial de refeição. Uma opção saudável que garante a quantidade

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

Alimentos que emagrecem

Alimentos que emagrecem Alimentos que emagrecem Índice: 1. A importância da nossa alimentação 2. Prevenção 3. Alimentação adequada 4. Super dicas de alimentos que emagrecem Todos nós sabemos que uma alimentação apropriada é a

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário INTRODUÇÃO... 3 POR QUE TOMAR SUCOS DETOX?... 5 QUANDO TOMAR OS SUCOS DETOX?... 7 1.Suco Detox Rejuvenescedor... 8 2.Suco Detox Energético... 9 3.Suco Detox de Abacate Inibidor de

Leia mais

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS 7NUTS MAÇÃ 7NUTS DAMASCO Aromatizantes, Adoçado Aromatizantes. Adoçado 7NUTS CRANBERRY 7NUTS COCO Aromatizantes. Adoçado Aromatizantes, Adoçado CUPUAÇU ACEROLA 0%

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

Dietas de chás para emagrecer

Dietas de chás para emagrecer Dietas de chás para emagrecer Chás para emagrecer, para detonar a gordura,combater a celulite, acabar com a gordurinha da barriga. Chás para emagrecer, este artigo você ira encontrar as melhores dicas

Leia mais

A melhor maneira de perder peso é a sua.

A melhor maneira de perder peso é a sua. A melhor maneira de perder peso é a sua. Chegou o Programa BodyKey, by Nutrilite TM. CONHEÇA O PROGRAMA BODYKEY BY NUTRILITE A sua hora de emagrecer é agora. Chegou BodyKey, by Nutrilite, o único programa

Leia mais

Prensado a Frio, Mantém os fitoquímicos naturais, preservando o aroma e sabor; Extra Virgem, Obtido por meio de frutos secos (amêndoa); Rico em Vitamina e Antioxidante natural, protegendo o corpo da ação

Leia mais

Sorvete funcional à base de extrato de hibisco (Hibiscus sabdariffa L.) adicionado do cálice da flor

Sorvete funcional à base de extrato de hibisco (Hibiscus sabdariffa L.) adicionado do cálice da flor Sorvete funcional à base de extrato de hibisco (Hibiscus sabdariffa L.) adicionado do cálice da flor Tamiris do Rosário NASCIMENTO 1 ; Gustavo Lucas GONÇALVES 2 ; Rafael Antônio Nunes COURA; Alessandra

Leia mais

ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro...

ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro... ÍNDICE APRESENTAÇÃO...02 Pimenta vermelha...03 Pimenta do reino...04 Canela...05 Alho...06 Cravo da índia...07 Cardomomo...08 Coentro...09 Azeite...10 Mostarda...11 Salsa...12 Açafrão...13 Orégano...14

Leia mais

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia)

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia) Sucos nutritivos 01 Por que tomar? Os sucos são ótimas opções para serem incluídos em lanches ao longo do dia. Além de refrescantes, hidratam, são super nutritivos, ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes,

Leia mais

CONTEÚDO 1º BIMESTRE ENSINO MÉDIO

CONTEÚDO 1º BIMESTRE ENSINO MÉDIO Dicas para uma vida mais saudável 1 - Hidrate-se: Os benefícios de beber água Ela representa de 40 a 80% da composição do corpo humano, é responsável por funções importantes do organismo e o ser humano

Leia mais

PRODUZIDO ARTESANALMENTE FEITO NA ROMÊNIA

PRODUZIDO ARTESANALMENTE FEITO NA ROMÊNIA PRODUZIDO ARTESANALMENTE FEITO NA ROMÊNIA HEIDE DARK CRANBERRY Produzido artesanalmente, feito na Romênia é uma das marcas que mais crescem na Europa. Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de

Leia mais

WPC DIFERENCIAIS DE QUALIDADE: WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 40g cada

WPC DIFERENCIAIS DE QUALIDADE: WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 40g cada WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 0g cada O famoso iogurte grego, conhecido por sua cremosidade e sabor incomparáveis, surgiu na década de 90 na região dos Balcãs, sendo inserido no mercado através de uma

Leia mais

Catálogo de Produtos 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO. bananabrasil.com.br bananabrasiloficial

Catálogo de Produtos 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO. bananabrasil.com.br bananabrasiloficial Catálogo de 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO ANOS bananabrasil.com.br bananabrasiloficial Seguindo tendências As tendências mundiais que tratam sobre alimentação, incluindo pesquisas realizadas pelos

Leia mais

COM GERGELIM, LEVE. SALGADO MULTIGRÃOS SEM SAL NATURAL SEM SAL BISCOITO DE MILHO LEVEMENTE SALGADO 110g MAÇÃ E CANELA Ingredientes: arroz, açúcar, canela e aroma natural de maçã. MEL SEM SAL Ingredientes:

Leia mais

edição de outubro Ele chegou!

edição de outubro Ele chegou! edição de outubro Ele chegou! Nossa Seleção Cookies Sem Glúten Jasmine Chocolate Orgânico Amma Chocolate Muffin Orgânico, Banana Suavipan Salgadinhos Sem Glúten Belive Macadâmia Natura QueenNut BeautyJuice

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Quem Somos Há mais de 20 anos a Adel Coco atua na importação, produção e comercialização de produtos derivados do coco. Temos como princípios respeito à natureza, foco na geração de

Leia mais

DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE SENSORIAL DE UM GELADO COMESTÍVEL (PICOLÉ) DIET. Palavras-chave: picolé diet, novidades alimentícias, análise sensorial.

DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE SENSORIAL DE UM GELADO COMESTÍVEL (PICOLÉ) DIET. Palavras-chave: picolé diet, novidades alimentícias, análise sensorial. DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE SENSORIAL DE UM GELADO COMESTÍVEL (PICOLÉ) DIET Ariele Casagrande 1, Carolina Fauro 1, Érica de Souza 1, Caroline Eliza Mendes 2 Palavras-chave: picolé diet, novidades alimentícias,

Leia mais

LARANJA E ROXA PALHA MIX CHIPS É feito de maneira 100% natural, com batata-doce amarela, rosa e roxa, sem adição de aditivos químicos, como conservantes artificiais. Possui sal com baixo teor de sódio

Leia mais

Catálogo de. Produtos

Catálogo de. Produtos Catálogo de Produtos A ClubeWorld é uma empresa nacional que comercializa multiprodutos para o seu dia a dia ter mais qualidade, conforto e praticidade. Com o Marketing de Relacionamento Pessoal oferecemos

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos!

Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos! Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos! Missão Projeto Alimentare O Projeto Alimentare nasceu em 2016 com a missão de fornecer alimentação natural para os seus alunos com a introdução

Leia mais

O nhoque de assar, de receita milenar.

O nhoque de assar, de receita milenar. O nhoque de assar, de receita milenar. O nhoque de assar, de receita milenar. POLENTA PRONTA E DESIDRATADA: CREMOSA, RÁPIDA E REQUINTADA. (ANGU OU MINGAU DE FUBÁ) Um lançamento ZINI E A POLENTA EXPRESSA:

Leia mais

QUEM SOMOS? A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro.

QUEM SOMOS? A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro. QUEM SOMOS? A FuXion é uma empresa multinacional latinoamericana envolvida na produção de alimentos nutracêuticos que, graças a sua tecnologia patenteada, geram resultados únicos em seu corpo, dando-lhe

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Ao final deste capítulo, você poderá Ø Explicar rótulos de alimentos Ø Decidir quais alimentos são melhores com base em três fatores Capítulo 13 Nutrição:

Leia mais

Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A

Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A Dicas para uma Alimentação Saudável Fracionamento: 5 a 6 refeições diárias. O organismo é uma máquina, quanto mais

Leia mais

Saiba como escolher o melhor tipo de iogurte

Saiba como escolher o melhor tipo de iogurte Saiba como escolher o melhor tipo de iogurte O alimento é saudável e pode ser aliado da dieta Por: Bruna Vargas 20/06/2016 03h01min Atualizada em 20/06/2016 03h01min Sua Compartilhar Foto: Andréa Graiz

Leia mais

ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DE GELEIA DE HIBISCO

ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DE GELEIA DE HIBISCO ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DE GELEIA DE HIBISCO Cássia Gemima Almeida¹, Larissa Kariely Carvalho de Mani², Maria De Lourdes da Silva Sato 3 Silvia Panetta Nascimento 4 ¹Aluna da Faculdade de

Leia mais

VENCEDORES PERFIL CORPORATIVO

VENCEDORES PERFIL CORPORATIVO 47 www.pluryquimica.com.br EMPRESA PARCEIROS Desde 1989, a Plury Química atua na comercialização de aditivos e ingredientes, conquistando e fortalecendo PARCE- RIAS nacionais e internacionais, oferecendo

Leia mais

QUEM SOMOS? A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro.

QUEM SOMOS? A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro. QUEM SOMOS? A FuXion é uma empresa multinacional latinoamericana envolvida na produção de alimentos nutracêuticos que, graças a sua tecnologia patenteada, geram resultados únicos em seu corpo, dando-lhe

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE Lote LOTE 001 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00026059 Lote LOTE 002 ACHOCOLATADO EM PO 01KG - INSTANTANEO COM VITAMINAS CONTENDO AÇÚCAR, CACAU, EXTRATO DE

Leia mais

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero%

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Por Mariana Nacarato, Nutricionista da Equilibrium Consultoria 1. Existe de fato muito ganho nutricional na substituição do pão

Leia mais

12 maneiras para perder peso sem ir à academia

12 maneiras para perder peso sem ir à academia 12 maneiras para perder peso sem ir à academia Nem todo mundo tem tempo de ir à academia e isso pode desanimar muita gente que deseja perder peso. É importante ressaltar que a prática de exercícios físicos

Leia mais

Princípios da Alimentação e Saúde

Princípios da Alimentação e Saúde Princípios da Alimentação e Saúde Alimentação é mais que ingestão de nutrientes Recomendações sobre alimentação devem estar em sintonia com seu tempo Alimentação saudável deriva de sistema alimentar socialmente

Leia mais

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30 A cenoura é um alimento que possui 41 calorias a cada porção de 100 g e é fonte de nutrientes como potássio, fibras, carboidratos, proteínas, vitamina B1, vitamina A, vitamina B3,vitamina B6, vitamina

Leia mais

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição te ajudam a se manter na linha. É aí que entram os caldos funcionais, refeições super práticas

Leia mais

AVALIAÇÃO SENSORIAL DE SORVETE COM DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DA FARINHA DE MACAÚBA

AVALIAÇÃO SENSORIAL DE SORVETE COM DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DA FARINHA DE MACAÚBA AVALIAÇÃO SENSORIAL DE SORVETE COM DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DA FARINHA DE MACAÚBA Mônica Rocha de Sousa 1 ; Thayane Sabino Nogueira 1 ; Adryze Gabrielle Dorasio de Souza 2 ; Sônia de Oliveira Duque Paciulli

Leia mais

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS 50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS UMA DOSE EXTRA DE SAÚDE POR SABRINA RAVAGNANI DETOX Nosso corpo está naturalmente preparado para desenvolver sua própria desintoxicação. Mas muitas vezes a quantidade de substâncias

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira!

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira! Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas Confira! Você se considera uma pessoa apaixonada por iogurte? É daquelas que

Leia mais

COFFEE BREAK DESCRIÇÃO

COFFEE BREAK DESCRIÇÃO DESCRIÇÃO Água, café, leite, chá, e chocolate. Mais de 27 opções de salgados e sanduíches. Mais de 12 opções de sucos. Mais de 28 opções de bolos e doces. Serviço à vontade durante 30 minutos. Auto Serviço.

Leia mais

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado Produtos Naturisse Açaí Concentrado Altamente anti-oxidante, ajuda na prevenção do Cancro de próstata, inibe a formação dos radicais livres e colesterol, e previne o envelhecimento precoce, contém uma

Leia mais

EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DE MINAS GERAIS - EPAMIG

EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DE MINAS GERAIS - EPAMIG EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DE MINAS GERAIS - EPAMIG C L I P P I N G 1/9/2010 Produção Ascom Diáriod@Santana FM 31/08/10 Itaúna Epamig desenvolve bebida láctea inédita no mercado Novo produto, com

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Ninguém gosta de dietas com muitas restrições, mas para quem deseja emagrecer muito rápido, essa dieta é uma boa opção. A dieta das frutas, promete secar até 4kg

Leia mais

VIABASE MATE TORRADO COM LIMÃO

VIABASE MATE TORRADO COM LIMÃO VIABASE MATE TORRADO COM LIMÃO Base para Chá Sabor Limão Introdução O Mate torrado com nome científico Ilex paraguariensis, pertence à família Aquifoliaceae, é nativa da América do Sul, que em combinação

Leia mais

15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO

15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO 15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO BENEFÍCIOS DO CAFÉ CETOGÊNICO. 1- Controle do apetite A combinação de café com óleo de coco pode impedir que você coma em excesso. Algumas pesquisas apontam que o consumo

Leia mais

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade. São Luís Livraria Martins Fontes Augusta Conjunto Nacional Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Leia mais

A PREVENÇÃO faz a diferença

A PREVENÇÃO faz a diferença Saúde Alimentar 2 Alegações Nutricionais e de Saúde 1 Para ajudar e facilitar as escolhas alimentares o mercado alimentar fornece informações adicionais que simplificam a seleção dos alimentos em função

Leia mais

Sem adição de aromas artificias e corantes

Sem adição de aromas artificias e corantes Lista de Sabores de Picolé Natural RECHEADO Sem adição de aromas artificias e corantes (Caixa com 20 Unidades média de 70 gramas cada picolé) 1. Açaí Recheado com creme de leite condensado 2. Cappuccino

Leia mais

Clique Aqui e Saiba Como

Clique Aqui e Saiba Como Nunca foi tão fácil fazer seus pães, massas e bolos sem glúten... Chega de receitas sem glúten da internet que não dão certo! Aprenda agora mesmo a forma correta de preparar alimentos sem glúten na sua

Leia mais