PROGRAMA SLIM.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA SLIM."

Transcrição

1 PROGRAMA SLIM

2 Uma mudança completa e definitiva em sua vida só ocorrerá se você associar nossos produtos com hábitos saudáveis, por isso preparamos um guia completo com 60 dicas, das quais 12 destacamos para você. 12 HÁBITOS SAUDÁVEIS! Respirar adequadamente com regularidade; Tomar água de hora em hora; Alimentar-se bem; Praticar exercícios físicos regularmente; Dormir direito; Expor-se ao sol com frequência de forma adequada; Intoxicar-se menos e desintoxicar-se periodicamente; Reduzir e gerenciar melhor o estresse; Cuidar da mente e espírito; Identificar seus objetivos, delimitar focos e planejar-se; Ser bem acompanhado por bons profissionais da saúde. Acesse o guia completo em:

3 A B-LEVEN traz para você a SOLUÇÃO IDEAL para acelerar a busca por resultados em diversas áreas de saúde e bem estar. Nossos PROGRAMAS são a mais completa forma de preparar seu organismo para obter o MÁXIMO EM RESULTADOS! Excesso de massa gorda, principal condição dos estados de sobrepeso ou de obesidade, é questão de saúde, uma vez que o peso gordo aumentado causa ou agrava inúmeros sintomas e doenças, prejudica o equilíbrio hormonal e até afeta negativamente o funcionamento cerebral; e como este problema é cada vez mais frequente na humanidade e tem começado cada vez mais cedo, merece atenção. Assim sendo, por mais que o principal para perder peso de maneira saudável e manter os resultados, seja a adoção de bom estilo de vida, como a B-Leven sempre enfatiza, muitas vezes são bem-vindas medidas de suporte para o processo de emagrecimento saudável, sendo tanto mais desejáveis quanto mais naturais e com menor chance de efeitos colaterais. Os programas são divididos em protocolos: BÁSICO, INTERMEDIÁRIO e SUPERIOR, onde todos são capazes de garantir o resultado almejado. O Protocolo Básico foi formulado para REPARAR seu organismo de uma nutrição desequilibrada ou de baixa qualidade, especialmente para introduzir no seu dia a dia uma NUTRIÇÃO PREMIUM. O Protocolo Intermediário associa novos produtos que auxiliam na ACELERAÇÃO DOS RESULTADOS. Já o Protocolo Superior oferece a MAIS COMPLETA SELEÇÃO DE SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS E MINERAIS DO MERCADO, capaz de proporcionar resultados incríveis no menor espaço de tempo e garantir uma melhor qualidade de vida, com muito mais saúde.

4 PROTOCOLO BÁSICO Chá Verde, B-Vitrol, Óleo de Cártamo, B-Shake PROTOCOLO INTERMEDIÁRIO Chá Verde, B-Vitrol, Óleo de Cártamo, B-Shake, B-Detox, Suplemento A-Z PROTOCOLO SUPERIOR Chá Verde, B-Vitrol, Óleo de Cártamo, B-Shake, B-Detox, Suplemento A-Z, B-Imune, L-Carnitina PRODUTOS CHÁ VERDE A B-leven traz combinação perfeita de chá-verde, chá branco e chá de hibisco, com a praticidade do pó solúvel, que pode ser preparado quente ou frio e com o sabor do limão.o chá da CameliaSinensis (verde, branco, etc) é receita milenar oriental de longevidade, antioxidação, desintoxicação e energia, além de, junto ao chá de hibisco, contribuir com aumento do metabolismo, combate à retenção de líquidos (edemas e inchaços) e queima de gordura (gerando energia e calor). É uma bebida carregada de polifenóis, antioxidantes e estimulantes. B-VITROL O Extrato de semente de uva da B-leven, contém poderosos antioxidantes, que combinados melhoram a saúde cardíaca e combatem os radicais livres evitando o envelhecimento precoce, melhora os níveis e perfil de colesterol, melhora a saúde cardiovascular, dá suporte ao sistema imunológico, protege o sistema nervoso, ajuda na prevenção de Parkinson e Alzheimer. ÓLEO DE CÁRTAMO Rico em CLA, por isto ajuda no ganho e manutenção de massa muscular e perda de peso gordo, ajudando a aumentar o metabolismo. O óleo é extraído de uma planta indiana, parente do girassol, o resultado desta extração é um óleo rico em ômegas 6 e 9, além se ser ótima fonte de vitamina E. O Óleo de Cártamo da B-leven, apresenta associação com cromo, que potencializa os efeitos dessa substância.

5 B-SHAKE B-Shake é uma bebida com alto valor nutricional, contendo em sua formulação exclusiva, whey protein W3, proteínas de alto valor biológico, carboidrato de baixo índice glicêmico, complexo de vitaminas, óleo de coco, colágeno bioativo e prebiótico natural inulina. Zero açúcar. B-DETOX A B-leven traz uma proposta inovadora! Um chá detox cheio de componentes que contribuem para a função renal e hepática, é digestivo e diurético, facilitando o metabolismo de gorduras e estimulando a eliminação de impurezas e toxinas acumuladas no organismo, além de ser rico em vitaminas, minerais e antioxidantes. É um mix dos mais potentes agentes detox encontrados na natureza, proporcionando ao consumidor um produto de alta qualidade e efetividade garantida. SUPLEMENTO A-Z A-Z da B-leven traz um complexo harmonioso entre os principais nutrientes necessários para a reposição funcional e do equilíbrio nutricional. Vitaminas e minerais são essenciais para os processos metabólicos do organismo humano. A suplementação diária com um complexo multivitamínico pode gerar diversos benefícios. B-IMUNE A base de vitaminas e minerais associados a Wellmune WPG *, complexo derivado da Saccharomycescerevisiae, β-glucana capaz de reforçar a ação dos Neutrófilos (glóbulos brancos, responsáveis por combater agentes infecciosos no organismo). B-Imune é um produto 100% natural, sem modificações genéticas, não-alergênico, que não contém glúten e pode ser usado em todas as idades. Além dos benefícios imunológicos na prevenção de infecções, gripes e resfriados e melhora dos sintomas quando a doença já está instalada, contribui para a melhora da saúde em geral pois possui vitaminas e minerais e ajuda a regular o perfil lipídico e evitar diabetes II e resistência à insulina. L-CARNITINA Substâncias termogênicas, aceleram o metabolismo, ou seja, fazem com que nosso organismo consuma mais energia, fazendo as mesmas atividades do dia a dia, isso é alcançado através da termogênese (aumento da temperatura corporal). A B-leven traz um produto de alta qualidade pensando em melhorar o gasto calórico e proporcionar ao atleta uma melhora no desempenho, ajudando na recuperação muscular, retardando a fadiga, reduzindo níveis de triglicérides e colesterole aumenta o consumo de gorduras como fonte de energia, além de associar o poder termogênico da cafeína, favorecendo o emagrecimento saudável.

6 SUGESTÃO DE USO B-Shake: Usar o B-Shake no lugar das refeições intermediárias, da manhã, da tarde ou ambas Chá verde: usar de manhã ou à tarde (nunca à noite), longe de refeições ou outros suplementos (30 minutos antes ou 1 hora após) Óleo de Cártamo: usar de manhã e à tarde, junto ao B-Shake ou no começo de refeição pequena o ideal é que o Cártamo sempre seja usado junto à dose de Ômega 3 B-Vitrol: usar uma cápsula à noite, preferencialmente junto à refeição. Pode ser usado junto ao B-Shake. B-Detox: usar preferencialmente à noite, longe de refeições ou outros suplementos (30 minutos antes ou 1 hora após) L-Carnitina: usar uma dose de manhã ou à tarde, preferencialmente longe de refeições (30 minutos antes ou 1 hora após). Pode ser usado 2x/dia e uma das doses pode ser deixada para o início da atividade física. B-Imune: Usar a noite, antes de dormir, preferencialmente longe das refeições e com bastante água, ou junto a uma pequena refeição, caso o consumo somente da água causar algum desconforto gastrintestinal. Suplemento A-Z: consumi-lo à noite, antes de dormir, preferencialmente longe das refeições e com bastante água, ou junto a uma pequena refeição, caso o consumo somente da água causar algum desconforto gastrintestinal. *O consumo de laticínios não é bem tolerado por todas as pessoas: observar sua individualidade para avaliar a necessidade ou não do seu consumo. **Consumir de 2 a 3 litros de água por dia, de acordo com massa corporal, grau de atividade diária, umidade do ambiente. ***A B-LEVEN recomenda fortemente que cada pessoa tenha acompanhamento Nutricional competente regular, de forma a melhor atender suas necessidades e objetivos individuais, como parte desejável de todo projeto de otimização de Qualidade de Vida e resultados; as sugestões que seguem neste guia, portanto, visam atender a uma necessidade GERAL de orientações básicas para quem deseja começar o processo de melhoria do seu padrão alimentar, complementado pela suplementação racional e orientada.

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA 1 2 SEDENTARISMO é a falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física não está ligada a não praticar esportes.

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê!

A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê! A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê! IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO Sabemos que o começo do processo de amamentação nem sempre é fácil. Ele ocorre em um momento

Leia mais

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Algaloe Regula o sistema digestivo Purificante, desintoxicante, anti-oxidante Alga Chlorella Aloe vera Aumenta a absorção

Leia mais

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!!

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! M.S 6.6969.0027.001-8 FÓRMULA ESPECIAL : GUARANÁ + 21 VITAMINAS E MINERAIS UMA CÁPSULA AO DIA 1200 MG. ALTO PODER DE CONCENTRAÇÃO NÃO ENGORDA! NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! É um polivitamínico completo

Leia mais

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE MEGA WEIGHT 50.000 WHEY PROTEIN ÔMEGA 3 ALBUMINA 100% PROTEÍNA ANIMAL VITAMINAS E MINERAIS Hipercalórico desenvolvido para pessoas magras que tenham dificuldades

Leia mais

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde PROJETO SAÚDE É O QUE INTERESSA Guarantã do Norte - Mato Grosso Estado de Mato Grosso Município

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

Professores: Roberto Calmon e Thiago Fernandes

Professores: Roberto Calmon e Thiago Fernandes Professores: Roberto Calmon e Thiago Fernandes Nesta aula iremos aprender sobre o conceito, as causas e as consequências da obesidade e a importância da atividade física para a prevenção e controle desta

Leia mais

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Somos o que comemos Alterações a nível de temperamento, níveis de energia, capacidade de raciocínio, impulso sexual e hábitos de sono

Leia mais

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ!

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! NOSSO CENÁRIO BUSCA CONSTANTE POR VIDA SAUDÁVEL TECNOLOGIA E MEDICINA DA LONGEVIDADE SETORES

Leia mais

EDUCAÇÃO REVISÃO 2 REVISÃO 3

EDUCAÇÃO REVISÃO 2 REVISÃO 3 FÍSICA REVISÃO 1 REVISÃO 2 REVISÃO 3 UNIDADE II - CULTURA: A pluralidade na expressão humana Aula 4.1 Lazer: conceitos Aula 4.2 Atividade física e exercício físico: uma questão cultural? Aula 5.1 Doenças

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

BOM PRA CABEÇA PASSATEMPOS

BOM PRA CABEÇA PASSATEMPOS BOM PRA CABEÇA PASSATEMPOS 2 apresentação coquetel Galera Com o Programa Saúde na Escola, uma iniciativa do Governo Federal, os alunos da rede pública também estão aprendendo a melhorar os hábitos de alimentação

Leia mais

PRESCRIÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA PARA PORTADORES DE DIABETES MELLITUS

PRESCRIÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA PARA PORTADORES DE DIABETES MELLITUS PRESCRIÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA PARA PORTADORES DE DIABETES MELLITUS Acadêmica de medicina: Jéssica Stacciarini Liga de diabetes 15/04/2015 Benefícios do exercício físico em relação ao diabetes mellitus:

Leia mais

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com.

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com. QUEM SOMOS A Sunflower é uma indústria brasileira com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos funcionais, nutracêuticos e suplementos alimentares. Consolidada

Leia mais

O TAMANHO DO PROBLEMA

O TAMANHO DO PROBLEMA O TAMANHO DO PROBLEMA Doenças cardiovasculares Total de mortes: 281.695/ano AVC 89.489 80% DAC 84.798 40% Outras DCV 107.408 Hipertensão Fonte: Datasus 2001 Dados Mundiais Mortes em 2000 atribuíveis a

Leia mais

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015.

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. t u Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. Dieta equilibrada para filhotes em crescimento. PÁG. 2 Rotina de alimentação do gato e mudanças na dieta. PÁG. 6 Dieta equilibrada para filhotes

Leia mais

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C 2 O AÇAÍ DO CAMPEÃO O comportamento dos brasileiros sofreu importantes mudanças nos últimos anos, influenciando de maneira direta o mercado de alimentos. Mais conectados às redes sociais, informações nutricionais

Leia mais

Emagrecer de Vez A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento

Emagrecer de Vez A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento Emagrecer de Vez A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento www.emagrecerdevez.com 1 COMPRAR http://portalvegetal.com/recomenda-livro-emagrecer-de-vez (Clique aqui) Emagreça saudável com ajuda do

Leia mais

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31 DIETA DA USP Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura

Leia mais

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto USP Departamento de Economia

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto USP Departamento de Economia Pobreza e Desigualdade 1) Que é pobreza? Inicio dos anos 1970: percepção de que as desigualdades sociais e a pobreza não estavam sendo equacionadas como resultado do crescimento econômico. Países ricos:

Leia mais

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon.

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon. AVEIA Propriedades da Aveia: A aveia é um cereal rico em proteínas, ferro, magnésio, fósforo, zinco, manganês, vitamina B1 e vitamina B5, além de ser excelente fonte de fibras solúveis. Estudos mostram

Leia mais

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Energia limpa Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Empilhadeira movida a hidrogênio H oje, quando se trata de escolher

Leia mais

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro)

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Tempo de Ciências 8 SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Objetivos Alimentação e nutrientes Conhecer os tipos de nutrientes e seus

Leia mais

GrupoFercar. Um grupo de referência

GrupoFercar. Um grupo de referência GrupoFercar Um grupo de referência Com 30 anos de experiência, know how e talento, o Grupo Fercar tornou-se uma referência capaz de providenciar uma vasta gama de produtos e serviços, dos quais se destacam

Leia mais

Balança Digital BEL - 00237

Balança Digital BEL - 00237 Balança Digital BEL - 00237 l l! Instrumento não submetido a aprovação de modelo/verifi cação. Não legal para uso no comércio. Não legal para prática médica. Conforme portaria INMETRO 236/94 Plebal Plenna

Leia mais

Febre periódica, estomatite aftosa, faringite e adenite (PFAPA)

Febre periódica, estomatite aftosa, faringite e adenite (PFAPA) www.printo.it/pediatric-rheumatology/pt/intro Febre periódica, estomatite aftosa, faringite e adenite (PFAPA) Versão de 2016 1. O QUE É A PFAPA 1.1 O que é? PFAPA significa Febre Periódica, Estomatite

Leia mais

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA ÍNDICE Alimentos que Queimam Gordura TORANJA CHA VERDE E CHA VERMELHO AVEIA BROCOLOS SALMÃO TORANJA A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas

Leia mais

Lucratividade: Crescer, Sobreviver ou Morrer

Lucratividade: Crescer, Sobreviver ou Morrer Lucratividade: Crescer, Sobreviver ou Morrer Foco da Palestra Orientar e esclarecer os conceitos de Lucratividade e a importância para existência e sucesso das empresas. Proporcionar aos participantes

Leia mais

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Alimento I Toranja A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja

Leia mais

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA A Forever Living Products oferece-lhe uma extraordinária linha de produtos da colmeia, 100% naturais. As nossas colmeias estão localizadas

Leia mais

CARNITINA-L-TARTARATO

CARNITINA-L-TARTARATO Informações Técnicas L-CARNITINA CARNITINA-L-TARTARATO TARTARATO Eficaz em suplementos dietéticos e nutricionais Tratamento inovador inov de alopecia NOME QUÍMICO: L-Carnitine Tartarate. rate. FÓRMULA

Leia mais

CURSO DE CAPACITAÇÃO ABRAN EM NUTROLOGIA DO EXERCÍCIO

CURSO DE CAPACITAÇÃO ABRAN EM NUTROLOGIA DO EXERCÍCIO CURSO DE CAPACITAÇÃO ABRAN EM NUTROLOGIA DO EXERCÍCIO Prof. Dr. Milton Mizumoto MD Prof. Dr. Guilherme Giorelli MD, MSc Médico Nutrólogo pela ABRAN Especialização em Medicina do Esporte pela Sociedade

Leia mais

Hot Yoga : Questões fisiológicas na pratica de Yoga em sala aquecida

Hot Yoga : Questões fisiológicas na pratica de Yoga em sala aquecida Hot Yoga : Questões fisiológicas na pratica de Yoga em sala aquecida Sumário Ao aumentar o conhecimento de como o corpo regula a temperatura interna, e de uma correcta hidratação e aclimatização apropriada,

Leia mais

5Cs. Criação de Bezerras. do sucesso para AGRIPOINT. por: Carla Maris Machado Bittar. agripoint.com.br/curso CURSOS ONLINE

5Cs. Criação de Bezerras. do sucesso para AGRIPOINT. por: Carla Maris Machado Bittar. agripoint.com.br/curso CURSOS ONLINE 5Cs do sucesso para por: Carla Maris Machado Bittar agripoint.com.br/curso Você sabia que muitas propriedades de sucesso na criação de bezerras utilizam protocolos baseados nos 5 Cs da criação? Para auxiliar

Leia mais

CONQUISTE SUA ESTRELA!

CONQUISTE SUA ESTRELA! Mais de uma decada de excelência e inovação Produtos com procedência e aprovação do Ministério da Saúde. Todos os nossos produtos tem selo de qualidade ANVISA, o que mostra que nossos produtos são de fato

Leia mais

Nutricionista lista os 10 piores alimentos para sua saúde Postado em Vida e Saúde em 08/04/2011 às 15h00

Nutricionista lista os 10 piores alimentos para sua saúde Postado em Vida e Saúde em 08/04/2011 às 15h00 Nutricionista lista os 10 piores alimentos para sua saúde Postado em Vida e Saúde em 08/04/2011 às 15h00 Michelle Schoffro Que atire a primeira pedra quem não se rende a um fast food, salgadinho ou cachorro-quente

Leia mais

RELATÓRIO PARA A. SOCIEDADE informações sobre recomendações de incorporação de medicamentos e outras tecnologias no SUS

RELATÓRIO PARA A. SOCIEDADE informações sobre recomendações de incorporação de medicamentos e outras tecnologias no SUS RELATÓRIO PARA A SOCIEDADE informações sobre recomendações de incorporação de medicamentos e outras tecnologias no SUS RELATÓRIO PARA A SOCIEDADE Este relatório é uma versão resumida do relatório técnico

Leia mais

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer:

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer: Emagrecer nem sempre é uma das tarefas mais simples. A fórmula parece simples (dieta + exercício + descanso) porém diferentes pessoas precisam de diferentes soluções. Uma coisa é certa: qualquer ajuda

Leia mais

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua;

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; QUEM SOMOS A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; Especializada em Vida e Previdência, possui portfólio completo para assegurar nossos clientes e seus familiares dos

Leia mais

Leia e veja como sua postura conta muito. Ergonomia

Leia e veja como sua postura conta muito. Ergonomia Leia e veja como sua postura conta muito. Ergonomia ERGONOMIA A ergonomia é a busca da relação ideal entre indivíduo e ambiente de trabalho. Ela visa proporcionar um ambiente de trabalho perfeitamente

Leia mais

DOSSIER INSTITUCIONAL

DOSSIER INSTITUCIONAL DOSSIER INSTITUCIONAL Na Kellogg s assumimos compromissos com... Inovação Investigação Informação nutricional Marketing responsável Vida saudável INOVAÇÃO Inovação Elaboração e comercialização de produtos

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Último Encontro: Germana Escolha dos temas a serem trabalhados. Tema de hoje: Oficina sobre alimentação saudável Pirâmide dos alimentos Pirâmide alimentar é a representação

Leia mais

Transformando-se numa nova mulher

Transformando-se numa nova mulher 1 9 SUPLEMENTOS PARA SECAR E DEFINIR Mude seu corpo, mude sua vida Marca registrada 2014 www.treinofemininopro.com Todos os Direitos Reservados. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem e layout

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

A visão empresarial da nova institucionalidade

A visão empresarial da nova institucionalidade Inovação Tecnológica e Segurança Jurídica A visão empresarial da nova institucionalidade José Ricardo Roriz Coelho Diretor Titular Departamento de Competitividade e Tecnologia DECOMTEC Presidente Suzano

Leia mais

Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM. Profa Dra Milena Baptista Bueno

Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM. Profa Dra Milena Baptista Bueno Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM Profa Dra Milena Baptista Bueno Dietoterapia Dietoterapia: tratamento de indivíduos portadores

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

OS 10 PIORES ALIMENTOS

OS 10 PIORES ALIMENTOS OS DEZ PIORES ALIMENTOS OS 10 PIORES ALIMENTOS DE TODOS OS TEMPOS Que atire a primeira pedra quem não se rende a um fast food, salgadinho, pizza, refrigerante ou cachorro-quente e depois fica preocupado

Leia mais

Zika vírus. Confira todos os sintomas para saber se está com Zika vírus

Zika vírus. Confira todos os sintomas para saber se está com Zika vírus Zika vírus Os sintomas da Zika incluem febre baixa, dor nos músculos e articulações, além de vermelhidão nos olhos e manchas vermelhas na pele. A doença é transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, e os

Leia mais

AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA.

AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA. Bem vindos ao Treinamento sobre Conceitos Básicos de Manutenção da... AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA. ELÉTRICA ELETRÔNICA MECÂNICA HIDRÁULICA PNEUMÁTICA AZ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTOMAÇÃO

Leia mais

PROGRAMA PESO NA BOA: intervenção nutricional para redução de peso de adolescentes e adultos obesos

PROGRAMA PESO NA BOA: intervenção nutricional para redução de peso de adolescentes e adultos obesos PROGRAMA PESO NA BOA: intervenção nutricional para redução de peso de adolescentes e adultos obesos LIMA, Flávia Emília Leite de 1 ; NEVES, José Anael 2 ; SILVA, Laís Kisly Costa 2 ; COUTINHO, Lucas Vinícius

Leia mais

Este nível de insulina baixo também o ajuda a controlar a sua fome pois é o nível de insulina que diz ao seu cérebro que está na hora de comer.

Este nível de insulina baixo também o ajuda a controlar a sua fome pois é o nível de insulina que diz ao seu cérebro que está na hora de comer. A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja possui tantas capacidades para a perda de gordura e mesmo os cientistas se dividem sobre esse assunto.

Leia mais

Manutenção volante. A DDS SERVIÇOS possui muita experiência com este modelo de manutenção com resultados altamente satisfatórios.

Manutenção volante. A DDS SERVIÇOS possui muita experiência com este modelo de manutenção com resultados altamente satisfatórios. Manutenção volante O que é a Manutenção Volante? A Manutenção Volante é uma modalidade de manutenção móvel que visa atender clientes que possuam várias unidades prediais distribuídas por uma determinada

Leia mais

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 1 A alimentação saudável depende de hábitos alimentares saudáveis: Diversidade da alimentação Número adequado de refeições

Leia mais

OFICINA DE ORGANIZAÇÃO PESSOAL MARCIA NOLETO PERSONAL ORGANIZER

OFICINA DE ORGANIZAÇÃO PESSOAL MARCIA NOLETO PERSONAL ORGANIZER OFICINA DE ORGANIZAÇÃO PESSOAL MARCIA NOLETO PERSONAL ORGANIZER MEU TEMPO É PRECIOSO ROTINA INSANA CAOS COMIDA PARA FAZER CASA PARA LIMPAR FILHOS PARA CUIDAR TRABALHO COMO SER ORGANIZADA? Processo que

Leia mais

A ATIVIDADE FÍSICA COMO UMA PRÁTICA NORTEADORA DA LONGEVIDADE NA TERCEIRA IDADE.

A ATIVIDADE FÍSICA COMO UMA PRÁTICA NORTEADORA DA LONGEVIDADE NA TERCEIRA IDADE. A ATIVIDADE FÍSICA COMO UMA PRÁTICA NORTEADORA DA LONGEVIDADE NA TERCEIRA IDADE. RESUMO O envelhecimento é um processo biológico que acarreta alterações e mudanças estruturais no corpo. Por ser um processo

Leia mais

Introdução... 3. Alimentação... 4. Saúde do Corpo...10. Beleza... 11. Cabelos... 16. Maquiagem... 19. Pele... 20. Agradecimentos...

Introdução... 3. Alimentação... 4. Saúde do Corpo...10. Beleza... 11. Cabelos... 16. Maquiagem... 19. Pele... 20. Agradecimentos... 2 Índice Introdução... 3 Alimentação... 4 Saúde do Corpo...10 Beleza... 11 Cabelos... 16 Maquiagem... 19 Pele... 20 Agradecimentos... 24 Sobre o autor... 25 Aviso legar... 25 Termo de responsabilidade...

Leia mais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais Informações Técnicas SHAKEASY Bases Prontas para Shakes Funcionais INTRODUÇÃO SHAKEASY representa uma nova geração de shakes funcionais. Um completo e diferenciado substituto parcial de refeições que permite

Leia mais

GUIA DO CRÉDITO CONSCIENTE

GUIA DO CRÉDITO CONSCIENTE GUIA DO 1 FAMILIAR GUIA DO 2 Existem várias maneiras de usar o dinheiro de forma consciente. Uma delas é definir suas necessidades e planejar todos os seus gastos levando em conta a renda disponível. Para

Leia mais

Carboidratos No momento em que você está lendo e procurando entender suas células nervosas estão realizando um trabalho e, para isso, utilizam a

Carboidratos No momento em que você está lendo e procurando entender suas células nervosas estão realizando um trabalho e, para isso, utilizam a A química da Vida A Água A água é o componente biológico essencial à manutenção da vida animal e vegetal. No entanto existem organismos que possuem homeostase (equilíbrio interno) submetida às condições

Leia mais

O USO DO STOP MOTION COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA TORNAR MAIS LÚDICO O ENSINO DE BIOQUÍMICA NO ENSINO MÉDIO

O USO DO STOP MOTION COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA TORNAR MAIS LÚDICO O ENSINO DE BIOQUÍMICA NO ENSINO MÉDIO O USO DO STOP MOTION COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA TORNAR MAIS LÚDICO O ENSINO DE BIOQUÍMICA NO ENSINO MÉDIO Hadassa Carolinny Soares de Oliveira (UFPE/CAV) Gabriel Henrique de Lima (UFPE/CAV) Josely Alves

Leia mais

CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL

CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL CLÍNICA ADVENTISTAVIDA NATURAL Maio, 2011 Saúde, Paz e Bem-Estar em um ambiente cercado pela natureza Saúde e você Como encarar a pressão alta? por Dr. Manfred Krusche 1 Quando vamos ao consultório médico

Leia mais

com Ácido fólico Indicações: Supre as carências nutricionais da mulher. Drágeas

com Ácido fólico Indicações: Supre as carências nutricionais da mulher. Drágeas 12 Lavitan Homem (março/2015) Suplemento vitamínico-mineral 13 Indicações: Desenvolvido especialmente para as necessidades nutricionais dos homens. Drágeas 70813 drágeas frasco c/ 0 drágeas Reg. M.S.:

Leia mais

O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA

O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA A adoção de uma estratégia multidimensional coordenada, com objetivos e metas claros e mensuráveis, é uma das iniciativas mais importantes dos países que buscam reduzir seus

Leia mais

CALSAN COMPRIMIDO MASTIGÁVEL

CALSAN COMPRIMIDO MASTIGÁVEL CALSAN COMPRIMIDO MASTIGÁVEL Novartis Biociências S.A. Comprimido mastigável 1.250 mg de carbonato de cálcio (equivalente a 500 mg de cálcio elementar) CALSAN carbonato de cálcio Comprimidos mastigáveis.

Leia mais

[ESBOÇO] Reunião Especial da OMS, FAO e UNICEF. sobre Principais Comportamentos para o Controlo da Gripe Aviária. Resumo e Recomendações da Reunião

[ESBOÇO] Reunião Especial da OMS, FAO e UNICEF. sobre Principais Comportamentos para o Controlo da Gripe Aviária. Resumo e Recomendações da Reunião [ESBOÇO] Reunião Especial da OMS, FAO e UNICEF sobre Principais Comportamentos para o Controlo da Gripe Aviária (de 14 a 16 de Março de 2006) Resumo e Recomendações da Reunião Antecedentes O alastramento

Leia mais

Doenças e Condições Oculares Relacionadas ao Envelhecimento. Enxergue bem durante toda a sua vida

Doenças e Condições Oculares Relacionadas ao Envelhecimento. Enxergue bem durante toda a sua vida Doenças e Condições Oculares Relacionadas ao Envelhecimento Enxergue bem durante toda a sua vida Alterações da visão Talvez você perceba algumas alterações com o envelhecimento. Muitas alterações são comuns

Leia mais

VIVER BEM ÂNGELA HELENA E A PREVENÇÃO DO CÂNCER NEOPLASIAS

VIVER BEM ÂNGELA HELENA E A PREVENÇÃO DO CÂNCER NEOPLASIAS 1 VIVER BEM ÂNGELA HELENA E A PREVENÇÃO DO CÂNCER NEOPLASIAS 2 3 Como muitas mulheres, Ângela Helena tem uma vida corrida. Ela trabalha, cuida da família, faz cursos e também reserva um tempo para cuidar

Leia mais

Lavitan Mulher. Lavitan A-Z MAIS. Lavitan Ômega 3. Lavitan A-Z. Lavitan Sênior NOVA EMBALAGEM. Suplemento vitamínico-mineral com Ácido fólico

Lavitan Mulher. Lavitan A-Z MAIS. Lavitan Ômega 3. Lavitan A-Z. Lavitan Sênior NOVA EMBALAGEM. Suplemento vitamínico-mineral com Ácido fólico 34 35 Lavitan A-Z MAIS Suplemento vitamínico-mineral Indicações: Supre as carências nutricionais com formulação mais completa. Formulação mais completa Com 90 drágeas Embalagem diferenciada com hotstamping

Leia mais

Berries, as pequenas notáveis

Berries, as pequenas notáveis Berries, as pequenas notáveis Elas são as frutas da vez: coloridas, podem ser encontradas vermelhas, roxas, rosas, amarelas. Repletas de antioxidantes, oferecem muito sabor e, apesar de pequeninas, carregam

Leia mais

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje?

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje? O Questionário RX As respostas nesse questionário são apenas pra você, para o seu autoconhecimento. Isso vai servir pra você tomar consciência de várias coisas que precisam ser trabalhadas, muitas delas

Leia mais

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0093.001-2 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Vitalipid N Infantil, associação, emulsão injectável Retinol, ergocalciferol, alfatocoferol, fitomenadiona Leia atentamente este folheto antes de utilizar

Leia mais

DIETA RESTRITIVA E DIETA BALANCEADA NA NUTRIÇÃO HUMANA: FUNÇÕES E CONSEQUÊNCIAS NO ORGANISMO

DIETA RESTRITIVA E DIETA BALANCEADA NA NUTRIÇÃO HUMANA: FUNÇÕES E CONSEQUÊNCIAS NO ORGANISMO DIETA RESTRITIVA E DIETA BALANCEADA NA NUTRIÇÃO HUMANA: FUNÇÕES E CONSEQUÊNCIAS NO ORGANISMO ¹NUNES, Camila Aparecida Lima ¹SILVA, Larissa Carmem ² CARVALHO, Juliana Alexandra RESUMO Apresentaremos neste

Leia mais

ACESSE O NOSSO SITE: WWW.TOPDIET.COM.BR. VISITE O SITE DA TOPDIET: www.topdiet.com.br

ACESSE O NOSSO SITE: WWW.TOPDIET.COM.BR. VISITE O SITE DA TOPDIET: www.topdiet.com.br ACESSE O NOSSO SITE: WWW.TOPDIET.COM.BR VISITE O SITE DA TOPDIET: www.topdiet.com.br 1 BELEZA CUIDADOS COM O CORPO E A PELE O colágeno é uma importante proteína produzida pelo nosso corpo. Um organismo

Leia mais

CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS SERES VIVOS PROF. PANTHERA

CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS SERES VIVOS PROF. PANTHERA CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS SERES VIVOS PROF. PANTHERA COMPOSIÇÃO QUÍMICA COMPLEXA Está representada por: Substâncias inorgânicas: água e sais minerais. Substâncias orgânicas (possuem o carbono como elemento

Leia mais

Sucos aceleradores de Metabolismo

Sucos aceleradores de Metabolismo Sucos aceleradores de Metabolismo Obs: Receitas, informações e dúvidas, você encontra também em nosso blog. Acesse:https://cafemaritaduquedecaxias.wordpress.co m/ Ingredientes: leite em pó desnatado (

Leia mais

especial iate LIAMARA MENDES

especial iate LIAMARA MENDES 54 Maio / Junho de 2013 especial use os alimentos a seu favor iate por LIAMARA MENDES Uma dieta equilibrada aliada a exercícios físicos pode ser considerada a fórmula ideal para a conquista do corpo perfeito.

Leia mais

A era do Estilo de Vida Ativo. Jair Sindra Virtuoso Júnior Atividade Física & Saúde - UFTM

A era do Estilo de Vida Ativo. Jair Sindra Virtuoso Júnior Atividade Física & Saúde - UFTM A era do Estilo de Vida Ativo Jair Sindra Virtuoso Júnior Atividade Física & Saúde - UFTM Saúde e Qualidade de Vida na Sociedade Contemporânea Thomas Edison, 1902 O médico do futuro não receitará medicamentos,

Leia mais

Pressão Arterial. Profª. Claudia Witzel

Pressão Arterial. Profª. Claudia Witzel Pressão Arterial Profª. Claudia Witzel Pressão do sangue Quando o volume de sangue que sai do coração é maior do que o determinado pela Organização Mundial de Saúde, ou seja, acima de 130 x 85 mmhg. A

Leia mais

LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg

LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO: LORATADINA Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Comprimido de 10mg em embalagens contendo 12 comprimidos.

Leia mais

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis Passos para comprar imóveis com segurança Carlos Maciel Imóveis Introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas também de muita atenção. Afinal, muito mais do que uma simples

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES

FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS... Erro! Indicador não definido. 2. LIMPEZA... Erro! Indicador não definido. 3. AJUSTES... Erro! Indicador não definido. 4. DICAS PARA MEDIR

Leia mais

Por que estudar os adventistas? Cerca de 50% são vegetarianos.

Por que estudar os adventistas? Cerca de 50% são vegetarianos. Viver Mais Viver Melhor A experiência de saúde dos Adventistas do Sétimo Dia Fred Hardinge, DrPH, RD Diretor Associado do MS da Associação Geral Dados cortesia de Gary Fraser, MBBS, DrPH Diretor do ESA

Leia mais

INSTITUCIONAL. Na SAN Nutrition o cliente é a nossa inspiração, qualidade é o nosso trabalho e o valor é o nosso objetivo final.

INSTITUCIONAL. Na SAN Nutrition o cliente é a nossa inspiração, qualidade é o nosso trabalho e o valor é o nosso objetivo final. INSTITUCIONAL Os suplementos SAN Nutrition são desenvolvidos para ajudar atletas a aumentar sua performance e desempenho desde 1996. A SAN Nutrition ganhou uma merecida reputação de excelência, por ter

Leia mais

Rua Cristina Montanari Rovere, 20/30 Vila Faustina Valinhos SP. 19 3871.5064

Rua Cristina Montanari Rovere, 20/30 Vila Faustina Valinhos SP. 19 3871.5064 Nossa fábrica está localizada na cidade Valinhos, interior de São Paulo. Temos instalações do laboratório farmacotécnico, empresa parceira com laboratório analítico e escritórios. Rua Cristina Montanari

Leia mais

15 Alimentos Emagrecedores

15 Alimentos Emagrecedores 15 Alimentos Emagrecedores EBOOK TITLE Material desenvolvido a ajudar pessoas que procuram informações sobre alimentação que ajuda a emagrecer ou que reduz o indice de gordura. Nesse E-book você vai encontrar

Leia mais

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DO LABORATÓRIO AS DECISÕES SOBRE O LABORATÓRIO COMEÇAM COM A INTELIGÊNCIA

Leia mais

Atividade Física. Corpo saudável é corpo em movimento.

Atividade Física. Corpo saudável é corpo em movimento. Atividade Física Corpo saudável é corpo em movimento. AtividAde física O sedentarismo pode ser definido como falta de atividade física suficiente e é considerado um dos principais fatores de risco para

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS EDITAL Nº 02 DE 29/04/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS EDITAL Nº 02 DE 29/04/2016 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS EDITAL Nº 02 DE 29/04/2016 CONCURSO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA O Departamento de Educação Física

Leia mais

Sumário. Apresentação 04. O que é um dessalinizador 04. Como funciona o sistema de dessalinização 05. Descrição dos componentes 06

Sumário. Apresentação 04. O que é um dessalinizador 04. Como funciona o sistema de dessalinização 05. Descrição dos componentes 06 Sumário Apresentação 04 O que é um dessalinizador 04 Como funciona o sistema de dessalinização 05 Descrição dos componentes 06 Processo de osmose reversa 07 Instrumentação 07 Verificações importantes antes

Leia mais

Para evitar a procrastinação: Auto-gestão, Administração do tempo e gerenciamento do estresse. Amélia Rodrigues Nonticuri Assistente Social

Para evitar a procrastinação: Auto-gestão, Administração do tempo e gerenciamento do estresse. Amélia Rodrigues Nonticuri Assistente Social Para evitar a procrastinação: Auto-gestão, Administração do tempo e gerenciamento do estresse Amélia Rodrigues Nonticuri Assistente Social Como é o seu dia? Administração do tempo 1. O que eu estou fazendo

Leia mais

SUMÁRIO O QUE É...4 PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO...5 AFERINDO A PRESSÃO ARTERIAL...7 CUIDADOS PARA AFERIR A PRESSÃO ARTERIAL...8 MONITORAÇÃO DOMÉSTICA...

SUMÁRIO O QUE É...4 PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO...5 AFERINDO A PRESSÃO ARTERIAL...7 CUIDADOS PARA AFERIR A PRESSÃO ARTERIAL...8 MONITORAÇÃO DOMÉSTICA... 2 SUMÁRIO O QUE É...4 PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO...5 AFERINDO A PRESSÃO ARTERIAL...7 CUIDADOS PARA AFERIR A PRESSÃO ARTERIAL...8 MONITORAÇÃO DOMÉSTICA...10 MONITORAÇÃO AMBULATORIAL...12 CRISE HIPERTENSIVA...13

Leia mais

Não tome Disocor: - se tem alergia à levocarnitina ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na secção 6).

Não tome Disocor: - se tem alergia à levocarnitina ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na secção 6). Folheto informativo: Informação para o doente Disocor 1000 mg comprimidos para mastigar Levocarnitina Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento, pois contém informação

Leia mais

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0095.001-3 Concentração: 500 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais