Síntese do Relatório de Análise de Pesquisa de Satisfação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Síntese do Relatório de Análise de Pesquisa de Satisfação"

Transcrição

1 Introdução Diretoria de Recursos Humanos Síntese do Relatório de Análise de Pesquisa de Satisfação A Diretoria de Recursos Humanos realizou, entre os dias 5 e 21 de agosto de 2009, uma pesquisa de satisfação que englobou servidores ativos, terceirizados, aposentados e pensionistas, tendo por objetivo geral medir o grau de satisfação dos trabalhadores da Fiocruz acerca dos serviços prestados por esta Diretoria. A principal meta da direção é reformular o que foi apontado como principais deficiências da Direh, visando à melhoria dos serviços prestados. Neste sentido, as respostas de cada participante possuem grande relevância. Elas já estão e continuarão sendo utilizadas no âmbito interno da unidade. A pesquisa atingiu quase 10% de servidores ativos, que são, na realidade, os principais clientes internos desta Diretoria. A relação da Direh com os terceirizados é fortemente mediada pelos SRHs, uma vez que as unidades possuem total autonomia na gestão dos contratos destes. Para consultar os aposentados e pensionistas, adotou-se a estratégia de realização da pesquisa por telefone ou presencialmente, durante o recadastramento anual destes usuários da Diretoria. Devido a dificuldades encontradas para contatar essas pessoas, foram entrevistados cerca de 4% dos aposentados e 9% dos pensionistas. Os resultados desse trabalho foram sintetizados e são apresentados a seguir. Resultados obtidos Participação Ao todo, 647 pessoas participaram da pesquisa, sendo 421 (61%) servidores ativos, 177 (25%) terceirizados, 40 (6%) aposentados, 33 (5%) pensionistas e 3% identificados como Outros (bolsistas, estagiários, etc). Todas as 22 unidades da Fiocruz consultadas responderam à pesquisa. A Diplan foi a unidade mais participativa, proporcionalmente, com adesão de 56% de seus trabalhadores, seguida pelo CPqL&MD (Fiocruz - Amazonas). Em números absolutos, Biomanguinhos foi a unidade com maior participação, à frente do IPEC, que ficou na segunda posição neste quesito. O 1º contato 90% dos servidores ativos afirmaram procurar primeiro o SRH de sua unidade para a resolução de problemas. A definição deste fluxo como primeira instância e a facilidade de acesso foram as principais causas apontadas para tal fato. Por outro lado, os servidores que, apesar dos fatores citados anteriormente, procuram primeiramente a Direh, afirmam fazê-lo pela credibilidade desta.

2 Quanto aos terceirizados, como já mencionado, as unidades possuem total autonomia na gestão de seus contratos. Assim sendo, a procura pela Direh é naturalmente muito reduzida: apenas 8% desses trabalhadores a demandam. Em contrapartida, o atendimento aos aposentados e pensionistas é totalmente centralizado na Direh. Meios de contato De forma geral, a principal forma de contato com a Direh é por telefone, 42%, seguida de visita pessoal e , 25% cada. Setores de maior contato Considerando as especificidades das demandas provenientes de pensionistas e aposentados, dirigidas predominantemente ao Serviço de Pagamento (Sepag) e à Seção de Cadastro de Aposentados e Pensionistas (Secap), interessa saber quais os setores mais requisitados pelos servidores ativos. A pesquisa revela que, para esse público, o Nust (43%), o Sepag (21%) e a Creche (13%) são os setores de maior contato com a Direh. Logo, os respondentes julgaram esses setores com mais precisão e tiveram mais elementos para opinarem sobre eles com relação aos serviços e atendimentos prestados. Índice de satisfação por requisito do atendimento Facilidade de contato De forma geral, o atendimento da Direh é considerado bom (38%), sendo que 23% dos entrevistados preferiram não responder a essa pergunta. 22% o consideram regular. Clareza e objetividade das informações Na avaliação sobre a clareza e objetividade do atendimento, a opinião geral é de que o atendimento da Direh também é bom, com 33% das respostas, 25% não responderam e 22% o consideram regular, a exemplo do item anterior. Confiabilidade De forma geral, o atendimento inspira confiança: 36% o consideram bom, 26% não responderam e para 17% é regular. Conhecimento e domínio da matéria pelo(a) atendente Quanto ao conhecimento e domínio técnico a respeito do assunto abordado no atendimento, 34% dos respondentes o classificam como bom, 27% não responderam e 21% acreditam serem regulares. Cortesia O atendimento da Direh foi considerado cordial por 40% dos entrevistados, sendo que 26% não responderam a esta pergunta, o que é um percentual significativo. 16% o consideraram ótimo e 15% regular.

3 Identificação do(a) atendente A identificação do profissional que atende o trabalhador ativo, aposentado ou pensionista, seja com a utilização do crachá em local de fácil leitura, seja no atendimento telefônico com a menção do nome e setor logo de início, foi considerada boa por 32% dos respondentes, 30% não responderam e 19% classificam como regular. Prazo de resposta ao serviço ou consulta realizado Nesse requisito, a opinião geral é também de que o prazo de resposta é bom com 32% dos votos, 27% não responderam e 22% consideram regular. Tempo de espera para ser atendido(a) Em geral, o tempo de espera foi considerado bom com 34% das opiniões e regular por 26%. Este mesmo índice (26%) também não emitiu opinião. Dos dados obtidos na pesquisa por cada requisito do atendimento (facilidade de contato, clareza, confiabilidade, conhecimento e domínio, cortesia, identificação do atendente, prazo de resposta e tempo de espera), foi possível apurar o índice de satisfação dos usuários em relação ao atendimento da Direh, por meio do seguinte cálculo: IS (Índice de Satisfação) = Soma dos conceitos Bom e Ótimo dividida pela Soma do Total de Notas Obtidas. Nesse caso, desconsiderou-se o número de não respostas. Com isso, obteve-se um índice de satisfação no atendimento de 0,6, quando o valor ideal é 1,0. Veja a seguir os conceitos obtidos em cada requisito e os respectivos índices de satisfação: Índice de Satisfação (IS): Requisito do atendimento Péssimo Ruim Regular Bom Ótimo IS Ideal Facilidade de contato ,6 1,0 Clareza ,6 Confiabilidade ,7 Conhecimento e domínio ,6 Cortesia ,7 Identificação do atendente ,6 Prazo de resposta ,6 Tempo de espera ,6 Total Geral ,6 Instalações da Direh Adequação do espaço Consideram a adequação do espaço regular 26% dos entrevistados; 21% o consideram bom e 39% não opinaram.

4 Identificação das salas A opinião geral é de que a identificação das salas é regular (25%). Para 23%, ela é boa. Não responderam a essa pergunta, 39% dos participantes, a maior parte dos participantes. Atendimento de demanda 43% dos entrevistados afirmam que suas demandas foram totalmente atendidas. Apenas 4% consideram que suas reivindicações não foram atendidas plenamente. Entre os servidores ativos, o percentual entre plenamente e parcialmente atendidos apresentam-se bem próximos: 38 e 34%, respectivamente. Os aposentados parecem bem satisfeitos: 70% se consideram plenamente atendidos, seguidos de 18% parcialmente. Entre os terceirizados, têm-se os seguintes percentuais: 37% plenamente, 39% não responderam e 22% parcialmente. Já entre os pensionistas, 88% consideram-se plenamente atendidos, 6% parcialmente e 6% não responderam. Canais de comunicação Página da Direh ( Dos respondentes, 54% consideram o visual do site da Direh bom. Quanto ao conteúdo, esses percentuais se comportam de forma semelhante e 51% também o classificam como bom. Cerca de 10 % dos entrevistados ainda o desconhecem. Quanto à facilidade de uso, o site manteve a média e também foi eleito bom por 48% dos participantes. Intranet da Direh ( A avaliação desse canal aponta para um elevado índice de desconhecimento do mesmo pelos públicos da Direh: 37% dos servidores ativos, 55% dos aposentados, 38% dos terceirizados e 83% dos pensionistas. Isso se explica porque a maioria dos serviços da intranet da unidade são voltados para os seus próprios trabalhadores e a pesquisa não foi aplicada a estes. Além disso, como a intranet da Direh só é acessada por computadores com identificação da Fiocruz, os aposentados e pensionistas não utilizam o serviço. Para receber as informações, eles entram em contato direto com os setores da Direh ou também podem utilizar o site da Diretoria que é aberto a todos os visitantes. Quanto às características da intranet, predomina a percepção geral de que o visual é bom (37%), o conteúdo também (36%). Direh Atende Da mesma forma que a intranet, o Direh Atende também permanece altamente desconhecido pela maior parte dos públicos em questão. Cerca de 65% dos servidores ativos e 56% dos terceirizados afirmam desconhecê-lo. Avaliando as respostas de todos os entrevistados, 62% ignoram a existência do serviço. Os respondentes que, entretanto, já utilizaram o serviço e acessaram sua página na internet, classificaram como Bom seu layout e conteúdo.

5 Sugestão de melhorias As sugestões apresentadas vêm ao encontro dos próprios objetivos estratégicos estabelecidos pela Direh para a gestão A sinergia clara entre as propostas dos trabalhadores e metas da Diretoria é de extrema importância, ao se entender as sugestões como desejos dos clientes da Direh. A plena satisfação dos mesmos é verdadeiramente possível pela concretização dos objetivos estratégicos em ações de fato, o que deve elevar a percepção do atendimento de um patamar bom para um de Excelência. Confira as principais sugestões de melhorias por áreas no gráfico a seguir: % de sugestões de melhorias por tipo: 10,2 16,0 33,0 15,5 25,2 Divulgação Qualidade no Atendimento Capacitação Integração com SRHs Outros Conclusões A pesquisa realizou-se em um curto espaço de tempo, obtendo um retorno bastante promissor. O impacto institucional de se empreender algo desse mote foi, da mesma forma, muito positivo, funcionando como um marco no processo de mudanças na gestão da Direh. O norte está dado pelos públicos abarcados pela pesquisa. Maior divulgação do trabalho realizado, maior aproximação com os trabalhadores e SRHs, mais qualificação e profissionalismo por parte da equipe, são o caminho certo para que a Direh se torne cada vez mais reconhecida pela comunidade Fiocruz como unidade estratégica para o desenvolvimento institucional, pela qualidade dos serviços prestados e pela competência técnica na área da gestão do trabalho, conforme apregoa sua visão de futuro. Vale ratificar que o relatório com análises mais profundas e detalhamentos de cada item analisado, expressos em números, gráficos e tabelas, vem sendo material de estudo da direção da Direh na busca pela melhoria contínua de suas práticas. Responsável: Diretoria de Recursos Humanos.

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2007 SGQ SUMÁRIO 1. Introdução... - 1 2. Metodologia... - 2 2.1 Amostragem... - 2 2.2 Coleta e análise dos dados...

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE SGQ

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE SGQ RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2009 SGQ SUMÁRIO 1. - Introdução... - 1 2. - Metodologia... - 1 2.1 - Amostragem... - 1 2.2 - Coleta e análise dos

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018) Dados Técnicos 371 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,98 Obs.: O que não estiver descrito especificamente a cada

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2008 SGQ SUMÁRIO 1. Introdução... - 1 2. Metodologia... - 2 2.1 Amostragem... - 2 2.2 Coleta e análise dos dados...

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2006 SGQ SUMÁRIO 1. Introdução... - 1 2. Metodologia... - 2 2.1 Amostragem... - 2 2.2 Coleta e análise dos dados...

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE Sistema de Gestão da Qualidade

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE Sistema de Gestão da Qualidade RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2012 Sistema de Gestão da Qualidade 1/13 SUMÁRIO 1. - Introdução.... 3 2. - Metodologia.... 3 2.1 - Amostragem e

Leia mais

RELATÓRIO GERAL DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO ANO BASE

RELATÓRIO GERAL DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO ANO BASE RELATÓRIO GERAL DA PESQUA DE SATFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO ANO BASE - 5 SGQ / RD - 1 - 1 Introdução RELATÓRIO DOS RESULTADOS DA PESQUA COM CLIENTES EXTERNOS ANO 5 A partir do ano de 4, a Embrapa Meio Ambiente

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE Sistema de Gestão da Qualidade

RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE Sistema de Gestão da Qualidade RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO EMBRAPA MEIO AMBIENTE ANO BASE - 2010 Sistema de Gestão da Qualidade - 1 - SUMÁRIO 1. - Introdução.... 3 2. - Metodologia.... 3 2.1 - Amostragem e

Leia mais

PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED SALTO/ITU

PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED SALTO/ITU PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED SALTO/ITU - 2018 Entrevistas Por telefone; entrevistadores devidamente treinados e identificados. Coleta das informações Entre os dias 15 de Outubro e 05

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 705 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3.53 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Imagem e Satisfação

Pesquisa de Imagem e Satisfação Pesquisa de Imagem e Satisfação 2017 Esta Pesquisa quantitativa é realizada anualmente por telefone para avaliar a percepção dos participantes (titulares) da Sabesprev sobre os processos de comunicação,

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 275 Entrevistados Nível de Confiança Margem de Erro 90% 4,96 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA FACULDADE ANASPS CPA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO BRASÍLIA MARÇO/2018

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA FACULDADE ANASPS CPA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO BRASÍLIA MARÇO/2018 RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA FACULDADE ANASPS 2017 CPA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO BRASÍLIA MARÇO/2018 INTRODUÇÃO A Faculdade ANASPS (código 16628) foi Credenciada por meio da Portaria

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Dados Técnicos 384 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,93 População: Beneficiários da Unimed Fronteira Noroeste, maiores de 18 anos, que tiveram

Leia mais

FACULDADE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS PORTO S/A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

FACULDADE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS PORTO S/A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO FACULDADE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS PORTO S/A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO RELATÓRIO DA PEQUISA DE SATISFAÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA DA FAPAC COM OS SERVIÇOS

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018) Dados Técnicos 273 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,99 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS. Título

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS. Título Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Formulário ANS Título 1 Dados Técnicos 380 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 5,02 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Formulário ANS 1 600 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,99 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 269 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 5,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 269 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,97 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 2 Dados Técnicos 392 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4.85 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 400 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,89 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 602 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,98 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação: Amafresp. Março/2018

Pesquisa de Satisfação: Amafresp. Março/2018 Março/2018 Agenda: Objetivo e Metodologia Perfil Amostral Principais Insights do Estudo Objetivo e Metodologia Objetivo Objetivo e Metodologia A pesquisa tem por objetivo avaliar a satisfação dos associados

Leia mais

SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE AMIL - De acordo com documento técnico da ANS - Abril Ano base: 2017

SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE AMIL - De acordo com documento técnico da ANS - Abril Ano base: 2017 1 SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE AMIL - De acordo com documento técnico da ANS - Abril 2018. Ano base: 2017 ÍNDICE 2 Objetivo e Metodologia Perfil da Amostra Atenção à Saúde Canais de Atendimento

Leia mais

Pesquisa de Satisfação: AFFEGO. Abril/2018

Pesquisa de Satisfação: AFFEGO. Abril/2018 Abril/2018 Agenda: Objetivo e Metodologia Perfil Amostral Principais Insights do Estudo Objetivo e Metodologia Objetivo Objetivo e Metodologia A pesquisa tem por objetivo avaliar a satisfação dos associados

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 275 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,97 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 2 Dados Técnicos 387 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,93 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Resultado da Autoavaliação AVALIAÇÃO REALIZADA PELOS ALUNOS

Resultado da Autoavaliação AVALIAÇÃO REALIZADA PELOS ALUNOS Resultado da Autoavaliação Institucional 2015 AVALIAÇÃO REALIZADA PELOS ALUNOS Resultado da Avaliação do Curso MÉDIAS DISCENTES Médias das Avaliações dos Discentes quanto Curso 100 80 89,1 80,6 85,8 76,4

Leia mais

REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por: Vera Marques. Próxima revisão: após 1 ano da ultima aprovação

REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por: Vera Marques. Próxima revisão: após 1 ano da ultima aprovação REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO HISTÓRICO DE REVISÕES Data Revisão Descrição da Revisão 00 Emissão Inicial 10/03/2012 01 Alteração do Formato; Exclusão do item 7 - Indicadores. Elaborado Revisado Glauber

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 270 Entrevistados Nível de Confiança Margem de Erro 90% 4,94 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 523 Entrevistados Nível de Confiança Margem de Erro 95% 4,28 Obs: O que

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 600 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,98 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Associação de Assistência à Saúde dos Empregados da Copasa. Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Associação de Assistência à Saúde dos Empregados da Copasa. Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Dados Técnicos 379 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 5,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é porque

Leia mais

Pesquisa de Satisfação: Samel. Abril/2018

Pesquisa de Satisfação: Samel. Abril/2018 Abril/2018 Responsáveis Nota Técnica Responsável Técnico: Gustavo Kazuo Okuyama Estatístico-chefe da AGP Pesquisas Estatístico com registro no CONRE-3 n9087-a emitido em 10/11/2009 Contato Comercial: Aécio

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 303 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,73 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ CACOM

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ CACOM SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ CACOM RELATÓRIO DA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFG/REGIONAL JATAÍ PELOS USUÁRIOS 1 INTRODUÇÃO A satisfação

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018) Dados Técnicos 1.013 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,07 Obs.: O que não estiver descrito especificamente a

Leia mais

Solidez a serviço da saúde. Empresa de Assistência Médica totalmente verticalizada

Solidez a serviço da saúde. Empresa de Assistência Médica totalmente verticalizada Solidez a serviço da saúde Empresa de Assistência Médica totalmente verticalizada Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 1.068 Entrevistados Nível

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 290 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,83 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA

CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA A Avaliação Institucional, além de exigida pelo Ministério da Educação (MEC) para todas as Instituições de Ensino Superior brasileiras, é uma forma de os estudantes

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 1.090 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 2,96 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 0 Dados Técnicos 501 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,26 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 370 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 5,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. Formulário ANS (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Formulário ANS (ano base 2018) Dados Técnicos 360 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,31 Obs.: O que não estiver descrito especificamente a cada

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Objetivo da Pesquisa O estudo tem como objetivo mensurar a satisfação dos beneficiários da Bradesco Saúde, de acordo com os critérios definidos

Leia mais

Dimensão 3: Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Superior

Dimensão 3: Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Superior 72 73 No que concerne na autoavaliação para o ensino, pesquisa, a pós-graduação e a extensão, os dados apontam a satisfação para as questões da dimensão 2. Com exceção, do nível de formação dos alunos

Leia mais

Dados Técnicos 95% 3,0. Entrevistados

Dados Técnicos 95% 3,0. Entrevistados 1 1 2 Dados Técnicos 1.067 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é porque segue o padrão geral especificado

Leia mais

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2017

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2017 Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2017 Dados Técnicos 398 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,91 Obs.: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 373 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 5,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 0 Dados Técnicos 504 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,36 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA)

RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA) RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA) 2018-19 A Faculdade 28 de Agosto inaugurou seu curso de graduação em Administração, em fevereiro de 2016, com uma turma de 19 alunos. No final de 2018,

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 282 Entrevistados Nível de Confiança Margem de Erro 90% 4,86 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Dados Técnicos 366 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 5,0 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é porque

Leia mais

Relatório Final com os Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Operadora Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora

Relatório Final com os Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Operadora Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora Relatório Final com os Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Operadora Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora Responsável Técnico: Alan de Paiva Loures CONRE/MG 10.339 Objetivo

Leia mais

CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA

CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA CONFIRA ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS PELA CPA A Avaliação Institucional, além de exigida pelo Ministério da Educação (MEC) para todas as Instituições de Ensino Superior brasileiras, é uma forma de os estudantes

Leia mais

UNIMED BH:: SATISFAÇÃO ANS PESQUISA QUANTITATIVA DEZEMBRO DE 2017

UNIMED BH:: SATISFAÇÃO ANS PESQUISA QUANTITATIVA DEZEMBRO DE 2017 UNIMED BH:: SATISFAÇÃO ANS PESQUISA QUANTITATIVA DEZEMBRO DE 2017 1 01 OBJETIVO & METODOLOGIA 2 Objetivo do Estudo Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 603 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,96 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE A SISTEMÁTICA DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE GESTÃO EM 2009

PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE A SISTEMÁTICA DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE GESTÃO EM 2009 PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE A SISTEMÁTICA DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE GESTÃO EM 2009 /Adplan 7/10/2009 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PERFIL DAS UNIDADES DOS RESPONDENTES... 3 3. SÍNTESE DAS OPINIÕES DOS

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 422 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,72 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Editar estilos de texto Mestre Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 297 Nível de Margem de Confiança Erro Entrevistados Editar estilos de texto

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 345 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,99 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Objetivo da Pesquisa O estudo tem como objetivo mensurar a satisfação dos beneficiários da Bradesco Saúde, de acordo com os critérios definidos

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 279 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,88 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 270 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 5,00 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

6.1 Atendimento Atendimento Pessoal Tabela 15 - Atendimento Pessoal Satisfação Desvio Padrão Atendimento Pessoal Válidos (%) (%)

6.1 Atendimento Atendimento Pessoal Tabela 15 - Atendimento Pessoal Satisfação Desvio Padrão Atendimento Pessoal Válidos (%) (%) 7 Em seguida cada bloco, será avaliado separadamente através de uma análise individual de cada pergunta que o compõe e de uma análise de satisfação geral do tema abordado no bloco.. Atendimento A análise

Leia mais

Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 600 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,99 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

FORMULÁRIO ANS Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

FORMULÁRIO ANS Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 FORMULÁRIO ANS Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 DADOS TÉCNICOS 673 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,78 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019 1 ÍNDICE 01 INTRODUÇÃO... 3 02 METODOLOGIA... 6 03 PERFIL DA AMOSTRA... 10 04 RESULTADOS... 12 05 CONCLUSÃO... 36 2 INTRODUÇÃO A Unimed Araguaína realizou uma

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2019 1 ÍNDICE 01 INTRODUÇÃO... 3 02 METODOLOGIA... 6 03 PERFIL DA AMOSTRA... 10 04 RESULTADOS... 12 05 CONCLUSÃO... 36 2 INTRODUÇÃO A Unimed Planalto realizou uma

Leia mais

Portal Voluntários Vale. Pesquisa de opinião Julho/2012

Portal Voluntários Vale. Pesquisa de opinião Julho/2012 Portal Voluntários Vale Pesquisa de opinião Julho/2012 31/07/2012 Pesquisa de opinião dos usuários O Portal Voluntários Vale Plataforma online lançada em 31 de dezembro de 2011 com o objetivo de ser uma

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário Formulário ANS Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Formulário ANS 1 600 Entrevistados Dados Técnicos Nível de Confiança Margem de Erro 95% 3,98 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do

Leia mais

Questões Nota % DE NOTAS 4 e 5

Questões Nota % DE NOTAS 4 e 5 O conhecimento adquirido no curso com relação às suas necessidades profissionais (as suas necessidades profissionais foram atendidas com o conhecimento adquirido? Pontue de 1 a 5) 1 - Um - Fraco - 12 (2.19%)

Leia mais

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) aponta os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) aponta os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) aponta os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT): - Ótimo/bom: 9% - Regular: 21% - Ruim/péssimo:

Leia mais

O Grupo de Atendimento ao Usuário:

O Grupo de Atendimento ao Usuário: Grupo de Atendimento ao Usuário O Grupo de Atendimento ao Usuário: É um canal de comunicação entre o usuário (interno e externo) e serviços e produtos do CCST e a coordenação. O Grupo vem se preparando

Leia mais

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO NÚCLEO DE AVALIAÇÃO DA UNIDADE DA FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS 2017

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO NÚCLEO DE AVALIAÇÃO DA UNIDADE DA FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS 2017 RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO NÚCLEO DE AVALIAÇÃO DA UNIDADE DA FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS 2017 Membros e portarias: Caio Bruno Bassi Olhier (discente) Portaria nº 6010/2017 Eduardo Tomankievicz

Leia mais

Pesquisa de Satisfação Abril 2019

Pesquisa de Satisfação Abril 2019 Pesquisa de Satisfação Abril 2019 Pesquisa de Satisfação 01. Objetivos 01. Objetivos A inclusão da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o PQO tem como objetivo

Leia mais

GAE do Departamento de Matemática e Estatística (DME) da Unirio.

GAE do Departamento de Matemática e Estatística (DME) da Unirio. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas Divisão de Acompanhamento Funcional e Formação Permanente Setor de Acompanhamento

Leia mais

Trânsito. A Futura realizou uma pesquisa para saber a opinião dos moradores da Grande Vitória sobre a situação do trânsito na região.

Trânsito. A Futura realizou uma pesquisa para saber a opinião dos moradores da Grande Vitória sobre a situação do trânsito na região. Trânsito Luciana Ghidetti de Oliveira A Futura realizou uma pesquisa para saber a opinião dos moradores da Grande Vitória sobre a situação do trânsito na região. Do total dos entrevistados, 75,1% não possuem

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2012 NATAL/RN MARÇO/2013

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 1.065 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 3,00 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

DIREH ATENDE HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por:

DIREH ATENDE HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por: HISTÓRICO DE REVISÕES Data Revisão Descrição da Revisão 00 Emissão Inicial Elaborado por: Revisado por: Saada Chequer Aprovado por: Juliano Carvalho Lima Giselle Andrade Aline Freitas Próxima revisão:

Leia mais

PROPAGANDAS. Dihego Pansini de Souza

PROPAGANDAS. Dihego Pansini de Souza PROPAGANDAS Dihego Pansini de Souza Mais uma vez a Futura Pesquisa e Consultoria foi às ruas ouvir a opinião da população capixaba. Desta vez foi em relação a um assunto que mexe com a cabeça dos consumidores,

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 269 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 5 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

1ª. PESQUISA SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS JUÍZES. Janeiro de 2009

1ª. PESQUISA SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS JUÍZES. Janeiro de 2009 1ª. PESQUISA SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS JUÍZES Janeiro de 2009 1. METODOLOGIA E OBJETIVO 2 1. METODOLOGIA E OBJETIVO Pesquisa online quantitativa, coordenada pela MCI Estratégia e realizada pela Associação

Leia mais

PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED 2017

PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED 2017 PESQUISA DE SATISFAÇÃO BENEFICIÁRIOS DA UNIMED 2017 Entrevistas Por telefone; entrevistadores devidamente treinados e identificados. Coleta das informações Entre os dias 16 de Janeiro e 16 de Março de

Leia mais

AVALIAÇÃO DO ALUNO 2016/2 PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

AVALIAÇÃO DO ALUNO 2016/2 PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA AVALIAÇÃO DO ALUNO 2016/2 PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA Junho/2017 Responsáveis pelo projeto Coordenação geral da modalidade/curso Solicitação da pesquisa Elaboração do questionário Composição e envio do mailing

Leia mais

Relatório da Ouvidoria FACIT 2009/2010 2

Relatório da Ouvidoria FACIT 2009/2010 2 RELATÓRIO 2009/2010 Relatório da Ouvidoria FACIT 2009/2010 2 Coordenadora Geral e Acadêmica da FACIT Daniela Fernandes Jorge de Mello Coordenador Administrativo da FACIT Haroldo de Moraes Lopes Coordenador

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 510 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,29 Obs: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

Relatório da Pesquisa de Satisfação 2015/1

Relatório da Pesquisa de Satisfação 2015/1 Relatório da Pesquisa de Satisfação 2015/1 José Melo de Oliveira Governador do Estado do Amazonas Henrique Oliveira Vice-Governador do Estado do Amazonas Thomaz Nogueira Secretário de Estado de Planejamento,

Leia mais

Pesquisa de Satisfação: Amafresp. Janeiro/2019

Pesquisa de Satisfação: Amafresp. Janeiro/2019 Pesquisa de Satisfação: Janeiro/2019 Item Edital 3.3 a/b Nota Técnica Responsável Técnico: Gustavo Kazuo Okuyama Estatístico-chefe da AGP Pesquisas Estatístico com registro no CONRE-3 n9087-a emitido em

Leia mais

Imagem dos cartórios em 4 capitais e no DF. Novembro / 2015

Imagem dos cartórios em 4 capitais e no DF. Novembro / 2015 Imagem dos cartórios em 4 capitais e no DF Novembro / Objetivos 2 Conhecer o perfil do usuário dos Cartórios; Avaliar os serviços prestados pelos cartórios; Metodologia 3 Técnica Pesquisa quantitativa,

Leia mais

R e l a t ó r i o d e P e s q u i s a AVALIAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO D E G O I Á S

R e l a t ó r i o d e P e s q u i s a AVALIAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO D E G O I Á S R e l a t ó r i o d e P e s q u i s a AVALIAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO D E G O I Á S 2 0 1 2 Cumprindo nosso dever de representar toda a sociedade e garantir o acesso digno à Justiça, encomendamos uma completa

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017 1 Dados Técnicos 1.094 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 2,95 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário

Leia mais

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários. (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Pesquisa de Satisfação com Beneficiários (ano base 2018) Formulário Padrão ANS Dados Técnicos 269 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 90% 4,82 Obs.: O que não estiver descrito especificamente

Leia mais

5ª PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UNESP DE JABOTICABAL

5ª PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UNESP DE JABOTICABAL 5ª PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UNESP DE JABOTICABAL 1. INTRODUÇÃO As Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) têm como finalidade produzir refeições segundo padrões

Leia mais

Relatório de resultado Pesquisa de monitoramento de resultados de ação de conjunta ABDI - ANVISA SEBRAE

Relatório de resultado Pesquisa de monitoramento de resultados de ação de conjunta ABDI - ANVISA SEBRAE Relatório de resultado Pesquisa de monitoramento de resultados de ação de conjunta ABDI - ANVISA SEBRAE Dezembro - 2011 2011 - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI Relatório de resultado

Leia mais

Pesquisa de Satisfação Crown Odonto Abril 2019

Pesquisa de Satisfação Crown Odonto Abril 2019 Pesquisa de Satisfação Crown Odonto Abril 2019 Pesquisa de Satisfação 01. Objetivos 01. Objetivos A inclusão da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o PQO

Leia mais

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017

Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 Pesquisa de Satisfação do beneficiário 2017 Dados Técnicos 393 Entrevistados Nível de Margem de Confiança Erro 95% 4,89 Obs: O que não estiver descrito especificamente a cada quesito do questionário é

Leia mais

RESULTADOS DO HELP-DESK

RESULTADOS DO HELP-DESK RESULTADOS DO INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO EXTERNAMENTE PELO HELP-DESK 2015 1 Ficha Técnica IFAP Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. Presidente - Luís Souto Barreiros

Leia mais