Seja muito bem-vindo!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Seja muito bem-vindo!"

Transcrição

1

2 Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a) pela iniciativa de buscar o conhecimento que pode melhorar sua vida em todas as áreas. Este material será de extrema importância para você na conquista de seus objetivos e no entendimento de como funcionam as leis que regem o nosso universo.

3 Sou um profundo admirador e eterno estudante da área de Desenvolvimento Pessoal, juntamente com o entendimento e aplicação das Leis do Universo, funcionamento da mente humana e apaixonado pela Lei da Atração. Assim como você, assim eu imagino, eu também descobri a Lei da Atração através do filme O Segredo, e fiquei muito empolgado com a possibilidade de atrair para minha vida tudo aquilo que eu sempre quis, apenas direcionando minha mente para o objetivo, acreditando nele e esperando que ele viesse ao meu encontro. É óbvio que não é só isso! Mas aquela ideia era nova e me deu expectativa para conquistar mais coisas na vida.

4 Com aquela nova ideia, comecei a analisar minha vida e os acontecimentos que vivi, e notei que realmente era verdade, que as vezes que me concentrei firmemente nos meus objetivos eu os alcancei, porém não era exatamente como foi dito no filme, faltava algo mais para que funcionasse sempre que eu quisesse, algum detalhe importante não foi informado no filme. Foi então que eu comecei a pesquisar, estudar, Buscar entender melhor como a Lei da Atração funcionava. Busquei vídeos, livros, treinamentos e finalmente descobri algo muito maior do que apenas a Lei da Atração, descobri que existem Leis Universais que regem nosso universo, e que a Lei da Atração é apenas uma delas.

5 Existem 11 Leis Universais que devemos entender e seguir para termos uma vida mais feliz e satisfatória. No meu entendimento, são leis criadas por Deus que devem ser respeitadas e seguidas para que nossa vida seja mais leve, e para conquistarmos o sucesso sem sofrimento e sem ansiedade. Para conhecer As 11 Leis do Universo Clique Aqui Porém, neste material vou me aprofundar apenas na Lei da Atração e os passos certeiros para atrair a vida dos sonhos. Esta lei sozinha tem o poder de criar sua nova vida, se for aplicada da maneira correta, seguindo os passos aqui descritos.

6 O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO? A Lei da Atração diz que iguais se atraem, mas iguais em que? Esta é a pergunta que muita gente se faz. Iguais em vibração. A lei da Atração na verdade deveria se chamar a Lei da Vibração, pois através da vibração da sua energia é que você entra na frequência daquilo que deseja, pois você vai vibrar naquela mesma frequência. Tudo no nosso universo é energia, se você aprofundar seu conhecimento vai entender melhor, e toda energia vibra em uma determinada frequência. Mas você não precisa entender todos os detalhes, você só precisa saber como isso vai funcionar para você.

7 E para que você consiga vibrar na mesma frequência do seu desejo você precisa seguir passos sequenciais que vão te fazer entrar no fluxo e manifestar na sua vida os seus desejos. Desta forma você vai atrair mais do mesmo, ou seja, vai atrair a mesma energia que você está emanando, vibrando. Este ponto é importante você entender, você está vibrando a todo o momento, e se você está vibrando na energia da falta, da pobreza e do medo, vai atrair mais desta mesma energia. seguir. Você vai entender melhor nos próximos passos a

8 5 Passos Certeiros Para Atrair Seus Desejos 1 Tenha Clareza daquilo que quer Primeiramente você precisa saber o que quer, e eu vou te informar que muita gente não sabe o que realmente quer para sua vida. Quando te perguntam O que você quer ser, fazer ou ter na vida? você sabe exatamente o que responder? É uma simples pergunta, mas se você não estiver decidido o que quer na vida, não vai conquistar exatamente nada. Preciso que você decida no que quer se concentrar, escolha algo que deseja de verdade para sua vida.

9 Escreva este objetivo com detalhes e concentre-se nele, criando uma imagem mental que expressa exatamente o resultado deste objetivo já alcançado. Depois leia-o concentrando-se e vivendo esta imagem mental. Neste passo você está dando atenção para o que realmente quer. Está criando a expectativa boa da conquista. Exemplo: Você deseja ter um carro lindo, confortável e possante. Decida qual o modelo do carro, cor, ano, cheiro, barulho do motor, etc. Pense em todos os detalhes do carro e se imagine dentro dele, passando a marcha, ouvindo uma música que goste, movendo o volante, mexendo nos controles, regulando retrovisor, pisando na embreagem, freio e acelerador e viva este momento. Crie esta imagem mental com o máximo de detalhes possíveis e viva lá por alguns instantes. Fique por 2 a 5 minutos emanando essa energia de ter o carro dos sonhos. Repita diariamente!

10 2 Crie o sentimento de ter Se emocione com a ideia de ter o seu desejo. No exemplo acima, você gerou a imagem mental em detalhes e o próximo passo é sentir-se naquele momento. Imagine-se já com o objetivo realizado. Finja que já é, já faz ou já possui o que deseja. Aqui neste passo está o grande SEGREDO da Lei da Atração, o SENTIMENTO é o segredo para atrair. Foi provado cientificamente que o sentimento vem do coração, e não do cérebro. O coração têm um poder magnético 5000 (cinco mil) vezes mais poderoso que o cérebro, ou seja, quando você pesa em algo de forma positiva, não atrai de forma eficaz. Pode até atrair depois de um bom tempo, demora muito mais.

11 Porém quando você pensa no seu objetivo e sente como se já fosse real, vive por uns minutos nesse objetivo, você cria o sentimento de ter o seu desejo, e neste momento é o seu coração que está emanando a energia, a vibração que atrai aquilo em que se concentra. Não tenha pressa, não sinta ansiedade. Lance seu desejo ao Universo e espere com a certeza de que já é real. Se você Quer Criar Uma Nova Realidade Para Sua Vida, Clique No Link Abaixo O SENTIMENTO É O SEGREDO!

12 3 Envolva-se com o seu desejo Busque estar no mesmo ambiente que o seu desejo. Seguindo o exemplo do carro, veja vídeos sobre o carro, faça um teste drive, tire uma foto no carro e carregue com você, e olhe todos os dias para esta foto, a fim de impregnar esta ideia no seu subconsciente, e desta forma fazer com que ele busque oportunidades para acelerar a conquista da sua meta. Quando você se envolve com o seu desejo, você cria na mente a ideia de estar próximo da conquista, você cria a alegria de viver aquele momento. A ideia é ser feliz realmente, sem pensar como vai conquistar. Apenas siga focado no resultado final. Seja grato pelo momento vivido, seja grato pelo seu desejo realizado, pois ele já é real. Isso serve para todos os objetivos.

13 Sobre RELACIONAMENTOS AMOROSOS Uma observação, se o seu objetivo é uma pessoa, um amor, é importante saber que a Lei da Atração é a sua energia se conectando com outra energia de igual frequência, logo se você deseja uma determinada pessoa e esta não vibra na mesma frequência, não irá funcionar. Se você deseja um amor, você deve se concentrar nas qualidades da pessoa que deseja, descrever em detalhes como você quer tratar e ser tratado por esta pessoa, e não imaginar a pessoa em si, não pense em alguém específico, pense nas qualidades e gere emoção vivendo estes momentos de carinho e bem estar.

14 4 Acredite que é possível Aquilo em que você acredita vira verdade para você. Ao acreditar no que você deseja para sua vida, você concentra energia boa e age com a certeza da conquista. Se existe alguém que possui o que você quer, então é possível para você e para qualquer pessoa que utilize a LEI da forma correta. A crença em sua capacidade de realizar te dá esta capacidade; a crença em uma religião te faz alcançar sua paz interior e assim se sentir bem; a crença na cura te traz a cura, a crença na realização de algo te dá este algo, etc. Através deste conhecimento você pode direcionar sua mente para a realização de tudo aquilo que deseja, ou seja, acreditando que você pode, sem duvidar nem se preocupar, apenas confiando no seu merecimento e na sua capacidade de ser, fazer ou ter o que deseja.

15 5 Aja (Receba seu desejo através da AÇÃO) As pessoas que assistiram ao filme O Segredo ficaram muito animados com a ideia de pensar em algo que desejavam, acreditar que era possível e receber seu desejo. É claro que ao vibrar na frequência do seu desejo você o atrai, desde que verdadeiramente sinta-se com o desejo realizado, porém a AÇÃO é fundamental para RECEBER. Se você ficar em casa e não mexer uma palha para se aproximar da conquista dos seus objetivos, ninguém vai bater na sua porta e jogar no seu colo aquilo que você quer. Só você pode agir em busca do seu desejo. A partir de hoje faça algo todos os dias que te aproxime da conquista dos seus objetivos. Que seja apenas pesquisar e entender melhor sobre o que você quer, mas aja.

16 A velocidade com que você irá atrair seus desejos está diretamente ligada com as suas ações. Ações como, por exemplo, aplicar este conhecimento e começar AGORA. Sua vida irá mudar quando você mudar aquilo que deve ser melhorado. Crie novos hábitos, alimente sua mente com conhecimentos que vão te gerar resultados positivos. Busque aprimorar suas capacidades, faça o que for necessário para alcançar seus objetivos e assim terá o que tanto busca para sua vida. Comece já a aplicar este conteúdo e no período de um mês já terá resultados melhores dos que possui hoje. Não deixe para amanhã, pois amanhã você vai arranjar nova desculpa para não começar. Não procrastine, AJA.

17 Alguns Bônus Para Você Em complemento ao conteúdo deste E-book, vou disponibilizar alguns links de vídeos que gravei, e estão no meu Canal do YouTube, onde eu acredito que vão ajudar no seu caminho em direção à transformação da sua vida. Se você busca o desenvolvimento pessoal, a prosperidade financeira, paz de espírito, saúde da mente e do corpo e espiritualidade, eu vou te ajudar neste caminho. Busco a cada dia ampliar meu conhecimento, expandir minha consciência, e tenho como missão de vida compartilhar com você todo este conhecimento, a fim de ajudar ao maior número de pessoas a viverem a sua melhor versão neste mundo.

18 Vídeos do Canal do YouTube MILTON VITERBO A Lei da Atração Lei da Atração Como Atrair Riqueza A Energia da Gratidão

19 Onde Me Encontrar: Meu site: Meu Canal no YouTube: Minha Página no Facebook: Meu

20

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay Antes de mais nada quero que você responda 2 perguntas: - Como você se vê? - Como as pessoas te veem? Tudo o que entra em sua vida é você

Leia mais

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Vida em Sintonia Como Aumentar sua FREQUÊNCIA Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Quem Sou Eu? Coach Integral Sistêmico e Thetahealer +

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! 5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! Apresentação Índice Introdução Dica nº 1- Crie uma página no Facebook. Dica nº 2 Faça publicações. Dica nº 3 Faça

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Visite a Art House Movies, a empresa que trará o filme The Secret para os cinemas brasileiro. O SEGREDO

Visite a Art House Movies, a empresa que trará o filme The Secret para os cinemas brasileiro. O SEGREDO Visite a Art House Movies, a empresa que trará o filme The Secret para os cinemas brasileiro. O SEGREDO Este Segredo dá a você tudo o que desejas; felicidade, amor, saúde, dinheiro, paz espiritual. Não

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

É aqui que criamos nossos paradigmas.

É aqui que criamos nossos paradigmas. Sumário Índice...03 Criação de Paradigmas...05 A Liberdade Tem o Seu Preço...09 Nível Alpha...10 O Que São os Pensamentos...12 Como Funciona o Subconsciente...13 Reprogramação Mental...14 Você e o Pensamento...15

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO ENTRE PARA O NOSSO GRUPO Com intuito de manter uma comunidade de pessoas com o mesmo objetivo, criei um grupo no Telegram, que nada mais é que uma versão melhorada do WhatsApp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! Andreza Frasseto BEM-VINDO! Você não é o seu trabalho, nem sua família, nem as coisas que já ouviu falar de você. Você não é seus erros, não é seus fracassos, não é seus tombos e recaídas, nem mesmo sua casa, seu carro.

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE!

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE! SER TUDO QUE SONHA, NA REALIDADE QUE VIVE! E cada dia ao ser vivido, na calada da noite lembrado, será sempre motivo de emoção, pois mesmo sendo a luta difícil, o resultado será sempre de prazer por tê-la

Leia mais

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como se concentrar mais? O que eu tenho que fazer? Logo abaixo, há 5 atitudes altamente eficazes para concentrar

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONQUISTE MAIS CLIENTES APAIXONADAS PELO SEU PRODUTO E AUMENTE SUAS VENDAS SENDO EMPREENDEDORA. VOCÊ TEM CERTEZA QUE APROVEITA BEM SEU TEMPO E SABE ORGANIZAR

Leia mais

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS Reencontra a tua relação em 7 PASSOS O princípio Criei este E-book para passar o meu testemunho e inspirar-te, não te vou dar a formula mágica para um relacionamento perfeito, lamento, se aceitares o meu

Leia mais

Libertação de aflições e problemas urgentes

Libertação de aflições e problemas urgentes Libertação de aflições e problemas urgentes Propósito exclusivo com Nossa Senhora das Dores. Incrivel! Para se libertar das aflições, sejam elas de origem emocional, financeira ou de relacionamentos. As

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé PRECISA AUMENTAR O NÚMERO DE MEMBROS PRECISA DIRECIONAR SEU CONTEÚDO PARA UM PÚBLICO INTERESSADO PRECISA AMPLIAR O ALCANCE

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

TESTE CICLO DA VIDA. Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade?

TESTE CICLO DA VIDA. Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade? Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade? As perguntas a seguir foram formuladas visando auxiliar na identificação do ritmo de construção de

Leia mais

PRAZER, A PATROA SOU EU!

PRAZER, A PATROA SOU EU! PRAZER, A PATROA SOU EU! ALINE PEIXOTO COACH DE EMPREENDEDORISMO FEMININO EMPRESARIA O que é importante relembrar: PENSAMENTO SENTIMENTO AÇÃO HÁBITO Essa sessão é direcionada a pessoas que já sabem a importância

Leia mais

SUGESTÕES PARA ESCREVER MELHOR

SUGESTÕES PARA ESCREVER MELHOR SUGESTÕES PARA ESCREVER MELHOR Trueffelpix / Shutterstock.com A MELHOR MANEIRA DE APRIMORAR A ESCRITA É... ESCREVENDO! Nas telas seguintes você conhecerá algumas estratégias interessantes para desenvolver

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Visionbook para a Masterclass

Visionbook para a Masterclass 1 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS ALGUMAS DICAS: Para receberes o maior valor desta Masterclass apenas precisas de um computador e da vontade interior de viveres a melhor versão de ti mesmo. Se possível

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Por: Catarina Z. Dias Diariamente recebo dezenas de mensagens parecidas com essa: "Catarina, já tentei de tudo, exercícios de visualização, afirmação,

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

"Contabilidade em conexão com a prosperidade"

Contabilidade em conexão com a prosperidade "Contabilidade em conexão com a prosperidade" Contatos: Youtube.com/MarcelinoFernandesCoronel E-mail: professormarcelino@hotmail.com Perfil: fb.com/profmarcelino88 Fanpage: fb.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E PROPÓSITO DE VIDA F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E 3 PASSOS PARA CRIAR CLAREZA SOBRE SEU PROPÓSITO E ESTAR REALIZADO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE! N O S P A S S O S S E G U I N T E S,

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE

PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE Olá! Aqui é a Paty Pegorin e este é um workbook desenvolvido especialmente para você que deseja transformar paixão em negócio online de impacto. E ainda mais: um negócio autêntico

Leia mais

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Fundamentos do Negócio Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Mary Kay Ash Você pode tudo que quiser 7 anos de idade Mary Kay Ash já fazia tudo como uma adulta cozinhava, cuidada do pai invalido

Leia mais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais Teste das Forças e Virtudes Pessoais As Forças e Virtudes Pessoais são habilidades pré-existentes que quando utilizamos, nos sentimos vitalizados, com maior fluidez e melhor performance no que fazemos.

Leia mais

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

arquitetos de sucesso, quem somos?

arquitetos de sucesso, quem somos? arquitetos de sucesso, quem somos? Arquitetos de Sucesso é um projeto inaugurado em Maio de 2015 e tem como objetivo transformar o mercado de arquitetura para todos, permitindo que os profissinais da área

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!!

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!! Como ter sucesso na sua Carreira MK Diretora Executiva Melissa Felippe Crescer para Vencer!! 1. Estude!! Que negócio é esse? Entre pra vencer!! Material do Kit Inicial Material e Videos do Em Sintonia

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais Trabalho Reflexões sobre insatisfações profissionais O que esperamos do trabalho? O trabalho, para muita gente, ainda significa o mesmo da sua origem no latim: um instrumento de tortura e a total perda

Leia mais

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

O poder da paixão e da perseverança

O poder da paixão e da perseverança O poder da paixão e da perseverança Saiba que suas DECISÕES e não suas CONDIÇÕES que determinam seu destino. Para ter o que nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez. Mary Kay Ash O segredo para realizações

Leia mais

PowerDoctor SE MA. Aula 2. Você está no Maior Evento de Valorização pela Odontologia do Mundo EDIÇÃO 2019

PowerDoctor SE MA. Aula 2. Você está no Maior Evento de Valorização pela Odontologia do Mundo EDIÇÃO 2019 SE MA PowerDoctor NA EDIÇÃO 2019 Você está no Maior Evento de Valorização pela Odontologia do Mundo Aula 2 Assista a Aula 1 da Semana PowerDoctor Este e-book é o material didático correspondente a Aula

Leia mais

Visionbook para a Masterclass

Visionbook para a Masterclass 1 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS ALGUMAS DICAS: Para receberes o maior valor desta Masterclass apenas precisas de um computador e da vontade interior de viveres a melhor versão de ti mesmo. Se possível

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

Desbloqueando a Iniciação

Desbloqueando a Iniciação Desbloqueando a Iniciação IP Fórmula do Sucesso é o IP Estude o Material : SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Revista com os Fundamentos Básicos do Negócio, e PRODUTOS Produtos, Central de Produtos Fórmula do Sucesso

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais