Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida"

Transcrição

1 Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Por: Catarina Z. Dias Diariamente recebo dezenas de mensagens parecidas com essa: "Catarina, já tentei de tudo, exercícios de visualização, afirmação, mudei meus pensamentos e... NADA! Não consigo manifestar de maneira alguma meus desejos!" Se você se identificou com a mensagem acima, por favor, continue a leitura deste relatório, pois ele foi feito para você. A primeira coisa que você precisa ter em mente é, a Lei da Atração funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se você não está conseguindo manifestar seus desejos, é provável que esteja utilizando da maneira errada essa poderosa Lei. A Lei da Atração funciona a todo o momento, atraindo tanto aquilo que você deseja, como aquilo que você não deseja. Se você está atraindo somente aquilo que NÃO deseja, você vai pensar que a Lei da Atração não está funcionando na sua vida. Mas ela está! Ela só não está funcionando da forma como você gostaria que funcionasse. "Se você não está conseguindo manifestar seus desejos, é provável que esteja utilizando da maneira errada essa poderosa Lei. Existem quatro fortes fatores que te impedem de usar da maneira correta a Lei da Atração. São eles: O desejo que você está tentando atrair para sua vida; A consistência nos exercícios; Onde você está posicionando seu foco; O tamanho da sua fé; Vou detalhar cada um dos problemas neste relatório.

2 Erro #1 - O desejo que você está tentando atrair para sua vida Quão forte é o seu desejo? É preciso entender que quanto mais forte e intenso for seu desejo, mais fácil será atraí-lo para sua vida. Para que você entenda melhor o que é um desejo forte e intenso, leia a história abaixo: Um jovem aprendiz perguntou ao seu Mestre qual era o grande segredo da vida. O Mestre levou o jovem aprendiz até um lago e pediu para ele olhar seu reflexo na água. Enquanto o jovem olhava seu reflexo, o Mestre afundou a cabeça dele. O jovem se debatia querendo voltar à superfície, mas o Mestre continuava segurando sua cabeça. Até que uma hora, o Mestre puxou-o de volta e disse: O grande segredo da vida é desejar algo com a mesma intensidade que você desejou voltar a respirar. Pare por um momento e reflita. Você tem um desejo forte e intenso como este? Caso sua resposta for SIM, parabéns são poucas as pessoas que tem. Caso a resposta for NÃO, fique tranquilo. A grande maioria das pessoas infelizmente não tem um desejo forte e intenso. E esse é um dos grandes motivos da Lei da Atração nunca funcionar na sua vida. Você precisa ter um desejo forte e intenso como o do jovem aprendiz que queria voltar a respirar. Como encontrar esse desejo forte e intenso? Você precisa se autoconhecer. Entender o que você gosta (ama!) fazer e aquilo que detesta. É preciso aprofundar-se no mais difícil e valioso conhecimento que podemos ter: o de nós mesmos.

3 É preciso que você olhe para dentro de si. Procurar nas mais profundas memórias aquilo que gostaria de ter/ser/fazer quando era criança. Quando você não sofria com a influência do mundo externo. Uma pergunta simples que te faço. Ter um carro melhor ou uma casa maior é um desejo intenso? Dificilmente será. Desejos intensos são aqueles onde nós colocamos todos nossos esforços, nossa energia, nos dedicamos e persistimos até conseguirmos. Um carro melhor e um casa maior, por mais gostoso que é tê-los, não são tão intensos a este ponto. Aqui é onde as pessoas falham ao utilizar a Lei da Atração, pois elas tentam utilizar essa poderosa Lei para coisas supérfluas. A realidade é que, se você quer manifestar seus desejos, é preciso que eles sejam fortes e intensos. Por isso escrevi meu livro chamado O Processo de Manifestação. Nele eu ensino através da teoria e da prática, como você pode encontrar seus desejos fortes e intensos, e assim, começar a manifesta-los em sua vida. >> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de Manifestação <<

4 Erro #2 - A consistência nos exercícios Seja sincero comigo. Quando você teve que fazer os exercícios para ativar o poder da Lei da Atração, como as visualizações e afirmações, por quanto tempo você tentou? Deixe-me expandir melhor este exemplo, para quem não chegou a tentar fazer os exercícios. Pense naquela dieta que você programou fazer para perder alguns quilos. Ou os exercícios que você quer fazer pelo mesmo objetivo. Por quanto tempo você manteve? É muito comum as pessoas tentarem dois ou três dias os exercícios de manifestação e desistirem por não conseguirem atrair aquilo que tanto desejam. Assim como a dieta não dá certo se você não mantém uma consistência na sua alimentação e exercícios, o processo de manifestar seus desejos também vai falhar sem essa consistência. É preciso ser consistente. Fazer por 30, 60, 90 dias os exercícios. Fazer até que seu desejo seja manifestado na sua vida, e não desistir alguns dias depois de ter iniciado. A consistência é a chave para ativar o poder da Lei da Atração na sua vida. Como se manter consistente? Não é nada fácil. Ser consistente exige algo chamado força de vontade. Continuar fazendo os exercícios mesmo que não esteja vendo resultados. Fazer todos os dias os exercícios, independente dos resultados, de forma consistente, até que ele seja manifestado. Como disse, exige força de vontade, algo que é limitado em nós. Infelizmente não conseguimos usar essa força a todo o momento. Por isso, é preciso transformar os exercícios em hábitos, até que eles não exijam mais da força de vontade para serem feitos. Outro ponto importante é prestar atenção nos pequenos resultados. Não pense que seu desejo se materializará de um dia para o outro. Ele será construído, pedaço por pedaço. E se você ficar atento pode ver as pequenas mudanças que estão acontecendo na sua vida, que estão te levando para mais próximo do seu desejo. Agradeça por cada uma delas e mantenha a consistência!

5 Erro #3 - Onde você está posicionando seu foco? Você já tem seu desejo forte e intenso. Você faz os exercícios consistentemente. E NADA! Nada de manifestar aquilo que tanto quer. Quando isso acontece, você posiciona seu foco onde? No seu desejo ou na falta dele? Existe uma lei que diz: Tudo o que você foca, expande. Isso quer dizer que, se você foca ou seja, fica pensando apenas em algo na falta do seu desejo, essa situação vai expandir e você vai continuar atraindo para sua vida a falta deste desejo. Por outro lado, se você foca no seu desejo, essa situação vai se expandir até que você atraia ele para sua. Vamos a um exemplo prático e real. Conheço uma psicóloga que tem o desejo de ter mais pacientes no seu consultório. Um dia perguntei para ela onde ela estava seu foco, se era no número exato de pacientes que ela queria ter ou se era no fato de ela não ter esse número de pacientes. Ou seja, se ela estava focando no seu desejo ou na falta dele. A resposta dela foi que seu foco variava nos dois pensamentos. Naquele momento, ela estava apenas com um paciente. Orientei-a para focar apenas no DESEJO. Resultado disso foi que alguns dias depois ela já estava com 5 pacientes, e aumentando a cada dia! Como direcionar seu foco para seu desejo? Confesso que isso não é fácil. É preciso constante vigilância. Pergunte-se durante o dia: onde está meu foco neste exato momento? E se não estiver onde você quer, direcione ele para seus desejos.

6 O foco é extremamente importante e difícil de monitorar. Por isso escrevi meu livro chamado O Processo de Manifestação. Nele eu ensino através da teoria e de exercícios práticos, como você pode direcionar seu foco para aquilo que você deseja, e assim, começar a manifesta-lo em sua vida. >> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de Manifestação <<

7 Erro 4 - O tamanho da sua fé Para você entender o que é este erro e como ele influencia na Lei da Atração, nada melhor que colocar aqui um dos ensinamentos do Grande Mestre Jesus Cristo. E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20 Veja só que profundo o que Jesus diz. É por conta da sua incredulidade sua falta de fé que você não tem aquilo que você deseja na sua vida, pois se você tivesse um pingo de fé, teria tudo aquilo que deseja. Quando você quer manifestar algo é preciso acreditar, ter fé de que você vai conseguir manifestar isso na sua vida. É preciso ter fé, do tamanho de um grão de mostarda, para conseguir atrair esse desejo para si. Entretanto, muitas vezes nossos desejos estão muito distantes de nós. E por conta disso, não acreditamos que será possível tê-los em nossas vidas. Por conta dessa falta de fé que você não atrair seus desejos para sua vida. É preciso acreditar! Ter fé de que você vai conseguir manifesta-los em sua vida. Como acreditar ter fé que vou manifestar meus desejos? Para acreditar que vai conseguir algo, é preciso superar suas limitações com relação ao seu desejo. Por exemplo: Uma pessoa tem um grande desejo de conhecer a Europa. Quer conhecer sua história, arquitetura, gastronomia, artes, e por aí vai. É um grande desejo dela desde criança. Entretanto, ela tem medo de avião. Por conta deste medo, ela acredita que nunca irá para Europa, que nunca vai manifestar este desejo.

8 O medo de avião é uma limitação. Procure por suas limitações. Olhe para seus desejos e procure entender o que te impende de manifestá-los. Você vai encontrar algumas limitações. Elas precisam ser superadas para que você possa acreditar mais em si mesmo, mais no Universo, de que será capaz de manifestar seu desejo. Caso queira se aprofundar mais na teoria e na prática sobre este assunto, tenho um capítulo inteiro dedicado sobre fé no meu livro O Processo de Manifestação. >> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de Manifestação <<

9 Um breve adeus... Neste pequeno relatório você encontrou os quatro erros que as pessoas mais cometem quando querem utilizar o poder da Lei da Atração em suas vidas. São eles: O desejo que você está tentando atrair para sua vida; A consistência nos exercícios; Onde você está posicionando seu foco; O tamanho da sua fé; Espero que você tenha entendido como esses erros são prejudiciais no processo de manifestação dos seus desejos. Caso você queria se aprofundar neste assunto, em como utilizar a Lei da Atração para manifestar seus sonhos e desejos, eu recomendo fortemente que conheça meu livro, O Processo de Manifestação. Através dele você vai aprender: Como encontrar seus desejos fortes e intensos; Como criar consistência na sua vida; Como direcionar seu foco para aquilo que você deseja; Como aumentar sua fé; E claro, como manifestar na sua vida, seus sonhos e desejos mais profundos! São mais de 70 páginas com teoria e exercícios para por em prática, onde você vai aprender de forma simples, como utilizar todo poder da Lei da Atração na sua vida. >> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de Manifestação << Abraços fraternos, Catarina Z. Dias

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1 oficina incendeie CRIATIVO PASSO 5 Enfrente seus medos sendo curios@! PASSO 2 Transforme o seu mindset e cale as crenças limitantes PASSO 3 Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching

Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching Sou Juliano Cunha Especialista em Vendas Online e hoje eu quero te apresentar qual a única coisa que você precisa fazer

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

VOCÊ TEM MEDO VOCÊ TEM FÉ???

VOCÊ TEM MEDO VOCÊ TEM FÉ??? VOCÊ TEM MEDO OU VOCÊ TEM FÉ??? #EUESCOLHIMARYKAY# Desejo: Começo de todas as realizações Realização antecipada SIMPLES DESEJO DESEJO ARDENTE Fé Visualização do Desejo e Certeza da Realização É importante

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay Antes de mais nada quero que você responda 2 perguntas: - Como você se vê? - Como as pessoas te veem? Tudo o que entra em sua vida é você

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

Desvendando o Segredo

Desvendando o Segredo Desvendando o Segredo 7 passos para manifestar dinheiro, sucesso e amor. Viva a vida que está destinada a viver! >> Clique aqui para adquirir o livro completo

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE 3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE O QUE É EMAGRECER? Emagrecer é mudar hábitos inadequados. É evitar a vida sedentária. É tomar bastante água. É comportar-se como magro numa festa de "boca livre".

Leia mais

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem

Leia mais

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido POR JOBER CHAVES 01 02 03 04 05 Sob o domínio do Medo Comemore Os Erros Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo Entre em Ação A confiança é a chave de todo o sucesso na vida, e ela é aumentada com muitas

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar.

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar. 2ª FEIRA 11 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz GPS Bom dia! Iniciamos o tempo da quaresma. 40 dias antes da Páscoa. Como tem acontecido todos os anos, temos para a comunidade alguns

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação A Lei da Atração Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação Instruções para ler e imprimir Para avançar e retroceder pelas partes deste arquivo, você deve clicar nas setas à direita e à esqueda

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

10 Erros ao Anunciar no Facebook

10 Erros ao Anunciar no Facebook 10 Erros ao Anunciar no Facebook Obrigado por baixar esse Este ebook. e-book. Tenha uma Boa Leitura! Nas próximas páginas vou lhe mostrar os 10 principais erros da maioria das pessoas que começa a fazer

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch? https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?v=g74tmrnbhmy https://www.youtube.com/watch?v=yf9zqafpcfu Viviane Cardozo Diretora

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

O QUE É ABSTINÊNCIA EM COMEDORES COMPULSIVOS ANÔNIMOS?

O QUE É ABSTINÊNCIA EM COMEDORES COMPULSIVOS ANÔNIMOS? Abstinência O QUE É ABSTINÊNCIA EM COMEDORES COMPULSIVOS ANÔNIMOS? Abstinência, em Comedores Compulsivos Anônimos, é a ação de abster-se do comer compulsivo e dos comportamentos alimentares compulsivos,

Leia mais

Emagrecer de vez o livro, funciona?

Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, Será mesmo que funciona ou somente mais uma balela inventada por ai? O livro emagrecer de vez, trata basicamente das verdades sobre as dietas,

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Workbook Aula 1. carolferrera.com.br

Workbook Aula 1. carolferrera.com.br Workbook Aula 1 2º Workshop 07 a 14 de agosto Descubra o Poder de Emagrecer que está em você! Meu nome é Carol Ferrera, sou Coach de Emagrecimento criadora do programa Descubra o Poder de Emagrecer que

Leia mais

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO 4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO Qual é a realidade do nosso paciente hoje? Os pacientes estão muito mais seletivos aos tratamentos, ou seja, estão optando em realizar apenas os

Leia mais

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto 5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto Você já adiou por muito tempo algum empreendimento ou atividade e depois acabou sendo forçado a tomar uma atitude? Talvez você se veja nessa situação

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Quem disse que você não pode pintar? Pintar? Sim. Por que não? Pintar é mais fácil do que se pode imaginar. Por que as pessoas querem pintar? apenas como hobby por paixão para saírem do estresse diário

Leia mais

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Trabalho. Olá Sejam Muito bem Vindos!!! Hoje nós vamos

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Lojas do Marketing Digital

Lojas do Marketing Digital MERCADO = OPÇÕES Lojas do Marketing Digital Loja A Loja B Loja C Produto A Produto B Produto C 1 ano de Vendas em X dias Venda no Piloto Automático Trabalhe de onde quiser Conhecimento em Produto Técnica

Leia mais

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS Você vai usar este mapa de tesouro durante este Workshop para guiá-lo até seu tesouro na fluência e as oportunidades e sucesso

Leia mais

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1 A paz já lá está! A paz já lá está, Página 1 A minha mensagem é muito, muito simples. Muitas pessoas vêm ouvir-me e sentam-se aí, meio tensas: "O que é que eu vou ouvir?" E eu digo-lhes sempre: "Relaxem."

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE.

A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE. A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA,VOCÊ CRIA; O QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ ATRAI; O QUE VOCÊ ACREDITA, TORNA-SE REALIDADE. ( BUDDHA ) INTRODUÇÃO Sabemos que na vida TUDO É ENERGIA e que atraímos tudo

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

A maioria das pessoas fracassam não porque elas não prosseguem seus sonhos, mas porque elas nem estabelecem seus desejos;.

A maioria das pessoas fracassam não porque elas não prosseguem seus sonhos, mas porque elas nem estabelecem seus desejos;. Existem dois tipos de sonhadores aqueles sonhadores comuns que sonham enquanto dormem e esquecem os seus sonhos quando acordam; outro tipo de sonhadores são os mais perigosos porque sonham suas vidas e

Leia mais

Posicionando-se para o sucesso

Posicionando-se para o sucesso Posicionando-se para o sucesso Se você está usando o edirectory como software para seu site, ou qualquer outro software para começar um negócio, ou ainda se já tem um site em funcionamento, existem várias

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

SUMÁRIO: Porque este livro interessa? Porque eu posso ajudar você? Porque engordamos Emagrecer sem efeito sanfona...

SUMÁRIO: Porque este livro interessa? Porque eu posso ajudar você? Porque engordamos Emagrecer sem efeito sanfona... SUMÁRIO: Porque este livro interessa?... 4 Porque eu posso ajudar você?... 7 Porque engordamos...22 Emagrecer sem efeito sanfona...26 Atividade física e alimentação minha experiência pessoal...29 Com ou

Leia mais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais Trabalho Reflexões sobre insatisfações profissionais O que esperamos do trabalho? O trabalho, para muita gente, ainda significa o mesmo da sua origem no latim: um instrumento de tortura e a total perda

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza INSPIRAÇÃO PARA O SUCESSO PESSOAL Lei da Atração Edson Souza 1 Começando nosso e-book de uma maneira bem inspirada! Você não conseguirá ir muito longe se quiser andar sozinho Tudo que eu disser aqui é

Leia mais

COMO RECONECTAR COM SUA ESSÊNCIA E SER MAIS INTEIRA AUTOCONHECIMENTO PARA MULHERES POR SÍLVIA PAHINS

COMO RECONECTAR COM SUA ESSÊNCIA E SER MAIS INTEIRA AUTOCONHECIMENTO PARA MULHERES POR SÍLVIA PAHINS COMO RECONECTAR COM SUA ESSÊNCIA E SER MAIS INTEIRA AUTOCONHECIMENTO PARA MULHERES POR SÍLVIA PAHINS SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 O CONCEITO DE AUTOCONHECIMENTO... 6 OS BENEFÍCIOS DO AUTOCONHECIMENTO... 9 COMO

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

COMO CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS NO ANO NOVO Dicas importantes para você sonhar ainda mais alto e aprender como idealizar seus objetivos Quero chamar sua atenção para a leitura deste artigo. Você, provavelmente,

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

1 EmagrecerESerFitness.com

1 EmagrecerESerFitness.com /MétodoBarrigaChapada 1 Conteúdo /MétodoBarrigaChapada Introdução... 3 Passo 1 - Fuja das bebidas açucaradas e do açúcar... 4 Passo 2 - Comer mais proteína pode ser a melhor solução à longo prazo para

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

CRIA TIVIDADE. Carlos Rosa

CRIA TIVIDADE. Carlos Rosa CRIA TIVIDADE + ATiTUDE = Carlos Rosa 100% 90% 80% 70% 60% 50% 40% 30% 20% 10% 0% 5 anos 10 anos 15 anos > 25% Temos uma ESCOLHA todo dia em relação que atitude vamos abraçar 10% É o quê me Acontece

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Meus quatro passos para a liberdade financeira

Meus quatro passos para a liberdade financeira PAI RICO: O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI Autor: Robert T. Kiyosaki. Com Jonh Fleming e Kim Kiyosaki Meus quatro passos para a liberdade financeira Kim e eu fomos capazes de nos aposentar bem cedo, sem emprego,

Leia mais

OBS: Sem fazer uma faxina pesada na consciência, se isentar de fazer nenhum tipo de julgamento é impossível.

OBS: Sem fazer uma faxina pesada na consciência, se isentar de fazer nenhum tipo de julgamento é impossível. OPA! Me enganei É só no vazio, logo acima do degrau mais alto da escada das coisas aprendidas, é que eu consigo identificar coisas novas. Mas essas novidades só ficam conscientes depois. Eu só consigo

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte II Neuroassociações assuma o controle da sua mente Página 2 de 9 Ola tudo bem? Como passou estes últimos dias.

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Capítulo 2 Alimentação consciente e alimentação intuitiva Você vai saber mais sobre: 1. Por que a alimentação consciente e intuitiva pode ajudar a administrar o diabetes 2. Alimentação consciente a. O

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

SUMÁRIO.

SUMÁRIO. SUMÁRIO Clicando nos títulos abaixo, você irá avançar para a seção que desejar. Porém, recomendamos que leia este PDF na ordem para um melhor aproveitamento e compreensão do conteúdo. I. Porque eu criei

Leia mais

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua.

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua. VIRE A PÁGINA Você pode de fato não estar escrevendo a história de sua vida, a menos que mantenha um registro diário. Mas está vivendo um capítulo por dia, mesmo permanecendo isolado e sozinho. Seu capítulo

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO COMO VOCÊ INICIA SEU DIA? O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Fator Vênus Funciona

Fator Vênus Funciona Fator Vênus Funciona Estou muito animada em finalmente poder compartilhar com vocês a notícia do ano: O programa de emagrecimento SOMENTE PARA MULHERES Fator Vênus que mais cresce em número de participantes

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

Copyright 2011 por FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Ltda. Distribuição e Reprodução são estritamente proibidas por lei.

Copyright 2011 por FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Ltda. Distribuição e Reprodução são estritamente proibidas por lei. Copyright 2011 por FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Ltda. Distribuição e Reprodução são estritamente proibidas por lei. Edição de Janeiro de 2012 C1 Publicado por FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

PRODUTIVIDADE CRIATIVA

PRODUTIVIDADE CRIATIVA EXERCÍCIO MÃO NA MASSA! PRODUTIVIDADE CRIATIVA COMO FAZER COISAS LEGAIS E AINDA SOBRAR TEMPO PRA MAIS COISAS LEGAIS VIDA AFORA COMO USAR ESTE EXERCÍCIO Faça o download do PDF (você provavelmente já fez

Leia mais