ECOSSISTEMA. A reinvenção da TI no segmento funerário.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ECOSSISTEMA. A reinvenção da TI no segmento funerário."

Transcrição

1 ECOSSISTEMA A reinvenção da TI no segmento funerário.

2 O futuro. Hoje. O ivertex é um Ecossistema Integrado que combina o poder do ERP (software de gestão empresarial), CRM (gestão do relacionamento com o cliente), BI (inteligência do negócio) e soluções Web e Mobile, que reúnem em seus módulos os processos e informações de todas as áreas da empresa, para que ela funcione de forma sinérgica, inteligente e humana. Este ecossistema provê através de ferramentas inovadoras a gestão unificada de Cemitérios, Crematórios, Funerárias e Planos, orientados às visões Operacional, Tática e Estratégica, segundo as melhores práticas do mercado. Um software para vários gestores. E vários estilos. Você pode administrar sua empresa analisando os modernos indicadores de desempenho, por relatórios gerenciais ou pelo andamento das atividades do dia-a-dia, tudo via sistema. Não importa o seu estilo. O ivertex foi projetado para atender às diversas formas de controle e diferentes níveis de detalhe, seja o seu negócio um grande grupo de cemitérios e crematórios ou uma pequena funerária.

3 Conteúdo 1. Login e Módulos Desktop 2. Atendimento ao Cliente 3. Caixa 4. Contas a Receber 5. Suprimentos 6. Contas a Pagar 7. Financeiro 8. CRM 9. Contratos de Cemitério 10. Planta Virtual do Cemitério a verdadeira 11. Gestão de Serviços 12. Relatórios Estratégicos, Táticos e Operacionais 13. BI Planejamento Estratégico 14. BI Indicadores 15. Mobile e Web 16. Vida & Memória 17. Implantação e Serviços 18. Contato

4 Login no ivertex

5 Módulos Desktop O ivertex possui módulos para desktop, web e mobile de acordo com a aplicabilidade

6 Atendimento ao Cliente Início do orçamento, com visão completa sobre o Cliente, integrado ao contrato de Planos e Jazigos.

7 Serviços e Produtos do Atendimento / Coberturas Análise e utilização automática da cobertura do Plano Funeral no atendimento, de acordo com o contrato do cliente.

8 Forma de Pagamento / Colaboradores Envolvidos Divisão da forma de pagamento de um atendimento completo entre múltiplas empresas. O ivertex separa tudo, simples. Depois é só acompanhar o Fluxo de Caixa e acompanhar os resultados de cada Unidade de Negócios.

9 Recebimento no Caixa Os atendimentos são enviados ao caixa, que controla a fila de atendimentos e confirma a forma de pagamento, fazendo a leitura dos cheque e indicando a bandeira dos cartões, para alimentar o fluxo de caixa. Também é feita a impressão dos recibos, com logomarca e mensagens personalizadas. Ao final do dia, o Caixa é fechado e os valores recebidos são transferidos ao módulo Financeiro.

10 Contas a Receber Gestão dos boletos a receber. Reduza custos e ganhe em produtividade enviando-os por ao seu cliente.

11 Contas a Receber Faturamento / Baixa Automática Gerencie facilmente múltiplas carteitas de cobrança e emita os boletos para o banco via arquivo CNAB ou imprimindo seus boletos. O cliente que não receber ainda pode obter a 2ª via do boleto atualizada.

12 Acompanhamento das Receitas / Gestão da Inadimplência Consultas para analisar os valores recebidos no Caixa e Bancos. Previsão automática dos créditos via cartões e cheques, considerando a inadimplência média de cada carteira, os respectivos descontos e contagem de dias úteis/feriados. Tudo para que você saiba exatamente quanto vai ter nos períodos mais importantes, para poder decidir no tempo certo o que fazer. Acompanhe a inadimplência de cada carteira de contrato ou tipo de vendas e crie campanhas de recuperação de débitos via cartas, SMSs, s ou equipe de cobradores.

13 Suprimentos Solicitação de Compras

14 Suprimentos Cotações para Aprovação Automática

15 Suprimentos Aprovação de Compras e Pagamentos Fluxo de aprovação das novas compras por um ou mais aprovadores., com análise dos itens cotados, como: frequência do fornecedor, preço e prazo.

16 Rateio por Centros de Custos / Aprovação em Lote Gerencie o negócio por áreas (CDCs) e distribua as despesas de acordo com a participação de cada uma delas no projeto.

17 Contas a Pagar Gestão dos títulos a pagar por Centros de Custos e Plano Financeiro/Contábil

18 Financeiro Fluxo de Caixa Veja no gráfico como serão as próximas semanas. Simule compras ou investimentos e veja como o fluxo se comportará.

19 CRM Gestão de Oportunidades Gerencie cada etapa do processo de vendas, da prospecção ao pós-venda. Antecipe a expectativa de fechamento do mês.

20 CRM Gestão de Oportunidades Indique o interesse do cliente, a expectativa de fechamento e faça o agendamento das próximas atividades deste cliente. Analise o Funil de Vendas e identifique os gargalos e a duração de cada etapa no processo até o fechamento.

21 CRM - Clientes

22 CRM Registro de Contatos (Interações) Todas as conversas com os clientes são registradas com protocolo. Atendentes podem encaminhar solicitações para outros departamentos, que serão notificados na data e hora agendados. Envie s e SMS s facilmente para os clientes, que são registrados e compartilhados entre os usuários Crie campanhas com listas de vendas/cobrança e acompanhe o desempenho da equipe, medindo a produtividade e qualidade das negociações.

23 CRM Histórico Financeiro do Cliente Veja o que o cliente já pagou, o que vai pagar e o que já venceu, com valores corrigidos automaticamente. Se houverem cheques devolvidos, eles também serão relacionados.

24 CRM - Contratos de Cemitério

25 Localização do Jazigo / Localização no Mapa (Planta Virtual) Nunca mais venda um jazigo já vendido anteriormente. Controle da ocupação das gavetas, jazigos emprestados e muito mais: Veja graficamente a localização do jazigo na exclusiva Planta Virtual da ULTRA-i.

26 Histórico de Utilização do Jazigo/Ossário Situação atual do jazigo ou histórico de eventos.

27 Histórico Financeiro do Contrato

28 Impressão de Documentos (contratos, autorizações e etc...)

29 Planta Virtual do Cemitério exclusividade ULTRA-i Visões inovadoras do Cemitério. Use-a para demonstrar jazigos livres e vender, projetar novas ruas e alamedas, analizar a planta e a adimplência por localização do cemitério e identificar o comportamento dos clientes.

30 Planta Virtual do Cemitério Visão de Satélite

31 Planta Virtual do Cemitério Parques e Verticais

32 Planta Virtual do Cemitério Detalhes do Jazigo

33 Gestão de Serviços Controle de Atividades, Capelas e Impressos

34 Centenas de Relatórios Estratégicos, Táticos e Operacionais

35 BI Planejamento Estratégico e Resultados Financeiros

36 BI Inteligência do Negócio - Indicadores Personalizáveis

37 BI Inúmeros Indicadores Estratégicos (FGV, Sebrae e empresas de referência do segmento funerário)

38 WebSAC Área do Cliente na internet / 2ªs vias de boletos e outros serviços

39 iwebaccess Versão Web do ivertex / Módulo BI

40 ivertex WebAccess Versão Web do ivertex

41 ivertex InTouch O App dos Cessionários, Associados e Visitantes

42 Vida & Memória Portal de Homenagens, Biografias e Informações

43 Vida & Memória Biografia Online e QRCode para Lápides

44 Vida & Memória Totem de auto-atendimento

45 Vida & Memória Salas de Cerimoniais Os visitantes do cerimonial visualizam as homenagens enviadas pelas redes sociais ou pelo Totem. ü Paineis para Cerimoniais ü Totens de homenagens e livro de visitas ü Biografia online ü Localização de jazigos e falecidos ü Etiquetas QRCODE No cemitério, um Totem facilita a localização dos jazigos, onde os visitantes podem consultar pelo nome do falecido. As lápides podem conter etiquetas com QRCODE que direciona o visitante à biografia online do falecido.

46 E tem mais. Muito mais. Esta é uma visão rápida do Ecossistema ivertex. Ainda temos soluções Web e soluções sob medida, afinal, somos uma fábrica de softwares. A Implantação. Gestão de projetos é um assunto sério para nós. Por isso, adotamos a filosofia SCRUM em nossos trabalhos, que enfatiza os pequenos ciclos de entregas de valor constantes ao cliente, utilizando-se de práticas de desenvolvimento ágil e muita colaboração e comunicação entre as equipes da ULTRA-i e do cliente. Pós implantação. A ULTRA-i desenvolveu o Programa de Sustentação e Evolução - PSE, onde além do suporte técnico e apoio operacional para o dia-a-dia, mantemos a versão do ivertex sempre atualizada em nossos clientes, oferecendo todas as melhorias e inovações que desenvolvemos mês-a-mês para todos os clientes participantes.

47 ECOSSISTEMA ultrai.com.br

O futuro para o segmento funerário. Hoje.

O futuro para o segmento funerário. Hoje. O futuro para o segmento funerário. Hoje. O futuro. Hoje. O ivertex é um Ecossistema Integrado que combina o poder do ERP (software de gestão empresarial), CRM (gestão do relacionamento com o cliente),

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

A Tecnologia a favor do seu Negócio

A Tecnologia a favor do seu Negócio A Tecnologia a favor do seu Negócio www.eaglestech.com.br 11 3854 9762 A Eagles Tech é uma empresa de consultoria tecnológica, voltada especificamente a Segurança Tecnológica. Nossa consultoria visa proporcionar

Leia mais

Software de Gestão Empresarial

Software de Gestão Empresarial Software de Gestão Empresarial MyCommerce A Visual Software possui uma das melhores softwares de gestão empresarial de Gerenciamento Individual e de Rede de Lojas do país, o MyCommerce. Este software tem

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS SOLUÇÕES NOVIDADES SOLUÇÃO - FOOD PDV: Back Office Gerenciamento

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações A saúde do seu negócio na palma de suas mãos Apresentação A A2D Empreendimentos e Soluções apresenta seu mais novo Portal Corporativo de Informações, o

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Apresentação do sistema

Apresentação do sistema www.executi.com.br Apresentação do sistema - ProVendas O ProVendas é um CRM específico para vendas em Call Center. - Com esta ferramenta, o gestor poderá melhorar o desempenho das suas vendas através do

Leia mais

Softwares de gestão, produção e colaboração

Softwares de gestão, produção e colaboração Softwares de gestão, produção e colaboração Com mais de 30 anos de experiência no atendimento ao mercado gráfico, desenvolvemos soluções completas em sistemas de gestão, em sintonia com as mais recentes

Leia mais

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31)

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) 3497-0098 das empresas obtém sucesso das empresas fecham em no máximo Não desenvolvemos simplesmente Sistemas de Gestão Promovemos um Conceito

Leia mais

Experiência em desenvolvimento Experiência em consultoria

Experiência em desenvolvimento Experiência em consultoria Experiência em desenvolvimento Sistemas assistenciais; Mobile; DataWarehouse; BI (K Dashboard, Microstrategy, QlikView); Indicadores e rotinas de carga; Banco de Dados (Oracle e MS SQL); Computação em

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Treinamento W3-Vendas

Treinamento W3-Vendas Rossana Silva 1.0 04/08/2015 1 / 35 Rossana Silva 1.0 04/08/2015 2 / 35 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisões... 3 3. Objetivos... 4 4. Tela de login... 5 5. Dashboard Geral... 6 6. Vendas... 7 7. Cadastros...

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS 01 FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS 03 SOLUÇÃO - FAST FOOD PDV: Gerenciamento de Atendimento Kitchen Display Systems Pedidos por dispositivos

Leia mais

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES.

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SONDA na América Latina México Costa Rica Panamá Colômbia Equador Brasil Peru Chile Uruguay US$ 1,448 Bilhões de faturamento consolidado 2014

Leia mais

A SOLUÇÃO CERTA PARA SUA EMPRESA.

A SOLUÇÃO CERTA PARA SUA EMPRESA. A SOLUÇÃO CERTA PARA SUA EMPRESA. APRESENTAÇÃO RBMWEB VERSÃO 1.0 - RICARDO 24/05/2019 SÃO MAIS DE 15 ANOS DE ATUAÇÃO NESSE PERÍODO ATENDEMOS: - Financeiras CFI - Factorings - Fintechs - SCMs - OSCIPs 85%

Leia mais

Trabalhe com mais qualidade.

Trabalhe com mais qualidade. Trabalhe com mais qualidade. O SiEmpresarial foi pensado e desenvolvido para suprir as necessidades de diversas áreas empresariais e industriais. Suas funções tornam o dia a dia mais prático, tanto para

Leia mais

Além de um módulo Gerencial 100% web, o conjunto de soluções ainda conta com: App Android para abertura de solicitações pelo munícipe.

Além de um módulo Gerencial 100% web, o conjunto de soluções ainda conta com: App Android para abertura de solicitações pelo munícipe. Com o Software Gesto de Iluminação Pública você gerencia os serviços de manutenção de Iluminação Pública de forma prática e ágil. Nossos softwares são intuitivos e abrangentes e irão te ajudar a alcançar

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO About Us 2 Somos um canal destino para quem quer negociar Criada em 2015, a QueroQuitar oferece um canal de negociação online, que permite

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o cérebro. Powered by Food & Service Melhores resultados em Food & Service com SAP Business One A ManyMinds, parceira homologada SAP, é reconhecida por

Leia mais

SISTEMA TRX REALTIME

SISTEMA TRX REALTIME SISTEMA REALTIME SISTEMA TRX REALTIME Características: Gerencia processos operacionais (ordens de serviço preventivas e corretivas) administrativos, financeiros e do empreendimento de forma simples e dinâmica;

Leia mais

ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO.

ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO. ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO. COMO PODEMOS TE AJUDAR! Com o sistema de gestão Q4-ERP te ajudamos a automatizar atividades que são feitas de forma manual, integrando os

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização.

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. Gerencial Informática Ltda R. Itapetininga, 729 - Parque Novo Mundo Americana

Leia mais

Central de Relacionamento: GERENCIAMENTO DE CARTEIRA

Central de Relacionamento: GERENCIAMENTO DE CARTEIRA www.boavistascpc.com.br atendimento@boavistascpc.com.br Central de Relacionamento: 3003 0101 É uma ferramenta de monitoramento de empresas desenvolvida de forma inteligente e funcional. Tem o objetivo

Leia mais

https://www.002hosting.com.br Conheça tudo o que a plataforma da E-commerce 002Hosting pode fazer por você. Dê uma olhada no que nós amamos fazer! DESIGN Sua loja precisa de um layout personalizado que

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE QUEM SOMOS? Pagga é uma empresa de tecnologia de pagamentos especializada em serviços de gestão do Vale-Transporte, cartões benefícios, folha de pagamento e premiação por pontos

Leia mais

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 1 Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 2 Não deixe sua instituição em maus lençóis, escolha um software de gestão que traga mais eficiência para sua equipe! 3 Escolha

Leia mais

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Finalmente, uma solução de vale- transporte realmente inovadora. Na gestão do vale- transporte, sua empresa. Tem acesso a ferramenta que gera economia

Leia mais

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes.

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes. Sobre nós Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes Empresa Nossa sede está situada em Cornélio Procópio no norte do Paraná. Sua localização estratégica

Leia mais

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde O PROBLEMA Necessidade de gerenciar processos Ruído na comunicação Ausência ou inviabilidade na obtenção de indicadores Falta de rastreabilidade em

Leia mais

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações A saúde do seu negócio na palma de suas mãos Acessa a agenda e controla o processo de atendimento, desde o agendamento até os registros médicos, a conclusão

Leia mais

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços (01/09/2016) 1 2 Introdução Envio de Documentos Fiscais Objetivo O envio de documentos fiscais de serviços, através do Service Center,

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

O que é o SMS Corporativo

O que é o SMS Corporativo O que é o SMS Corporativo SMS Corporativo Ferramenta econômica para o mercado empresarial, o SMS Corporativo envia mensagens, em diversos formatos, a partir de um sistema único, viabilizando a interatividade

Leia mais

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS www.facebook.com/esquadgroup www.youtube.com/esquadgroup www.esquadgroup.com.br +55 15 3035-8250 comercial@esquadgroup.com.br Rua Ernestina Vieira Neves, 366 Jd

Leia mais

Killer Features Versão 19

Killer Features Versão 19 Killer Features Versão 19 1. PRODUTO WINTHOR COMPRAS Melhorias na Importação Rateio de despesa para vários controles de embarque. Autopeças Serão desenvolvidas novas rotinas de pedido de compra e precificação

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO Hoje as empresas necessitam e muito de uma ferramenta de Gestão de Clientes! Porém, o alto custo de tal ferramenta inviabiliza sua implantação em empresas de pequeno

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT.

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT. ACS Síntese O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniências, desenvolvido em conjunto com empresários do ramo para atender as necessidades específicas desse setor

Leia mais

Packaged Solutions `

Packaged Solutions ` Packaged Solutions APLICAÇÕES FIORI BY SEIDOR SAP NA PALMA DA SUA MÃO: Utilizando Tecnologia SAP Fiori independente de infraestrutura e sem custos em sua licença subjacente de software da SAP. APP APROVAR

Leia mais

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados 20 anos Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados para melhor adaptação às rotinas da empresa. A seguir, você terá

Leia mais

C O N H E Ç A O M E U T R A B A L H O A S S I S T E N T E V I R T U A L

C O N H E Ç A O M E U T R A B A L H O A S S I S T E N T E V I R T U A L C O N H E Ç A O M E U T R A B A L H O A S S I S T E N T E V I R T U A L Q U E M S O U E U? A N A O L I V E I R A Atualmente, atuo como Assistente Virtual, Secretária Executiva Remota e como Mentora na

Leia mais

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto Mobilidade Importa? Adoção de Celular no Brasil 30.3 Milhões 41.2 Milhões 52.4 Milhões 60.7 Milhões 70.5 Milhões 2013 2014 2015 2016 2017

Leia mais

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O MELHOR SISTEMA PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS O doctorone é um software médico completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios, que reúne conceitos inovadores,

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO MOVELEIRO CSW MOVELEIRO Um segmento que pede boas ferramentas de controle de estoques, demandas, pedidos e processos precisa de soluções seguras e eficientes para otimizar as rotinas

Leia mais

TOTVS. Outubro / 2016

TOTVS. Outubro / 2016 TOTVS Outubro / 2016 NOSSAS CREDENCIAIS EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDUCAÇÃO CONTINUADA +19 anos de experiência Melhor 1 nota de 2º lugar ENEM redação no ENEM + 900 Instituições de ensino 42,3% 3

Leia mais

GUIA OPERACIONAL. Informações ao gestor do contrato

GUIA OPERACIONAL. Informações ao gestor do contrato GUIA OPERACIONAL Informações ao gestor do contrato Neste Guia: Portal Service Desk (solicitações consultas e apontamentos) Atendimento Pós Venda 5 6 Atendimento Técnico 7 Suporte a Soluções Simpress para

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web Manual do Usuário Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente O módulo de CRM possui ferramentas práticas para auxiliar no atendimento ao cliente

Leia mais

SOFTWARE DE GESTÃO DE CENTROS ESPORTIVOS A SOLUÇAO MAIS COMPLETA PARA VOCÊ E SEUS USUÁRIOS

SOFTWARE DE GESTÃO DE CENTROS ESPORTIVOS A SOLUÇAO MAIS COMPLETA PARA VOCÊ E SEUS USUÁRIOS SOFTWARE DE GESTÃO DE CENTROS ESPORTIVOS A SOLUÇAO MAIS COMPLETA PARA VOCÊ E SEUS USUÁRIOS Introduçao O programa de gestão de centros esportivos EMS Revolution, é uma poderosa aplicaçao de computador especialmente

Leia mais

Módulo Industrial. 1. Produção

Módulo Industrial. 1. Produção Módulo Industrial 1. Produção Engenharia de Produto Permite roteiros de fabricação com tempos e múltiplas opções por operação (Processos). Aceita códigos de produtos estruturados com identificação de grades

Leia mais

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa As funcionalidades englobam todo o fluxo operacional de compras: Request to Pay, com redução dos custos operacionais dos processos

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versão Sistema Condomínio21 Belo Horizonte, 2014. Group Software. Todos os direitos reservados. Novidades versão 33.85/2.4.97 1. Agrupar valores por classe de conta e parcela no relatório de

Leia mais

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema.

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Versão 3.4.005 Changelog 25/01/2019 RESUMO Adicionado suporte à escolha dos anexos nos envios de e-mail de faturamento Integração com repositório central de scripts de provisionamento Baixa por cancelamento

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS TENHA A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONTROLE E GESTÃO DO SEU ARMAZÉM COM O WMS DA SENIOR Controle a movimentação e armazenagem para obter maior produtividade, redução de custos e tempo nos

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs!

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs! Informações legais Todas informações contidas neste documento são estritamente confidenciais, sendo fornecidas com único objetivo à sua solicitação, não devendo ser utilizadas com outro propósito. Estas

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão de Escolas.

Sistema Integrado de Gestão de Escolas. Sistema Integrado de Gestão de Escolas www.unicardschool.com.br 2 700 escolas perfilando mais de 1.500.000 de usuários diários. - Overall sales (80%) PORTUGAL CABO VERDE MÉXICO BRASIL ANGOLA Unicard School

Leia mais

Sistema de Gestão Empresarial Freedom ERP

Sistema de Gestão Empresarial Freedom ERP Sistema de Gestão Empresarial Freedom ERP O que é o Freedom ERP? É um software livre para Gestão Empresarial. Pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais, varejistas, atacadistas e industriais. Dividido

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

CRM & Marketing Digital Simplesmente Impulsionante!

CRM & Marketing Digital Simplesmente Impulsionante! CRM & Marketing Digital Simplesmente Impulsionante! Para equipes de alta performance Imprescindível para quem quer impulsionar vendas através de campanhas, indicadores e relatórios de performance. Gerencie

Leia mais

Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo?

Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo? Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo? 1 Organize seu Residencial informatizando seus serviços: Nos últimos anos, milhares de instituições especializadas em idosos

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance Arquitetura de Processamento Distribuído

Leia mais

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras MÓDULO Básico ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta apresentação exemplifica

Leia mais

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação Arrecadação Página - 1 Histórico de Pagamento Nada Consta Histórico de Imposto de Renda Cobrança Ficha Financeira Guia de Pagamento Boleto 1ª e 2ª via Boletão Carnê Cheque Pré-datado Rotinas Internas Gerar

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral BENEFÍCIOS TENDÊNCIA OU REALIDADE? 40% das grandes empresas terão uma RSC até 2015. Redes Sociais Corporativas são componentes-chave na tomada de decisão

Leia mais

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM. JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE VANTAGENS DO NOSSO

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Cópia Controlada. Manual de Processos Portal de Cotações Online

Cópia Controlada. Manual de Processos Portal de Cotações Online 2012 Manual de Processos Portal de Cotações Online Sobre o manual Portal de Cotações Online Este manual visa descrever os principais processos do sistema Portal de Cotações Online, um software desenvolvido

Leia mais

1. Divisão da tela de configuração do sistema

1. Divisão da tela de configuração do sistema Novidades da Versão 31.49/2.4.75 1. Divisão da tela de configuração do sistema A partir desta versão, a tela de Configuração do Sistema está divida em outras 3 telas, que referem-se às configurações gerais,

Leia mais

MANUAL TRON CONNECT Contador

MANUAL TRON CONNECT Contador MANUAL TRON CONNECT Contador O Tron Connect, a mais nova solução web da Tron Informática, funciona como um controle gerencial de todos os colaboradores por empresa, totalmente integrado com os sistemas

Leia mais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais SOLUÇÕES WK Gestão de Compras/Estoque As Soluções WK para gestão logística de materiais abrangem ferramentas para integrar processos de controle e gestão de Estoques e Compras, dentre elas: Endereçamento,

Leia mais

Soluções inovadoras em Softwares de Gestão para otimizar sua produtividade

Soluções inovadoras em Softwares de Gestão para otimizar sua produtividade Soluções inovadoras em Softwares de Gestão para otimizar sua produtividade Company é o sistema de gestão empresarial (ERP) da Paiva Piovesan Softwares, modular e integrado, que permite a administração

Leia mais

Sistemas de Informação Gerenciais

Sistemas de Informação Gerenciais Sistemas de Informação Gerenciais Seção 1.2 Conceitos e perspectivas em SI Seção 1.3 Classificação dos SI 1 EMPRESA E TECNOLOGIA 2 Contexto Já perceberam que as empresas no mundo moderno estão relacionadas

Leia mais

Mais controle. Maior rendimento

Mais controle. Maior rendimento Mais controle Maior rendimento REdUção de custos com FERRaMEntaS EM até 30% 60% MaiS RáPido na LocaLização de FERRaMEntaS MEnoR tempo PaRa SoLicitaR FERRaMEntaS MEnoR tempo de implantação do MERcado Atualmente

Leia mais

Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade

Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade Company é o sistema de gestão empresarial (ERP) da Paiva Piovesan Softwares, modular e integrado, que permite a administração segura,

Leia mais

CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015

CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015 CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015 PARECE ATÉ QUE VEIO DE OUTRO MUNDO MAS ESTA TECNOLOGIA PODE SER SUA AQUI E AGORA Vários usuários aderem anualmente aos serviços de Tecnologia OnSize. Instituições Sindicais,

Leia mais

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS 2 Conheça o sistema O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS é um sistema completo de gestão, que tem o objetivo de facilitar o cadastro, controle pedagógico, financeiro e relacionamento com os alunos.

Leia mais

OTK_Sol - A solução para o seu negócio

OTK_Sol - A solução para o seu negócio OTK-Sol Sistema de Gestão Integrado (ERP) O Sistema de Gestão Integrado ERP OTK Solution é um software de gestão administrativa, financeira e comercial que integra todos os dados e processos de uma empresa

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 42.60/100.37 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de falsa partilha de arquivo de remessa e retorno do Bradesco... 3 1.2. Regras para Carta de Cobrança... 4 2. Lista de

Leia mais

Zonal Azul Inteligente

Zonal Azul Inteligente Zonal Azul Inteligente Operação, Gerenciamento e Automação de meio de pagamento para Estacionamentos Públicos Rotativos Eficiência Segurança Conveniência SUSTENTÁVEL Meio de pagamento Interação Mobilidade

Leia mais