SOLUÇÕES HOLÍSTICAS DE ANÁLISE EPLANEJAMENTO DE FORÇA DE TRABALHO DA AQUIRE.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOLUÇÕES HOLÍSTICAS DE ANÁLISE EPLANEJAMENTO DE FORÇA DE TRABALHO DA AQUIRE."

Transcrição

1 SOLUÇÕES HOLÍSTICAS DE ANÁLISE EPLANEJAMENTO DE FORÇA DE TRABALHO DA AQUIRE.

2

3 Como profissional de RH ou executivo de negócios responsável por obter o máximo da sua organização, você sabe o valor do seu pessoal. O valor de uma força de trabalho bem alinhada e gerenciada. Você também sabe que ter acesso a inteligência e informações precisas e oportunas sobre força de trabalho é inestimável. Este é o motivo pelo qual milhares de empresas optam pela Aquire. OS QUATRO GRANDES ELEMENTOS: VISIBILIDADE. CONHECIMENTO. ANÁLISE. PERCEPÇÃO. Você precisa tomar as decisões mais inteligentes de força de trabalho todos os dias para alcançar suas metas. Para fazer isso, você precisa dos Quatro Grandes Elementos. E é isso que as soluções da Aquire fornecem a mais de empresas e a mais de funcionários pelo mundo. Sem visibilidade a informações da força de trabalho, você não consegue obter o conhecimento para tomar decisões informadas. Uma vez que você consegue visualizar claramente seus ativos de força de trabalho, nossas ferramentas analíticas lhe proporcionam a percepção necessária para analisar com sucesso suas opções e tomar as ações apropriadas. COMO TORNAMOS VISÍVEL O QUE NA MAIORIA DAS EMPRESAS É INACESSÍVEL? Utilizando nossas soluções testadas de análise e planejamento de força de trabalho para ajudá-lo a responder as questões mais urgentes de RH. Questões como Qual a estrutura organizacional ideal depois da nossa aquisição? Onde ocorre maior rotatividade na minha empresa? Como tomar as melhores decisões de redução de pessoal (RIF)? Como saber se possuo sucessores para minha equipe de gerenciamento? Como posso obter um organograma organizacional preciso para toda a empresa? Estamos fazendo o melhor para manter mais de nossos funcionários de alto desempenho?

4 VOCÊ DESEJA OBTER RESPOSTAS DE SOLUÇÕES QUE AS FORNECEM. Algumas soluções de força de trabalho são excessivamente complexas, enquanto outras carecem de recursos necessários para resolver as iniciativas mais básicas. As soluções da Aquire estão no caminho certo: poderosas, flexíveis, fáceis de implementar e repletas de recursos necessários para assumir desafios como planejamento de sucessão, gerenciamento de talentos, recrutamento, retenção e muitas outras iniciativas de planejamento de força de trabalho. Projetamos nossas soluções para transformar as questões mais difíceis relacionadas a força de trabalho em respostas oportunas e com base em análises. Da criação de organogramas organizacionais ao planejamento de sucessão, modelagem de força de trabalho, integridade de dados, análise de força de trabalho e muito mais, você pode ter certeza de que as soluções da Aquire lhe fornecerão as informações úteis necessárias para o seu plano de força de trabalho. VOCÊ PRECISA DE RESPOSTAS AGORA. NÃO NO PRÓXIMO TRIMESTRE. NEM NO PRÓXIMO ANO. Você vai ficar feliz em saber que nossas soluções de análise e planejamento de força de trabalho podem ser implementadas em apenas dias ou semanas, fornecendo-lhe as respostas que você precisa de imediato. Além disso, nossos produtos são desenvolvidos em uma plataforma comum e configurável para que possam ser adaptados de forma a abordar ainda mais questões específicas do seu negócio.

5 SOLUÇÕES HOLÍSTICAS DE ANÁLISE E PLANEJAMENTO DE FORÇA DE TRABALHO DA AQUIRE. Na Aquire, não mexemos apenas no espaço de análise e planejamento da força de trabalho. Oferecemos aos nossos clientes um portfólio completo de soluções de análise e planejamento de força de trabalho que estendem o ciclo de vida do gerenciamento da força de trabalho. Da criação de organogramas organizacionais ao planejamento de sucessão, modelagem de força de trabalho, integridade de dados, análise de força de trabalho e muito mais, nossas soluções podem ser utilizadas individualmente ou em conjunto para gerenciar o ciclo de vida da sua força de trabalho. E como projetamos todas as nossas soluções utilizando nossa plataforma tecnológica Unifi, você pode ter certeza de que cada uma de nossas ofertas funcionarão perfeitamente juntas agora e no futuro.

6 A solução que você precisa para acessar instantaneamente organogramas organizacionais interativos e ricos em informações, métricas de força de trabalho e relatórios. Imagine organizar enormes quantidades de dados distintos em organogramas, tabelas e diagramas visualmente atraentes com facilidade. Com o OrgPublisher Premier você poderá visualizar claramente informações como contagem de pessoas, números de orçamento, classificação de desempenho e muito mais, tudo dentro do contexto da hierarquia da sua organização. Você também obterá informações úteis para tomar as melhores decisões de planejamento de força de trabalho possíveis, desde respostas a questões preditivas até a avaliação de possíveis sucessores. O OrgPublisher Premier lhe oferece ferramentas para organizar e apresentar relatórios relevantes de força de trabalho para os principais executivos. Já utiliza SAP, PeopleSoft ou Oracle? Possuímos soluções específicas para plataformas que se integram facilmente com cada um desses sistemas.

7 Um poderoso conjunto de soluções pontuais que lhe permite colaborar com outras pessoas na sua organização e abordar rapidamente questões específicas de gerenciamento de RH. Possuímos módulos para planejamento de sucessão, modelagem organizacional e integridade de dados. Ao permitir que vários usuários colaborem em iniciativas tão importantes, os principais participantes de HR, planejamento estratégico, finanças e outros grupos têm a capacidade de atualizar e revisar as informações que todos na equipe precisam para tomar as melhores decisões possíveis. Está tentando resolver outros desafios de gerenciamento da força de trabalho? Não se preocupe. Nossos módulos podem ser estendidos para atender suas necessidades específicas de força de trabalho. A Série de Módulos do OrgPublisher inclui: Succession: Visualize os talentos da sua empresa e crie planos de sucessão Modeling: Colabore em cenários preditivos e em outros cenários organizacionais Integrity: Altere e mantenha dados de força de trabalho de forma contínua

8 Nossa solução de análise de força de trabalho 100% direcionada à hierarquia fornece informações úteis que podem ser compreendidas rapidamente e facilmente postas em prática. O InSight fornece mais respostas e não mais dados. Ao invés de enormes quantidades de dados, você obtém relatórios gráficos de tendência e números que realmente significam alguma coisa, que realmente levam a decisões de negócio mais rápidas e inteligentes. Imagine poder analisar praticamente qualquer segmento da sua organização para responder questões como: Com que rapidez cresce a contagem de pessoas de cada região? Qual a taxa de retenção de funcionários em funções importantes na divisão de vendas? A contagem de prestadores de serviços está aumentando desde que reduzimos a contagem de pessoas? O InSight não só consegue responder estas questões, como também pode correlacionar tendências de força de trabalho com iniciativas específicas de negócio, como terceirização, recrutamento ou alterações em planos de compensação. E quando você precisar analisar tendências exclusivas de negócio, nossos especialistas certificados em análise e planejamento de força de trabalho estarão ao seu lado, projetando e analisando relatórios personalizados que atendam suas necessidades específicas.

9 Os Princípios do Planejamento e Análise Holísticos de Força de Trabalho As soluções da Aquire potencializam a plataforma tecnológica Unifi da empresa uma base tecnológica inovadora e flexível que permite que todas as soluções de análise e planejamento de força de trabalho da Aquire trabalhem perfeitamente em conjunto. A plataforma também é projetada para que as soluções da Aquire possam ser configuradas e estendidas para atender suas necessidades de planejamento e análise de força de trabalho. A Plataforma tecnológica Unifi da Aquire foi configurada para ajudar muitos clientes a abordarem necessidades específicas de planejamento de força de trabalho. Alguns exemplos incluem: Um varejista nacional que desejou implementar uma nova iniciativa de análise de desempenho precisou adicionar funcionários de mais de 100 lojas ao organograma da empresa. Em menos de um mês, a equipe conseguiu construir mais de relações de subordinação. Uma empresa de bilhões de dólares uniu a hierarquia de 3 sistemas diferentes de RH, possibilitando que cada empresa operasse separadamente e, ao mesmo tempo, permitindo ao gerenciamento uma visão integrada de toda a organização para que pudessem planejar futuras estruturas de força de trabalho. Uma empresa sem fins lucrativos com mais de funcionários integrou a hierarquia da força de trabalho de 9 sistemas regionais PeopleSoft diferentes para criar e manter relações de subordinação, centros de custos e unidades organizacionais de toda a empresa. Com a Plataforma Unifi como base tecnológica utilizada para desenvolver as soluções da Aquire, as empresas possuem a flexibilidade necessária para abordar as iniciativas de força de trabalho mais urgentes.

10 SOMOS UMA EMPRESA GLOBAL QUE SE DESENVOLVE COM INOVAÇÃO. Na Aquire, adoramos aprender. Desafiamo-nos constantemente para fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes que possam facilitar seu trabalho. E como montamos uma comunidade global de clientes e parceiros nos últimos 15 anos, todos podem se beneficiar do compartilhamento de ideias inovadoras, alavancando as melhores práticas e se ajudando mutuamente a resolver desafios de planejamento de força de trabalho em todo o mundo. Participe da nossa conferência anual do usuário: a cada ano, participantes de todo o mundo se juntam no Texas para se envolverem em sessões informativas, além de terem a oportunidade de nos dar feedback e compartilhar ideias para a melhoria dos produtos. Também nos alinhamos com os parceiros estratégicos que trabalham com nossos clientes de forma consistente. Da SAP à Oracle, Cap Gemini, Accenture e muitos outros, você pode ter certeza de que a Aquire possui as alianças poderosas necessárias para garantir que suas iniciativas de planejamento de força de trabalho sejam um sucesso.

11

12 AGORA, DEIXE-NOS APRESENTAR O NOSSO PESSOAL. Grandes produtos provém de grandes pessoas e a Aquire fornece ambos os lados da equação. Na Aquire você encontrará vários das melhores e mais brilhantes pessoas no ramo de gerenciamento de força de trabalho e tecnologia em RH. Nossa equipe especializada ajudou milhares de profissionais de RH a solucionar uma ampla gama de desafios de gerenciamento de força de trabalho desde o planejamento estratégico até implementações tecnológicas, ou simplesmente a criação de relatórios de RH que solucionam problemas diariamente. Pergunte a qualquer um de nossos clientes sobre suas experiências com a Aquire e eles rapidamente começarão a lhe contar sobre histórias "salvadoras" de sucesso. Ajudar nossos clientes a resolver seus desafios de força de trabalho mais urgentes é o que nos impulsiona cada dia. Da Europa à Ásia, Estados Unidos e além, somos impulsionados a fornecer serviços aos clientes que transcendem os limites. Nossos clientes também lhe dirão que é um prazer fazer negócios com a Aquire. Por que? Ao mesmo tempo que levamos o gerenciamento da força de trabalho a sério, entendemos o valor de possuir uma força de trabalho divertida e energética com atitude positiva e paixão pelo que faz. Por isso, nos orgulhamos de ter construído uma equipe e uma cultura que fornece a melhor experiência do cliente possível no setor. No final, tudo se resume ao valor de uma grande parceria. O seu pessoal. O nosso pessoal. E as coisas incríveis que podemos fazer juntos. Entre em contato conosco. Será o início de uma parceria valiosa e recompensadora que terá um impacto positivo e duradouro no seu negócio e na sua carreira. Escritório na América do Norte 400 Las Colinas Blvd. Suite 500 Irving, TX EUA Telefone: Fax: Ligação gratuita: Aquire no Reino Unido, Irlanda e África Enterprise House 5 Roundwood Lane Harpenden Hertfordshire AL5 3BW Reino Unido TEL.: TEL. (fora do RU): Aquire na Europa e Oriente Médio BCB Bachstrasse 1 CH-9606 Bütschwil, Sankt Gallen Suíça/Schweiz/Suisse TEL.: TEL. (fora da Suíça): AQU-297-BP / aquire.com blog.aquire.com facebook.com/aquire twitter.com/aquireinc linkedin.com (Grupo do OrgPublisher apenas para clientes)

Limpe e mantenha os dados da força de trabalho.

Limpe e mantenha os dados da força de trabalho. INTEGRITY Limpe e mantenha os dados da força de trabalho. MODULE Corrija dados quebrados da hierarquia Colete dados de RH ausentes Acompanhe o progresso da limpeza de dados Receba notificações de erros

Leia mais

Organograma Organizacional Automático e Subordinação da Força de Trabalho

Organograma Organizacional Automático e Subordinação da Força de Trabalho Organograma Organizacional Automático e Subordinação da Força de Trabalho Visualização da Força de Trabalho Subordinação por Contagem de Pessoas Orçamentação e Planejamento Gerenciamento de Diversidade

Leia mais

Visualize as futuras lideranças da sua organização.

Visualize as futuras lideranças da sua organização. MODELING Visualize as futuras lideranças da sua organização. SUCCESSION Colabore em vários planos de sucessão Visualize a gama de talentos em toda a empresa Localize talentos em toda a organização Analise

Leia mais

Automatize e acelere alterações organizacionais.

Automatize e acelere alterações organizacionais. MODELING Automatize e acelere alterações organizacionais. Planejamento de orçamento anual e contagem de pessoas Reorganizações internas Reduções de pessoal Fusões e aquisições Planejamento estratégico

Leia mais

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada CA Agile Central A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada A capacidade de uma organização de prosperar e crescer na atual economia digital acelerada é medida pela rapidez com que ela

Leia mais

Dando vida ao conhecimento

Dando vida ao conhecimento Dando vida ao conhecimento Soluções Desire2Learn para o ensino de Nível Superior Higher Ed students on campus A educação do futuro, agora A Desire2Learn ocerece um ambiente de apendizagem flexível, projetado

Leia mais

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed Guidewire Digital Portals Adapt and succeed Nossa visão dos meios digitais Para ajudar seguradoras a se adaptarem e terem sucesso em um momento de crescentes expectativas dos meios digitais, fornecemos

Leia mais

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ MERCER LEARNING O Mercer Learning é um programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano aproveitamos os mais de

Leia mais

EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA

EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR Trabalhamos para estabelecer boas relações com escolas e redes de ensino privadas e públicas em âmbito municipal, estadual

Leia mais

Headline Verdana Bold Reimagine everything Deloitte+SAP

Headline Verdana Bold Reimagine everything Deloitte+SAP Headline Verdana Bold Reimagine everything Deloitte+SAP Como nós podemos apoiá-lo para redesenhar seu negócio, obter o máximo de seus investimentos SAP e planejar futuras demandas digitais A escolha do

Leia mais

Análise de Força de Trabalho Direcionada à Hierarquia

Análise de Força de Trabalho Direcionada à Hierarquia Análise de Força de Trabalho Direcionada à Hierarquia Software próprio totalmente confi gurável e rápido de implementar Análise e tendências visíveis pela esfera de controle Métricas mostradas no contexto

Leia mais

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio People Knowledge Technology Nós Trabalhamos para o seu Sucesso Há duas décadas a Datamace se dedica ao desenvolvimento de soluções integradas

Leia mais

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas da solução SAP SAP Lumira, edição edge Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas A solução de visualização de dados para equipes e departamentos A solução de visualização de dados

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

TODAS AS SOLUÇÕES A UM CLIQUE!

TODAS AS SOLUÇÕES A UM CLIQUE! TODAS AS SOLUÇÕES A UM CLIQUE! Com a correria do dia-a-dia fica cada vez mais difícil ter acesso a todos os processos da empresa, ficar de olho em tudo que está acontecendo dentro e fora do negócio não

Leia mais

Desempenho máximo em operação.

Desempenho máximo em operação. 1 2 3 4 5 Garantindo Produtividade Desempenho máximo em operação. Fácil assim. 1 2 Desenvolvendo ideias Você esta procurando construir a melhor máquina possível e já tem algumas ideias iniciais? Então

Leia mais

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia Com vocês da mina até o porto Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto Mineração e Metalurgia Uma perspectiva diferente sobre mineração Soluções inteligentes, ampla capacidade de atuação

Leia mais

Soluções para a Educação Básica

Soluções para a Educação Básica Soluções para a Educação Básica Jornadas de aprendizagem personalizadas Acreditamos que o progresso está nas mãos das pessoas. Oferecemos as ferramentas para que uma nova geração de talentos possa aproveitar

Leia mais

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital Estudo Executivo Sobre Transformação Digital O Imperativo da Transformação para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia A tecnologia está transformando o modo pelo qual pequenas e médias empresas fazem

Leia mais

Recomendação de políticas Desenvolvimento de habilidades de próxima geração

Recomendação de políticas Desenvolvimento de habilidades de próxima geração Recomendação de políticas Desenvolvimento de habilidades de próxima A oportunidade A computação em nuvem e os recursos inovadores liberam o potencial para impulsionar o crescimento econômico significativo

Leia mais

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital Estudo Executivo Sobre Transformação Digital O Imperativo da Transformação para Pequenas e Médias Empresas de Bens de Consumo A tecnologia está transformando o modo como pequenas e médias empresas fazem

Leia mais

Consultoria em people analytics processos de RH aplicações de RH

Consultoria em people analytics processos de RH aplicações de RH Consultoria em people analytics processos de RH aplicações de RH Pesquisas confirmam o que intuitivamente sabíamos: práticas de RH alinhadas, inovadoras e integradas fazem uma diferença dramática no desempenho

Leia mais

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos?

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? RESUMO DA SOLUÇÃO: Soluções de Gestão de Projetos e Portfólios para Inovação de Produtos você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? you can As soluções de Gestão de Projetos

Leia mais

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 1 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 Organizações globais que trabalham com times distribuídos

Leia mais

Mensagens Corporativas

Mensagens Corporativas Estratégia Global de Marca da Prudential Mensagens Corporativas Nossa Arquitetura de Mensagens Conselho de Administração Robbins 091107 1 Alinhar nossas Mensagens Corporativas EXPECTATIVA Nossa hierarquia

Leia mais

Como implementar dashboards gerenciais na gestão dos resultados da sua empresa.

Como implementar dashboards gerenciais na gestão dos resultados da sua empresa. Guia de Boas Práticas data media experience Como implementar dashboards gerenciais na gestão dos resultados da sua empresa. keepi.media SU Página 1. MÁ RI 1. 2. 3. 4. 5. Como implementar dashboards gerenciais

Leia mais

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos Resultados Gerais 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos O uso da tecnologia de Recursos Humanos nunca foi tão alto na América Latina. Quase 40% das empresas da região contam com uma

Leia mais

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem.

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. USAR O CATÁLOGO DE CASOS Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. Catálogo de Casos de Uso do Yammer O Yammer é seu espaço de trabalho

Leia mais

SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT

SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT SUPORTE AO CLIENTE UM COMPROMISSO PARA TODA A VIDA No BEUMER Group, seu sucesso é o nosso sucesso. Não é o bastante simplesmente entregar um pedido mais valor pode ser

Leia mais

Um melhor cuidado com a saúde começa quando se está mais informado.

Um melhor cuidado com a saúde começa quando se está mais informado. Um melhor cuidado com a saúde começa quando se está mais informado. Aprimore o tratamento de pacientes com as soluções inovadoras e os serviços abrangentes da Dell para a área da saúde. Quando os médicos

Leia mais

O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente

O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente PROFISSIONAIS DE GERENCIAMENTO DA CATEGORIA O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente Melhor execução com insights do cliente no centro Sua categoria teve uma baixa de 2% na semana

Leia mais

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas da solução SAP Soluções SAP para pequenas e médias empresas SAP S/4HANA para SAP Business All-in-One Objetivos Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas Gerencie cada

Leia mais

Agilent CrossLab FROM INSIGHT TO OUTCOME

Agilent CrossLab FROM INSIGHT TO OUTCOME Agilent CrossLab FROM INSIGHT TO OUTCOME AGILENT CROSSLAB O LABORATÓRIO DE HOJE É UM LUGAR DE GRANDES MUDANÇAS Aqui, cientistas e pesquisadores ampliam os limites do nosso conhecimento para melhorar a

Leia mais

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion Agora as suas bombas de combustível, o sistema de medição de tanque, os letreiros de preço e relatórios finais das vendas podem ser perfeitamente

Leia mais

Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos

Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos De indivíduos a populações, preenchendo a lacuna no tratamento médico para uma saúde melhor Desafios enfrentados pelo setor de assistência

Leia mais

Soluções de Nivelamento de Cargos

Soluções de Nivelamento de Cargos Towers Watson Soluções de Nivelamento de Cargos Global Grading System (GGS) e Mapa de Carreira A abordagem sistemática da Towers Watson para nivelamento de cargos ajuda as organizações a gerenciar as

Leia mais

CFO Program Para uma carreira em constante mudança

CFO Program Para uma carreira em constante mudança Para uma carreira em constante mudança CFO Academy 05 CFO Lab 08 Finance Lab 10 CFO Conference 12 CFO Club 14 CFO Insights 16 Contatos 19 Iniciativas relevantes para um dos cargos mais difíceis do mundo

Leia mais

Soluções para Estruturação de Plano de Cargos

Soluções para Estruturação de Plano de Cargos Towers Watson Soluções para Estruturação de Plano de Cargos Global Grading System (GGS) e Mapas de Carreira A abordagem para estruturação de plano de cargos da Towers Watson ajuda as organizações a gerenciar

Leia mais

A WIPRO NO BRASIL. Habilitando os clientes a fazerem negócios melhor. DO BUSINESS BETTER

A WIPRO NO BRASIL. Habilitando os clientes a fazerem negócios melhor. DO BUSINESS BETTER WWW.WIPRO.COM A WIPRO NO BRASIL Habilitando os clientes a fazerem negócios melhor. DO BUSINESS BETTER A WIPRO NO BRASIL O Brasil esteve sob o foco da Wipro desde 2006, quando a companhia iniciou as suas

Leia mais

O seu treinador na hora de colocar o time em campo

O seu treinador na hora de colocar o time em campo O seu treinador na hora de colocar o time em campo é uma poderosa solução tática para unificar seus processos, monitorar seu departamento e gerenciar seus prazos fiscais, impulsionando o seu time para

Leia mais

Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto

Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto varejo iot Suas coisas têm uma história para contar Você está ouvindo? A internet das coisas (iot) é composta de

Leia mais

Introdução. Pesquisas profundas nos mostram que quanto melhor uma organização fornece feedback contínuo, mais ela se destaca da concorrência.

Introdução. Pesquisas profundas nos mostram que quanto melhor uma organização fornece feedback contínuo, mais ela se destaca da concorrência. Introdução Retorno sobre o investimento. Não importa o seu título no trabalho, todas as entregas precisam ser mais benéficas e rentáveis para a empresa. Quando feito em tempo real, o feedback contínuo

Leia mais

de tecnologia P A R A EM 2016

de tecnologia P A R A EM 2016 ^ TENDENCIAS de tecnologia P A R A + RH EM 2016 Panto O RH de hoje faz + - MAIS com menos A expansão das plataformas de avaliação nas últimas décadas transformou praticamente toda a gestão de RH das empresas.

Leia mais

HOME OFFICE MANAGEMENT CONTATO. Telefone: (11) A MELHOR FORMA DE TRABALHAR

HOME OFFICE MANAGEMENT CONTATO. Telefone: (11) A MELHOR FORMA DE TRABALHAR HOME OFFICE MANAGEMENT A MELHOR FORMA DE TRABALHAR www.homeoffice.com.br CONTATO Telefone: (11) 4321-2204 E-mail: contato@homeoffice.com.br /homeofficemanagement /homeofficemanagement /homeofficemanagement

Leia mais

Contexto. Acessibilidade. Relevância.

Contexto. Acessibilidade. Relevância. PLATAFORMA DE COLABORAÇÃO CLÍNICA Contexto. Acessibilidade. Relevância. FLUXO DE TRABALHO DE DADOS CLÍNICOS PARA COLABORAÇÃO SIGNIFICANTE. O poder da unio Conecte. Colabore. Cuide. Dê a médicos e administradores

Leia mais

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais.

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais. Enterprise Networks As redes empresariais estão passando por uma série de transformações como consequência dos avanços tecnológicos e da mudança de enfoque da TI, que as aproxima cada vez mais de serem

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Desenvolvimento de produtos digitais Desenvolvemos produtos digitais com inteligência e tecnologia. Somos especialistas em comportamento digital e criamos experiências que impulsionam

Leia mais

GERENCIAMENTO DAS COMUNICAÇÕES DO PROJETO

GERENCIAMENTO DAS COMUNICAÇÕES DO PROJETO GERENCIAMENTO DAS COMUNICAÇÕES DO PROJETO Planejar o Gerenciamento das Comunicações O gerenciamento das comunicações do projeto inclui os processos necessários para assegurar que as informações do projeto

Leia mais

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Vídeo que está sempre disponível quando você precisa dele. Software de Analítica e Aplicação de Vídeo Integra vídeo HD com analítica de

Leia mais

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital

Estudo Executivo Sobre Transformação Digital Estudo Executivo Sobre Transformação Digital O Imperativo da Transformação para Pequenos e Médios Varejistas A tecnologia está transformando o modo como pequenas e médias empresas fazem negócios. Nossa

Leia mais

Supply Chain. Inspiring consumer goods sector by everis

Supply Chain. Inspiring consumer goods sector by everis Supply Chain Inspiring consumer goods sector by everis Cadeia de suprimentos (CS): Somos capazes de fornecer serviços e soluções importantes em todas as etapas do ciclo de vida de um produto. Para melhorarmos

Leia mais

Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento

Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento Apresentação 1 Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento Sumário 01 Apresentação As expectativas do cliente mudaram 02 Aplicações da inteligência artificial no atendimento ao

Leia mais

Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio. Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores

Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio. Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores Índice INTRODUÇÃO...1 O QUE É O DYNAMICS 365...4 QUAIS OS

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

Módulo Contexto da organização 5. Liderança 6. Planejamento do sistema de gestão da qualidade 7. Suporte

Módulo Contexto da organização 5. Liderança 6. Planejamento do sistema de gestão da qualidade 7. Suporte Módulo 3 4. Contexto da organização 5. Liderança 6. Planejamento do sistema de gestão da qualidade 7. Suporte Sistemas de gestão da qualidade Requisitos 4 Contexto da organização 4.1 Entendendo a organização

Leia mais

Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos

Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos Folha de pagamento Soluções para a excelência de seus processos Desafios e respostas para um ambiente regulatório complexo Atualmente, as empresas enfrentam um cenário de negócios em constante evolução,

Leia mais

Conceitos Básicos de Gerenciamento de Portfólio

Conceitos Básicos de Gerenciamento de Portfólio Conceitos Básicos de Gerenciamento de Portfólio Ricardo Viana Vargas, MSc, IPMA-B, PMP ricardo.vargas@macrosolutions.com.br Ricardo Viana Vargas, MSc, IPMA-B, PMP Ricardo Vargas é especialista em gerenciamento

Leia mais

Relatório de Competências

Relatório de Competências Relatório de Competências Natural Este Relatório é um produto da PDA International. PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para a seleção, gestão e desenvolvimento

Leia mais

Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico

Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico Março 2018 Introdução SPE atingiu seu sexagésimo ano de operações ao longo desses três anos muito difíceis para a indústria que trabalhamos.

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

voith.com Inteligência orientada a valor com Voith OnCumulus

voith.com Inteligência orientada a valor com Voith OnCumulus voith.com Inteligência orientada a valor com Voith OnCumulus A promessa da Voith para o futuro digital Por que a Voith é sua parceira confiável para o futuro digital O profundo conhecimento da Voith no

Leia mais

IBM Power BI for CPG & Retail no Microsoft Surface TM. Preparado por IBM Microsoft Solution Practice - Canadá

IBM Power BI for CPG & Retail no Microsoft Surface TM. Preparado por IBM Microsoft Solution Practice - Canadá IBM Power BI for CPG & Retail no Microsoft Surface TM Preparado por IBM Microsoft Solution Practice - Canadá Introdução Os setores de atividade que utilizam recursos de forma intensiva (como os setores

Leia mais

Apresentando o MyLion. Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados

Apresentando o MyLion. Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados Apresentando o MyLion Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados MyLion MyLion vai substituir o relatório de atividades de serviço do MyLCI, a partir de 1º de

Leia mais

Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II

Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II Prof.ª Dr.ª Symone Gomes Soares Alcalá Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Goiânia (RG) Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

Leia mais

Relatório de Competências. Manuel Vega. Natural

Relatório de Competências. Manuel Vega. Natural Relatório de Competências Manuel Vega Natural Este Relatório é um produto da PDA International. PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para a seleção, gestão

Leia mais

Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência.

Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência. Inteligência digital para um mundo mais seguro Analytics Series Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência. Equipes de investigação rápidas, acesso direto

Leia mais

Gestão Empresarial. RAD-1101 Prof.Dr.Jorge Henrique Caldeira de Oliveira

Gestão Empresarial. RAD-1101 Prof.Dr.Jorge Henrique Caldeira de Oliveira Gestão Empresarial RAD-1101 Bibliografia Filipe Sobral, Alketa Peci. Administração: teoria e prática no contexto brasileiro, cap.1. Objetivos da aula Definir os conceitos de administração e organização;

Leia mais

SoftExpert HDM Suite

SoftExpert HDM Suite HDM Suite Desenvolvendo talentos para a excelência. Desafios Solução Benefícios www.softexpert.com.br Como sua empresa transforma a gestão de desempenho individual em um processo real e eficiente? www.softexpert.com.br

Leia mais

como duas empresas Sejam bem-vindos à Towers Watson.

como duas empresas Sejam bem-vindos à Towers Watson. como duas empresas Agora a Towers Perrin e a Watson Wyatt se uniram para formar a Towers Watson uma empresa global com 14 mil colaboradores que compartilham os mesmos valores e têm um único foco: nossos

Leia mais

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos!

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! Sumário 1. Canvas... 2. O que é o Canvas?... 3. Qual a importância do Canvas para o seu negócio?... 4. Como construir o Canvas?... 5. Segmentos

Leia mais

SERVIÇOS PROFISSIONAIS IMPLEMENTAÇÃO PERSONALIZADA E SUPORTE PARA EXCELÊNCIA OPERACIONAL LIMS

SERVIÇOS PROFISSIONAIS IMPLEMENTAÇÃO PERSONALIZADA E SUPORTE PARA EXCELÊNCIA OPERACIONAL LIMS SERVIÇOS PROFISSIONAIS IMPLEMENTAÇÃO PERSONALIZADA E SUPORTE PARA EXCELÊNCIA OPERACIONAL LIMS Veja onde ela vai te levar em informatics.abbott Serviços Profissionais Abbott Informatics Não somos apenas

Leia mais

Como alinhar TI ao Negócio com Indicadores de Desempenho

Como alinhar TI ao Negócio com Indicadores de Desempenho Como alinhar TI ao Negócio com Indicadores de Desempenho Walfrido Brito Diretor da BI Gestão & TI 2017 Nosso Objetivo! Entender como uma Arquitetura de Indicadores de Desempenho bem estruturado e alinhado

Leia mais

Capacitando cadeias de suprimentos responsáveis

Capacitando cadeias de suprimentos responsáveis Capacitando cadeias de suprimentos responsáveis Março 2019 O que é Sedex A Sedex é uma organização global de associação dedicada a promover melhorias em práticas comerciais éticas e responsáveis em todo

Leia mais

O que é uma conta do Microsoft Exchange?

O que é uma conta do Microsoft Exchange? Reduza as vulnerabilidades de segurança de sua empresa e minimize a probabilidade de ataques bem-sucedidos com um conjunto de recursos de segurança com e-mails Microsoft Exchange Integrado com o AntiSpam

Leia mais

Videojet LifeCycle Advantage

Videojet LifeCycle Advantage Videojet LifeCycle Advantage Usando inovação e a potência de parceria para perceber todo o potencial de suas soluções de marcação e codificação Videojet LifeCycle Advantage Uma solução abrangente que se

Leia mais

BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos.

BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos. BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos. INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO De acordo com um estudo da TechNavio, a taxa de crescimento anual do mercado global de

Leia mais

Serviços Agilent CrossLab Enterprise. Sua fonte de manutenção e suporte de alto nível

Serviços Agilent CrossLab Enterprise. Sua fonte de manutenção e suporte de alto nível Serviços Agilent CrossLab Enterprise Sua fonte de manutenção e suporte de alto nível Por que abandonar os modelos de serviço tradicionais? Todos os benefícios, menos limitações. Os modelos de serviço tradicionais

Leia mais

Soluções de gerenciamento do ciclo de vida útil

Soluções de gerenciamento do ciclo de vida útil Soluções de gerenciamento do ciclo de vida útil Líder em serviços Maior produção Acidente zero Menor custo por tonelada Desempenho de classe mundial da mina Cada cliente é uma referência Oferecemos desempenho

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Cisco Kinetic para cidades. Descubra o poder dos dados

Cisco Kinetic para cidades. Descubra o poder dos dados Cisco Kinetic para cidades Descubra o poder dos dados 1 Um relance do futuro A sociedade está mudando a uma velocidade nunca vista antes e tudo irá se transformar mais cedo do que imaginamos. Economia

Leia mais

Diagnóstico e Gestão de TI; Modernização da Gestão de Pessoas; Desenvolvimento, Integração e Gerenciamento de Projetos de TI;

Diagnóstico e Gestão de TI; Modernização da Gestão de Pessoas; Desenvolvimento, Integração e Gerenciamento de Projetos de TI; Fundada em fevereiro de 2001, a ProBid é uma empresa formada por colaboradores com vasta experiência de mercado, especializada em Tecnologia da Informação, com foco estratégico no Setor Público e que utiliza

Leia mais

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA.

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. Gerenciamento de equipamentos Produtividade Segurança Sustentabilidade COMBINANDO EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO.

Leia mais

SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER. OilExpress 4. Sistema de monitoração da condição do óleo

SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER. OilExpress 4. Sistema de monitoração da condição do óleo SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER OilExpress 4 Sistema de monitoração da condição do óleo SEU PARCEIRO PARA MONITOR AÇ ÃO DA CONDIÇÃO DO ÓLEO 2 OilExpress 4 NÃO HÁ TEMPO A PERDER A análise

Leia mais

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke. Informática Plataforma G Suite Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática PLATAFORMA G SUITE G Suite (antigo Google Apps) é um serviço de nuvem (SaaS Software as a Service) do

Leia mais

Soluções para estruturação de plano de cargos e salários. GGS Global Grading System e Mapas de Carreira

Soluções para estruturação de plano de cargos e salários. GGS Global Grading System e Mapas de Carreira Soluções para estruturação de plano de cargos e salários GGS Global Grading System e Mapas de Carreira Soluções para estruturação de planos de cargos e salários As abordagens da Willis Towers Watson para

Leia mais

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH.

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. Apresentação Experiência e juventude se unem na Avanti Humanas, afinal, somos uma empresa dedicada à atração, recrutamento, seleção e desenvolvimento

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação TLCne-051027-P0 Gestão da Tecnologia da Informação Disciplina: Governança de TI São Paulo, Setembro de 2012 0 Sumário TLCne-051027-P1 Conteúdo desta Aula Conclusão do Domínio de Processos PO (PO7 e PO8)

Leia mais

Como o BI está revolucionando as indústrias

Como o BI está revolucionando as indústrias Como o BI está revolucionando as indústrias Introdução...3 O que é Business Intelligence?...5 Quais os benefícios do BI para as indústrias...7 Cases de sucesso da implementação de BI em indústrias...14

Leia mais

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS UM SOFTWARE AVANÇADO, PROJETADO PENSANDO EM SEU LABORATÓRIO Como líder em instrumentação de laboratório,

Leia mais

Saúde e serviços públicos. Comunicação, mídia e alta tecnologia. Serviços financeiros. Produtos. Recursos

Saúde e serviços públicos. Comunicação, mídia e alta tecnologia. Serviços financeiros. Produtos. Recursos 2017 Avanade Inc. All Rights Reserved. A Avanade é a consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências entregues por meio do poder das nossas pessoas e do

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre:

Nesse artigo falaremos sobre: Este conteúdo faz parte da série: Consultores Ver 5 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: O mundo da consultoria em Recursos Humanos 1. Planilha de Avaliação de Desempenho (por Competências)

Leia mais

Definição do Potencial. Potencial. Capacidade + Aspiração + Engajamento. Classificação do Potencial. Potencial 0 a 1 ano. Potencial 1 a 3 anos

Definição do Potencial. Potencial. Capacidade + Aspiração + Engajamento. Classificação do Potencial. Potencial 0 a 1 ano. Potencial 1 a 3 anos Não é POTENCIAL Definição do Potencial Potencial = Capacidade + Aspiração + Engajamento Classificação do Potencial Potencial 0 a 1 ano Potencial 1 a 3 anos Potencial Adequado Prontidão para ser promovido

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO INSCRIÇÕES ABERTAS Início das aulas: 05/08/2019 Duração: 16 meses Dias e horários: segundas e terças-feiras (semanal) das 18h45 às 22h45 Carga

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Transformação da força de trabalho O que isso significa para você e sua empresa? Piero Cabral Gerente de Marketing de Produtos Linha Client A forma como trabalhamos está mudando

Leia mais

www.ulehssustainability.com SUA PARCEIRA EM MEIO AMBIENTE, SAÚDE, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE E NO SUCESSO A UL EHS Sustainability é a maior fornecedora de soluções de software de coleta e gestão de dados

Leia mais

LISTA DE EXERCÍCIOS. Amplia a abrangência de controle da alta administração. Permite monitorar as atividades com mais eficiência

LISTA DE EXERCÍCIOS. Amplia a abrangência de controle da alta administração. Permite monitorar as atividades com mais eficiência 1. Análise para tomada de Decisão Analisa, compara e destaca tendências Maior clareza e percepção dos dados Acelera o processo de tomada de decisão Melhora o desempenho administrativo Amplia a abrangência

Leia mais