USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem."

Transcrição

1 USAR O CATÁLOGO DE CASOS Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem.

2 Catálogo de Casos de Uso do Yammer O Yammer é seu espaço de trabalho social, tornando mais fácil compartilhar atualizações, fazer perguntas, desenvolver ideias, obter comentários e colaborar com colegas de trabalho de departamentos e locais diferentes. Confira estes diferentes usos estratégicos do Yammer e identifique quais soluções podem ajudar sua organização a enfrentar os desafios de negócios.

3 Yammer para Suporte Técnico Sua organização luta para... Reduzir os casos repetitivos de TI Melhorar o tempo de resposta para questões críticas Ajudar os funcionários a serem mais autossuficientes Solução do Yammer Integre o Yammer a aplicativos existentes para gerenciar solicitações de TI de forma eficiente. Crie um Grupo de Suporte Técnico de TI no Yammer para que os funcionários enviem problemas, solicitações e dúvidas a seu departamento em tempo real. Possibilite o autoatendimento, o acesso a colegas especialistas e a uma base de conhecimento pesquisável para reduzir o tempo total de resolução de problemas.

4 Yammer para Suporte Técnico Transforme seu Suporte Técnico de TI em uma função de alto nível para oferecer um sistema de autoatendimento mais automatizado com o Yammer. Obtenha tempos de resolução mais rápidos e um número reduzido de tíquetes de suporte, melhorando a produtividade de seu departamento e a satisfação do usuário. Crie um grupo de Suporte Técnico de TI público com associação restrita para gerenciar problemas, solicitações e perguntas dos funcionários em tempo real. As mensagens públicas do grupo serão exibidas em Meu Feed. Envie mensagens de transmissão aos funcionários com atualizações de status quando houver tempo de inatividade ou dificuldades técnicas.

5 Yammer para Comunicação Interna Sua organização luta para... Reduzir os s e desenvolver loops de comentários eficientes entre funcionários e gerentes Manter os funcionários informados sobre iniciativas estratégicas Permitir que os executivos se comuniquem com os funcionários fora de seu grupo de trabalho imediato Solução do Yammer O Yammer pode melhorar a eficácia da estratégia de comunicação corporativa conectando funcionários a executivos, grupos e comentários.

6 Yammer para Comunicação Interna A reputação de uma organização é construída por meio de mensagens disseminadas pela empresa para os funcionários e os clientes. Tanto a gerência quanto os funcionários de todos os níveis devem trabalhar juntos em prol dos valores e das metas da empresa. Isso é feito por meio de comunicações internas bidirecionais na hierarquia com o Yammer. Crie um grupo público para se comunicar com seus funcionários em diferentes regiões geográficas. As mensagens públicas do grupo serão exibidas em Meu Feed. Poste mensagens em tempo real de executivos para toda a organização. Utilize o crowdsourcing para obter comentários sobre iniciativas estratégicas de seus funcionários de forma eficiente. Envie informações rapidamente com mensagens de transmissão para comunicações em caso de crise, atualizações organizacionais e políticas relacionadas a RH.

7 Yammer para RH Sua organização luta para... Integrar os novos funcionários de forma eficaz e eficiente Criar um senso de comunidade entre os colegas de trabalho Acelerar o tempo de produtividade para os novos contratados Solução do Yammer Com o Yammer, você pode reduzir o custo e os ciclos de treinamento inicial para novos funcionários, criando um grupo designado com os recursos de integração de que eles precisam e dando-lhes acesso a especialistas em toda a organização.

8 Yammer para RH Ajudar os novos funcionários a se envolverem e se tornarem produtivos rapidamente é fundamental para a produtividade global da força de trabalho. Use o Yammer para integração para conectar novos funcionários ao conhecimento e a pessoas relevantes para o trabalho em toda a sua organização, acelerando a produtividade e reduzindo custos. Crie um Grupo Público com associação restrita para novos contratados para ajudá-los a encontrar informações importantes e a começar a trabalhar especialistas para incluí-los na conversa e para que eles respondam às perguntas. Carregue documentos de integração relevantes e úteis para os novos funcionários. Poste mensagens em tempo real em seu feed do Yammer e use o crowdsourcing para obter comentários sobre o processo de integração de sua organização.

9 Yammer para Inovação Sua organização luta para... Desenvolver novos produtos que reajam à evolução dos mercados Assegurar que a hierarquia não seja uma barreira para a troca de ideias Conectar equipes geograficamente dispersas Solução do Yammer O Yammer promove a inovação conectando funcionários, ideias e informações, independentemente de fusos horários, localização geográfica ou hierarquia.

10 Yammer para Inovação A reputação de uma organização é construída por meio de mensagens disseminadas pela empresa para os funcionários e os clientes. Tanto a gerência quanto os funcionários de todos os níveis devem trabalhar juntos em prol dos valores e das metas da empresa. Isso é feito por meio de comunicações internas bidirecionais na hierarquia com o Yammer. Crie um grupo público para se comunicar com seus funcionários em diferentes regiões geográficas. As mensagens públicas do grupo serão exibidas em Meu Feed. Poste mensagens em tempo real de executivos para toda a organização. Utilize o crowdsourcing para obter comentários sobre iniciativas estratégicas de seus funcionários de forma eficiente. Envie informações rapidamente com mensagens de transmissão para comunicações em caso de crise, atualizações organizacionais e políticas relacionadas a RH.

11 Yammer para Vendas Sua organização luta para... Obter percepções em tempo real sobre concorrentes e clientes para fechar negócios Obter ótimo acesso móvel para as equipes em campo Garantir que a equipe não tenha que reinventar tudo a cada oportunidade de vendas Solução do Yammer O Yammer pode maximizar a eficácia da equipe de vendas com melhores percepções sobre contas, acesso instantâneo a especialistas e informações avançadas em qualquer lugar.

12 Yammer para Vendas No mundo de negócios acelerado de hoje, encontrar os materiais certos no momento certo é fundamental para aumentar as vendas. Os vendedores precisam estabelecer um diálogo efetivo com os clientes com rapidez e eficácia. Crie um Grupo de Vendas público com associação restrita para colaborar com sua equipe de vendas. Incentive suas equipes de vendas especialistas para incluí-los nas conversas sobre vendas. Poste mensagens em seu feed do Yammer para compartilhar práticas recomendadas, percepções sobre contas e estratégias de vendas com os colegas. Habilite o acesso em qualquer lugar e a qualquer momento a conteúdo estruturado, relevante e comprovado. Organize o conteúdo em tópicos para que os representantes de vendas encontrem as informações rapidamente.

13 Para obter mais maneiras de integrar a todos com o Yammer, acesse: fasttrack.office.com

CATÁLOGO DE CASOS DE UTILIZAÇÃO. Utilize o Yammer como espaço de trabalho social e deixe a colaboração, a inovação e a participação começarem.

CATÁLOGO DE CASOS DE UTILIZAÇÃO. Utilize o Yammer como espaço de trabalho social e deixe a colaboração, a inovação e a participação começarem. CATÁLOGO DE CASOS DE UTILIZAÇÃO Utilize o Yammer como espaço de trabalho social e deixe a colaboração, a inovação e a participação começarem. Catálogo de casos de utilização do Yammer O Yammer é o seu

Leia mais

Transformação da força de trabalho

Transformação da força de trabalho Transformação da força de trabalho Transformação da força de trabalho Sara Barbosa Cloud Specialist sara.barbosa@softwareone.com @sarabarbosa Transformação da força de trabalho Enterprise Social Mobilidade

Leia mais

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar?

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar? Prepare-se para o Yammer PREPARADO para experimentar o Yammer? O Yammer é a rede social corporativa de uma instituição, uma ferramenta online de comunicação e colaboração. Ela está aqui para ajudá-lo a

Leia mais

Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence.

Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence. Prospecto da empresa Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence. 2010 Cisco e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. Este é um documento de informações públicas

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral BENEFÍCIOS TENDÊNCIA OU REALIDADE? 40% das grandes empresas terão uma RSC até 2015. Redes Sociais Corporativas são componentes-chave na tomada de decisão

Leia mais

Contexto. Acessibilidade. Relevância.

Contexto. Acessibilidade. Relevância. PLATAFORMA DE COLABORAÇÃO CLÍNICA Contexto. Acessibilidade. Relevância. FLUXO DE TRABALHO DE DADOS CLÍNICOS PARA COLABORAÇÃO SIGNIFICANTE. O poder da unio Conecte. Colabore. Cuide. Dê a médicos e administradores

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral A SOCIALBASE Sediada em Florianópolis/SC. Empresa do DOT GROUP: 200+ colaboradores. Serviços de marketing digital, inteligência competitiva, EaD, jogos eletrônicos.

Leia mais

Fatores de sucesso para envolvimento do usuário final do Office 365

Fatores de sucesso para envolvimento do usuário final do Office 365 Fatores de sucesso para envolvimento do usuário final do Office 365 Os fatores de sucesso essenciais que afetam a adoção do Office 365 adoption e como usá-los com sucesso em sua implantação O Office 365

Leia mais

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas?

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? A realidade do seu ecossistema de marketing é que você usa muitas ferramentas e os dados são armazenados em vários lugares? Você acha muito

Leia mais

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel OPERA Cloud Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel O que é o OPERA Cloud? O Oracle Hospitality OPERA Cloud Services (OPERA Cloud) é uma plataforma empresarial, voltada para

Leia mais

SoftExpert HDM Suite

SoftExpert HDM Suite HDM Suite Desenvolvendo talentos para a excelência. Desafios Solução Benefícios www.softexpert.com.br Como sua empresa transforma a gestão de desempenho individual em um processo real e eficiente? www.softexpert.com.br

Leia mais

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DA SEGURANÇA Você sempre quis garantir a segurança patrimonial e pessoal da sua empresa com flexibilidade e otimização de processos ao mesmo tempo que

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

Aproveite ao máximo seu acesso ao ScienceDirect

Aproveite ao máximo seu acesso ao ScienceDirect 1 Aproveite ao máximo seu acesso ao ScienceDirect University Logo Present Future 2 ScienceDirect Estamos aqui para ajudar você a aproveitar ao máximo seu acesso ao ScienceDirect. ScienceDirect oferece

Leia mais

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada CA Agile Central A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada A capacidade de uma organização de prosperar e crescer na atual economia digital acelerada é medida pela rapidez com que ela

Leia mais

Sistemas de Informação Gerenciais

Sistemas de Informação Gerenciais Sistemas de Informação Gerenciais Seção 1.2 Conceitos e perspectivas em SI Seção 1.3 Classificação dos SI 1 EMPRESA E TECNOLOGIA 2 Contexto Já perceberam que as empresas no mundo moderno estão relacionadas

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Transformação da força de trabalho O que isso significa para você e sua empresa? Piero Cabral Gerente de Marketing de Produtos Linha Client A forma como trabalhamos está mudando

Leia mais

GST DE DISTRITO DLA-6

GST DE DISTRITO DLA-6 COORDENADOR GST DE DISTRITO DLA-6 Coordenador da GST de Distrito CL DÁRIO BENEDITO Mandato Um ano; selecionado pelo distrito (de acordo com o Estatuto e Regulamentos de Distrito) como um membro do gabinete

Leia mais

Estratégia da LAC 2018 a 2020

Estratégia da LAC 2018 a 2020 Estratégia da LAC 2018 a 2020 Versão final Dezembro de 2017 1 Índice Histórico... 3 Missão... 3 Tabela comparativa... 4 Proposta... 6 Principais áreas de interesse... 6 1. Equilíbrio setorial e geográfico...

Leia mais

Balanced Scorecard. Sistemas de Informação. Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira

Balanced Scorecard. Sistemas de Informação. Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira Balanced Scorecard Sistemas de Informação Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira 1 GESTÃO DA QUALIDADE GESTÃO DE PROCESSOS GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO DA INOVAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS GESTÃO DO

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA.

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. Gerenciamento de equipamentos Produtividade Segurança Sustentabilidade COMBINANDO EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO.

Leia mais

Introdução ao. Zendesk Guide

Introdução ao. Zendesk Guide Introdução ao Zendesk Guide 2 Introdução Nada faz você se sentir tão independente quanto resolver um problema sozinho. Quando se trata de suporte ao cliente, 73% dos consumidores querem resolver problemas

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Visão Geral dos O é fundamental para o gerenciamento de um ambiente de TI, uma vez que a eficácia é seriamente comprometida se uma organização não souber quais ativos de software ela possui, onde estão

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Mande seu Tweet #OTInnovate #InfoGov #ECM. A Jornada do ECM. SIMPLIFIQUE. TRANSFORME. ACELERE.

Mande seu Tweet #OTInnovate #InfoGov #ECM. A Jornada do ECM.  SIMPLIFIQUE. TRANSFORME. ACELERE. A Jornada do ECM SIMPLIFIQUE. TRANSFORME. ACELERE. Mande seu Tweet #OTInnovate #InfoGov #ECM www.opentext.com/discovercs DESAFIOS OpenText Confidential. 2014 All Rights Reserved. 4 Infomação externa 30%

Leia mais

Insight Content. Feedback Rápido & Avaliação Expressa. Uma nova visão sobre desempenho INSIGHT. pessoas gerando resultado

Insight Content. Feedback Rápido & Avaliação Expressa. Uma nova visão sobre desempenho INSIGHT. pessoas gerando resultado Insight Content Feedback Rápido & Avaliação Expressa Uma nova visão sobre desempenho INSIGHT pessoas gerando resultado Introdução Pare um instante para refletir Qual é o impacto que o processo de avaliação

Leia mais

Acelere sua jornada para a nuvem

Acelere sua jornada para a nuvem Acelere sua jornada para a nuvem Migrar para a nuvem permite transferir cargas de trabalho de sistemas únicos para uma plataforma híbrida. Ela fornece um método estruturado para a migração junto com diversos

Leia mais

Gestão por Competências

Gestão por Competências Gestão por Competências 1 2 FUTUROS Capacitar Acompanhar Avaliar Investir Valorizar Reter ÁREA CRÍTICA Remanejar Traçar metas Disponibilizar MANTENEDORES Desenvolver Manter 3 4 Quem são os talentos de

Leia mais

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed Guidewire Digital Portals Adapt and succeed Nossa visão dos meios digitais Para ajudar seguradoras a se adaptarem e terem sucesso em um momento de crescentes expectativas dos meios digitais, fornecemos

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Introdução aos Sistemas de Informação nas Empresas

Introdução aos Sistemas de Informação nas Empresas Introdução aos Sistemas de Informação nas Empresas Esse capitulo estuda o referencial do conhecimento de SI necessário aos usuários finais das empresas e abordagem revista sobre desdobramentos-chaves no

Leia mais

A importância do ITSM na era da transformação digital. Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine

A importância do ITSM na era da transformação digital. Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine A importância do ITSM na era da transformação digital Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine Gerenciamento de TI Aplicações corporativas, colaboração, & produtividade 90+ produtos 180,000+ clientes

Leia mais

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVOS... 3 3. ABRANGÊNCIA DA CENTRAL DE SERVIÇO... 3 4. FERRAMENTA UTILIZADA

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre gerenciamento do relacionamento com o cliente.

Bem-vindo ao tópico sobre gerenciamento do relacionamento com o cliente. Bem-vindo ao tópico sobre gerenciamento do relacionamento com o cliente. Neste tópico vamos explorar as opções disponíveis para o gerenciamento do relacionamento com o cliente no SAP Business One. Imagine

Leia mais

Aula 03. Administração. O Novo Ambiente de Negócios

Aula 03. Administração. O Novo Ambiente de Negócios Administração de Sistemas de Informação Aula 03 "Hoje, milhões de pessoas usam seus computadores como meio de comunicação... e onde existe comunicação existe mercado" (Jay Conrad Levinson / Charles Rubin).

Leia mais

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora.

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora. Administradora de Consórcios Uma nova era de treinamentos inicia agora. & Uma nova plataforma de comunicação, treinamentos e desenvolvimento de colaboradores Premissas do projeto Permitir a criação ilimitada

Leia mais

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Habilidade, métodos, políticas, técnicas e práticas QUEM SOMOS Somos uma empresa jovem com a visão de valorização do recurso humano como impulso

Leia mais

Associe-se à indústria global de fertilizantes

Associe-se à indústria global de fertilizantes Associe-se à indústria global de fertilizantes Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes O que é a Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes (IFA)? uma associação empresarial

Leia mais

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 Nós, da Edenred, customizamos e gerenciamos soluções que geram eficiência para as organizações e poder de compra para os trabalhadores.

Leia mais

6 maneiras em que a colaboração social pode estimular o engajamento dos colaboradores

6 maneiras em que a colaboração social pode estimular o engajamento dos colaboradores 6 maneiras em que a colaboração social pode estimular o engajamento dos colaboradores 6 maneiras em que a colaboração social pode estimular o engajamento dos colaboradores No atual ambiente corporativo

Leia mais

Gestão Estratégica nos Escritórios de Advocacia Brasileiros a urgência em melhorar a gestão estratégica benchmark

Gestão Estratégica nos Escritórios de Advocacia Brasileiros a urgência em melhorar a gestão estratégica benchmark Após diversas solicitações do mercado pela organização de um encontro para debater a Gestão Estratégica nos Escritórios de Advocacia Brasileiros, iniciamos uma detalhada pesquisa de mercado para entender

Leia mais

Aprendizado móvel e computação em nuvem para educação

Aprendizado móvel e computação em nuvem para educação Aprendizado móvel e computação em nuvem para educação Silvia Mara Novaes Sousa Bertani Profa. Dra. Silvia Mara Novaes Sousa Bertani O que é Mobile Learning? Mobile learning A aprendizagem móvel envolve

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

APRESENTAÇÃO SMARTLEADER 2018

APRESENTAÇÃO SMARTLEADER 2018 APRESENTAÇÃO SMARTLEADER 2018 Sistema de Gestão de Performance www.smartleader.com.br Não somos uma empresa de software SOMOS UMA CONSULTORIA DE GESTÃO A paixão por desenvolver pessoas nasceu no curso

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

Introdução aos sistemas de informação

Introdução aos sistemas de informação Introdução aos sistemas de informação Sistemas de Informação Sistemas de Informação Um conjunto de informações relacionadas que coletam, manipulam e disseminam dados e informações e fornecem realimentação

Leia mais

O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente

O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente PROFISSIONAIS DE GERENCIAMENTO DA CATEGORIA O guia do gerente de categoria para varejo centrado no cliente Melhor execução com insights do cliente no centro Sua categoria teve uma baixa de 2% na semana

Leia mais

Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento

Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento Apresentação 1 Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento Sumário 01 Apresentação As expectativas do cliente mudaram 02 Aplicações da inteligência artificial no atendimento ao

Leia mais

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO Conheça o ondemand da Lionbridge Todas as empresas usam serviços de tradução Não é apenas a sua organização, a maioria das empresas enfrenta a crescente

Leia mais

Atendimento Inteligente

Atendimento Inteligente Atendimento Inteligente Com a quantidade de canais de comunicação disponíveis hoje em dia, a tendência é para que o consumidor comece a comunicar com marcas e empresas através de meios menos tradicionais.

Leia mais

Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II

Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II Sistemas de Informação (SI) Sistemas que abrangem toda a empresa II Prof.ª Dr.ª Symone Gomes Soares Alcalá Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Goiânia (RG) Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

Leia mais

SSC0120- Sistemas de Informação Sistema de Informações nas Empresas e Colaboração

SSC0120- Sistemas de Informação Sistema de Informações nas Empresas e Colaboração SSC0120- Sistemas de Informação Sistema de Informações nas Empresas e Colaboração Simone do R. S. Souza ICMC/USP 2017 Aula anterior Empresa Ambiente de negócio da empresa Quatro funções básicas Processos

Leia mais

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados.

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados. Novembro, 2016 Como aumentar a captação e retenção de clientes? Aumente a captação de clientes O segredo do sucesso para todo negócio é simples: aumentar as receitas e diminuir as perdas. Para aumentar

Leia mais

Ficha técnica: Wireless Work Advisor

Ficha técnica: Wireless Work Advisor Ficha técnica: Wireless Work Advisor Não publicado Ficha técnica: Wireless Work Advisor Assuma o controle de suas operações da rede sem fio O software Wireless Work Advisor fornece um único portal para

Leia mais

FIERGS. 3º Seminário de Telecomunicações Estratégia para Incremento de Negócios. Junho/2008

FIERGS. 3º Seminário de Telecomunicações Estratégia para Incremento de Negócios. Junho/2008 FIERGS 3º Seminário de Telecomunicações Estratégia para Incremento de Negócios Junho/2008 Confidencial: Este documento contém informações confidenciais, de uso e acesso restritos, e de titularidade da

Leia mais

Por Carolina de Moura 1

Por Carolina de Moura 1 O desenvolvimento sistemático para a gestão de risco na empresa envolve um processo evolutivo. Nos últimos anos tenho testemunhado um forte interesse entre organizações, e as suas partes interessadas,

Leia mais

Maturidade Digital da Industria de Seguros do Brasil e seus reflexos no Profissional de Seguros"

Maturidade Digital da Industria de Seguros do Brasil e seus reflexos no Profissional de Seguros Maturidade Digital da Industria de Seguros do Brasil e seus reflexos no Profissional de Seguros" Novembro 2016 Copyright Capgemini 2016 All rights. Liderança Digital A velocidade da transformação digital

Leia mais

Avaliação de Desenvolvimento e Performance

Avaliação de Desenvolvimento e Performance Avaliação de Desenvolvimento e Performance - 2017 Metas Composição de Metas 2017 (Exceto Executivos de Vendas) Metas x PLR Diretores Gerentes Coordenadores Placar de metas individuais * e corporativas

Leia mais

Introdução. Pesquisas profundas nos mostram que quanto melhor uma organização fornece feedback contínuo, mais ela se destaca da concorrência.

Introdução. Pesquisas profundas nos mostram que quanto melhor uma organização fornece feedback contínuo, mais ela se destaca da concorrência. Introdução Retorno sobre o investimento. Não importa o seu título no trabalho, todas as entregas precisam ser mais benéficas e rentáveis para a empresa. Quando feito em tempo real, o feedback contínuo

Leia mais

Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto

Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto Por que Conectar-se à Internet das coisas deveria estar no topo da sua lista de projeto varejo iot Suas coisas têm uma história para contar Você está ouvindo? A internet das coisas (iot) é composta de

Leia mais

Projeto de Redes Top-Down

Projeto de Redes Top-Down Projeto de Redes Top-Down O projeto da rede deve ser um processo completo que equaliza as necessidades de negócio com a tecnologia de rede disponível para gerar um sistema que maximize as chances de sucesso

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office

Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office Como a comunicação interna nas empresas viabiliza o home-office ebook Guias completos e gratuitos www.socialbase.com.br Índice 1. Introdução 2. Que tipo de empresa pode apostar no home-office 3. Por que

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

F U N D A M E N T O S P A R A E F E T U A R M U D A N Ç A S

F U N D A M E N T O S P A R A E F E T U A R M U D A N Ç A S F U N D A M E N T O S P A R A E F E T U A R M U D A N Ç A S Em um mundo repleto de VUCA, os profissionais de RH devem aplicar o DARE em suas mudanças! Mudança passou a ser a norma no dia a dia da maioria

Leia mais

OS DESAFIOS DO RH NA ERA DIGITAL. Leandro Dias

OS DESAFIOS DO RH NA ERA DIGITAL. Leandro Dias OS DESAFIOS DO RH NA ERA DIGITAL Leandro Dias OS NEGÓCIOS ESTÃO MUDANDO AS RELAÇÕES DE TRABALHO TAMBÉM! Equipes projetizadas Trabalho remoto Propósito e cultura Qualidade de vida Informações compartilhadas

Leia mais

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos?

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? RESUMO DA SOLUÇÃO: Soluções de Gestão de Projetos e Portfólios para Inovação de Produtos você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? you can As soluções de Gestão de Projetos

Leia mais

INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1 S DE BOAS-VINDAS...7. SEÇÃO 2 s promocionais SEÇÃO 3 s de registro de eventos...

INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1  S DE BOAS-VINDAS...7. SEÇÃO 2  s promocionais SEÇÃO 3  s de registro de eventos... Índice INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1 EMAILS DE BOAS-VINDAS...7 SEÇÃO 2 Emails promocionais...10 SEÇÃO 3 Emails de registro de eventos...13 SEÇÃO 4 Emails transacionais...16 SEÇÃO 5 Emails de abandono

Leia mais

A PLATAFORMA MAIS PODEROSA PARA REALIZAR WEBINARS, EVENTOS E TREINAMENTOS.

A PLATAFORMA MAIS PODEROSA PARA REALIZAR WEBINARS, EVENTOS E TREINAMENTOS. A PLATAFORMA MAIS PODEROSA PARA REALIZAR WEBINARS, EVENTOS E TREINAMENTOS. QUEM SOMOS Fundada em 2012, somos uma das principais empresas brasileiras focada no desenvolvimento de tecnologias para streaming

Leia mais

Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos MBA em EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS Gerenciamento de s Planejamento e Gestão de s Prof. Msc. Maria C Lage Prof. Newman Serrano, PMP Gerenciamento de Recursos Humanos Introdução

Leia mais

Paulo Roberto Chiarolanza Vilela 1

Paulo Roberto Chiarolanza Vilela 1 Paulo Roberto Chiarolanza Vilela 1 AULA 04 TERMO DE ABERTURA DE PROJETO 2 Introdução Desenvolvimento do Termo de abertura Especificação do trabalho do projeto e Business Case Contrato e Ciclo de Vida do

Leia mais

Documento de Visão Dashboard de Visão Gerencial de Projetos

Documento de Visão Dashboard de Visão Gerencial de Projetos Documento de Visão Dashboard de Visão Gerencial de Projetos Cliente: Responsável: Isaac Bezerra Dashboard de Visão Gerencial de Projetos Pág 1 de 5 Histórico de Alterações Data Versão Descrição Autor 10/09/2011

Leia mais

Gestão de sistemas em energia:

Gestão de sistemas em energia: MESTRADO EM ENERGIA Gestão de sistemas em energia: - Planejamento da Operação - Projeto de sistemas de energia Prof. Manuel Jarufe manueljarufe@ceunes.ufes.br Disciplina: Gestão de sistemas em energia

Leia mais

Apresentando o MyLion. Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados

Apresentando o MyLion. Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados Apresentando o MyLion Levando o Lions Clubs International adiante com novas ferramentas para os associados MyLion MyLion vai substituir o relatório de atividades de serviço do MyLCI, a partir de 1º de

Leia mais

A solução cloud mais eficiente para administrar as equipes de trabalho móveis

A solução cloud mais eficiente para administrar as equipes de trabalho móveis A solução cloud mais eficiente para administrar as equipes de trabalho móveis Nos próximos 4 anos, quase 70% das grandes empresas com serviços de campo, fornecerão a seus técnicos com aplicativos móveis

Leia mais

Tudo sobre o projeto UNIFICA

Tudo sobre o projeto UNIFICA Bem-vindo ao Boletim Eletrônico do Projeto UNIFICA O nosso meio de comunicação para mantê-lo atualizado sobre o que acontece no projeto. PALAVRA DA EQUIPE DO PROJETO Trabalhar com a Equatorial tem sido

Leia mais

Configuração do Google Groups for Business para administradores

Configuração do Google Groups for Business para administradores Configuração do Google Groups for Business para administradores Neste guia 1. Descobrir como o Google Groups for Business pode ajudar sua equipe a se comunicar 2. Escolher as configurações recomendadas

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS. Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora

EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS. Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora Na medida em que o futuro da educação se aproxima, as instituições estão se vendo obrigadas a repensar e evoluir seus

Leia mais

20/3/2012. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Prof. Luiz A.

20/3/2012. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Prof. Luiz A. Prof. Luiz A. Nascimento Principais ferramentas: Banco de Dados ERP (módulo BI) ETL Data Mart Data Warehouse Data Mining Planilha Eletrônica OLAP OLAP 1 Classificação das ferramentas: Construção extração

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar Mensagens chave Ser lider com nossos clientes O que estamos falando e também sobre Ser moderno Ser eficiente Estar

Leia mais

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido 1. Quais as principais causas da falta de apoio ao programa? Quando o gestor diretor é da área responsável pelo programa ele

Leia mais

PROGRAMA CONTAAZUL DE CONTADORES PARCEIROS. Gabriel Manes

PROGRAMA CONTAAZUL DE CONTADORES PARCEIROS. Gabriel Manes PROGRAMA CONTAAZUL DE CONTADORES PARCEIROS Gabriel Manes O que vimos até agora? Vinícius Roveda A tecnologia mudou a forma de fazer negócios Alinhamento de propósito: impulsionar o sucesso do dono do negócio

Leia mais

ISO Compras sustentáveis

ISO Compras sustentáveis ISO 20400 Compras sustentáveis ISO 20400 compras sustentáveis As decisões de compra de uma organização não só afetam a própria organização, mas também a economia, o meio ambiente e a sociedade. Então,

Leia mais

Manual de Funcionalidades Smartleader

Manual de Funcionalidades Smartleader Manual de Funcionalidades Smartleader Aproveite seu Smartleader ao máximo! www.smartleader.com.br Atualizado 27 Abr 2018 Nossa Missão Ser o melhor sistema para gestão de performance do Brasil Com uma equipe

Leia mais

Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de TI superior

Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de TI superior Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de superior Tendências emergentes criam novas expectativas de negócios e do consumidor Não

Leia mais

O curso de Fundamentos de Desempenho & Recompensa apoiará profissionais de RH a construir estruturas que motivem a produtividade dos empregados.

O curso de Fundamentos de Desempenho & Recompensa apoiará profissionais de RH a construir estruturas que motivem a produtividade dos empregados. FUNDAMENTOS DE DESEMPENHO & RECOMPENSAS O curso de Fundamentos de Desempenho & Recompensa apoiará profissionais de RH a construir estruturas que motivem a produtividade dos empregados. Os Fundamentos de

Leia mais

Mais informações: (31)

Mais informações: (31) Segundo a definição do GRI (Global Reporting Initiative), um dos principais desafios do desenvolvimento sustentável é a exigência de escolhas inovadoras e novas formas de pensar. Hoje o Brasil corporativo

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação TLCne-051027-P0 Gestão da Tecnologia da Informação Disciplina: Governança de TI São Paulo, Agosto de 2012 0 Sumário TLCne-051027-P1 Conteúdo desta Aula Continuação do Domínio de Processos PO (PO4, PO5

Leia mais

Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software. Iniciar

Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software. Iniciar Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software Iniciar Nº 1 Oferecer soluções criativas Os clientes visualizam e usam diariamente outros aplicativos de software criativos. Eles

Leia mais

Tecnologia flash: Liberando inovações que moldam a sociedade

Tecnologia flash: Liberando inovações que moldam a sociedade Tecnologia flash: Liberando inovações que moldam a sociedade Fevereiro de 2016 Patrocinado por Neste resumo: O flash está liberando inovações e permitindo a transformação dos negócios O flash está mudando

Leia mais

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos Resultados Gerais 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos O uso da tecnologia de Recursos Humanos nunca foi tão alto na América Latina. Quase 40% das empresas da região contam com uma

Leia mais

Configuração do Hangouts para administradores

Configuração do Hangouts para administradores Configuração do Hangouts para administradores Neste guia 1. Instale o Hangouts e personalize as configurações 2. Inicie um bate-papo e uma videochamada 3. Explore recursos e o Hangouts para dispositivos

Leia mais

Favor indicar o departamento no qual opera: 19% Relações externas, Comunicação Estratégia e inovação Gestão de Risco Meio Ambiente, saúde e segurança

Favor indicar o departamento no qual opera: 19% Relações externas, Comunicação Estratégia e inovação Gestão de Risco Meio Ambiente, saúde e segurança Favor indicar o departamento no qual opera: 19% 6% Relações externas, Comunicação Estratégia e inovação Gestão de Risco Meio Ambiente, saúde e segurança N=16 75% Outros Outros: Recursos Humanos Área Administrativa

Leia mais

www.ulehssustainability.com SUA PARCEIRA EM MEIO AMBIENTE, SAÚDE, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE E NO SUCESSO A UL EHS Sustainability é a maior fornecedora de soluções de software de coleta e gestão de dados

Leia mais

BSC. deve contar a história da estratégia, começando. relacionando-se depois à seqüência de ações que precisam ser tomadas em relação aos

BSC. deve contar a história da estratégia, começando. relacionando-se depois à seqüência de ações que precisam ser tomadas em relação aos BSC Para KAPLAN & NORTON (1997), o Scorecard deve contar a história da estratégia, começando pelos objetivos financeiros a longo prazo e relacionando-se depois à seqüência de ações que precisam ser tomadas

Leia mais

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES APRESENTAÇÃO DO ORACLE VALUE CHAIN PLANNING 2 Descubra o que o Oracle Value Chain Planning pode fazer por você Inovar

Leia mais