Ferramentas de Software

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ferramentas de Software"

Transcrição

1 Ferramentas de Software

2 Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir da longitude e latitude emitida pelo equipamento, permitindo imagens de satélites nítidas de todo território global, podendo identificar facilmente locais e pontos de referências da localização do veículo. Com auxilio da localização pode-se diminuir o tempo de entrega e baixar os custos com telefone já que se conhece o local onde os veículos estão e conseqüentemente ter uma idéia de tempo de chegada ao seu destino.

3 Controles de velocidade: Podem ser feitos através de relatórios simplificados com possibilidades de filtros por placas, datas e valores de velocidade, e também possibilidades de criação de regras automáticas para controle, que podem emitir alertas sonoros ou mensagens de texto e e- mail, tanto para o operador do sistema quanto o motorista do veículo. Com esta ferramenta é possível reduzir os índices de multas e acidentes. Embora a maioria das empresas cobrarem as multas de velocidade do condutor sempre ha demanda de pessoal para realizar a filtragem e identificação do condutor que cometeu a infração, além de risco de processos judiciais futuros.

4 Identificação de Motorista: Esta ferramenta possibilita ao equipamento, identificar o condutor do veículo através de chaveiros pessoais, podendo somente identificar, ou inclusive impedir condutores não autorizados para condução de determinados veículos, com o bloqueio do mesmo. Torna a identificação de infratores de trânsito mais rápida e prática e também impede imprudências de motoristas não autorizadas a conduzirem veículos aos quais não estão habilitados.

5 Relatórios de posições: Possibilita de forma abrangente visualizar todo roteiro dos veículos, com todos os eventos disponíveis, como status de ignição, portas abertas, sirene ligada, tempo de horímetro, status de betoneiras (carregando descarregando), botão de pânico. Permite controles de forma geral.

6 Relatório de KM: Possibilita identificar quantos quilômetros o veículo percorreu entre datas e horários escolhidos. Permite gerar relatórios de média de combustíveis de forma mais prática sem a necessidade de interferência de motoristas, ou pessoal que tenha acesso ao hodômetro do veículo.

7 Relatório de Viagens: Possibilita visualizar quantas viagens foram feitas em determinados períodos com controle de tempo de viagem, distância percorrida, médias de velocidade e endereço de destino. Permite identificar roteiros inapropriados do condutor, como desvios de rotas ou atrasos de saída e chegada de entregas ou serviços, e ainda percursos feitos fora de horários ou dias desapropriados.

8 Relatório de tempo parado: Possibilita visualizar com exclusividade os locais de parada do veículo, com controle de tempo horário e endereço, também pode ser associado à cercas que permitirão identificar instantaneamente o endereço com a nomenclatura dada às cercas. (bases da empresa, nomes de clientes, ou qualquer ponto de referência).

9 Telemetria Horímetro: Possibilita controlar total de horas trabalhadas por máquinas pesadas, ou qualquer outro controle de componentes do veículo, permite alimentação do valor da hora trabalhada para cada tipo de operação, emite relatório completo de horas trabalhadas com valores parciais e totais.

10 Telemetria Hodômetro: Possibilita controlar distância percorrida, permite alimentação do valor do Km rodado para cada tipo de operação, emite relatório completo de Km rodado com valores parciais e totais.

11 Telemetria RPM: Controle da rotação do motor, também possibilita um controle de trabalho e condução do veículo, aplicada em forma de tabela e gráficos pode reduzir o consumo de combustível além de demonstrar o melhor aproveitamento de marchas em determinadas situações e velocidades, podendo inclusive aumentar vida útil de motoristas e caixas de câmbios.

12 Panorâmica: Ferramenta que reúne resumos e gráficos das principais aplicações do sistema, tais quais resumos diários de deslocamentos com velocidades médias, tempo de ignição ligada e motor ocioso, assim como identificação de deslocamentos noturnos e controle de motoristas por faixas de velocidade. (quantidade de Km percorrido em cada velocidade). Através desta ferramenta também se obtêm gráficos analíticos de Km rodados dia, noite, ou total, tempo de ignição ligada e motor ocioso, velocidades máximas e médias, além de % de tempo com motor em faixa verde de RPM.

13

14 Cercas: Podem ser inseridos pontos de referências sobre o mapa geográfico, podendo ser de forma radial a partir de um ponto central, linha limítrofe, desenho poligonal fechado, ou até rotas entre dois pontos com ligação por vias terrestres.

15

16 Regras: Associadas ou não às cercas, as regras permitem diversas combinações para os mais variados tipos de controle, todos podendo atuar tanto no software como no veículo, podendo bloquear o funcionamento ou emitir alerta sonoro ou luminoso, controles principais: Chegada ou saída de pontos geográficos; Ignição ligada ou desligada em horários específicos; Limite de áreas onde veículo pode trabalhar; Controle de rotas pré-programadas; Lei do motorista; Portas abertas, luzes acesas, limpador, etc; Troca de condutores; Excesso de velocidade; Tempo de horímetro; Faixa vermelha RPM; Distância entre rastreadores; Sensor de temperatura; Status de betoneiras; Fronteiras; Tempo limite veículo parado ou se deslocando.

17

18 Software de Gestão de frotas: O sistema Foclog ainda permite inúmeros cadastros que auxiliam a administração da frota e logística, pode-se cadastrar motoristas, fornecedores prestadores de serviços, pode dividir os veículos em grupos para diferenciar as atividades de cada grupo ou bases, o controle de combustível também é possível ser feito, com o sistema calculando automaticamente a média de consumo por KM, mantendo histórico de fácil acesso, pode ser feito lançamentos de notas e contas em diferentes centros de custos, e ferramentas de agendas que não são pré-definidas, o que possibilita criar qualquer tipo de controle, sendo possível controlar por datas ou quilometragens, podendo ser feito controle de manutenções periódicas, trocas de óleo, trocas de pneus, renovação de CNH de motoristas, ou qualquer outra situação.

19 Pronta resposta nacional: equipe de apoio independente de órgãos públicos que atuam em ocasiões de roubo/furto resguardando veículo até chegada de autoridade responsável. Possuímos contrato com a Federal ST, maior empresa do ramo no Brasil. Certificado de homologação Cesvi Brasil: Certificado de competências, emitido para as empresas do ramo de segurança no Brasil, menos de 0,5% das empresas atualmente no mercado possuem este selo que permite trabalhar no mercado de seguradoras, que em alguns casos inclusive dão descontos ao segurado pelo uso do rastreador homologado. Relatórios exportados diretamente para arquivos Excel e pdf. Atendimento personalizado: Possui mecanismos que podem ser alterados mediante solicitações de clientes.

20 Tecnologia GSM/GPRS

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT  CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo MANUAL SOFTWARE Índice 1. Acesso ao Sistema Entrar no site da NIPPONSAT http://www.nipponsat.com.br CLICAR em Restrito CLICAR em Localiza meu veículo - Novo 01 1. Acesso ao Sistema DIGITE seu Usuário:

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6.

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. Manual de Utilização Atualização Versão 3.6 Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. SUMÁRIO Pré-Requisitos... 2 Telas... 6 Cadastro de Funcionário...

Leia mais

Gestão Logística Inteligente

Gestão Logística Inteligente Gestão Logística Inteligente O que é o Compulog? É uma solução completa de software voltada à Gestão e Operação de Processos Logísticos. Compulog é um sistema integrado e flexível Integrado porque suporte

Leia mais

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR APRESENTAÇÃO www.3dtelemetria.com.br Quem Somos: 3D TELEMETRIA é um setor especial da empresa 3D TELECOM. Sempre trabalhando com tecnologia e redes de informações, atuando

Leia mais

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas 1 Sistemas de Segurança O que a oferece? Serviço de Gestão de Frota para veículos de passeio, comerciais leves, caminhões e frota de veículos:

Leia mais

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma

Leia mais

Para sua frota, desempenho e economia

Para sua frota, desempenho e economia DESENPENHO E ECONOMIA PARA SEUS VEÍCULOS Tecnologia em sistemas inovadores Para sua frota, desempenho e economia Para você, tranquilidade NOSSOS SERVIÇOS Tecnologia em sistemas inovadores Softwares Suporte

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2 GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2 Veículos (relatórios gerais) Este material apresentará todos os relatórios gerais, cadastros, ocorrências e informações dos veículos. Clique em veículos para visualizar todos os

Leia mais

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br Rastreamento e Gestão de Frotas Nuvvel foi criada pensando em solucionar as ineficiências das frotas de veículos. Com nosso sistema é possível obter informações tratadas em tempo real do que acontece com

Leia mais

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 MÓDULO DE EMBREAGEM MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 Tiptronic Produtos e Serviços Ltda. Rua Marechal Floriano, 1444. Caxias do Sul RS Brasil CNPJ: 03.449.799/0001-96 - Fone: +55(54)3223.7316 1. geral

Leia mais

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços.

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. SOBRE A CEABS Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. A CEABS busca por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas

Leia mais

Guia de Acesso ACESSO. https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be

Guia de Acesso ACESSO. https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be Guia de Acesso ACESSO Link vídeo Guia Prático de Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be Para acessar nosso sistema, basta entrar em www.losat.com.br e preencher os campos

Leia mais

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa?

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Com a plataforma C.a-seg não ofereceremos apenas um serviço de rastreamento, mas também uma solução que

Leia mais

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica Seja bem vindo AZUL SAT 4000-1115 (62) 3416-5800 www.azulsat.com.br www.azulalarmes.com.br teste tecnologia em segurança eletrônica Nossa experiência. Sua parceria. AZULSAT A AzulSat agradece a você pela

Leia mais

1 - Inicializando o Sistema Página Inicial Tempo Real Guia Dados do veículo Guia de Alertas Operações...

1 - Inicializando o Sistema Página Inicial Tempo Real Guia Dados do veículo Guia de Alertas Operações... Índice 1 - Inicializando o Sistema... 4 2 - Página Inicial Tempo Real... 4 2.1 Guia Dados do veículo... 6 2.2 Guia de Alertas... 6 2.3 Operações... 7 2.4 Cadastrando uma operação... 8 2.5 Acesso ao menu

Leia mais

Sistema de Informação de Transportes VOLVO

Sistema de Informação de Transportes VOLVO Sistema de Informação de Transportes VOLVO New Features Actuais desafios no Sector dos Transportes : Margens cada vez mais curtas. Aumentos sucessivos do preço dos combustíveis. Novas e apertadas exigências

Leia mais

Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores.

Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores. Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores. Detecte problemas em tempo real e aumente a eficiência da sua operação. 2 Strider Índice 4 4 6 7 8 9 10 11 12 Por que vale

Leia mais

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota

SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota ALGUNS DESAFIOS NÃO MUDAM... DESAFIOS INTERNOS Aumento da disponibilidade da frota Redução dos custos da frota Controle dos custos por KM rodado Decisões

Leia mais

MANUAL SUAP. Módulo Frota

MANUAL SUAP. Módulo Frota MANUAL SUAP Módulo Frota DTI - Abril 06 Sumário Introdução.... Módulo Frota.... Cadastros Básicos..... Motoristas Temporários... 5.. Modelos de Viaturas... 8.. Viaturas... 0. Agendamentos..... Adicionar

Leia mais

www.gssiseguranca.com.br A empresa GSSI fundada em março de 2008 por profissionais oriundos de grandes empresas de seu segmento e tem por objetivo, através da formação e experiências destes, focalizar

Leia mais

Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível

Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível Desenvolvido com o intuito de facilitar a gestão de frota, o relatório de eficiência de combustível é: Prático; De fácil compreensão; Dinâmico; Tem como

Leia mais

Seja muito Bem- vindo!

Seja muito Bem- vindo! Seja muito Bem- vindo! Aproveite para desligar seu celular. Será muito interessante e você conseguirá aproveitar o máximo desta apresentação. Seja bem- vindo a SecWay! apresentamos um novo conceito em

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços Nossa Missão Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento de serviços e equipamentos, que promovam avanços sociais e coorporativos. A Empresa

Leia mais

Guia de Utilizador My Track

Guia de Utilizador My Track Guia de Utilizador My Track Este documento foi elaborado com a finalidade de demonstrar passo a passo todas as funcionalidades da plataforma de rastreio disponibilizada pela MY TRACK. Desta forma o utilizador

Leia mais

Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato.

Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato. Manual do sistema Veículos Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato. Clicando em cima do veículo de placa desejada vai abrir as

Leia mais

BARRA DE FERRAMENTAS (SITUADA NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA DO MAPA)

BARRA DE FERRAMENTAS (SITUADA NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA DO MAPA) Maio 0 MENU MAPA - Esta área permite ao utilizador controlar a sua frota em tempo real, visualizar as rotas efectuadas, interagir com o mapa (gestão de pontos de interesse, balizas, etc.), calcular a distância

Leia mais

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular.

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia (GO) em 2011 por uma equipe qualificada,

Leia mais

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 3 2 ESPECIFICAÇÃO BÁSICA... 3 2.1 AQUISIÇÃO DE DADOS MONITORADOS DO VEÍCULO... 3 2.2 AQUISIÇÃO DE DADOS DE LOCALIZAÇÃO...

Leia mais

Sumário. Manual Rastreamento

Sumário. Manual Rastreamento Sumário Apresentação... 2 Home... 2 Definição do Idioma... 3 Rastreamento... 3 Panorâmica... 4 Dicas e caracteres especiais para auxiliar na pesquisa... 4 Acumulado Diário... 26 Última Posição... 30 Última

Leia mais

QuadMinds Internet das coisas para seu negócio

QuadMinds   Internet das coisas para seu negócio Internet das coisas para seu negócio Desenvolvemos e produzimos soluções tecnológicas, de IoT (internet das coisas) para o transporte e logística, que permitem: conectar o negócio à internet, visualizar

Leia mais

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas 360 empresas 48.000 empregos R$ 11

Leia mais

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL.

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. KTCO 1318 TACÓGRAFO DIGITAL KTCO 1308 MTCO 1390 DIFEREN CIAIS Tacógrafo Digital VDO - BVDR Segurança para o frotista com GRAVAÇÃO SEGUNDO A SEGUNDO de velocidade,

Leia mais

3. Esqueci Minha Senha Em caso de perda da senha, o menu disponibiliza a recuperação da senha.

3. Esqueci Minha Senha Em caso de perda da senha, o menu disponibiliza a recuperação da senha. 1. Barra de Endereço Digite o endereço de rastreamento http://www.golsat.com.br. 2. Área de Login Digite os dados do usuário para o acesso ao monitoramento dos veículos. E-mail e Senha. 3. Esqueci Minha

Leia mais

CONTROLE DE VIAGEM. Figura 1: Tela de monitoramento de viagens.

CONTROLE DE VIAGEM. Figura 1: Tela de monitoramento de viagens. CONTROLE DE VIAGEM Permite o planejamento e acompanhamento de viagens baseadas em rotas pré cadastradas através do sistema. O usuário programa uma viagem para uma rota com dois ou mais pontos de destino

Leia mais

Sistema embarcado de ônibus integrado

Sistema embarcado de ônibus integrado Sistema embarcado de ônibus integrado O Sistema Embarcado de Ônibus Integrado concebido pela Consilux tem por objetivo atender às demandas de melhorias contínuas na malha de transporte coletivo da cidade

Leia mais

Rastreabilidade no Transporte de Cargas

Rastreabilidade no Transporte de Cargas André Arruda Gerente Geral da Unidade GRU Operações Sudeste Termaco Logística - Transporte Rodoviário de Cargas Principal Business Montadoras de Automóveis Mestrando em Competitividade em Supply Chain,

Leia mais

FUNCIONALIDADES INSTALAÇÃO, GARANTIA, ASSISTÊNCIA E FORMAÇÃO COMUNICAÇÕES E HISTÓRICO ALARMES RELATÓRIOS

FUNCIONALIDADES INSTALAÇÃO, GARANTIA, ASSISTÊNCIA E FORMAÇÃO COMUNICAÇÕES E HISTÓRICO ALARMES RELATÓRIOS FUNCIONALIDADES Ver estado actual da viatura: localização sobre o mapa, velocidade, estado da ignição e morada. Definir e gerir zonas geográficas (balizas) de actuação com diferentes formatos. Definição

Leia mais

GESTÃO DA MANUTENÇÃO DE FROTAS. "SOFIT 4TRANSPORT O SOFTWARE MAIS LEVE E FÁCIL DE USAR.

GESTÃO DA MANUTENÇÃO DE FROTAS. SOFIT 4TRANSPORT O SOFTWARE MAIS LEVE E FÁCIL DE USAR. GESTÃO DA MANUTENÇÃO DE FROTAS. "SOFIT 4TRANSPORT O SOFTWARE MAIS LEVE E FÁCIL DE USAR. ALGUNS DESAFIOS NÃO MUDAM Aumento no preço dos combustíveis Prazo de entrega reduzido Aumento no preço dos pneus

Leia mais

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE Nível baixo de óleo vale a pena saber o novo product link O QUE ACONTECEU? Onde está? QUANTOS? 2 O NOVO PRODUCT LINK AGORA VOCÊ SABE. Conseguir informações precisas e em tempo

Leia mais

IN UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS DAS ENTIDADES DO SISTEMA FIEG 002

IN UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS DAS ENTIDADES DO SISTEMA FIEG 002 IN 005 - UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS DAS ENTIDADES DO SISTEMA FIEG 002 1 - OBJETIVO Estabelecer as regras, os critérios e as orientações para a utilização de veículos da frota própria a serviço das entidades

Leia mais

SEGMENTO AUTOMOTIVO Linha Universal

SEGMENTO AUTOMOTIVO Linha Universal SEGMENTO AUTOMOTIVO Linha Universal GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO 2 ANOS OU 300.000 quilômetros TCB-3017 TCB-3018 TCB-3019 TCB-3020 TCB-3021 TCB-3022 TCB-3023 TCB-3024 Para todos os modelos

Leia mais

Apresentação de software para Rastreamento

Apresentação de software para Rastreamento Apresentação de software para Rastreamento Gestão de equipamentos de Mineração, Terraplenagem, Barragem, Sucroenergia, Frota leve, pesada e outros. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia

Leia mais

Serviços e pacotes OnStar

Serviços e pacotes OnStar Serviços e pacotes OnStar Conheça os pacotes de serviços OnStar disponíveis para cada versão do Novo Onix e o Novo Prisma 2017 Novo Onix LT Com rádio Bluetooth Novo Onix LT e Novo Prisma LT com MyLink

Leia mais

MENU RELATÓRIOS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, CUSTOS, ALARMES E RELATÓRIOS

MENU RELATÓRIOS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, CUSTOS, ALARMES E RELATÓRIOS Maio 2012 MENU RELATÓRIOS O Inofrota está direccionado para empresas que necessitem de controlar a actividade da sua frota. Deste modo, disponibilizamos aos nossos clientes um conjunto de relatórios que

Leia mais

MENU INOPLAN OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, ALARMES E RELATÓRIOS. Zona de Mapa ou de Configuração dos parâmetros (período, veículos, etc.) do Relatório.

MENU INOPLAN OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, ALARMES E RELATÓRIOS. Zona de Mapa ou de Configuração dos parâmetros (período, veículos, etc.) do Relatório. MENU INOPLAN. Com o Inoplan da Inosat poderá planear mais eficazmente a atribuição de tarefas / serviços para as suas equipas de distribuição / assistência. Indique os clientes a visitar e o InoPlan calculará

Leia mais

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos.

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos. QUEM SOMOS A BRASILSAT é uma empresa 100% brasileira, com tecnologia de ponta em rastreadores fixos e móveis via Satélite e via GPS/GPRS para veículos, cargas e equipamentos em geral. Sempre se atualizando

Leia mais

ALARMES E NOTIFICAÇÕES GVE2

ALARMES E NOTIFICAÇÕES GVE2 ALARMES E NOTIFICAÇÕES GVE2 Os alarmes e notificações geradas no GVE2 desempenham uma função importante ao gestor, pois identificam e informam pendências cadastrais ou situações incomuns que podem significar

Leia mais

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK!

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! desenvolvido por COMPROMISSO FROTASOFT A Novatronica propõe fornecer um Sistema de Localização e Gestão de Frotas, que dispõe de variadas ferramentas para

Leia mais

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção.

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo VDP Mais segurança nas informações,

Leia mais

Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema.

Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema. Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema. Abastecimento: Esse módulo é de extrema importância. É do Abastecimento que a quilometragem rodada do veículo é

Leia mais

TELEMETRIA AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA.

TELEMETRIA AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA. TELEMETRIA O Tigercat RemoteLogTM é um sistema telemetria completo para monitoramento de máquinas. Tudo o que você precisa saber está organizado em uma interface web fácil de usar. O RemoteLog oferece

Leia mais

Telemetria em Pulverização

Telemetria em Pulverização Soluções Jacto em Agricultura de Precisão Telemetria em Pulverização Alan Leite - Especialista de Produtos Preceitos OtmisNet Sistema de Gerenciamento de Informações Agrícolas Todas as informações geradas

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO Compras-Eletrônicas-RS 1 de 8 17/07/2014 09:19 DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 14/2013 PROCESSO:

Leia mais

APRESENTAÇÃO MONITRIIP

APRESENTAÇÃO MONITRIIP APRESENTAÇÃO MONITRIIP REGULARIZAÇÃO MONITRIIP ANTT REGULAMENTA O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou a Resolução

Leia mais

ABA: OFICINA BOTÃO: ORDEM DE SERVIÇO

ABA: OFICINA BOTÃO: ORDEM DE SERVIÇO ABA: OFICINA BOTÃO: ORDEM DE SERVIÇO ORDEM DE SERVIÇO Mostra os produtos que serão utilizados, serviços que serão realizados, valores gerais, descontos etc. Abre o cadastro do cliente Abre o cadastro de

Leia mais

ANÁLISE DE CONCORRÊCIA. Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing

ANÁLISE DE CONCORRÊCIA. Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing ANÁLISE DE CONCORRÊCIA Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing CONFIDENCIALIDADE As informações divulgadas neste material são de cunho confidencial. Fica terminantemente vedado copiar,

Leia mais

STOPSAT 01. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 01. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 01 Índice 1 Descrição

Leia mais

CAPITULO I OBJETIVO CAPITULO II NORMAS GERAIS

CAPITULO I OBJETIVO CAPITULO II NORMAS GERAIS CAPITULO I OBJETIVO ART. 1º Esta Instrução Normativa tem como objetivo estabelecer as normas de controle, utilização, identificação e manutenção dos veículos de propriedade do SENAR-RS. CAPITULO II NORMAS

Leia mais

Manual do cliente Pessoa Jurídica BÁSICO

Manual do cliente Pessoa Jurídica BÁSICO Manual do cliente Pessoa Jurídica BÁSICO www.seocar.com.br (19) 3892-8050 Avenida Santos Pinto nº 137 sala 61 Centro Serra Negra SP CEP: 13930-000 0 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir o sistema Seocar de

Leia mais

ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo

ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo À Prefeitura Universitária A/C da Seção de Transportes do Departamento de Segurança e Logística Solicitante: ( ) Servidor ( ) Aluno Matrícula:

Leia mais

Manual de Utilização do Módulo Frota (SUAP)

Manual de Utilização do Módulo Frota (SUAP) Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Reitoria / Coord. de Desenvolvimento e Gerenciamento de Sistemas Manual de Utilização do Módulo Frota (SUAP) Versão

Leia mais

AILOG

AILOG www.ailog.com.br AILOG N o s s o s p i l a r e s e m Soluções Plataforma WebRouter O WebRouter é uma solução modular de planejamento logístico, roteirização e geolocalização. Possui diversos módulos interligáveis,

Leia mais

Tecnologia da Informação no Elo de Transporte do Supply Chain

Tecnologia da Informação no Elo de Transporte do Supply Chain Tecnologia da Informação no Elo de Transporte do Supply Chain Elbson M. Quadros 4º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial 15 e 16 de março de 2007 - Piracicaba - São Paulo - Brasil Sobre a

Leia mais

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR O software de rastreamento Trackbox possibilita aos provedores de serviço de monitoramento e gestores de frota uma ferramenta confiável, robusta e 100% inovadora, utilizando-se de todo o poder de processamento

Leia mais

STOPSAT 01M. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 01M. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 01M Índice 1 Descrição

Leia mais

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0 MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO Versão 1.0 23/10/2018 SUMÁRIO COMO ACESSAR A PLATAFORMA DE USUÁRIO? 3 Criando um Cadastro 3 Acessando a Plataforma 4 Recuperando a Senha 6 Baixando e Acessando pelo Celular

Leia mais

Quem Somos. Saindo na frente!

Quem Somos. Saindo na frente! " Quem Somos A GlobalSat é uma empresa de segurança especializada em proteção veicular, monitoramento e localização de veículos via satélite com indenização, que se preocupa principalmente em manter os

Leia mais

Velog. Manual do Usuário

Velog. Manual do Usuário Velog V. 2013 setembro/2013 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. INSTALAÇÃO... 4 3 DESCRIÇÃO DO TECLADO... 6 4 CONFIGURAÇÕES INICIAIS... 6 5 DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES... 7 5.1 - F1 FAIXA DE ALERTA UM... 7 5.2 -

Leia mais

Hospedagem Atualizado em:

Hospedagem Atualizado em: Hospedagem Atualizado em: 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1.Solicitação de Hospedagem online... 3 1.1 Cancelamento...9 2.Solicitação de Hospedagem Off-line... 10 3.Cadastro de Hoteis...14 4. Carga de

Leia mais

REEMBOLSO DE DESPESAS DE VIAGEM

REEMBOLSO DE DESPESAS DE VIAGEM 1. OBJETIVO Estabelecer critérios e regras para os adiantamentos de viagem, bem como o reembolso de despesas para os colaboradores da empresa, quando realizarem serviços extraordinários da mesma e também

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL n.º 173, de 24 de setembro de

Leia mais

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Sumário. Objetivo Regra de Elegibilidade Vigência Questionário de Avaliação de Risco Carga... 4

Sumário. Objetivo Regra de Elegibilidade Vigência Questionário de Avaliação de Risco Carga... 4 Sumário Objetivo... 3 Regra de Elegibilidade... 3 Vigência... 3 Questionário de Avaliação de Risco Carga... 4 Conceitos e Observações Sobre o QAR Carga... 5 Gerência Departamental de Produto Auto Novembro/2017

Leia mais

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas contelerastreador.com.br MODELO PADRÃO EQUIPAMENTO PARCEIRO HOMOLOGADO GOOGLE MAPS Contato para Suporte: 0800 031 7112 suporte@contelerastreador.com.br

Leia mais

VII FÓRUM DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

VII FÓRUM DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO VII FÓRUM DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Projeto Oficinas Guaramiranga 2018 Objetivos O I Encontro de Licitações, Contratações e Logística do IFCE (I ELICLO IFCE) tem por objetivo oportunizar aos servidores,

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo VDP Mais segurança na informação, muito

Leia mais

GUIA DO MÓDULO OFICINA

GUIA DO MÓDULO OFICINA Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/11 GUIA DO MÓDULO OFICINA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de Parâmetros (2001)... 3 3. Cadastro de Veículos de Clientes (2003)... 3 4. Cadastro de

Leia mais

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes;

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Características Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer

Leia mais

O que é o Direção Positiva?

O que é o Direção Positiva? Junho - 2014 1 2 O que é o Direção Positiva? O novo projeto da Sirtec busca conscientizar os colaboradores sobre a importância das medidas preventivas no trânsito. Objetivos: Contribuir com a redução dos

Leia mais

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 9

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 9 GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 9 Alarmes Os alarmes disponíveis no GVE2 são uma ferramenta importante na gestão da frota, são eles que informam ao usuário situações que precisam ser verificadas com atenção e solucionadas

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Abas Menu Caixa Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Abrir o Caixa... 3 3.2 Permissões... 3 3.3 Configurar Relatórios de Motivos de Movimentação...

Leia mais

Apresentação do UFBASIM

Apresentação do UFBASIM Módulo de Transportes : Agenda e Controle de deslocamento de veículos Apresentação do UFBASIM C A R I N E L E A L C A R I N E. L E A L @ U F B A. B R A B R / 1 6 A G O / 1 6 A N A C A R I N A M. A L M

Leia mais

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Acompanhamento de Caminhões.

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Acompanhamento de Caminhões. ÍNDICE CONTATOS GRUPO TRACKER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 03 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública Nós somos a Splice, uma empresa com orgulho de ser brasileira. A empresa Splice Mobilidade Urbana (fundada inicialmente com o nome de Splice do

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO RESOLUÇÃO N.º 002 DE 16 DE JUNHO DE 2015. Dispõe sobre a indenização por uso de veículo particular por servidores e/ou vereadores do Poder Legislativo do Município de Sobradinho. Art. 1º Fica autorizada

Leia mais

Ajuda do sistema. Geral. Sumário

Ajuda do sistema. Geral. Sumário Ajuda do sistema Geral Sumário A página inicial em nosso sistema é um sumário de todas as informações da sua conta. No caso de um administrador ele conseguirá visualizar as informações de todos os seus

Leia mais

Princípios Básicos de Manutenção de Veículos Leves

Princípios Básicos de Manutenção de Veículos Leves Princípios Básicos de Manutenção de Veículos Leves Segurança, rendimento e preservação do meio ambiente Conservar o seu veículo em boas condições de funcionamento pode dar trabalho, mas é muito importante

Leia mais

Operações de Transportes

Operações de Transportes Operações de Transportes Cartilha Orientativa Março/2017 SUMÁRIO 01 02 APRESENTAÇÃO 3 ATRIBUIÇÕES GERAIS 4 04 05 06 07 08 09 10 11 12 SISTEMA DE AGENDAMENTO 5 AGENDAMENTO DE VIAGEM 7 PRAZO PARA AGENDAMENTOS

Leia mais

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS 1 CONTEÚDO POR VEÍCULO A B C D E F G 1 Módulo Rastreador 1 Antena GPS 1 Antena GSM 1 Chicote elétrico com botão de pânico 1 Leitor de Chave do Motorista (opcional) Chaves do motorista (opcional) Relê de

Leia mais

Cel\Whats: (92) /

Cel\Whats: (92) / 1. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PROPOSTA RAIO RASTREADORES DE VEICULOS RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E CENTRAL DE RESGATE 24 HORAS. Queremos neste momento expressar nosso agradecimento pela oportunidade que nos

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema de Manutenção - Cliente

Manual de Utilização do Sistema de Manutenção - Cliente Pagina 1 Sumário OBJETIVO... 3 ACESSO AO SISTEMA... 3 Passo 1... 3 Passo 2... 3 Passo 3... 3 Passo 4... 3 Passo 5... 3 TELA INICIAL DO SISTEMA... 4 CADASTRO... 6 Condutor... 6 Veículo... 7 Usuário... 8

Leia mais

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS Características Design inovador Controle de acesso Permite criar usuários com senhas podendo-se definir no sistema quais as funcionalidades cada

Leia mais