Ferramentas de Software

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ferramentas de Software"

Transcrição

1 Ferramentas de Software

2 Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir da longitude e latitude emitida pelo equipamento, permitindo imagens de satélites nítidas de todo território global, podendo identificar facilmente locais e pontos de referências da localização do veículo. Com auxilio da localização pode-se diminuir o tempo de entrega e baixar os custos com telefone já que se conhece o local onde os veículos estão e conseqüentemente ter uma idéia de tempo de chegada ao seu destino.

3 Controles de velocidade: Podem ser feitos através de relatórios simplificados com possibilidades de filtros por placas, datas e valores de velocidade, e também possibilidades de criação de regras automáticas para controle, que podem emitir alertas sonoros ou mensagens de texto e e- mail, tanto para o operador do sistema quanto o motorista do veículo. Com esta ferramenta é possível reduzir os índices de multas e acidentes. Embora a maioria das empresas cobrarem as multas de velocidade do condutor sempre ha demanda de pessoal para realizar a filtragem e identificação do condutor que cometeu a infração, além de risco de processos judiciais futuros.

4 Identificação de Motorista: Esta ferramenta possibilita ao equipamento, identificar o condutor do veículo através de chaveiros pessoais, podendo somente identificar, ou inclusive impedir condutores não autorizados para condução de determinados veículos, com o bloqueio do mesmo. Torna a identificação de infratores de trânsito mais rápida e prática e também impede imprudências de motoristas não autorizadas a conduzirem veículos aos quais não estão habilitados.

5 Relatórios de posições: Possibilita de forma abrangente visualizar todo roteiro dos veículos, com todos os eventos disponíveis, como status de ignição, portas abertas, sirene ligada, tempo de horímetro, status de betoneiras (carregando descarregando), botão de pânico. Permite controles de forma geral.

6 Relatório de KM: Possibilita identificar quantos quilômetros o veículo percorreu entre datas e horários escolhidos. Permite gerar relatórios de média de combustíveis de forma mais prática sem a necessidade de interferência de motoristas, ou pessoal que tenha acesso ao hodômetro do veículo.

7 Relatório de Viagens: Possibilita visualizar quantas viagens foram feitas em determinados períodos com controle de tempo de viagem, distância percorrida, médias de velocidade e endereço de destino. Permite identificar roteiros inapropriados do condutor, como desvios de rotas ou atrasos de saída e chegada de entregas ou serviços, e ainda percursos feitos fora de horários ou dias desapropriados.

8 Relatório de tempo parado: Possibilita visualizar com exclusividade os locais de parada do veículo, com controle de tempo horário e endereço, também pode ser associado à cercas que permitirão identificar instantaneamente o endereço com a nomenclatura dada às cercas. (bases da empresa, nomes de clientes, ou qualquer ponto de referência).

9 Telemetria Horímetro: Possibilita controlar total de horas trabalhadas por máquinas pesadas, ou qualquer outro controle de componentes do veículo, permite alimentação do valor da hora trabalhada para cada tipo de operação, emite relatório completo de horas trabalhadas com valores parciais e totais.

10 Telemetria Hodômetro: Possibilita controlar distância percorrida, permite alimentação do valor do Km rodado para cada tipo de operação, emite relatório completo de Km rodado com valores parciais e totais.

11 Telemetria RPM: Controle da rotação do motor, também possibilita um controle de trabalho e condução do veículo, aplicada em forma de tabela e gráficos pode reduzir o consumo de combustível além de demonstrar o melhor aproveitamento de marchas em determinadas situações e velocidades, podendo inclusive aumentar vida útil de motoristas e caixas de câmbios.

12 Panorâmica: Ferramenta que reúne resumos e gráficos das principais aplicações do sistema, tais quais resumos diários de deslocamentos com velocidades médias, tempo de ignição ligada e motor ocioso, assim como identificação de deslocamentos noturnos e controle de motoristas por faixas de velocidade. (quantidade de Km percorrido em cada velocidade). Através desta ferramenta também se obtêm gráficos analíticos de Km rodados dia, noite, ou total, tempo de ignição ligada e motor ocioso, velocidades máximas e médias, além de % de tempo com motor em faixa verde de RPM.

13

14 Cercas: Podem ser inseridos pontos de referências sobre o mapa geográfico, podendo ser de forma radial a partir de um ponto central, linha limítrofe, desenho poligonal fechado, ou até rotas entre dois pontos com ligação por vias terrestres.

15

16 Regras: Associadas ou não às cercas, as regras permitem diversas combinações para os mais variados tipos de controle, todos podendo atuar tanto no software como no veículo, podendo bloquear o funcionamento ou emitir alerta sonoro ou luminoso, controles principais: Chegada ou saída de pontos geográficos; Ignição ligada ou desligada em horários específicos; Limite de áreas onde veículo pode trabalhar; Controle de rotas pré-programadas; Lei do motorista; Portas abertas, luzes acesas, limpador, etc; Troca de condutores; Excesso de velocidade; Tempo de horímetro; Faixa vermelha RPM; Distância entre rastreadores; Sensor de temperatura; Status de betoneiras; Fronteiras; Tempo limite veículo parado ou se deslocando.

17

18 Software de Gestão de frotas: O sistema Foclog ainda permite inúmeros cadastros que auxiliam a administração da frota e logística, pode-se cadastrar motoristas, fornecedores prestadores de serviços, pode dividir os veículos em grupos para diferenciar as atividades de cada grupo ou bases, o controle de combustível também é possível ser feito, com o sistema calculando automaticamente a média de consumo por KM, mantendo histórico de fácil acesso, pode ser feito lançamentos de notas e contas em diferentes centros de custos, e ferramentas de agendas que não são pré-definidas, o que possibilita criar qualquer tipo de controle, sendo possível controlar por datas ou quilometragens, podendo ser feito controle de manutenções periódicas, trocas de óleo, trocas de pneus, renovação de CNH de motoristas, ou qualquer outra situação.

19 Pronta resposta nacional: equipe de apoio independente de órgãos públicos que atuam em ocasiões de roubo/furto resguardando veículo até chegada de autoridade responsável. Possuímos contrato com a Federal ST, maior empresa do ramo no Brasil. Certificado de homologação Cesvi Brasil: Certificado de competências, emitido para as empresas do ramo de segurança no Brasil, menos de 0,5% das empresas atualmente no mercado possuem este selo que permite trabalhar no mercado de seguradoras, que em alguns casos inclusive dão descontos ao segurado pelo uso do rastreador homologado. Relatórios exportados diretamente para arquivos Excel e pdf. Atendimento personalizado: Possui mecanismos que podem ser alterados mediante solicitações de clientes.

20 Tecnologia GSM/GPRS

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT  CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo MANUAL SOFTWARE Índice 1. Acesso ao Sistema Entrar no site da NIPPONSAT http://www.nipponsat.com.br CLICAR em Restrito CLICAR em Localiza meu veículo - Novo 01 1. Acesso ao Sistema DIGITE seu Usuário:

Leia mais

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6.

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. Manual de Utilização Atualização Versão 3.6 Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. SUMÁRIO Pré-Requisitos... 2 Telas... 6 Cadastro de Funcionário...

Leia mais

Para sua frota, desempenho e economia

Para sua frota, desempenho e economia DESENPENHO E ECONOMIA PARA SEUS VEÍCULOS Tecnologia em sistemas inovadores Para sua frota, desempenho e economia Para você, tranquilidade NOSSOS SERVIÇOS Tecnologia em sistemas inovadores Softwares Suporte

Leia mais

Seja muito Bem- vindo!

Seja muito Bem- vindo! Seja muito Bem- vindo! Aproveite para desligar seu celular. Será muito interessante e você conseguirá aproveitar o máximo desta apresentação. Seja bem- vindo a SecWay! apresentamos um novo conceito em

Leia mais

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica Seja bem vindo AZUL SAT 4000-1115 (62) 3416-5800 www.azulsat.com.br www.azulalarmes.com.br teste tecnologia em segurança eletrônica Nossa experiência. Sua parceria. AZULSAT A AzulSat agradece a você pela

Leia mais

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas 360 empresas 48.000 empregos R$ 11

Leia mais

SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota

SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota SofitView! Uma nova forma de fazer gestão da sua frota ALGUNS DESAFIOS NÃO MUDAM... DESAFIOS INTERNOS Aumento da disponibilidade da frota Redução dos custos da frota Controle dos custos por KM rodado Decisões

Leia mais

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 3 2 ESPECIFICAÇÃO BÁSICA... 3 2.1 AQUISIÇÃO DE DADOS MONITORADOS DO VEÍCULO... 3 2.2 AQUISIÇÃO DE DADOS DE LOCALIZAÇÃO...

Leia mais

Guia de Acesso ACESSO. https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be

Guia de Acesso ACESSO. https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be Guia de Acesso ACESSO Link vídeo Guia Prático de Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=-0b_yqgdekm&feature=youtu.be Para acessar nosso sistema, basta entrar em www.losat.com.br e preencher os campos

Leia mais

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular.

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia (GO) em 2011 por uma equipe qualificada,

Leia mais

Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível

Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível Dynafleet Relatório de Eficiência de Combustível Desenvolvido com o intuito de facilitar a gestão de frota, o relatório de eficiência de combustível é: Prático; De fácil compreensão; Dinâmico; Tem como

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Abas Menu Caixa Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Abrir o Caixa... 3 3.2 Permissões... 3 3.3 Configurar Relatórios de Motivos de Movimentação...

Leia mais

Apresentação de software para Rastreamento

Apresentação de software para Rastreamento Apresentação de software para Rastreamento Gestão de equipamentos de Mineração, Terraplenagem, Barragem, Sucroenergia, Frota leve, pesada e outros. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia

Leia mais

Cel\Whats: (92) /

Cel\Whats: (92) / 1. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PROPOSTA RAIO RASTREADORES DE VEICULOS RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E CENTRAL DE RESGATE 24 HORAS. Queremos neste momento expressar nosso agradecimento pela oportunidade que nos

Leia mais

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE Nível baixo de óleo vale a pena saber o novo product link O QUE ACONTECEU? Onde está? QUANTOS? 2 O NOVO PRODUCT LINK AGORA VOCÊ SABE. Conseguir informações precisas e em tempo

Leia mais

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS Características Design inovador Controle de acesso Permite criar usuários com senhas podendo-se definir no sistema quais as funcionalidades cada

Leia mais

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR O software de rastreamento Trackbox possibilita aos provedores de serviço de monitoramento e gestores de frota uma ferramenta confiável, robusta e 100% inovadora, utilizando-se de todo o poder de processamento

Leia mais

Skypatroll TT8750. Manual do Configurador

Skypatroll TT8750. Manual do Configurador Manual do Configurador Sumário Apresentação...2 Introdução...2 Configurador...3 Botões e suas funcionalidades...4 Abrir portal serial...4 Ler Configurações:...4 Gravar configurações...5 Configuração padrão

Leia mais

Guia de Utilizador My Track

Guia de Utilizador My Track Guia de Utilizador My Track Este documento foi elaborado com a finalidade de demonstrar passo a passo todas as funcionalidades da plataforma de rastreio disponibilizada pela MY TRACK. Desta forma o utilizador

Leia mais

Quem Somos. Saindo na frente!

Quem Somos. Saindo na frente! " Quem Somos A GlobalSat é uma empresa de segurança especializada em proteção veicular, monitoramento e localização de veículos via satélite com indenização, que se preocupa principalmente em manter os

Leia mais

3. Esqueci Minha Senha Em caso de perda da senha, o menu disponibiliza a recuperação da senha.

3. Esqueci Minha Senha Em caso de perda da senha, o menu disponibiliza a recuperação da senha. 1. Barra de Endereço Digite o endereço de rastreamento http://www.golsat.com.br. 2. Área de Login Digite os dados do usuário para o acesso ao monitoramento dos veículos. E-mail e Senha. 3. Esqueci Minha

Leia mais

GESTÃO DE VEÍCULOS. Engate e Desengate. Esse procedimento descreve a operação de engate e desengate do módulo de gestão de veículos.

GESTÃO DE VEÍCULOS. Engate e Desengate. Esse procedimento descreve a operação de engate e desengate do módulo de gestão de veículos. GESTÃO DE VEÍCULOS Engate e Desengate Esse procedimento descreve a operação de engate e desengate do módulo de gestão de veículos. SUMÁRIO CONTROLE DE ENGATE E DESENGATE... 3 PRÉ-REQUISITOS... 3 ACESSO...

Leia mais

O que é o Direção Positiva?

O que é o Direção Positiva? Junho - 2014 1 2 O que é o Direção Positiva? O novo projeto da Sirtec busca conscientizar os colaboradores sobre a importância das medidas preventivas no trânsito. Objetivos: Contribuir com a redução dos

Leia mais

Manual de Usuário Versão 3.0

Manual de Usuário Versão 3.0 Manual de Usuário Versão 3.0 Objetivo Este Manual de Usuário é destinado a todos os usuários do website VisionLink que necessitam monitorar localização, horímetro e condições vitais do equipamento: Clientes

Leia mais

Serviços e pacotes OnStar

Serviços e pacotes OnStar Serviços e pacotes OnStar Conheça os pacotes de serviços OnStar disponíveis para cada versão do Novo Onix e o Novo Prisma 2017 Novo Onix LT Com rádio Bluetooth Novo Onix LT e Novo Prisma LT com MyLink

Leia mais

ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo

ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo ANEXO I - Modelo de requerimento para solicitação de veículo À Prefeitura Universitária A/C da Seção de Transportes do Departamento de Segurança e Logística Solicitante: ( ) Servidor ( ) Aluno Matrícula:

Leia mais

Rastreamento Veícular

Rastreamento Veícular Manual de Instrução do Usuário Rastreamento Veícular Parabéns pela aquisição do seu Sistema de Rastreamento. Esperamos que ele supere suas expectativas e proporcione muito mais controle e proteção para

Leia mais

CONTROLE DE FROTAS E N G E T E S T E L E T R Ô N I C A Register O Register 1318 e um módulo versátil que usa tecnologia de última geração para ser montado no TCO1318, sem alterar suas características e

Leia mais

Manual Internet Banking Associados

Manual Internet Banking Associados Manual Internet Banking Associados SÃO MIGUEL DO OESTE, MARÇO DE 2016. Página 1 de 12 Sumário MANUAL DO INTERNET BANKING ASSOCIADOS... 3 1. Acesso inicial... 3 2. Extrato de conta corrente... 4 3. Transferências

Leia mais

Sistema de Rastreamento e Monitoramento

Sistema de Rastreamento e Monitoramento Sistema de Rastreamento e Monitoramento APRESENTAÇÃO 1. Infra- estrutura; 2. Fuso Horário e idiomas; 3. Perfis de acesso e usuários; 4. Divisão de Grupos; 5. Cadastros; 6. Cercas e Regras; 7. Check list

Leia mais

MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS.

MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS. MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS. TELA DE LOGIN DO PORTAL LOGÍSTICA RASTREAMENTO Digite o endereço www.gruponewvision.com.br/rastreamento em seu navegador

Leia mais

Manual do Usuário. Liberando o aplicativo Easy TM no Website PRO. Fazendo o download do aplicativo Easy TM. Telas do aplicativo

Manual do Usuário. Liberando o aplicativo Easy TM no Website PRO. Fazendo o download do aplicativo Easy TM. Telas do aplicativo Manual do Usuário Liberando o aplicativo Easy TM no Website PRO Fazendo o download do aplicativo Easy TM Telas do aplicativo Ultima atualização: 25/05/16 Liberando o uso do aplicativo Easy TM no Website

Leia mais

TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL.

TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL. TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL. TELEMÁTICA MARÍTIMA PARA GERADORES TRACKING. A ESCOLHA INTELIGENTE. 3 TELEMÁTICA MARÍTIMA. CONHECIMENTO É PODER. Enviar alimentos frescos por todo o mundo,

Leia mais

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Guia de Produtos. Data: 09/08/2016 Autor: Produtos e MKT Versão 2.0

Guia de Produtos. Data: 09/08/2016 Autor: Produtos e MKT Versão 2.0 Guia de Produtos Data: 09/08/2016 Autor: Produtos e MKT Versão 2.0 Aviso Importante As informações divulgadas neste material são de cunho confidencial e para uso interno. Fica terminantemente vedado copiar,

Leia mais

Manual do técnico/usuário:

Manual do técnico/usuário: Manual do técnico/usuário: Produto: Placa I/O Semáforo PLACA VERSÃO 1 Versão deste manual: 1 Revisão deste manual: 0 Data do manual: 08/08/2009 M.c.u Tecnologia www.mcu.com.br 1 Histórico de Revisões:

Leia mais

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015 WEBFLEET 2.20 Notas de lançamento - Março de 2015 Índice remissivo OptiDrive 360 2 Especificação do veículo 6 Copiar definições de veículo 8 Relatório de resumo de tempos de trabalho 9 Melhor apresentação

Leia mais

Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro de 2011.

Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro de 2011. Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA- INMETRO Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro

Leia mais

[PÚBLICA] Manual Operacional. Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet. Produto: Veículos

[PÚBLICA] Manual Operacional. Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet. Produto: Veículos 1 [PÚBLICA] Manual Operacional Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet Produto: Veículos ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1. Objetivo do Manual... 3 1.2. Público Alvo... 3 1.3. Conteúdo do Manual... 3 2.

Leia mais

SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN

SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS SUPERINTENDÊNCIA DE NAVEGAÇÃO INTERIOR Gerência de Desenvolvimento e Regulação da Navegação Interior SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN MANUAL DO USUÁRIO

Leia mais

KPVA Sistema de Controlle Pontual de Velocidade Independente KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE

KPVA Sistema de Controlle Pontual de Velocidade Independente KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE KPVA SISTEMA DE CONTROLE PONTUAL DE VELOCIDADE INDEPENDENTE Cliente: RATP Linhas: linhas do metrô Parisiense em certas zonas Número de unidades: 300 Ano de início de operação: 2004 A RATP equipou todas

Leia mais

SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS

SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS Empresa: Systemsat Ltda. Criação: 16 de março de 2012 Termo de Confidencialidade As informações contidas neste

Leia mais

CADASTRO DE CLIENTES

CADASTRO DE CLIENTES CADASTRO DE CLIENTES 1. INTRODUÇÃO No Softpharma há o Cadastro de Convênio, nele estão vinculados os clientes que fazem parte do convênio e podem usufruir dos descontos e demais benefícios negociados entre

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

Manual Telemetria - Horímetro

Manual Telemetria - Horímetro Sumário Apresentação... 2 Home... 2 Definição do Idioma... 3 Telemetria Horímetro... 4 Sensores... 5 Faixas Horímetro... 5 Configura Faixa Sensor... 14 Detalhado Período... 21 Consolidado Dia... 26 Consolidado

Leia mais

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX GUIA DE ASSISTÊNCIA Fique tranquilo: a QBE está aqui para te ajudar, 24h por dia. Aproveite todos os benefícios do seguro feito sob medida para as suas necessidades. FLEX SEGURO AUTO SOB MEDIDA, NO BOLSO

Leia mais

Faculdade IEducare Disciplina: Engenharia de Software Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO DA 3ª AP

Faculdade IEducare Disciplina: Engenharia de Software Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO DA 3ª AP Faculdade IEducare Disciplina: Engenharia de Software Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO DA 3ª AP Objetivo: O objetivo do trabalho é realizar uma prática da engenharia de requisitos. Descrição:

Leia mais

Apresentação de sugestões para o Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas Audiência Pública 19/11/2015

Apresentação de sugestões para o Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas Audiência Pública 19/11/2015 Apresentação de sugestões para o Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas Audiência Pública 19/11/2015 Nossa expectativa com a criação do Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 1 Sumário CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 6 TELA PRINCIPAL... 7 PESQUISANDO

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL 3. CONEXÃO 4. OPERAÇÃO 5. SOFTWARE DE CONFIGURAÇÃO 5.1. Instalando o software de configuração 5.2. Iniciando

Leia mais

ORIENTAÇÃO TÉCNICA - DISTRIBUIÇÃO PLANO DE CONTIGÊNCIA PARA OPERAÇÃO DO COD

ORIENTAÇÃO TÉCNICA - DISTRIBUIÇÃO PLANO DE CONTIGÊNCIA PARA OPERAÇÃO DO COD 1/6 1. Objetivo O objetivo desta orientação técnica é estabelecer planos de contingência a serem aplicados nos casos de alteração das condições normais de operação do COD, seja por motivo de concentração

Leia mais

Gps Datalogger. Guia do usuário

Gps Datalogger. Guia do usuário Gps Datalogger Guia do usuário 1 1 Descrição do produto Cabo para descarga de dados no computador e recarga de bateria Tecla ON : Liga ou desliga Tecla PI : Registro de pontos de interesse Tecla TX : Inativa

Leia mais

Portal de Fornecedores Não-Revenda

Portal de Fornecedores Não-Revenda Portal de Fornecedores Não-Revenda Consultar e Acompanhar Pedidos de Compra do Walmart Consulte neste manual os procedimentos para consulta e acompanhamento dos pedidos de compra emitidos pelo Walmart

Leia mais

Mapas Digitais de Trânsito em Tempo Real

Mapas Digitais de Trânsito em Tempo Real Especialização em Transportes e Vias de Comunicação Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes Painel Lisboa 10 outubro 2012 Mapas Digitais de Trânsito em Tempo Real Dr. Luís Gabriel Fernandes

Leia mais

Exercícios de Programação CLP

Exercícios de Programação CLP Exercícios de Programação CLP 1 - Monte um esquema para acionar um contator, utilizando uma chave liga/desliga (knob) de duas posições. 2 - Monte um esquema para acionar um contator, utilizando push-bottoms,

Leia mais

MANUAL RASTREAMENTO 2013

MANUAL RASTREAMENTO 2013 MANUAL RASTREAMENTO 2013 Visão Geral O menu geral é o principal módulo do sistema. Através do visão geral é possível acessar as seguintes rotinas do sistema: Sumário, localização, trajetos, últimos registros.

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão do Manual: 2.4 Versão do Aplicativo: 2.17.2 Conteúdo 1. Instalação do AFV...03 2. Configurações...04 3. Recebendo as tabelas...05

Leia mais

APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 NA LUMINAR TINTAS E VERNIZES LTDA.

APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 NA LUMINAR TINTAS E VERNIZES LTDA. APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 NA LUMINAR TINTAS E VERNIZES LTDA. Este case apresenta a aplicação da solução Elipse E3 para automatizar o controle da dosagem dos componentes utilizados no processo de

Leia mais

RECURSOS. Hora: Sistema ponto se utiliza de três registros de horário simultaneamente, SATELITE, CLOUD, APARELHO, evitando

RECURSOS. Hora: Sistema ponto se utiliza de três registros de horário simultaneamente, SATELITE, CLOUD, APARELHO, evitando SOBRE Independente do segmento de mercado, a Gelt Tecnologia apresenta sempre, com qualidade e competência, as melhores soluções para os clientes, utilizando os mais modernos e variados recursos tecnológicos.

Leia mais

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 51 2765-261 Estoril T.: +351 214 675 441 www.cartrack.pt info@cartrack.pt Rua Sousa Aroso Nº 453 1º E 4450-287

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 51 2765-261 Estoril T.: +351 214 675 441 www.cartrack.pt info@cartrack.pt Rua Sousa Aroso Nº 453 1º E 4450-287 A EMPRESA A Cartrack é uma multinacional líder em tecnologia de tracking, atuando nas áreas de Segurança Automóvel e Gestão de Frotas. Em Portugal desde 2009, a Cartrack é líder de mercado no setor com

Leia mais

REITORA Ulrika Arns. VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto. DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho

REITORA Ulrika Arns. VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto. DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho 2014 Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação - NTIC 10/07/2014 REITORA Ulrika Arns VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

TACÓGRAFO/CRONOTACÓGRAFO

TACÓGRAFO/CRONOTACÓGRAFO TACÓGRAFO/CRONOTACÓGRAFO Elton Macedo Braga Gerard Robert Veloso Juliano de Freitas Silveira Karla Cardoso Ferreira Barros Rômulo Tomaz de Souza Waltamar Fernandes da Silva Belo Horizonte 2012 Elton Macedo

Leia mais

IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA

IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA IVECO DAILY MANUAL DE GARANTIA 1 MANUAL DE GARANTIA IVECO DAILY LIVRO DE GARANTIA 3 LIVRO DE GARANTIA O Livro de Garantia deve acompanhar o veículo e ser mantido obrigatoriamente com os documentos de

Leia mais

CATRACA LED PEDESTAL Características

CATRACA LED PEDESTAL Características No CATRACA LED PEDESTAL Características Design inovador e requintado para os mais diversos ambientes; Novo sistema de acesso aos componentes eletrônicos direto na tampa, de fácil acesso; Novo sistema de

Leia mais

(44) 3267-9197 maringa@absalarmes.com.br - E-mail www.absrastreamento Site MANUAL DO USUÁRIO

(44) 3267-9197 maringa@absalarmes.com.br - E-mail www.absrastreamento Site MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO 1 01 - ACESSO PELA INTERNET... 3 02 - VISUALIZAÇÃO... 4 03 - FERRAMENTAS... 5 04 - ATALHOS... 7 05 - VISUALIZAÇÃO COMPACTA... 8 06 - RELATÓRIOS DE PERCURSO...10 07 - RELATÓRIO DE VELOCIDADE...15

Leia mais

Cálculo de áreas no Google Earth utilizando arquivo de GPS

Cálculo de áreas no Google Earth utilizando arquivo de GPS Cálculo de áreas no Google Earth utilizando arquivo de GPS A utilização de aparelhos de GPS permite a aquisição de coordenadas geográficas (latitude, longitude e altitude) em áreas de trabalho visando

Leia mais

Manual de instruções Sensores capacitivos

Manual de instruções Sensores capacitivos Manual de instruções Sensores capacitivos 700 / 00 0 / 009 Índice Instruções de segurança... Utilização prevista... Montagem.... Notas sobre a montagem faceada e não faceada... Conexão elétrica.... Sistemas

Leia mais

ADITIVO 03 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2014

ADITIVO 03 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2014 ADITIVO 03 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2014 O Prefeito Municipal de Piranga MG, faz saber que fica alterado o Edital de Concurso Público da seguinte forma: Fica acrescentado ao Edital 01/2014 a

Leia mais

Sua frota menor. maior. eficiência

Sua frota menor. maior. eficiência Sua frota com menor custo e maior eficiência O que é? O UNIFROTA é um sistema que combina tecnologia e a gestão administrativa de veículos, desde o abastecimento, manutenção e monitoramento dos condutores.

Leia mais

SUMÁRIO. Apresentação da Área do Professor. Capítulo 1 Home. Capítulo 2 Dados de Curso

SUMÁRIO. Apresentação da Área do Professor. Capítulo 1 Home. Capítulo 2 Dados de Curso MANUAL DO PROFESSOR SUMÁRIO Apresentação da Área do Professor Capítulo 1 Home Capítulo 2 Dados de Curso 2.1 Material de Apoio Audiovisual 2.2 Material Prático 2.3 Material de Estudo 2.4 Passagem 2.5 Hotel

Leia mais

O TOConline é uma plataforma de gestão colaborativa, da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, desenvolvida em parceria com a empresa Cloudware S.A.

O TOConline é uma plataforma de gestão colaborativa, da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, desenvolvida em parceria com a empresa Cloudware S.A. Vendas (faturação) O TOConline é uma plataforma de gestão colaborativa, da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, desenvolvida em parceria com a empresa Cloudware S.A. Com o TOConline pode gerir a sua

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO RESOLUÇÃO N.º 002 DE 16 DE JUNHO DE 2015. Dispõe sobre a indenização por uso de veículo particular por servidores e/ou vereadores do Poder Legislativo do Município de Sobradinho. Art. 1º Fica autorizada

Leia mais

Ativação da tomada de força EK. Função

Ativação da tomada de força EK. Função Ativação da tomada de força EK A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. A

Leia mais

DIVISÃO DE INFORMAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO

DIVISÃO DE INFORMAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DIVISÃO DE INFORMAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO SEAMB MANUAL DO LICENCIAMENTO DE FONTES MÓVEIS DE POLUIÇÃO TRANSPORTE DE PRODUTOS E RESÍDUOS PERIGOSOS PELA INTERNET Outubro 2008 MANUAL DO LICENCIAMENTO DE FONTES

Leia mais

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação

Leia mais

Sistema on line de inscrições: Processo Seletivo 2016

Sistema on line de inscrições: Processo Seletivo 2016 Sistema on line de inscrições: Processo Seletivo 2016 O sistema on line de inscrições para o Processo Seletivo 2016 do PPG- Artes permitirá aos candidatos realizar o preenchimento da ficha de inscrição

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Manual do usuário: SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade, para cumprir nossa missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de dedicação,

Leia mais

PEA LABORATÓRIO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EXPERIÊNCIA - DISPOSITIVOS DE COMANDO RELATÓRIO

PEA LABORATÓRIO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EXPERIÊNCIA - DISPOSITIVOS DE COMANDO RELATÓRIO PEA 2401 - LABORATÓRIO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EXPERIÊNCIA - DISPOSITIVOS DE COMANDO RELATÓRIO NOTA Grupo:......... Professor:...Data:... Objetivo:......... 1 - ROTEIRO 1.1 - Análise das características

Leia mais

Instalação e utilização do Software Pináculo SMS

Instalação e utilização do Software Pináculo SMS Instalação e utilização do Software Pináculo SMS Características do produto Pináculo SMS: Sem limite de quantidade de envios de SMS; Limite de 140 caracteres por mensagem; Histórico de mensagens enviadas

Leia mais

Detecção de incêndio e iluminação de emergência

Detecção de incêndio e iluminação de emergência Detecção de incêndio e iluminação de emergência Portfólio ª edição 206 Engesul, uma marca do Grupo Intelbras Os produtos da Engesul complementam o portfólio de segurança da Intelbras, oferecendo soluções

Leia mais

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS BROCHURE VENTURES SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS O DESAFIO DO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS Com o desafio econômico atual e a alta concorrência,

Leia mais

Eagle Rastreamento Veicular

Eagle Rastreamento Veicular Softech Software Brasil Ltda. Eagle Rastreamento Veicular Softech Tecnologia em Software Versão 1.4.0.0 13 2 Introdução Objetivo do manual de instruções O presente manual foi elaborado com o objetivo de

Leia mais

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento

Leia mais

O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO

O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica e inovadora. O que são

Leia mais

CIEB NOTAS TÉCNICAS #4 RECURSOS DIGITAIS PARA GESTÃO E APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR #4 SET/2016 1

CIEB NOTAS TÉCNICAS #4 RECURSOS DIGITAIS PARA GESTÃO E APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR #4 SET/2016 1 CIEB NOTAS TÉCNICAS #4 RECURSOS DIGITAIS PARA GESTÃO E APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR #4 SET/2016 1 CIEB NOTAS TÉCNICAS O CIEB Notas Técnicas é uma série de documentos que contem discussões objetivas sobre

Leia mais

Manual do Usuário AU205 - OBDII

Manual do Usuário AU205 - OBDII Manual do Usuário AU205 - OBDII Parabéns, você acaba de adquirir um produto inovador e extremamente útil para o seu dia-a-dia. O OBDII Carrorama by Multilaser é resultado de investimentos que buscaram

Leia mais

PLANEJAMENTO DO SUPERVISÓRIO SISTEMA DE CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA

PLANEJAMENTO DO SUPERVISÓRIO SISTEMA DE CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA PLANEJAMENTO DO SUPERVISÓRIO SISTEMA DE CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA 1. ENTENDIMENTO: CAPTAÇÃO / TRATAMENTO DE ÁGUA Descrição do Sistema de Automação e do Processo Captação: O sistema inicial é composto

Leia mais

Sistema de Visualização de Sistemas Convectivos. Sistema de Visualização de Sistemas Convectivos

Sistema de Visualização de Sistemas Convectivos. Sistema de Visualização de Sistemas Convectivos Sistema de Visualização de Sistemas Convectivos 1. Introdução: O aplicativo Previsão a Curto Prazo e Evolução dos Sistemas Convectivos denominado de FORTRACC, foi desenvolvido com o objetivo de obter a

Leia mais

Linux Para esta configuração foi utilizado o Linux Ubuntu 12.04 mas o comando é o mesmo para todas as distribuições de Linux. Descompacte o arquivo patch_panel_evolution.gz na pasta home.informação. Digitar

Leia mais

Monitoramento de Imagens de Veículos

Monitoramento de Imagens de Veículos Monitoramento de Imagens de Veículos Solução Monitoramento de Imagens Solução de monitoramento e gestão de imagens para segurança e rastreamento de ocorrências em frotas (ônibus, guinchos, ambulâncias,

Leia mais

Maquinas, equipamentos e ferramentas diversas na construção civil. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho

Maquinas, equipamentos e ferramentas diversas na construção civil. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho na construção civil Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho A operação de máquinas e equipamentos que exponham o operador ou terceiros a riscos só pode ser feita por trabalhador

Leia mais

Área exclusiva do Contador. Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016)

Área exclusiva do Contador. Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016) Área exclusiva do Contador Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016) SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 4 APRESENTAÇÃO... 4 O QUE É GISSONLINE?... 4 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 4 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE...

Leia mais

Portal de Fornecedores Não-Revenda

Portal de Fornecedores Não-Revenda Portal de Fornecedores Não-Revenda Consultar e Acompanhar Pedidos de Compra do Walmart Consulte neste manual os procedimentos para consulta e acompanhamento dos pedidos de compra emitidos pelo Walmart

Leia mais

1. Selecione a linha que deseja excluir a declaração na coluna Ação, do painel Declarações. Após isso, clique sobre o botão "Excluir".

1. Selecione a linha que deseja excluir a declaração na coluna Ação, do painel Declarações. Após isso, clique sobre o botão Excluir. Declarações O que é isto? O que isto faz? Esta página tem por objetivo auxiliá-lo na localização de declarações já cadastradas, bem como na criação de novas declarações. Saiba que, uma vez localizada,

Leia mais

Manutenção Revisão: 02 Página 1 de 6

Manutenção Revisão: 02 Página 1 de 6 Manutenção Revisão: 02 Página 1 de 6 1. HISTÓRICO DE REVISÕES DATA REVISÃO RESUMO DE ALTERAÇÕES 20.08.2013 00 Emissão inicial. Revisão para maior clareza no texto do documento. Adequação da responsabilidade

Leia mais

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta ÍNDICE 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas 3) Criação de grupos 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta 5) Cadastro de Administradores / Gestores de grupo 6) Limites

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

OBJETIVOS. Roteirizarão de Veículos e Administração de Tráfego. Me. Edvin Kalil Freitas Granville agosto de 2010

OBJETIVOS. Roteirizarão de Veículos e Administração de Tráfego. Me. Edvin Kalil Freitas Granville agosto de 2010 Roteirizarão de Veículos e Administração de Tráfego Me. Edvin Kalil Freitas Granville agosto de 2010 OBJETIVOS Conhecer e observar as decisões e cuidados peculiares enfrentadas pela área de transporte

Leia mais

Departamento Técnico: (011) (011)

Departamento Técnico: (011) (011) ELETRONIC FUEL INJECTOR CONTROLLER Este produto tem como função controlar bico(s) injetor(es) suplementares a fim de suprir a falta de combustível em motores com sobre-alimentadores de ar instalados (turbo

Leia mais