O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa."

Transcrição

1 O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma simples e eficaz, com evidentes ganhos de produtividade, rentabilidade e qualidade de serviço. O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. Os dados recolhidos pelo Frotcom são utilizados para gerar um conjunto de relatórios ricos, simples e compreensíveis. Os relatórios são enviados automaticamente para os utilizadores, por , garantindo que a informação útil chega aos destinatários, com menor esforço e atempadamente. Caso não encontre um relatório de que necessita, contacte-nos. É igualmente possível programar alarmes que alertem para situações irregulares. Estes alarmes serão enviados por para os destinatários pré-definidos.

2 Principais funcionalidades O Frotcom permite realizar as seguintes operações. Carregue em cada linha para ver um exemplo: Recolha de dados de GPS: posição, velocidade e direcção Exemplos de dados de GPS O Frotcom permite seguir o percurso de qualquer veículo, em tempo real. Rotas As posições recebidas de minuto a minuto são visualizáveis em mapa Microsoft/Navteq. Os mapas são actualizados periodicamente, de forma automática. Incluem todo o território europeu, com detalhe das principais cidades. É igualmente possível visualizar todos os veículos da frota, em simultâneo. Esta opção serve, por exemplo, para seleccionar o veículo mais próximo de um determinado local de carga ou tomada de passageiros. Frota

3 Recolha de dados de sensores (nos casos em que sejam instalados) Exemplos de dados de sensores O equipamento instalado nas viaturas pode ser ligado a sensores analógicos e digitais. Temperatura No exemplo à esquerda, mostra-se a evolução da temperatura de um reboque frigorífico, ao longo de uma viagem. É igualmente possível visualizar os dados de vários sensores, em simultâneo. No exemplo à esquerda, para além da temperatura, pode também verse a velocidade, a abertura das portas e o estado da ignição. Multi-sensores

4 Gráficos e Tabelas Gráfico Os dados recolhidos podem ser visualizados em gráficos......ou em tabelas. Tabela

5 Alarmes O Frotcom permite o disparo e envio automático de alarmes por , para um ou mais destinatários. Envio automático por Os alarmes são disparados em função das condições definidas. Alguns exemplos de alarmes são os seguintes: Excesso de velocidade Marcha fora de horário previsto Saída de zona delimitada O Frotcom tem um conjunto vasto de alarmes disponíveis para utilização, que são adequados para a generalidade das empresas utilizadoras. Diversos tipos de alarmes No entanto, caso não encontre o alarme de que necessita, contactenos.

6 Interface Web Login Para aceder ao Frotcom, o utilizador necessita apenas de um computador ligado à Internet. O acesso é condicionado pela introdução de username e password. Todos os dados são acedidos através de um web browser como o Microsoft Internet Explorer. Os relatórios automáticos são enviados através de . Web Browser

7 Relatórios Envio automático por O Frotcom permite a geração e envio automático de relatórios para um ou mais destinatários. Cada utilizador pode receber assim, por , um ou mais relatórios. O Frotcom tem um conjunto vasto de relatórios disponíveis para utilização, que são adequados para a generalidade das empresas utilizadoras. Diversos tipos de relatórios No entanto, caso a sua empresa não encontre o relatório de que necessita, por favor contacte-nos.

8 Como funciona o Frotcom? Em cada viatura é instalado um equipamento de localização GPS e de comunicações GPRS. Com a periodicidade programada de minuto a minuto o equipamento regista e envia para o centro de controlo do Frotcom, através de GPRS, a informação recolhida do GPS e dos sensores que eventualmente lhe estiverem ligados. Utilizando um web browser, como por exemplo o Internet Explorer, o utilizador apenas tem que aceder ao centro de controlo e consultar a informação. Pode visualizar as viaturas em mapa, ou pode analisar os dados sobre velocidades e sensores, através de gráficos ou tabelas. Tecnologia Equipamento instalado nas viaturas Para que seja possível monitorizar as viaturas, o Frotcom utiliza, em cada viatura, um receptor do sistema de posicionamento global GPS, comunicações GPRS e alguns sensores (opcionais). O módulo principal instalado tem no seu interior um receptor de GPS, um sistema de comunicações GSM/GPRS e um pequeno processador com memória. O estado da ignição do veículo (ligada ou desligada) é também um dado recolhido pelo equipamento, para que se possa saber, por exemplo, quanto tempo o carro está parado ao ralenti. O equipamento é ligado à bateria do veículo (12 ou 24V). Os consumos são bastante baixos, semelhantes aos de um vulgar telemóvel. Para além do equipamento atrás referido, é possível que, como opção, sejam igualmente instalados sensores. Os sensores servem para medir ou detectar o estado da viatura ou de elementos próximos. Exemplos comuns são sensores de abertura de porta e sensores de temperatura, muito usados por empresas de transporte de mercadorias perecíveis. Existem vários tipos distintos de sensores, digitais e analógicos, que podem ser usados em conjugação com o equipamento instalado.

9 Transmissão de dados Todos os dados recolhidos na viatura, quer digam respeito a GPS, quer se refiram a sensores externos, são transmitidos para o servidor do Frotcom, através de GPRS, a cada minuto. Os dados incluem posição, velocidade e direcção, estado da ignição e eventualmente estados de sensores que tenham sido, em opção, ligados ao equipamento. Uma vez chegados ao Frotcom Data Center, os dados são registados e processados, ficando então disponíveis para consulta, via web. Os mesmos dados são utilizados na produção de relatórios e disparo de alarmes. Consulta de informação, relatórios e alarmes Utilizando um web browser, como por exemplo o Internet Explorer, o utilizador apenas tem que aceder ao centro de controlo do Frotcom ( e consultar a informação. Pode visualizar as viaturas em mapa, ou analisar os dados sobre velocidades e sensores, através de gráficos e tabelas. Para cada utilizador é definido um conjunto de relatórios e a periodicidade com que se pretende que os receba. No momento determinado, o Frotcom envia esses relatórios, por , para o respectivo destinatário. São igualmente definidas as situações que devem despoletar um alarme. Caso essas circunstâncias se verifiquem, provocarão o envio de um alerta por para os destinatários previstos, aumentando assim a possibilidade de uma reacção atempada. Quais os benefícios? Melhoria da qualidade do serviço oferecido aos clientes Redução de custos e aumento da produtividade Melhoria da planificação do negócio Aumento da segurança Naturalmente, os benefícios dependem da actividade e forma de trabalho de cada empresa. Poderá consultar mais abaixo nesta página os benefícios mais comuns referidos pelos utilizadores do Frotcom.

10 Benefícios comuns As vantagens derivadas da utilização do Frotcom dependem naturalmente de empresa para empresa. A lista seguinte apresenta algumas das vantagens mais comuns. Melhoria da qualidade do serviço oferecido aos clientes Informação ao cliente sobre hora prevista de entrega Melhor tempo de resposta Informação ao cliente sobre possíveis atrasos Envio de relatórios personalizados Renegociação de preços a partir de dados objectivos, incluindo tempos de espera Existência de meio de prova de que um trabalho foi efectivamente realizado Maior confiança do cliente na qualidade do serviço, pela sua maior transparência Redução de custos e aumento da produtividade Maior controlo da utilização dos veículos e do tempo total de trabalho diário Maior controlo dos gastos de combustível Maior controlo dos custos de exploração da frota Maior controlo na atribuição de esquemas de remuneração variável Maior controlo das rotas utilizadas (portagens, etc.) Maior controlo da qualidade da condução - menos multas Redução dos custos de comunicações Possível renegociação dos seguros de acidentes e roubos Redução de tempos de paragem ou de inactividade (tempos de espera) Aumento no número de viagens/ trabalhos Geração automática de relatórios para as chefias ou para os próprios condutores Melhoria da planificação do negócio Planificação do negócio recorrendo a projecções sobre dados objectivos e detalhados Planificação de preços sobre dados objectivos e detalhados Planificação de rotas em função dos históricos (relatórios de viagens) Selecção dos veículos mais próximos para um novo trabalho Aumento da segurança Maior controlo da condução: velocidade, tempos de condução - menos acidentes Conhecimento da localização dos veículos em tempo real Controlo da abertura das portas de carga - menos roubos e furtos (sensor opcional)

11 Vantagens do Frotcom Funcionamento sobre GPRS, 24 horas por dia, com dados de minuto a minuto O Frotcom assenta toda a sua estrutura de comunicações no GPRS, um meio de comunicação extremamente eficiente e económico. Com dados a chegarem de minuto a minuto, 24 horas por dia, o controlo da frota é feito em tempo real e não "a posteriori", quando já não se pode rectificar a situação. Acesso à informação através da internet Sem necessidade de instalação de software local- menos custos, manutenção mais facilitada e mapas sempre actualizados. Para além disso torna-se possível aceder à informação a partir de qualquer local com acesso à internet. Relatórios personalizados, gerados e enviados automaticamente por Para cada perfil de utilizador - Gestor de Tráfego, Director Financeiro ou Condutor, por exemplo -, é gerado um relatório personalizado, com a informação relevante para a sua análise. Esses relatórios podem ser enviados automaticamente por , no final de cada dia. Caso os relatórios disponíveis no Frotcom não cheguem para as necessidades da empresa, contacte-nos. Alarmes extremamente flexíveis É possível criar praticamente todas as condições de alarme em função dos dados do GPS, dos sensores, da hora e de outra informação externa - por exemplo os percursos previstos. Os alarmes podem ser escolhidos a partir dos tipos já existentes no Frotcom. Caso a empresa necessite de outros tipos de alarme, contacte-nos. Acesso à informação através de PDA É também possível aceder à informação - mapas, gráficos e outros - através de um PDA. Este tipo de acesso é muito útil quando se está no exterior, sem acesso a um computador. Basta ligar o PDA à Internet através de GPRS, por exemplo, podendo-se então consultar toda a informação sobre os veículos, em tempo real. Contínuo desenvolvimento de novas funcionalidades O Frotcom está em permanente evolução, ganhando novas funcionalidades e adaptações às novas tecnologias de localização e comunicação. É portanto uma aposta num produto que evolui continuamente. O parceiro Decisão Lógica O Frotcom é vendido apenas por um conjunto restrito de Distribuidores Autorizados. A Decisão Lógica está certificada para representar comercialmente a Frotcom, sendo um parceiro estratégico para o sector Logistico e dos Transportes, devido ao seu trabalho desenvolvido nessa área de mercado nos últimos 3 anos. Decisão Lógica é igualmente parceira tecnologica Frotcom, na medida em que integra no seu Software Beelogic, a tecnologia Frotcom.

TekCarta Apresentação de Serviço

TekCarta Apresentação de Serviço Global M2M Platform Vodafone IoT TekCarta Apresentação de Serviço Vodafone Power to you O Desafio A resposta Vantagens e Benefícios A oferta Componentes Como Funciona Utilização 2 Desafio Portaria nº185/2015,

Leia mais

Ferramentas de Software

Ferramentas de Software Ferramentas de Software Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir

Leia mais

INTRODUÇÃO NOÇÕES GERAIS

INTRODUÇÃO NOÇÕES GERAIS Maio 2012 INTRODUÇÃO O INOFROTA é um serviço de Gestão de Frotas via Internet. Este sistema foi integralmente concebido para empresas com necessidades específicas na área da administração operacional e

Leia mais

FUNCIONALIDADES INSTALAÇÃO, GARANTIA, ASSISTÊNCIA E FORMAÇÃO COMUNICAÇÕES E HISTÓRICO ALARMES RELATÓRIOS

FUNCIONALIDADES INSTALAÇÃO, GARANTIA, ASSISTÊNCIA E FORMAÇÃO COMUNICAÇÕES E HISTÓRICO ALARMES RELATÓRIOS FUNCIONALIDADES Ver estado actual da viatura: localização sobre o mapa, velocidade, estado da ignição e morada. Definir e gerir zonas geográficas (balizas) de actuação com diferentes formatos. Definição

Leia mais

Manual do Sentilant Inc Coimbra, Portugal

Manual do Sentilant Inc Coimbra, Portugal Manual do utilizador @2017 Sentilant Inc Coimbra, Portugal info@driviantasks.com Conteúdo O Produto Plataforma Web de gestão e planeamento Aplicação móvel Especificações técnicas O Produto O Produto Visão

Leia mais

Software PHC com MapPoint 2007

Software PHC com MapPoint 2007 Software PHC com MapPoint 2007 Descritivo completo A integração entre o Software PHC e o Microsoft MapPoint permite a análise de informação geográfica (mapas, rotas e análise de dispersão), baseada em

Leia mais

PHC Pocket Análises. Com esta solução basta ter um PDA com acesso GPRS para, de forma rápida, aceder aos dados que se encontram no sistema central

PHC Pocket Análises. Com esta solução basta ter um PDA com acesso GPRS para, de forma rápida, aceder aos dados que se encontram no sistema central PHCPocket Análises DESCRITIVO O módulo PHC Pocket Análises permite o acesso à informação disponível no Software PHC a qualquer hora e em qualquer local através de um PDA. PHC Pocket Análises Com esta solução

Leia mais

Sistema embarcado de ônibus integrado

Sistema embarcado de ônibus integrado Sistema embarcado de ônibus integrado O Sistema Embarcado de Ônibus Integrado concebido pela Consilux tem por objetivo atender às demandas de melhorias contínuas na malha de transporte coletivo da cidade

Leia mais

Software has no shape, but shapes everything.

Software has no shape, but shapes everything. Software has no shape, but shapes everything. Case Study Com o envelhecimento da população e o aumento de doenças crónicas vem o aumento de encargos sociais no sector da saúde. Assim sendo, existe uma

Leia mais

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS JULHO 2018 A RELM CHATRAL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, empresa brasileira, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.261.624/0001-57,

Leia mais

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL Versão Data Responsável Comentários 1.0 21/09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial 1 INDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. CARACTERISTICAS...3 3. FUNÇÕES...4 4. OPERAÇÃO...4

Leia mais

BARRA DE FERRAMENTAS (SITUADA NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA DO MAPA)

BARRA DE FERRAMENTAS (SITUADA NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA DO MAPA) Maio 0 MENU MAPA - Esta área permite ao utilizador controlar a sua frota em tempo real, visualizar as rotas efectuadas, interagir com o mapa (gestão de pontos de interesse, balizas, etc.), calcular a distância

Leia mais

MENU INOPLAN OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, ALARMES E RELATÓRIOS. Zona de Mapa ou de Configuração dos parâmetros (período, veículos, etc.) do Relatório.

MENU INOPLAN OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, ALARMES E RELATÓRIOS. Zona de Mapa ou de Configuração dos parâmetros (período, veículos, etc.) do Relatório. MENU INOPLAN. Com o Inoplan da Inosat poderá planear mais eficazmente a atribuição de tarefas / serviços para as suas equipas de distribuição / assistência. Indique os clientes a visitar e o InoPlan calculará

Leia mais

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 3 2 ESPECIFICAÇÃO BÁSICA... 3 2.1 AQUISIÇÃO DE DADOS MONITORADOS DO VEÍCULO... 3 2.2 AQUISIÇÃO DE DADOS DE LOCALIZAÇÃO...

Leia mais

Gestão de Frotas. Paulo Jesus Santos Sales Manager - Tecmic

Gestão de Frotas. Paulo Jesus Santos Sales Manager - Tecmic Gestão de Frotas Paulo Jesus Santos Sales Manager - Tecmic Tecmic Soluções Inteligentes Oferta Tecmic XTraN D Principais Objectivos: Gestão da Frota (Kms, consumos, localização em tempo-real) Gestão das

Leia mais

INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA...

INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA... VISÃO DO SISTEMA Sumário 1 INTRODUÇÃO... 2 2 ITSCAM PRO... 3 2.1. 2.2. ARQUITETURA DO SISTEMA... 3 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES E TELAS... 4 3 INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA... 11 3.1. 3.2. 3.3. 3.4. INFRAESTRUTURA

Leia mais

Plataforma de Monitorização Contínua. ViGIE 2.6

Plataforma de Monitorização Contínua. ViGIE 2.6 Plataforma de Monitorização Contínua ViGIE 2.6 A ViGIE Solutions é uma empresa portuguesa que desenvolve soluções inovadoras para a Gestão de Instalações. Todas as soluções são facilmente acessíveis a

Leia mais

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK!

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! desenvolvido por COMPROMISSO FROTASOFT A Novatronica propõe fornecer um Sistema de Localização e Gestão de Frotas, que dispõe de variadas ferramentas para

Leia mais

Manual de utilizador do Sistema PUC para dispositivos móveis

Manual de utilizador do Sistema PUC para dispositivos móveis TRABALHO FINAL DE CURSO do Curso de LICENCIATURA EM ENGENHARIA INFORMÁTICA E DE COMPUTADORES (LEIC) Departamento de Engenharia Informática Ano Lectivo 2003 / 2004 Manual de utilizador do Sistema PUC para

Leia mais

Case study. Eficiência Energética nos Transportes PROJECTO ECO-DRIVING LS EMPRESA ENQUADRAMENTO

Case study. Eficiência Energética nos Transportes PROJECTO ECO-DRIVING LS EMPRESA ENQUADRAMENTO Case study 2010 Eficiência Energética nos Transportes PROJECTO ECO-DRIVING LS EMPRESA A Luís Simões (LS) é constituída por 11 empresas, que actuam fundamentalmente na Península Ibérica e cuja actividade

Leia mais

Ficha de alunos Actividade

Ficha de alunos Actividade Ficha de alunos Actividade Exploração da Estação Meteorológica de acesso remoto da FEUP Objectivo: Uma estação meteorológica contém um conjunto de transdutores que permite medir as condições atmosféricas,

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

MENU RELATÓRIOS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, CUSTOS, ALARMES E RELATÓRIOS

MENU RELATÓRIOS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO, CUSTOS, ALARMES E RELATÓRIOS Maio 2012 MENU RELATÓRIOS O Inofrota está direccionado para empresas que necessitem de controlar a actividade da sua frota. Deste modo, disponibilizamos aos nossos clientes um conjunto de relatórios que

Leia mais

X _

X _ Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

Manual de Utilização Balcão Digital

Manual de Utilização Balcão Digital Manual de Utilização Balcão Digital 2018 2 Manual de Utilização Balcão Digital Índice 1. Requisitos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital 2. Procedimentos inerentes à correta

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS APTAS (SIIA)

MANUAL DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS APTAS (SIIA) MANUAL DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS APTAS (SIIA) GESTOR DE OCORRÊNCIAS 1/20 ÍNDICE 1. Introdução e Objetivos... 4 2. Acesso ao SIIA... 5 2.1 Página Inicial Consulta de informação... 7 3.

Leia mais

SIGEI SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES

SIGEI SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES SIGEI SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES Descrição Funcional do SIGEI Junho 2010 ÍNDICE 01 Introdução 02 Principais Motivações 03 Arquitectura do Sistema Diagrama Geral Consola de

Leia mais

Área que permite à gestão visualizar e validar conteúdos submetidos e ainda editar informações como as "ementas".

Área que permite à gestão visualizar e validar conteúdos submetidos e ainda editar informações como as ementas. visitante utente admin Requisitos Funcionais Requisitos Técnicos 1. Sistema de login Área que permite à gestão visualizar e validar conteúdos submetidos e ainda editar informações como as "ementas". Ligação

Leia mais

A solução ideal para aceder directamente aos dados contabilísticos do seu sistema, com toda a segurança que a informação financeira exige.

A solução ideal para aceder directamente aos dados contabilísticos do seu sistema, com toda a segurança que a informação financeira exige. PHC dcontabilidade 2009 Descritivo completo A solução ideal para aceder directamente aos dados contabilísticos do seu sistema, com toda a segurança que a informação financeira exige. Benefícios Possibilidade

Leia mais

PHC dcontabilidade. ππ Plano de contas. ππ Documentos contabilísticos ππ Diários ππ Documentos pré-definidos ππ Análise de diários e.

PHC dcontabilidade. ππ Plano de contas. ππ Documentos contabilísticos ππ Diários ππ Documentos pré-definidos ππ Análise de diários e. PHC dcontabilidade DESCRITIVO O módulo PHC dcontabilidade permite o acesso a balancetes, diários e mapas de movimentos; bem como a introdução de documentos contabilísticos, plano de contas, parametrização

Leia mais

Monitoramento de Imagens de Veículos

Monitoramento de Imagens de Veículos Monitoramento de Imagens de Veículos Solução Monitoramento de Imagens Solução de monitoramento e gestão de imagens para segurança e rastreamento de ocorrências em frotas (ônibus, guinchos, ambulâncias,

Leia mais

Gestão Logística Inteligente

Gestão Logística Inteligente Gestão Logística Inteligente O que é o Compulog? É uma solução completa de software voltada à Gestão e Operação de Processos Logísticos. Compulog é um sistema integrado e flexível Integrado porque suporte

Leia mais

TimeNET. REPORTU Digital-Time. Manual de Utilizador do Software. Gestão de Assiduidade e Controlo de Acessos Página 1 de 35

TimeNET. REPORTU Digital-Time. Manual de Utilizador do Software. Gestão de Assiduidade e Controlo de Acessos Página 1 de 35 Página 1 de 35 Manual de Utilizador do Software TimeNET Gestão de Assiduidade e Controlo de Acessos Página 2 de 35 CONSIDERAÇÕES INICIAIS: - O Software TimeNET foi desenvolvido com as mais recentes tecnologias

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES e-segurnet Março 2017 A aplicação e-segurnet facilita a participação e a comunicação de um sinistro automóvel à sua seguradora. Criada pelas seguradoras, esta aplicação

Leia mais

IPSS SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios

IPSS SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO Destinatários Todas as IPSS e entidades equiparadas (misericórdias, casas do povo, associações, cooperativas, fundações, etc ) Instituições certificadas ( ISO 9001

Leia mais

O parceiro Certo na implementação do projeto de Faturação Eletrónica, Saiba Porquê!

O parceiro Certo na implementação do projeto de Faturação Eletrónica, Saiba Porquê! Faturação Eletrónica O parceiro Certo na implementação do projeto de Faturação Eletrónica, Saiba Porquê! 1. Experiências de sucesso em projectos de grande dimensão, como na Via Verde, Galp e Mc Donald

Leia mais

www.gssiseguranca.com.br A empresa GSSI fundada em março de 2008 por profissionais oriundos de grandes empresas de seu segmento e tem por objetivo, através da formação e experiências destes, focalizar

Leia mais

xrp GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

xrp GESTÃO POR COMPETÊNCIAS xrp AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO xrp GESTÃO POR COMPETÊNCIAS Aplicação ao SIADAP Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho da Administração Pública Maio/2006 Sumário: XRP Aplicações 3 XRP Avaliação de Desempenho

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a OdoSketch M a

Leia mais

Manual de Utilização. Balcão Digital

Manual de Utilização. Balcão Digital Manual de Utilização Balcão Digital Índice Manual de Utilização... 1 Balcão Digital... 1 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 3 2. Procedimentos

Leia mais

SEGURANÇA SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios

SEGURANÇA SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO Destinatários Todas as organizações que geram riscos para os trabalhadores como resultado da sua actividade Organizações certificadas ( ISO 9001 / OHSAS 18001 / /

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilizador Perfil Aluno V1 17/06/2015 4450-298 Matosinhos Maputo Página 1 de 20 ÍNDICE 1. Página Pessoal Aluno 4 1.1 Alterar Fotografia 4 1.2 Configuração da Página Pessoal 5 1.3 Conta Corrente

Leia mais

Instruções de Instalação dos Guias Móveis (versão 1.0, PT)

Instruções de Instalação dos Guias Móveis (versão 1.0, PT) Instruções de Instalação dos Guias Móveis (versão 1.0, PT) No presente documento são apresentados os vários passos necessários à instalação da aplicação dos Guias Móveis VARD e respectivos percursos. Requisitos

Leia mais

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL.

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. KTCO 1318 TACÓGRAFO DIGITAL KTCO 1308 MTCO 1390 DIFEREN CIAIS Tacógrafo Digital VDO - BVDR Segurança para o frotista com GRAVAÇÃO SEGUNDO A SEGUNDO de velocidade,

Leia mais

Protocolos de Comunicação

Protocolos de Comunicação Protocolos de Comunicação São disponibilizados diversos protocolos de comunicação que garantem a integração em várias configurações do sistema. A configuração habitual inclui IEC 60870-5-104 (TCP/IP) para

Leia mais

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS BROCHURE VENTURES SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS O DESAFIO DO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS Com o desafio econômico atual e a alta concorrência,

Leia mais

GESTÃO SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios

GESTÃO SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO Destinatários Todas as Organizações em geral Organizações Certificadas ( ISO 9001 / ) Grupos Empresariais Prestadores de Serviços de Gestão e Contabilidade Sociedades

Leia mais

Sistema de Informação de Transportes VOLVO

Sistema de Informação de Transportes VOLVO Sistema de Informação de Transportes VOLVO New Features Actuais desafios no Sector dos Transportes : Margens cada vez mais curtas. Aumentos sucessivos do preço dos combustíveis. Novas e apertadas exigências

Leia mais

APRESENTAÇÃO MONITRIIP

APRESENTAÇÃO MONITRIIP APRESENTAÇÃO MONITRIIP REGULARIZAÇÃO MONITRIIP ANTT REGULAMENTA O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou a Resolução

Leia mais

Manual de Configuração WooCommerce

Manual de Configuração WooCommerce Manual de Configuração WooCommerce Índice 1. Introdução... 3 2. Requisitos... 4 3. Passos de Configuração... 5 4. Realizar o pagamento da compra... 9 5. Atualizar os pagamentos manualmente... 18 2 1. Introdução

Leia mais

CDNM Web Centro de Despacho de Navios e Mercadorias. CDNM Web GESTÃO PORTUÁRIA

CDNM Web Centro de Despacho de Navios e Mercadorias. CDNM Web GESTÃO PORTUÁRIA CDNM Web Centro de Despacho de Navios e Mercadorias CDNM Web GESTÃO PORTUÁRIA PÁGINA 2 DE 18 CDNM Centro de Despacho de Navios e Mercadorias 2 18 PÁGINA 3 DE 18 CDNM Centro de Despacho de Navios e Mercadorias

Leia mais

PSI PREMIER AWARDS FINALIST. muito mais do que um PSIM. Toda a informação dos seus. sistemas de segurança física, energia e operações num único local.

PSI PREMIER AWARDS FINALIST. muito mais do que um PSIM. Toda a informação dos seus. sistemas de segurança física, energia e operações num único local. 2016 PSI PREMIER AWARDS FINALIST muito mais do que um PSIM Toda a informação dos seus sistemas de segurança física, energia e operações num único local. muito mais do que um PSIM Imagine toda a informação

Leia mais

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas 1 Sistemas de Segurança O que a oferece? Serviço de Gestão de Frota para veículos de passeio, comerciais leves, caminhões e frota de veículos:

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

SAÚDE SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios

SAÚDE SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO. Destinatários. Benefícios SOLUÇÃO PARA O CONTROLO DA LEGISLAÇÃO Destinatários Todas as Instituições Prestadoras de Cuidados de Saúde Instituições certificadas ( ISO 9001 ) Prestadores de Serviços Complementares de Diagnóstico e

Leia mais

Soluções de Gestão de VISITANTES

Soluções de Gestão de VISITANTES Soluções de Gestão de VISITANTES A melhor forma de receber alguém é transmitir-lhe a ideia de que é esperado. É esta a primeira impressão, transmitindo uma ideia de acolhimento, e uma imagem de organização

Leia mais

Nova Plataforma Allianz. Intranet Outubro 2009

Nova Plataforma Allianz. Intranet Outubro 2009 Nova Plataforma Allianz Intranet Outubro 2009 Índice Objectivo Introdução 1 Login 2 Intrallianz.pt 3 Allinfo 4 Sugestões e Dúvidas 2 Objectivo Apresentação da Nova Intranet AZP: Intrallianz.pt Allinfo

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

QuadMinds Internet das coisas para seu negócio

QuadMinds   Internet das coisas para seu negócio Internet das coisas para seu negócio Desenvolvemos e produzimos soluções tecnológicas, de IoT (internet das coisas) para o transporte e logística, que permitem: conectar o negócio à internet, visualizar

Leia mais

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa?

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Com a plataforma C.a-seg não ofereceremos apenas um serviço de rastreamento, mas também uma solução que

Leia mais

PET. 1 verificar equipamento. 2 carregar a unidade GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Guia de Instalação Rápida Pet Locator

PET. 1 verificar equipamento. 2 carregar a unidade GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Guia de Instalação Rápida Pet Locator PET PET GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA - Transformador Informamos que poderá consultar a versão integral deste manual, bem como aceder às condições de garantia, em: http://consumer.inosat.com/manualpet.pdf

Leia mais

CIRCULAR. ASSUNTO: Geolocalização no contexto laboral. Deliberação da CNPD.

CIRCULAR. ASSUNTO: Geolocalização no contexto laboral. Deliberação da CNPD. CIRCULAR N/REFª : 14/2015 DATA: 28/01/15 ASSUNTO: Geolocalização no contexto laboral. Deliberação da CNPD. Exmos. Senhores, Pelo eventual interesse, anexa-se Informação relativa à Geolocalização no contexto

Leia mais

Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo

Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo Descritivo completo Suporte 2008 Rentabilize a sua assistência pós-venda e, em simultâneo, surpreenda os seus clientes com o seu profissionalismo Benefícios Help-desk e suporte pósvenda controlados; Integrado

Leia mais

Agenda Jurídica Digital. Índice

Agenda Jurídica Digital. Índice Índice Acesso da Agenda Jurídica WEB... 3 Apresentação da página de entrada... 4 Aceder à minha Agenda Jurídica WEB... 5 Criar Evento... 6 Criar Evento com Prazo e alertas... 8 Criar Evento periódico...

Leia mais

Modernização Administrativa: Apresentação de Novos Produtos. Detecção via satélite de construção ilegal

Modernização Administrativa: Apresentação de Novos Produtos. Detecção via satélite de construção ilegal Modernização Administrativa: Apresentação de Novos Produtos Detecção via satélite de construção ilegal 03_Outubro_2008 Quem somos ano Sistemas de Informática e Serviços, Lda. > Criada: 1994 > Sede: Porto

Leia mais

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br Rastreamento e Gestão de Frotas Nuvvel foi criada pensando em solucionar as ineficiências das frotas de veículos. Com nosso sistema é possível obter informações tratadas em tempo real do que acontece com

Leia mais

Portal de Credenciação: Manual do utilizador

Portal de Credenciação: Manual do utilizador Portal de Credenciação: Manual do utilizador Rua Viriato, n.º 7, 1050-233 LISBOA Tel: (+351) 213 878 046/7 Fax: (+351) 213 858 823 credencial@cases.pt http://www.cases.pt cooperativaantoniosergio Portal

Leia mais

MANUAL DE UTILIZADOR CRIAÇÃO DE ÁREA DE EMPRESA

MANUAL DE UTILIZADOR CRIAÇÃO DE ÁREA DE EMPRESA MANUAL DE UTILIZADOR CRIAÇÃO DE ÁREA DE EMPRESA APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, SA. Todos os direitos reservados. Este documento não poderá ser copiado ou reproduzido

Leia mais

A Oikos é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos Utilizadores.

A Oikos é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos Utilizadores. POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Oikos - Cooperação e Desenvolvimento ( Oikos ) garante aos visitantes deste website ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade. A visita ao website www.smartfarmer.pt

Leia mais

Guia de Utilizador My Track

Guia de Utilizador My Track Guia de Utilizador My Track Este documento foi elaborado com a finalidade de demonstrar passo a passo todas as funcionalidades da plataforma de rastreio disponibilizada pela MY TRACK. Desta forma o utilizador

Leia mais

Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes

Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes Date : 16 de Março de 2015 A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou o lançamento de um conjunto

Leia mais

II. Conceitos Básicos da Aplicação

II. Conceitos Básicos da Aplicação II. Conceitos Básicos da Aplicação Elaborado com base na aplicação disponível em 2008-01-22 Introdução Neste módulo do curso encontra informação sobre os conceitos básicos da aplicação utilizada na Comissão

Leia mais

INFRAESTRUTURA DE DADOS ESPACIAIS SIGMDL

INFRAESTRUTURA DE DADOS ESPACIAIS SIGMDL INFRAESTRUTURA DE DADOS ESPACIAIS SIGMDL APRESENTAÇÃO -Responsável pela SDI: Câmara Municipal de Mirandela -Nome da SDI: SIGMDL -Ano de criação: 2006 -Estado: Em desenvolvimento -Website da SDI: http://sigmdl.cm-mirandela.pt/portalig/

Leia mais

Partilha de Recursos. Através da Plataforma DropBox

Partilha de Recursos. Através da Plataforma DropBox Partilha de Recursos Através da Plataforma DropBox Autor: Fernando Rui Campos Licenciamento: Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal Versão 1.0 9 Janeiro 2011 Página 1 de 10 Introdução

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT Estudo sobre a integração de ferramentas digitais no currículo da disciplina de Educação Visual e Tecnológica Tartan Maker Manual e Guia de exploração do Tartan Maker para utilização em contexto de Educação

Leia mais

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR APRESENTAÇÃO www.3dtelemetria.com.br Quem Somos: 3D TELEMETRIA é um setor especial da empresa 3D TELECOM. Sempre trabalhando com tecnologia e redes de informações, atuando

Leia mais

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade ONG

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade ONG Soluções adequadas ao seu ramo de atividade ONG Pacote ONG Destinatários O pacote ONG destina-se a Organizações que pretendem gerir de forma eficiente as suas actividades e projetos, bem como os seus fundos,

Leia mais

VISÃO GERAL. Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud.

VISÃO GERAL. Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud. VISÃO GERAL Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud. Com o ESET Cloud Administrator, pode gerir a segurança da rede da sua empresa sem a necessidade de

Leia mais

Regulamento 561/2006 No transporte de Betão Pronto

Regulamento 561/2006 No transporte de Betão Pronto Regulamento 561/2006 No transporte de Betão Pronto Objectivos: Valorizar o controlo dos tempos de condução e repouso como forma de prevenção de acidentes. Reconhecer o tacógrafo como mecanismo de favorecimento

Leia mais

MyFidelidade. Manual de utilização Da área de cliente DMK

MyFidelidade. Manual de utilização Da área de cliente DMK MyFidelidade Manual de utilização Da área de cliente DMK Março 2018 Índice 1. Como aceder 2. Processo de Registo 3. Processo de Login 4. Após o login 5. Comunicação Digital Fidelidade 6. Aceitar Termos

Leia mais

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços.

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. SOBRE A CEABS Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. A CEABS busca por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas

Leia mais

Soluções de Gestão de VISITANTES

Soluções de Gestão de VISITANTES Soluções de Gestão de VISITANTES A melhor forma de receber alguém é transmitir-lhe a ideia de que é esperado. É esta a primeira impressão, transmitindo uma ideia de acolhimento, e uma imagem de organização

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV Certifique-se de que usufrui ao máximo do seu veículo eléctrico Nissan com o NissanConnect EV. Siga estes passos simples para controlar o seu Nissan através do

Leia mais

Páginas Web de Concessionários Características, desenho e plano de lançamento. Agosto 2012

Páginas Web de Concessionários Características, desenho e plano de lançamento. Agosto 2012 Características, desenho e plano de lançamento Agosto 2012 1 1. Projecto OBJECTIVO: Garantir a presença dos concessionários na Internet com... a. Conteúdos básicos certificados desde a Marca b. Grandes

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

CONTROLO ELECTRÓNICO. Rivacold by Carel. Pag 1 Rev 02 11/17

CONTROLO ELECTRÓNICO. Rivacold by Carel. Pag 1 Rev 02 11/17 CONTROLO ELECTRÓNICO Rivacold by Carel Pag 1 Rev 02 11/17 COMPONENTES RIVC000001 SUPORTES COD. 99100778 ADESIVO CAIXA COD. 99100562 PLACA COMANDO COD. RIVT000001 SONDA DE DESCONGELAÇÃO COD. NTC015WP00

Leia mais

testo Saveris Web Access Software Manual de instruções

testo Saveris Web Access Software Manual de instruções testo Saveris Web Access Software Manual de instruções 2 1 Índice 1 Índice 1 Índice... 3 2 Especificações... 4 2.1. Utilização... 4 2.2. Requisitos do sistema... 4 3 Instalação... 5 3.1. Instalação de

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV GUIA DE INÍCIO RÁPIDO DO NISSANCONNECT EV Certifique-se de que usufrui ao máximo do seu veículo eléctrico Nissan com o NissanConnect EV. Siga estes passos simples para controlar o seu Nissan através do

Leia mais

PhotoFunia Manual e Guia de exploração do PhotoFunia para utilização em contexto de Educação Visual e Tecnológica. Marlene Barbosa

PhotoFunia Manual e Guia de exploração do PhotoFunia para utilização em contexto de Educação Visual e Tecnológica. Marlene Barbosa Estudo sobre a integração de ferramentas digitais no currículo da disciplina de Educação Visual e Tecnológica PhotoFunia Manual e Guia de exploração do PhotoFunia para utilização em contexto de Educação

Leia mais

Ferramentas Tecnológicas

Ferramentas Tecnológicas GMV Ferramentas Tecnológicas João Sequeira GMV, 2018 Property of GMV All rights reserved Quem Somos GMV, 2018 Property of GMV All rights reserved QUEM SOMOS UM GRUPO TECNOLÓGICO GLOBAL Grupo multinacional

Leia mais

Universidade do Algarve

Universidade do Algarve Universidade do Algarve Faculdade de Ciências e Tecnologia Interface Homem-Máquina Licenciatura em ESI Ano lectivo de 2006/2007 Projecto de Edição Electrónica Allgarve Events Alunos: João Gomes N.º: 23084

Leia mais

Sistema Revolucionário de Gestão de Ficheiros

Sistema Revolucionário de Gestão de Ficheiros Licenciatura em Engenharia Informática e Computação Laboratório de Bases de Dados Sistema Revolucionário de Gestão de Ficheiros Grupo LBD09 Relatório de Especificação de Base de Dados Versão 1.0 Fernando

Leia mais

Cel\Whats: (92) /

Cel\Whats: (92) / 1. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PROPOSTA RAIO RASTREADORES DE VEICULOS RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E CENTRAL DE RESGATE 24 HORAS. Queremos neste momento expressar nosso agradecimento pela oportunidade que nos

Leia mais

TRBOnet para Segurança Privada. Rodrigo Cabral Representante no Brasil

TRBOnet para Segurança Privada. Rodrigo Cabral Representante no Brasil TRBOnet para Segurança Privada Rodrigo Cabral Representante no Brasil TRBOnet ajuda a Melhora o Tempo de Resposta para tornar o processo mais eficiente Reduzir o número de Alarmes Falsos Melhorar Operações

Leia mais

A INTELIGÊNCIA DA SUA FROTA FLEETMATICS REVEAL. LOCALIZAÇÃO E GESTÃO DE FROTAS.

A INTELIGÊNCIA DA SUA FROTA FLEETMATICS REVEAL. LOCALIZAÇÃO E GESTÃO DE FROTAS. A INTELIGÊNCIA DA SUA FROTA FLEETMATICS REVEAL. LOCALIZAÇÃO E GESTÃO DE FROTAS. CONTEÚDOS INTRODUÇÃO 1 MAPA INTERATIVO 2 REPRODUÇÃO DE ROTA 3 DASHBOARDS E TENDÊNCIAS 4 RELATÓRIOS 6 ALERTAS 8 LOCAIS ZONAS

Leia mais