EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL."

Transcrição

1

2 EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. KTCO 1318 TACÓGRAFO DIGITAL KTCO 1308 MTCO 1390

3 DIFEREN CIAIS Tacógrafo Digital VDO - BVDR Segurança para o frotista com GRAVAÇÃO SEGUNDO A SEGUNDO de velocidade, tempo, distância e RPM. ATENDE 100% LEIS REGULATÓRIAS.

4 MTCO Display LCD (02 linhas x 16 caracteres). Registro em disco diagrama. Relógio com mecanismo e indicação digital. 1D e 7D. 125 km/h e 180 km/h. 12V ou 24V. COMPARATIVO BVDR TACÓGRAFO DIGITAL VDO Display DOT MATRIX muitas possibilidades de informações. Informação de velocidade digital solicitação por INMETRO. Download de dados via USB com criptografia. Impressora térmica. Memória de 7 dias, segundo a segundo. Bivolt 12V e 24V. Identificação do motorista.

5 NOVA LEI: TEMPO DE DIREÇÃO AO VOLANTE. O QUE DIZ A LEI 92/99? Impressão instantânea das últimas 24 HORAS em eventual fiscalização. Armazenamento de informações por 90 DIAS. Em caso de acidente as informações devem ser armazenadas por 1 ANO. Sugestão de armazenamento por 5 ANOS para precaução em eventuais processos trabalhistas.

6 ARMAZENAMENTOS TRADICIONAIS EM PAPEL PODEM GERAR DIVERSOS RISCOS AOS ARQUIVOS. Intempéries, umidade, extravios, rasgos e rasuras.

7 Integrando o Tacógrafo Digital BVDR e o equipamento de telemetria RASTREAR DLD EVOLUTION através de uma porta serial 232, permite que todos os dados de tacógrafo VDO e de ON telemetria sejam BOARD mandados para o serviço web VDO On Board. Gestão de frota com informações da fonte mais segura do mercado.

8 ENTENDA COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RASTREAMENTO COM TACÓGRAFO DIGITAL VDO BVDR COM CHAVE USB. 1 RASTREADOR (TACÓGRAFRO E GPS) 2 CHAVES USB EXCLUSIVAS 3 CLOUD COMPUTING SERVIDOR VDO 4 CLIENTES ACESSO AO VDO ON BOARD VDR-BR Law compliant 92/99 & 12619/12. Driver Identification. CAN Communication. Real Speed/RPM. SVT V13 GPS Location Information. GPRS Communication. Vehicle Blocking. Jamming Detection. 1. REMOTO DOWNLOAD Transferência dos dados do tacógrafo sem a necessidade de pendrive. 2. LOCATION Localização de todos os veículos e das rotas percorridas por cada um deles. 3. FLEET MANAGEMENT Análise completa da frota e de indicadores em tempo real. 4. WEB SERVICE Integração com outros sistemas através de API s.

9 ENTENDA COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RASTREAMENTO COM TACÓGRAFO DIGITAL VDO BVDR POR SISTEMA GSM. 1 RASTREADOR (TACÓGRAFRO E GPS) 2 GSM 3 CLOUD COMPUTING SERVIDOR VDO 4 CLIENTES ACESSO AO VDO ON BOARD VDR-BR Law compliant 92/99 & 12619/12. Driver Identification. CAN Communication. Real Speed/RPM. SVT V13 GPS Location Information. GPRS Communication. Vehicle Blocking. Jamming Detection. 1. REMOTO DOWNLOAD Transferência dos dados do tacógrafo sem a necessidade de pendrive. 2. LOCATION Localização de todos os veículos e das rotas percorridas por cada um deles. 3. FLEET MANAGEMENT Análise completa da frota e de indicadores em tempo real. 4. WEB SERVICE Integração com outros sistemas através de API s.

10 VDO ON BOARD VDR-BR RS232 DADOS ENVIADO PARA NUVEM. SVT V13 Localização GPS. Comunicação GPRS. Bloqueio de veículo. Detecção de jamming. Atendimento da legislação do tacógrafo e do tempo ao volante. Atendimento a políticas de transporte de combustível. Identificação de motorista. Comunicação CAN. Velocidade e RPM real.

11 RELATÓRIOS GERENCIAIS E ALERTAS. Redução custo. Controle motorista. Otimização da frota. Mapeamento risco. GESTÃO COMPLETA DA FROTA. Gerenciamento da frota VDR-WEB. ARMAZENAMENTO SEGURO DOS DADOS DO TACÓGRAFO. CONTROLE DE TEMPO DE DIREÇÃO DO VOLANTE. Em alinhamento com Lei 92/99 e FUNCIONALIDADES Integração completa com o rastrear Evolution DLD. Envio e recebimento de comandos over the air via GPRS com o protocolo RASTREAR. Configuração remota. Relatórios de posicionamento. Integração com mapas de satélite HERE. Localização de veículos. Aplicativos móveis IOS e Android.

12 RELATÓRIOS GERENCIAIS. RELATÓRIO TACHO DATA. PAINÉIS GERENCIAIS DE FROTA. MOVIMENTAÇÃO DE VEÍCULO. CONTROLE DE TEMPO AO VOLANTE. ARQUIVAMENTO DIGITAL DOS DADOS. ANÁLISE DIÁRIA DE VIAGEM.

13 SOLUÇÃO VDO INTEGRAÇÃO COM OUTROS SISTEMAS. INTRAGANDO EQUIPAMENTOS EXISTENTES COM O TACÓGRAFO VDO. Sua frota já possui um equipamento de telemática instalado, esse poderá comunicar-se diretamente com TACÓGRAFO DIGITAL BVDR para extração dos dados criptografados legais. Uma vez com dados, o equipamento pode enviar diretamente aos servidores da VDO ou para servidores próprios e transferir os arquivos para a infraestrutura VDO. INTEGRANDO SISTEMAS DE GESTÃO COM O VDO ON BOARD. O seu sistema de gestão de frota ou ERP pode contar com dados confiáveis e homologados para construção de dados e indicadores gerenciais para sua operação e transporte. Através da integração autorizada de webservice com o VDO ONBOARD, a aplicação tem acesso ao todo o banco de dados com histórico de 5 anos do veículo com tacógrafo digital. Poderá consultar uma base atualizada e segura de informações segundo a segundo sobre velocidade, tempo, distância e RPM entre disponíveis no tacógrafo digital. BVDR módulo telemática Servidor VDO BVDR Rastrear DLD VDO Servidor VDO Sua Aplicação Veículo Veículo

14 APLICATIVOS MÓVEIS. O VDO On Board disponibiliza aplicativos para IOS e Android que possibilitam a gestão da sua frota de qualquer lugar. VDO ON BOARD FLEET APP. VDO ON BOARD DRIVER APP. Com versão do aplicativo para gestor de frota você tem relatórios gerenciais e visualiza aonde está sua frota em tempo real. Recebe alertas e conversa com os motoristas diretamente no aplicativo. Com o aplicativo da VDO focado nos motoristas de sua frota, esses conseguirão alterar o status de condução, enviar mensagens para o gestor. É possível gerar relatórios diretos de fita diagrama e fazer checagem de saída de veículos de forma rápida e eficiente.

15 NECESSIDADES DO GESTOR DE FROTA. EU QUERO arquivar os dados do tacógrafo com segurança. ter relatórios de gestão da frota, mas posso esperar para visualizá-los....ter relatórios de gestão da frota e preciso deles rapidamente. saber exatamente onde minha frota está e onde esteve. ter a solução, mas não posso investir em equipamentos. identificar meus motoristas com segurança. garantir com segurança que os dados da minha frota só fiquem comigo. SOLUÇÃO VDO VDO On Board Arquivamento de dados. VDO On Board Gerenciamento de frota. VDO On Board Extração remota com VDO Evolution DLD. VDO On Board Rastreamento. VDO HAAS Hardware as a service. VDO Chave de motorista. VDO Chave de frota.

16 SOLUÇÃO VDO. PROBLEMAS SOLUCIONAMOS. Gestão do armazenamento de discos e fitas diagrama em estoque próprio. Alto custo de mão de obra para troca, análise, controle e armazenamento físico. Leitura visual demorada de: excessos de velocidade, início e fim de jornada. Preenchimento manual de planilhas de controle de horário operacional. GANHOS PROPORCIONAL. Relatórios adicionais que possibilitam a redução de custo para frota. Eventos de banguela, frenagem e aceleração brusca, marcha lenta, velocidade máxima excedida e RPM máximo excedido. Controle operacional preciso de quantas horas durou a jornada de cada motorista. Controle do tempo ao volante vindo de uma fonte acreditada por Lei. Criação de ranking de motoristas para identificar melhores condutores.

17 VDO ON BOARD GESTÃO DE FROTA COM INFORMAÇÕES DA FONTE MAIS SEGURA DO MERCADO. OBRIGADO!

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

Rastreabilidade no Transporte de Cargas

Rastreabilidade no Transporte de Cargas André Arruda Gerente Geral da Unidade GRU Operações Sudeste Termaco Logística - Transporte Rodoviário de Cargas Principal Business Montadoras de Automóveis Mestrando em Competitividade em Supply Chain,

Leia mais

Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro de 2011.

Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro de 2011. Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA- INMETRO Portaria Inmetro/Dimel n.º 0376, de 20 de dezembro

Leia mais

X _

X _ Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

Sobre. Controle o registro de ponto dos seus colaboradores via celular e tablets, e acompanhe em tempo real!

Sobre. Controle o registro de ponto dos seus colaboradores via celular e tablets, e acompanhe em tempo real! Sobre Independente do segmento de mercado, a Gelt Tecnologia apresenta sempre, com qualidade e competência, as melhores soluções para os clientes, utilizando os mais modernos e variados recursos tecnológicos.

Leia mais

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota

Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota Anexo 2.8 Especificações do Sistema de Monitoramentoda Frota ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 3 2 ESPECIFICAÇÃO BÁSICA... 3 2.1 AQUISIÇÃO DE DADOS MONITORADOS DO VEÍCULO... 3 2.2 AQUISIÇÃO DE DADOS DE LOCALIZAÇÃO...

Leia mais

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA Mais informações acesse: i9desenvolvimento.com.br ou nos contate comercial@i9desenvolvimento.com.br I9 CONDOMÍNIO O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO

Leia mais

Sistema embarcado de ônibus integrado

Sistema embarcado de ônibus integrado Sistema embarcado de ônibus integrado O Sistema Embarcado de Ônibus Integrado concebido pela Consilux tem por objetivo atender às demandas de melhorias contínuas na malha de transporte coletivo da cidade

Leia mais

RECURSOS. Hora: Sistema ponto se utiliza de três registros de horário simultaneamente, SATELITE, CLOUD, APARELHO, evitando

RECURSOS. Hora: Sistema ponto se utiliza de três registros de horário simultaneamente, SATELITE, CLOUD, APARELHO, evitando SOBRE Independente do segmento de mercado, a Gelt Tecnologia apresenta sempre, com qualidade e competência, as melhores soluções para os clientes, utilizando os mais modernos e variados recursos tecnológicos.

Leia mais

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas Líder em Soluções para Prevenção de Perdas A Galooli Group Líder em soluções para prevenção de perdas Fornece soluções de gestão inovadora aliada a tecnologia rentável de fácil usabilidade Empresa com

Leia mais

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas 1 Sistemas de Segurança O que a oferece? Serviço de Gestão de Frota para veículos de passeio, comerciais leves, caminhões e frota de veículos:

Leia mais

Ferramentas de Software

Ferramentas de Software Ferramentas de Software Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir

Leia mais

Gestão Logística Inteligente

Gestão Logística Inteligente Gestão Logística Inteligente O que é o Compulog? É uma solução completa de software voltada à Gestão e Operação de Processos Logísticos. Compulog é um sistema integrado e flexível Integrado porque suporte

Leia mais

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo.

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. A Solução O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

Monitoramento de Imagens de Veículos

Monitoramento de Imagens de Veículos Monitoramento de Imagens de Veículos Solução Monitoramento de Imagens Solução de monitoramento e gestão de imagens para segurança e rastreamento de ocorrências em frotas (ônibus, guinchos, ambulâncias,

Leia mais

Proposta de uma plataforma de monitoramento e acionamento remoto voltada para sistemas de hardware industriais utilizando LabVIEW

Proposta de uma plataforma de monitoramento e acionamento remoto voltada para sistemas de hardware industriais utilizando LabVIEW Proposta de uma plataforma de monitoramento e acionamento remoto voltada para sistemas de hardware industriais utilizando LabVIEW "Este artigo tem como proposta apresentar uma plataforma para monitoramento

Leia mais

SOLUÇÃO EM TELEMETRIA ARIASAT - GEOTAB

SOLUÇÃO EM TELEMETRIA ARIASAT - GEOTAB SOLUÇÃO EM TELEMETRIA ARIASAT - GEOTAB A Ariasat utiliza em sua solução de telemetria o equipamento GO7 da GEOTAB, empresa canadense com experiência de mais de 10 anos em telemetria e frota monitorada

Leia mais

Seja muito Bem- vindo!

Seja muito Bem- vindo! Seja muito Bem- vindo! Aproveite para desligar seu celular. Será muito interessante e você conseguirá aproveitar o máximo desta apresentação. Seja bem- vindo a SecWay! apresentamos um novo conceito em

Leia mais

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública Nós somos a Splice, uma empresa com orgulho de ser brasileira. A empresa Splice Mobilidade Urbana (fundada inicialmente com o nome de Splice do

Leia mais

TekCarta Apresentação de Serviço

TekCarta Apresentação de Serviço Global M2M Platform Vodafone IoT TekCarta Apresentação de Serviço Vodafone Power to you O Desafio A resposta Vantagens e Benefícios A oferta Componentes Como Funciona Utilização 2 Desafio Portaria nº185/2015,

Leia mais

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK!

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! desenvolvido por COMPROMISSO FROTASOFT A Novatronica propõe fornecer um Sistema de Localização e Gestão de Frotas, que dispõe de variadas ferramentas para

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL n.º 116, de 22 de julho de 2003. O Diretor

Leia mais

Para sua frota, desempenho e economia

Para sua frota, desempenho e economia DESENPENHO E ECONOMIA PARA SEUS VEÍCULOS Tecnologia em sistemas inovadores Para sua frota, desempenho e economia Para você, tranquilidade NOSSOS SERVIÇOS Tecnologia em sistemas inovadores Softwares Suporte

Leia mais

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS JULHO 2018 A RELM CHATRAL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, empresa brasileira, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.261.624/0001-57,

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

R e v e n d a A u t o r i z a d a

R e v e n d a A u t o r i z a d a Sobre o sistema ifponto GESTÃO PERSONALIZADA DE PESSOAS Com o ifponto todas as informações são coletadas automaticamente, no mesmo instante da marcação, seja por relógio de ponto eletrônico, laptop ou

Leia mais

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma

Leia mais

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular.

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. VERSÃO 2-08/03/2016 APLICATIVO PARA CELULAR Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. Visualize de forma rápida e prática, a posição do seu veículo. Envie alertas para

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 SUMÁRIO CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 7 TELA PRINCIPAL... 8 PESQUISANDO UMA

Leia mais

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL Versão Data Responsável Comentários 1.0 21/09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial 1 INDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. CARACTERISTICAS...3 3. FUNÇÕES...4 4. OPERAÇÃO...4

Leia mais

II Fórum Nacional De Cidades Digitais. Lino Kieling

II Fórum Nacional De Cidades Digitais. Lino Kieling 1 II Fórum Nacional De Cidades Digitais Lino Kieling 2 Agenda Cidade Digital algumas considerações Expresso Módulos Funcionalidades; Características; Expresso em Nuvem Agenda Cidade Digital algumas considerações

Leia mais

Ativação da tomada de força EK. Função

Ativação da tomada de força EK. Função Ativação da tomada de força EK A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. A

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica Seja bem vindo AZUL SAT 4000-1115 (62) 3416-5800 www.azulsat.com.br www.azulalarmes.com.br teste tecnologia em segurança eletrônica Nossa experiência. Sua parceria. AZULSAT A AzulSat agradece a você pela

Leia mais

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS 1 CONTEÚDO POR VEÍCULO A B C D E F G 1 Módulo Rastreador 1 Antena GPS 1 Antena GSM 1 Chicote elétrico com botão de pânico 1 Leitor de Chave do Motorista (opcional) Chaves do motorista (opcional) Relê de

Leia mais

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0 MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO Versão 1.0 23/10/2018 SUMÁRIO COMO ACESSAR A PLATAFORMA DE USUÁRIO? 3 Criando um Cadastro 3 Acessando a Plataforma 4 Recuperando a Senha 6 Baixando e Acessando pelo Celular

Leia mais

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas contelerastreador.com.br MODELO PADRÃO EQUIPAMENTO PARCEIRO HOMOLOGADO GOOGLE MAPS Contato para Suporte: 0800 031 7112 suporte@contelerastreador.com.br

Leia mais

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos.

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos. QUEM SOMOS A BRASILSAT é uma empresa 100% brasileira, com tecnologia de ponta em rastreadores fixos e móveis via Satélite e via GPS/GPRS para veículos, cargas e equipamentos em geral. Sempre se atualizando

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

ANÁLISE DE CONCORRÊCIA. Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing

ANÁLISE DE CONCORRÊCIA. Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing ANÁLISE DE CONCORRÊCIA Data: 23/09/2015 Autor: Rafael Rossi Gerência de Marketing CONFIDENCIALIDADE As informações divulgadas neste material são de cunho confidencial. Fica terminantemente vedado copiar,

Leia mais

A Solução O MyRoute é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

XXXXX Alexandre Vargha - V/FB - FleetBoard Americas & RSA

XXXXX Alexandre Vargha - V/FB - FleetBoard Americas & RSA Mercedes-Benz / FleetBoard 11o SILA - ESALQ/LOG XXXXX Alexandre Vargha - V/FB - FleetBoard Americas & RSA Piracicaba 14/04/2014 Empresas do Grupo Daimler V/FB - FleetBoard Américas & RSA Public O que é

Leia mais

comercial@experfite.com + 55 11 2613-9418 2613-7741 3951-9226 Custo Gerencial de Transporte Painel Logístico Solução Mobile Painel de Indicadores e Importação de CT-e Importação Nota Fiscal Eletrônica

Leia mais

AUTOR(ES): ALLEF ANDERSON DA SILVA, RICARDO TAVARES RIBEIRO DE MENDONÇA, WILLIAN MULIA MIRANDA

AUTOR(ES): ALLEF ANDERSON DA SILVA, RICARDO TAVARES RIBEIRO DE MENDONÇA, WILLIAN MULIA MIRANDA 16 TÍTULO: SISTEMA DE LOCALIZAÇÃO DE ROTAS PARA ÔNIBUS (BUSME) CATEGORIA: CONCLUÍDO ÁREA: ENGENHARIAS E ARQUITETURA SUBÁREA: ENGENHARIAS INSTITUIÇÃO: UNIVERSIDADE DE FRANCA AUTOR(ES): ALLEF ANDERSON DA

Leia mais

Modelo R01 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento

Modelo R01 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento Modelo R01 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento INTRODUÇÃO Este manual foi desenvolvido com a finalidade de apresentar os recursos do equipamento, modos de registro de ponto e comunicação. O equipamento

Leia mais

SAMABIEL. Technology Development LTDA. SADV-Ponto On-Line

SAMABIEL. Technology Development LTDA. SADV-Ponto On-Line SADV-Ponto On-Line O nosso sistema é uma interface totalmente intuitiva, amigável, e que facilita ainda mais a sua operação trazendo vantagens para empregadores e empregados. A solução de batida on-line

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo VDP Mais segurança na informação, muito

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL n.º 173, de 24 de setembro de

Leia mais

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS 01 FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS 03 SOLUÇÃO - FAST FOOD PDV: Gerenciamento de Atendimento Kitchen Display Systems Pedidos por dispositivos

Leia mais

Documento de Protótipo

Documento de Protótipo SisGED - Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos Documento de Protótipo Versão 3.1 Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 30/03/2011 1.0 Protótipo do SisGED. Carlos Ernesto 31/03/2011

Leia mais

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 O Mini Supervisório Wi-Fi é uma interface capaz de tratar os dados vindos do sensoriamento e gravar as informações diretamente em banco de dados via Wi-Fi. É o que

Leia mais

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT  CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo MANUAL SOFTWARE Índice 1. Acesso ao Sistema Entrar no site da NIPPONSAT http://www.nipponsat.com.br CLICAR em Restrito CLICAR em Localiza meu veículo - Novo 01 1. Acesso ao Sistema DIGITE seu Usuário:

Leia mais

O Sistema. Terá também acesso ao exato local de onde foi feito cada ponto, por meio de nossa tecnologia de geolocalização.

O Sistema. Terá também acesso ao exato local de onde foi feito cada ponto, por meio de nossa tecnologia de geolocalização. mobponto O Sistema O MobPonto é um sistema para gerenciamento de folha de ponto, horários, localização e produção dos colaboradores. Com ele, o funcionário registra seu ponto em um dispositivo móvel, no

Leia mais

Serviços e pacotes OnStar

Serviços e pacotes OnStar Serviços e pacotes OnStar Conheça os pacotes de serviços OnStar disponíveis para cada versão do Novo Onix e o Novo Prisma 2017 Novo Onix LT Com rádio Bluetooth Novo Onix LT e Novo Prisma LT com MyLink

Leia mais

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP bridge Labs Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO H2 bridge Labs Sobre a Bridge Labs Institucional Uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções com foco em otimização, desde processos

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO

SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO Sistema Inteligente de Controle e Monitoração de Redes Hidráulicas e Proteção Catódica Vectora 2016 EMPRESA A Vectora foi fundada em JANEIRO DE 2010, apo s a divisa o de uma

Leia mais

A EMPRESA Monkino Monkino

A EMPRESA Monkino Monkino can track it S A EMPRESA Serviços de rastreamento e monitorização em todo o mundo. Com a necessidade crescente de serviços de monitorização no campo pessoal ou empresarial de equipamentos e funcionários

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

Gestão de pessoas em nuvem

Gestão de pessoas em nuvem Gestão de pessoas em nuvem 1 O nosso sistema é uma interface totalmente intuitiva, amigável, e que facilita ainda mais a sua operação, trazendo vantagens para empregadores e empregados. A solução de batida

Leia mais

OBD-JRP Monitoramento Veicular com Java e Raspberry Pi. Ricardo Artur Staroski Miguel Alexandre Wisintainer

OBD-JRP Monitoramento Veicular com Java e Raspberry Pi. Ricardo Artur Staroski Miguel Alexandre Wisintainer OBD-JRP Monitoramento Veicular com Java e Raspberry Pi Aluno: Orientador: Ricardo Artur Staroski Miguel Alexandre Wisintainer Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Trabalhos correlatos Requisitos

Leia mais

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR APRESENTAÇÃO www.3dtelemetria.com.br Quem Somos: 3D TELEMETRIA é um setor especial da empresa 3D TELECOM. Sempre trabalhando com tecnologia e redes de informações, atuando

Leia mais

AILOG

AILOG www.ailog.com.br AILOG N o s s o s p i l a r e s e m Soluções Plataforma WebRouter O WebRouter é uma solução modular de planejamento logístico, roteirização e geolocalização. Possui diversos módulos interligáveis,

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 1 Sumário CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 6 TELA PRINCIPAL... 7 PESQUISANDO

Leia mais

TMC Traffic Message Channel

TMC Traffic Message Channel TMC Traffic Message Channel Um sistema de informações de tráfego Eng. Alexandre Derani Jr Abril/2009 Conteúdo: 1. Sistemas de Informações sobre o Tráfego Urbano e Rodoviário 2. TMC Traffic Message Channel

Leia mais

do Rastreador Veicular para Empresas

do Rastreador Veicular para Empresas Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas contelerastreador.com.br EQUIPAMENTO HOMOLOGADO PARCEIRO GOOGLE MAPS Contato para suporte: 0800 031 7112 suporte@contelerastreador.com.br 1 Sr.

Leia mais

Ativação da tomada de força EG. Função

Ativação da tomada de força EG. Função Função Ativação da tomada de força EG A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO

COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO CRIADO PELO DR. JAVA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ MAIO 2018 1. INSTALAÇÃO

Leia mais

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços Nossa Missão Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento de serviços e equipamentos, que promovam avanços sociais e coorporativos. A Empresa

Leia mais

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Objetivo: Aplicação WEB simples, intuitiva e objetiva; Importação dos mapas dos clientes; Importação e Visualização de imagens de satélite e imagens préprocessadas (NDVI, Falhas,

Leia mais

ATUAÇÃO NACIONAL E NA AMÉRICA LATINA

ATUAÇÃO NACIONAL E NA AMÉRICA LATINA SOBRE A EMPRESA 3 ATUAÇÃO NACIONAL E NA AMÉRICA LATINA Norte Nordeste Centro-Oeste Sudeste Sul PORTFÓLIO MOBILIDADE SOLUÇÕES SOLUÇÕES SAP Solução para integrar e automatizar os processos de contas a pagar

Leia mais

1 - Inicializando o Sistema Página Inicial Tempo Real Guia Dados do veículo Guia de Alertas Operações...

1 - Inicializando o Sistema Página Inicial Tempo Real Guia Dados do veículo Guia de Alertas Operações... Índice 1 - Inicializando o Sistema... 4 2 - Página Inicial Tempo Real... 4 2.1 Guia Dados do veículo... 6 2.2 Guia de Alertas... 6 2.3 Operações... 7 2.4 Cadastrando uma operação... 8 2.5 Acesso ao menu

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica 1 Especificação Técnica Onix (REP) O Onix é o relógio eletrônico de ponto (REP) da Velti que está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Tecnologia Beacon Como Funciona A Taggen está desenvolvendo produtos inovadores para auxiliar na criação de soluções voltadas à Internet das Coisas A Internet

Leia mais

GED. Gestão Eletrônica de Documentos GED SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/ged

GED. Gestão Eletrônica de Documentos GED SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/ged CRIPTOGRAFIA SOLUÇÕES WK Gestão Eletrônica de Documentos A solução para da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração

Leia mais

Funcionalidades Principais

Funcionalidades Principais Funcionalidades Principais O VW Ponto possui possibilidade de customizações, atendendo em 100% a demanda de cada cliente, onde cada cliente consegue suprir todas as suas necessidades Apresentado no modelo

Leia mais

Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões

Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões Mabi Prux von Steinkirch Prof Letícia Mara Peres Universidade Federal do Paraná - ago/2017 Gerenciamento

Leia mais

Plano de Gerenciamento Logístico

Plano de Gerenciamento Logístico Página: 1 / 9 1. Setor: Central de Gerenciamento Operacional 2. Abrangência: Ceslog e Cemulti 3. Tarefa: Garantir eficiência na operação, aumento na produtividade dos veículos consequentemente redução

Leia mais

LAUDO DE ANÁLISE DA PROVA DE CONCEITO

LAUDO DE ANÁLISE DA PROVA DE CONCEITO LAUDO DE ANÁLISE DA PROVA DE CONCEITO Aos vinte dias do mês de dezembro de dois mil e dezoito, às nove horas, na sede do CM Granpal, localizado na avenida das Indústrias, quatrocentos e sessenta e nove,

Leia mais

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6.

Manual de Utilização. Atualização Versão 3.6. Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. Manual de Utilização Atualização Versão 3.6 Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento das novidades que compõem a versão 3.6. SUMÁRIO Pré-Requisitos... 2 Telas... 6 Cadastro de Funcionário...

Leia mais

CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI

CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI SAÍDA ENTRADA Liga Desliga R www.redeindustrial.com.br Possui recursos para captação, armazenamento e análise de informações sobre o processo de produção e consumo (água

Leia mais

O que é o Direção Positiva?

O que é o Direção Positiva? Junho - 2014 1 2 O que é o Direção Positiva? O novo projeto da Sirtec busca conscientizar os colaboradores sobre a importância das medidas preventivas no trânsito. Objetivos: Contribuir com a redução dos

Leia mais

Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada. ifrotas GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM. Especi cações Técnicas Características Serviços.

Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada. ifrotas GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM. Especi cações Técnicas Características Serviços. Especi cações Técnicas Características Serviços GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada GERENCIADORES VEICULARES WIFI 3G GPS antijammer câmeras veiculares gravação

Leia mais

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção.

Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo Original Não fique preso ao passado, se procura Qualidade e Preço, hoje somos a sua opção. Disco e Fita Diagrama para Tacógrafo VDP Mais segurança nas informações,

Leia mais

SISTEMA DE RASTREAMENTO COM CAPTAÇÃO E TRANSMISSÃO DE DADOS

SISTEMA DE RASTREAMENTO COM CAPTAÇÃO E TRANSMISSÃO DE DADOS SISTEMA DE RASTREAMENTO COM CAPTAÇÃO E TRANSMISSÃO DE DADOS Gustavo Carlos da Silva 1, Mariana M. S. Mendonça 2, Alessandro Corrêa Mendes 3 1 PROBES Pesquisa e Desenvolvimento LTDA, gustavo_carlos@ymail.com

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

Sistema de Informações Penitenciárias InfoPen Módulo Gestão Penitenciária Projeto Básico

Sistema de Informações Penitenciárias InfoPen Módulo Gestão Penitenciária Projeto Básico Ministério da Justiça Departamento Penitenciário Diretoria de Políticas Penitenciárias Coordenação Geral de Políticas, Pesquisa e Análise da Informação Sistema de Informações Penitenciárias InfoPen Módulo

Leia mais

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

Arthur Hill São Paulo, 29 de março de Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados.

Arthur Hill São Paulo, 29 de março de Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados. Arthur Hill São Paulo, 29 de março de 2017 Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados. Estratégico Estratégia de Serviços ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS Planejamento Estratégico da Malha Logística

Leia mais

SENSOR DE ESTACIONAMENTO PÓSITRON

SENSOR DE ESTACIONAMENTO PÓSITRON 1 A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em Rastreamento. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de

Leia mais

Requisitos de Hardware e Software Engeman. Versão 2018/06

Requisitos de Hardware e Software Engeman. Versão 2018/06 Requisitos de Hardware e Software Engeman Versão 2018/06 Requisitos de Software e Hardware para Funcionamento da Solução Engeman Este descritivo tem como objetivo especificar os requisitos de software

Leia mais

Apresentação para Clientes

Apresentação para Clientes 3º setor Software Híbrido Apresentação para Clientes 1. A Empresa A Conplan Sistemas de Informática Ltda foi fundada em 2007, onde atua, desde então, no mercado de desenvolvimento de softwares. Atualmente,

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC Introdução Ao usar os aplicativos do CPTEC, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar

Leia mais

VDR-Web. Relatórios Gerenciais Mais inteligência e controle para sua frota. Continental Brasil Telematics & Fleet Services

VDR-Web. Relatórios Gerenciais Mais inteligência e controle para sua frota. Continental Brasil Telematics & Fleet Services VDR-Web Relatórios Gerenciais Mais inteligência e controle para sua frota 1 April 15, 2013 Author, Legal entity VDO A Trademark of the Continental Corporation Relatórios Gerais da Frota Informações sobre

Leia mais

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS.

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. http://www.hyster.com/brasil/pt-br/ CONHECIMENTO É PODER VISIBILIDADE TOTAL Otimizar a movimentação de materiais começa por conhecer o que suas

Leia mais

DENATRAN SIMRAV. Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos. Dezembro Denatran. Ministério Das Cidades

DENATRAN SIMRAV. Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos. Dezembro Denatran. Ministério Das Cidades SIMRAV Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos Dezembro 2009 Referências LEI COMPLEMENTAR Nº 121, DE 9 DE FEVEREIRO DE 2006 Cria o Sistema Nacional de Prevenção, Fiscalização

Leia mais