Mensagem do Presidente

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mensagem do Presidente"

Transcrição

1

2 Mensagem do Presidente Transparência e resultados A previsão orçamentária do Sincor-SP para 2016 comprova a relevância da transparência nas contas, para que possamos, em benefício da categoria, manter ou até mesmo ampliar as atividades e serviços disponíveis aos associados e, ao mesmo tempo, gerar ainda mais resultados para alocação em investimentos. O balanço dos movimentos concretizados ou em andamento, no decorrer deste ano, revela que é bem-sucedido o modelo de planejamento focado nos interesses dos corretores de seguros. Tivemos, de fato, um ano de muito trabalho. Apesar das dificuldades econômicas, o Sincor-SP foi além do previsto, envolvendo, por exemplo, cerca de 7 mil corretores de seguros de todo o Estado, mesmo em ano sem Conec, por meio de eventos que se integraram à agenda permanente, visando aprimorar conhecimento e relacionamentos dos participantes, como Oficinas de Empreendedorismo, Fórum de Oportunidades, Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, Voz do Empreendedor, Seminário Multidisciplinar, entre outros. Também buscamos o equilíbrio financeiro e preparamos projetos fundamentais para a administração empresarial do Sincor-SP, como a nova política de cargos e salários, além da implementação de sistema financeiro, assim como a normatização de todos os procedimentos da área, evidenciando os ativos fixos do Sindicato para auditoria. Trata-se de iniciativas até então inéditas, mas ancoradas no objetivo fundamental que é servir o corretor de seguros, cada vez mais e melhor. É assim que todas as decisões da entidade são pautadas pela utilização inteligente dos recursos, visando resultados sustentáveis a partir de saldo sempre positivo nas frentes de atuação. Temos pela frente o XVII Conec, com estimativas de respectivos valores apontados neste documento, que traz o mapeamento geral da projeção de receitas e despesas para o exercício de Tudo está muito claro, reforçando premissas de seriedade e austeridade. Além de realizar o maior e mais bem elaborado congresso de todos os tempos, o nosso compromisso é entregar um resultado operacional superavitário, de modo que será mais um ano intenso de trabalho e pleno de conquistas. Forte abraço! Alexandre Camillo Presidente do Sincor-SP

3 Previsão Orçamentária Anual 2016 Com fulcro no disposto no Art. 30, primeiro, apresentamos a Previsão Orçamentária Anual válida para o exercício de Cumpre-nos destacar que o presente planejamento foi elaborado tendo por base os projetos sociais e institucionais traçados pela diretoria eleita, sendo estruturada a planificação executiva e, com esta, a valoração necessária para a adequação financeira, com base nas receitas oriundas de contribuições sindicais, sociais, cursos e certificações digitais. Premissas utilizadas: 1. RECEITAS 1.1 Contribuição Sindical Mantido o valor mínimo praticado em 2015, face à incerteza de enquadramento de empresas no Simples Nacional e a incerteza quanto ao percentual de aumento a ser dado pela Confederação Nacional do Comércio. 1.2 Contribuição Social Reajuste dos valores de contribuição associativa pela recomposição da expectativa inflacionária e ajustes operacionais. 1.3 Jornal dos Corretores de Seguros JCS Previsão de receitas relativa às verbas decorrentes de vendas de anúncios. 1.4 Receita de Cursos Previsão de receitas oriundas de inscrições em cursos e palestras, conforme estimado pela Unisincor Universidade Corporativa Sincor. 1.5 Certificação Digital - Autorizações de Registro Receita projetada de acordo com plano de metas divulgado pela AC Sincor. 1.6 Convênio DPVAT Corresponde à verba oriunda de repasses de valores promovidos pela Seguradora Líder, conforme convênio, e pela Centauro-On, com base no atendimento à população em todo o Estado e volume de processos concluídos nas unidades de atendimento. 1.7 Outras Receitas Verba oriunda das recuperações de arrecadações participativas de corretores de seguros. 1.8 Aluguel de Espaço em Regionais/ Mailing Projetado de acordo com novas diretrizes da atual gestão quanto a um melhor aproveitamento dos espaços e dados das Casas dos Corretores de Seguros, com previsão de reajustes sobre os valores atualmente cobrados, adaptando à realidade de mercado. 1.9 Receitas de Eventos Diversos Estimativa de receitas referente aos diversos eventos a serem realizados em 2016, incluindo aquela relativa ao XVII Conec (Congresso dos Corretores de Seguros).

4 2. DESPESAS 2.1 Certificação Digital - Autorização de Registros Maior investimento com viagens para operacionalização da central de dossiês. 2.2 Publicidade e Propaganda expansão da rede, com visitas técnicas e Pagamento de agência de comunicação + acrescimento referente ao XVII Conec + Propaganda comemorativa ao Dia do Corretor de Seguros e outras iniciativas de comunicação da importância profissional ao longo do ano. 2.3 Contribuições Associativas Contribuições à FESESP e FENACOR. 2.4 Jornal dos Corretores de Seguros Despesas com impressão e colocação do Jornal dos Corretores de Seguros na internet. 2.5 Assessoria Contábil e Auditoria Projeção dos valores contratados junto às empresas de contabilidade e auditoria. 2.6 Assessoria de Comunicação e Marketing Assessoria nas áreas, incluindo campanhas publicitárias para atrair novos sócios. 2.7 Consultoria Técnica e Organizacional Relativo aos serviços de Assessoria Técnica, Administrativa e Organizacional durante o exercício de Assessoria de Imprensa Promoção de relacionamento com a mídia, indicação de pautas, oportunidades de entrevistas, realização de coletivas de imprensa etc. 2.9 Assessoria Jurídica Referente aos contratos de assessoria na área jurídica preventiva, com análises de contratos e orientações, bem como atuações em processos no contencioso que envolvam, exclusivamente, demandas da entidade Utilidades e Serviços Despesas com Regionais Consideradas as despesas fixas com as 29 unidades, tais como condomínio, aluguéis, despesas de material de escritório, entre outros (não incluída despesas com a Regional Centro, que está localizada na Sede) Eventos 30 unidades Projeção de despesas considerando 5 (cinco) encontros em cada Casa do Corretor de Seguros Reuniões de Diretoria Previsão de despesas e reembolsos relativos às reuniões de diretoria e suplentes Correios e Malotes Contempla todas as despesas de envio de correspondências e também do Jornal dos Corretores de Seguros Serviços As despesas de serviços foram projetadas com base no plano de metas traçado para o exercício, tendo por parâmetro ainda os contratos firmados para manutenção e limpeza, lastreados nos atuais gastos, com projeção da média da inflação Outras Despesas Provisão para outras despesas não classificáveis nos demais itens, inclusive eventuais pagamentos a serem realizados relativos ao contencioso judicial Cursos - Capital e Interior Projeção de despesas relativas à efetivação de diversos cursos, incluindo nesse montante as realizações na Capital e no Interior.

5 2.17 Eventos Diversos Previsão de despesas a serem realizadas nos eventos programados para o exercício de 2016, incluindo o XVII Conec e outros eventos nas Regionais e Sede, bem como do Cruzeiro da Família XVII CONEC Considerada previsão de reajuste de, aproximadamente, 12% bem como o enquadramento relativo ao trabalho de Estudos de Cargos e Salários Despesas com Pessoal Projeção das despesas relativas à Folha de Pagamento dos funcionários da sede e regionais, bem como respectivos encargos (INSS/ FGTS/ PIS), assistência médica/ odontológica, vale transporte, vale refeição, entre outras. Considerada previsão de reajuste de, aproximadamente, 12%, bem como o enquadramento relativo ao trabalho de estudos de Cargos e Salários Despesas Bancárias Projeção referente a despesas de manutenção das contas junto à Credicor-SP, Bradesco e CEF, que será reduzida ao total de três contas bancárias, bem como despesas com a cobrança de boletos bancários. 3. DISPONÍVEL Projeção do valor disponível em saldo de caixa e aplicações financeiras em 31/12/ INVESTIMENTOS 4.1 Aquisição de Móveis e Utensílios Aquisição de móveis e utensílios em reposição àqueles já existentes, porém obsoletos. 4.2 Hardware e Software Previsão de atualização/substituição do ERP, desenvolvido em 2010, para maior confiabilidade e recursos; atualização do Portal do Sincor-SP, com acesso via APP (IOs e Android); instalação de TVs, micros e câmeras nas salas de reuniões e auditório para suporte a vídeo conferências; e aquisição de equipamentos móveis (ultrabook e notebooks). 4.3 Instalações e Reformas Despesas com reformas e adaptações de layout. 4.4 Casa do Corretor de Seguros Investimento condicional, a ser realizado de acordo com a disponibilidade de recursos. Nesse custo, está previsto a instalação de 04 (quatro) Casas do Corretor de Seguros, com melhor possibilidade de utilização dos espaços pelos corretores de seguros associados, bem como aluguel dos auditórios para outros eventos.

6 Detalhamento de Valores Projeção das Receitas Especificação 1 - Receitas Receitas institucionais Contribuição Sindical Contribuição Associativa Total Receitas adicionais Certificação Digital/ Autorização de Registro Jornal dos Corretores de Seguros Receitas de Cursos DPVAT - Convênios Seguradora Líder e Centauro-On Outras Receitas Aluguel de Espaços nas Regionais/ Diversas Receitas de Eventos Diversos Total Total de Receitas Previstas Projeção das Despesas 2 - Despesas Custos das receitas adicionais Certificação Digital/ Autorização de Registro Contribuições Sindicais Cursos - Capital e Interior Total Serviços Terceiros Assessoria Contábil e Auditoria Assessoria de Comunicação/ Marketing/ Serviços Assessoria/ Consultoria Organizacional Assessoria de Imprensa Assessoria Jurídica Total Despesas com Propaganda e Publicidade Despesas com Propaganda e Publicidade Jornal dos Corretores de Seguros + JCS Online Total Utilidades/ Serviços Artigos/ Expediente/ Gráfica Condomínio Conservação/ Reparos

7 Copa/ Limpeza Despesas com Correios e Malotes Despesas com Regionais Despesas com Ouvidoria/ Disque Sincor/ Ética Energia Elétrica Internet - Provedores Material de Informática/ Eletrônicos Diversos Outras Despesas Reuniões de Diretoria Seguro de Vida para Associados e Outros Seguros Telefone Verba de Representação Social Total Eventos Diversos XVII Conec Outros Eventos Total Despesas com Pessoal Salários e Ordenados º Salários Férias Indenizações INSS FGTS PIS s/ FOPAG Benefícios Total Despesas Financeiras e Tributárias Despesas - Manutenção de Contas + Cobrança Boletos Impostos Municipais (TFE/ TFA/ IPTU) Total Total de Despesas Previstas Receitas Financeiras Aplicações Financeiras Resultado Operacional [( 01+03) - 02 ]

8 Projeção de Investimentos 4 - Investimentos Aquisição de Móveis e Utensílios Hardware/ Software Instalação e Reformas Casa do Corretor de Seguros Fluxo de caixa projetado + Saldo Inicial Receitas no Exercício ( - ) Despesas ( - ) Investimentos = Saldo Final

9 Parecer do Conselho Fiscal O Conselho Fiscal do SINDICATO DOS CORRETORES DE SEGUROS, DE EMPRESAS CORRETORAS DE SEGUROS, RESSEGUROS, DE SAÚDE, DE VIDA, DE CAPITALIZAÇÃO, DE PREVIDÊNCIA PRIVADA NO ESTADO DE SÃO PAULO SINCOR-SP, no exercício de suas atribuições, em cumprimento às disposições legais e estatutárias previstas no artigo 19, C, por seus membros abaixo assinados, examinou e analisou a PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2016 e respectivo Demonstrativo Analítico, elaborados pela Diretoria desta entidade e opina que a referida previsão encontra-se em perfeita ordem e exatidão, estando as referidas propostas orçamentárias em harmonia com a atual situação econômico-financeira do Sindicato e em condições de serem apreciadas na Assembleia Geral Ordinária, prevista no mesmo diploma legal em seu artigo 30, Parágrafo Único, B. São Paulo, 10 de novembro de 2015

MENSAGEM DO PRESIDENTE Projetando o nosso futuro

MENSAGEM DO PRESIDENTE Projetando o nosso futuro 2015 MENSAGEM DO PRESIDENTE Projetando o nosso futuro É com grande satisfação que apresentamos a Previsão Orçamentária para o exercício de 2015 do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo

Leia mais

Prestação de Contas Exercício 2015

Prestação de Contas Exercício 2015 Prestação de Contas Exercício 2015 Relatório Administrativo CRO-DF O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal - CRO-DF tem pautado o seu planejamento visando o cumprimento das finalidades precípuas

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANO Edital Site:

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANO Edital Site: Filiado: PRESTAÇÃO DE CONTAS ANO 2016 Edital Site: http://www.sinpsisc.org.br/paginas/noticia/161 PRESTAÇÃO DE CONTAS ANO 2016 Balanço Patrimonial Conceito É a demonstração contábil destinada a evidenciar,

Leia mais

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO PARANÁ - CNPJ ORÇADO /REALIZADO - EXERCÍCIO DE 2016

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO PARANÁ - CNPJ ORÇADO /REALIZADO - EXERCÍCIO DE 2016 RECEITAS RECEITAS CORRENTES RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES Quota parte das Anuidades 6.623.730,80 7.336.553,14 712.822,34 Quota parte de Exercícios Anteriores 600.500,00 863.411,29 262.911,29 RECEITAS DE SERVIÇOS

Leia mais

CRO/MA Conselho Regional de Odontologia CNPJ: /

CRO/MA Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 06.283.865/0001-99 Balanço Orçamentário RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS RECEITAS REALIZADAS RECEITA CORRENTE 1.382.410,04-749.935,12 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 978.654,22-397.540,35

Leia mais

BALANCETE TRIMESTRAL Janeiro a Março/2016

BALANCETE TRIMESTRAL Janeiro a Março/2016 Janeiro a Março/2016 1. SALDO INICIAL 67.007,16 1. Caixa 19,39 2. Bancos 402,60 3. Aplicações Financeiras 66.585,17 2. RECEITAS 131.513,97 01. Receitas de Associados 53.639,40 01. Mensalidades de Associados

Leia mais

CRA/PR Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: /

CRA/PR Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: / Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: 78.348.059/0001-62 Balanço Orçamentário Período: 01/01/2015 a 31/12/2015 RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS RECEITAS REALIZADAS RECEITA CORRENTE 5.829.10

Leia mais

BALANCETE TRIMESTRAL Janeiro a Março/2014

BALANCETE TRIMESTRAL Janeiro a Março/2014 Janeiro a Março/2014 1. SALDO INICIAL 84.236,27 1. Caixa 17,09 2. Bancos 29.779,18 3. Aplicações Financeiras 54.440,00 2. RECEITAS 66.947,48 01. Receitas de Associados 47.847,84 01. Mensalidades de Associados

Leia mais

REALIZADO X ORÇADO

REALIZADO X ORÇADO Receitas Operacionais 9.093.500,00 696.299,97 692.040,92 704.621,85 707.145,87 702.453,68 699.039,42 697.455,08 691.942,58 692.847,94 693.706,84 693.242,98 694.523,46 8.365.320,59 728.179,41 Associados

Leia mais

B A L A N Ç O P A T R I M O N I A L

B A L A N Ç O P A T R I M O N I A L Folha: 00001 A T I V O ATIVO 5.009.984,38 ATIVO CIRCULANTE 1.143.610,93 DISPONIVEL 698.029,65 CAIXA GERAL 9.534,77 CAIXA 9.534,77 BANCOS CONTA MOVIMENTO - RECURSOS 311.021,36 LIVRES BANCO DO BRASIL S/A

Leia mais

Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro 3ª Reformulação Orçamentária do Exercício 2014 Quadro Demonstrativo do Superávit Financeiro do Exercício de 2013 Valor do Ativo Financeiro Disponível

Leia mais

Comparativo da Receita Prevista/Arrecadada

Comparativo da Receita Prevista/Arrecadada CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS 8ª REGIÃO - DF SDS N. 44 BLOCO A SALAS 401/410 ED. BOULEVARD CENTER BRASILIA-DF Telefone: (61) 3321-1010 Comparativo da Receita Prevista/Arrecadada Ano do Exercício:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ 1 - O Orçamento do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro para o exercício financeiro de 2014, estima a receita em R$ 17.626.900,00 e fixa sua despesa em igual importância. 2 - A receita

Leia mais

BALANCETE ANALÍTICO - NOVEMBRO/2013

BALANCETE ANALÍTICO - NOVEMBRO/2013 Folha : 1 1 ATIVO 4.394.133,99D 4.806.503,40 4.957.180,96 4.243.456,43D 1.1 ATIVO CIRCULANTE 1.000.500,37D 4.798.003,11 4.952.259,92 846.243,56D 1.1.1 DISPONIBILIDADES 865.179,36D 3.889.206,11 4.017.803,57

Leia mais

BALANCETE ANALÍTICO - DEZEMBRO/2013

BALANCETE ANALÍTICO - DEZEMBRO/2013 Folha : 1 1 ATIVO 4.243.456,43D 6.278.903,39 6.289.200,22 4.233.159,60D 1.1 ATIVO CIRCULANTE 846.243,56D 6.278.504,39 6.075.145,56 1.049.602,39D 1.1.1 DISPONIBILIDADES 736.581,90D 4.473.856,37 5.039.004,78

Leia mais

Comparativo da Despesa Empenhada. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Gratificação por Exercício de Cargos. Gratificação por Tempo de Serviço

Comparativo da Despesa Empenhada. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Gratificação por Exercício de Cargos. Gratificação por Tempo de Serviço Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 17.818.532,83 263.419,51 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 17.673.533,17 17.410.113,68

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ 1 - O Orçamento do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro para o exercício financeiro de 2012, estima a receita em R$ 14.889.600,00 e fixa sua despesa em igual importância. 2 - A receita

Leia mais

MUTUA-SP. Oficio n" SP Proc. N São Paulo, 17 de agosto de Ilmo. Senhor Eng" Civil Francisco Kurimori Presidente do CREA-SP

MUTUA-SP. Oficio n SP Proc. N São Paulo, 17 de agosto de Ilmo. Senhor Eng Civil Francisco Kurimori Presidente do CREA-SP MUTUA-SP CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS PROFISSIONAIS DO CREA Oficio n" SP-3821216 Proc. N 3.3.1 São Paulo, 17 de agosto de 216. Ilmo. Senhor Eng" Civil Francisco Kurimori Presidente do CREA-SP ;, Ao Plenário

Leia mais

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITAS DE CONTRIBUICOES

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITAS DE CONTRIBUICOES CONSELHO REGIONAL DOS REPRES COMERCIAIS NO EST SÃO PAULO CNPJ: 60.746.179/0001-52 Proposta Orçamentária - Exercício 2016 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1 - RECEITA CORRENTE

Leia mais

PROPOSTA DE REVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2012

PROPOSTA DE REVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2012 PROPOSTA DE REVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2012 REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR 3 DE MAIO DE 2012 PREMISSAS I RECEITAS E DESPESAS DE CERTIFICAÇÃO 1.1 RECEITAS DE CERTIFICAÇÃO Taxas de inscrição Administradores

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,84 104,0% 85,7%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,84 104,0% 85,7% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada (Jan-Dez) Realizada (Jan-Dez) Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 1.090.629.240,32 1.132.593.836,84 104,0% 85,7% DIRETAS 577.644.574,71 592.131.887,67 103,0%

Leia mais

Balanço Patrimonial da Apubh de 2015

Balanço Patrimonial da Apubh de 2015 Balanço Patrimonial e Financeiro da Apubh de 2015 e Previsão Orçamentária para 2016 Balanço Patrimonial da Apubh de 2015 Como em anos anteriores, a Apubh fechou o ano de 2015 com um superavit, desta vez

Leia mais

Balancete Analítico (Valores em Reais)

Balancete Analítico (Valores em Reais) 00002 10000 1000000000 ATIVO 38.129,74 139.614,86 132.058,16 45.686,44 11000 1100000000 ATIVO CIRCULANTE 29.151,53 139.614,86 131.893,75 36.872,64 11100 1101000000 DISPONIBILIDADES IMEDIATAS 27.487,69

Leia mais

CREA/SP CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: /

CREA/SP CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: / CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Balanço Orçamentário RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS RECEITAS REALIZADAS RECEITA CORRENTE 269.090.00 249.770.00 12.017.864,69-237.752.135,31

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,00 102,0% 47,9%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,00 102,0% 47,9% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 78.593.082,00 80.525.889,00 102,0% 47,9% DIRETAS 30.078.238,00 28.230.300,73 94,0% 18,3% INDIRETAS 48.514.844,00

Leia mais

Balancete Analítico (Valores em Reais)

Balancete Analítico (Valores em Reais) 00002 10000 1000000000 ATIVO 40.362,07 272.484,69 269.502,46 43.344,30 11000 1100000000 ATIVO CIRCULANTE 31.877,09 272.484,69 269.338,05 35.023,73 11100 1101000000 DISPONIBILIDADES IMEDIATAS 12.922,42

Leia mais

CREA/SP. Comparativo da Despesa Empenhada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: /

CREA/SP. Comparativo da Despesa Empenhada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: / CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Comparativo da Empenhada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 304.684.609,03 14.782.346,92 213.055.565,12

Leia mais

Balancete de Verificação De 01/07/2011 até 31/07/2011

Balancete de Verificação De 01/07/2011 até 31/07/2011 Página 1 A T I V O CAIXA 1.1.01.01.01 CAIXA - RIO 1.00D 2.256,45 2.256,45 1.00 D Total do Grupo 1.00D 2.256,45 2.256,45 1.00 D BANCOS C/MOVIMENTO 1.1.01.02.01 BCO BRADESCO - 471-66700-5 363,20D 363,20

Leia mais

CRO/SE Conselho Regional de Odontologia de Sergipe CNPJ: /

CRO/SE Conselho Regional de Odontologia de Sergipe CNPJ: / Conselho Regional de Odontologia de Sergipe CNPJ: 13.083.431/0001-00 Comparativo da Empenhada 6.2.2.1.1 CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 1.327.260,07 346.767,36 6.2.2.1.1.01 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE

Leia mais

CFP. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Federal de Psicologia CNPJ: / Página:1/5

CFP. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Federal de Psicologia CNPJ: / Página:1/5 Conselho Federal de Psicologia CNPJ: 00.393.272/0001-07 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 22.971.460,84 20.419.611,83 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 20.121.460,84 2.551.169,01

Leia mais

CRO/SP. Comparativo da Despesa Empenhada CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: / Página:1/5

CRO/SP. Comparativo da Despesa Empenhada CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: / Página:1/5 CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: 61.697.546/0001-38 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 50.000.00 2.520.412,38 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 48.366.00 45.960.093,43

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias)

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Liquidada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 15.618.532,83 9.940.542,26 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 15.482.553,93 5.659.027,17

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias)

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Liquidada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 14.004.059,20 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 13.806.170,78 13.734.216,08 13.734.216,08

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,24 105,0% 57,1%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,24 105,0% 57,1% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 117.843.186,00 124.106.723,24 105,0% 57,1% DIRETAS 58.253.893,00 60.556.740,98 104,0% 28,2% INDIRETAS 59.589.293,00

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 23.960.855,09 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 10.613.130,84 REMUNERAÇÃO PESSOAL 8.288.264,86 Salários

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 25.342.855,09 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 10.613.130,84 REMUNERAÇÃO PESSOAL 8.288.264,86 Salários

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 25.342.855,09 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 10.613.130,84 REMUNERAÇÃO PESSOAL 8.288.264,86 Salários

Leia mais

CRF/BA. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: / Página:1/6

CRF/BA. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: / Página:1/6 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: 13.529.565/0001-02 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 10.292.70 9.375.483,91 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESAS CORRENTES 10.038.70

Leia mais

CRF/BA. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: / Página:1/6

CRF/BA. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: / Página:1/6 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DA BAHIA - CRF-BA CNPJ: 13.529.565/0001-02 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 10.692.70 517.916,89 9.309.452,52 1.383.247,48 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESAS

Leia mais

CRO/SP. Comparativo da Despesa Empenhada CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: / Página:1/5

CRO/SP. Comparativo da Despesa Empenhada CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: / Página:1/5 CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO CNPJ: 61.697.546/0001-38 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 50.000.00 8.910.589,79 44.835.534,63 5.164.465,37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,44 107,0% 49,6%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,44 107,0% 49,6% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 59.598.110,00 63.592.985,44 107,0% 49,6% DIRETAS 25.698.291,00 26.695.369,95 104,0% 21,4% INDIRETAS 33.899.819,00

Leia mais

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITA A REALIZAR RECEITA CORRENTE

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITA A REALIZAR RECEITA CORRENTE Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco CNPJ: 09.852.690/0001-81 Proposta Orçamentária - Exercício 2016 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1

Leia mais

CRO/SC. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/SC. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: 83.930.883/0001-66 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 5.520.630,37 1.053.478,96 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 5.358.701,79 4.352.859,76

Leia mais

CRO/SC. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/SC. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia de SC CNPJ: 83.930.883/0001-66 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 6.693.162,92 1.958.604,48 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 6.461.034,63 4.722.748,31

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,12 108,0% 29,7%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,12 108,0% 29,7% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 17.943.457,00 19.417.615,12 108,0% 29,7% DIRETAS 9.711.570,00 10.384.346,83 107,0% 16,1% INDIRETAS 8.231.887,00

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 25.342.855,09 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 10.613.130,84 REMUNERAÇÃO PESSOAL 8.288.264,86 Salários

Leia mais

Balancete Contábil Pág.: 1 de 5

Balancete Contábil Pág.: 1 de 5 Balancete Contábil Pág.: 1 de 5 1 *** ATIVO *** 1.033.809,80 D 368.530,42 392.914,15 1.009.426,07 D 11 ATIVO CIRCULANTE 437.341,01 D 365.130,42 74.697,04 727.774,39 D 111 DISPONÍVEL 434.577,78 D 364.385,59

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - PARA Sistema de Contabilidade BALANCETE DE VERIFICAÇÃO - ORÇAMENTÁRIO RECEITA Dezembro / 2014

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - PARA Sistema de Contabilidade BALANCETE DE VERIFICAÇÃO - ORÇAMENTÁRIO RECEITA Dezembro / 2014 RECEITA Pág. : 1 Conta Receitas Orçamentárias Previsão Suplementação Previsão... Receitas Realizadas... % Saldo 6.2.1 RECEITAS CORRENTES 5.972.89 5.972.89 266.419,76 4.690.378,60 78,53 1.282.511,40 6.2.1.1

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,44 101,0% 62,7%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,44 101,0% 62,7% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 217.044.556,00 220.106.544,44 101,0% 62,7% DIRETAS 111.517.161,00 114.140.553,63 102,0% 32,2% INDIRETAS 105.527.395,00

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,69 103,0% 66,4%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,69 103,0% 66,4% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 1.277.199.876,00 1.320.137.489,69 103,0% 66,4% DIRETAS 709.681.125,00 726.840.950,61 102,0% 36,9% INDIRETAS 567.518.751,00

Leia mais

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5 Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: 00.299.388/0001-73 Comparativo da Paga 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 4.380.00 4.257.610,72 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE

Leia mais

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5 Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: 00.299.388/0001-73 Comparativo da Paga 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 4.380.00 114.750,39 237.139,67 4.142.860,33 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO DISPONÍVEL

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 12.297.096,53 2.311.195,20 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 11.567.156,94 9.880.626,64 9.880.626,64

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 13.005.392,02 1.379.299,07 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 12.420.163,13 11.575.932,48 11.575.932,48

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias)

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 14.622.545,78 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 14.569.359,98 14.338.979,24 14.338.979,24

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Empenhada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Empenhada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 13.005.392,02 1.097.758,18 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 12.420.163,13 11.855.865,37

Leia mais

CRA/PR. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: / Página:1/5 92,54 % 98,36 %

CRA/PR. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: / Página:1/5 92,54 % 98,36 % Conselho Regional de Administração do Paraná - CRA-PR CNPJ: 78.348.059/0001-62 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS REMUNERAÇÃO

Leia mais

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos

CRO/RJ. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Odontologia CNPJ: / Página:1/5. Gratificação por Exercício de Cargos Conselho Regional de Odontologia CNPJ: 33.947.102/0001-78 Comparativo da Liquidada CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 13.222.004,22 2.649.197,68 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 12.876.043,22 10.455.530,54

Leia mais

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual ISG - Instituto Socrates B A L A N C E T E D E V E R I F I C A Ç Ã O EM BRL Folha : 1 1 - A T I V O 13.924.391,04 12.410.778,06 11.048.573,43-15.286.595,67 11 - ATIVO CIRCULANTE 10.134.525,70 11.829.474,94

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,26 106,0% 36,8%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,26 106,0% 36,8% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 46.057.648,00 48.766.415,26 106,0% 36,8% DIRETAS 23.398.486,00 24.841.174,40 106,0% 18,7% INDIRETAS 22.659.162,00

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 23.960.855,09 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 10.613.130,84 REMUNERAÇÃO PESSOAL 8.288.264,86 Salários

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,71 103,0% 30,3%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,71 103,0% 30,3% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 28.301.819,02 29.067.607,71 103,0% 30,3% DIRETAS 8.669.896,01 9.485.938,80 109,0% 9,3% INDIRETAS 19.631.923,01

Leia mais

Demonstração de Resultado Analítica de 01/01/2012 a 31/12/2012 Folha :1 Descrição Classificação Conta Movimento do Período

Demonstração de Resultado Analítica de 01/01/2012 a 31/12/2012 Folha :1 Descrição Classificação Conta Movimento do Período Demonstração de Resultado Analítica de 01/01/2012 a 31/12/2012 Folha :1 RECEITA RECEITA CORRENTES RENDA TRIBUTADA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 3-1-01-01-00 406 232.274,97C CONTRIBUICAO ASSISTENCIAL PATRONAL 3-1-01-02-00

Leia mais

BALANCETE ANALÍTICO - SETEMBRO/2018

BALANCETE ANALÍTICO - SETEMBRO/2018 : 1 1 ATIVO 141.058,28D 76.996,53 71.433,30 146.621,51D 1.1 ATIVO CIRCULANTE 106.263,38D 76.996,53 70.772,44 112.487,47D 1.1.1 DISPONIBILIDADES 38.236,32D 72.196,53 70.772,44 39.660,41D 1.1.1.1 CAIXA GERAL

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,29 102,0% 24,2%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,29 102,0% 24,2% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 189.474.540,23 193.246.341,29 102,0% 24,2% DIRETAS 95.833.471,88 95.840.219,65 100,0% 12,2% INDIRETAS 93.641.068,35

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,69 111,0% 12,7%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,69 111,0% 12,7% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 2.357.438,00 2.613.023,69 111,0% 12,7% DIRETAS 1.044.330,00 1.130.661,17 108,0% 5,6% INDIRETAS 1.313.108,00 1.482.362,52

Leia mais

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Março/2010

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Março/2010 Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Março/2010 RECEITAS Valor - R$ Valor - R$ Acumulado DISCRIMINAÇÃO 238.565,12 603.541,03 1 Rendas Ordinárias 216.278,57 542.075,20 1.1 Contribuição Sindical 7.392,15

Leia mais

Orçamento financeiro para o exercício de 2018

Orçamento financeiro para o exercício de 2018 Página 6 AFFEMG Notícias Número 334 Orçamento para o exercício de 2018 APRESENTAÇÃO Em cumprimento ao disposto no artigo 38, do Estatuto Social, a Diretoria Executiva da Associação dos Funcionários Fiscais

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,97 103,0% 45,2%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,97 103,0% 45,2% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 58.898.871,00 60.748.371,97 103,0% 45,2% DIRETAS 22.638.267,00 21.544.476,27 95,0% 17,4% INDIRETAS 36.260.604,00

Leia mais

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Fevereiro/2010

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Fevereiro/2010 Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Fevereiro/2010 RECEITAS Valor - R$ Valor - R$ Acumulado DISCRIMINAÇÃO 182.100,71 364.975,91 1 Rendas Ordinárias 160.744,29 325.796,63 1.1 Contribuição Sindical

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,28 101,0% 19,3%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,28 101,0% 19,3% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 13.638.452,00 13.779.874,28 101,0% 19,3% DIRETAS 6.629.579,00 6.509.434,83 98,0% 9,4% INDIRETAS 7.008.873,00

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,52 98,0% 13,2%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,52 98,0% 13,2% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 2.705.202,00 2.662.657,52 98,0% 13,2% DIRETAS 836.028,50 758.861,74 91,0% 4,1% INDIRETAS 1.869.173,50 1.903.795,78

Leia mais

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Junho/2010

SINDICATO DOS DESPACHANTES ADUANEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Junho/2010 Demonstração de Superávit ou Déficit do Mês Junho/2010 RECEITAS Valor - R$ Valor - R$ Acumulado DISCRIMINAÇÃO 238.905,66 1.293.260,21 1 Rendas Ordinárias 218.769,17 1.168.176,46 1.1 Contribuição Sindical

Leia mais

CREA/SP. Comparativo da Despesa Empenhada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: /

CREA/SP. Comparativo da Despesa Empenhada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: / CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Comparativo da Empenhada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 304.682.00 53.814.887,44 6.2.2.1.1.01 -

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCES N.º 384 DE 23 DE OUTUBRO DE 2018.

RESOLUÇÃO CRCES N.º 384 DE 23 DE OUTUBRO DE 2018. RESOLUÇÃO CRCES N.º 384 DE 23 DE OUTUBRO DE 2018. Dispõe sobre a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências; O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESPÍRITO SANTO,

Leia mais

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual ISG - Instituto Socrates B A L A N C E T E D E V E R I F I C A Ç Ã O EM BRL Folha : 1 1 - A T I V O 45.040.391,08 8.062.485,51 8.271.730,00-44.831.146,59 11 - ATIVO CIRCULANTE 31.578.714,21 8.059.685,51

Leia mais

21% 79% Receitas Recorrentes. Receitas Eventuais Receitas Despesas Resultado

21% 79% Receitas Recorrentes. Receitas Eventuais Receitas Despesas Resultado DEMONSTRATIVO FINANCEIRO Fevereiro/2019 CLIENTE: Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico Receitas Receitas Recorrentes 27.184,35 79% Receitas Eventuais 7.204,51 21% Total 34.388,86 100% 21% 79% Receitas

Leia mais

Código Natureza % % Redução R$ % R$

Código Natureza % % Redução R$ % R$ 5.2.2.2.1 ALTER. DA PREV.DE CRÉDITO INICIAL DESP.CORRENTE Folha 19 Reformulado 84.848.000,00 5.919.472,60 6,98 6.938.000,00 8,18 2.879.000,00 3,39 88.907.000,00 5.2.2.2.1.01 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS

Leia mais

VEIGA BUREAUX SERVIÇOS CONTABEIS LTDA ME CNPJ : / Balancete Analítico de 01/08/2017 até 31/08/2017 Diário:0 Folha: 1

VEIGA BUREAUX SERVIÇOS CONTABEIS LTDA ME CNPJ : / Balancete Analítico de 01/08/2017 até 31/08/2017 Diário:0 Folha: 1 Balancete Analítico de 01/08/2017 até 31/08/2017 Diário:0 Folha: 1 [7]ATIVO [14]CIRCULANTE [21]DISPONIVEL [28]NUMERARIOS EM CAIXA [64]CAIXA - GERAL 1.216.280,72D 151.472,42 153.078,55 1.214.674,59D 1.153.077,02D

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) Realizada (Jan-Set) , ,17 78,0% 53,8%

ORÇAMENTO 2017 (R$) Realizada (Jan-Set) , ,17 78,0% 53,8% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada (Jan-Dez) Realizada (Jan-Set) Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 297.710.288,00 232.588.782,17 78,0% 53,8% DIRETAS 167.768.456,00 130.056.354,04 78,0% 30,3%

Leia mais

S.B. SERVICOS CONTABEIS EIRELI ME

S.B. SERVICOS CONTABEIS EIRELI ME Folha: 1 ATIVO - [7] ATIVO CIRCULANTE - [14] DISPONÍVEL - [21] CAIXA GERAL - [28] CAIXA - [35] 6.953,00D 192.556,00 197.490,06 2.018,94D =CAIXA GERAL 6.953,00D 192.556,00 197.490,06 2.018,94D BANCO CONTA

Leia mais

CRP/RS Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: /

CRP/RS Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: / Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: 03.230.787/0001-76 Participação das despesas sobre os centros de custo - Fase Pagamento 01 - SEDE 01.01 - GESTÃO 01.01.01 - PLENARIAS 6.2.2.1.1.01.01.02.002

Leia mais

S.B. SERVIÇOS CONTABEIS EIRELI - ME TECNOLOGIA DA INFORMACAO DO ESTADO DE PERNAMBUCO(00105)

S.B. SERVIÇOS CONTABEIS EIRELI - ME TECNOLOGIA DA INFORMACAO DO ESTADO DE PERNAMBUCO(00105) Folha: 1 ATIVO - [7] ATIVO CIRCULANTE - [14] DISPONÍVEL - [21] CAIXA GERAL - [28] CAIXA - [35] 5.448,00D 286.882,75 285.377,75 6.953,00D =CAIXA GERAL 5.448,00D 286.882,75 285.377,75 6.953,00D BANCO CONTA

Leia mais

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: /

CREA/ES Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES CNPJ: 27.055.235/0001-37 Comparativo da Liquidada 6.2.2.1.1 CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 26.420.334,64 1.669.931,49 6,32 7.667.118,36 29,02 18.753.216,28

Leia mais

CORE/PE Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco CNPJ: /

CORE/PE Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco CNPJ: / Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco CNPJ: 09.852.690/0001-81 Demonstrativo de Empenhos e Pagamentos Todas as contas 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE

Leia mais

EXPLORAÇÃO DE BENS 76,88 0,00 76,88 0,00 0,00 0, DIVIDENDOS RECEBIDOS 76,88 0,00 76,88 0,00 0,00 0,00

EXPLORAÇÃO DE BENS 76,88 0,00 76,88 0,00 0,00 0, DIVIDENDOS RECEBIDOS 76,88 0,00 76,88 0,00 0,00 0,00 RECEITA Pág. : 1 Conta Receitas Orçamentárias Previsão Suplementação Previsão... Receitas Realizadas... % Saldo 6.2.1 RECEITAS CORRENTES 1.278.333,47 1.278.333,47 194.385,29 701.775,80 54,90 576.557,67

Leia mais

CRF/AP. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMACIA DO AMAPA CNPJ: / Página:1/6

CRF/AP. Comparativo da Despesa Paga CONSELHO REGIONAL DE FARMACIA DO AMAPA CNPJ: / Página:1/6 CONSELHO REGIONAL DE FARMACIA DO AMAPA CNPJ: 12.967.467/0001-94 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 1.482.830,15 388.223,19 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESAS CORRENTES 953.330,15 588.246,36 588.246,36

Leia mais

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,40 106,0% 37,2%

ORÇAMENTO 2017 (R$) , ,40 106,0% 37,2% ORÇAMENTO 2017 (R$) RECEITAS Estimada Realizada Exec.(%) Peso (%) RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 45.332.878,00 48.102.479,40 106,0% 37,2% DIRETAS 20.518.249,00 21.092.722,55 103,0% 16,8% INDIRETAS 24.814.629,00

Leia mais

Balancete Analítico (Valores em Reais)

Balancete Analítico (Valores em Reais) 00002 10000 1000000000 ATIVO 52.116,19 187.755,34 199.509,46 40.362,07 11000 1100000000 ATIVO CIRCULANTE 43.466,80 187.755,34 199.345,05 31.877,09 11100 1101000000 DISPONIBILIDADES IMEDIATAS 28.002,87

Leia mais

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITA A REALIZAR RECEITA CORRENTE

Proposta Orçamentária - Exercício EXECUÇÃO DA RECEITA RECEITA A REALIZAR RECEITA CORRENTE Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Paraná CNPJ: 14.804.099/0001-99 Proposta Orçamentária - Exercício 2013 Centro de Custo: Todos 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1

Leia mais

COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA Aplicação dos recursos arrecadados e sustentabilidade financeira da entidade delegatária CBH- PARANAIBA

COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA Aplicação dos recursos arrecadados e sustentabilidade financeira da entidade delegatária CBH- PARANAIBA COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA Aplicação dos recursos arrecadados e sustentabilidade financeira da entidade delegatária CBH- PARANAIBA 31/07/2014 - Brasília DF SERGIO RAZERA Diretor-Presidente Fundação Agência

Leia mais

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual

Código da Conta Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual ISG - Instituto Socrates B A L A N C E T E D E V E R I F I C A Ç Ã O EM BRL Folha : 1 1 - A T I V O 34.047.236,76 10.714.512,49 10.043.808,24-34.717.941,01 11 - ATIVO CIRCULANTE 22.438.550,96 10.406.068,11

Leia mais

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5

CRA/GO. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: / Página:1/5 Conselho Regional de Administração de Goiás CNPJ: 00.299.388/0001-73 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 4.168.90 200.604,38 4,81 513.147,64 12,31 3.655.752,36 87,69 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA

Leia mais

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: /

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: / CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Comparativo da Liquidada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 236.796.764,70 32.662.730,20 179.013.365,33

Leia mais

CFO Conselho Federal de Odontologia CNPJ: /

CFO Conselho Federal de Odontologia CNPJ: / Conselho Federal de Odontologia CNPJ: 61.919.643/0001-28 Comparativo da Paga 6.2.2.1.1 CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 68.994.40 49.939.806,45 49.939.806,45 19.054.593,55 6.2.2.1.1.01 CRÉDITO DISPONÍVEL

Leia mais

VEIGA BUREAUX SERVIÇOS CONTABEIS LTDA ME CNPJ : / Balancete Analítico de 01/04/2017 até 30/04/2017 Diário:0 Folha: 1

VEIGA BUREAUX SERVIÇOS CONTABEIS LTDA ME CNPJ : / Balancete Analítico de 01/04/2017 até 30/04/2017 Diário:0 Folha: 1 Balancete Analítico de 01/04/2017 até 30/04/2017 Diário:0 Folha: 1 [7]ATIVO [14]CIRCULANTE [21]DISPONIVEL [28]NUMERARIOS EM CAIXA [64]CAIXA - GERAL 1.207.812,90D 189.299,70 190.926,93 1.206.185,67D 1.144.609,20D

Leia mais

Comparativo da Despesa Paga. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Gratificação por Exercício de Cargos. Gratificação por Tempo de Serviço

Comparativo da Despesa Paga. Abono Pecuniário de Férias (10 dias) Gratificação por Exercício de Cargos. Gratificação por Tempo de Serviço Conselho Regional de Odontologia do Amapá CNPJ: 34.865.584/0001-80 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 1.367.357,35 681.316,05 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 1.171.857,35 485.816,05

Leia mais

CRP/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região CRP-06 CNPJ: / Página:1/5

CRP/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região CRP-06 CNPJ: / Página:1/5 Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região CRP-06 CNPJ: 37.115.433/0001-00 Comparativo da Liquidada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 61.633.412,42 35.566.546,37 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO DISPONÍVEL

Leia mais

CONRERP/RS - 4ª Regi. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas CNPJ: /

CONRERP/RS - 4ª Regi. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas CNPJ: / Conselho onal de Profissionais de Relações Públicas CNPJ: 87.380.820/0001-34 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 469.40 33.159,04 264.579,67 204.820,33 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE

Leia mais