Como se tornar uma Mulher Irresistível? [A visão dos homens]

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como se tornar uma Mulher Irresistível? [A visão dos homens]"

Transcrição

1 Extraído do Blog Como se tornar uma Mulher Irresistível? [A visão dos homens] Quem me acompanha sabe que eu vivo falando que hoje a minha missão é dar poder para as mulheres. O problema é que quando eu falo sobre Mulheres Poderosas e sobre o Poder Feminino, é como se eu estivesse falando sobre a nova regra do impedimento no futebol, de tão confuso que esse conceito é para a maioria das mulheres. Eu insisto na tecla de que você pode conseguir o amor que quiser se você se valorizar e nunca abrir mão dos seus critérios. Beleza a ideia parece muito boa! Mas quando você não entende o que de fato isso significa você se pergunta: Como colocar isso em prática? Eu tenho uma amiga à qual eu expliquei o conceito de Mulher Poderosa, na esperança de que ela fosse pegar esse conceito e colocar em prática na vida dela. Porém, no momento em que essa minha amiga saiu de casa e usou o que eu o que havia ensinado na tentativa de conquistar um potencial namorado, era como se ela tivesse feito exatamente o contrário de tudo que eu falei.

2 Ela tentava parecer Poderosa, mas em pouco tempo de interação ela logo demonstrava estar Insegura (que era, na verdade, o estado natural dela). Isso porque ela, na verdade, não tinha entendido direito o que é ser uma Mulher Poderosa. E infelizmente isso acontece com muitas de vocês Você pensa: Eu sou Poderosa e agora eu tenho as rédeas da minha vida amorosa e *blang* um cara te chama para sair, fala que você é especial e você logo muda para: Ahhh eu só quero fazer o meu amor feliiiz! Pô, o que aconteceu com os seus critérios? O que aconteceu com o seu poder? Cadê a tal Mulher Poderosa? E certamente esse relacionamento vai desmoronar tão rápido quanto começou, porque na verdade esse cara ainda não é o seu amor e você estará agindo como se fosse só mais uma na vida dele.

3 Mas as vezes eu me sinto poderosa! Não importa quão forte e poderosa você aparenta ser entre um relacionamento e outro: a mulher que você REALMENTE é, é aquela que surge durante um relacionamento. E lá está você, cometendo os mesmos erros depois de ter prometido que faria de tudo para ser diferente no seu próximo relacionamento No fim das contas, você não é autoconfiante muito menos uma mulher com PODER; você é apenas uma mocinha que se sentiu forte por alguns meses quando você não tinha outra saída e precisava de uma injeção de autoestima; Você é uma Mulher Poderosa só nos finais de semana, que só sabe se impor depois de uma briga ou que usa os seus poderes apenas quando as coisas atingem o ponto de ebulição. ISSO NÃO É SER PODEROSA! ISSO NÃO É TER O CONTROLE DA SUA VIDA AMOROSA! ISSO É SER UMA FARSA!

4 Existem mulheres que sentem uma dose temporária de confiança e que aplaudem o conceito de Ser Poderosa, mas não conseguem abraçar a causa de verdade. No fim das contas, essas mulheres deixam qualquer cara brincar com os seus sentimentos e voltam aqui no site para entender o que elas fizeram de errado. Eu digo o que você fez de errado: Você leu; mas não absorveu, nem praticou Foi isso que fez de errado! Você pensa com confiança dentro de casa, mas assim que vai para a rua praticar o que aprendeu, acaba deixando o mundo levá-la de volta aos antigos hábitos. Então a questão é: você vai continuar sendo uma pseudo-poderosa, ou vai finalmente se transformar em uma Mulher Poderosa 24 horas por dia, sete dias por semana? Para você entender exatamente como se tornar uma Mulher Poderosa, deixa eu contar um segredo muito importante sobre nós homens:

5 Um segredinho que eles não contam TODAS as mulheres passam por duas avaliações, duas etapas na cabeça de um homem antes dele decidir se ela deve ser levada a sério, ou não. A Primeira Etapa é a da Atração Sexual; Essa etapa se resume basicamente a quanto tesão nós sentimos pela mulher. E, via de regra, o que nos gera tesão não varia muito de homem para homem. Primeiro, evidentemente, os atributos físicos da mulher são percebidos pelo homem. Dos atributos mais óbvios (rosto, seios, pernas, bunda ) até outros menos evidentes (pés, mão, ombros, cabelo, unhas), todos eles influenciam a primeira imagem que temos de uma mulher. Mas, diferente do que muita gente acredita, não é apenas a aparência física da mulher que atrai os homens na primeira etapa (claro, a beleza ajuda, mas não é o mais importante).

6 Existe algo chamado de charme, que envolve: o tom da sua voz, o olhar, a sua maneira de se vestir, a forma de se maquiar, jeito de caminhar, de gesticular, sua postura e muitas outras características que afetam diretamente o tesão que uma mulher desperta em um homem. Já na Segunda Etapa, o homem avalia as qualidades da mulher como potencial companheira Ou, em outras palavras: os atributos que tornam estar ao seu lado algo que fará ele mais feliz e que tenha mais valor do que estar solteiro, fazendo ser uma ótima escolha abrir mão da variedade sexual para estar exclusivamente com você. Companheirismo, sinceridade, fidelidade, cumplicidade, seus valores familiares, educação, humor e mais uma série de características vão influenciar o valor que um homem percebe no lado companheiro de uma mulher. Dito isso, aqui vai outro segredinho (que é consequência do primeiro): O segredo para iniciar e manter um relacionamento é um homem perceber muitas qualidades em você nas DUAS etapas, de forma que ele sinta que estar com você vale mais do que estar solteiro. Bem simples, não? Mas o que você deve estar se perguntando é: E aí, como fazer isso? Como se tornar uma mulher irresistível aos olhos de um homem?. Bem, existe uma maneira muito prática de fazer isso.

7 Como se tornar irresistível aos olhos de um homem? A sacada é: você precisa se conectar com subconsciente do homem! Como assim? Deixa eu explicar: quando um homem se apaixona por uma mulher esse é um fenômeno emocional e subconsciente. Ninguém aqui escolhe se apaixonar. Assim, as mulheres irresistíveis só são irresistíveis porque conseguem despertar emoções no homem que nem ele mesmo percebe que estão sendo despertadas. E o pior (ou melhor) é que isso está totalmente fora do controle dele! A notícia boa é: mesmo a paixão não sendo uma ciência exata, com o números e equações, existe sim uma resposta para essa questão! O problema é que hoje cada vez mais mitos são construídos em volta daquilo que uma mulher precisa para conquistar um homem.

8 Mitos falsos, geralmente criados e divulgados por todos os cantos (mídia, livros, revistas, conhecedores da área, leigos ), que são responsáveis por criar uma legião de mulheres solteiras como nunca se viu antes na história. E nada contra uma mulher querer estar solteira! O problema é que muitas mulheres NÃO QUERIAM estar solteiras, mas estão por diferentes motivos: porque estão sem rumo, porque acham difícil se relacionar com alguém, porque não encontram alguém legal, porque mantém uma postura errada, porque não conseguem se entender com um homem, mas principalmente,porque muitas acreditam nos mitos que vemos por aí! Foi por isso que eu decidi ajudar as mulheres fazendo a minha parte como homem, e dar uma luz no fim do túnel no meio dessa tempestade de bobagens que são ensinadas hoje em dia Por isso digo que tenho a missão de dar a chance, a qualquer mulher, de ter sucesso na sua vida amorosa; Dar a chance para ela se tornar irresistível; Dar a chance para ela entender o que todo o homem valoriza; Dar a chance para qualquer mulher ter o controle do rumo da sua vida amorosa; Ajudar as mulheres a simplesmente arrebentarem nas duas etapas que eu falei aqui e serem capazes de criar uma imagem tão poderosa na cabeça de um homem, direto no seu subconsciente, que deixará ele louco por ela; E isso é ter PODER nas mãos, e é por isso que eu tanto falo da Mulher Poderosa.

9 Enfim A Mulher Poderosa! Bem, a Mulher Poderosa é o tipo de mulher que consegue ter sucesso com praticamente qualquer homem que quiser, porque ela tem a mentalidade correta na hora de conquistar e se relacionar com ele Ela usa dos seus atributos e de uma postura matadora para mostrar muito valor NAS DUAS etapas que eu acabei de apresentar para você. Consequentemente, ela consegue conquistar homens e se relacionar com grande facilidade. Ela não precisa quebrar a cabeça; ela sabe o que ela quer, e sabe como fazer para conseguir o que quer! Legal, não!? E pode acreditar, existem mulheres por aí que possuem esse Poder. E a boa notícia é que você pode ser um delas também!

10 Não, não é brincadeira. É verdade! Eu já falei que a minha missão é ajudar a formar cada vez mais Mulheres Poderosas que tenham as rédeas da sua vida amorosa, em um mundo cada vez mais caótico graças às mentiras que ensinam para elas! Lembra que você precisava se sair bem nas duas etapas para conseguir se relacionar com um homem? Lembra que eu disse que a Mulher Poderosa consegue isso com muita habilidade? Você quer saber como uma Mulher Poderosa se sai tão bem nas duas etapas? Então, agora chegou a hora da verdade! A Mulher Poderosa possui duas características únicas que as diferenciam de todas as outras. Está preparada para a transformação? Tornando-se uma Mulher Poderosa (na prática)

11 Os dois ingredientes cruciais de uma Mulher com PODERES são simples assim: Ter uma mentalidade autoconfiante e proativa acima de qualquer coisa! Se você tiver esses dois ingredientes, você vai se diferenciar de praticamente todas mulheres do planeta. Em primeiro lugar, sobre autoconfiança, eu aprendi uma grande verdade que vou levar para a vida toda: o valor que as pessoas percebem em você é proporcional ao valor que você se dá. Por isso, nunca se esqueça: uma Mulher Poderosa começa se dando (e mostrando se dar) MUITO valor. Isso é tão importante que vai trazer benefícios para diversas áreas da sua vida. Por sinal, isso é TÃO IMPORTANTE que eu vou até falar de novo: VOCÊ TEM QUE SE DAR MUITO VALOR! ISSO É A BASE DA AUTOCONFIANÇA!!! Se você não é autoconfiante, comece trabalhando isso na sua cabeça. Uma boa dica é você começar fingindo ser autoconfiante. Isso mesmo: FINGINDO. Pode parecer estranho, mas quanto mais você fingir, mais o seu cérebro vai se acostumar com essa ideia de você ser autoconfiante. Não se preocupe se no começo parecer um pouco falso. Você está remodelando a sua cabeça!

12 Você vai perceber que, aos poucos, você começará a se sentir verdadeiramente autoconfiante! Nunca se esqueça: você precisa acreditar realmente que você VALE MUITO. Você vale TANTO, que não vai ser um mané qualquer que vai conseguir ter alguma coisa com você. Um homem tem que fazer por merecer para estar do seu lado, e não o inverso. Comece praticando isso AGORA. VOCÊ É UM MULHER DE MUITO VALOR. VOCÊ É O PRÊMIO.

13 Isso é ser autoconfiante: é você saber se dar valor (por favor, não confunda se dar valor com ser esnobe ou arrogante!!!! São coisas completamente diferentes, combinado?). Agora, além de autoconfiança eu falei também que você deve ser proativa. Deixa eu explicar melhor o que é isso: Ser proativa é ser uma mulher que VAI LÁ E FAZ ACONTECER. Já está sendo muito legal, de verdade, você ter vindo até o meu site querendo aprender mais sobre os homens; mas isso não basta Isso não é ser proativa. Você tem que ir lá e colocar em prática o que você aprende. Não adianta apenas entender que homens são motivados por impulsos diferentes dos seus. Que eles têm instintos diferentes dos seus. Que eles têm desejos e necessidades muitas vezes diferentes das suas Isso tudo é muito importante sim, mas você precisa colocar em prática! É preciso ter atitude, mulher! É preciso ser PROATIVA.

14 Comece a sua transformação HOJE! E no dia em que você aprender o segredo para ser autoconfiante e ao mesmo tempo proativa, você terá PODER nas mãos. Parece tudo muito fácil na teoria, não é mesmo? Por isso eu resolvi preparar algo especial pra você que está lendo este meu artigo. Está preparada? Clique aqui e assista essa apresentação gratuita(você será direcionada para um vídeo) Esse será o seu primeiro passo Depois volte aqui e deixe o seu comentário abaixo! Até logo! PS: Já tentaram tirar essa minha apresentação do ar 3 vezes, então sugiro que você aproveite enquanto ela está disponível. Para ver o Vídeo basta Clicar no Link abaixo, direto no PDF. Você será redirecionada para o Site. Quero Ver o Vídeo Gratuito

15 Sobre o Autor Cesa começou a estudar sobre as relações humanas como forma de entender as mulheres e crescer nos seus próprios relacionamentos. Hoje quer revelar para as mulheres os segredos da mente masculina e tem como missão dar ao maior número de mulheres o poder de definir o rumo da sua vida amorosa, motivo pelo qual criou o site Segredo dos Homens.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ 5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ Sumário 5 dicas para deixar ele apaixonado por você 01 1- Demonstre interesse no cara 03 2- Esqueça os joguinhos: eles não levam a nada 05 3- Seja autoconfiante

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Atividade - Sequência Eben Pagan

Atividade - Sequência Eben Pagan Atividade - Sequência Eben Pagan Este esquema é seu! Coloque os exemplos ados em aula, será um Atividade ótimo exercício para memorização. No fim do curso, você terá 24 esquemas para usar como material

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado

Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado Quem é o Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? prof. Osvaldo Marques? Por que é difícil passar no Exame de Suficiência?

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Doses De Autoconfiança PLANO DE AÇÃO Você No Topo Em Apenas 30 Dias

Doses De Autoconfiança PLANO DE AÇÃO Você No Topo Em Apenas 30 Dias Doses De Autoconfiança PLANO DE AÇÃO Você No Topo Em Apenas 30 Dias ஜ ஜ É hora de acreditar em você novamente. É hora de se concentrar em seus pontos fortes e não em suas fraquezas. É hora de você lembrar

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Trabalho. Olá Sejam Muito bem Vindos!!! Hoje nós vamos

Leia mais

OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO

OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO AULA 02 OLÁ SUA GOSTOSA! Parabéns por estar aqui. Só de você baixar este workbook já mostra o quanto você está comprometida com o seu emagrecimento. E te digo mais: você está no

Leia mais

Relacionamento Abusivo

Relacionamento Abusivo CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Relacionamento Abusivo Relacionamento Abusivo Quando ouvimos falar de Relacionamento Abusivo geralmente nos lembramos da relação amorosa em que a mulher é sempre a vítima,

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual

Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual Muito além do prazer Dicas de como dar prazer a uma mulher na cama!!! No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritante que ecoa pelo quarto

Leia mais

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ ஜ ஜ É hora de acreditar em você novamente. É hora de se concentrar em seus pontos fortes e não em suas fraquezas. É hora de você lembrar o quão longe você já chegou. É hora de se dar uma pausa, e se reconectar

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE PDF complementar do Vídeo #1 do Workshop On-Line Gratuito da AMD. Saiba mais em: www.marketingparadjs.com.br Este PDF é um presente meu para você.. (Everson

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo.

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. 5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. Muitos Cabeleireiros caem em erros (ciladas) na hora de descolorir um cabelo, é por isso não obtém resultado satisfatórios. Meu Objetivo para nesse PDF,

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Introdução O desejo de felicidade está enraizado profundamente em cada pessoa, infelizmente muitos não alcançam este objetivo. São diversos os motivos

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

pra nós, arquiteto de sucesso é aquele feliz com a própria profissão, que recebe um valor justo pelo seu trabalho, é valorizado e respeitado pela

pra nós, arquiteto de sucesso é aquele feliz com a própria profissão, que recebe um valor justo pelo seu trabalho, é valorizado e respeitado pela pra nós, arquiteto de sucesso é aquele feliz com a própria profissão, que recebe um valor justo pelo seu trabalho, é valorizado e respeitado pela sociedade e tem tempo pra si mesmo e pra sua família +

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

SÓ SE VOCÊ QUISER. mas. O que você quer?

SÓ SE VOCÊ QUISER. mas. O que você quer? SÓ SE VOCÊ QUISER mas O que você quer? SÓ SE VOCÊ QUISER INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS Mochilas,pastas e bolsas personalizadas. Somos muito mais do que empresas e organizações querem que sejamos Funciona aproximadamente

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

6 Canais para promover o seu projeto

6 Canais para promover o seu projeto 6 Canais para promover o seu projeto 01 - Na página do seu projeto no Catarse A aba Novidades pode ser atualizada durante e até mesmo depois da finalização da campanha. É através dessa aba que você vai

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Motivação no trabalho

Motivação no trabalho Motivação no trabalho Um dos maiores desafios que todas as empresas enfrentam é manter a motivação de seus profissionais alta no dia a dia, afinal de contas, todos os resultados são obtidos com os esforços

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Nesta apresentação, vou te mostrar a Maneira mais Rápida e Segura para aprender violão do começo...

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem COMPREENSÃO (principal) Tenho a habilidade de juntar informações soltas e formular ideias que fazem sentido. Frequentemente

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais