Material de Apoio. Portal de Atendimento Betha Sistemas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Material de Apoio. Portal de Atendimento Betha Sistemas"

Transcrição

1 Material de Apoio Portal de Atendimento Betha Sistemas

2 Sumário 1. Portal de Atendimento Cliente Betha 1.1. Como realizar o acesso ao novo Portal de Atendimento 1.2. Como abrir um chamado pelo Portal de Atendimento 1.3. Como consultar chamados registrados no Portal de Atendimento 1.4. Respondendo a pesquisa de satisfação

3 1. Portal de Atendimento Cliente Betha 1.1. Como realizar o acesso ao novo Portal de Atendimento Para acessar o Portal de Atendimento, cada pessoa deverá possuir um usuário e senha da Central de Usuários da Betha, caso o cliente não possua este usuário ele deve efetuar o cadastro. Em todos os sistemas da Betha no canto inferior direito é apresentado um ícone azul com a palavra atendimento. Ao passar o mouse sobre este ícone, serão abertas algumas opções relacionadas ao suporte, conforme imagens abaixo:

4 Cada opção disponível no pop up tem sua função, sendo: Acesso à página de cadastro de novo atendimento. Indicador de Pesquisas de satisfação não respondidas. Nota: O Portal de Atendimento também pode ser acessado por meio do link: Porém o primeiro acesso deve ser realizado através do ícone atendimento dos sistemas da Betha. Partindo desta premissa, para realizar o primeiro acesso você deverá seguir alguns passos, sendo eles: 1. No sistema Betha passar o mouse sobre o ícone atendimento e clicar na opção Novo Atendimento.

5 Na primeira vez em que você acessar o portal de atendimento, você será direcionado para a página abaixo: Na página que você foi direcionado, existem campos obrigatórios que deverão ser preenchidos para que se tenha acesso página para abertura de chamados. Nota: Esta página de login só aparecerá no primeiro acesso realizado via sistema Betha, ou, se for acessado via navegador. Para que você registre um chamado é necessário informar usuário e senha, o mesmo usuário e senha cadastrados na Central de Usuário Betha conforme abaixo:

6 1. Informar usuário. 2. Informar senha. 3. Clicar no botão Entre.

7 Após o acesso, você será direcionado para a interface de abertura de chamado, onde nela será exibida as opções de solicitações de atendimento Como abrir um chamado pelo Portal de Atendimento Após logado no portal de atendimento, você será direcionado para a interface onde será exibido as opções de solicitação de suporte. A Betha organizou e disponibilizou a você, seis opções de atendimento sendo elas: 1. Esclarecer uma dúvida. 2. Solicitar treinamento. 3. Solicitar Serviço. 4. Relatar Problema. 5. Sugerir Melhoria. 6. Contato Comercial.

8 1. Clicando em uma das opções, utilizando como exemplo Relatar um Problema, você será direcionado para a interface de solicitação.

9 2. Você deverá preencher os campos para registrar um chamado.

10 Lembrando que os campos identificados com * (asterisco), são campos de preenchimento obrigatório.

11 3. Informar o sistema. Este campo dá a opção de além de selecionar os sistemas pré informados, pesquisar por nomes, bastando preencher o campo com letras para que o sistema exiba automaticamente o que já está pré configurado. 4. Preencher o campo funcionalidade.

12 Neste campo também poderá ser selecionando as opções pré definidas, ou digitar as letras iniciais para que sistema o busque as opções pré definidas com as letras informadas. 5. Informar o assunto que motivou a solicitação. O campo assunto deverá ser preenchido com uma breve descrição do que originou a solicitação do atendimento. Neste campo as informações deverão ser resumidas, como por exemplo: O assunto dessa descrição poderá ser: como gero o cálculo da folha, ou, geração de cálculo da folha. 6. Preencher o campo descrição, como por exemplo: Sendo a descrição da dúvida: como faço para executar o cálculo da folha de pagamento. Preciso gerar a folha no período de 01/01/2010 á 01/02/2010.

13 Este campo deverá ser preenchido de forma detalhada, informando o que motivou a abertura desta solicitação. Cabe salientar que quanto maior for o nível de detalhe, melhor será a qualidade da análise bem como a agilidade no retorno da equipe de suporte à você. Outro campo que estará disponível no Portal de Atendimento é o campo melhor período, onde você poderá informar para a Betha, qual o melhor horário para que a Betha, caso necessário, entre em contato com você. Para isso você irá precisar selecionar umas das opções disponíveis no campo que são (Manhã, Tarde ou Qualquer período), conforme imagem abaixo: O Portal de Atendimento, também oferecer ao cliente um campo chamado Melhor forma de contato, onde nele o cliente poderá escolher por qual canal ele deseja receber o contato do suporte (Telefone ou Portal de Atendimento). O portal de atendimento, também lhe dá a opção de anexar arquivos para melhor explicar o que motivou você a solicitar um suporte. Outra informação relevante é quanto aos tipos de anexos que você poderá encaminhar via Portal. O portal suporta todos os

14 tipos de arquivos, desde que não ultrapasse o tamanho de 10MB. Para isso, você deverá: 1. Clicar na opção Escolha os arquivos no final da página. Ao clicar nessa opção, o sistema abrirá uma nova janela para que você escolha o arquivo que deseja anexar. Após anexar o arquivo, ele será exibido na interface.

15 Após isso, basta clicar no botão criar, no final da página. Assim que o chamado for criado, você será direcionado para a interface que exibe as informações relatadas no registro do chamado.

16 Nesta interface, você terá as informações da sua solicitação aberta, bem como o status quem se encontra sua solicitação, além de opções como: Adicionar um novo comentário, adicionar um novo anexo.

17

18 1.3. Como consultar chamados registrados no Portal de Atendimento O Portal de Atendimento disponibiliza à você, uma opção de consultar os chamados que você abriu junto a Betha. Para isso será necessário: 1. Acessar o Portal de Atendimento.

19 Nota: O acesso pode ser realizado via pop up (ícone atendimento e clicar na opção Novo Atendimento ) ou por meio do link: 2. Clicar no canto superior direito do Portal de Atendimento (Meus chamados). Clicando na opção Meus Chamados (0), o portal irá direcionar para a página das solicitações já realizadas.

20 O Portal irá direcionar para a página com todos os chamados já abertos por você, trazendo ao lado de cada um seu status. O Portal também dará a opção à você de consultar os chamados por meio do campo de pesquisa, podendo digitar um assunto, palavra e até mesmo um número. Para que a pesquisa seja concluída, basta clicar no botão pesquisar.

21 Assim que exibido na interface os chamados, basta você clicar no chamado que deseja acompanhar ou consultar para que ele seja exibido. Vamos pegar como exemplo o chamado ATEND 340 da lista exibida previamente.

22 O Portal também dá a opção para você de filtrar por status do chamado. Para isso, basta você selecionar o tipo ao lado do campo de busca.

23 Utilizamos como exemplo todos os chamados fechados Respondendo a pesquisa de satisfação Desde a abertura de sua solicitação até seu fechamento, a equipe de suporte está engajada para prestar o suporte da melhor forma possível. Para que entendamos como o suporte está lhe atendendo é utilizado o método de pesquisa de satisfação, onde, após o atendimento do suporte e repasse da solução, o Portal de atendimento envia um formulário que avalia o atendimento prestado por nosso suporte. Sua resposta a essa avaliação é fundamental para que possamos estar sempre evoluindo e buscando melhoria continua do nosso atendimento. Para avaliar o atendimento prestado, você precisará aprovar a solução apresentada pelo Suporte. Para isso, você precisará clicar no link Aprovar solução no canto inferior direito.

24 Após clicar no link você pode deixar seus comentários sobre a solução entregue por nossa equipe de Suporte. Após a aprovação, você receberá um e mail para responder a pesquisa, além de também ficar disponível no Widget no canto inferior direito do sistema no qual você utiliza.

25 A avaliação é constituída de perguntas objetivas, com escala de 0 à 10. Após respondida preenchido os campos para avaliar o atendimento, basta você clicar no botão Enviar Resposta.

Portal de Atendimento Telluria

Portal de Atendimento Telluria 1 Portal de Atendimento Telluria Seja bem vindo ao portal de atendimento Telluria! A Telluria Tecnologia está oferecendo mais um canal de relacionamento para seus clientes. Por esse canal, você cliente,

Leia mais

Acompanhe sua Situação - Fornecedor. Última Atualização 19/01/2018

Acompanhe sua Situação - Fornecedor. Última Atualização 19/01/2018 Acompanhe sua Situação - Fornecedor Última Atualização 19/01/2018 Menu 1. Objetivos 2. Como Acessar 4. Filtros de Busca 5. Detalhes do Acompanhamento 6. Situação do Tracking 1. Objetivos Após este módulo

Leia mais

Icon Chamamos este processo de Efetuar Login no Sistema, pois com usuário e senha cadastrados é possível acessar o Automidia Service Management.

Icon Chamamos este processo de Efetuar Login no Sistema, pois com usuário e senha cadastrados é possível acessar o Automidia Service Management. Cliente Introdução Icon Este documento tem como objetivo apresentar as funcionalidades do módulo Automidia Service Management um aplicativo que permite a abertura e acompanhamento dos chamados abertos

Leia mais

1 GLOSSÁRIO Área de TI Catálogo de serviços de TI Solicitante Chamado Formulário...

1 GLOSSÁRIO Área de TI Catálogo de serviços de TI Solicitante Chamado Formulário... Pág.: 1 de 21 SUMÁRIO 1 GLOSSÁRIO... 3 1.1 Área de TI... 3 1.2 Catálogo de serviços de TI... 3 1.3 Solicitante... 3 1.4 Chamado... 3 1.5 Formulário... 3 1.6 Situação do Chamado... 3 2 CATALOGO DE SERVIÇOS

Leia mais

Gerência de Tecnologia da Informação e Inteligência Estratégica. Gestão Integrada de Demandas

Gerência de Tecnologia da Informação e Inteligência Estratégica. Gestão Integrada de Demandas Gestão Integrada de Demandas Manual do Usuário Perfil autoatendimento 2017 Sumário Sumário... 2 O que é o Service Desk Apex-Brasil?... 3 O que é o perfil de autoatendimento?... 3 Como acessar o sistema

Leia mais

O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de

O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de Apresentação O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de sua organização criem e aprimorem iniciativas de inovação de maneira colaborativa para as mais variadas

Leia mais

Formas de acesso A Central de atendimento ao Cliente pode ser acessada de quatro formas diferentes:

Formas de acesso A Central de atendimento ao Cliente pode ser acessada de quatro formas diferentes: Guia do usuário Sumário Introdução... 2 Formas de acesso:... 2 Conhecendo as funções... 3 Apresentação... 3 Abrindo Solicitação... 3 Consultando solicitações abertas... 4 O que significa cada um dos status...

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu

Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu Inscrição Acesso sem cartão UFGRS Acesso com cartão UFRGS Realizando uma inscrição Alteração de dados pessoais Anexar documentos Indicações Carta de recomendação

Leia mais

Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu

Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu Processo Seletivo para Cursos Stricto Sensu Inscrição Acesso sem cartão UFGRS Acesso com cartão UFRGS Realizando uma inscrição Alteração de dados pessoais Anexar documentos Indicações Carta de recomendação

Leia mais

Manual OSF Ordem de Serviço Farben Versão 4.0

Manual OSF Ordem de Serviço Farben Versão 4.0 Manual OSF Ordem de Serviço Farben Versão 4.0 1. Login O login permite o acesso ao OSF, identificando o setor que está acessando o suporte, sendo que ambos os campos usuário e senha são obrigatórios, conforme

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 2 17/07/2017 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR

MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR Este portal propicia ao professor uma forma organizada de gerenciar a vida acadêmica dos alunos através de várias funcionalidades integradas, com o objetivo de facilitar ao

Leia mais

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRAVATAÍ /RS

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRAVATAÍ /RS Orientações para utilização do sistema IPAG - SAÚDE pelos credenciados Este material foi elaborado para orientar no uso do novo sistema IPAG de atendimentos a procedimentos e consultas realizados pela

Leia mais

Procedimento para abertura de chamados de Manutenção

Procedimento para abertura de chamados de Manutenção Procedimento para abertura de chamados de Manutenção Introdução Este documento tem como objetivo apresentar as funcionalidades do módulo Automidia Service Management - um aplicativo que permite a abertura

Leia mais

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Sistema Módulo Perfil Papel LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Essa funcionalidade permite ao usuário consultar a lista de memorandos eletrônicos recebidos por ele no sistema, bem como realizar operações relacionadas

Leia mais

Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos

Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos Guia de Utilização do Com vistas a agilizar os processos de perícia, autorização e realização de procedimentos do Plano Odontocasse,

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA DE SUPORTE

MANUAL DO SISTEMA DE SUPORTE MANUAL DO SISTEMA DE SUPORTE Depart. De Tecnologia da Informação Manual do sistema de suporte do setor de T.I. da Transpedrosa. Atualização 0.90.3. 1 Sumário Login...2 Abrir sistema...2 Autenticação...2

Leia mais

MANUAL. Via Portal do Cidadão

MANUAL. Via Portal do Cidadão MANUAL Enviar Proposta de Licitações" Via Portal do Cidadão Para efetuar esta operação o usuário deverá acessar o portal balneariopicarras.atende.net rolar a página até o final, clicando na aba Enviar

Leia mais

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC 1º PASSO: Acesse o Site do Sistema PIBIC, www.pibic.ufpa.br, preferencialmente pelo navegador Firefox Irá aparecer está tela abaixo: 2º PASSO Clique no menu Seleção PIBIC

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Manual de Consulta e impressão de 2ª. Via de boleto Bancário

Manual de Consulta e impressão de 2ª. Via de boleto Bancário 1) Acessar o site www.speedo.com.br no navegador da internet. Na parte superior do Site a direita clicar em Acesso Exclusivo e selecionar a opção de Segunda Via. Observação: Não precisa preencher login

Leia mais

INSTRUÇÃO DE TRABALHO

INSTRUÇÃO DE TRABALHO INSTRUÇÃO DE TRABALHO MANUAL DE DE OPERAÇÃO DO PORTAL SYMANTEC DE SERVIÇOS ALTIRIS IT DS003-v1 IT DS003-v3 IDENTIFICAÇÃO DA INSTRUÇÃO DE TRABALHO Nº DA INSTRUÇÃO DE TRABALHO IT DS003-v3 NOME DA INSTRUÇÃO

Leia mais

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão MANUAL Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR Versão 2.2.15 Sumário 1. INICIALIZANDO NO SISTEMA... 2 2. ACESSANDO O SISTEMA... 3 3. MENSAGEM ENCAMINHADA PELO SISTEMA.... 4 4. CADASTRANDO SUAS MERCADORIAS...

Leia mais

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL DO USUÁRIO NOTAS FISCAIS Sumário INTRODUÇÃO... 2 FUNDAMENTOS... 3 ACESSANDO O AUDATEX WEB... 3 NOTAS FISCAIS... 4 CADASTRANDO NOTAS FISCAIS... 5 VISUALIZANDO AS NOTAS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL DE CHAMADOS GRTELECOM MANAUS versão 1.0

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL DE CHAMADOS GRTELECOM MANAUS versão 1.0 MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL DE CHAMADOS GRTELECOM MANAUS versão 1.0 Manaus, AM 2018 Neste documento contem informações e passos para abertura de chamados através de nosso sistema, apenas a GrTelecom e a

Leia mais

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor / 33 Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor 2/ 33 Manual Coleção Interativa ACESSAR A COLEÇÃO INTERATIVA...

Leia mais

Padrão ix. Q-Ware Cloud File Publisher - QWCFP. Manual para realização de Download de Arquivos

Padrão ix. Q-Ware Cloud File Publisher - QWCFP. Manual para realização de Download de Arquivos Padrão ix Q-Ware Cloud File Publisher - QWCFP Manual para realização de Download de Arquivos Copyright 2000-2013 Padrão ix Sistemas Abertos Ltda. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste

Leia mais

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor / 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor 2/ 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem ACESSAR O GERENCIADOR DE APRENDIZAGEM...

Leia mais

Este guia rápido tem por finalidade orientar ao usuário na operação do sistema de controle de visitantes.

Este guia rápido tem por finalidade orientar ao usuário na operação do sistema de controle de visitantes. MANUAL DO AGENDADOR SITE CONTROLE DE VISITANTES Julho 2018 INTRODUÇÃO Este guia rápido tem por finalidade orientar ao usuário na operação do sistema de controle de visitantes. ESTRUTURA DO SISTEMA O Site

Leia mais

REGISTRO DE PREÇOS COMPARTILHADO

REGISTRO DE PREÇOS COMPARTILHADO COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO PAULO REGISTRO DE PREÇOS COMPARTILHADO MANUAL DO USUÁRIO Sumário INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA... 3 OBJETIVO DO MANUAL DO USUÁRIO... 3 1. ACESSANDO O SISTEMA... 4 2.

Leia mais

Manual para utilização do sistema Supravizio

Manual para utilização do sistema Supravizio Manual para utilização do sistema Supravizio MANUAL PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA SUPRAVIZIO 1 Índice Introdução... 3 Planejamento... 4 Como acessar o sistema... 5 Recuperar a senha... 6 Trocar a senha...

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

Partner Ready Portal: Registro de Novos Parceiros Tier 2. Guia de Referencia para Novos Parceiros e Usuários na América Latina (LAR)

Partner Ready Portal: Registro de Novos Parceiros Tier 2. Guia de Referencia para Novos Parceiros e Usuários na América Latina (LAR) Partner Ready Portal: Registro de Novos Parceiros Tier 2 Guia de Referencia para Novos Parceiros e Usuários na América Latina (LAR) Propósito e Audiência O propósito desse documento é: Listar os passos

Leia mais

Manual de utilização do portal NIXUP para Upload de Notas Fiscais de Serviço

Manual de utilização do portal NIXUP para Upload de Notas Fiscais de Serviço Manual de utilização do portal NIXUP para Upload de Notas Fiscais de Serviço Este manual tem como objetivo demonstrar a utilização do portal NIXUP para upload (carregamento) das notas fiscais de prestação

Leia mais

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Acesso ao Portal dos Conselheiros Para obter acesso ao sistema, siga corretamente os passos logo abaixo: Acesse o endereço no navegador, http://sistemas.docasdoceara.com.br/sispcon/.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife PE, CEP: Fone: (81)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife PE, CEP: Fone: (81) Sistema Módulo Perfil Papel PAINEL DE MEMORANDOS Essa funcionalidade centraliza algumas operações do módulo de protocolo que possuem relação com memorandos eletrônicos. O objetivo é tornar ágil o acesso

Leia mais

Guia de Utilização da. Aplicação HPSM 9.40 para Abertura de Chamados TJSP - IT2B

Guia de Utilização da. Aplicação HPSM 9.40 para Abertura de Chamados TJSP - IT2B Guia de Utilização da Aplicação HPSM 9.40 para Abertura de Chamados TJSP - IT2B Índice Objetivo... 3 Acesso à Aplicação... 4 Menu de Acesso... 5 Abertura de Chamados Para cadastro e Lotações do sistema

Leia mais

CONCAFÉ. Manual do Usuário

CONCAFÉ. Manual do Usuário CONCAFÉ Manual do Usuário SUMÁRIO 1. Introdução...3 2. Funcionalidades do Sistema...3 2.1. Autenticação...3 2.1.1. Como acessar o sistema?...3 2.2. Como solicitar acesso ao sistema...3 2.3. Como recuperar

Leia mais

Sistema de Gestão da Qualidade Versão Código Página Manual do Sistema GLPI para Usuários de Perfil Self-service

Sistema de Gestão da Qualidade Versão Código Página Manual do Sistema GLPI para Usuários de Perfil Self-service 1 182 1 Elaboração Nome André Alvim Tolentino Nome Eliane Borges Trindade de Lemos Cargo Tecnólogo Rede de Cargo Gerente de Computadores Aprovação Qualidade Data 11/02/17 Data 17/02/17 Assinatura Assinatura

Leia mais

CASOS: 1. SUBMISSÃO ARQUIVADA - EXCLUIR - INCLUIR EM OUTRO NÚMERO/VOLUME

CASOS: 1. SUBMISSÃO ARQUIVADA - EXCLUIR - INCLUIR EM OUTRO NÚMERO/VOLUME CASOS: 1. SUBMISSÃO ARQUIVADA - EXCLUIR - INCLUIR EM OUTRO NÚMERO/VOLUME 2. EDIÇÕES 2.1. INCLUIR EDIÇÃO 2.2. NOTIFICAR USUÁRIOS 2.3. ANTERIORES 2.4. FUTURAS 2.2. DESPUBLICAR EDIÇÃO A página inicial do

Leia mais

1. ACESSANDO O SISTEMA

1. ACESSANDO O SISTEMA MANUAL DE RECURSOS Este documento apresenta como proceder para realização do cadastro e resolução dos RECURSOS. Passo a Passo 1. ACESSANDO O SISTEMA Para acessar o programa, basta abrir seu navegador e

Leia mais

Aplicativo Mobile Férias - Manual de Treinamento. Fabio Mac Cormick Dezembro/2016

Aplicativo Mobile Férias - Manual de Treinamento. Fabio Mac Cormick Dezembro/2016 - Manual de Treinamento Fabio Mac Cormick Dezembro/2016 Sumário 1. Gestor e Empregado - Download e Instalação 2. Empregado - Solicitação de férias via dispositivos móveis 3. Empregado - Consulta e Cancelamento

Leia mais

Manual de Usuário GLPI

Manual de Usuário GLPI Manual de Usuário GLPI Versão: 3.0 Conteúdo Funcionalidades... 4 Entrar no sistema... 4 Criar Chamado... 5 Acompanhamento de Chamado... 9 Fechamento de Chamado... 11 Pesquisa de Satisfação... 13 Versão:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS ACESSO AO SISTEMA Este manual visa informar os recursos do Sistema de Restaurante Universitário. O sistema possui

Leia mais

A. ESCOPO DAS FUNCIONALIDADES... 4

A. ESCOPO DAS FUNCIONALIDADES... 4 ÍNDICE A. ESCOPO DAS FUNCIONALIDADES... 4 1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 4 2. GRUPOS DE ACESSO... 4 3. ACESSO... 5 4. GERIR SISTEMA DE CHAMADOS... 6 4.1 CATALOGO DE SERVIÇOS... 6 4.1.1. ABERTURA DE UM NOVO

Leia mais

Manual de utilização do portal NIX-UP para Upload de Notas Fiscais de Serviço

Manual de utilização do portal NIX-UP para Upload de Notas Fiscais de Serviço Manual de utilização do portal NIX-UP para Upload de Notas Fiscais de Serviço Este manual tem como objetivo demonstrar a utilização do portal NIX- UP para upload (carregamento) das notas fiscais de prestação

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO http://superadesk.superabiz.com.br Elaborado em 24/04/2014 Sumário Regras do Suporte...3 Objetivo...4 Página Inicial...4 Abertura de chamados...6 Acompanhando sua solicitação...9

Leia mais

GESTÃO DE SERVIÇOS. Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante

GESTÃO DE SERVIÇOS. Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante GESTÃO DE SERVIÇOS Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante 1 1. Apresentação 2. Acesso ao Sistema PSC - Primeiro acesso 3. Ambiente do Portal de Serviços PSC 4. Perfil Solicitante - Início

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO LICENÇA FÁCIL

MANUAL DE UTILIZAÇÃO LICENÇA FÁCIL MANUAL DE UTILIZAÇÃO LICENÇA FÁCIL 2 Sumário 1. Introdução... 3 2. Proposta... 3 3. Solicitando uma Licença... 4 4. Acesso... 4 a. Cadastro de usuário... 4 b. Acesso ao Sistema... 4 c. Esqueci a senha...

Leia mais

O beneficiário deve informar seu número da carteira AMS e senha, já previamente cadastrados, e clicar no botão Entrar.

O beneficiário deve informar seu número da carteira AMS e senha, já previamente cadastrados, e clicar no botão Entrar. 01.12345678.00 Marque a opção Demais usuários. O beneficiário deve informar seu número da carteira AMS e senha, já previamente cadastrados, e clicar no botão Entrar. Caso seja seu primeiro acesso, será

Leia mais

Manual do Usuário SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA GLPI ( GESTÃO LIVRE DE PARQUE DE INFORMÁTICA ) Página 1 de 14

Manual do Usuário SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA GLPI ( GESTÃO LIVRE DE PARQUE DE INFORMÁTICA ) Página 1 de 14 SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA GLPI ( GESTÃO LIVRE DE PARQUE DE INFORMÁTICA ) Manual do Usuário Coordenação de Tecnologia da Informação 2016 Página 1 de 14 Apresentação Este tutorial

Leia mais

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0.

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0. Sejam bem vindos ao Manual do Guia On-Line 2.0, aqui você irá aprender a utilizar esta eficiente ferramenta desenvolvida para facilitar e agilizar o atendimento odontológico. Tela de login Na tela inicial

Leia mais

Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO. Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos.

Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO. Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos. Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos. Passo 1: Para a empresa que ainda não tem cadastro no Indea você deve acessar

Leia mais

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site.

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site. MANUAL DO USUÁRIO Esta á a tela inicial da aplicação. Nesta tela podemos efetuar o cadastro, autenticar-se, encontrar os eventos que estão disponíveis para inscrição. Tendo a opção de seleção de eventos

Leia mais

COMO ACESSAR UMA LICITAÇÃO PÚBLICA FORNECEDOR NÃO CADASTRADO

COMO ACESSAR UMA LICITAÇÃO PÚBLICA FORNECEDOR NÃO CADASTRADO COMO ACESSAR UMA LICITAÇÃO PÚBLICA FORNECEDOR NÃO CADASTRADO Objetivo: Este tópico possibilita que uma empresa fornecedora não cadastrada no Portal Petronect localize as oportunidades públicas divulgadas

Leia mais

Preencher Formulário de Avaliação do Gestor. Avaliação de Desempenho

Preencher Formulário de Avaliação do Gestor. Avaliação de Desempenho Preencher Formulário de Avaliação do Gestor Sumário 1. Introdução... 3 2. Acessar o Portal... 3 3. Consulta Histórico Avaliação de Competências... 5 4. Preencher formulárioo de avaliação... 6 2 1. Introdução

Leia mais

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFTS-e 01/2016 Versão 1.7.93 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Tomador Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura

Leia mais

COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL ONLINE PARA ALUNOS E RESPONSÁVEIS

COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL ONLINE PARA ALUNOS E RESPONSÁVEIS COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL ONLINE PARA ALUNOS E RESPONSÁVEIS Manual do Sistema de Gestão Educacional Sumário 1. Portal do Aluno / Responsável... 1 1.1. Informações Gerais...

Leia mais

Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após

Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após acessar o endereço www.sigaa.ufs.br, você deve clicar no botão ENTRAR NO SISTEMA Obs.: Os dados utilizados nos exemplos

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema ou situações críticas, entre em contato com o suporte da Ágape Consultoria.

Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema ou situações críticas, entre em contato com o suporte da Ágape Consultoria. 2 Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema ou situações críticas, entre em contato com o suporte da Ágape Consultoria. Segunda a sexta-feira das 08h00min às 17h00min: 27 3345-0818 ou no e-mail

Leia mais

SGC Sistema de Gestão de Contratos

SGC Sistema de Gestão de Contratos SGC Sistema de Gestão de Contratos Mobilização de Terceiros 1 Revisão 01 - Agosto de 2018 SGC - Mobilização de Terceiros Guia do Solicitante A solicitação de mobilização de terceiros, deverá ser realizada

Leia mais

1. Acesso ao portal acadêmico

1. Acesso ao portal acadêmico Sumário 1. Acesso ao portal acadêmico... 3 2. Acadêmico... 4 2.1. Dados pessoais... 4 2.2. Histórico... 4 2.3. Notas/faltas etapas... 5 2.4. Notas de avaliação... 6 2.5. Outras opções do Acadêmico... 6

Leia mais

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFS-e 03/2010 Versão 1.3 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura clicando no

Leia mais

REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE REEMBOLSO ONLINE

REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE 1 COMO SOLICITAR Acesse o Allianz Cliente (allianzcliente.com.br) ou clique aqui e informe seu login e senha (acesso apenas para titulares). No menu à direita, clique em Acessos Rápidos e

Leia mais

Proweb. Registro de Ferramentas. Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta?

Proweb. Registro de Ferramentas. Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta? Proweb Registro de Ferramentas Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta? Com o Programa de Registro de Titularidade você terá mais segurança em casos de roubo ou perda da sua ferramenta

Leia mais

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB 1ª Parte Primeiro Acesso 2ª Parte Esqueceu a Senha? Versão axsg.02 Sumário INTRODUÇÃO... 3 FUNDAMENTOS... 4 ACESSANDO O AUDATEX WEB... 4 1ª Parte - PRIMEIRO ACESSO... 5 2ª Parte

Leia mais

Como abrir chamados no suporte

Como abrir chamados no suporte Como abrir chamados no suporte Histórico de Versão Data Versão Descrição Autor 15/01/2018 1.1 15/01/2018 1.2 Elaboração do documento: Coordenador de Suporte de TI Aprovação: Gerente de Projetos Felipe

Leia mais

Guia de acesso ao PSC Perfil solicitante

Guia de acesso ao PSC Perfil solicitante Guia de acesso ao PSC Perfil solicitante ÍNDICE Apresentação Acesso ao Sistema PSC Primeiro acesso Ambiente do Portal de Serviços PSC Perfil Solicitante Início Abertura de Chamados Trâmites Lista de Chamados

Leia mais

Quer se Cadastrar na Petrobras?

Quer se Cadastrar na Petrobras? MT-611-00009-10 Última Atualização 07/01/2015 Quer se Cadastrar na Petrobras? Como dar início ao processo de cadastramento na Petrobras: Para dar início ao processo de cadastramento na Petrobras, é necessário

Leia mais

Vagas do website GRHRC Para localizar as vagas em aberto no website do GRHRC, procure pelo menu PROCURE VAGAS, no canto superior direito do website.

Vagas do website GRHRC Para localizar as vagas em aberto no website do GRHRC, procure pelo menu PROCURE VAGAS, no canto superior direito do website. Cadastro de currículos Este tutorial tem como objetivo auxiliar no cadastro de novos currículos e na gestão da sua conta como candidato no website do Grupo de Recursos Humanos de Rio Claro (GRHRC). O website

Leia mais

SAO-WEB Manual do Usuário

SAO-WEB Manual do Usuário Documento SAO-WEB Manual do Usuário 1 Referência: SAO-WEB Sistema SAO-WEB Módulo Geral Responsável Trion Data 05/2010 Objetivo Descrever o funcionamento do SAO WEB. O SAO-WEB é uma forma de acesso ao SAO-ERP

Leia mais

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul.

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. E-AUTORIZADOR MANUAL DA PSICOLOGIA CASSEMS CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. 2 Sumário 1.0 Como instalar o sistema e-autorizador... 3 2.0 Tela inicial... 5 3.0

Leia mais

1 O QUE É O AMBIENTE UNIVATES VIRTUAL?

1 O QUE É O AMBIENTE UNIVATES VIRTUAL? MANUAL DO ALUNO Caro aluno, O Univates Virtual é um espaço de estudo e de relacionamento. Através dele você pode trocar ideias com os colegas de curso mesmo não estando na Univates, organizar e realizar

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem TUTORIAL CO-PYME EAD Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem Caso tenha qualquer dúvida sobre como navegar pelo ambiente virtual de aprendizagem, clique nos tópicos listados

Leia mais

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA:

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: O Unisinos Carreiras disponibiliza este espaço para que você possa divulgar suas vagas, acompanhar os

Leia mais

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais...

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais... 1 Sumário 1. Inicializando o Sistema... 3 2. Arquitetura do Sistema... 5 2.1. Menu... 5 2.1.1. Detalhamento do Menu e Submenu... 5 2.2. Barra de Ferramentas... 6 2.2.1. Ações... 6 2.2.2. Crédito Disponível...

Leia mais

HEMOCENTRO RP MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas.

HEMOCENTRO RP MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. P. 1/17 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. 2. Procedimentos Acesso ao sistema GBF, digitar o link e depois teclar ENTER e após esse inserir usuário e

Leia mais

Manual de Utilização PrintScout

Manual de Utilização PrintScout Manual de Utilização PrintScout Sumário 1. Login... 3 2. Tela Home... 4 3. Meus Locais... 5 3.1 Editar Local... 6 3.2 Adicionar Equipamento... 7 3.3 Alterar Dados de um Equipamento... 7 3.4 Excluir um

Leia mais

Tutorial Dispensa de Disciplinas - Aluno

Tutorial Dispensa de Disciplinas - Aluno Tutorial Dispensa de Disciplinas - Aluno 1. Orientações gerais O sistema online de dispensas de disciplinas está disponível no Portal do Aluno. Podem solicitar a dispensa de disciplina pelo sistema online

Leia mais

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara 1. Acesso ao Sistema Em seu navegador web digite: http://www.unimedara.com.br e clique no ícone do portal TISS como segue a imagem abaixo ou acesse http://tiss.unimedara.com.br:28081/htz/pages/welcome/welcome.jsf.

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL PORTAL DE RELACIONAMENTO INTELBRAS

MANUAL OPERACIONAL PORTAL DE RELACIONAMENTO INTELBRAS MANUAL OPERACIONAL PORTAL DE RELACIONAMENTO INTELBRAS ACESSANDO O PORTAL Para acessar o Portal de Relacionamento Intelbras, você deve digitar o seguinte endereço: http://extranet.intelbras.com.br/login

Leia mais

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Índice Manual PCMalote...1 Índice...2 Acesso ao Sistema...3 Cadastros...4 Empresa...4 Assessoria...5 Malotes...7

Leia mais

Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET.

Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET. Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET. Este breve manual de procedimento tem como objetivo auxiliar o Pró-Reitor no cadastro de tutores para um grupo PET seja por meio de convite ou vinculação.

Leia mais

TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS. Recolhimento Eletrônico de NF-e

TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS. Recolhimento Eletrônico de NF-e TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS Recolhimento Eletrônico de NF-e ÍNDICE Página 3 a 10 Download XML Página 11 a 18 Tutorial Envio Nota Fiscal Abastecimento Página 19 a 27 Tutorial Envio Nota Fiscal Manutenção

Leia mais

Manual do Prestador no Portal Tiss

Manual do Prestador no Portal Tiss Manual do Prestador no Portal Tiss Introdução... 2 Usuário e Senha... 2 Prestador Medico... 2 Prestador Clinica... 3 Guias... 4 Guias Sem Lote... 7 Gerar Lote de XML... 7 Lote Manual... 8 Lote Automático...

Leia mais

GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA. (Sistema Dynamics) Versão 1.0. Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB

GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA. (Sistema Dynamics) Versão 1.0. Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB 2012 GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA (Sistema Dynamics) Versão 1.0 Data 10/01/2012 Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB 1. OBJETIVO A criação da ordem de venda no sistema Dynamics

Leia mais

PORTO DO AÇU OPERAÇÕES S.A.

PORTO DO AÇU OPERAÇÕES S.A. Manual de uso Terminal e Agências marítimas PORTO DO AÇU OPERAÇÕES S.A. 2ª. EDIÇÃO Versão 1.0 Setembro, 2017 Histórico de Revisões Edição Data Resp. Revisão 1 JUN LCC Versão inicial. 2017 2 SET 2017 LCC

Leia mais

Manual de SOLICITAÇÃO. de Procedimentos Eletivos

Manual de SOLICITAÇÃO. de Procedimentos Eletivos MANUALWEB 1 Manual de SOLICITAÇÃO de Procedimentos Eletivos Área Restrita site Março 2015 Confira o passo a passo para solicitar autorização para a realização de procedimentos eletivos. MANUALWEB 2 SUMÁRIO

Leia mais

Tutorial. Portal de Atendimento SED

Tutorial. Portal de Atendimento SED Tutorial Portal de Atendimento SED Sumário Introdução... 3 1 Cadastro no portal... 3 2 Abertura de ocorrência... 6 3 - Guia de Dúvidas:... 10 2 Introdução O portal de Atendimento SED é um canal de uso

Leia mais

Portal do Aluno EDUCAÇÃO BÁSICA

Portal do Aluno EDUCAÇÃO BÁSICA Portal do Aluno EDUCAÇÃO BÁSICA Escritório de Projetos e Coordenadoria de Tecnologia da Informação e da Comunicação AÇÃO EDUCACIONAL CLARETIANA Fazemos parte do Claretiano Rede de Educação Sumário 1. Portal

Leia mais

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID MANUAL DE OPERAÇÃO

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID MANUAL DE OPERAÇÃO GERINF - Gerência de Informática Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID MANUAL DE OPERAÇÃO Maio, 2016 Sumário 1. Introdução... 3 2. Apresentação do Sistema... 2-4 2.1 Botões de ação...

Leia mais

Área Restrita do Aluno

Área Restrita do Aluno Área Restrita do Aluno 1 Explicação geral 1. Objetivos do sistema: Consulta de notas, faltas e ocorrências; Consulta de informações adicionais (Quadro de Avisos, Cardápio, Dias Letivos, etc.); Download

Leia mais

Plano Nacional de Extensão Manual do Professor. Visão de Futuro da ULBRA

Plano Nacional de Extensão Manual do Professor. Visão de Futuro da ULBRA Visão de Futuro da ULBRA Ser uma Instituição de referência no Ensino Superior em cada localidade em que atua e estar entre as dez melhores do País. Plano Nacional de Extensão Manual do Professor Manual

Leia mais

1. ACESSO Internação A. Solicitação B. Abertura C. Prorrogação D. Alta Solicitação de Lote Anexo...

1. ACESSO Internação A. Solicitação B. Abertura C. Prorrogação D. Alta Solicitação de Lote Anexo... 1. ACESSO...03 1.1. Internação...04 A. Solicitação...04 B. Abertura...07 C. Prorrogação...08 D. Alta...09 1.2. Solicitação de Lote Anexo...10 A. Anexo OPME...11 B. Anexo Quimioterapia...11 C. Anexo Radioterapia...12

Leia mais

Petição Eletrônica Intercorrente

Petição Eletrônica Intercorrente Manual do Usuário Petição Eletrônica Intercorrente PETELET Template Versão 1.1 SUMÁRIO 1. Acesso ao Sistema... 3 2. Protocolizando uma petição intercorrente... 6 2.1 Através do menu Protocolizar... 6 2.1.1

Leia mais

Manual do Corretor. Prezados,

Manual do Corretor. Prezados, Prezados, Conforme falamos, segue o passo a passo para que você possa, a partir de agora, executar a solicitação de suas demandas, promovendo ainda mais agilidade em nosso relacionamento. De qualquer forma,

Leia mais

APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK

APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK MANUAL DO USUÁRIO 1 APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK Preparo do usuário para solicitações.... 3 Cadastro... 3 Alterar senha de acesso... 5 Vincular equipamentos... 7 Nome da

Leia mais