FORMALIZAÇÃO ITAU ALFABETIZADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FORMALIZAÇÃO ITAU ALFABETIZADO"

Transcrição

1 FORMALIZAÇÃO ITAU ALFABETIZADO Segue nos Próximos slides a forma de formalizar os contratos Itaú para que não haja erro, e não gere atraso nos pagamentos de comissão. Qualquer dúvida quanto a formalização, entrar em contato antes de fazer o envio dos físicos, para que não envie formalizado erradamente. Todos os Físicos enviados devem vir com a via DETALHEDE PROPOSTAS na frente do contrato. A via é retirada do próprio sistema do ITAU. Os Contratos IMPRESSOS, SEMPRE devem ser impressos FRENTE EVERSO!!!

2 Formalização Correta. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO NOVO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto doitau). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento.(PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento. VIGÊNCIA Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

3 Formalização Correta. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO REFINANCIAMENTO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto doitau). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento.(PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento.VIGÊNCIA Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DETODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

4 Formalização Correta. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO PORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento. (PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento. VIGÊNCIA Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DETODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

5 VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO PORTABILIDADECANCELADO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) Formalização Correta. 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO (OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DETODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

6 Formalização Correta. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO REFINANCIAMENTO DAPORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento. (PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento. VIGÊNCIA Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DETODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

7 VIA DE CONTRATOIMPRESSO: Formalização Correta. CONTRATO NOVO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 VIA DO TERMO DE REFINANCIAMENTO DE EMPRÉSTIMO COM DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO - CÉDULA DE CRÉDITOBANCARIO 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DECRÉDITO (OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL)- OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

8 VIA DE CONTRATOIMPRESSO: Formalização Correta. CONTRATOREFINANCIAMENTO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 VIA DO TERMO DE REFINANCIAMENTO DE EMPRÉSTIMO COM DESCONTO EM FOLHADE PAGAMENTO - CÉDULA DE CRÉDITOBANCARIO 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exigeapresentação)

9 VIA DE CONTRATOIMPRESSO: Formalização Correta. CONTRATOPORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 VIA DO TERMO DE REFINANCIAMENTO DE EMPRÉSTIMO COM DESCONTO EM FOLHA DEPAGAMENTO - CÉDULA DE CRÉDITOBANCARIO 1 Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DETODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exige apresentação)

10 VIA DE CONTRATOIMPRESSO: Formalização Correta. CONTRATO REFINANCIAMENTO DAPORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto doitau). 1 VIA DO TERMO DE REFINANCIAMENTO DE EMPRÉSTIMO COM DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO - CÉDULA DE CRÉDITOBANCARIO 1 Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO.(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) ADF devidamente assinada (para os convênios cujo roteiro operacional exigeapresentação)

11

12 TABELA DE JUROS DOSÓRGÃOS OBS: O LOCAL E DATA É OBRIGATÓRIO SER PREENCHIDO DE ACORDO COM O APRESENTADO NO ESPELHO EM DATA DE GERAÇÃO DAPROPOSTA.

13 FORMALIZAÇÃO ITAU ANALFABETO Segue nos Próximos slides a forma de formalizar os contratos Itaú para que não haja erro, e não gere atraso nos pagamentos de comissão. Qualquer dúvida quanto a formalização, entrar em contato antes de fazer o envio dos físicos, para que não envie formalizado erradamente. Todos os Físicos enviados devem vir com a via DETALHE DE frente do contrato. A via é retirada do próprio sistema do ITAU. PROPOSTAS na Os Contratos IMPRESSOS, SEMPRE devem ser impressos FRENTE E VERSO!!!

14 Formalização Correta ANALFABETO. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO NOVO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento (ASSINADO PELO A ROGO). (PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento (1- ASSINADO PELO A ROGO, 2- CLIENTE DEVE POR A DIGITAL NO LOCAL MARCADO, 3- TESTEMUNHAS DEVEM ASSINAR E POR OS CPFS.).VIGÊNCIA Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) (DOCUMENTOS DO A ROGO, E DAS TESTEMUNHAS DEVEM SER ENVIADOJUNTAMENTE) O a ROGO deve ser Parente de Primeiro Grau!!!

15 Formalização Correta ANALFABETO. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO REFINANCIAMENTO: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento (ASSINADO PELO A ROGO). (PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento (1- ASSINADO PELO A ROGO, 2- CLIENTE DEVE POR A DIGITAL NO LOCAL MARCADO, 3- TESTEMUNHAS DEVEM ASSINAR E POR OS CPFS.).VIGÊNCIA Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) (DOCUMENTOS DO A ROGO, E DAS TESTEMUNHAS DEVEM SER ENVIADOJUNTAMENTE) O a ROGO deve ser Parente de Primeiro Grau!!!

16 Formalização Correta ANALFABETO. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO PORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento (ASSINADO PELO A ROGO).(PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB(vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento (1- ASSINADO PELOAROGO, 2- CLIENTE DEVE POR A DIGITAL NO LOCAL MARCADO, 3- TESTEMUNHAS DEVEM ASSINAR E POR OS CPFS.).VIGÊNCIA Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) (DOCUMENTOS DO A ROGO, E DAS TESTEMUNHAS DEVEM SER ENVIADOJUNTAMENTE) O A ROGO DEVE SER PARENTE DE PRIMEIROGRAU!!!

17 Formalização Correta ANALFABETO. VIA DE CONTRATO BLOCADO É COMPOSTOPOR: CONTRATO REFINANCIMENTO DAPORTABILIDADE: 1 Via DETALHE DE PROPOSTA na Frente do restante do contrato, (Retirado direto do ITAU). 1 Via de Proposta Abertura de Limite de Crédito com Desconto em Folha de Pagamento (ASSINADO PELO A ROGO).(PREENCHIDO POR COMPLETO) VERSÃO Via CCB (vem junto da Proposta Abertura de Crédito com desconto em Folha de Pagamento (1- ASSINADO PELO A ROGO, 2- CLIENTE DEVE POR A DIGITAL NO LOCAL MARCADO, 3- TESTEMUNHAS DEVEM ASSINAR E POR OS CPFS.).VIGÊNCIA Via do TERMO DE REQUISIÇÃO PARA PORTABILIDADE DECRÉDITO(PREENCHIDO POR COMPLETO) 1 Via do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DETALHAMENTO DE CRÉDITO(OBRIGATÓRIO ESTAR LEGÍVEL) (OBRIGATÓRIO O ENVIO DE TODOS) (DOCUMENTOS DO A ROGO, E DAS TESTEMUNHAS DEVEM SER ENVIADOJUNTAMENTE) O A ROGO DEVE SER PARENTE DE PRIMEIROGRAU!!!

18

19 TABELA DE JUROS DOSÓRGÃOS OBS: O LOCAL E DATA É OBRIGATÓRIO SER PREENCHIDO DE ACORDO COM O APRESENTADO NO ESPELHO EM DATA DE GERAÇÃO DAPROPOSTA.

20

FORMALIZAÇÃO SAFRA ALFABETIZADO

FORMALIZAÇÃO SAFRA ALFABETIZADO Segue nos Próximos slides a forma de formalizar os contratos SAFRA para que não haja erro, e não gere atraso nos pagamentos de comissão. Qualquer dúvida quanto a formalização, entrar em contato antes de

Leia mais

FORMALIZAÇÃO BANRISUL ALFABETIZADO

FORMALIZAÇÃO BANRISUL ALFABETIZADO FORMALIZAÇÃO BANRISUL ALFABETIZADO Segue nos Próximos slides a forma de formalizar os contratos BANRISUL para que não haja erro, e não gere atraso nos pagamentos de comissão. Qualquer dúvida quanto a formalização,

Leia mais

Formalização. Banco BV

Formalização. Banco BV Formalização Banco BV Janeiro 2015 Jogo unificado Ficha cadastral, cédula de crédito negociável, cédula de crédito não negociável e orçamento. comprove parentesco, no prazo de 90 dias), o comprovante de

Leia mais

FICHA CADASTRAL _0

FICHA CADASTRAL _0 FICHA CADASTRAL 02.676_0 - Na via original a FICHA é composta de uma (1) folha (frente e verso). - Via necessária para todos os convênios. - NÃO pode ser impressa / SOMENTE assinar, não preencher. Local

Leia mais

De 21 a 65 anos: ,00 De 66 a 70 anos: ,00 De 71 a 75 anos: 5.000,00 FORMA DE LIBERAÇÃO DO CRÉDITO

De 21 a 65 anos: ,00 De 66 a 70 anos: ,00 De 71 a 75 anos: 5.000,00 FORMA DE LIBERAÇÃO DO CRÉDITO 19/01/2017 PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas com espécies consignáveis que recebam pelo INSS. Não serão acatadas propostas realizadas por procuração, curatela ou tutela. MARGEM A SER UTILIZADA:

Leia mais

Formalização. Plano de Qualidade para os correspondentes bancários

Formalização. Plano de Qualidade para os correspondentes bancários Formalização Plano de Qualidade Kit Manual contrato para os correspondentes bancários Sumário Introdução... 03 1. Objetivo e Aspectos Gerais... 04 Veja como fica o fluxo de formalização com o cliente...

Leia mais

PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS.

PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS. 08/12/2016 PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS. MARGEM A SER UTILIZADA: Consultar Hiscon ou Detalhamento de Crédito. 30% do salário LIMITE DE IDADE ANALFABETOS,

Leia mais

Passo a passo Formalização

Passo a passo Formalização Passo a passo Formalização Contratos digitados a partir do 01/10/2014 (Nova Versão) 02 Via de Cédula de Crédito Bancário Mod. 620.119 01 Via de Autorização de Consignação Mod. 620.108 01 Via de Declaração

Leia mais

Formulário : FBP Ficha Cadastral

Formulário : FBP Ficha Cadastral FORMALIZAÇÃO Formulário : FBP 700 - Ficha Cadastral Contrato de Empréstimo Pessoal Consignado em Folha de Pagamento ou em beneficio Previdenciário Necessária para todos os convênios. No formulário original

Leia mais

Clientes Não Alfabetizados ou Impossibilitados de Assinar

Clientes Não Alfabetizados ou Impossibilitados de Assinar Clientes Não Alfabetizados ou Impossibilitados de Assinar Regra válida para contratos produzidos até a data de 30/11/2016 Deve ser apresentada procuração pública ou o cliente deve assinar com a impressão

Leia mais

Tutorial da Formalização. Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado

Tutorial da Formalização. Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado Tutorial da Formalização Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado 2 Índice O que é Kit de Formalização?... 03 Kit Contrato... 04 CCB via IBConsig... 05 PAC...

Leia mais

MANUAL DE FORMALIZAÇÃO

MANUAL DE FORMALIZAÇÃO MANUAL DE FORMALIZAÇÃO Tipo de Operação: Cartão Convênios:Consultar os ativos, via sistema Fontes Para as Operações : Cartão Sem Saque e Cartão Com Saque Termo de Adesão Cartão de Crédito Consignado Banco

Leia mais

Tutorial da Formalização. Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado

Tutorial da Formalização. Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado Tutorial da Formalização Passo a passo para garantir a eficiência da formalização das operações de consignado 2 Índice O que é Kit de Formalização?... 03 Kit Contrato... 04 CCB via IBConsig... 05 PAC...

Leia mais

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO IGEPREV TO. Data de atualização 12/04/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO IGEPREV TO. Data de atualização 12/04/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO IGEPREV TO Data de atualização Atendidos: Servidores aposentados e pensionistas atendidos: Servidores efetivos, comissionados e contratados. Público-alvo

Leia mais

Plano de Qualidade. Tudo o que você deve. via Novo Kit Contrato

Plano de Qualidade. Tudo o que você deve. via Novo Kit Contrato Plano de Qualidade Tudo o que você deve saber Manual para sobre os correspondentes a formalização bancários via Novo Kit Contrato Tudo O Que Você Deve Saber Sobre A Formalização Via Novo Kit Contrato 1.

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO IPSEMG. Data de atualização 26/04/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO IPSEMG. Data de atualização 26/04/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Pensionistas Prazo Variável de acordo com tabela vigente Nº de contratos 08 contratos por CPF Determinação do órgão Margem de

Leia mais

Convênios Ativos: Aeronáutica, Federal, Exército, Governo BA

Convênios Ativos: Aeronáutica, Federal, Exército, Governo BA Convênios Ativos: Aeronáutica, Federal, Exército, Governo BA CONTRATO DE ABERTURA DE CRÉDITO PARA OBTENÇÃO DE ASSISTÊNCIA FINANCEIRA ( CAC ) - Na via original, o CAC é composto de (1) folha (frente e verso);

Leia mais

Manual de Portabilidade Ataque

Manual de Portabilidade Ataque Manual de 1 Sumário 1. O que é portabilidade?...3 2. Como funciona?...3 3. O que é a DED?...4 4. A DED é obrigatória para solicitação de portabilidade?...4 5. Como formalizar a portabilidade?...4 6. Refinanciamento

Leia mais

NOVO PORTABILIDADE REFIN

NOVO PORTABILIDADE REFIN CHECK LIST - FÍSICOS INSS - BGN NOVO PORTABILIDADE REFIN CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO

Leia mais

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Governo de Paraíba RO.04.41 Versão: 12 RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. Categorias de Servidores Autorizados

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ Entidade: 001 Publicação: 02.02.2016 Próxima atualização: 02.02.2017 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. Data de atualização 28/07/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. Data de atualização 28/07/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS Data de atualização 28/07/216 Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos, aposentados e soldados de 1ª classe. Não atendidos:

Leia mais

Guia ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO. Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista. Controle: RESUMO

Guia ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO. Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO IPREM INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO PAULO Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista RESUMO Controle: 1-0000 Este material demonstra o procedimento

Leia mais

Governo do Estado de Rondônia - RO

Governo do Estado de Rondônia - RO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado de Rondônia - RO Entidade: 284 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Lei Complementar

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 17/05/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 17/05/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos e efetivos que acumulam cargo em comissão. Não atendidos: Servidores aposentados

Leia mais

12x 24x 36x 48x 60x 1,0 % 3,5 % 6,5% 10% /// /// /// 6,0% 24x 36x 48x 60x

12x 24x 36x 48x 60x 1,0 % 3,5 % 6,5% 10% /// /// /// 6,0% 24x 36x 48x 60x Vigência 03/03/2010 UNIBANCO Fuscald Pag 01 60x FININVEST pra cálculos 13X 18x 24X 36X 48X 60x 2,5% 3,5% 4,5% 6,5% 8,5% 15% 0.09576 0.07010 0.05696 0.04301 0.03640 0.03255 disponível! Ordem de pagamento

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Governo do Mato Grosso

RO Roteiro Operacional. Governo do Mato Grosso RO Roteiro Operacional Governo do Mato Grosso Área responsável: Gerência Produtos Consignado Governo do Mato Grosso [RO. 04.17] Versão: 27 Exclusivo para Uso Interno 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1.

Leia mais

EXÉRCITO ROTEIRO OPERACIONAL

EXÉRCITO ROTEIRO OPERACIONAL PUBLICO ALVO Militares ativos, inativos e pensionistas que recebam pelo Exército. Atenção: Para os pensionistas, se atentar a regra abaixo; - Mulheres sempre seguindo o limite e idade pré-estabelecido.

Leia mais

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de João Pessoa Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de João Pessoa Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Prefeitura de João Pessoa RO.05.182 Versão: 1 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de João Pessoa Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO PAULO. Data de atualização 18/05/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO PAULO. Data de atualização 18/05/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO PAULO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos, efetivos que acumulam cargo em comissão, admitidos ativos, aposentados, cedidos

Leia mais

13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 4% 8% x 24x 36x 48x 60x 1,5% 5,0% 5,5% 6% /// /// /// 6%

13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 4% 8% x 24x 36x 48x 60x 1,5% 5,0% 5,5% 6% /// /// /// 6% Vigência 31/03/2010 UNIBANCO Fuscald Pag 01 Até 78 anos e 11 meses 60x FININVEST NOVO e Refin 13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 4% 8% 0.09172 0.06973 0.05586 0.04323 0.03567 0.03192 pra cálculos Contas

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

SAFRA - ROTEIRO OPERACIONAL - INSS ITEM. SAFRA Público Alvo. Limite de OP. Margem. Forma de Credito

SAFRA - ROTEIRO OPERACIONAL - INSS ITEM. SAFRA Público Alvo. Limite de OP. Margem. Forma de Credito Público Alvo Titulares de benefícios de aposentadoria e pensão do Regime Geral de Previdência Social do Instituto Nacional do Seguro Social INSS. Limite de Idade De 26 a 75 anos 11 meses 29 dias (Idade

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS PREFEITURA DE SÃO PAULO

ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS PREFEITURA DE SÃO PAULO Emissor: Departamento Operacional do Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 6 Vigência: 16.10.2014 Código RO: OCC 03 ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS PREFEITURA DE SÃO PAULO

Leia mais

Governo do Estado de Pernambuco

Governo do Estado de Pernambuco ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado de Pernambuco Entidades: 85 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto 37.355

Leia mais

13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 8% x 24x 36x 48x 60x /// /// /// 6% 24x 36x 48x 60x

13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 8% x 24x 36x 48x 60x /// /// /// 6% 24x 36x 48x 60x Vigência 20/04/2010 UNIBANCO Fuscald INSS Pag 01 Até 78 anos e 11 meses 60x FININVEST NOVO e Refin 13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 8% 0.09650 0.07050 0.05647 0.04269 0.03605 0.03226 pra cálculos

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PARA OPERAÇÕES BRADESCO FINANCIAMENTO S/A TODOS OS CONVÊNIOS

CARACTERÍSTICAS PARA OPERAÇÕES BRADESCO FINANCIAMENTO S/A TODOS OS CONVÊNIOS CARACTERÍSTICAS PARA OPERAÇÕES BRADESCO FINANCIAMENTO S/A TODOS OS CONVÊNIOS LIMITE DE IDADE Idade máxima para contratos do Exército passa de 70 anos, 11 meses e 29 dias para 75 anos, 11 meses e 29 dias.

Leia mais

BR - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

BR - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PÚBLICO ALVO Estatutários; Celetistas concursados; Aposentados. IMPORTANTE: Os estatutários e aposentados serão identificados através dos nomes estatutário / func apos no campo condição do contracheque

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA NITERÓI. Data de atualização 18/05/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA NITERÓI. Data de atualização 18/05/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA NITERÓI Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos e efetivos com cargo de comissão. Não atendidos: Servidores comissionados, aposentados

Leia mais

SERVIDOR CORRESPONDENTE

SERVIDOR CORRESPONDENTE CONVÊNIO PREF ITU CNPJ: 46.634.440/0001-00 UF: SP. PÚBLICO ALVO Efetivos/Concursados, Ativos, Inativos e Pensionistas. CÁLCULO DE MARGEM Margem = Assumir a informação de margem fornecida pelo órgão. PERCENTUAL

Leia mais

EXÉRCITO ROTEIRO OPERACIONAL

EXÉRCITO ROTEIRO OPERACIONAL PUBLICO ALVO Militares ativos, inativos e pensionistas que recebam pelo Exército. Para os pensionistas, se atentar a regra abaixo; Mulheres sempre seguindo o limite e idade pré-estabelecido. Homens apenas

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA Responsável: Departamento Operacional do Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 11 Vigência: 14.07.2015 Código PO: OCC-10 ROTEIRO OPERACIONAL PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

Leia mais

Servidores Efetivos ativos, Aposentados e Pensionistas maiores de 26 anos, que recebem pela Prefeitura de Palmas - TO.

Servidores Efetivos ativos, Aposentados e Pensionistas maiores de 26 anos, que recebem pela Prefeitura de Palmas - TO. PUBLICO ALVO Servidores Efetivos ativos, Aposentados e Pensionistas maiores de 26 anos, que recebem pela Prefeitura de Palmas - TO. Podemos identificar o público alvo através do site pelos campos Regime

Leia mais

SIAPE. VALOR MÁXIMO DO EMPRÉSTIMO Limite da margem consignável

SIAPE. VALOR MÁXIMO DO EMPRÉSTIMO Limite da margem consignável BV SIAPE Atualizado em: 27/03/2015 PÚBLICO ALVO Servidores Ativos, admitidos no mínimo 06 meses; Servidores Estatutários (podendo a situação funcional estar "Excedente a LOT/MRE); Aposentados/Inativos;

Leia mais

INSS. 13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 7,5% /// /// /// 6%

INSS. 13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 7,5% /// /// /// 6% Vigência 03/05/2010 UNIBANCO Até 78 anos e 11 meses 60x FININVEST NOVO e Refin Fuscald 13X 18x 24X 36X 48X 60x 1% 1,5% 2% 3% 5,5% 7,5% 0.09220 0.07050 0.05647 0.04269 0.03605 0.03226 pra cálculos Contas

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Pref. São Paulo - SP RO.05.29 Versão: 30 Uso Externo RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1.

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DE MINAS GERAIS (SEPLAG) - MG Entidades: 3 Vigência: 30.04.2015 Produto: 136 Próxima atualização: 30.10.2015 Cód. Op / Gerente: Classificação da Informação:

Leia mais

Guia de Preenchimento. Termo de Adesão Geral Código

Guia de Preenchimento. Termo de Adesão Geral Código Guia de Preenchimento Termo de Adesão Geral Código 45220011 Informações Importantes É obrigatória a utilização do Termo de Adesão Geral em todas as operações de empréstimo consignado e de todos os convênios;

Leia mais

RO Roteiro Operacional Governo do Mato Grosso Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional Governo do Mato Grosso Área responsável: Gestão de Convênios Governo Mato Grosso - MT RO.04.17 Versão: 34 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Governo do Mato Grosso Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS

Leia mais

BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO

BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO A ficha cadastral deve ser totalmente preenchida ou totalmente em branco ASSINATURA DO CLIENTE ASSINATURA DO CLIENTE ASSINATURA DO CLIENTE TOTALMENTE PREENCHIDO TERMO

Leia mais

ITAU / BMG SIAPE LIMITE DE CRÉDITO. LIMITE DE IDADE (ao início do contrato) SEXO IDADE VITALÍCIA TEMPORÁRIA. Acima de 21 anos

ITAU / BMG SIAPE LIMITE DE CRÉDITO. LIMITE DE IDADE (ao início do contrato) SEXO IDADE VITALÍCIA TEMPORÁRIA. Acima de 21 anos ITAU / BMG SIAPE 31/03/2015 PÚBLICO ALVO Todos os servidores Públicos Cívis Federais e seus respectivos pensionistas, mediante a sistemática de DESCONTO em folha de pagamento, autorizados a contratar o

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Governo de Minas Gerais

RO Roteiro Operacional. Governo de Minas Gerais RO Roteiro Operacional Governo de Minas Gerais RO.04.06 Versão: 35 Exclusivo para Uso Interno Governo de Minas Gerais Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS

Leia mais

INSS. 24x 36X 48X 59x 60x 2% 6,5% 6,5% 7% 8%

INSS. 24x 36X 48X 59x 60x 2% 6,5% 6,5% 7% 8% Vigência 20/07/2010 Fuscald & Redecred www.fuscaldemprestimos.com.br INSS Pag 01 UNIBANCO Bônus produção acima de 30mil + 1% ( 60x) Até 79 anos e 11 meses https://conexao.fininvest.com.br/ NOVO Coeficiente

Leia mais

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA Emissor: Departamento Operacional Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 25 Data de Vigência: 26.04.2012 Código PC: OCC-10 POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

Leia mais

[CONFIDENCIAL] Manual para Formalização Consignado Privado. Outubro/14

[CONFIDENCIAL] Manual para Formalização Consignado Privado. Outubro/14 1 [CONFIDENCIAL] Manual para Formalização Consignado Privado Outubro/14 Sumário 1. Ficha Cadastral... 3 2. CCB - Cédula de Crédito Bancário... 3 3. Identificação Civil (RG)... 4 4. Identificação Financeira

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO DE GOIÁS. Data de atualização 12/04/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO DE GOIÁS. Data de atualização 12/04/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO ESTADO DE GOIÁS Data de atualização CONVÊNIO ESTADO DE GOIÁS Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos, efetivo com cargo em comissão, celetistas/contratado

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA. Data de atualização 11/04/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA. Data de atualização 11/04/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA Data de atualização Público-alvo Atendidos: Militares ativos, da reserva remunerada, reformado e pensionistas. Não atendidos: Militares civis, militares

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL - INSS ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL - INSS ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PUBLICO ALVO Aposentados e pensionistas que recebam pelo INSS. CÁLCULO DE MARGEM PORCENTAGEM DA MARGEM A SER UTILIZADA Operações novas: 99% da margem. Refinanciamento: 95% da margem. Pág. 1 de 1 QUANTIDADE

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ Entidade: 001 Publicação: 16.07.2015 Próxima atualização: 16.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto

Leia mais

BR - PREF ITU ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS CONVÊNIO. PREF ITU CNPJ: / Cód. Empf: UF: SP

BR - PREF ITU ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS CONVÊNIO. PREF ITU CNPJ: / Cód. Empf: UF: SP CONVÊNIO PREF ITU CNPJ: 46.634.440/0001-00 Cód. Empf: 51918 UF: SP PÚBLICO ALVO Efetivos/Concursados, Ativos, Inativos e Pensionistas. CÁLCULO DE MARGEM Margem = (((Verbas fixas descontos obrigatórios)

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Adriano Gontijo Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Adriano Gontijo Versão: 01/14 Gerência Comercial Comercial

Leia mais

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO Emissor: Departamento Operacional Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 26 Data de Vigência: 26/01/2011 Código PC: OCC-11 POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

Leia mais

Portabilidade PAN. 1º passo: Tirar o Detalhamento de credito e verificar em quais bancos o cliente tem contrato.

Portabilidade PAN. 1º passo: Tirar o Detalhamento de credito e verificar em quais bancos o cliente tem contrato. bgn Portabilidade PAN O Que é Portabilidade? Trata- se da transferência de uma operação de credito entre a instituição credora original (que detém a operação) e a instituição proponente (receptora da operação)

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: CORPO DE BOMBEIROS EST MG. Data de atualização 26/04/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: CORPO DE BOMBEIROS EST MG. Data de atualização 26/04/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: CORPO DE BOMBEIROS EST MG Data de atualização Prazo Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos, aposentados e soldados de 1ª classe. atendidos: Servidores contratados,

Leia mais

DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE

DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE Responsável: Departamento Operacional do Crédito Consignado Versão: 9 Vigência: 03.09.2015 Código MA: OCC-01 MANUAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 CONCEITOS... 3 3

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL. Data de atualização 23/09/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL. Data de atualização 23/09/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL Data de atualização Público-alvo Prefeitura Atendidos: Servidores efetivos, celetistas estabilizados, aposentados

Leia mais

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO Emissor: Departamento Operacional Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 27 Data de Vigência: 15.08.2011 Código PC: OCC-11 POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 26/04/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 26/04/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO Data de atualização Público-alvo Prazo Atendidos: Servidores efetivos e efetivos que acumulam cargo em comissão. atendidos: Servidores aposentados

Leia mais

MINISTÉRIO PUBLICO DE TOCANTINS ROTEIRO OPERACIONAL

MINISTÉRIO PUBLICO DE TOCANTINS ROTEIRO OPERACIONAL PUBLICO ALVO Servidores efetivos que recebam pelo MP-TO. Também atenderemos os servidores que tenham a nomenclatura de servidor em estágio probatório 3 (anos). Nº DE FUNCIONÁRIOS Servidores Efetivos: 464

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL ROTEIRO OPERACIONAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL ROTEIRO OPERACIONAL PUBLICO ALVO Servidores Efetivos ativos, que recebam pela Prefeitura Municipal de Cascavel. Nota: Somente atenderemos os servidores efetivos com prazo indeterminado. Servidores Aposentados, que recebam

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Governo do Paraná

RO Roteiro Operacional. Governo do Paraná RO Roteiro Operacional Governo do Paraná Área responsável: Gerência Produtos Consignados Governo do Paraná RO.04.18 Versão: 47 Exclusivo para Uso Interno 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS Categorias de

Leia mais

Casos em que não vamos operar: Não operar com servidor que, na consulta da margem, aparecer o erro ESCC0049 ou ESC0050.

Casos em que não vamos operar: Não operar com servidor que, na consulta da margem, aparecer o erro ESCC0049 ou ESC0050. PÚBLICO ALVO Servidores ativos que recebam pelo Policia Militar do Estado de São Paulo (Governo): - Os servidores da Policia Militar serão identificados através do contracheque no campo categoria :. Casos

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO Entidades: 4193 POLICIA MILITAR Publicação: 01.01.2016 4194 SP PREV Próxima atualização: 01.01.2017

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 11/05/2017

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 11/05/2017 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos civis, servidores efetivos militares, cedidos, aposentados e pensionistas da Administração Direta e Indireta,

Leia mais

Manual de Formalização Cartão Consignado Público Área responsável: Gestão de Convênios

Manual de Formalização Cartão Consignado Público Área responsável: Gestão de Convênios Manual de Formalização Cartão Consignado Público Área responsável: Gestão de Convênios ÍNDICE 1. DEFINIÇÕES... 1 2. OBJETIVO... 2 3. CARACTERÍSTICAS GERAIS... 2 4. VALIDAÇÃO DO PÚBLICO ALVO... 2 5. MATRÍCULA...

Leia mais

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292 1. OBJETIVO ESTE ROTEIRO OPERACIONAL TEM COMO OBJETIVO DISCIPLINAR E PADRONIZAR OS PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO DAYCOVAL CONFORME REGRAS DA RESOLUÇÃO 4292/2013 E CARTA CIRCULAR 3650/2014 DO BACEN.

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios Marinha do Brasil RO. 03.03 Versão: 56 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 11/04/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 11/04/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos civis, servidores efetivos militares, cedidos, aposentados e pensionistas da Administração Direta e Indireta,

Leia mais

Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios

Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios ÍNDICE 1. DEFINIÇÕES... 2 2. OBJETIVO... 2 3. CARACTERÍSTICAS GERAIS... 2 4. VALIDAÇÃO DO PÚBLICO ALVO...

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL PARA O CRÉDITO CONSIGNADO DO INSS

ROTEIRO OPERACIONAL PARA O CRÉDITO CONSIGNADO DO INSS Versão Data de publicação Área(s) responsável (is) Classificação Código 01.2016 02/09/2016 Risco de Crédito - Consignado Público 3-SRIS01.06 ROTEIRO OPERACIONAL PARA O CRÉDITO CONSIGNADO DO INSS ROTEIRO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA Entidades: 2212 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto 32.554

Leia mais

PREFEITURA DE JOINVILLE ROTEIRO OPERACIONAL

PREFEITURA DE JOINVILLE ROTEIRO OPERACIONAL PUBLICO ALVO Servidores Efetivos que recebam pela Prefeitura de Joinville. Obs.: Podemos identificar o servidor pelo site. Para os casos de analfabetos e deficientes visuais, é necessário de duas testemunhas,

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 29/05/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO FEDERAL. Data de atualização 29/05/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos civis, servidores efetivos militares, cedidos, aposentados e pensionistas da Administração Direta e Indireta,

Leia mais

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO Emissor: Departamento Operacional Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 32 Data de Vigência: 08.05.2012 Código PC: OCC-11 POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DO EXÉRCITO

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Prefeitura de Sorocaba SP RO. 05.183 Versão: 1 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Versão: 04/14 Gerência Comercial Comercial Implantação: 08/05/2007 Liberação

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Feira de Santana

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Feira de Santana RO Roteiro Operacional Prefeitura de Feira de Santana RO.05.68 Versão: 7 Exclusivo para Uso Interno Prefeitura de Feira de Santana Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS Logo: 459 Cód. Entidade: 1581 Atualização: 21.12.2015 Vigência: DD.MM.AAAA Classificação da Informação: INTERNA

Leia mais

Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios

Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios Manual de Formalização Empréstimo Consignado Público e INSS Área responsável: Gestão de Convênios ÍNDICE 1. DEFINIÇÕES... 2 2. OBJETIVO... 2 3. CARACTERÍSTICAS GERAIS... 2 4. VALIDAÇÃO DO PÚBLICO ALVO...

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: ESTADO DE SÃO PAULO. Data de atualização 03/07/2018

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: ESTADO DE SÃO PAULO. Data de atualização 03/07/2018 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO: ESTADO DE SÃO PAULO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Militares ativos da PMESP, Procuradores da PGE, SPPREV (aposentados e pensionistas), Servidores

Leia mais

MANUAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE

MANUAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE Responsável: Departamento Operacional do Crédito Consignado Versão: 11 Vigência: 18.05.2016 Código MA: OCC-01 MANUAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 CONCEITOS... 3 3

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro

RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro RO.PREF. DO RIO JANEIRO [RO. 05.31] Versão: 38 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro Área responsável: Gerência Produtos Consignados I - CONDIÇÕES GERAIS 1. PÚBLICO

Leia mais

SERVIDORES NÃO ATENDIDOS

SERVIDORES NÃO ATENDIDOS ITAU / BMG INSS Atualizado em: 01/04/2015 PÚBLICO ALVO Titulares de benefícios de aposentadoria e pensão do Regime Geral de Previdência Social do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. * Aposentados

Leia mais