ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG"

Transcrição

1 Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Versão: 04/14 Gerência Comercial Comercial Implantação: 08/05/2007 Liberação Operacional Silvia Silva Atualização: 28/05/2014 Portabilidade Operacional Alexsandro Gonçalves Suporte a Portabilidade Operacional João Gabriel Russo Prefeitura Governo Ministérios Suporte a Promotora Operacional Jaqueline Elvira Tribunal Previdência Privado RESUMO DAS INFORMAÇÕES Data de Corte DIA 09 Prazo Máximo 84 MESES Público Alvo SERVIDORES EFETIVOS ESTATUTÁRIOS, ADMITIDOS HÁ NO MÍNIMO 03 MESES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEM PELA FOLHA DA PREFEITURA Servidores Não Aceitos SERVIDORES COMISSIONADOS / CONTRATADOS E AFASTADOS Identificação de Estabilidade ATRAVÉS DO CAMPO CATEGORIA NO CONTRACHEQUE E NO PORTAL DE CONSIGNAÇÃO. Qtde. de Contrato por Servidor 03 EMPRÉSTIMOS POR MATRÍCULA / BANCO Liberação do Crédito (C/C) O CREDITO DEVERÁ OCORRER NA CONTA SALÁRIO DO SERVIDOR. OBS.: COM OBRIGATORIEDADE DO ÓRGÃO Margem Consig. LEGAL 40% Margem Utilizável 40% Margem Consig. Daycoval ML (Contrato Novo) 100% DA MARGEM DISPONÍVEL Margem Consig. Daycoval RF (Refinanciamento) 100% DA MARGEM REFINANCIADA Margem Consig. Daycoval Portabilidade 100% DA MARGEM PORTABILIDADE Obtenção da Margem PORTAL DA CONSIGNUM A soma mensal das consignações facultativas é de 40% conforme 1º do Art. 14º do Decreto de 01/02/2011. A soma dos descontos compulsórios e facultativos não podem ultrapassar 70%, conforme 2º do Art. 11º do decreto citado acima. Forma de Cálculo (=) SALÁRIO BRUTO (+) Verbas Fixas (-) Verbas Variáveis (Se houver) (-) DESCONTOS OBRIGATÓRIOS=SALÁRIO LÍQUIDO Salário líquido x 40% = Margem Consignável Total Margem consignável total Descontos Facultativos =MARGEM CONSIGNÁVEL DISPONÍVEL Qualquer situação divergente favor informar a ADM CONVÊNIOS para verificação e alteração desse RO. Forma de Averbação PROCESSO ON LINE Portal de Consignação PORTAL DE CONSIGNAÇÃO CONSIGNUM Link Portal Consignação Promotora pode ter acesso (login e senha) NÃO Cálculo Manual de Margem? SIM Mostra a Margem Negativa? SIM Pode abater o valor da margem negativa? SIM Necessário senha do servidor? SIM Formulário para Averbação? NÃO Anexar Recibo/Extrato de Averbação (Portal) SIM Módulo REFIN SIM Pode agregar margem no REFIN? SIM Pode unificar as parcelas para REFIN? SIM Pode agregar margem na PORTABILIDADE? NÃO Pode unificar as parcelas para PORTABILIDADE? NÃO IDADE X VALOR Início: 21 ANOS A 74 ANOS E 11 MESES R$ ,00 Término: 75 ANOS A 79 ANOS E 11 MESES R$ ,00 HORÁRIO DE DIGITAÇÃO E PAGAMENTO

2 CONTRATO NOVO REFINANCIAMENTO PORTABILIDADE PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 14:30 PAGAMENTO: MESMO DIA (D+0) APÓS ESSE HORÁRIO O PAGAMENTO SERA REALIZADO NO PROXIMO DIA UTIL (D+1) PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 14:30 PAGAMENTO: MESMO DIA (D+0) APÓS ESSE HORÁRIO O PAGAMENTO SERA REALIZADO NO PROXIMO DIA UTIL (D+1) STR0047 (VENCIMENTO PARA O DIA) PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 13:00 EXCEÇÕES SERÃO TRATADAS CASO A CASO 1. PROCESSO DE CONSULTA DE MARGEM A PROMOTORA DEVERÁ VERIFICAR NO SITE QUAL É A MARGEM ATUAL DO CLIENTE. DEVERÁ SER SEGUIDO CONFORME ABAIXO OS PROCESSOS PARA RESERVA DE MARGEM DE ACORDO COM CADA MODALIDADE. CASO O SERVIDOR TENHA MARGEM ZERADA OU NEGATIVA, SERÁ DISPONIBILIZADO NA CONSULTA DE MARGEM. CONSULTA> DISPONIBILIDADE DE MARGEM. SELECIONE O EVENTO. A CONSULTA DEVERÁ SER EFETUADA ATRAVÉS DA MATRÍCULA OU CPF DO SERVIDOR. A TELA ABAIXO INFORMARÁ A MARGEM DISPONÍVEL, MATRÍCULA E VÍNCULO.

3 2. PROCESSO DE ANALISE (CONTRATO NOVO) - DESCREVER CLIENTE: DIRIGE-SE ATÉ A PROMOTORA. PROMOTORA: SOLICITA AS DOCUMENTAÇÕES AO CLIENTE E EFETUA O CÁLCULO DE MARGEM. PROMOTORA: VERIFICA A MARGEM DO SERVIDOR NO PORTAL DE CONSIGNAÇÕES E SE CERTIFICA DO CALCULO REALIZADO PELO DAYCOVAL. PROMOTORA: REALIZA A AVERBAÇÃO NO PORTAL DE CONSIGNAÇÕES. PROMOTORA: DIGITA A PROPOSTA NO FUNÇÃO (DAYCOVAL). MESA DE ANÁLISE: DE POSSE DAS DOCUMENTAÇÕES, EFETUA AS ANÁLISES NECESSÁRIAS. MESA DE ANÁLISE: CONFERE O CÁLCULO DE MARGEM E SE CERTIFICA DA MARGEM APURADA NO PORTAL DE CONSIGNAÇÕES. MESA DE ANÁLISE: VERIFICA SE O VALOR DIGITADO ESTÁ DE ACORDO COM O VALOR AVERBADO. MESA DE ANÁLISE: ESTANDO TUDO DE ACORDO COM AS REGRAS ESTIPULADAS NESTE RO, EFETUA A LIBERAÇÃO PARA O PAGAMENTO DA OPERAÇÃO.

4 CONSIGNATÁRIA>> PROCESSOS>> RESERVA DE MARGEM

5 DETALHAMENTO DO PREENCHIMENTO DOS CAMPOS: CONSIGNATÁRIO>> PROCESSOS>> AVERBAÇÃO

6

7 3. PROCESSO DE ANALISE (REFINANCIAMENTO) - DESCREVER CLIENTE: DIRIGE-SE ATÉ A PROMOTORA. PROMOTORA: SOLICITA AS DOCUMENTAÇÕES AO CLIENTE. PROMOTORA: VERIFICA O VALOR DO SALDO PARA A QUITAÇÃO DO REFIN E EFETUA O CÁLCULO DE MARGEM. PROMOTORA: CLIENTE ESTANDO DE ACORDO COM AS SIMULAÇÕES, DIGITA A PROPOSTA NO FUNÇÃO (DAYCOVAL). MESA DE ANÁLISE: DE POSSE DAS DOCUMENTAÇÕES, EFETUA AS ANÁLISES NECESSÁRIAS. MESA DE ANÁLISE: CONFERE O CÁLCULO DE MARGEM DE ACORDO COM A MARGEM APURADA NO PORTAL DE CONSIGNAÇÕES. MESA DE ANÁLISE: VERIFICA SE O VALOR DIGITADO ESTÁ DE ACORDO COM O VALOR AVERBADO. MESA DE ANÁLISE: ESTANDO TUDO DE ACORDO COM AS REGRAS ESTIPULADAS NESTE RO, EFETUA A LIBERAÇÃO PARA O PAGAMENTO DA OPERAÇÃO. CONSIGNATÁRIO; PROCESSOS; REFINANCIAMENTO> OS DEMAIS PROCESSOS SEGUEM IGUAIS AO DE MARGEM LIVRE. 4. PROCESSO DE ANALISE (TRANSFER) SOMENTE SERÁ PARA QUITAÇÃO DE PREVIDÊNCIAS, BANCO EM LIQUIDAÇÃO EXTRA JUDICIAL E ASSOCIAÇÕES. CLIENTE: DIRIGE-SE ATÉ A PROMOTORA. PROMOTORA: SOLICITA AS DOCUMENTAÇÕES AO CLIENTE. PROMOTORA: VERIFICA O VALOR DO SALDO PARA A QUITAÇÃO, VERIFICA A MARGEM DO SERVIDOR NO SISTEMA CONSIGNUM E EFETUA O CÁLCULO DE MARGEM. PROMOTORA: DIGITA A PROPOSTA NO FUNÇÃO (DAYCOVAL). PROMOTORA: ANEXA NO SISTEMA GED COM AS DEMAIS DOCUMENTAÇÃO (CONFORME ITEM 23) PARA A DEVIDA ANÁLISE. MESA DE ANÁLISE: DE POSSE DAS DOCUMENTAÇÕES, EFETUA AS ANÁLISES NECESSÁRIAS. MESA DE ANÁLISE: CONFERE A MARGEM NO PORTAL DE AVERBAÇÃO. MESA DE ANÁLISE: VERIFICA SE O VALOR DIGITADO ESTÁ DE ACORDO COM O VALOR AVERBADO. MESA DE ANÁLISE: ESTANDO TUDO DE ACORDO COM AS REGRAS ESTIPULADAS NESTE RO, EFETUA A LIBERAÇÃO PARA O PAGAMENTO DA OPERAÇÃO. SUPORTE A PORTABILIDADE: APÓS O PAGAMENTO DO SALDO DEVEDOR EFETUARÁ O MONITORAMENTO DA MARGEM.

8 5. PROCESSO DE ANALISE (PORTABILIDADE) CLIENTE: SOLICITA AO BANCO CREDOR OS DADOS PARA ATENDER A PORTABILIDADE. PROMOTORA: EM PODER DAS INFORMAÇÕES DE PORTABILIDADE, DEVERÁ DIGITAR NO SISTEMA FUNÇÃO (DAYCOVAL) A PROPOSTA. MESA DE ANÁLISE: EFETUA AS ANÁLISES NECESSÁRIAS, VERIFICA A VIABILIDADE DA OPERAÇÃO COM O CUSTO DA RCO (RESSARCIMENTO DE CUSTO DE ORIGINAÇÃO) E ESTANDO DENTRO DOS PADRÕES ESTIPULAS PELA HIERARQUIA SOLICITA O SALDO DEVEDOR AO BANCO CREDOR ELETRONICAMENTE VIA C.I.P. (CÂMARA INTERBANCÁRIA DE PAGAMENTOS). RECÁLCULO: TERÁ DE AGUARDAR E MONITORAR NO PRAZO DE 05 DIAS ÚTEIS PARA RECEBER O SALDO DEVEDOR. RECÁLCULO: COM A INFORMAÇÃO DO SALDO DEVEDOR, DEVERÁ REALIZAR OS AJUSTES NECESSÁRIOS PARA ENVIO DA STR0047 (TED) ESPECIFICA PARA ESSA FINALIDADE, AFIM, DE REALIZAR A QUITAÇÃO DO SALDO DEVEDOR. SUPORTE A PORTABILIDADE: REALIZA A QUITAÇÃO DA STR0047 E EFETUA TODOS OS ACOMPANHAMENTOS ATÉ A AVERBAÇÃO INTEGRAL DA PROPOSTA. SUPORTE A PORTABILIDADE: SOLICITA ATRAVÉS DE PARA A REGIONAL DE MINAS QUE SEJA INDEXADA A ADF NA CONSIGNUM, RESPONDA O COM A APROVAÇÃO E ANEXE NO GED. 6. FLUXO DE SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE DEVEDOR: CLIENTE; INSTITUIÇÃO PROPONENTE: BANCO QUE ESTARÁ PORTANDO (REQUISITANDO) A OPERAÇÃO DE CRÉDITO; INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL: BANCO QUE ORIGINOU A OPERAÇÃO DE CRÉDITO (ESTARÁ SENDO PORTADA); CORRESPONDENTE BANCÁRIO: CAPTAÇÃO DA PROPOSTA JUNTO AO CLIENTE; C.I.P: CÂMARA INTERBANCÁRIA DE PAGAMENTOS; RCO: RESSARCIMENTO DE CUSTO DE ORIGINAÇÃO; A PORTABILIDADE DE CRÉDITO ESTARÁ ISENTA DE IOF (IMPOSTO SOBRE OPERAÇÕES FINANCEIRAS). DEVEDOR INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL CORRESPONDENTE BANCÁRIO INSTITUIÇÃO PROPONENTE INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL INSTITUIÇÃO PROPONENTE INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL SOLICITA A INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL OS DADOS PARA ATENDER A PORTABILIDADE; EM ATÉ 01 DIA ÚTIL CONTADO A PARTIR DA DATA DA SOLICITAÇÃO DEVERÁ FORNECER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES CONFORME ART. 15 DA RESOLUÇÃO: NÚMERO DO CONTRATO; SALDO DEVEDOR ATUALIZADO; MODALIDADE (CRÉDITO CONSIGNADO); TAXA DE JUROS ANUAL, NOMINAL E EFETIVA; PRAZO TOTAL E REMANESCENTE; VALOR DE CADA PRESTAÇÃO; DATA DO ÚLTIMO VENCIMENTO DA OPERAÇÃO; EM PODER DAS INFORMAÇÕES DE PORTABILIDADE DA INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL, DEVERÁ DIGITAR NO SISTEMA FUNÇÃO (DAYCOVAL) A PROPOSTA DE PORTABILIDADE DE CRÉDITO EM CONVÊNIOS ESPECÍFICOS. COM BASE NA PROPOSTA, EFETUA AS ANÁLISES NECESSÁRIAS E SOLICITA O SALDO DEVEDOR A INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL ELETRONICAMENTE VIA CIP (CÂMARA INTERBANCÁRIA DE PAGAMENTOS). TERÁ O PRAZO DE 05 DIAS ÚTEIS PARA FORNECER A INFORMAÇÃO DO SALDO DEVEDOR. CASO A RETENÇÃO SEJA REALIZADA, DEVERÁ INFORMAR ELETRONICAMENTE A INSTITUIÇÃO PROPONENTE. COM A INFORMAÇÃO DO SALDO DEVEDOR PELA INSTITUIÇÃO CREDORA ORIGINAL, DEVERÁ ENVIAR NO MESMO DIA, A STR47 (TED) ESPECIFICA PARA ESSA FINALIDADE, AFIM, DE REALIZAR A QUITAÇÃO DO SALDO DEVEDOR. APÓS RECEBIMENTO DA STR0047 (TED) TERÁ EM ATÉ 02 DIAS UTEIS PARA CONFIRMAR À INSTITUIÇÃO PROPONENTE A PORTABILIDADE.

9 INSTITUIÇÃO PROPONENTE COM A CONFIRMAÇÃO DA PORTABILIDADE, REALIZARÁ OS PROCESSOS PARA MONITORAMENTO E AVERBAÇÃO DA MARGEM.

10 7. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO (KIT DAYCOVAL ASSINADO) Ficha Cadastral devidamente preenchida e assinada Cédula de Crédito Autorização de Desconto em Folha Autorização de Conta Corrente Autorização para Pagamento de Empréstimo Consignado Contracheque Atualizado Cópia do RG Civil ou Militar Cópia do CPF Comprovante de endereço atualizado Instrumento de Quitação (Carta, Boleto Bancário) Declaração de Margem Consignável (quando houver) Recibo de Averbação emitido pelo SISTEMA Solicitação de Portabilidade assinada pelo cliente Carta de Portabilidade do Banco originador (Dispensada se possuir todos os dados necessários à Portabilidade) 8. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANÁLISE DE CRÉDITO (GED) MARGEM - REFIN Ficha Cadastral devidamente preenchida e assinada Cédula de Crédito Autorização de Desconto em Folha Autorização de Conta Corrente Autorização para Pagamento de Empréstimo Consignado Contracheque Atualizado Cópia do RG Civil ou Militar Cópia do CPF Comprovante de endereço atualizado Instrumento de Quitação (Carta, Boleto Bancário) Declaração de Margem Consignável (quando houver) Recibo de Averbação emitido pelo SISTEMA Solicitação de Portabilidade assinada pelo cliente Carta de Portabilidade do Banco originador (Dispensada se possuir todos os dados necessários à Portabilidade) 9. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANEXAR AO GED FUNÇÃO - TRANSFER Ficha Cadastral devidamente preenchida e assinada Cédula de Crédito Autorização de Desconto em Folha Autorização de Conta Corrente Autorização para Pagamento de Empréstimo Consignado Contracheque Atualizado Cópia do RG Civil ou Militar Cópia do CPF Comprovante de endereço atualizado Instrumento de Quitação (Carta, Boleto Bancário) Declaração de Margem Consignável (quando houver) Recibo de Averbação emitido pelo SISTEMA Solicitação de Portabilidade assinada pelo cliente Carta de Portabilidade do Banco originador (Dispensada se possuir todos os dados necessários à Portabilidade)

11 10. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANEXAR AO GED FUNÇÃO - PORTABILIDADE Ficha Cadastral devidamente preenchida e assinada Cédula de Crédito Autorização de Desconto em Folha Autorização de Conta Corrente Autorização para Pagamento de Empréstimo Consignado Contracheque Atualizado Cópia do RG Civil ou Militar Cópia do CPF Comprovante de endereço atualizado Instrumento de Quitação (Carta, Boleto Bancário) Declaração de Margem Consignável (quando houver) Recibo de Averbação emitido pelo SISTEMA Solicitação de Portabilidade assinada pelo cliente Carta de Portabilidade do Banco originador (Dispensada se possuir todos os dados necessários à Portabilidade)

12 11. ANEXO V - CARTA DE SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE

13 12. ANEXO VI - AUTORIZAÇÃO PARA PAGAMENTO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

14 S BANCO DAYCOVAL MESA DE ANALISE LIBERAÇÃO PREFEITURA MESA DE ANALISE PORTABILIDADE SUPORTE A PORTABILIDADE SUPORTE PROMOTORA PÓS VENDA CONTATOS SUPORTE A PROMOTORA SAC ATENDIMENTO AO CLIENTE

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PB

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PB Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Regional Comercial Auridete Holanda Gerência Comercial

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PE

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PE E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS AM CONTRATADOS E COMISSIONADOS

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS AM CONTRATADOS E COMISSIONADOS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA - BA

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA - BA Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Regional Comercial Ricardo Silva Gerência Comercial

Leia mais

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292 1. OBJETIVO ESTE ROTEIRO OPERACIONAL TEM COMO OBJETIVO DISCIPLINAR E PADRONIZAR OS PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO DAYCOVAL CONFORME REGRAS DA RESOLUÇÃO 4292/2013 E CARTA CIRCULAR 3650/2014 DO BACEN.

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora PORTABILIDADE INSS atividadeinss@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MARGEM E REFINANCIAMENTO INSS refinanciamentoinss@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS MA

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS MA E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora PORTABILIDADE INSS atividadeinss@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C REFINANCIAMENTO E MARGEM INSS refinanciamentoinss@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL SP

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL SP E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM siape@bancodaycoval.com.br Versão: 05/15 MESA DE

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO COMANDO DA AERONÁUTICA

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO COMANDO DA AERONÁUTICA E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO SP

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO SP E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados MARINHA DO BRASIL RO. 03.03 Versão: 46 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS Categorias

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro

RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro RO.PREF. DO RIO JANEIRO [RO. 05.31] Versão: 38 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Prefeitura do Rio de Janeiro Área responsável: Gerência Produtos Consignados I - CONDIÇÕES GERAIS 1. PÚBLICO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - RN

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - RN Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Auridete Cruz Versão: 01/14 Gerência Comercial Comercial Gézia

Leia mais

RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais

RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais IPSEMG - MG RO.04.26 Versão: 24 RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Área responsável: Gerência Produtos Consignados I - CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA - BA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA - BA Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Ricardo Silva Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Itana

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DE MINAS GERAIS (SEPLAG) - MG Entidades: 3 Vigência: 30.04.2015 Produto: 136 Próxima atualização: 30.10.2015 Cód. Op / Gerente: Classificação da Informação:

Leia mais

PAGAMENTO: MESMO DIA (D+0) APÓS ESSE HORÁRIO O PAGAMENTO SERA REALIZADO NO PROXIMO DIA UTIL (D+1) REFINANCIAMENTO PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 14:30

PAGAMENTO: MESMO DIA (D+0) APÓS ESSE HORÁRIO O PAGAMENTO SERA REALIZADO NO PROXIMO DIA UTIL (D+1) REFINANCIAMENTO PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 14:30 Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Leandro Moraes Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Walter

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 26/04/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO. Data de atualização 26/04/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA SÃO GONÇALO Data de atualização Público-alvo Prazo Atendidos: Servidores efetivos e efetivos que acumulam cargo em comissão. atendidos: Servidores aposentados

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO Implantação: 27/06/2016 Prefeitura Governo Ministérios Atualização: 04/07/2016 Tribunal Previdência Federal RESUMO DAS INFORMAÇÕES Data de Corte DE 05 A 10 DE ACORDO COM CRONOGRAMA DISPONIBILIZADO NO PORTAL

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SP

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SP E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Leandro Moraes Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Leandro

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Marinha do Brasil RO. 03.03 Versão: 52 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS

Leia mais

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292/2013

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292/2013 1. OBJETIVO ESTE ROTEIRO OPERACIONAL TEM COMO OBJETIVO DISCIPLINAR E PADRONIZAR OS PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO DAYCOVAL CONFORME REGRAS DA RESOLUÇÃO 4292/2013 E CARTA CIRCULAR 3650/2014 DO BACEN.

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 15ª REGIÃO CAMPINAS - SP

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 15ª REGIÃO CAMPINAS - SP Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial RICARDO SILVA Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial LEANDRO MORAES Versão: 01/14 Gerência Comercial Comercial CAMILA

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL - SP

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL - SP Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Leandro Moraes Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Walter

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL. Data de atualização 23/09/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL. Data de atualização 23/09/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO PREFEITURA RIO DE JANEIRO E GUARDA MUNICIPAL Data de atualização Público-alvo Prefeitura Atendidos: Servidores efetivos, celetistas estabilizados, aposentados

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Márcia Dezorzi Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Márcia

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RJ RESUMO DAS INFORMAÇÕES

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RJ RESUMO DAS INFORMAÇÕES Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Fábio Yamaguro Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Sério

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA Entidades: 2212 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto 32.554

Leia mais

RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios Exército DF RO.03.02 Versão: 62 Uso Externo RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR EMPRÉSTIMO

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL CARTÃO CONVÊNIO ESTADO SÃO PAULO. Data de atualização 10/08/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL CARTÃO CONVÊNIO ESTADO SÃO PAULO. Data de atualização 10/08/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL CARTÃO CONVÊNIO ESTADO SÃO PAULO Data de atualização Público-alvo Atendidos: Servidores efetivos, efetivos que acumulam cargo em comissão, militares ativos da PMESP, celetistas do

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Comando do Exército Brasileiro

RO Roteiro Operacional. Comando do Exército Brasileiro RO Roteiro Operacional EXÉRCITO [RO. 03.02] Versão: 50 Exclusivo para Uso Interno Comando do Exército Brasileiro Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios Marinha do Brasil RO. 03.03 Versão: 56 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR

Leia mais

PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 16:00 ARQUIVO DATAPREV: MESMO DIA (D+0)

PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 16:00 ARQUIVO DATAPREV: MESMO DIA (D+0) Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Geral Comercial

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora PORTABILIDADE INSS atividadeinss@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C REFINANCIAMENTO E MARGEM INSS refinanciamentoinss@bancodaycoval.com.br

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

COMPRA DE DÍVIDA PORTABILIDADE

COMPRA DE DÍVIDA PORTABILIDADE COMPRA DE DÍVIDA PORTABILIDADE Compra Portabilidade BMG BANCOS COMPRA DE DÍVIDA X PORTABILIDADE Compra de Dívida - Boleto Nome do Banco Código Banco Cruzeiro do Sul 229 Banco Fibra S/A 224 Banco Morada

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE CARTÃO CONSIGNADO cartaoliberacao@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C SUPORTE PROMOTORA suportepromotora@bancodaycoval.com.br

Leia mais

DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE

DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE Responsável: Departamento Operacional do Crédito Consignado Versão: 9 Vigência: 03.09.2015 Código MA: OCC-01 MANUAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 CONCEITOS... 3 3

Leia mais

RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios Exército DF RO.03.02 Versão: 58 Uso Externo RO Roteiro Operacional COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR EMPRÉSTIMO

Leia mais

RO Roteiro Operacional GOVERNO DE ALAGOAS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional GOVERNO DE ALAGOAS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Governo de Alagoas - AL RO.04.04 Versão: 17 Uso Externo RO Roteiro Operacional GOVERNO DE ALAGOAS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios Servidor Civil Federal - SIAPE RO.01.01 Versão: 47 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR

Leia mais

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA. Data de atualização 10/10/2016

INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA. Data de atualização 10/10/2016 INSTRUÇÃO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONVÊNIO AERONÁUTICA Data de atualização Público-alvo Atendidos: Militares ativos, da reserva remunerada, reformado e pensionistas. Não atendidos: Militares civis, militares

Leia mais

GRUPO FUJIWARA ROTEIRO OPERACIONAL RAZÃO SOCIAL

GRUPO FUJIWARA ROTEIRO OPERACIONAL RAZÃO SOCIAL RAZÃO SOCIAL EMPRESA: CNPJ: FUJIWARA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA 00.796.352/0001-03 MERCURE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA 08.439.162/0001-32 LONDRINA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL DF/INSS Logo: 459 Cód. Entidade: 1581 Atualização: 25.09.2015 Vigência: DD.MM.AAAA Classificação da Informação: INTERNA

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO EXECUTIVO FEDERAL SIAPE

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO EXECUTIVO FEDERAL SIAPE 1. OPERACIONALIZAÇÃO DAS CONTRATAÇÕES E SUPORTE Filial BV Financeira Matriz São Paulo - Fone: (11) 3268-3100. 2. PÚBLICO ALVO CONFORME LEGISLAÇÃO Servidores Ativos/Inativos; Aposentados; Cedidos; Pensionistas

Leia mais

NOVO PORTABILIDADE REFIN

NOVO PORTABILIDADE REFIN CHECK LIST - FÍSICOS INSS - BGN NOVO PORTABILIDADE REFIN CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO

Leia mais

BSB PROD DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA / VICSA BRASIL EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA

BSB PROD DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA / VICSA BRASIL EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA RAZÃO SOCIAL EMPRESA: CNPJ: BSB PROD DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA 10.472.968/0001-74 VICSA BRASIL EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL LTDA 08.943.552/0001-45 GERENTE RESPONSAVEL ADRIANA MARTIN

Leia mais

ITAU / BMG SIAPE LIMITE DE CRÉDITO. LIMITE DE IDADE (ao início do contrato) SEXO IDADE VITALÍCIA TEMPORÁRIA. Acima de 21 anos

ITAU / BMG SIAPE LIMITE DE CRÉDITO. LIMITE DE IDADE (ao início do contrato) SEXO IDADE VITALÍCIA TEMPORÁRIA. Acima de 21 anos ITAU / BMG SIAPE 31/03/2015 PÚBLICO ALVO Todos os servidores Públicos Cívis Federais e seus respectivos pensionistas, mediante a sistemática de DESCONTO em folha de pagamento, autorizados a contratar o

Leia mais

Servidores ativos, aposentados e pensionistas acima de 26 anos que recebam pelo Governo de São Paulo SPPREV.

Servidores ativos, aposentados e pensionistas acima de 26 anos que recebam pelo Governo de São Paulo SPPREV. PÚBLICO ALVO Servidores ativos, aposentados e pensionistas acima de 26 anos que recebam pelo Governo de São Paulo SPPREV. Casos em que não vamos operar: Não operar com servidor que, na consulta da margem,

Leia mais

KIT BANCO DAYCOVAL CONSIGNADO

KIT BANCO DAYCOVAL CONSIGNADO KIT BANCO DAYCOVAL CONSIGNADO Documentos básicos para Formalização: - Carteira de Identidade - RG (do TITULAR e das Testemunhas) - CPF (do TITULAR e das Testemunhas) - Comprovante de Renda ATUAL - Comprovante

Leia mais

SERVIDORES NÃO ATENDIDOS

SERVIDORES NÃO ATENDIDOS ITAU / BMG INSS Atualizado em: 01/04/2015 PÚBLICO ALVO Titulares de benefícios de aposentadoria e pensão do Regime Geral de Previdência Social do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. * Aposentados

Leia mais

RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios SIAPE ROC.02.02 Versão: 01 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A

Leia mais

CRÉDITO CONSIGNADO ITAÚ. Procedimento de Rescisão de Funcionários

CRÉDITO CONSIGNADO ITAÚ. Procedimento de Rescisão de Funcionários Data de Atualização: 02/10/2009 CRÉDITO CONSIGNADO ITAÚ Procedimento de Rescisão de Funcionários Bankline Empresa Plus IBBA Versão Outubro de 2009 ÍNDICE ETAPA 1 INTRODUÇÃO... 03 ETAPA 2 HABILITANDO O

Leia mais

Sistema Digital de Consignações MANUAL DO USUÁRIO. Servidor / Empregado / Funcionário. Versão 2.11

Sistema Digital de Consignações MANUAL DO USUÁRIO. Servidor / Empregado / Funcionário. Versão 2.11 MANUAL DO USUÁRIO Versão 2.11 ZETRASOFT LTDA Rua Pernambuco, 1077 7º andar Funcionários Belo Horizonte MG 30130-151 www.zetrasoft.com.br Fone: (31) 3194-7700 Todos os direitos de reprodução são reservados.

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Pref. São Paulo - SP RO.05.29 Versão: 31 Uso Externo RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de São Paulo - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1.

Leia mais

Portabilidade LEI /12 LEI /13. Resolução CMN 4292/13. José da Silva Aguiar Superintendente Técnico ABECIP. 9 de Junho São Paulo SP

Portabilidade LEI /12 LEI /13. Resolução CMN 4292/13. José da Silva Aguiar Superintendente Técnico ABECIP. 9 de Junho São Paulo SP Portabilidade LEI 12.703/12 LEI 12.810/13 Resolução CMN 4292/13 José da Silva Aguiar Superintendente Técnico ABECIP 9 de Junho São Paulo SP Portabilidade Conceito: É a transferência de operação de crédito

Leia mais

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP MANUAL DE ORIENTAÇÃO CARTÃO BB PESQUISA FAPESP ORIENTAÇÕES PARA USUÁRIOS DO CARTÃO BB PESQUISA Este manual é um guia prático que contém orientações e passo a passo para auxiliar o pesquisador na utilização

Leia mais

RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios SIAPE ROC.02.02 Versão: 02 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Cartão de Crédito Consignado SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A

Leia mais

RO Roteiro Operacional. INSS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional. INSS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados RO Roteiro Operacional INSS RO.01.01 Versão: 47 Exclusivo para Uso Interno INSS Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1 Categorias de Servidores Autorizados

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PE

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PE E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE CARTÃO CONSIGNADO cartaoliberacao@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C SUPORTE PROMOTORA suportepromotora@bancodaycoval.com.br

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados MARINHA DO BRASIL RO. 03.03 Versão: 38 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS Categorias

Leia mais

PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 16:00 ARQUIVO DATAPREV: MESMO DIA (D+0)

PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 16:00 ARQUIVO DATAPREV: MESMO DIA (D+0) Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Geral Comercial

Leia mais

Roteiro operacional para o crédito consignado do convênio do INSS

Roteiro operacional para o crédito consignado do convênio do INSS Roteiro operacional para o crédito consignado do convênio do INSS Limite de idade/ prazo e valor: Atualizado em: 11/01/2016 HOMENS - INSS Risco Máximo (idade) Risco Máximo (valor) Risco Máximo (prazo)

Leia mais

1 - Determinação legal ou judicial de descontos e recolhimentos obrigatórios.

1 - Determinação legal ou judicial de descontos e recolhimentos obrigatórios. É o processamento mensal de descontos obrigatórios e facultativos nos contracheques dos servidores ativos, aposentados e beneficiários de pensão do Poder Executivo, executado por meio do Sistema Integrado

Leia mais

Crédito Consignado Itaú. Manual Operacional para Empresas Um passo a passo simplificado

Crédito Consignado Itaú. Manual Operacional para Empresas Um passo a passo simplificado Crédito Consignado Itaú Manual Operacional para Empresas Um passo a passo simplificado Índice Habilitando o Módulo Crédito Consignado para Operadores Aprovação da Solicitação de Empréstimo Como aprovar

Leia mais

ATENÇÃO! DOCUMENTOS DO (A) ESTUDANTE E DE TODO GRUPO FAMILIAR ORIGINAL E CÓPIA OBS: TRAZER IMPRESSA A INSCRIÇÃO DO FIES, DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.

ATENÇÃO! DOCUMENTOS DO (A) ESTUDANTE E DE TODO GRUPO FAMILIAR ORIGINAL E CÓPIA OBS: TRAZER IMPRESSA A INSCRIÇÃO DO FIES, DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE. ATENÇÃO! O atendimento somente será realizado com horário agendado. Para agendar, favor entrar em contato pelo telefone 3244-7212 ou pelo nosso e-mail setordebolsas@izabelahendrix.edu.br. DOCUMENTOS DO

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE

MANUAL OPERACIONAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE Emissor: Departamento Operacional do Crédito Consignado Versão: 8 Vigência: 17.07.2015 Código MO: OCC 01 MANUAL OPERACIONAL DE PORTABILIDADE BANRISUL COMO PROPONENTE SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 CONCEITOS...

Leia mais

Manual do Aposentado e Pensionista

Manual do Aposentado e Pensionista Manual do Aposentado e Pensionista 1 SUMÁRIO Qual é o significado de Aposentado e Pensionista?...3 Quando é realizado o pagamento do Benefício?...3 Quais as formas de recebimento dos Benefícios?...3 Quando

Leia mais

ANEXO I LISTA DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

ANEXO I LISTA DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA ANEXO I LISTA DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA A) CANDIDATOS OPTANTES DA AMPLA CONCORRÊNCIA: 1. Fotocópias autenticadas: a) Documento de identidade* b) CPF c) Título de eleitor, para maiores de 18 (dezoito)

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE CARTÃO CONSIGNADO cartaoliberacao@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C SUPORTE PROMOTORA suportepromotora@bancodaycoval.com.br

Leia mais

2.2 Além da comprovação da situação de moradia do grupo familiar, os (as) discentes que não residem com o grupo familiar devem apresentar.

2.2 Além da comprovação da situação de moradia do grupo familiar, os (as) discentes que não residem com o grupo familiar devem apresentar. ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR 1.1. Documento de identidade RG (para maiores de 18 anos). 1.2. Cadastro de Pessoa

Leia mais

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO GOVERNO DA BAHIA

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO GOVERNO DA BAHIA Versão Data vigência Área(s) responsável (is) Classificação Código 01.2013 14/01/2013 Superintendência de Risco do Crédito Consignado Interno 1-DRISC01.03 CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO GOVERNO

Leia mais

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO*

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* Nº da Proposta: Nº Regulamento: Local e Data: A - DADOS DO CLIENTE Data de Nascimento: Benefício/Matrícula: Convênio: Identidade: Data de Emissão: Órgão Emissor:

Leia mais

Crédito Consignado Santander

Crédito Consignado Santander Crédito Consignado Santander MARINHA DO BRASIL CNPJ 00.394.502/0010-35 INFORMAÇÕES COMERCIAIS Agência Centralizadora: Rio Branco (2134) Master 00338812000000499210 - Alto Master 00338812000000365361 -

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Campinas - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Campinas - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados RO Roteiro Operacional Pref. Campinas - SP RO.05.145 Versão: 01 Excluso para Uso Interno Prefeitura de Campinas - SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL BANCO DAYCOVAL SIAPE - CONSIST

ROTEIRO OPERACIONAL BANCO DAYCOVAL SIAPE - CONSIST ROTEIRO OPERACIONAL BANCO DAYCOVAL SIAPE - CONSIST Seguem abaixo as regras que deverão ser seguidas a partir do início das atividades do Correspondente Bancário Daycoval. Este documento é parte integrante

Leia mais

SUMÁRIO. Título do procedimento CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO CORRESPONDENTE - CONVÊNIO COM O INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS

SUMÁRIO. Título do procedimento CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO CORRESPONDENTE - CONVÊNIO COM O INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS CARTÃO DE.000 /5 SUMÁRIO. APRESENTAÇÃO... 2 2. BASE LEGAL... 2 3. PÚBLICO ALVO... 2 4. POLÍTICA DE CRÉDITO... 2 5. CARACTERÍSTICAS... 2 6. LAYOUT DO CARTÃO DE CRÉDITO... 3 7. FATURA DO CARTÃO... 3 8. SAQUE

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Prefeitura de Fortaleza CE RO. 05.060 Versão: 1 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO

Leia mais

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer?

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? FAQ 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? R - A troca de senha deve ser feita na página inicial do autoatendimento em ESQUECI MINHA SENHA, abrirá uma página solicitando o

Leia mais

PROPOSTA CONTRATUAL - EMPRÉSTIMO PESSOAL MEDIANTE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO (INSS / PÚBLICO)

PROPOSTA CONTRATUAL - EMPRÉSTIMO PESSOAL MEDIANTE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO (INSS / PÚBLICO) PROPOSTA CONTRATUAL - EMPRÉSTIMO PESSOAL MEDIANTE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO (INSS / PÚBLICO) - Dom6728 Via aceita para todos os convênios (INSS/Público/Privado) Na via original a FICHA é composta

Leia mais

Roteiro Operacional do Crédito Consignado Exército do Brasil

Roteiro Operacional do Crédito Consignado Exército do Brasil 1. DEFINIÇÃO DO PRODUTO Operação de Crédito Consignado em Folha de Pagamento para os Militares do Exército (ativos e pensionistas), abrangendo o Comando do Exército do, mediante convênio com o Banco Industrial.

Leia mais

Manual da Pré-matrícula

Manual da Pré-matrícula Manual da Pré-matrícula Datas Importantes Período de Matrícula 08/11/16 a 18/11/16 Obs.: realizando a matrícula neste prazo, o candidato terá 50% de desconto no valor bruto do curso na 1ª parcela (com

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Servidor Civil Federal SIAPE

RO Roteiro Operacional. Servidor Civil Federal SIAPE RO Roteiro Operacional Servidor Civil Federal - SIAPE RO.02.01 Versão: 29 Exclusivo para Uso Interno Servidor Civil Federal SIAPE Área responsável: Gerência Produtos Consignados I - CONDIÇÕES GERAIS 1.

Leia mais

Passo a passo para utilização do Atendimento Expresso

Passo a passo para utilização do Atendimento Expresso Passo a passo para utilização do Atendimento Expresso Atendimento Expresso Para facilitar o seu dia-a-dia na instituição a ETEP Faculdades disponibiliza o ATENDIMENTO EXPRESSO. Para acessar o Atendimento

Leia mais

Atenderemos servidores ATIVOS, INATIVOS, MAGISTRADOS e PENSIONISTAS que são pagos pelo próprio TRT-RS.

Atenderemos servidores ATIVOS, INATIVOS, MAGISTRADOS e PENSIONISTAS que são pagos pelo próprio TRT-RS. BANCO CRUZEIRO DO SUL S/A CPP CRÉDITO PESSOAL PARCELADO ESTABELECIMENTO DOS CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONVÊNIO COM O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO-RS LOJA 1360 PÚBLICO ALVO Atenderemos servidores

Leia mais

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL:

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: - Estar matriculado em instituição de ensino; - Morar no município e estudar em outro; - Ter renda per capita de até 1,5 salários mínimos

Leia mais

CNPJ: 46.634.507/0001-06 UF: SP. SERVIDOR CORRESPONDENTE

CNPJ: 46.634.507/0001-06 UF: SP. SERVIDOR CORRESPONDENTE CONVÊNIO PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO CNPJ: 46.634.507/0001-06 UF: SP. PÚBLICO ALVO CLT Cargo Efetivo Ativo e CLT Cargo Efetivo Comissionado - Ativo. Observação: Para os casos de (CLT Cargo Efetivo Comissionado

Leia mais

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Os cursos de Capacitação são amparados legalmente pelo Processo Nº 40.490 e Parecer Nº 946/2014, aprovado no dia 26/11/2014 e Publicado no Diário Executivo do Estado de Minas

Leia mais

Regras de Negócio EXÉRCITO. Versão: 01 10 2012. *Últimas atualizações destacadas em vermelho

Regras de Negócio EXÉRCITO. Versão: 01 10 2012. *Últimas atualizações destacadas em vermelho Regras de Negócio Versão: 01 10 2012 *Últimas atualizações destacadas em vermelho POLÍTICA DE CRÉDITO RECURSOS PRÓPRIOS 1. Públicos alvo Servidores militares ativos, inativos e pensionistas. 2. Limites

Leia mais

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO RIO PREVIDÊNCIA / PREVI-BANERJ

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO RIO PREVIDÊNCIA / PREVI-BANERJ Versão Data vigência Área(s) responsável (is) Classificação Código 01.2012 31/07/2012 Superintendência de Risco do Crédito Consignado Interno 1-SRCC01.09 CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO RIO

Leia mais

Tutorial de documentação

Tutorial de documentação Tutorial de documentação Introdução A seguir, apresentamos instruções quanto aos documentos que você deverá entregar com seu contrato, ou enviar via aba Enviar Documentos no portal do aluno PRAVALER. IMPORTANTE:

Leia mais

DA DOCUMENTAÇÃO. Documentos do Fiador deverão ser entregues somente no Agente Financeiro (Banco). DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DA DOCUMENTAÇÃO. Documentos do Fiador deverão ser entregues somente no Agente Financeiro (Banco). DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA DOCUMENTAÇÃO Prazo para entrega da documentação após inscrição realizada: Após a conclusão da inscrição no Fies, o estudante deverá: I. Validar suas informações na Comissão Permanente de Supervisão

Leia mais

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS

CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS Versão Data vigência Área(s) responsável (is) Classificação Código 01.2012 10/08/2012 Superintendência de Risco do Crédito Consignado Interno 1-SRCC01.10 CONCESSÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO DO CONVÊNIO DO

Leia mais

Versão: 25 Data de Vigência: 21.07.2016 Página 1 de 6 1. Objetivo Este documento contém todas as informações necessárias para a concessão de empréstimos aos Servidores Públicos Civis Federais (SIAPE).

Leia mais