ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO"

Transcrição

1

2 ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade dos produtos que ela vai representar. 2- No ato da entrevista, não guarde os produtos que usou na experimentação, pois serão eles que vão ajudar na montagem do primeiro pedido de sua iniciada 3- Caso a futura iniciada já seja uma cliente ou já conheça os produtos, é estritamente necessário que você tenha os produtos na mesa na hora da entrevista, principalmente o que corresponde ao kit de cuidados com a pele. Não coloque muitos produtos para não confundir a sua futura iniciada. 4- A sua naturalidade, entusiasmo, sorriso e verdade, serão determinantes para se fazer um início de qualidade

3 Roteiro... 1 Peça que sua candidata fale um pouco dela. A instigue a falar fatos importantes que serão determinantes na hora de você discernir sobre a oportunidade. 2- Fale sobre você. Do que fazia, o porquê de ter entrado na Mary Kay e como você entrou, há quanto tempo está na empresa, quais foram as suas dificuldades superadas, etc. Fale tudo que for pertinente e que fez a diferença na sua vida quando resolveu ser uma mk. 3- Fale sobre a empresa, sem se alongar. Fatos significativos: Mary Kay está a mais de 50 anos no mercado, como uma das maiores potencias no ramo de cosméticos e hoje está sediada em mais de 35 países. Tem mais de 15 anos no Brasil, onde já ocupa o 3 lugar no ranking da Mary Kay. Foi fundada pela Mary Kay Ash e sua missão maior ao criar a empresa, era proporcionar as mulheres, que pudessem tomar conta de suas casas e filhos e ao mesmo tempo tivessem uma carreira promissora. A filosofia da empresa é Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro. Fatos importante: Regra de ouro e 100% de satisfação.

4 Comente qual o processo de iniciação na Mary Kay, e o que vem no kit, falando inclusive como se é o processo de vendas, através da demonstração com a facilidade de venda quando se tem a pronta entrega. Mas não fale de valores para montagem da pronta entrega.

5 IMPORTANTE... Estabeleça conexão com sua entrevistada. Procure estar em um lugar calmo, faça movimentos de acordo com o movimento dela, use o tom de voz parecido com o dela. Olhe sempre nos olhos dela. Tente sentar em algum lugar onde não tenha barreiras entre vocês duas. E não esqueça entusiasmo, verdade e brilho nos olhos a fará conquistar tudo!

6 ENTREVISTA DE INICIAÇÃO... Principais motivos que uma pessoa se associar a venda direta: Ser reconhecido Complementar a renda Ter autonomia financeira Ter seu próprio negócio Passar mais tempo com a família Buscar o desenvolvimento pessoal Ajudar os outros Conhecer pessoas Ter uma aposentadoria digna

7 1 - Qual a sua prioridade? 2 - Qual o motivo que você a elegeu? 3 - Porque isso é importante para você? 4 -Se você não conseguir chegar lá, quais são as consequências? 5 - Como você se sente em relação a isso?

8 6 - Na sua conjuntura atual, onde você estará daqui a 5 anos? 7 - Existe algo de fato que você gostaria de conquistar? Um sonho? 8 - Quais crenças positivas ou negativas que você tem em relação a venda direta, que podem ser questionáveis? 9 - O que você faria agora se tivesse a certeza que não iria falhar? 10 - Roberta, pelo que eu percebi você... (repetir os principais pontos da entrevista até o momento), estou entendendo até o momento?

9 11 - O que parece certo ou errado para você? Continuar onde está por... (repete o que você percebeu que a impede até o momento) Ou, experimentar algo novo, onde as chances são reais de transformação? 12 - Você acredita, que o que eu falei até agora faz sentido? 13 - Fale-me mais sobre isso: 14 - Como está a sua situação financeira hoje? 15 - Qual o seu salário, em média hoje? (Faz os cálculos do salário dela, de quanto ela ganha por dia e hora de trabalho, enfatizando que ela trabalha tantas horas por mês ganhado X por hora) Roberta você sabia que se você conseguir trabalhar 3 vezes por semana na Mk, você já ia garantir uma renda extra de 1.500,00 reais?

10 16 - Isso seria interessante para você? 17 - Qual seria hoje a sua renda extra perfeita? 18 - Vamos agora fazer uma lista de 5 amigas mais próximas suas: (Confirme com sua iniciada como ela está sentindo a pele do rosto naquele momento, e como ela está a sua sensação no geral e se ela compraria) (agora vá falando o nome de cada amiga, mostrando os produtos, colocando na mão da futura iniciada e perguntando) Roberta, e a Paloma, você acha que ela compraria estes produtos que você usou agora? Quais? (vá colocando o valor de cada produto que ela escolheu para amiga do lado do nome dela) (No final some tudo e fale de ser exatamente assim que ela vai fazer, colocar o produto no rosto das amigas e elas vão implorar o produto)

11 Então Roberta, você tem noção de que mesmo de longe você já vendeu para as suas amigas, pelo simples fato de você acreditar nos produtos e saber que quer o melhor para as suas amigas? E que você já está começando o seu negócio com uma grande vantagem, com a certeza da venda inicial? Fale de como funciona a pronta entrega com seus descontos e bônus especiais que a nova consultora nova e mostrando onde ela já se encaixa de acordo com a venda inicial dela. Sei que você ainda não está na Mary Kay, mas sei que você é totalmente capaz e vamos juntas descobrir tudo isso. Quero agora que você se coloque no futuro e pense sobre ter conseguido os seus objetivos mais urgentes, de uma forma totalmente bem-sucedida, e neste momento permita-se apenas sentir e curtir este sentimento de sucesso e conquista. Agora volte para o momento presente, trazendo consigo estes sentimentos. De quais novas possibilidades você se tornou consciente? (Olhe nos olhos dela, pegue nas mãos dela e diga) E aí? Vamos começar, eu estarei contigo em todo o processo, estarei contigo na tua primeira apresentação e durante todo percurso do teu crescimento, quero que confie em mim, e tenho certeza que você já sente que eu estou falando a verdade. Aliás eu não cheguei até aqui enganando pessoas. Sei que você sentiu isso.

12 19 -Existe alguma pergunta que você gostaria de me fazer agora, que faria a diferença? 20 - Então, existe algo que te impeça realmente de ir em busca de algo novo e de repente inesperado? 21 - Está na hora, vamos começar?

13 Pós aceite Já faça uma lista das possíveis iniciadas de sua nova consultora. Confirme com ela que você, vai voltar quando seus produtos chegarem para você a treinar melhor ainda para as primeiras sessões. Pergunte a ela: Como você lida com as influências externas, positivas ou negativas, quanto a realização dos seus objetivos?

14 Explique a ela que por crenças limitantes, em não acreditar que um trabalho com cosméticos pode levar verdadeiramente a uma vida de sucesso, muitas pessoas irão de alguma forma tentar persuadi-la que isso não dará certo. Vão dizer que é caro, que ninguém compra, que te darão calote, que você não dá para o negócio, enfim E muitas vezes não é com a intenção de prejudica-la e sim por amor. Por não querer que ela se dê mal. Mas é muito importante que ela acredite e que busque informações de milhares de pessoas que já conseguiram muito mais do que almejavam neste mesmo ramo que o nosso, e que se uma pessoa conseguiu ela também conseguirá. Leia tudo que puder sobre a empresa, procure depoimentos e treinamentos no You tube e na sua própria pagina do Em Sintonia e se blinde. E se lembre sempre que eu já a advertir quanto a isso quando alguém falar. E qualquer medo ou angustia, se lembre de mim e me ligue. Estamos juntas. Se levante e abrace a sua futura iniciada.

15 Imagem Profissional

16

17

18

19

20

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O SUCESSO DA SUA FUTURA UNIDADE COMEÇA EM RECRUTAR AS PESSOAS CERTAS INTRODUÇÃO A entrevista não é uma prova de força ou um exercício para o ego. É uma chance para que você encontre

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Oportunidade de negócio independente

Oportunidade de negócio independente Oportunidade de negócio independente Ranking Mundial de Consumo de Cosméticos no Brasil 1º lugar em consumo de FRAGRÂNCIAS 2º lugar em consumo de MAQUIAGEM 3º lugar em consumo de PRODUTOS ANTI SINAIS Mary

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma. Red acket?

Quais as vantagens de ser uma. Red acket? Quais as vantagens de ser uma Red acket? A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

MAPEAMENTO DE BAIRROS

MAPEAMENTO DE BAIRROS MAPEAMENTO DE BAIRROS Acredito que quando você começou seu negócio, você estava cheia de sonhos, vontade de ganhar dinheiro e fazer seu melhor, estou certa? Você seguiu todas as ferramentas oferecidas

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta

Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta Presente em de 38 países; O Brasil é o 3º no Ranking; Preço

Leia mais

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS A Lei da Atração Você se torna o que mais pensa, e também atrai o que pensa mais! Tudo que está vindo para sua vida, é você que está atraindo

Leia mais

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO

OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO 1 PORQUE VOCE QUER INICIAR PESSOAS Para ser uma diretora Mary Kay? Seguir Carreira? Para ter mais lucratividade nos seus pedidos, pagando menos e ganhando mais? Para Ser uma diretora

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade Assim como uma corrente do bem, seu negócio independente é baseado em mulheres ajudando outras mulheres. Como Consultora de Beleza Independente,

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

TREINAMENTO COM A DIRE

TREINAMENTO COM A DIRE TREINAMENTO COM A DIRE A EMPRESA Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente em mais de 35 países Mais de 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes ao redor do mundo No Brasil

Leia mais

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay Fabíola Machado Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Karina Bacha Diretora de Vendas Mary Kay Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay A sua principal inimiga... Agenda BRANCA

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Agendamento Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay? Não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash

Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash Preparando a Anfitriã para uma Sessão de Beleza Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash O que é uma Anfitriã? Anfitriã é uma Parceira que reunirá amigas e cederá sua casa para essa reunião

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS DICAS DE VENDAS E INÍCIOS AS VENDAS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO - Como você quer iniciar pessoas se você não vende, se não faz sessões?? - Com vendas temos retorno IMEDIATO - Entenda que ter 40% de desconto

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Diretora: Denise Brito FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do seu Kit

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais