SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!"

Transcrição

1 SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco!

2

3

4

5

6 Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo?

7

8

9

10

11

12 Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por que você também se gosta, e tenho certeza que você também tem dons para passar a outras pessoas, que talvez não tenham. Não precisa ser igual a mim, nenhum pessoa é igual, e por isso você poderá atender pessoas como você.

13 Não tenho dinheiro Apenas olhe para ela ela vai perguntar o por quê- apenas diga: Bem se você não tem dinheiro, então você precisa fazer Mary Kay Para mim é um desafio conversar com uma mulher tão inteligente, esperta como você, que não tem dinheiro disponível e estar aqui com uma oportunidade que vai te dar controle e habilidades para GANHAR DINHEIRO. Me diga, quando você estará pronta para ter o completo controle sobre seus ganhos e poder ganhar dinheiro a hora que quiser?

14 Não tenho tempo Ah, eu sei que você não tem tempo, a maioria de nós não tem tempo nenhum. Mas deixe eu te perguntar uma coisa, se ganhar dinheiro extra é realmente algo que você quer, o que é que você irá fazer para ganhar mais? * (Conheça o método SINTO, SENTI, DESCOBRI: Eu sei como você se sente, já me senti assim.)

15 Não sou do tipo vendedora Me fale o que é o tipo vendedora para você? Preste muita atenção no que ela responder, como insistente e pergunte a ela, você acha que eu já fui alguma vez insistente pra te vender um produto? Para fazer uma sessão de cuidados com a pele? Eu fui agressiva? Eu entendo como você se sente, eu me sentia do mesmo jeito. O que eu descobri é que vendemos de todos os jeitos alguma coisa, e que mesmo assim em Mary Kay podemos vender de uma maneira diferente.

16 Meu marido não vai deixar Fale de inúmeras pessoas que o marido não apoiavam no inicio. Mas nós sabemos que a maioria dos homens adora dinheiro! Vamos primeiro decidir se é isso mesmo que você quer fazer, aí sua primeira grande venda será, vender seu sonho a ele, essa noite! (deixe o vídeo da oportunidade/ empresa) Material Gráfico com anotações de valores etc.

17 Eu acho que sou tímida demais Eu entendo como você se sente, eu me sentia assim também. Mas eu descobri que assim que completasse os treinamentos, me sentiria mais segura e confiante. Eu acho que Mary Kay tem o melhor curso de auto desenvolvimento que existe. Além disso, precisamos de pessoas timidas para vender a pessoas timidas.

18 Eu conhecia uma pessoa que fazia e não deu certo, tenho medo que isso aconteça comigo. Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é equivocado julgar o seu sucesso ou fracasso, pelo que ela fez. E será minha responsabilidade ajudar você a se erguer e acreditar em você, eu tenho certeza que você se dará super bem ou eu não investiria meu tempo te oferecendo e me dispondo a treinar você depois que iniciar.

19 Eu não uso maquiagem Isso absolutamente não é um problema, Mary Kay não é maquiagem, é cuidados com a pele. E eu não conheço ninguem que não esteja interessada em aprender um bom sistema de cuidados com a pele. O glamour é apenas a cobertura do bolo. Além do mais, pode ser uma grande oportunidade, caso queira, de aprender a fazer maquiagem.

20 Não é uma boa hora pra mim agora Sabe uma coisa, isso é a mesma coisa que dizer que assim que todos os sinais estiverem verdes, você vai para casa. Você nunca vai chegar em casa esperando uma circunstância dessas! Nunca é a hora perfeita para fazer alguma coisa, mas nós pesamos os prós e contras e tomamos nossas decisões assim mesmo. Se você esperar o momento certo, nunca irá fazer nada, o momento certo não existe! A maioria das pessoas consegue tomar decisão em 24 horas, posso te ligar amanha para pedir a sua?

21 Eu sou muito ocupada Eu sou uma pessoa ocupada também, por isso escolhi você. Sabe, pessoas ocupadas se tornam as minhas melhores consultoras, elas sempre estão no meio de pessoas e são mais organizadas, geralmente fazem as coisas acontecerem!

22 Eu preciso pensar sobre isso Você sabe, se Mary Kay realmente te interessa, por que não tentar? Se você não tentar você nunca vai saber. Se mesmo você dando o seu melhor, não der certo, você tentou! E foram somente R$169,00 reais que você ainda recebeu o kit de produtos.

23 Esta não é a hora certa pra mim Entendo como você se sente, se alguém tivesse me perguntado numa sessão de cuidados com a pele, também não teria sido a hora certa pra mim, eu estaria pensando e todas as circunstancias e não benefícios. Agora vou te pedir uma coisa... Por que a maioria de nós pensa nas razões nas quais não pode fazer? Vou te pedir pra pensar, por que você poderia?

24 Eu crio meus filhos sozinha, eu preciso da segurança de um emprego É exatamente por isso que pensei em você. Nessa carreira suas finanças não se baseiam apenas na opinião do outro sobre você, mas na habilidade de ganhar o tanto que deseje. Nessa empresa você mesmo vai determinar sua segurança. Além de poder conciliar com outras atividades.

25 Eu não conheço muitas pessoas Perfeito! Nessa carreira você terá a oportunidade de conhecer mais pessoas. Você só precisa conhecer uma para começar! O resto eu te ensino!

26 Eu acho que vou esperar até... Eu acredito que com toda a publicidade dos nossos produtos, várias mulheres estão esperando usar, fazer uma sessão de beleza ou ate mesmo ouvir sobre a oportunidade Mary Kay. Elas podem ser SUAS clientes e suas consultoras. Você vai esperar até...?

27 Eu não tenho perfil Eu compreendo seu raciocínio. Por que você acha isso? Se eu realmente não achasse que você iria se dar bem, jamais ofereceria a você!

28 Meus filhos são muito pequenos Perfeito, você vai amar a flexibilidade de escolher o horário que deseja trabalhar e ainda ganhar dinheiro.

29 Eu já trabalho em dois horários. Perfeito! Você vai ter muitos contatos para oferecer os produtos, muitas mulheres trabalham com a Mary Kay para ter uma renda extra, e se você trabalha em dois períodos você é inteligente e gosta de ganhar dinheiro!

30

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks As objeções têm que ser memorizadas entendeu? Eu quero que você escreva. Então pegue uma ficha escreva a objeção na frente e as respostas atrás. Quando for ao médico

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! Tabuada Mary Kay DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO! Quer se tornar uma especialista

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Método Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções,

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira Bem Vindas Desenvolvimento De Carreira Fale seu nome e por que você está aqui hoje? Imagem Pessoal Avalie a Você mesma. O seu dia a dia terá que ser diferente se quiser resultados diferentes Amanhã acorde

Leia mais

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar Como Trabalhar as Objeções Para Agendar Para Vender Para Iniciar O que são objeções? Os questionamentos que recebemos Os nãos e as contrariedades Os obstáculos que encontramos As dificuldades de agendar,

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções, você

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente 007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO Katia Lopes Diretora de vendas independente MISSAO IMPOSSIVEL NAO! Dezembro de 2015 Profissão: Cabeleireira Renda: R$ 1.200 Dias de

Leia mais

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Gloria Mayfields Banks Quando entrou em Mary Kay não sabia como chegar ao topo. Conselho:

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS Quem é a Gloria??? Foi Inner Circle em seu primeiro ano de NSD Apenas 4 no mundo Conseguiram esse feito Em 18 Meses formou 6 novas Diretoras Nacionais Quebrou

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach

Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach Existem pelo menos três oportunidades de se encantar uma pessoa: 1 realizando os 4 pontos de iniciação em uma SCP 2 quando percebemos

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

Como tornar-se uma expert!!!

Como tornar-se uma expert!!! COMO VENÇER AS OBJEÇÕES FLOREÇA!!! Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem capacidade e grandiosidade.

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas?

O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas? Sejam bem vindas! O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas? Dinheiro Oportunidade de ganhos ilimitados Crescer na Carreira Executiva Alcançar níveis mais altos na Conquista Trimestral

Leia mais

Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela?

Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela? Tabuada das Objecoes Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela? Isto porque precisávamos saber na ponta da língua algumas

Leia mais

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag...

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Você precisa de contatos... Para fazer 2 inícios qualificados este mês, você precisará fazer 20 faciais; 20 faciais 2 inícios qualificados Temos

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!! Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Construindo um Time de Sucesso

Construindo um Time de Sucesso U N I D A D E PÉROLAS PRECIOSAS Construindo um Time de Sucesso Reunião Online 23/3/2017 Viviane Florencio Diretora Sênior de Vendas Ind Mary kay ViviMK A RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS: Conheça a empresa

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Workshop de Iniciação

Workshop de Iniciação Workshop de Iniciação Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer Vidas Papel de Liderança Tratamento especial da companhia em todos os eventos

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

Workshop de Iniciação

Workshop de Iniciação Workshop de Iniciação 2ª Princesa da Corte de Iniciação 2012 Iniciadora da Rainha de Iniciação 2013 Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

Workshop de Iniciação. Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay

Workshop de Iniciação. Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay Workshop de Iniciação Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay 2ª Princesa da Corte de Iniciação 2012 Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella

Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella Porque você está aqui??? Conte suas expectativas... O que

Leia mais

Workshop de Iniciação. Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!!

Workshop de Iniciação. Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!! Workshop de Iniciação Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!! Que tal Conhecer a Sede da Mary Kay em Dallas Texas?? Faça 16 inícios qualificados até 30/04 e

Leia mais

Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!!

Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!! Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!! Sonhar é inventar o futuro... Pense... Qual é o seu sonho? EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! SEU SUCESSO É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS! A história nos mostra exemplos

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais

Como lidar com Objeções

Como lidar com Objeções Como lidar com Objeções O que a dúvida mesmo depois do sim pode causar... Setembro de 2014 Como Lidar com as Objeções Ouça com atenção as objeções e nunca leve para o lado pessoal Explique quantas vezes

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Balanço da última semana

Balanço da última semana 2ª Semana Balanço da última semana 1. Segue o organograma de DIQ: Para você preencher com as 10 pessoas que você irá contatar pra iniciar ainda esse mês. Imprimir e colocar em um lugar visível. Repetir

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem

Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem capacidade e grandiosidade. Deus nos oferece sementes e depende

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts PLANO DE AÇÃO PARA CONQUISTAR O PODER VERMELHO PERIODO JAN À MAR Inícios Pontuação JANEIRO 3 inícios 1.200 pts FEVEREIRO 3 inícios 1.200 pts MARÇO 4 Inícios 1.200 pts Vantagens: Ganhar DINHEIRO com vendas;

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.364,60 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 5.911,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia.

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia. 3..2..1...AÇÃO! Aprenda a contar a sua história MK! Liste todas as suas clientes e verifique se todas já ouviram sobre a oportunidade. Marque um momento com todas que não ouviram. Faça a Ação do Insta,

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Parabéns Divas! Vocês arrasaram! Rainha de Vendas Nilva Mendes 2.931 1ª Princesa Vendas Lais Costa 2.331 2ª Princesa Vendas Graziella Emerick

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.467,70 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 6.167,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Diretora: Denise Brito FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva O que nossa companhia tem a oferecer? Um negócio sólido Flexibilidade Reconhecimento Autoestima Baixo Investimento e Retorno rápido Pouquíssimo Risco de Prejuízo

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Que tal fazer 10 ligações e 5 delas serem agendadas? Espero você pra aprender muito hoje na nossa sala ONLINE! #partilhandoamor Presença agenda do mês Reuniões

Leia mais

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fechamento de Vendas Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Pra vender mais Ser vitrine Marketing Divulgação Whats Facebook Sessão de Beleza Você precisa saber para fazer o Fechamento

Leia mais

Fidelização de Clientes

Fidelização de Clientes Unidade Voo do Falcão Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Fabíola Machado Fidelização de Clientes O ÚNICO DIFERENCIAL QUE LEVA AO SUCESSO DE SUA EMPRESA Por Futura Diretora Karina Bacha O que é fidelizar

Leia mais