CLEAR THINKING ADVERTISING CAMPAIGN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLEAR THINKING ADVERTISING CAMPAIGN"

Transcrição

1 CLEAR THINKING ADVERTISING CAMPAIGN

2 A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que valorizam os resultados da nossa visão estratégica e criativa. Com um delivery de projetos, temos um know-how comprovado nas mais diversas áreas de negócio, como ambiente, construção, direito, educação, indústria, saúde, turismo, entre muitas outras.

3 EDITORIAL & PRINT EVENT & PROMOTION BRANDING & COMMUNICATION DESENVOLVEMOS ESTRATÉGIAS DE BRANDING E COMUNICAÇÃO CENTRADAS NOS OBJETIVOS DOS CLIENTES. O perfil de agência full service é assente numa base de desenvolvimento analítico, estratégico e criativo. Com uma equipa de colaboradores, liderada por 2 gestores com expertise na área, e uma primeira linha responsável por toda a operacionalização estratégica, criativa e comercial, oferecemos ao mercado um serviço especializado. CLIENTE EXHIBITION & INTERIOR PACKAGING & POS ADVERTISING & CAMPAIGN WEB & DIGITAL

4 PROJETOS DE REFERÊNCIA ADVERTISING & CAMPAIGN Na área de advertising & campaign, oferecemos uma abordagem integrada, sustentada por um conceito criativo e orientada para o target em questão: > análise (benchmark, referências de mercado, estudo concorrencia) > estratégia (posicionamento, orientação estratégica, conceito) > criatividade (design, copywriting, meios offline e online) 2013 > JMELLO SAUDE Campanha Saúde CUF Norte > ME SGPS, Campanha Obrigacionista > BANIF, Campanha Lançamento Imóveis BANIF > FPDD, Campanha de Comunicação Heróis Lusitanos > REN, Campanha Interna NÓS REN > grupo PORTUCEL SOPORCEL, Campanha MultiOffice 2012 > CIMPOR, Campanha de Comunicação > ANA AEROPORTOS, Campanha de Motivação Interna > ANA Aeroportos, Campanha Aeroporto Faro 2011 > MOTA ENGIL SGPS, Campanha de Lançamento Fundação MAM > JOSE DE MELLO SAUDE, Campanha Hospitais PPP > VICTORIA SEGUROS, Campanhas de Produto 2010 > MONTE DA RAVASQUEIRA, Comunicação de Produto > FUTURE HEALTHCARE, Campanha Saúde Prime > PLMJ, Campanha de Recrutamento Estagiários 2009 > PLMJ, Campanhas de Comunicação > MOTA-ENGIL SGPS, Campanha de Bolsas de Estudo > AN PROALV, Campanha de Comunicação de Programas 2008 > MOTA-ENGIL SGPS, Campanhas de Comunicação > EMAC, Campanha de Recolha Dejectos Caninos > SONAECOM, Campanha Interna de Motivação > ALLIANZ, Campanhas de Produto 2007 > ALLIANZ, Campanha Interna de Valores > EMAC, Campanha Sensibilização de Espaços Verdes > MOVIJOVEM, Campanha de Comunicação Escolas > ME SGPS, Campanha Interna de Sustentabilidade

5 Clientes Pro Bono > AGP - Guias de Portugal > Allianz > Ana Aeroportos > Ascas > Ascendi > Bacardi Martini > BP Portugal > Banif Real Estate > Católica Global School of Law > Cimpor > Clube Golfe Costa Estoril > Clube Sportivo Pedrouços > Comité Paralímpico de Portugal > Emac > FPDD > Fundação Amélia de Mello > Fundação Manuel António Mota > Grupo Generg > grupo Portucel Soporcel > Heartgenetics > Horizone > Hospital de Braga > Hospital V.F.Xira > Iberwind > Insight Out > José de Mello Saúde > José De Mello SGPS > Labuta Transportes > Liscont > Loja do Condomínio > Manvia > Marum Tecnidente > Monte da Ravasqueira > Mota-Engil Angola > Mota-Engil Ambiente e Serviços > Mota-Engil Energia > Mota-Engil Engenharia > Mota-Engil Mineração > Mota-Engil Moçambique > Mota-Engil Pavimentações > Mota-Engil Serviços Partilhados > Mota-Engil SGPS > Orica > PLMJ > REN - Rede Eléctrica Nacional > Sadoport > SDT > Selecta > SMM > Sotagus > STM > Takargo > Tertir > Tracevia > Tracevia do Brasil > Transitex > Two Sides > Vista SGPS > Vista Waste Management > Vista Water

6 IRLANDA HOLANDA EUROPA CENTRAL PORTUGAL ESPANHA CABO VERDE CRIATIVIDADE ALÉM FRONTEIRAS Como parceiro na internacionalização dos nossos clientes, a agência tem construído um portfolio de projetos de branding e comunicação que tem como destino o mercado internacional. PERU BRASIL ANGOLA MOÇAMBIQUE Hoje o nosso trabalho pode ser visto em 3 Continentes.

7 PRÉMIOS & DISTINÇÕES A criatividade e visão estratégica da WHITE_Brand Services têm sido reconhecidas pelo mercado e pelos nossos clientes desde o início. Distinções que nos orgulham e só nos motivam a continuar a fazer melhor. > IRGA (Investor Relations & Governance Awards) > EEA (European Excellence Awards) > ADC*E (Art Directors Club of Europe) > CCP (Clube Criativos Portugal) > BRIEFING (Prémios de Design) Menção Honrosa Relatório& Contas 2011 Nomeação Corporate Media 2009 _ External Publication Nomeação Design Equipamento 2006 Prata Design Equipamento 2006 Grande Prémio 2005 Comunicação Comercial 2005 Nomeação Corporate Media 2009 _ Website

8

9 ANA AEROPORTOS Campanha Shop&Win Aproveitar o grande fluxo de passageiros nos meses de Verão para estimular as vendas de retalho foi o desafio apresentado à White para o Aeroporto de Faro. Assim nasceu a mecânica Shop&Win, um conceito assente num passatempo dinamizador de compras por impulso, que aliava uma mensagem hard selling a um desafio de perícia aliciante e gerador de buzz entre participantes. A campanha revelou-se um sucesso, envolvendo os passageiros e premiando a sua pontaria com viagens de regresso ao Algarve.

10

11 ANA AEROPORTOS Campanha Um sorriso puxa um sorriso A campanha de Comunicação Interna do Aeroporto de Lisboa, teve como objetivo sensibilizar os trabalhadores da ANA para a importância da simpatia e disponibilidade no contacto com os passageiros, como fator diferenciador na qualidade do serviço. Assim nasceu a campanha Um sorriso puxa um sorriso que apelou de forma direta e cativante à melhoria do Serviço a Clientes junto dos trabalhadores da empresa. Afinal, sorrir é a forma de comunicação mais poderosa do mundo.

12

13 ANA AEROPORTOS Campanha Airport Shopping A WHITE_Brand Services ganhou o concurso lançado pela ANA Aeroportos para a implementação de uma campanha de dinamização comercial no Aeroporto de Faro. Para responder ao perfil dos passageiros que viajam para o Algarve nesta época do ano - 80% golfistas - a agência desenvolveu a ação Shop. Swing. Win., que teve como conceito criativo o golfe e o universo da modalidade. A campanha integrava uma mecânica com um jogo de perícia e diversos suportes de comunicação, como a rede de mupis do Aeroporto de Faro, flyers, pendurantes, teimosos, facebook, banners, entre outros.

14

15 AN PROALV Comunicação de Programas A Agência Nacional PROALV é responsável pela gestão e promoção de diversos programas de aprendizagem ao longo da vida entre os países da União Europeia. A WHITE_Brand Services criou um universo gráfico impactante e transversal a cada anúncio dos vários programas, adaptados ao nível da linguagem e imagem às especificidades dos seus públicos-alvo: alunos do ensino básico e secundário, a estudantes universitários e a profissionais da educação.

16

17 BANIF REAL ESTATE Campanha Imóveis Banif A área imobiliária do Banif consultou a WHITE_Brand Services para a concretização de uma campanha comercial, focada no incremento de vendas, no acréscimo de visitas ao site e no aumento de notoriedade da marca. O conceito proposto apostou numa abordagem direta, assente na promoção das vantagens competitivas. Com um tom da comunicação comercial, a mensagem geral apelava à ação, mostrando uma porta aberta às boas oportunidades. A materialização da campanha multimeios desenvolvida pela agência contou com rádio, imprensa e web.

18

19 CIMPOR Anúncios de imprensa A campanha institucional da CIMPOR centrou-se nos esforços que a empresa tem vindo a adotar no sentido de se desenvolver de forma cada vez mais sustentada. A linguagem gráfica criada pretende reforçar a participação ativa da empresa no desenvolvimento das comunidades, na inovação tecnológica e preocupação ambiental, transmitindo solidez, responsabilidade e empenho em preservar o nosso futuro.

20

21 EMAC Campanha Passo a Passo Passo a passo, a EMAC propôs-se a tornar os espaços verdes do concelho de Cascais em locais mais agradáveis, destinados ao lazer e diversão de todos. Nesta campanha de sensibilização para a Valorização dos Espaços Públicos Verdes Urbanos foram evidenciados os vários benefícios do contacto direto com a natureza. Os suportes de comunicação refletiram a energia, vitalidade e beleza de cada jardim.

22

23 FPDD Heróis Lusitanos A FPDD é uma federação multidesportiva sem fins lucrativos, que fomenta o desenvolvimento da prática desportiva para pessoas com deficiência, com quem a WHITE_Brand Services tem desenvolvido uma relação próxima em regime pro bono. Este ano a agência foi responsável pela criação da campanha de notoriedade. A proposta criativa associou o espírito guerreiro, corajoso e conquistador aos atletas da FPDD, criando um paralelismo entre o ambiente vivido nessa época e os esforços destes desportistas. O mote É na arena que damos luta apresentou alguns dos nossos principais atletas paralímpicos, que desafiam os jovens a juntarem-se a este grupo de bravos guerreiros.

24

25 SAÚDE CUF Campanha de Comunicação A WHITE_Brand Services garantiu em concurso a campanha de comunicação da rede SaúdeCUF Norte, que inclui as unidades Hospital CUF Porto e Instituto CUF. A campanha passou por reforçar o serviço de excelência e acompanhamento médico prestado por estas duas unidades, contribuindo ainda para o aumento da notoriedade da marca CUF no norte. Com o conceito Onde o Norte ganha vida foram comunicadas as vantagens de um apoio médico superior, 100% dedicado aos seus pacientes. A eficácia da campanha foi assegurada por um plano de comunicação multimeios, que incluiu spot televisivo, rede de outdoors e de mupis, imprensa e ações de comunicação online.

26

27 Um Mundo de Inspiração * % Invista num líder 1 em expansão Subscreva Obrigações Taxa Fixa Mota-Engil 2013/2016 e ganhe 6,85%* ao ano. Dirija-se ao seu banco. [1] O Grupo Mota-Engil é o maior grupo português no setor da construção e o líder em volume de vendasem Portugal: Fonte - Revista Exame: Edição Anual 2012 * TANB: Taxa Anual Nominal Bruta (sujeita ao regime fiscal em vigor. Solicite ao seu intermediário financeiro a simulação da rentabilidade líquida, após impostos, comissões e outros encargos). A leitura desta peça publicitária não dispensa a consulta do prospeto disponível em e em ME SGPS Campanha Obrigacionista Fruto da relação de longa data, a Mota-Engil confiou à WHITE_Brand Services a campanha de divulgação da emissão obrigacionista para o retalho, precedida de uma campanha de notoriedade que reforçasse uma aproximação ao mercado. Suportada pelo novo universo de comunicação - também desenvolvido pela agência - a campanha Invista num líder em expansão apresenta manifestações online e offline, estando presente a nível nacional em rádio e imprensa, para além de balcões e sites dos principais bancos em Portugal.

28

29 REN Campanha Nós REN A REN pretendia implementar o Programa de Diversidade e Inclusão, designado de Programa Nós, composto por três áreas Equilíbrio, Igualdade e Inclusão sob o qual iria comunicar temas e ações tão variadas como saúde, acordos e benefícios especiais, práticas ambientais, etc. A WHITE_Brand Services foi responsável pelo desenvolvimento da Identidade, arquitetura de marca e respectiva campanha de comunicação interna offline e online, que contou com o levantamento fotográficos de elementos dos diferentes departamentos da REN.

30 Av Marginal Ed Parque Oceano, 4º B Stº Amaro de Oeiras Oeiras Portugal t info@white.com.pt

CLEAR THINKING PACKAGING POS

CLEAR THINKING PACKAGING POS CLEAR THINKING PACKAGING POS A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que valorizam

Leia mais

CLEAR THINKING WEB DIGITAL

CLEAR THINKING WEB DIGITAL CLEAR THINKING WEB DIGITAL A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que valorizam

Leia mais

CLEAR THINKING EVENT PROMOTION

CLEAR THINKING EVENT PROMOTION CLEAR THINKING EVENT PROMOTION A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que valorizam

Leia mais

CLEAR THINKING EXHIBITION INTERIOR

CLEAR THINKING EXHIBITION INTERIOR CLEAR THINKING EXHIBITION INTERIOR A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que

Leia mais

CLEAR THINKING EDITORIAL PRINT

CLEAR THINKING EDITORIAL PRINT CLEAR THINKING EDITORIAL PRINT A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que valorizam

Leia mais

CLEAR THINKING BRANDING COMMUNICATION

CLEAR THINKING BRANDING COMMUNICATION CLEAR THINKING BRANDING COMMUNICATION A WHITE Brand Services É UMA AGÊNCIA DE SERVIÇOS CRIATIVOS COM COMPETÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES. No mercado desde 2006, somos uma agência focada em marcas fortes, que

Leia mais

Missão UP Unidos pelo Planeta

Missão UP Unidos pelo Planeta Missão UP Unidos pelo Planeta 1 Missão UP Unidos pelo Planeta A Galp Energia pretende contribuir para uma mudança dos comportamentos relacionados com a eficiência no consumo de energia, através de um projeto

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. GREEN PROJECT AWARDS BRASIL Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. CANDIDATURAS 201 INSCRIÇÕES NO PRIMEIRO ANO INSCRIÇÕES FEITAS

Leia mais

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi P ARCERIA B RASI A Parceria A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi firmada em 2004 com o intuito comum de expandir a atuação de ambas empresas nos países de língua portuguesa. As organizações identificam-se

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click.

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click. e d r e d í l e t Torna e n i l n o e d a publicid calidade! na tua lo INTERNET E COMUNICAÇAO ~ O GRUPO NETICO lançou uma nova rede de portais online devido ao forte aumento da publicidade online. O investimento

Leia mais

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo.

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo. SOBRE A CREATIVE MINDS Quem Somos A Creative Minds é uma empresa global de comunicação, com escritórios em Lisboa e no Porto. Temos todos os serviços de que uma empresa necessita nas áreas da comunicação

Leia mais

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL JUNTOS PELO O Green Project Awards (GPA) é uma plataforma de multi-stakeholders que permite a criação de um movimento para o desenvolvimento sustentável. O grande diferencial do GPA é que ele coloca os

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Victor Ferreira Plataforma Construção Sustentável Entidade Gestora do Cluster Habitat Sustentável

Victor Ferreira Plataforma Construção Sustentável Entidade Gestora do Cluster Habitat Sustentável 2ª CONFERÊNCIA PASSIVHAUS PORTUGAL 2014 29 de Novembro de 2014 Aveiro - Centro Cultural e de Congressos Victor Ferreira Plataforma Construção Sustentável Entidade Gestora do Cluster Habitat Sustentável

Leia mais

Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio

Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio Iniciativas Inovadoras de Formação e Qualificação Profissional para o Comércio CIM Alto Minho 30 de junho de 2015 Missão Sucesso

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

INTERNACIONALIZAR EM PARCERIA

INTERNACIONALIZAR EM PARCERIA INTERNACIONALIZAR EM PARCERIA 2 PROGRAMA INTERNACIONALIZAR EM PARCERIA A Portugal Ventures, Caixa Capital e Mota-Engil Industria e Inovação celebraram um acordo para a concretização de um Programa, designado

Leia mais

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui!

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui! IDEIAS sem execução não passam de SONHOS. Por isso a és MARKETING E DESENVOLVIMENTO contribui com os seus clientes para transformar SONHOS EM REALIDADE! A és Com 5 anos de atuação, a és Marketing e desenvolvimento,

Leia mais

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio.

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio. Televisão Acção Especial / Brand Entertainment Nesta categoria pretendemos premiar as acções comerciais que, extravasando o âmbito do spot convencional, utilizam de forma criativa o meio televisão e também

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada.

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Agora é o momento www.qreatica.pt ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Clientes são cheios de surpresas. Design é o que você faz com as

Leia mais

Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015

Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015 Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015 Plano de Atividades Programa de Educação para a Sustentabilidade O Programa de Educação para a Sustentabilidade para o ano letivo 2014/2015 integra

Leia mais

Sistema de Informação e Comunicação da Rede Social de Alcochete. Sistema de Informação e Comunicação - REDE SOCIAL DE ALCOCHETE

Sistema de Informação e Comunicação da Rede Social de Alcochete. Sistema de Informação e Comunicação - REDE SOCIAL DE ALCOCHETE . Sistema de Informação e Comunicação da Rede Social de Alcochete . Objectivos e Princípios Orientadores O Sistema de Informação e Comunicação (SIC) da Rede Social de Alcochete tem como objectivo geral

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO TRIÉNIO 2014-2016

PLANO ESTRATÉGICO TRIÉNIO 2014-2016 PLANO ESTRATÉGICO TRIÉNIO 2014-2016 MENSAGEM INICIAL Assimilar um saber, um conteúdo, uma praxis em Terapia da Fala é uma condição sine quo non para que haja uma base científica. Contudo, esta base de

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável O BCSD Portugal Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública,

Leia mais

Projectar o Algarve no Futuro

Projectar o Algarve no Futuro Projectar o Algarve no Futuro Os Novos Desafios do Algarve Região Digital paulo.bernardo@globalgarve.pt 25 Maio 2007 Auditório Portimão Arena Um mundo em profunda mudança O Mundo enfrenta hoje um processo

Leia mais

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS ÍNDICE 3 4 10 21 QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS 2 QUEM SOMOS SALVADO CONTEMPORARY DESIGN CONSULTING É a perfeita união entre dois profissionais apaixonados pelo seu trabalho. Carlos Salvado,

Leia mais

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO.

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. PRIME MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. A Fusão O resultado da fusão entre as agências Solution e Maiscom é a SolutionMaiscom

Leia mais

ÍNDICE PERFIL MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE VOLUME DE NEGÓCIOS CERTIFICAÇÕES PROJECTOS DE REFERÊNCIA CONTACTOS

ÍNDICE PERFIL MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE VOLUME DE NEGÓCIOS CERTIFICAÇÕES PROJECTOS DE REFERÊNCIA CONTACTOS DOSSIER DE IMPRENSA ÍNDICE 1 PERFIL - A Empresa - Os Colaboradores - Os serviços 2 MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE - A Internacionalização VOLUME DE NEGÓCIOS 4 CERTIFICAÇÕES 5 PROJECTOS DE REFERÊNCIA

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

Sustentabilidade nas instituições financeiras Os novos horizontes da responsabilidade socioambiental

Sustentabilidade nas instituições financeiras Os novos horizontes da responsabilidade socioambiental Sustentabilidade nas instituições financeiras Os novos horizontes da responsabilidade socioambiental O momento certo para incorporar as mudanças A resolução 4.327 do Banco Central dispõe que as instituições

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Número 7/junho 2013 O PROGRAMA URBACT II

Número 7/junho 2013 O PROGRAMA URBACT II Número 7/junho 2013 O PROGRAMA URBACT II PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZAGEM SOBRE O DESENVOLVIMENTO URBANO SUSTENTÁVEL O URBACT permite que as cidades europeias trabalhem em conjunto e desenvolvam

Leia mais

Cluster Habitat Sustentável

Cluster Habitat Sustentável Seminário Mercado de Tintas Associação Portuguesa de Tintas Luso - 26.03.2015 Cluster Habitat Sustentável Victor Ferreira Plataforma Construção Sustentável Entidade Gestora do Cluster Habitat Sustentável

Leia mais

Plano de Comunicação 2013-2014

Plano de Comunicação 2013-2014 Plano de Comunicação 2013-1 Plano de Comunicação "Portugal Sou Eu" 2013- O Portugal Sou Eu foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal e o seu principal objetivo é a valorização nacional.

Leia mais

Inovação e Responsabilidade Social

Inovação e Responsabilidade Social Inovação e Responsabilidade Social Moçambique CONTACTOS: Manuela Costa manuela.costa@sdo-mocambique.com (+258) 82 671 51 31 Margarida Ferreira dos Santos Margarida.ferreirasantos@sdo-mocambique.com 1 (+258)

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

CATEGORIAS COMUNICAÇÃO SECTORES DE ACTIVIDADE PRÉMIOS

CATEGORIAS COMUNICAÇÃO SECTORES DE ACTIVIDADE PRÉMIOS SECTORES DE ACTIVIDADE Ambiente & Energia Nesta categoria vamos premiar as melhores aplicações na área do ambiente energia, podendo estas ser veiculadas Associações e Sector Público Nesta categoria vamos

Leia mais

CONHECIDO TRABALHO VENCEDOR CONCURSO SUB 28

CONHECIDO TRABALHO VENCEDOR CONCURSO SUB 28 CONHECIDO TRABALHO VENCEDOR CONCURSO SUB 28 O Concurso para a criação de um anúncio de imprensa e cartaz outdoor foi uma iniciativa conjunta do Clube Criativos de Portugal, SICAD e o ICAP, para a chamada

Leia mais

Oficina do aluno empreendedor

Oficina do aluno empreendedor Agrupamento de Escolas das Taipas Oficina do aluno empreendedor 1. Estrutura organizacional Coordenador: José Alberto Castro Grupo de Recrutamento: EVT (240) Departamento: Expressões Composição do grupo

Leia mais

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o.

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. GRUPO ZERO No mercado publicitário desde 2000, o Grupo Zero tem forte atuação no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Durante todos esses anos

Leia mais

Missão. DOTAR AS PME s PORTUGUESAS DE CONHECIMENTO E FERRAMENTAS PARA A CONQUISTA DOS MERCADOS INTERNACIONAIS ATRAVÉS DA MARCA.

Missão. DOTAR AS PME s PORTUGUESAS DE CONHECIMENTO E FERRAMENTAS PARA A CONQUISTA DOS MERCADOS INTERNACIONAIS ATRAVÉS DA MARCA. O que é a Oficina da Marca? Serviço de gestão integrada e estratégica para o desenvolvimento de produtos e a sua promoção no mercado Global através da marca. Missão DOTAR AS PME s PORTUGUESAS DE CONHECIMENTO

Leia mais

AIESEC Quem somos. AIESEC em Portugal. 3 Conferências Nacionais. 11 Instituições de ensino +400. 7 Cidades. 9 Escritórios locais +400

AIESEC Quem somos. AIESEC em Portugal. 3 Conferências Nacionais. 11 Instituições de ensino +400. 7 Cidades. 9 Escritórios locais +400 Powered by AIESEC Quem somos Presente em mais de 124 países e territórios, a AIESEC é a maior organização mundial gerida por jovens. Focada em fornecer uma plataforma para desenvolvimento da LIDERANÇA

Leia mais

Como podemos comunicar a nossa marca online?

Como podemos comunicar a nossa marca online? 1 Como podemos comunicar a nossa marca online? 2 4 Casos de estudo Zoomarine Campanhas. Importância das campanhas de promoção para o posicionamento e lançamento da marca online Vila Galé Redes Sociais.

Leia mais

CITIES ARE OUR CHALLENGE

CITIES ARE OUR CHALLENGE CITIES ARE OUR CHALLENGE Regeneração Urbana e Sustentabilidade Gestão de Projeto Consultadoria Estratégica em Imobiliário Desenvolvimento de Negócios ÍNDICE I II III IV V VI VII VIII IX APRESENTAÇÃO MARCA

Leia mais

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O QiDEIA CREATE WHAT YOU SEE. CREATE WHAT YOU FEEL. CREATE WHAT YOU HAVE NEVER SEEN. JUST CREATE. NATHAN SAWAYA QUEM SOMOS A Qideia é uma agência de comunicação, vocacionada para a estratégia e implementação

Leia mais

eficiência energética. Quando a sustentabilidade dá lugar a novos negócios

eficiência energética. Quando a sustentabilidade dá lugar a novos negócios VAMOS Ouvir 1 VAMOS Ouvir O setor financeiro, em particular o setor bancário, está sujeito a um intenso escrutínio, fortes pressões reputacionais e regulatórias, num ambiente de conjuntura económica e

Leia mais

Perfil Dynargie Portugal

Perfil Dynargie Portugal Perfil Dynargie Portugal Empresa A Dynargie é uma empresa de consultoria e formação especialista em atitudes e comportamentos. Foi fundada na Suíça em 1982 por Philippe Graff e Gilbert Serfaty. O core

Leia mais

Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital. www.spotmarket.pt

Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital. www.spotmarket.pt Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital www.spotmarket.pt "Imagination is more important than knowledge" Albert Einstein Quem somos porque somos diferentes a nossa identidade Criamos valor para

Leia mais

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA UNIVERSIDADE DO PORTO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA LITERACIA FINANCEIRA DA U.PORTO Outubro de 2012 Enquadramento do programa na Estratégia Nacional de Formação Financeira Plano Nacional de Formação Financeira

Leia mais

Desafios do Turismo em Portugal 2014

Desafios do Turismo em Portugal 2014 Desafios do Turismo em Portugal 2014 Crescimento Rentabilidade Inovação 46% O Turismo em Portugal contribui com cerca de 46% das exportações de serviços e mais de 14% das exportações totais. www.pwc.pt

Leia mais

O Cluster Habitat Sustentável - rede de cooperação para a sustentabilidade

O Cluster Habitat Sustentável - rede de cooperação para a sustentabilidade O Cluster Habitat Sustentável - rede de cooperação para a sustentabilidade Congresso LiderA 2013 Lisboa, 28/05/2013 Victor Ferreira (Plataforma Construção Sustentável) Cluster Habitat Sustentável - Rede

Leia mais

A Década Esportiva para o Brasil. Desafios Oportunidades Legados

A Década Esportiva para o Brasil. Desafios Oportunidades Legados A Década Esportiva para o Brasil Desafios Oportunidades Legados Por que o Esporte? Porque é a resposta para uma nova comunicação... Exposição Conteúdo Marketing Connecting Consumidor Quantidade Tribo Emoção

Leia mais

ibis budget institucional

ibis budget institucional ibis budget institucional July 02th 2013 Plano de Marketing & Comunicação 11 January novembre 23th 2013 2012 Plano institucional 360º Objetivo e principais ações A campanha 360º objetivos Lançar, por meio

Leia mais

Como sempre, e de acordo com a nossa missão, continuaremos a dar a conhecer a Síndrome de Asperger e a APSA à sociedade em geral.

Como sempre, e de acordo com a nossa missão, continuaremos a dar a conhecer a Síndrome de Asperger e a APSA à sociedade em geral. Plano de Atividades 2016 INTRODUÇÃO O Plano de Atividades para 2016 agora apresentado tem como mote central DAR SENTIDO. Dar Sentido a tudo o que fazemos, o que nos envolve e o que envolve os outros. Centrarse-á

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

Case study. LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA

Case study. LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA Case study 2010 LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA A Siemens está em Portugal há 105 anos, sendo líder nos seus sectores de Indústria, Energia e Saúde. Com cerca de 2 mil colaboradores,

Leia mais

WE DESIGN YOUR COMPANY

WE DESIGN YOUR COMPANY WE DESIGN YOUR COMPANY hi! Conceito Ideia ZYRGON Portugal, a agência de comunicação e de novas tecnologias. Trabalha em áreas como branding, design gráfico, design editorial, design de produto, publicidade,

Leia mais

Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020

Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020 Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020 Universidade de Évora, 10 de março de 2015 Identidade, Competitividade, Responsabilidade Lezíria do Tejo Alto Alentejo Alentejo Central Alentejo Litoral

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano

Leia mais

BIS - Banco de Inovação Social

BIS - Banco de Inovação Social BIS - Banco de Inovação Social Natureza do BIS Missão do BIS Instrumentos do BIS Iniciativas e Programas do BIS Os Membros do BIS Orgânica Estratégico Executivo MEMBROS MEMBROS 5 Empresários inovadores

Leia mais

AGENDA. Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia.

AGENDA. Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia. PORTUGAL A INOVAR O Desafio do Desenvolvimento Regional AGENDA Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia. Objectivos Plano Tecnológico, a resposta portuguesa

Leia mais

Plano de Ação 2016 GRACE

Plano de Ação 2016 GRACE Plano de Ação 2016 GRACE Mensagem da Direção É tempo de preparar mais um ano de intensa atividade do GRACE, procurando consolidar o capital de experiência e partilha acumulado e alargar novas perspetivas

Leia mais

Mudança de Paradigma de Mobilidade nas Empresas: O MOBI na ANA. 25.Junho.2015

Mudança de Paradigma de Mobilidade nas Empresas: O MOBI na ANA. 25.Junho.2015 Mudança de Paradigma de Mobilidade nas Empresas: O MOBI na ANA 25.Junho.2015 Plano de Trabalhos 1. A ANA 2. O Jogo MOBI 3. Resultados 4. BeneEcios 5. Conclusões 1 ANA Aeroportos de Portugal O Jogo Projeto

Leia mais

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional;

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Quem Somos? Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Estamos no mercado desde 2004; Oferecemos um serviço de 360º; Com uma história construída com pioneirismo

Leia mais

CONCEÇÃO PLANEAMENTO OPERACIONALIZAÇÃO

CONCEÇÃO PLANEAMENTO OPERACIONALIZAÇÃO CONCEÇÃO PLANEAMENTO OPERACIONALIZAÇÃO MAR PORTUGAL - Um Mar de Oportunidades MAR PORTUGAL Conectividade intercontinental; Todas as regiões são litorais ou insulares; Mar profundo. MAR PORTUGAL - Um Mar

Leia mais

PROGRAMA IMPULSO JOVEM

PROGRAMA IMPULSO JOVEM PROGRAMA IMPULSO JOVEM (O PROGRAMA IMPULSO JOVEM APRESENTA UM CONJUNTO DE MEDIDAS DE INCENTIVO À CRIAÇÃO DE EMPREGO JOVEM, UM DOS PRINCIPAIS DESAFIOS COM QUE PORTUGAL SE CONFRONTA ATUALMENTE.) 1. PASSAPORTE

Leia mais

projetos para empresas dos mais diversos segmentos, diferentes portes e necessidades.

projetos para empresas dos mais diversos segmentos, diferentes portes e necessidades. Kriato.com.br Ao longo de 8 anos de mercado desenvolvemos projetos para empresas dos mais diversos segmentos, diferentes portes e necessidades. Hoje, nossa experiência nos mostra que os resultados reais

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique Consolidar o Futuro Abreu Advogados Ferreira Rocha & Associados 2012 PORTUGAL

Leia mais

POLÍTICA SUSTENTABILIDADE

POLÍTICA SUSTENTABILIDADE POLÍTICA SUSTENTABILIDADE A EMPRESA Áreas de negócio A Chamartin Imobiliária é uma empresa com mais de 60 anos no mercado imobiliário e que actua na promoção e exploração de três áreas de negócio: 451.408

Leia mais

ReciSmart. Assessoria de Imprensa. www.addcomunicacao.com

ReciSmart. Assessoria de Imprensa. www.addcomunicacao.com ReciSmart Assessoria de Imprensa Divulgação de Empresa. Relação com os Órgãos de Comunicação Social. Design Gráfico. Logística. o que fazemos Marketing Comunicação Design Eventos Estratégia e Planeamento

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT TURISMO: TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES Exmos. Senhores Conferencistas, Antes de

Leia mais

ERP Portugal. Fevereiro 2013

ERP Portugal. Fevereiro 2013 ERP Portugal Fevereiro 2013 1 1 Objetivos Reconhecer e premiar um projeto académico, que se destaque no âmbito da Inovação no Sector da Gestão de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE)

Leia mais

internet Admirável mundo novo

internet Admirável mundo novo internet Admirável mundo novo Vídeo Estamos na era da imagem em movimento. O estático dá lugar ao dinâmico para, de uma forma mais activa, atractiva e interactiva chamar a atenção, cativar o interesse,

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

garantindo uma concentração de meios e esforços para que os seus recursos sejam rentabilizados ao máximo. www.addcomunicacao.com

garantindo uma concentração de meios e esforços para que os seus recursos sejam rentabilizados ao máximo. www.addcomunicacao.com comunicação garantindo uma concentração de meios e esforços para que os seus recursos sejam rentabilizados ao máximo. we feel, we think, we do. o que fazemos comunicação media concept eventos training

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

ColorADD 1/5. Sistema de identificação de cores para daltónicos

ColorADD 1/5. Sistema de identificação de cores para daltónicos ColorADD Sistema de identificação de cores para daltónicos Desenvolvido por Miguel Neiva, designer gráfico português e professor da Universidade do Minho, o projeto ColorAdd procura ajudar a minorar um

Leia mais

2014/15. Nesta. A quem se dirige? O Projeto Nós. municípios onde. locais; Geografia; Quem

2014/15. Nesta. A quem se dirige? O Projeto Nós. municípios onde. locais; Geografia; Quem Projetoo Nós Propomos! Cidadania, Sustentabilidadee e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Quem o promove? Nesta sua 4ª edição, o Projeto Nós Propomos! Cidadania, SustentabiliS idade e Inovação na Educação

Leia mais

Um Estudo Sair da Casca junho 2015. Mecenato Educativo. A perspetiva dos professores

Um Estudo Sair da Casca junho 2015. Mecenato Educativo. A perspetiva dos professores Um Estudo Sair da Casca junho 2015 Mecenato Educativo A perspetiva dos professores INTRO Objetivos Qual pode ser o papel das empresas na educação? Qual a importância dos programas educativos e o seu impacto?

Leia mais

SESSÃO DE ESCLARECIMETNO LIFE+ 15 Março 2013

SESSÃO DE ESCLARECIMETNO LIFE+ 15 Março 2013 SESSÃO DE ESCLARECIMETNO LIFE+ 15 Março 2013 O PROJETO BIO+SINTRA BIO+SINTRA REDUÇÃO DA PEGADA DE CARBONO, UMA CONTRIBUIÇÃO PARA VALORIZAR A BIODIVERSIDADE EM SINTRA O projeto BIO+SINTRA foi um dos 7 projetos

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão 1992-2013 Duas décadas de experiência em Informática de Gestão A NOSSA MISSÃO: Superar as necessidades dos nossos Clientes, diferenciando-nos pela excelente qualidade e consistência dos nossos serviços.

Leia mais

WORKSHOP EQUALITY PAYS OFF (A Igualdade Compensa)

WORKSHOP EQUALITY PAYS OFF (A Igualdade Compensa) WORKSHOP EQUALITY PAYS OFF (A Igualdade Compensa) Atrair e manter o talento feminino de topo Data: 24 de setembro 2013 Local: Representação da Comissão Europeia em Portugal Largo Jean-Monnet 1, 10ª 1269-068

Leia mais

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal 1 Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal As alterações verificadas no comportamento dos consumidores, consequência dos novos padrões

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Organização Resiquímica, Resinas Químicas, SA Diretor(a) Marcos Lagoa Setor de Atividade Indústria química Número de Efetivos 117 NIF 508204950 Morada Rua Francisco Lyon de Castro,

Leia mais

NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS

NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS NOVA IMAGEM. NOVA TECNOLOGIA. NOVOS OBJECTIVOS O PROJECTO COMO NASCEU O CARTÃO SOLIDÁRIO O projecto Cartão Solidário nasceu da vontade de responder de forma contínua e sustentável às necessidades das Instituições

Leia mais

Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal!

Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal! Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal! 25 de Janeiro de 2013 Agenda: Enquadramento Legislativo e Regulamentar adequado à Utilização de Energia nas empresas; Âmbito

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

RIPCURL PRO PORTUGAL 2011

RIPCURL PRO PORTUGAL 2011 RIPCURL PRO PORTUGAL 2011 Memória Descritiva O ASP World Tour é o circuito correspondente à primeira divisão do surf mundial masculino e feminino. O Rip Curl Pro Search, chegou a Peniche em 2009, sendo

Leia mais

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal O PROJETO 2012 Início do Estudo do projeto 2013 Concepção do Portal 4 de Julho 2014 Lançamento oficial www.winetourismportugal.com 2 QUEM SOMOS Primeiro portal em Portugal para o produto específico da

Leia mais