Distribuidor Autorizado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Distribuidor Autorizado"

Transcrição

1 Distribuidor Autorizado São Paulo, 23 de junho de 2004 Perfil, O compromisso da Multiport como Distribuidora Autorizada Panasonic tem início no trabalho de comercialização oficial de produtos de Telecomunicações e Automação de Escritórios da Panasonic do Brasil. Esta linha de produtos garantidos, abrange as Centrais Telefônicas híbridas e digitais a partir de 8 até portas e uma variedade de periféricos e acessórios: aparelhos com fio, sem fio, Ks, aparelhos de fac simile jato de tinta, à laser, térmicos, fax sobre demanda, URAS, correios de voz, tarifadores, etc. Para que toda esta gama de produtos e serviços fique a serviço de sua empresa, dispomos de um corpo de consultores técnicos treinados para proporcionar o melhor enfoque das avaliações de seu ambiente, garantindo seu investimento. Após a análise do panorama de seu negócio, será analisada, criteriosamente, uma solução de hardware e software ideal para suas aplicações. Nós nunca perdemos de vista o fato que você vem em primeiro lugar. Hoje, servimos suas necessidades atuais, valorizamos seu investimento e não nos esquecemos das novas tendências e tecnologias e os caminhos para o futuro de seus negócios. Foi com este espírito que a Multiport conquistou o maior parque de equipamentos Panasonic instalados no país, havendo comercializado desde 1.992, a partir da abertura das importações neste setor, mais de centrais telefônicas tipo Pabx-Cpa, num total aproximado de portas. A seguir apresentamos o Sistema PABX-CPA Digital Super Híbrido TD 1232, a maior relação custo benefício do mercado e a forma mais valiosa de cumprir a demanda por maior produtividade e melhor qualidade no atendimento de seus clientes. Atenciosamente, Andrés Alzueta José Geraldo Silva Diretor Comercial Gerente Comercial MULTIPORT TELECOM Soluções Inteligentes em comunicação de voz, dados e imagens

2 2 1. Apresentação do Sistema PABX Digital Super-Híbrido TD1232 Filosofia do Sistema. O sistema de comunicação comercial PABX- CPA Super-Híbrido Digital TD 1232 é um centro de comunicação digital que opera em sistema PCM de 32 canais de acordo com as normas internacionais CCITT.Cada canal opera com uma velocidade de transmissão de 64 k bits/s. Arquitetura do sistema. O sistema foi desenhado como um sistema multiprocessador. Contém três tipos diferentes de unidades funcionais, cada uma delas com microprocessadores, interfaces de periféricos, rede digital de comunicação, facilidades gerais e sistema de controle. O sistema de controle tem uma estrutura hierárquica de 3 níveis. O núcleo do sistema é a unidade Central controlada por um microprocessador 80C286. Ao redor dele se configuram controladores descentralizados de periféricos com microprocessadores que controlam as interfaces dos periféricos que faz as conexões com os meios de comunicação (telefones, terminais, troncos, redes de voz, textos, dados, etc.) O intercâmbio de informação entre o núcleo e os controladores periféricos se faz através do bus do sistema de controle. A comunicação entre as interfaces de periféricos e a rede digital de comunicação se faz através de um bus PCM. Comunicação Digital. A rede digital de comunicação é de uma etapa sem possibilidade de bloqueio e oferece a mais alta capacidade de tráfico. Em lugar de usar chaves mecânicas ou eletrônicas analógicas as conexões se estabelecem digitalmente com grande precisão e confiabilidade usando circuitos de memória altamente integrados. A modulação de pulsos codificados (PCM) e a multiplexação por divisão de tempo (TDM) são as bases da forma de comunicação digital usada na TD No sistema TDM a amplitude de voz é determinada por intervalos de tempo específicos e estes valores são transmitidos. Aí se volta a formar o sinal original. Para a transmissão os valores determinados são levados a forma digital em 8 bits, de acordo com o sistema PCM. Nos sistemas digitais, tanto a voz como textos e dados são transmitidos e processados da mesma forma, como sinais digitais. A comunicação com os aparelhos digitais é realizada em um único par, no protocolo de comunicação 2B+D (B1 com sinal de voz, B2 com o sinal de dados e D o sinal de controle).

3 3 Desenho e Conexões Modulares O sistema foi desenhado de forma modular através de 2 armários, com slots para conexão das placas. O sistema pode ter de 1 ou 2 armários permitìndo expandir a central em etapas estabelecidas de oito em oito ramais e de 4 em 4 troncos ou placas opcionais. A capacidades inicial do sistema é de 8 troncos e 16 ramais. A capacidade máxima dos armários é de 12 troncos e 64 ramais sendo 32 analógicos e 32 digitais. No total a capacidade máxima do sistema é de 24 troncos e 128 ramais, sendo 64 analógicos e 64 digitais. 2. As novas características do Sistema e Facilidades de Operação. DDR Digital (E1) O sistema possibilita conexão de até 1 entroncamento digital tipo E1 que permite a comunicação de 30 canais bidirecionais simultaneamente, ou seja, o equivalente a 30 linhas telefônicas. Os canais podem utilizar o protocolo DR2 (para DDR) ou E&M (para tie-line). Uma vez contratado o serviço da operadora, diversos recursos de comunicação podem ser programados. Rede Digital de Serviços Integrados - RDSI ( ISDN ) O sistema permite o entroncamento com a Rede Pública de Telefonia via linhas ISDN, uma rede digital comutada que permite o tráfego de voz, dados e imagens. A série TD é plenamente compatível com o serviço ISDN padrão Euro. Para a TD1232 (V2) está disponível a placa TD 280CE de 2 acessos BRI e a placa TD 286CE de 6 acesso BRI. As placas permitem que as portas sejam direcionadas para acessos como troncos ou como ramais. Ou seja, é possível utilizar 1xTD500 com 1 placa TD286CE totalizando 6 BRI que permitem o recebimento de 12 ligações simultâneas. Caso sejam utilizados 3 acessos para tronco e 3 para ramais ISDN, será possível receber 6 ligações externas e ter até 24 terminais ISDN em posições de ramais utilizando MSN, obviamente para 3 BRI interno poderão ser mantidas 6 ligações de 64K ou apenas 3 de 128Kb. A velocidade do ISDN é surpreendente. Conexões até 10 vezes mais rápidas. O ponto final para a espera. Você leva apenas 3 segundos para fazer uma conexão via ISDN. Isso só é possível porque ele possui o canal "D", específico para sinalização. Para se ter uma idéia do que esta vantagem representa, pense apenas que um modem analógico leva de 10 a 30 segundos para estabelecer uma chamada. Antes da compressão, ela pode atingir até 128 Kbps, o que representa uma velocidade média 5 vezes maior que em outros meios. Com a compressão (4:1), você pode obter velocidades de processamento/ taxa de transmissão de 256 a 512 Kbps, proporcionando agilidade, grande redução no tempo de transmissão e economia. Agora, compare: um arquivo de 10 Mb, por exemplo, pode ser transferido em menos de 10 minutos através do ISDN. Com um modem analógico padrão de 33 kbps, a velocidade de transmissão será, em média, 4 vezes mais lenta. Os tempos de upload e download de arquivos na Internet passam a ser reduzidos em mais de 80%.

4 4 Ramal fantasma. (Phantom extension) Podem ser criados até 128 ramais fantasmas além dos ramais tradicionais. Isto que dizer que este novo número de ramal poderá ser programado numa tecla de seu aparelho para atender com outra numeração. Este é um recurso poderoso pois aumentam as variáveis de atendimento. Exemplo 1) : Você é o ramal 120 e o seu fantasma é 220. Pode-se programar para que uma ligação discada para o ramal 120, enquanto ocupado, seja dirigida para o ramal fantasma 220 que está sinalizada também no seu KS. Você poderá atender a segunda chamada ou mesmo deixá-la dirigida para o correio de voz que recepcionará a mensagem. Integração Digital com Correio de Voz?? Transferência para Caixa Postal (Voice Mail Transfer) Esta facilidade permite que durante uma conversação possa transferir para caixa postal de 1 usuário diretamente. Ex.: Você recebe uma ligação e o seu interlocutor precisa deixar recado para um colega seu. Você aperta a tecla VMT e disca o número do ramal de seu colega. Imediatamente o interlocutor pode deixar a mensagem na caixa postal desejada.?? Gravação em 2 vias em Caixa Postal (2-Way Record e 2 Way Tranfer) Programando-se no seu KS esta facilidade, você poderá acionar a gravação da conversação em sua caixa postal ou de outro usuário sem o interlocutor perceber, simplesmente apertando 1 botão. Após o término da conversação o usuário poderá escutá-la quantas vezes forem necessárias e/ou apagá-la de sua caixa postal.?? Entrevista ao vivo ( Live Call Screening) O usuário poderá alternar a forma de atendimento. Pressionando-se uma tecla, o correio de voz passará a atender os seus chamados através de entrevista. Ao mesmo tempo o usuário poderá ouví-la e gravá-la simultaneamente. Caso decida atender o usuário imediatamente intercepta o entrevistado, levantando o monofone do gancho. Por programação pode-se decidir se esta chamada, após a interceptação, permanece-se gravando ou não.

5 5 Tie Line Até 8 canais de Tie line podem ser conectados através de placa específica. O serviço do Tie line poderá ser de 2 ou 4 fios E&M com diversas programações de roteamento e transferência de facilidades. Super-Híbrida Esta central aceita qualquer tipo de aparelhos comuns, inclusive fax e modems, aparelhos proprietários analógicos da linha 7000 e 7300, ou proprietários digitais da linha 7200 e 7500 Distribuição Circular de Chamadas. O Sistema Super Híbrido pode distribuir sistematicamente ligações de entradas para um grupo de agentes ou operadores e administrando com fila de espera e mensagem digital (TD 191) de espera quando não houver posições livres. Para evitar que o chamador fique esperando existe uma tabela programável de destino de interceptação (a ligação em espera depois de determinado intervalo vai para um ramal pré-determinado). Para o sistema interpretar quais operadores estão de plantão, almoçando ou ausentes por qualquer razão existe um eficiente sistema de LOG-IN / LOG-OUT através de botões. Atendimento Automático Digital para Acesso Direto ao Sistema Permite a instalação de até 2 placas TD 191 ( DISA) que podem operar como atendedores digitais e sistema de acesso direto ao sistema, sendo no máximo 2 placas com capacidade total de 4 canais simultâneos de atendimento. Plano de Numeração Flexível A numeração dos ramais, assim como os códigos pré-programados das facilidades, podem ser alteradas, sendo sua programação flexível. Códigos de Conta para Alocação de Custos O sistema permite a digitação de código de conta para alocação de despesas por centro de custo ou por projeto específico. Console de Seleção Direta de Ramais Pode-se utilizar como console para telefonista aparelhos proprietários T 7533 ou 7536 em combinação com consoles de seleção direta de ramais T 7540 ou o mini-console T O aparelho T 7536 dispõe de visor de cristal líquido (LCD), aonde a telefonista pode visualizar o número e o nome do usuário do ramal discado ou do ramal que a está chamando. Dispõe ainda de tecla para transferência, 12 teclas de sinalização de troncos ou ramais permitindo o atendimento de várias ligações simultâneas e dispõe também da tecla JOG-DIAL, o que torna o manuseio de chamadas, mais fácil. O sistema Super-Híbrido TD 1232 suporta até 8 aparelhos T 7540, cada aparelho dispõe de 66 teclas de sinalização de ramais ou para uso de facilidades. A transferência aos

6 6 ramais se realiza com um simples toque sobre o ramal desejado. É importante ressaltar que caso o sistema seja expandido, poderão ser acrescentados mais aparelhos T 7540 por telefonista, ou seja, podem ser utilizados vários consoles T 7540 em combinação com o T Outro ponto a esclarecer é que estes consoles de seleção direta de ramal (T 7540) são conectados nas portas digitais, não sendo um opcional exclusivo das posições dos ramais operadores. Utilizam posição de ramal digital necessitando de posições livres nas placas de ramais híbridos ou proprietários. O console T 7540 deve operar em conjunto com um aparelho proprietário digital. Categorização de Ramais por Classes de Serviço O sistema permite categorizar os ramais em 8 níveis de classes de serviço, estabelecendo 16 níveis de restrições de chamadas, sendo que cada nível de restrição pode receber restrições diferenciadas nas ligações através das linhas externas. Transferência para Ramal Ocupado As transferências de chamadas podem ser processadas mesmo quando um ramal esta ocupado, ficando a 2ª ligação em espera. Toques de Chamadas Diferenciados O sinal sonoro das chamadas é diferenciado para as ligações internas e externas. Música em Espera e Ambiente Pode ser conectado duas fontes de músicas externas, podendo desta forma conectar uma música para som ambiente e a outra para espera telefônica. Programação Local A programação do sistema pode ser realizada localmente através dos aparelhos digitais T 7536 e 7533 ou através de um computador conectado à sua saída RS-232 de programação. Programação e Manutenção Remota A programação do sistema pode ser feita remotamente através da utilização de uma placa modem TD 196. Pode-se programar, modificar ou mesmo diagnosticar e corrigir defeitos no sistema sem desativá-lo. Controle de Tráfego O sistema permite um gerenciamento detalhado do tráfico telefônico, através de uma saída RS-232 para conexão à uma impressora serial ou computador, emitindo uma bilhetagem das ligações de entrada e saída. Despertador por Ramal Cada ramal pode receber programação independente de despertador Operação em Falta de Energia No caso da falta de energia elétrica, o sistema ativa baterias de emergência através do adaptador A 46 ou do carregador rápido de baterias A 46DX. Não Perturbe Os ramais podem colocar-se em situação de não perturbe de modo a não receberem chamadas porém permite efetuá-las. Agenda Eletrônica de 500 nº O sistema dispõe de 500 memórias para agenda eletrônica telefônica para números de até 24 dígitos.

7 7 Serviço de Transferência de Serviços O sistema permite através de códigos modificar o atendimento de um ramal para outro ramal qualquer mantendo as mesmas funções do ramal original. Grupos de Ramais Podem ser criados até 8 grupos de captura de chamadas, de modo que quando se efetua uma chamada a um determinado ramal pertencente a um grupo e este se encontra ocupado a chamada é automaticamente desviada ao primeiro ramal livre que o segue no grupo. Grupos de Troncos O Sistema permite programação diferenciada por tronco para o atendimento das chamadas, com variedade de serviços, podendo ser criados até 8 grupos de troncos. Porteiros Eletrônicos e Fechadura Elétrica Podem ser conectados, através da placa TD 160 até 2 porteiros eletrônicos Panasonic T 30865, e até 2 adaptadores de fechadura elétrica. Pode haver uma placa TD 160 por armário. Grupos de Busca à Pessoa Até 8 grupos de busca à pessoa podem ser criados para os anúncios de busca a pessoa, nos alto-falantes do sistema de viva-voz dos aparelhos proprietários. Linhas Privadas Pode-se também estabelecer linhas privadas entre dois ramais proprietários. Aparelhos Padrão Telebrás Podem ser utilizados no sistema quaisquer aparelhos telefônico padrão telebrás. Aparelhos de Fac-simile e MODEMS Podem ser utilizados no sistema quaisquer aparelhos fac-simile e MODEMS, dispondo ainda de facilidades de proteção para transmissão de dados. Aparelhos ITS Panasonic O aparelho TS17LX, apresenta: Visor LCD com 16 caracteres (visualiza nº discado, duração da chamada, data e hora); tecla de mudança decádica-multifreqüencial; 26 memórias de agenda eletrônica, sendo 16 com tecla exclusiva, com capacidade de armazenamento de até 16 dígitos; cadeado eletrônico; espera exclusiva (Hold); Inserção de pausa para discagem; 3 volumes de toque para chamada; tecla de Seleção decádica-multifreqüencial na discagem; tecla Flash; tecla de rediscagem de até 30 dígitos em memória; possibilidade de fixação na parede. O aparelho TS17LX, além das funções do TS15LX possui: atendimento em Viva- Voz; função mute para Viva-Voz e Visor LCD.

8 8 Aparelhos Proprietários Analógicos A utilização de aparelhos proprietários permite ampliar as funções do sistema: visualização do estado de cada linha, seleção direta da linha urbana, chefe-secretária, supervisão de ramais, agilidade no atendimento da segunda chamada, etc... MODELO Características dos Aparelhos KS (Proprietários) - Analógicos Teclas flexíveis programáveis para monitoração de linhas / ramais/função Teclas flexíveis programáveis para função do sistema T7055 T7050 T7020 T7030 T7130 T7040 T7330 T7330 T7350 T Tecla Intercom Tecla Conferência Tecla FWD/DND Tecla Save Tecla Sinalização/Acesso a Mensagem Tecla Transfer Tecla Pause Tecla AutoDial /Store Tecla Monitor Tecla Auto Answer/ MUTE Tecla SP Phone Tecla Flash Tecla Hold Tecla Redial Tecla Program

9 9 Aparelhos Proprietários Digitais Características dos Aparelhos KS (Proprietários) Digitais MODELO T 7250 T 7230 T 7235 T 7240 T7536 T7533 T7520 Teclas flexíveis programáveis para monitoração de linhas / ramais/função Teclas flexíves programáveis para função do sistema Tecla Intercom Tecla Conferência Tecla FWD/DND Tecla Save Tecla Sinalização/Acesso a Mensagem Tecla Transfer Tecla Pause Tecla AutoDial /Store Tecla Monitor Tecla Auto Answer/ MUTE Tecla SP Phone/ monitor Tecla Flash Tecla Hold Tecla Redial Sistema de Processamento de Voz O sistema Super-híbrido TD 1232, tem ainda recursos adicionais para conexão do sistema de gerenciamento de correio eletrônico de voz Panasonic T VP50 e T VP Sistema de Processamento de Voz T VP Sistema de Processamento de Voz TVP50 - Central de gerenciamento de Correio Eletrônico de Voz - 32 caixas postais protegidas por senha - Até 2 canais de comunicação ( conexões ao PABX ) - Memória Flash de até 4 horas de gravação (básico: 2 horas de gravação) - Multi-Idioma - Gravação da Conversação (Two-Way Recording/Transfer) - Gravação da Mensagem ao vivo (Live Call Screening) - Serviço de Roteamento por identificação de chamada (Caller ID) Serviço de Correio de Voz - Gravação, execução, envio, recebimento, transferências e cancelamento de mensagens.

10 10 Serviço de Atendimento Automático - Atendimento e encaminhamento de chamadas entrantes para pessoa apropriada. Serviço de Entrevista - Executa coleta de dados. Serviço de Entrega Externa em grupo - Permite enviar ou receber mensagens externas através de programação. Serviço de Entrega em grupo - Envia mensagem simples para vários ramais de uma só vez. Serviço de Roteamento por Identificação de chamadas - Permite que a ligação seja direcionada para um atendimento especifico ou caixa postal especifico pelo serviço de identificação de Chamadas. Integração D-PITS - Integração digital para as centrais da serie TD.

11 11 4. Pré-requisitos de Instalação a serem providenciados pelo Cliente Deverá ser providenciado pelo cliente nos locais destinados à instalação da central telefônica, nos quadros de distribuição geral ( DG ) primário, principal e secundários, e nas tubulações destinadas à rede de telecomunicação, os quais devem estar de acordo com a Prática Telebrás "Procedimentos de Projetos de Instalação de Sistemas CPCT-CPA", emissão 01 de dezembro de 1990, os seguintes itens: 1. Sala de PABX com piso e paredes resistentes, sem vibrações, sem obstáculos que impeçam a abertura da tampa da central e de fácil acesso aos técnicos de manutenção. 2. O local deve ser seguro, ventilado, livre de umidade e poeira, bem iluminado e protegido do sol. A temperatura ambiente não poderá ser superior a 40º C nem inferior a 0ºC. 3. O local deve ser protegido contra eventuais vazamentos de água ou outros líquidos, assim como deve estar protegido contra a emissão de gazes sulfúricos ou ácidos, ou pós de qualquer natureza. 4. Não pode haver próximo à central ( a menos de 1,8 metros de distância ) outros equipamentos elétricos ou eletrônicos, ou equipamentos que produzam campos magnéticos, microondas, radiações ou de alta freqüência, tais como: computadores, aspiradores de pó, fornos de microondas, ar-condicionados, telex, televisores, bombas elétricas, geladeiras, freezers, alto-falantes, etc.. 5. Toda a tubulação utilizada para os cabos telefônicos da central até o DG principal deve ser exclusiva, não devendo ser utilizada para outros fins tais como: rede elétrica, rede de transmissão de dados de qualquer outra natureza. O mesmo se aplica para as tubulações da rede secundária, ou seja, do DG principal aos DGs secundários e dos DGs secundários até os pontos de instalação dos ramais. Sendo que os problemas ocasionados por interferências nas comunicações ou danos aos equipamentos fornecidos, decorrentes da não observância destes aspectos serão de inteira responsabilidade do cliente. 6. Caso a sala tenha sistema de proteção contra incêndio do tipo Sprinklers no teto, deverá ser estudado a instalação de outro tipo de sistema de prevenção ou o Cliente assumirá o risco de danos ao equipamento eventualmente provocados pelo disparo do sistema. Deverá ainda dispor de extintor de incêndio de CO2 no local ou próximo ao local, instalado em lugar visível e de fácil acesso. 7. O local aonde a central será instalada não deve ser utilizado para armazenar produtos de qualquer natureza, com exceção daqueles que tenham por finalidade a manutenção do sistema, da rede telefônica e do sistema de proteção da central, desde que acondicionados em local apropriado e que não ofereçam risco ao equipamento. 8. Caso a rede elétrica apresente oscilações freqüentes de voltagem, será necessário instalar um estabilizador de voltagem de 1 KVA, com capacidade de geração de ondas senoidais. 9. Deverá ser providenciado três tomadas de 110 Volts com circuito exclusivo. Não podem ser conectados em paralelo outros equipamentos eletro-eletrônicos. 10. Deverá ser providenciado um ponto de aterramento com resistência inferior a 5 Ohms. 5. Certificado de Registro dos Sistemas Os equipamentos estão certificados junto ao ministério das comunicações, órgão que regulamenta as atividades do setor, determinando normas e procedimentos para empresas do sistema Telebrás (telesp, telerj, etc.), empresas instaladoras, empresas de comercialização e fabricantes. Ministério das Comunicações Departamento Nacional de Fiscalização Coordenação de Certificação de Produtos Sr. Sérgio Nascimento - Coordenador Esplanada dos Ministérios - Anexo A - Bloco R - 2º andar - CEP Brasília - DF Fone: (061) Fax: (061) Nº do certificado de Registro: /94 Emissão: 23/08/94 Validade: 23/08/99

Distribuidor Autorizado

Distribuidor Autorizado Distribuidor Autorizado Ref.: Apresentação de Sistema de Comunicação Híbrido Panasonic KX-TA 624BR. Prezados Senhores(as), Estabelecida no mercado desde 1986, Multiport Telecom é distribuidora de equipamentos

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

MANUAL PABX 162 BATIK

MANUAL PABX 162 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 162 BATIK CONHECENDO O PABX 162 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 162 Batik funciona ligado até seis ramais, com um tronco

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas:

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas: Descrição: A Família TC Voice Net está dividida em 4 modalidades: TC Voice, TC Voice Net, Voice Net + e VPN Voice Net. O TC Intervox está dividido em 2 modalidades: TC Intervox Comercial e TC Intervox

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

Distribuidor Autorizado

Distribuidor Autorizado Distribuidor Autorizado 1 Apresentação do Sistema PABX Digital ISDN Panasonic KX-TD 500 1.1 Conceito do Sistema O sistema de PABX Super Híbrido Digital KX-TD 500, oferece sofisticadas soluções e recursos

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard MANUAL OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CENTRAL TELEFÔNICA PANASONIC KX-T1232 Índice Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE GÔNDOLA ANO 1GARANTIA COM ID. www.multitoc.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE GÔNDOLA ANO 1GARANTIA COM ID. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE ANO 1GARANTIA GÔNDOLA COM ID www.multitoc.com.br Capsula receptora Luz de chamada Tela de Cristal Líquido (LCD) Apaga Ajusta Botão VIP Para cima Back (redisca) Efetua Para

Leia mais

Comunicação interligando vidas

Comunicação interligando vidas Comunicação interligando vidas APRESENTAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL 1. INTRODUÇÃO O presente documento contém o projeto técnico comercial para prestação dos serviços de locação, suporte, consultorias da área

Leia mais

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade e a tecnologia IDENTECH. O Cell Bridge é uma interface celular diferenciada. O Cell Bridge funciona como uma interface celular

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

T-530. Características. Características técnicas TELE ALARME MICROPROCESSADO. Aplicação

T-530. Características. Características técnicas TELE ALARME MICROPROCESSADO. Aplicação 12 T-530 TELE ALARME MICROPROCESSADO Aplicação Equipamento desenvolvido a fim de realizar automaticamente discagens telefônicas para aviso de alarme. Podendo ser implementado praticamente à todos os sistema

Leia mais

Suporte Técnico de Vendas

Suporte Técnico de Vendas Suporte Técnico de Vendas Telefonia básica Hoje vivemos a sociedade da informação. A rede de telecomunicações desempenha papel fundamental na vida moderna. História das Telecomunicações Em 1876, o escocês

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Central PABX 108. www.multitoc.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Central PABX 108. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES Central PABX 108 www.multitoc.com.br Índice Capítulo 1 - Apresentação... 2 Capítulo 2 - Instalação... 3 2.1 Cuidados na Instalação... 3 2.2 Procedimentos de Segurança... 3 2.3 Identificador

Leia mais

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br Eder Dias Suporte Técnico Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br QUEM SOMOS? Empresa iniciada pela Alcatel para comercializar, distribuir e manter soluções e equipamentos da linha Enterprise(comunicação

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I MEMORIAL TÉCNICO DESCRITIVO CENTRAIS DE ALARMES O presente memorial tem por objetivo descrever as instalações do sistema de proteção

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA MASTER

DESCRITIVO SISTEMA MASTER DESCRITIVO SISTEMA MASTER O Sistema Master foi configurado para possibilitar sinalização e atendimento do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 2013 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 17 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Dezembro de 2013. Impresso

Leia mais

Sugestões para este manual

Sugestões para este manual CENTRAL CONECTA TABELA DE PROGRAMAÇÕES edição 01 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

TABELA DE FACILIDADES EUROSET LINE 16 FACILIDADES EXECUSSÃO TELEFONE MF TELEFONE DECÁDICO

TABELA DE FACILIDADES EUROSET LINE 16 FACILIDADES EXECUSSÃO TELEFONE MF TELEFONE DECÁDICO CÓDIGOS DE PROGRAMAÇÃO DO EUROSET LINE 16 SENHA DE PROGRAMAÇÃO: *79 1207 (KS) OU 379 1207 (COMUM) FUNÇAO CÓDIGO POSIÇÃO OPÇÃO FINAL MF/DC MODO DE DISCAGEM NA LINHA 19 LINHAS: DE 71 A 74 0=INEXISTENTE,

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Guia de Usuário Telefone Analógico

Guia de Usuário Telefone Analógico Guia de Usuário Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem comunicação

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação I

Administração de Sistemas de Informação I Administração de Sistemas de Informação I Prof. Farinha Aula 03 Telecomunicações Sistemas de Telecomunicações 1 Sistemas de Telecomunicações Consiste de Hardware e Software transmitindo informação (texto,

Leia mais

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX Índice Guia do Usuário EMBRATEL IP VPBX 3 Tipos de Ramais 4 Analógicos 4 IP 4 FACILIDADES DO SERVIÇO 5 Chamadas 5 Mensagens 5 Bloqueio de chamadas 5 Correio de Voz 5 Transferência 6 Consulta e Pêndulo

Leia mais

1) MANUAL DO INTEGRADOR Este documento, destinado aos instaladores do sistema, com informações de configuração.

1) MANUAL DO INTEGRADOR Este documento, destinado aos instaladores do sistema, com informações de configuração. O software de tarifação é uma solução destinada a rateio de custos de insumos em sistemas prediais, tais como shopping centers. O manual do sistema é dividido em dois volumes: 1) MANUAL DO INTEGRADOR Este

Leia mais

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas.

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. www.siemens.com.br A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia

Leia mais

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário PORTEIRO ELETRÔNICO Modelo: EG-PRL002 Manual do Usuário 1 Introdução Parabéns por adquirir o Porteiro Eletrônico modelo EG-PRL002 da EcoGold! Para conhecer toda a linha de produtos EcoGold, visite o site:

Leia mais

T O M e P U L S O. Disca em linhas ECONÔMICAS. Discadora Telefônica

T O M e P U L S O. Disca em linhas ECONÔMICAS. Discadora Telefônica Discadora Telefônica T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até 5 números Não perde memória em caso de falta de energia elétrica www.genno.com.br MAGADTDPTF05V1

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta MANUAL DO USUÁRIO Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Capítulo 1 - Apresentação 1

Capítulo 1 - Apresentação 1 Índice Capítulo 1 - Apresentação 1 Capítulo 2 - Instalação 2.1 Cuidados na instalação 1 2.2 Procedimentos de segurança 1 2.3 Identificador de chamadas 1 2.4 Estrutura das conexões 1 2.5 Procedimentos de

Leia mais

QUESTIONAMENTOS NO ÂMBITO DO PE 013/2015

QUESTIONAMENTOS NO ÂMBITO DO PE 013/2015 QUESTIONAMENTOS NO ÂMBITO DO PE 013/2015 Questionamento 01 Do TR - O sistema de Contact Center deverá ser composto de solução de telefonia comutada, do tipo PABX digital, temporal, controlada por programa

Leia mais

VALEC: Desenvolvimento Sustentável do Brasil 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011

VALEC: Desenvolvimento Sustentável do Brasil 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011 1. Quantos feixes digitais do tipo E1 R2MFC, deverão ser fornecidos? RESPOSTA: De acordo com a área técnica solicitante dos serviços, deverão

Leia mais

Guia de inicio rápido GXP 2124

Guia de inicio rápido GXP 2124 Guia de inicio rápido GXP 2124 ENCANTO TELECOM COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA (11) 3316-1122 SUPORTE@ENCANTOTELECOM.COM.BR WWW.ENCANTOTELECOM.COM.BR Guia de inicio rápido GXP 2124 Parabéns

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO KIT ALARM. www.kitfrigor.com.br Fone: 0XX11 5033-5656

MANUAL DE INSTRUÇÃO KIT ALARM. www.kitfrigor.com.br Fone: 0XX11 5033-5656 MANUAL DE INSTRUÇÃO KIT ALARM www.kitfrigor.com.br Fone: 0XX11 5033-5656 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO... 3 2 - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS... 4 3 INSTALAÇÃO... 5 4 - OPERAÇÃO... 6 5 SIMBOLOGIA... 7 6 LIMPEZA...

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

805s_chave.f. s euroset 805 S. Manual de instruções

805s_chave.f. s euroset 805 S. Manual de instruções 9.0.000 euroset 805 S, Português, : A0054-X5777-V- 805s_chave.f s euroset 805 S Manual de instruções 9.0.000 805s_chave.feuroset 805 S, Português, : A0054-X5777-V- euroset 805 S ) Chave de bloqueio ( ver

Leia mais

O modelo ISO/OSI (Tanenbaum,, 1.4.1)

O modelo ISO/OSI (Tanenbaum,, 1.4.1) Cenário das redes no final da década de 70 e início da década de 80: Grande aumento na quantidade e no tamanho das redes Redes criadas através de implementações diferentes de hardware e de software Incompatibilidade

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel. DISCADORA VIA CELULAR HERA HR 2050. Cel Manual do Usuário ÍNDICE 1 Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 1.2 Descrição 03 1.3 Funcionamento 04 1.4 Instalação do Receptor Acionador via cel. 05, 06 e 07 1.5 Configurando

Leia mais

Módulo Contact Solution

Módulo Contact Solution Módulo Contact Solution O Contact Solution é uma ferramenta completa e customizável de fácil utilização para análise dos registros de sua central de atendimento (Contact Center), com possibilidade de efetuar

Leia mais

Evolução na Comunicação de

Evolução na Comunicação de Evolução na Comunicação de Dados Invenção do telégrafo em 1838 Código Morse. 1º Telégrafo Código Morse Evolução na Comunicação de Dados A evolução da comunicação através de sinais elétricos deu origem

Leia mais

IP Phone Series. Características e Benefícios: IPS 212. 2 linhas e 12 memórias. LCD de 128 x 64 caracteres. HD Voice

IP Phone Series. Características e Benefícios: IPS 212. 2 linhas e 12 memórias. LCD de 128 x 64 caracteres. HD Voice IPS 212 IP Phone Series IPS 212 2 linhas e 12 memórias LCD de 128 x 64 caracteres HD Voice O IPS 212 é uma nova geração de telefones IP inteligentes para substituir os terminais tradicionais de mesa de

Leia mais

O kit da discadora MED CALL contém: 1 discadora 1 controle remoto 1 adaptador bivolt 1 antena 1 cabo para linha telefônica 1 chave de fenda

O kit da discadora MED CALL contém: 1 discadora 1 controle remoto 1 adaptador bivolt 1 antena 1 cabo para linha telefônica 1 chave de fenda Introdução A discadora MED CALL tem diversas aplicações, como emergências médicas, coação em caso de assalto, crianças sozinhas em casa, ou qualquer outra aplicação que necessite de uma discagem automática

Leia mais

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680 Prezado cliente, Muito obrigado por escolher o alarme residencial TPS-100: você adquiriu um produto de alta qualidade, confiabilidade e sofisticação. Por favor leia todas as instruções relacionadas ao

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda?

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda? Exercícios: 1. Sobre:Ondas Responda: a. O que é a Natureza de Ondas? b. O que origina as Ondas Mecânicas? c. As Ondas Mecânicas se propagam no vácuo? Explique a sua resposta. d. Quais são os elementos

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Telecomunicações CONCEITOS DE COMUNICAÇÃO

Telecomunicações CONCEITOS DE COMUNICAÇÃO Telecomunicações CONCEITOS DE COMUNICAÇÃO 1 COMUNICAÇÃO A COMUNICAÇÃO pode ser definida como a transmissão de um sinal através de um meio, de um emissor para um receptor. O sinal contém uma mensagem composta

Leia mais

RICS. Remote Integrated Control System Release 2.76. Apresentação do Produto

RICS. Remote Integrated Control System Release 2.76. Apresentação do Produto RICS Remote Integrated Control System Release 2.76 Apresentação do Produto Índice Informações Principais Instalação do RICS Configuração do RICS Introdução Capítulo I Requisitos dos Instrumentos Requisitos

Leia mais

Arquitetura de Rede de Computadores

Arquitetura de Rede de Computadores TCP/IP Roteamento Arquitetura de Rede de Prof. Pedro Neto Aracaju Sergipe - 2011 Ementa da Disciplina 4. Roteamento i. Máscara de Rede ii. Sub-Redes iii. Números Binários e Máscara de Sub-Rede iv. O Roteador

Leia mais

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR.

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. Telefonia com qualidade, economia,baixa manutenção e simplicidade de que você precisa. Nunca foi tão SIMPLES aliar economia,

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Seu manual do usuário MULTITOC PABX OFFICE 308 http://pt.yourpdfguides.com/dref/568699

Seu manual do usuário MULTITOC PABX OFFICE 308 http://pt.yourpdfguides.com/dref/568699 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para MULTITOC PABX OFFICE 308. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

IP Phone Series IPS 212. 2 linhas e 12 teclas de memória. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice

IP Phone Series IPS 212. 2 linhas e 12 teclas de memória. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice IPS 212 IP Phone Series IPS 212 2 linhas e 12 teclas de memória LCD de 128 x 64 pixels HD Voice IPS é a nova geração de telefones IP inteligentes da Khomp. Destinados a substituir os terminais tradicionais

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

10/6/2009. Mister Way Tarifador

10/6/2009. Mister Way Tarifador Mister Way Tarifador 1 Como funciona a tarifação A tarifação telefônica funciona através de bilhetes que são enviados da central telefônica para um computador. 2 Bilhetes As informações envidas no bilhete

Leia mais

Servidor de Gerenciamento de Chaves de Encriptação Aérea OTAR

Servidor de Gerenciamento de Chaves de Encriptação Aérea OTAR Servidor de Gerenciamento de Chaves de Encriptação Aérea OTAR P25 Fase 1 Requisitos Gerais Servidor de Gerenciamento de Chaves de Encriptação (Criptofonia) OTAR (Over The Air Rekeying), para emprego na

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

MODELOS XDS TRDS RDS

MODELOS XDS TRDS RDS MODELOS XDS RDS TRDS FLEXIBILIDADE Modelo Slots Troncos IP Ramais IP XDS 14 160 300 Portas TDM Portas IP Portas Total 160TIP + 300RIP 0 460 460 1 E1 + 312RA 342 0 342 2 E1 + 288RA 348 0 348 3 E1 + 264RA

Leia mais

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Versão 1.0 Maio/1998 Linha Direta Com Você 0800482767 Endereço: BR 101 - Km 212 - Área Industrial

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista-PC

Leitor MaxProx-Lista-PC Leitor MaxProx-Lista-PC O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista-PC é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand

Leia mais

GT-VOIP Relatório I.9: Avaliação do Ambiente Sphericall da Marconi. Setembro de 2002

GT-VOIP Relatório I.9: Avaliação do Ambiente Sphericall da Marconi. Setembro de 2002 GT-VOIP Relatório I.9: Avaliação do Ambiente Sphericall da Marconi Setembro de 2002 Objetivo deste estudo é realizar testes de análise de performance, funcionalidade, confiabilidade e sinalização com o

Leia mais

5 Entrada e Saída de Dados:

5 Entrada e Saída de Dados: 5 Entrada e Saída de Dados: 5.1 - Arquitetura de Entrada e Saída: O sistema de entrada e saída de dados é o responsável pela ligação do sistema computacional com o mundo externo. Através de dispositivos

Leia mais

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E SIGMA Sistema Integrado de Combate a Incêndio CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E CABO BLINDADO (SHIELD) 4 VIAS 2X2,50 MM + 2X0,75 MM IHM Possibilidade de até 95 loops. LOOP LOOP LOOP CABO

Leia mais

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma Aula 04 B Interfaces Prof. Ricardo Palma Interface SCSI SCSI é a sigla de Small Computer System Interface. A tecnologia SCSI (pronuncia-se "scuzzy") permite que você conecte uma larga gama de periféricos,

Leia mais