Distribuidor Autorizado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Distribuidor Autorizado"

Transcrição

1 Distribuidor Autorizado 1 Apresentação do Sistema PABX Digital ISDN Panasonic KX-TD Conceito do Sistema O sistema de PABX Super Híbrido Digital KX-TD 500, oferece sofisticadas soluções e recursos avançados de telefonia e processamento de voz para o suporte e gerenciamento das comunicações de seu negócio. O equipamento opera em plataformas avançadas de microprocessadores, interfaces e sistemas controladores totalmente digitais proporcionando serviços de comutação de alta capacidade. Os elementos deste conjunto são configurados de modo flexível, oferecendo alta escalabilidade. 1.2 Características Especiais O Sistema KX-TD 500 apresenta também, características exclusivas de um sistema super híbrido digital. Além de ser possível a conexão sem restrições de um ramal KS e um aparelho comum no mesmo ramal e com mesma numeração, há um dispositivo extra de ramal, denominado XDP. Este recurso significa a possibilidade de conexão de um ramal comum na mesma porta de um ramal digital, de forma independente e com numeração distinta 1.3 Modularidade do Sistema O sistema KX-TD 500 foi projetados para preservar o seu investimento. As placas são adicionadas e conectadas aos gabinetes modulares do sistema garantindo configuração de até 512 portas. As configurações são amplas e possibilitam adições de placas com características distintas. Estes cartões de circuito de alta densidade e pequena espessura fornecem grande número de portas em espaços reduzidos mas com total liberdade de manutenção, graças a um eficiente sistema de posicionamento por slots universais. Para a composição dos troncos estão disponíveis e homologadas as sinalizações convencionais ou com inversão de polaridade, por terra, entrocamento digital tipo E-1 (DR2, E&M), E&M, DID e RDSI (ISDN-PRI 30, ISDN- BRI).

2 2 1.4 Desempenho e Comunicação Digital A matriz de comutação de elevada densidade que compõe o sistema KX-TD500 oferece capacidade de gerenciamento contínuo de tráfego sem possibilidade de bloqueios. As conexões são realizadas de forma digital com grande precisão e confiabilidade. O sistema de compressão de dados realizada nas tarefas de comunicação de voz e dados são realizadas em padrão PCM e o compartilhamento do processador em protocolo TDM. A comunicação com os aparelhos KS digitais é conduzida em um único par de fios, no protocolo 2B+D (voz, dados e controle). Com a família de placas de ramais é possível configurar diversos grupos com serviços difenciados; cartões para conexão de ramais integralmente digitais, proprietários analógicos, totalmente híbridos ou comuns o que coloca o sistema numa categoria de flexibilidade total, permitindo ao usuário construir o seu sistema telefônico da forma mais eficiente. Para gerenciamento do sistema e do atendimento há circuitos dedicados para programação e diagnóstico remoto (modem) e para de atendimento automático das ligações, além de periféricos proprietários para suporte de no break (recarga normal ou rápida), do console exclusivo com monitor e teclado da telefonista, porteiros eletrônicos e abertura de portas.

3 3 2 Características e Principais Facilidades do Sistema 2.1 Plano de Numeração Flexível. A numeração dos ramais, assim como os códigos pré-programados das facilidades, podem ser alteradas, sendo sua programação flexível. 2.2 Super-Híbrida. Esta central aceita qualquer tipo de aparelhos comuns, inclusive fax e modems, aparelhos proprietários analógicos da linha 7000, 7100, 7300 e 7700; ou proprietários digitais da linha 7200, 7400 e Interface CTI - TAPI com CT-Server. A KX-TD 500 dispõe de uma interface CTI baseada no protocolo TAPI da Microsoft que permite o intercâmbio de dados entre o PABX e um servidor conectado à uma rede local ( LAN ) baseada no Windows 2000 Server. Aplicações: Call-center, Hotelaria (PMSi), PC-Console, PC- Phone. 2.4 Seleção Automática da Rota de menor Custo ( ARS / LCR ). Esta facilidade permite a seleção automática da rota de menor custo de acordo com algumas variáveis do sistema, escolhendo a operadora e o grupo de tronco baseado numa tabela de horários e destinos. 2.5 Discagem Direta a Ramal ( DDR Até 1000 números ). O sistema possibilta conexão de troncos DDR. O sistema DDR pode ser analógico (MFC) ou digital (R2). Uma vez contratado o serviço da operadora diversos recursos de comunicação podem ser programados. 2.6 Conferência. O sistema permite conferencia entre 3 ou 5 partes, internas ou externas. Para conferência a 5 partes requer a placa opcional de expansão de conferência 2.7 VPN Virtual Private Network O sistema permite a criação de rotas para VPNs (Virtual Private Network) através da utilização de placas para tie-line, de modo que pode-se estabelecer um plano de numeração unificado entre vários sistemas, possibilitando inclusive o endereçamento de números DDR de outro bastidor entrantes por um sistema para o outro Interfaces: E1 E&M 7ISDN-BRI ISDN-PRI VoIP Configurações: Estrela Tandem

4 4 2.8 Q.Sig Q.Sig é uma sinalização baseada no ISDN para interconectar PABX de diferentes fabricantes. Podem ser interconectados em rede vários PABX com total transparência de facilidades. Interfaces disponíveis: ISDN-BRI e ISDN-PRI. 2.9 DAC - Distribuição Automática e Uniforme de Chamadas (UCD). Os usuários do KX-TD 500 podem usufruir de um eficiente sistema para telemarketing, televendas e SACs a baixo custo. Através de uma sofisticada rotina interna, habilitada por fácil programação, dedica-se um feixe de troncos e um grupo de ramais com a função de DAC. O Sistema Super Híbrido pode distribuir sistematicamente ligações de entradas para um grupo de agentes ou operadores e administrando com fila de espera e mensagem digital (KX-T 96191) de espera quando não houver posições livres. Para evitar que o chamador fique esperando existe uma tabela programável de destino de interceptação (a ligação em espera depois de determinado intervalo vai para um ramal pré-determinado). Para o sistema interpretar quais operadores estão de plantão, almoçando ou ausentes por qualquer razão existe um eficiente sistema de LOG-IN/LOG-OUT através de botões. O Sistema de DAC do KX-TD 500 é habilitado por programação. Não é necessário nenhum elemento adicional para funcionamento do DAC. Os terminais, quando integrantes de um grupo de DAC transformam-se em Posições de Atendimento (PAs) com comportamento distinto no sistema. A eficaz categorização de terminais do KX-TD500 permite a criação de até 127 grupos independentes de DAC, sem limites de posições por grupos. Esta flexibilidade permite uma personalização maior dos sistemas de atendimento dentro da sua empresa. Acompanhe as características abaixo: Cada posição de DAC receberá num período o mesmo número de chamados (O DAC distribui sempre a chamada para o agente há mais tempo ocioso). Não há limites de feixes de tronco e posições por grupo de DAC. O sistema pode ter até 127 grupos independentes de DAC. O sistema reconhece a presença ou ausência do agente por eficiente sistema de Logon/ Logoff. Através das teclas com leds coloridos do console DSS pode-se controlar as posições que se encontram em logadas produtivas, logadas ociosas e não logadas. Com simples toque das teclas que sinalizam as Pas é possível monitorar as posições (só ouvir) ou intercalar (ouvir e falar); com ou sem bip de aviso ou mensagem no display. Cada grupo de PAs distribuirá a chamada entrante para o agente que estiver mais tempo livre. O sistema pode organizar uma fila de espera por ordem de chegada com mensagens digital gravada (c/ DISA) alternada ou não por música com seqüência programável. O sistema sinaliza no display da supervisora o número de chamadas em espera on line O equipamento gera relatório através de lista com data, hora, tempo de duração de chamada e status da posição do agente. Através de acessórios é possivel a gravação das chamadas de DAC.

5 Atendimento Automático Digital para Acesso Direto ao Sistema. O atendimento é realizado por uma placa, KX-T (DISA) com 4 (quatro) canais e com funções distintas. Ela pode atender com mensagem e permitir discagem ou apenas como anunciadora digital de suporte de DAC. Como atendedora digital com mensagens é possível encaminhar até 4 ligações simultaneamente e diretamente a um ramal (Função DISA-OGM). Por exemplo:...obrigado por ligar para nós, disque o ramal desejado ou aguarde ser atendido.... Caso o chamador, disque em DTMF durante ou após a mensagem a ligação será transferida automaticamente, sem intervenção humana. Se o mesmo chamador não discar a placa encaminhará a ligação para um ramal prédeterminado. Pode operar apenas como anunciador digital de DAC de 4 canais (cada placa) com opção de trabalho de OGM1 (gravação 1) ou OGM2 (gravação 2). Quando existir fila em DAC ( nº de chamadas > PAs ) a placa programada para OGM atende com mensagens gravadas de forma automática, alternando ou não com música, organizando a fila. Caso a chamador desista da fila, a placa disconecta o canal, liberando novo caminho de OGM. No sistema inteiro pode-se acoplar até 32 canais simultâneos, portanto, podem haver no máximo 8 placas KX-T 96191, sendo combinadas nas suas 3 utilizações (DISA-OGM, OGM1 ou OGM2) Ramal Fantasma (Phantom). Podem ser criados até 448 ramais fantasmas além dos ramais tradicionais. Isto que dizer que este novo número de ramal poderá ser programado numa tecla de seu aparelho para atender com outra numeração. Este é um recurso poderoso pois aumentam as variáveis de atendimento. Exemplo : Você é o ramal 1200 e o seu fantasma é Pode-se programar para que uma ligação discada para o ramal 1200, enquanto ocupado, seja dirigida para o ramal fantasma 2200 que está sinalizada também no seu KS. Você poderá atender a segunda chamada ou mesmo deixá-la dirigida para o correio de voz que recepcionará a mensagem Bloqueio de Chamada a Cobrar (BCC) É a facilidade que permite que as chamadas a cobrar não sejam aceitas pelo PABX. Para aumentar a flexibilidade da utilização desta facilidade, a TD500 permite que se programe o bloqueio DDC no tronco e no ramal. Com isto, consegue-se que determinados ramais recebam chamadas a cobrar de alguns troncos e de outros não, e também que algumas chamadas a cobrar que chegam em um determinado tronco sejam atendidas por alguns ramais e por outros não. O bloqueio DDC funciona tanto em troncos normais quanto em troncos DDR e digitais Rede Digital de Serviços Integrados - RDSI ( ISDN ). O sistema permite o entroncamento com a Rede Pública de Telefonia via linhas ISDN, uma rede digital comutada que permite o tráfego de voz, dados e imagens. A série KX-TD é plenamento compatível com o serviço ISDN padrão Euro. Para a TD500 (V2) está disponível a placa KX-TD de 8 acessos BRI e a placa KX-TD de 1 acesso PRI. As placas permitem que as portas sejam direcionadas para acessos como troncos ou como ramais. Ou seja, é possível utilizar 1xTD500 com 1 placa TD50288 totalizando 8 BRI que permitem o recebimento de 16 ligações simultâneas. Caso sejam utilizados 5 acessos para tronco e 3 para ramais ISDN, será possível receber 10 ligações externas e ter até 24 terminais ISDN em posições de ramais utlizando MSN, obviamente para 3 BRI interno poderão ser mantidas 6 ligações de 64K ou apenas 3 de 128Kb. A velocidade do ISDN é surpreendente. Conexões até 10 vezes mais rápidas. O ponto final para a espera. Você leva apenas 3 segundos para fazer uma conexão via ISDN. Isso só é possível porque ele possui o canal "D", específico para sinalização. Para se ter uma idéia do que esta vantagem representa, pense apenas que um modem analógico leva de 10 a 30 segundos para estabelecer uma chamada.

6 6 Antes da compressão, ela pode atingir até 128 Kbps, o que representa uma velocidade média 5 vezes maior que em outros meios. Com a compressão (4:1), você pode obter velocidades de processamento/ taxa de transmissão de 256 a 512 Kbps, proporcionando agilidade, grande redução no tempo de transmissão e economia. Agora, compare: um arquivo de 10 Mb, por exemplo, pode ser transferido em menos de 10 minutos através do ISDN. Com um modem analógico padrão de 33 kbps, a velocidade de transmissão será, em média, 4 vezes mais lenta. Os tempos de upload e download de arquivos na Internet passam a ser reduzidos em mais de 80% Acesso BÁSICO - (BRI - Basic Rate Interface) 128Kb. Cada acesso básico possui 2 canais "B" de 64 kbps, que transportam informações do tipo voz, dados, imagens e som. Estes canais associados permitem uma taxa de transmissão de 128 kbps. Além disso, um canal "D" de 16Kbps, específico para sinalização e controle, oferece mais agilidade nas conexões. Você pode manter duas conversações simultâneas de modo que é possível entrar na Internet e passar um fax na mesma hora utilizando um único acesso BRI. Na prática, 1 acesso BRI equivale a duas linhas telefônicas. O BRI permite os seguinte serviços: múltipos números de usuário (MSN), identificação de chamadas (CLIP), discagem direta a ramal (DDI), restrição à identificação do número conectado (COLR) e subendereçamento ( SUB). O sistema KX-TD 500 permite a utilização de um máximo de 96 acessos BRI Acesso PRIMÁRIO (PRI - Primary Rate Interface) 2Mb. Este outro tipo de acesso consiste na interligação digital a 2 Mbps e contém 30 canais "B" de comunicação de 64 Kbps. Existe também um canal "D", de 64 Kbps, específico para sinalização e controle. Na prática, 1 acesso PRI equivale a 30 linhas telefônicas. Suporta DDR, CLIP, COLR, SUB e Q-SIG. O sistema KX-TD 500 permite a utilização de um máximo de 6 acessos PRI Categorização de Ramais por Classes de Serviço (96 classes). O sistema permite categorizar os ramais em 96 níveis de classes de serviço, estabelecendo 06 níveis de restrições de chamadas, sendo que cada nível de restrição pode receber restriões diferenciadas nas ligações através das linhas externas Serviço de Arrendatário (8 Tenant). É possível realizar um serviço de arrendatário, efetuando uma divisão lógica da central no maximo em 8 partes que poderam ser programadas e operadas de forma independente como sendo 8 centrais. Isto permite a divisão do equipamento para 8 empresas Agenda Eletrônica de 6120 memórias O sistema dispõe de 6120 memórias para agenda eletrônica telefônica para números de até 24 dígitos. No caso dos aparelhos proprietários depende do número de teclas do aparelho. Podem se cadastrar até 1000 por tenant num máximo de 2000 para o sistema e mais 10 por ramal Grupos de Ramais (128 grupos) Podem ser criados até 128 grupos de captura de chamadas, de modo que quando se efetua uma chamada a um determinado ramal pertencente a um grupo e este se encontra ocupado a chamada é automaticamente desviada ao primeiro ramal livre que o segue no grupo Grupos de Troncos (48 grupos) O Sistema permite programação diferenciada por tronco para o atendimento das chamadas, com variedade de serviços, podendo ser criados até 48 grupos de troncos.

7 Toques de Chamadas Diferenciados (8 timbres). O sinal sonoro das chamadas é diferenciado para as ligações, internas e externas, e nos aparelhos digitais cada linha pode ter um toque (até 8 timbres) diferenciado Música em Espera e Ambiente (2 fontes). Podem ser conectadas duas fontes de música externa; uma para as ligações em espera e transferência, com a possibilidade de intercalar mensagens institucionais e outra fonte de música externa para o som ambiente (background). A Multiport encarrega-se de produzir Cds com esta finalidade, mixando trilhas sonoras com locuções profissionais Despertador por Ramal. Cada ramal pode receber programação independente de despertador. A chamada do despertador pode ser registrada na bilhetagem para controle Códigos de Conta (2000 senhas). Com sistema de verificação o código de conta funciona como uma senha, ou seja um código de autorização. São códigos de 5 dígitos utilizados para permitir a realização de chamadas em um ramal restrito. Quando o código é utilizado, a classe do ramal onde está ocorrendo a operação é trocada por aquela associada ao código de autorização. Este código pode ser programado para constar ou não no relatório de bilhetagem. Pode ser voluntário ou forçado. O código de autorização é verificado em uma lista de até 1000 códigos por tenant e 2000 no sistema Códigos de Bilhetagem. O sistema permite a digitação de código de conta para alocação de despesas por centro de custo ou por projeto específico em relatórios de bilhetagem. Com aplicação de softwares de tarifação é possível agrupar e custear automaticamente as ligações em contas. Antes de fazer uma ligação, o usuário pode entrar com um código de bilhetagem. Este código aparecerá na última coluna do relatório de bilhetagem na chamada em que o mesmo foi utilizado. Os usuários de ramais digitais podem entrar o código através da tecla ACCT, programável, sem interromper a conversação. Já para ramais analógicos, é necessário discar o código da facilidade. O código pode ter no máximo 10 dígitos. Os dígitos utilizáveis são de 0 a 9 e os caracteres * e #. Forçado: quando um ramal é programado com código de autorização forçado, o usuário sempre terá que digitar o código antes de discar qualquer outra coisa. Voluntário: o usuário de qualquer ramal pode usar ou não um código de autorização antes de começar a discar Identificação do número chamador Em chamadas de entrada realizadas através de troncos digitais, a TD500 pode solicitar o número do assinante da central pública que originou a chamada e mostrá-lo no display do KS e também registrá-lo na bilhetagem Controle de Tráfego* O sistema permite um gerenciamento detalhado do tráfico telefônico, através de uma saída RS-232 para conexão à uma impressora serial ou computador, emitindo um bilhete das ligações de entrada e saída 2.26 Desvios Condicionados Além do tradicional desvio de todas as chamadas para outro ramal. Pode-se programar a transferência das ligações para outro ramal, em caso de ocupado, em caso de não responde, em caso de ocupado ou não responde e desvio para um número externo. O desvio externo permite que um usuário direcione suas chamadas para seu celular, por exemplo. Para isto sua classe de serviço deve permitir tal facilidade.

8 Siga-me ou Follow-me Esta facilidade permite que um usuário habilite o siga-me (desbvio) a partir do ramal de destino. Você informa a TD 500, no ramal de destino, que as suas ligações devem ser direcionadas, naquele momento, para uma nova posição Não Perturbe Os ramais podem colocar-se em situação de não perturbe de modo a não receberem chamadas porém permite efetuá-las Captura de chamada Esta facilidade permite que uma chamada tocando em um ramal seja capturada, ou seja, atendida por outro. Existem dois tipos possíveis de captura de chamadas, a direta e a de grupo. Direta: este tipo de captura permite que o usuário capture uma chamada de qualquer outro ramal discando o código mais o número do ramal ou pressionando a tecla programável correspondente a esta facilidade mais o número do ramal. De grupo: esta facilidade permite que o usuário capture uma chamada que esteja chegando em qualquer ramal dentro de um grupo de captura previamente programado. Pode-se programar até 128 grupos de captura. Um ramal não pode ser programado em mais de um grupo. Para utilizar esta facilidade, deve-se teclar o código de acesso ou a tecla associada a esta facilidade mais o número do grupo a ser capturado Busca à Pessoa ( 16 grupos de Paging ) O sistema permite a utilização de dezeseis zonas de busca pessoa interno (viva-voz dos aparelhos proprietários) e duas de busca pessoa externo (alto-falantes de música ambiente). Os ramais podem acessar uma zona individual qualquer, todas as zonas internas, todas as externas ou todas elas simultaneamente. Através de programações do sistema, pode-se permitir ou bloquear que cada ramal, individualmente, faça ou receba anúncios em qualquer combinação das zonas de busca pessoa. No Busca a Pessoa Geral, o usuário pode acessar todas as zonas de busca pessoa (paging), externas e internas, através da entrada do código de busca pessoa geral. Os ramais digitais podem ser restritos quanto ao acesso ao busca pessoa. Todos os ramais digitais podem ser programados para receber anúncios de busca pessoa Programação Local. A programação do sistema pode ser realizada localmente através de um computador conectado à sua saída RS-232 de programação, no modo On-Line e também no modo Batch Programação e Manutenção Remota A programação do sistema pode ser feita remotamente através da utilização da placa modem KX-T (Modem de 1200 Kbps) ou da KX-TD50197 (Modem de Kbps). Pode-se programar, modificar ou mesmo diagnosticar e corrigir defeitos no sistema sem desativá-lo Serviço de Transferência de Serviços. O sistema permite através de códigos modificar o atendimento de um ramal para outro ramal qualquer mantendo as mesmas funções do ramal original Porteiros Eletrônicos (8 porteiros). Podem ser conectados até duas placas KX-T para até 4 porteiros eletrônicos KX e 4 fechaduras elétricas cada, totalizando 8 porteiros.

9 PC-Console (8 Att). O PC Console é um software que atua em conjunto com a mesa da telefonista, oferecendo uma grande velocidade de atendimento e transferência de chamadas além de poder administrar e programar todo o sistema através do micro-computador de forma on line. Podem ser conectados até 8 PC-Consoles no sistema. Consoles de operação contam com as mesmas facilidades dos ramais e ainda conseguem programar e modificar a programação do sistema de modo "On-line". Pode ainda monitorar as chamadas em espera, alterar os grupos de atendimento de chamadas, ativar e desativar o serviço noturno, entre outras facilidades. O console permite à telefonista receber, visualizar e controlar as chamadas entrantes utilizando 12 canais de Loop. Isto permite 12 atendimentos simultâneos sem necessidade de estacionamento de chamadas. Contando com as 100 áreas de estacionamento de chamadas do sistema uma telefonista é capaz de atender 112 ligações simultâneas. Considerando ainda que o sistema permite a transferência de chamadas a ramais ocupados, ou seja, a ligação fica em espera para aquele ramal específico podendo-se fazer uma fila de ligações para o mesmo ramal, a chance de uma telefonista não poder atender à uma ligação com este sistema é mínima. O sistema ainda dispõe de mecanismos de controle e de aviso para que as ligações estacionadas ou transferidas e não atendidas retornem à telefonista e o cliente seja atendido. No monitor, a telefonista dispõe de diversas telas e menus para visualizar ramais, grupos de ramais, grupos de DUC, agenda eletrônica, diretório do sistema aonde os ramais são exibidos com o nome do usuário e departamento ao qual pertence permitindo consultas eletrônicas pelo nome do usuário ou departamento, situação dos troncos, identificação de chamadas (Caller ID) e entre outras facilidades Console de Seleção Direta de Ramais (64 DSS). Pode-se utilizar como console para telefonista aparelhos proprietários digitais KX-T 7230/7235/7536/7533/7520/7565 em combinação com consoles de seleção direta de ramais KX-T 7240/7540/7545. O aparelho KX-T 7533 dispõe de visor de cristal líquido (LCD) de 3 linhas, aonde a telefonista pode visualizar o número e o nome do usuário do ramal discado ou do ramal que a está chamando. Dispõe ainda de tecla para transferência, 12 teclas de sinalização de troncos ou ramais, 3 teclas de função aonde podem ser programadas funções do sistema como por exemplo o estacionamento de chamadas, permitindo o atendimento de várias ligações simultâneas. O sistema KX-TD 500 suporta até 64 aparelhos KX-T 7540, cada aparelho dispõe de 66 teclas que poderão ser programadas para a sinalização de ramais ou grupos de ramais, discagem rapida, facilidades e etc. A transferência aos ramais se realiza com um simples toque sobre o ramal desejado. É importante ressaltar que caso o sistema seja expandido, poderão ser acrescentados mais aparelhos KX-T 7540 por telefonista, ou seja, podem ser utilizados vários consoles KX-T 7540 em combinação com o KX-T Outro ponto a esclarecer é que estes consoles de seleção direta de ramal (KX-T 7540) podem ser conectados a qualquer ramal proprietário do sistema, não sendo um opcional exclusivo das posições dos ramais operadores. Utilizam posição de ramal proprietário necessitando de posições livres nas placas de ramais

10 10 híbridos ou proprietários. O console KX-T 7540 deve operar em conjunto com um aparelho proprietário Transferência para Ramal Ocupado. As transferências de chamadas podem ser processadas mesmo quando um ramal esta ocupado, ficando a 2ª ligação em espera Display Bilingüe ( Português e Inglês ) Os usuários do aparelho proprietário poderam selecionar a linguagem (Inglês ou Português) que será mostrada no display durante a operação e programação do aparelho Operação em Falta de Energia. No caso da falta de energia elétrica, o sistema fica inoperante, porém o sistema prevê um serviço de emergência, conectando cada tronco a um ramal pré-determinado, de modo que o ramal passa a operar diretamente sobre a linha telefônica. Além desta segurança, pode ser conectado ao sistema através do adaptador KX-A 46DX, baterias automotivas para alimentação imediata de energia no caso de cortes na rede pública Integração com Correio de Voz. Transferência para Caixa Postal (Voice Mail Transfer): Esta facilidade permite que durante uma conversação possa transferir para caixa postal de 1 usuário diretamente. Ex.: Você recebe uma ligação e o seu interlocutor precisa deixar recado para um colega seu. Você aperta a tecla VCT e disca o número do ramal de seu colega. Imediatamente o interlocutor pode deixar a mensagem na caixa postal desejada. Notificação de Mensagens por Led de mensagem: Programando-se um botão de um KS com esta facilidade, você poderá receber o aviso de mensagens na sua caixa postal. Pressionando o botão, chama-se o correio de voz acessando diretamente a caixa postal bastando ao usuário teclar sua senha. Nos aparelhos comuns com Led de Mensagem (KX-T 7710) isto também é possível e para o caso de aparelhos convencionais um tom diferenciado notifica o usuário da existência de mensagens. Interceptação: Cada ramal pode ser programado para ser interceptado após x toques, de modo que a chamada não atendida seja direcionada para uma caixa postal ou para um outro ramal pré-definido.

11 11 3 Linha de Aparelhos Proprietários 3.1 Aparelhos Proprietários Analógicos (4 fios) A utilização de aparelhos proprietários permite ampliar as funções do sistema: visualização do estado de cada linha, seleção direta da linha urbana, chefe-secretária, supervisão de ramais, agilidade no atendimento da segunda chamada, etc Características dos Aparelhos KS (Proprietários) - Analógicos MODELO KX-T 7730 KX-T 7720 KX-T 7750 KX-T 7740 Teclas flexíveis programáveis para monitoração de linhas / ramais / função Display SIM NÃO NÃO - Linhas x Caracteres (LCD) 1x Plugue para Headset Tecla Navegadora Teclas flexíveis programáveis para função do sistema Tecla Intercom Tecla Conferência Tecla FWD/DND Tecla Sinalização/Acesso a Mensagem Tecla Transfer Tecla Pause Tecla AutoDial /Store Tecla Monitor Tecla Auto Answer/ MUTE Tecla SP Phone Tecla Flash Tecla Hold Tecla Redial Tecla Program

12 Aparelhos Proprietários Digitais (2 fios) Características dos Aparelhos KS (Proprietários) Digitais MODELO KX-T 7536 KX-T 7533 KX-T 7520 KX-T 7540 KX-T 7541 KX-T7565 (NOVO) Teclas flexíveis programáveis para monitoração de linhas / ramais/função * * * Teclas flexíves programáveis para funções do sistema Display SIM SIM NÃO NÃO - SIM Linhas x Caracteres (LCD) 6x24 3x x16 OHCA SIM NÃO NÃO - - NÃO Tecla Intercom Tecla Conferência Tecla FWD/DND Tecla Sinalização/Acesso a Mensagem Tecla Transfer Tecla Pause Tecla AutoDial /Store Tecla Monitor Tecla Auto Answer/ MUTE Tecla SP Phone/ monitor Tecla Flash Tecla Hold Tecla Redial *Obs.: Com o uso associado do módulo de teclas KX-T 7545, adicionam-se 12 teclas ao KS. Este acessório não é um console, pois não ocupa uma porta da central, mas sim uma expansão do KS.

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

MANUAL PABX 162 BATIK

MANUAL PABX 162 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 162 BATIK CONHECENDO O PABX 162 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 162 Batik funciona ligado até seis ramais, com um tronco

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas.

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. www.siemens.com.br A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

Sugestões para este manual

Sugestões para este manual CENTRAL CONECTA TABELA DE PROGRAMAÇÕES edição 01 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

MODELOS XDS TRDS RDS

MODELOS XDS TRDS RDS MODELOS XDS RDS TRDS FLEXIBILIDADE Modelo Slots Troncos IP Ramais IP XDS 14 160 300 Portas TDM Portas IP Portas Total 160TIP + 300RIP 0 460 460 1 E1 + 312RA 342 0 342 2 E1 + 288RA 348 0 348 3 E1 + 264RA

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

Distribuidor Autorizado

Distribuidor Autorizado Distribuidor Autorizado São Paulo, 23 de junho de 2004 Perfil, O compromisso da Multiport como Distribuidora Autorizada Panasonic tem início no trabalho de comercialização oficial de produtos de Telecomunicações

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Distribuidor Autorizado

Distribuidor Autorizado Distribuidor Autorizado Ref.: Apresentação de Sistema de Comunicação Híbrido Panasonic KX-TA 624BR. Prezados Senhores(as), Estabelecida no mercado desde 1986, Multiport Telecom é distribuidora de equipamentos

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard MANUAL OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CENTRAL TELEFÔNICA PANASONIC KX-T1232 Índice Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo

Leia mais

Guia de Usuário Telefone Analógico

Guia de Usuário Telefone Analógico Guia de Usuário Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem comunicação

Leia mais

HiPath 1100. Siemens Enterprise Communications

HiPath 1100. Siemens Enterprise Communications HiPath 1100 A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Siemens Enterprise Communications

Leia mais

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010.

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Manual do Usuário Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução deste documento,

Leia mais

Módulo Contact Solution

Módulo Contact Solution Módulo Contact Solution O Contact Solution é uma ferramenta completa e customizável de fácil utilização para análise dos registros de sua central de atendimento (Contact Center), com possibilidade de efetuar

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 2013 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 17 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Dezembro de 2013. Impresso

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas:

Possui todas as facilidades para as comunicações empresariais internas e externas: Descrição: A Família TC Voice Net está dividida em 4 modalidades: TC Voice, TC Voice Net, Voice Net + e VPN Voice Net. O TC Intervox está dividido em 2 modalidades: TC Intervox Comercial e TC Intervox

Leia mais

Manual de Usuário INDICE

Manual de Usuário INDICE Manual de Usuário INDICE Características do Sistema... 02 Características Operacionais... 03 Realizando o Login... 04 Menu Tarifador... 05 Menu Relatórios... 06 Menu Ferramentas... 27 Menu Monitor... 30

Leia mais

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR.

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. Telefonia com qualidade, economia,baixa manutenção e simplicidade de que você precisa. Nunca foi tão SIMPLES aliar economia,

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade e a tecnologia IDENTECH. O Cell Bridge é uma interface celular diferenciada. O Cell Bridge funciona como uma interface celular

Leia mais

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX Índice Guia do Usuário EMBRATEL IP VPBX 3 Tipos de Ramais 4 Analógicos 4 IP 4 FACILIDADES DO SERVIÇO 5 Chamadas 5 Mensagens 5 Bloqueio de chamadas 5 Correio de Voz 5 Transferência 6 Consulta e Pêndulo

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

CENTRAL PABX 141 Digital

CENTRAL PABX 141 Digital CENTRAL PABX 141 Digital Guia do Usuário Versão para internet 0.1/04 intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, Km 210 - Área Industrial São José - Santa Catarina - Brasil - CEP:

Leia mais

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador!

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador! Solução para Central ACTIVE Leucotron Opere seu ramal usando seu próprio computador! O software Contact Phone é rápido e fácil de usar, reúne todas as facilidades de um terminal KS físico mais os recursos

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens:

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens: Caro cliente, atendendo a sua solicitação de auxílio no processo de configuração da placa VoIP na central Impacta, segue um passo-a-passo para ajudar a visualização. Abra o software de programação. Clique

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Versão 1.0 Maio/1998 Linha Direta Com Você 0800482767 Endereço: BR 101 - Km 212 - Área Industrial

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA!

NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA! NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA TUTORIAL NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA AVISO LEGAL: As informações contidas neste documento

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

TABELA DE FACILIDADES EUROSET LINE 16 FACILIDADES EXECUSSÃO TELEFONE MF TELEFONE DECÁDICO

TABELA DE FACILIDADES EUROSET LINE 16 FACILIDADES EXECUSSÃO TELEFONE MF TELEFONE DECÁDICO CÓDIGOS DE PROGRAMAÇÃO DO EUROSET LINE 16 SENHA DE PROGRAMAÇÃO: *79 1207 (KS) OU 379 1207 (COMUM) FUNÇAO CÓDIGO POSIÇÃO OPÇÃO FINAL MF/DC MODO DE DISCAGEM NA LINHA 19 LINHAS: DE 71 A 74 0=INEXISTENTE,

Leia mais

Caro Cliente, IMPORTANTE. - Este PABX não poderá ser instalado como subsistema de outro PABX ou Centrex.

Caro Cliente, IMPORTANTE. - Este PABX não poderá ser instalado como subsistema de outro PABX ou Centrex. Caro Cliente, Algumas facilidades deste PABX não estarão disponíveis para alteração de sua programação, ou seja, devem ser utilizadas da forma que sai de fábrica. São elas: - Tabela de Prefixos - nesta

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Serviço Corporativo de Telefonia IP

Serviço Corporativo de Telefonia IP Universidade Federal de Santa Catarina Pró-Reitoria de Planejamento Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação Departamento de Tecnologia da Informação e Redes Serviço

Leia mais

HiPath 1100. Communication for the open minded. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática

HiPath 1100. Communication for the open minded. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática HiPath 1100 A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Produto Beneficiado pela Legislação

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

A senha 001 de fábrica é 151515.

A senha 001 de fábrica é 151515. 1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS...4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:... 4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS:... 4 ATIVANDO A CENTRAL...5 ATIVAR GERAL... 5 ATIVAÇÃO RÁPIDA...5 ATIVAR

Leia mais

MICRO PABX 4015/6020

MICRO PABX 4015/6020 MICRO PABX 4015/6020 MANUAL DE OPERAÇÃO edição 06 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

HiPath 1100 HiPath 1120 HiPath 1130 HiPath 1150 HiPath 1190 Manual de usuário

HiPath 1100 HiPath 1120 HiPath 1130 HiPath 1150 HiPath 1190 Manual de usuário HiPath 11 HiPath 112 HiPath 113 HiPath 115 HiPath 119 Manual de usuário Introdução Introdução Os sistemas da familia HiPath 11 possuem facilidades, códigos de programação e operação semelhantes, com algumas

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais 1 SUMÁRIO 4 5 VISÃO GERAL Benefícios Características Gerais 5 RECURSOS Controle de PAS IP Controle em tempo real 6 7 8 9 10 11 12 13 14 14 15 ESPECIFICAÇÕES Capacidade Alertas Novo Design Funções Especiais

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para implantação de sistema de telefonia digital (PABX) baseado em servidor IP, com fornecimento

Leia mais

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação LINHA sentinela Interceptação Monitoração Gravação Relatórios LINHA sentinela Gestão Tarifação A plataforma completa para segurança corporativa O Sentinela é uma plataforma de segurança voltada para telefonia

Leia mais

MICRO PABX 4015/6020

MICRO PABX 4015/6020 MICRO PABX 4015/6020 MANUAL DE PROGRAMAÇÃO edição 06 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone:

Leia mais

Governo do Estado do Acre Secretaria de Estado de Planejamento Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação DTIC

Governo do Estado do Acre Secretaria de Estado de Planejamento Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação DTIC Especificações de Referência Central Telefônica Código do Objeto TOIP00008 Descrição do Objeto Central Telefônica Data da Especificação de Referência Outubro de 2013 Validade da Especificação de Referência

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas Gateway E1-SIP µtech Gateway E1-SIP: a evolução ao seu alcance O conhecido dispositivo para interconexão de redes IP com a rede de telefonia comutada evoluiu. Além de proporcionar a integração de redes

Leia mais

Documentation. HiPath 1100. Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030. Guia rápido. Communication for the open minded

Documentation. HiPath 1100. Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030. Guia rápido. Communication for the open minded Documentation HiPath 1100 Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030 Guia rápido Communication for the open minded Siemens Enterprise Communications www.siemens.com/open Explicação dos símbolos

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

10/6/2009. Mister Way Tarifador

10/6/2009. Mister Way Tarifador Mister Way Tarifador 1 Como funciona a tarifação A tarifação telefônica funciona através de bilhetes que são enviados da central telefônica para um computador. 2 Bilhetes As informações envidas no bilhete

Leia mais

Caro Cliente, IMPORTANTE. - Este PABX não poderá ser instalado como subsistema de outro PABX ou Centrex.

Caro Cliente, IMPORTANTE. - Este PABX não poderá ser instalado como subsistema de outro PABX ou Centrex. Caro Cliente, Algumas facilidades deste PABX não estarão disponíveis para alteração de sua programação, ou seja, devem ser utilizadas da forma que sai de fábrica. São elas: - Tabela de Prefixos - nesta

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador.

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador. Informações sobre sua conta: Complete com as informações de sua conta: Linha 1 Information Número Telefônico: Número da Conta: Senha: Número de acesso a caixa postal: Linha 2 Número Telefônico: Número

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

MICRO PABX 10040/16064

MICRO PABX 10040/16064 MICRO PABX 10040/16064 MANUAL DE PROGRAMAÇÃO edição 04 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone:

Leia mais

SIEMENS. euroset line 16. Manual de Instruções

SIEMENS. euroset line 16. Manual de Instruções SIEMENS euroset line 16 Manual de Instruções Apresentação: A partir de agora você tem a seu serviço o sistema "euroset line 16", que permitirá tornar ainda mais eficiente a sua comunicação telefônica.

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5 Manual do usuário Softcall Java versão 1.0.5 Sumário Iniciando SoftCall...3 Tela Principal...3 Configurando o SoftCall...4 Agenda...5 Incluindo um contato...5 Procurando um contato...6 Apagando um contato...6

Leia mais

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0 PHONE ACT Version 1.0 ACF 012001 Version 1.0 PHONE ACT CONTEÚDO DO KIT FLIP (Terminal FLIP) ESPECIFICAÇÃO Fonte de energia elétrica AC/DC Cabo de Rede PHONE ACT Manual do Usuário Cancelar Discagem Rápida

Leia mais

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br Eder Dias Suporte Técnico Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br QUEM SOMOS? Empresa iniciada pela Alcatel para comercializar, distribuir e manter soluções e equipamentos da linha Enterprise(comunicação

Leia mais

INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET. Prof. Marcondes Ribeiro Lima

INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET. Prof. Marcondes Ribeiro Lima INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET Prof. Marcondes Ribeiro Lima Fundamentos de Internet O que é internet? Nome dado a rede mundial de computadores, na verdade a reunião de milhares de redes conectadas

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA MASTER

DESCRITIVO SISTEMA MASTER DESCRITIVO SISTEMA MASTER O Sistema Master foi configurado para possibilitar sinalização e atendimento do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência

Leia mais

Centrais de Comunicação Flex 1. Manual do Usuário

Centrais de Comunicação Flex 1. Manual do Usuário Centrais de Comunicação Flex 1 Manual do Usuário Utilização deste Manual Configurações de Fábrica Instalação Roteiro das Funções Básicas Funções Programações Especiais 99 Programações Especiais 98 Dados

Leia mais

Última Atualização 17 de janeiro, 2005 Cisco IP Phone 7902G Cisco IP Phones 7905G e 7912G Cisco IP Phones 7910G e 7910G+SW Cisco IP Phones 7935 e 7936 Conference Stations Tela Não Sim, pixel, pequeno Sim,

Leia mais

VALEC: Desenvolvimento Sustentável do Brasil 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011

VALEC: Desenvolvimento Sustentável do Brasil 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2011 1. Quantos feixes digitais do tipo E1 R2MFC, deverão ser fornecidos? RESPOSTA: De acordo com a área técnica solicitante dos serviços, deverão

Leia mais

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível.

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível. Comunicação eficaz e acessível. é a central telefônica Dígitro (PABX) desenvolvida dentro dos mais avançados conceitos de telefonia IP. Pode ser instalado em computadores comuns ou em uma das seguintes

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO INTRODUÇÃO INFORMAÇÃO GERAL 1 O Painel Eletrônico LOHR foi desenvolvido para ser instalado no interior de veículos

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Versão: 5.0 Service pack: 2 Testes de verificação SWD-980801-0125102730-012 Conteúdo 1 Visão geral... 4 2 Tipos de telefones e contas de usuário... 5 3 Verificando a instalação

Leia mais

MANUAL PABX 412 BATIK

MANUAL PABX 412 BATIK MANUAL PABX 412 BATIK OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO MODO PROGRAMAÇÃO O Modo Programação é o modo de funcionamento do PABX 412 Batik que permite a execução de comandos de programação protegidos. Todos os comandos

Leia mais

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 SOLUÇÃO VOIP PARA PROVEDORES DE INTERNET 0800 VoIP Revenda Telefonia VoIP Central de Atendimento ao cliente REVENDA TELEFONIA VOIP Aumente seus lucros, lucro de

Leia mais