COUPE DU MONDE DE LA PÂTISSERIE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COUPE DU MONDE DE LA PÂTISSERIE"

Transcrição

1 PRESS RELEASE

2 COUPE DU MONDE DE LA PÂTISSERIE Grande competição terá seletiva no Brasil durante o Sirha Rio, em outubro de 2015 Parte do Sirha Rio 14 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro Durante o Sirha Rio, GL events promoverá a seletiva brasileira da Coupe du Monde de la Pâtisserie (CMP). O evento é referência na arte da alta pâtisserie no mundo inteiro, revelando novos talentos da área. No Rio, será no dia 14 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica. Quatro candidatos competirão pela chance de ir para a etapa Latino Americana do concurso, no México, em De lá sairá a equipe que vai representar o continente na final mundial em Lyon, em O concurso engloba duas categorias de confeitaria açúcar e chocolate e dois candidatos competirão em cada uma delas. Eles terão seis horas para executar suas obras, através da criação de doces que exigem técnica e precisão. Para a categoria açúcar, serão duas tortas geladas de frutas, duas tortas de chocolate e uma peça artística em açúcar. Já os candidatos da categoria chocolate deverão preparar duas tortas geladas de frutas, oito sobremesas empratadas com chocolate, e uma peça artística em chocolate. O chef pâtissier Philippe Brye é o presidente da etapa brasileira da Coupe du Monde de la Pâtisserie, e Flavia Quaresma, renomada chef brasileira, conhecida pela sua predileção à pâtisserie entre as artes culinárias, é a presidente de honra da competição. Os dois selecionaram o chefs finalistas.

3 Philippe Brye Presidente da Coupe du Monde de la Pâtisserie Formado em confeitaria em Paris, foi chef confeiteiro na Casa Fauchon, e no Rio de Janeiro, chef confeiteiro no Hotel Le Meridien Copacabana, Traiteurs de France, grupo de restaurantes de Claude Troisgros, e, atualmente, no Sofitel Copacabana. Especialista em trabalhos artísticos de confeitaria, participou de eventos no Japão, fez sobremesa para presidentes do Brasil e da França, e ganhou medalha de ouro em concursos de Pâtisserie em Nova York e Paris. Flavia Quaresma Presidente de Honra da Coupe du Monde de la Pâtisserie Formada em Paris e com experiência em grandes cozinhas do mundo, desenvolveu verdadeiras criações artísticas que unem o tradicional da culinária francesa com as cores temperos e sabores do brasil. O concurso contará, ainda, com a presença ilustre de Gabriel Paillasson, presidente fundador da CMP, que teve sua primeira edição em Paillasson é francês da região da Loire, e, vindo de uma família sem tradição gastronômica, tornou-se um dos mais conceituados chefs pâtissiers da França e do mundo. A seleção nacional é a primeira etapa da final da Coupe du Monde de la Pâtisserie 2017, em Lyon. Antes, a equipe vencedora formada por um chef pâtissier de cada categoria, açúcar e chocolate, deverá defender seu lugar na Copa Maya, seleção América Latina, no México, que acontecerá em 2016.

4 O JÚRI Arnor Porto Hoje à frente da distribuidora de sobremesas Sweethings, Porto já foi chef de confeitaria e padaria do Hotel Emiliano, em São Paulo, e subchef de confeitaria do Arraial D Ajuda Eco Resort, de Porto Seguro. Em 2012 foi eleito melhor chef pâtissier pela Revista Prazeres da Mesa, entre outros prêmios de sua carreira. Dominique Guérin À frente de seu próprio negócio, a Boulangerie Guerin, no Rio de Janeiro, desde 2015, Guerin começou sua carreira em 1972 na França. Desde 1979 já passou por grandes restaurantes de grandes hotéis do Rio, como o Hotel Méridien, o Copacabana Palace e o Sofitel.

5 Fabrice Lenud Desde 2001, Lenud é chef proprietário da Pâtisserie Douce France, que hoje têm três unidades em São Paulo. Antes de chegar ao Brasil, trabalhou como patissier de Paul Bocuse, em Paris. Aqui, passou pelo Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, e pelo Sofitel, em São Paulo. Flavio Federico Federico começou a fazer suas próprias receitas aos seis anos, incentivado pela família. Mais tarde se formou nos Estados Unidos pela Grand Rapids Community College, fez especialização na École Lenôtre na França, e tem também diploma de padeiro no SENAI. Começou a trabalhar com Laurent Suaudeau como chef de confeitaria e logo se tornou o chef executivo de confeitaria do Hotel Hilton São Paulo Morumbi. Passou também pelo cargo de chef executivo de confeitaria e padaria do grupo Fasano. Foi chef proprietário da Flavio Federico Dolci, empresa que tocou por onze anos. Hoje se dedica ao mercado de consultorias.

6 Ramiro Bertassin Chef Executivo do hotel JW Marriott Rio de Janeiro, Ramiro voltou ao Rio para assumir o cargo em 2013 após longa passagem como chef confeiteiro pelos hotéis Renaissance e Fasano, em São Paulo. Acaba de completer o curso Chefs Excellence, da Le Cordon Blue de Lima, Peru. Renata Arassiro É proprietária da premiada loja de chocolates Renata Arassiro. Desde 2008 está presente no ranking das melhores lojas de chocolates em São Paulo pela Revista Veja Comer & Beber e seu produto foi eleito o melhor chocolate gourmet pela Revista época em Renata participou do Coupe Du Monde De La Pâtisserie em Lyon em 2011 e 2013, onde chegou à colocação de décima quarta melhor equipe de confeitaria do mundo.

7 OS CANDIDATOS Açúcar Marcone Santos Chef confeiteiro do Clube Athletico Paulistano. Campeão de gelateria e confeitaria no Brasil, participou de uma seletiva latino americana para final da Coupe du Monde dela Pâtisserie no México Ataide de Sousa Chef do Hotel Hilton no Rio de Janeiro, formado em Paris, foi primeiro colocado no concurso Jovens Talentos da Pâtisserie Chocolate Abner Ivan Formado na França e Bélgica, participou da EUROPAIN, BakerTop GRAN CHEF PÂTISSIER, foi jurado da final do Gran Chef Pâtissier, ficou entre os 7 finalistas na Feira Internacional de Chocolate de Portugal Emanuel Pinheiro Sous-Chef do Sofitel Copacabana Palace, trabalho em confeitarias de renome no Rio de Janeiro e obteve 2 Lugar do Prêmio Copa Cobam 2014, da Italian Food Style Educacion Culinary Institute.

8 OS PATROCINADORES Sobre o Sirha O Sirha é hoje o evento de referência do setor de gastronomia e hotelaria na Europa e no mundo, reunindo a cada dois anos cerca de 189 mil profissionais do setor e 3045 expositores e marcas internacionais na cidade francesa de Lyon. Desde 1983, ano de sua criação em Lyon, o Sirha é dedicado a levar soluções e inspiração, e apresentar e discutir tendências com profissionais de mercado que estão concebendo o futuro dos serviços de alimentação. Como parte de seu desenvolvimento internacional, após Sirha Genebra, Sirha Budapest, e Sirha Istambul e Sirha México é lançado o Sirha Rio, o primeiro evento do porte a ser realizado no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Acontece de 14 a 16 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, com expectativa de cem expositores e marcas brasileiros e internacionais, e mais de dez mil visitantes. O grupo GL events, líder mundial no setor de eventos, é o responsável por trazer o Sirha ao Brasil através de seu braço local, a Fagga. Hoje, o faturamento da GL events é de cerca de um bilhão de dólares por ano, e a empresa conta com mais de quatro mil colaboradores em todo o mundo. No Brasil, Claude Troisgros foi o nome escolhido como Presidente do Sirha Rio, enquanto Laurent Suaudeau está à frente do concurso Bocuse D Or e Philippe Brye preside a Coupe du Monde de la Patisserie. Frédéric Loeb, especialista tendências gastronômicas, apresenta o Sirha World Cuisine Summit, painel com as principais previsões para o setor. Em sua última edição em Lyon, em janeiro de 2015, o Sirha teve a presença de mais de 19 mil chefs, em 130 mil m² de pavilhão, com expositores e marcas e mais de 189 mil visitantes profissionais vindos do mundo inteiro. O Sirha no Rio trará uma oferta completa e inovadora para seduzir os dez mil visitantes profissionais que são esperados: cem expositores e marcas de produtos e serviços, fornecedores de hotelaria e alimentação, desde produtos alimentícios e bebidas, equipamentos de cozinha, artes da mesa, decoração, produtos regionais brasileiros, e empresas estrangeiras presentes no Brasil pela primeira vez.

9 Patrocinadores O Sirha é patrocinado pelo Sebrae, SindRio e a Arcofoods é a distribuidora oficial. Entram com apoio institucional a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e o Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes (GPHR). Como apoio de mídia, o evento conta a Revista Prazeres da Mesa, o Embarque na Viagem, a Foodservice Consultants Society International (FCSI), a Hotel Management, a Les Toques Blanches du Monde. Os hotéis da rede Othon são os hotéis oficiais do Sirha, e o IBMR o centro universitário oficial. Rede Sirha no Mundo SIRHA exporta seu know-how e instala sua marca em vários lugares do mundo através da rede mundial de gastronomia e hotelaria. Até agora, SIRHA e seus eventos exclusivos se instalaram em Genebra e Istambul. Projetos estão a caminho do Brasil, da Hungria, e Cidade do México Janeiro de Outubro de Novembro de Janeiro de Fevereiro de Maio de 2016 E para os setores de padaria e confeitaria, Europain 5 9 Fevereiro 2016 Paris - França

10 Sobre a GL events A GL events é um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, com sede em Lyon (França) e faturamento de 939 milhões de euros em A companhia está presente em 53 cidades espalhadas por 19 países, nos quais administra 40 espaços para eventos. Com quatro mil colaboradores, o grupo já realizou mais de quatro mil eventos. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a GL events administra um portfólio de 12 empresas no Brasil e é o único grupo da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events. No Rio de Janeiro, são duas equipes dedicadas ao Sirha Rio, para que tenhamos uma feira de negócios internacional adaptada às especificidades do mercado brasileiro: A equipe francesa da GL events/sirha adiciona sua experiência na organização de feiras de negócios, concursos e eventos. A equipe brasileira da Fagga GL events Exhibitions adiciona seu conhecimento do mercado brasileiro e conduz gestão operacional do evento, em colaboração estreita com parceiros e operadores locais. Com meio século de experiência em promoção e organização de feiras, conferências internacionais e eventos corporativos, a Fagga l GL events Exhibitions faz parte do grupo GL events, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga, uma das maiores do setor, é responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais no Brasil. Pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro, a empresa se tornou subsidiária do Grupo GL events em 2006, mas sua experiência no mercado nacional vem desde 1964 e ultrapassa a marca de 3 mil eventos realizados no País e 250 no exterior. Serviço: Sirha Rio Somente para profissionais e estudantes dos setores de gastronomia e hotelaria; Entrada gratuita (credenciamento no sirha-rio.com/); Entrada gratuita para imprensa com convite ou cartão de imprensa (credenciamento no sirha-rio.com/); Centro de Convenções SulAmérica; De 14 a 16 de outubro de 2015, das 10h às 19h

11 Acesse: Sirha Rio Coupe du Monde de la Pâtisserie Brasil - Facebook - Instagram - instagram.com/sirhario Mais informações: Documennta Comunicação Aline Gomes aline@documennta.com.br Tel. (21) / Paula Pizzi paula@documennta.com.br Tel. (21) / Maria Vargas mariavargas@documennta.com.br Tel. (21) /

28-30 OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO. sirha-saopaulo.com MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO

28-30 OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO. sirha-saopaulo.com MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO 28-30 MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO sirha-saopaulo.com O conteúdo deste documento é estritamente confidencial e nenhuma parte pode

Leia mais

28-30 OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO. sirha-saopaulo.com MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO

28-30 OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO. sirha-saopaulo.com MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO 28-30 MARÇO 2019 SÃO PAULO EXPO OS INGREDIENTES PARA VIVER O MELHOR DA GASTRONOMIA ESTÃO NO SIRHA SÃO PAULO sirha-saopaulo.com BALANÇO DOS EXPOSITORES Expositores e marcas 2015: 170 2016: 222 2018: 289

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 7 I 9 NOVEMBR SÃO PAULO EXPO 3 A EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 7 I 9 NOVEMBR SÃO PAULO EXPO 3 A EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 7 I 9 NOVEMBR0 2017 SÃO PAULO EXPO 3 A EDIÇÃO Em 2017, o Sirha Rio muda-se para São Paulo e torna-se Sirha São Paulo a fim

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O conteúdo deste documento é estritamente confidencial e nenhuma parte pode

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O conteúdo deste documento é estritamente confidencial e nenhuma parte pode

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O conteúdo deste documento é estritamente confidencial e nenhuma parte pode

Leia mais

Agenda de feiras para Sirha 2013

Agenda de feiras para Sirha 2013 Sirha 2013 Uma das maiores feiras gastronômicas do mundo, a bienal de Sirha acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2013 na Eurexpo, em Lyon, apresentando as principais tendências para a gastronomia

Leia mais

Copa do Mundo da Pâtisserie - Seleção nacional brasileira -

Copa do Mundo da Pâtisserie - Seleção nacional brasileira - Copa do Mundo da Pâtisserie - Seleção nacional brasileira - Sumário Apresentação da Copa do Mundo da Pâtisserie Processo de seleção Como participar Regulamento da seleção nacional brasileira Anexo Formulário

Leia mais

O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA. 14 a 16 OUTUBRO 2015. www.sirha-rio.

O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA. 14 a 16 OUTUBRO 2015. www.sirha-rio. 1ª edição 14 a 16 OUTUBRO 2015 SULAMÉRICA RIO DE JANEIRO O ENCONTRO INTERNACIONAL DOS GRANDES CHEFS E DA INDÚSTRIA DE GASTRONOMIA E HOTELARIA www.sirha-rio.com Johnny MAZZILI "Sendo o evento de referência

Leia mais

Uma verdadeira experiência gastronômica, que reuni os maiores chefs do planeta e descobre novos talentos por onde passa.

Uma verdadeira experiência gastronômica, que reuni os maiores chefs do planeta e descobre novos talentos por onde passa. Criado na França, o Omnivore é o primeiro festival global de gastronomia, que já levou o seu tempero para cidades como Paris, Genebra, Bruxelas, Moscou, Copenhague, Xangai, Nova York, Montreal, São Francisco,

Leia mais

ALEXANDRE BISPOJMX CONSULTOR GASTRONÔMICO

ALEXANDRE BISPOJMX CONSULTOR GASTRONÔMICO ALEXANDRE BISPOJMX CONSULTOR GASTRONÔMICO P O R T F Ó L I O Orgulho de ser Cozinheiro e Brasileiro Orgulho de ser Cozinheiro e Brasileiro INTRODUÇÃO Há mais de 30 anos, envolvido com o mundo delicioso

Leia mais

EDITORIA: Diario Econômico DATA: ASSUNTO: HFN - Hotel & Food Nordeste/2017

EDITORIA: Diario Econômico DATA: ASSUNTO: HFN - Hotel & Food Nordeste/2017 Diario de Pernambuco EDITORIA: Diario Econômico DATA: 04.10.17 Turismo em Foco EDITORIA: Cotidiano/Eventos DATA: 04.10.17 Feira HFN reacenderá os negócios do setor de hospedagem e alimentação fora do lar

Leia mais

INSCREVA-SE HOJE RESTAURANT.ORG/SHOW NOVOS PRODUTOS E SOLUÇÕES PARA AUMENTAR A SUA RECEITA E CRESCER O SEU NEGÓCIO TUDO EM UM SÓ LUGAR

INSCREVA-SE HOJE RESTAURANT.ORG/SHOW NOVOS PRODUTOS E SOLUÇÕES PARA AUMENTAR A SUA RECEITA E CRESCER O SEU NEGÓCIO TUDO EM UM SÓ LUGAR NOVOS PRODUTOS E SOLUÇÕES PARA AUMENTAR A SUA RECEITA E CRESCER O SEU NEGÓCIO TUDO EM UM SÓ LUGAR INSCREVA-SE HOJE RESTAURANT.ORG/SHOW O MERCADO GLOBAL DA ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DE 19 A 22 DE MAIO McCormick

Leia mais

Ticket amplia seu investimento no desenvolvimento do setor de alimentação por meio do Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília

Ticket amplia seu investimento no desenvolvimento do setor de alimentação por meio do Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília Ticket amplia seu investimento no desenvolvimento do setor de alimentação por meio do Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação

Leia mais

Equipment, Coffee and Food 41 st International Hospitality Exhibition October 18_22, 2019 fieramilano

Equipment, Coffee and Food 41 st International Hospitality Exhibition October 18_22, 2019 fieramilano www.host.fieramilano.it/pt Equipment, Coffee and Food 41 st International Hospitality Exhibition October 18_22, 2019 fieramilano Meet the World 177 países participantes 92% 65,8% 4% 23% 3% 8,2% 0,5% 2%

Leia mais

Proposta de Merchandising e Patrocínios

Proposta de Merchandising e Patrocínios Proposta de Merchandising e Patrocínios PERFIL DOS VISITANTES quem são? Consolidado como o grande centralizador de negócios no mundo do vinho na América Latina, o ExpoVinis reuniu em sua última edição

Leia mais

INFLUENCIADORES CRISTALLO

INFLUENCIADORES CRISTALLO INFLUENCIADORES CRISTALLO UMA NOVA GERAÇÃO DE COMUNICADORES Carol Thomé Residência: São Paulo / SP Perfil: Para a filmmaker Carol Thomé a relação com a comida sempre foi afetiva. O foco em suas redes e

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

A Feira dos Restaurantes evolui a cada ano para oferecer as experiências e a programação mais inovadora para o seu negócio.

A Feira dos Restaurantes evolui a cada ano para oferecer as experiências e a programação mais inovadora para o seu negócio. INFLUENTE Escaneie este código para ver a Feira dos Restaurantes em ação. A Feira dos Restaurantes evolui a cada ano para oferecer as experiências e a programação mais inovadora para o seu negócio. Este

Leia mais

Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira.

Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira. Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira. Conheça a Sal a Gosto, onde a gastronomia vai muito além das aulas. A Escola de Gastronomia

Leia mais

SUA PRIMEIRA DECISÃO É AGORA 21 A 23 MARÇO Riocentro - Pavilhão 4 - Rio de Janeiro

SUA PRIMEIRA DECISÃO É AGORA 21 A 23 MARÇO Riocentro - Pavilhão 4 - Rio de Janeiro SUA PRIMEIRA DECISÃO É AGORA 21 A 23 MARÇO 2017 Riocentro - Pavilhão 4 - Rio de Janeiro PALAVRA DO SOMOS O RESULTADO PRESIDENTE NO BRASIL, a ASSERJ é a associação de supermercados que possui o maior número

Leia mais

28-30 SET RIOCENTRO. VENHA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS em um mundo de oportunidades, interação e novas experiências.

28-30 SET RIOCENTRO. VENHA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS em um mundo de oportunidades, interação e novas experiências. 2017 28-30 SET RIOCENTRO VENHA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS em um mundo de oportunidades, interação e novas experiências. GL EVENTS EM NÚMEROS 37 anos de experiência + de 4 mil eventos realizados presente em

Leia mais

Oportunidades e Desafios da Copa Orgânica e Sustentável no Estado do Rio de Janeiro 29 de outubro de 2011 Paty de Alferes

Oportunidades e Desafios da Copa Orgânica e Sustentável no Estado do Rio de Janeiro 29 de outubro de 2011 Paty de Alferes Oportunidades e Desafios da Copa Orgânica e Sustentável no Estado do Rio de Janeiro 29 de outubro de 2011 Paty de Alferes Organização Apoio A Copa do Mundo de 2014 é uma oportunidade única para o

Leia mais

Bem-vindos à. Whirlpool Latin America

Bem-vindos à. Whirlpool Latin America Bem-vindos à Whirlpool Latin America Whirlpool Corporation Líder mundial em linha branca Presente em mais de 130 países no mundo todo Aprox. U$18 bilhões de faturamento 69 mil colaboradores Whirlpool Latin

Leia mais

CHEFS ACADEMY ENSINA OS PORTUGUESES A COZINHAR

CHEFS ACADEMY ENSINA OS PORTUGUESES A COZINHAR A partir de dia 23 a maior escola de cozinha na RTP1 CHEFS ACADEMY ENSINA OS PORTUGUESES A COZINHAR Chefs Academy é o novo programa da RTP1 que vai ensinar os portugueses a cozinhar a partir de dia 23

Leia mais

15 à 17 AGO São Paulo Expo

15 à 17 AGO São Paulo Expo 15 à 17 AGO São Paulo Expo EXPOSTOS & CONVENIÊNCIA O evento oficial dos setores de distribuição e revenda de derivados de petróleo, equipamentos, lojas de conveniência e food service do Brasil. É o grande

Leia mais

CONCURSO UNIVERSITÁRIO HOTEC PIZZA DOCE COM PRODUTOS HARALD FISPAL 2018

CONCURSO UNIVERSITÁRIO HOTEC PIZZA DOCE COM PRODUTOS HARALD FISPAL 2018 O Grupo Educacional Hotec apresenta o Concurso Universitário Hotec envolvendo alunos, professores, coordenadores do segmento da Gastronomia da Instituição. Sob o tema Pizza Doce com produtos Harald, os

Leia mais

LE CORDON BLEU OTTAWA. Programa de 2 Semanas

LE CORDON BLEU OTTAWA. Programa de 2 Semanas LE CORDON BLEU OTTAWA Programa de 2 Semanas Parceria: Ottawa LE CORDON BLEU Le Cordon Bleu Ottawa Culinary Arts Institute é a única escola da rede no Canadá. Todos os anos, alunos do mundo inteiro (mais

Leia mais

5 HOT CONCEPTS. Estudo de Mario Cañizal. Apresentado por: Rafael Ventura. Mário Cañizal

5 HOT CONCEPTS. Estudo de Mario Cañizal. Apresentado por: Rafael Ventura. Mário Cañizal 5 HOT CONCEPTS Estudo: Mario Cañizal Apresentado por: Rafael Ventura Mário Cañizal Conceito 1 K. Hahne - Vapiano Conceito 1 K. Hahne - Vapiano Conceito Pasta Pizza Bar - Fundado em 2002 Mais de 70 localizações

Leia mais

Coupe du Monde de la Pâtisserie Seletiva Nacional 2019 REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO

Coupe du Monde de la Pâtisserie Seletiva Nacional 2019 REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO Coupe du Monde de la Pâtisserie Seletiva Nacional 2019 REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO EMPRESA PROMOTORA Razão Social: GL EVENTS LE S.A. Nome Fantasia: FAGGA EVENTOS Endereço:

Leia mais

SIGEP, uma feira que convoca multidões

SIGEP, uma feira que convoca multidões SIGEP, uma feira que convoca multidões Mesmo com a dura crise que vive hoje a Itália e sua economia, a feira do gelato mais respeitada no mundo, a SIGEP, segue reunindo profissionais de toda a península

Leia mais

COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA.

COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA. COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA. FRANQUIAS NEGÓCIO LUCRATIVO FATURAMENTO DO SETOR SEGUNDO A ABF (Associação Brasileira de Franchising) 2014 2015 CRESCIMENTO DE 7,7%

Leia mais

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo O melhor do vibrante panorama O melhor gastronômico do vibrante de São panorama Paulo gastronômico de São Paulo Para leitores ávidos por informação de qualidade com credibilidade Para leitores ávidos por

Leia mais

OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING

OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING A Feira HFN - HOTEL & FOOD NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE é a única feira da Região Nordeste que conecta fornecedores de serviços e produtos à rede hoteleira

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA LE GRAND CHEF A BATALHA 3ª EDIÇÃO

REGULAMENTO PROGRAMA LE GRAND CHEF A BATALHA 3ª EDIÇÃO REGULAMENTO PROGRAMA LE GRAND CHEF A BATALHA 3ª EDIÇÃO 1. DESCRIÇÃO E OBJETIVOS 1.1 O Programa LE GRAND CHEF A BATALHA 3ª EDIÇÃO, produzido pela Le Grand Chef Escola de Gastronomia Restaurante e Empório

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO BAR SIRHA O Bar Sirha é um espaço inédito onde marcas nacionais e internacionais

Leia mais

Festival Mundial de Cervejas Especiais acontece pela primeira vez no Brasil em novembro

Festival Mundial de Cervejas Especiais acontece pela primeira vez no Brasil em novembro Festival Mundial de Cervejas Especiais acontece pela primeira vez no Brasil em novembro Explore o mundo através da cerveja é o slogan do evento, que pretende disseminar a cultura cervejeira através da

Leia mais

1º FESTIVAL DE GASTRONOMIA DIETA MEDITERRÂNICA Reinventando Sabores Mediterrânicos Reinventando Sabores Mediterrânicos

1º FESTIVAL DE GASTRONOMIA DIETA MEDITERRÂNICA Reinventando Sabores Mediterrânicos Reinventando Sabores Mediterrânicos 1º FESTIVAL DE GASTRONOMIA DIETA MEDITERRÂNICA Reinventando Sabores Mediterrânicos 2015 Reinventando Sabores Mediterrânicos ÍNDICE Prefácio Opinião sobre premio recebido Biografias dos elementos da equipa

Leia mais

ÂMBITO 27>30 OUT De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar. portugal taste

ÂMBITO 27>30 OUT De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar. portugal taste 2730 OUT 2018 ÂMBITO 2730 OUT 2018 De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar so food so good portugal taste APRESENTAÇÃO 2730 OUT 2018 O evento So Food

Leia mais

Chefe Carlos Alberto Gomes Valente

Chefe Carlos Alberto Gomes Valente Chefe Carlos Alberto Gomes Valente 07/11/2009 Rua da Casa branca nº 30 3º Q 9000-088 Funchal Telemóvel: 936653604 Carlos_agv@sapo.pt www.carlosvalente.pt Identificação Nome: Carlos Alberto gomes valente

Leia mais

ÂMBITO 27>30 OUT De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar. so food so good.

ÂMBITO 27>30 OUT De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar. so food so good. ÂMBITO De 27 a 30 de Outubro 2018 a Exponor volta a ser palco de um evento inovador agroalimentar so food so good portugal taste APRESENTAÇÃO O evento So Food So Good pretende ser uma referência para os

Leia mais

ÍNDICE. GL events Exhibitions. GL events. GL events Live. Venues Global. GL events Brasil

ÍNDICE. GL events Exhibitions. GL events. GL events Live. Venues Global. GL events Brasil GL events Brasil ÍNDICE GL events Venues Global GL events Brasil Portfólio de Marcas GL events Venues Jeunesse Arena Riocentro São Paulo Expo GL events Exhibitions GL events Live GL events Hospitality

Leia mais

A FEIRA Cipa Fiera Milano, ENERSOLAR + Brasil Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar Energia Solar, Eólica Biomassa GTDC

A FEIRA Cipa Fiera Milano, ENERSOLAR + Brasil Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar Energia Solar, Eólica Biomassa GTDC A FEIRA Organizada pela Cipa Fiera Milano, a 5ª edição da ENERSOLAR + Brasil Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar foi um sucesso, atingindo um público altamente qualificado de executivos

Leia mais

6 a 9. agosto h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP. terça a sexta. 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável

6 a 9. agosto h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP. terça a sexta. 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável 6 a 9 terça a sexta agosto 13-20h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP Promoção/Organização A Feira que abriu as portas para o desenvolvimento

Leia mais

PROJETO DE CAPTAÇÃO. XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde

PROJETO DE CAPTAÇÃO. XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde PROJETO DE CAPTAÇÃO XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica A medida exata do desenvolvimento tecnológico e da inovação em saúde Búzios - RJ 21 a 25 de outubro de 2018 CBEB 2018 A XXVI edição

Leia mais

Júnior Bake Off Brasil Conheça os 16 participantes da primeira temporada

Júnior Bake Off Brasil Conheça os 16 participantes da primeira temporada Júnior Bake Off Brasil Conheça os 16 participantes da primeira temporada Fotos dos participantes em baixa e em alta: https://wetransfer.com/downloads/b47ac24962cb05cac018cec5ec3fc8e820171214203452/260465

Leia mais

VENDA vinho. 2 a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL PARA EVOLUÇÃO DO MERCADO BRASILEIRO - SÃO PAULO 2015 APRESENTAÇÃO

VENDA vinho. 2 a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL PARA EVOLUÇÃO DO MERCADO BRASILEIRO - SÃO PAULO 2015 APRESENTAÇÃO VENDA vinho 2 a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL PARA EVOLUÇÃO DO MERCADO BRASILEIRO - SÃO PAULO 2015 APRESENTAÇÃO O QUE É A VENDAVINHO 2015? É a 2 a Conferência Internacional para Evolução do Mercado Brasileiro

Leia mais

10 às 19h. EXPO CENTER NORTE São Paulo. candy. show. 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks

10 às 19h. EXPO CENTER NORTE São Paulo. candy. show. 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks candy & show 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks 31 MAIO a 03 JUNHO 10 às 19h 2019 EXPO CENTER NORTE São Paulo PREPARE-SE PARA GRANDES PARCERIAS, NOVAS IDEIAS E MUITOS NEGÓCIOS. candy

Leia mais

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção Organização e Promoção Agencia Oficial Informações e reservas: (11) 4324-0930 ou 11.99971-8360 WhatsApp (11) 99971-8360 ou 99207-3660 Skype: leilaconstrutoradeeventos Durante o Sweet Tour New York, teremos

Leia mais

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014 Terceiro maior evento editorial do mundo atrás apenas da Feira do Livro de Frankfurt e da Feira Internacional do Livro de Turim, a Bienal do Livro de

Leia mais

ÂMBITO. De 27 a 29 de Outubro 2016 a Exponor será palco de um evento inovador e pioneiro. so food so good. portugal taste

ÂMBITO. De 27 a 29 de Outubro 2016 a Exponor será palco de um evento inovador e pioneiro. so food so good. portugal taste ÂMBITO De 27 a 29 de Outubro 2016 a Exponor será palco de um evento inovador e pioneiro. so food so good portugal taste APRESENTAÇÃO O evento So Food So Good pretende ser uma referência nacional para os

Leia mais

A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira.

A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira. APRESENTAÇÃO A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira. O 3.º FN Kitchen Team Cup tem como tema A gastronomia e os produtos

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

há apenas um EVEnto...

há apenas um EVEnto... há apenas um EVEnto... ingredientes Que pode ser chamado da maior feira mundial do setor de alimentação fora do lar. BeBiDas uniformes equipamentos Onde você pode encontrar-se com mais de 67.000 profissionais

Leia mais

Seleção Brasileira de Flag Football. Feminina

Seleção Brasileira de Flag Football. Feminina Seleção Brasileira de Flag Football Feminina Campeonato Mundial de Flag Football 2 Clique e assista o vídeo oficial do Mundial de 2012 O Campeonato Mundial de Flag Football (IFAF Flag Football World Championship)

Leia mais

EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira

EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Jornal do Commercio EDITORIA: Social DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Jornal do Commercio EDITORIA: JC Negócios DATA: 22/11/17 ASSUNTO: Lançamento da feira VEÍCULO: Revista

Leia mais

PRINCIPAIS FEIRAS E EVENTOS E FEIRAS NA ALEMANHA 2018

PRINCIPAIS FEIRAS E EVENTOS E FEIRAS NA ALEMANHA 2018 PRINCIPAIS FEIRAS E EVENTOS E FEIRAS NA ALEMANHA 2018 CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SPOBIS 2018 A conferência internacional SPOBIS, considerada o maior congresso de negócios esportivos da Europa e interface

Leia mais

1 JANTAR FRANCÊS DIA 21 DE MARÇO

1 JANTAR FRANCÊS DIA 21 DE MARÇO 1 JANTAR FRANCÊS DIA 21 DE MARÇO Consulte mais em www.goodfrance.com/ Contato Imprensa : presse.sao-paulo-consulat@diplomatie.gouv.fr 1 Vocês estão Curiosos? COMUNICADO Destino Nouvelle Aquitaine! KIT

Leia mais

EMBALAGEM MELHOR. MUNDO MELHOR!

EMBALAGEM MELHOR. MUNDO MELHOR! 2016 EMBALAGEM MELHOR. MUNDO MELHOR! ASSUNTA NAPOLITANO CAMILO CYKLOP DIXIETOGA - BEMIS TETRAPAK RIPASA HISTÓRIA nas áreas de Desenvolvimento, Planejamento Estratégico e Gestão de Embalagens ASSUNTA NAPOLITANO

Leia mais

CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA SALVADOR ATINGINDO UM PÚBLICO PERSONALIZADO E RECEPTIVO

CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA SALVADOR ATINGINDO UM PÚBLICO PERSONALIZADO E RECEPTIVO CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA Temos o prazer de convidá-lo a participar do Congresso Internacional de Odontologia da Bahia a ser realizado em Salvador, Bahia de 2 a 5 de novembro de 2016.

Leia mais

A receita do sucesso de Leite Moça

A receita do sucesso de Leite Moça A receita do sucesso de Leite Moça Produto tem história marcada por inovações no portfólio, nas embalagens e nas ações de relacionamento com os consumidores, que mantiveram-se como verdadeiros parceiros

Leia mais

Circuito MESA Ao Vivo 2015

Circuito MESA Ao Vivo 2015 Circuito MESA Ao Vivo 2015 1 Circuito MESA Ao Vivo 2015 Realizado desde 2004 na capital paulista, o MESA Ao Vivo tem como objetivo a aproximação dos leitores de Prazeres da Mesa com a produção ao vivo

Leia mais

Copra, a número 1 do Óleo de Coco no Brasil, estreia na Beauty Fair

Copra, a número 1 do Óleo de Coco no Brasil, estreia na Beauty Fair Copra, a número 1 do Óleo de Coco no Brasil, estreia na Beauty Fair A pioneira e mais importante empresa do Óleo de Coco Extravirgem estreia em grande estilo na maior feira de beleza do país, a Beauty

Leia mais

POSTSHOW REPORT FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE

POSTSHOW REPORT FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE POSTSHOW REPORT FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE A edição HFN 2018 A Feira HFN - HOTEL & FOOD NORDESTE A edição de inauguração da HFN - Hotel &

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

Quem Somos? Missão. Visão. Valores

Quem Somos? Missão. Visão. Valores Quem Somos? Somos uma empresa que atua nos segmentos de eventos, lazer e turismo, possuindo um amplo e flexível portfólio de produtos. Missão Nossa missão é garantir ações de MKT a todos os nossos clientes

Leia mais

ALCOBAÇA CIDADE DOS DOCES CONVENTUAIS

ALCOBAÇA CIDADE DOS DOCES CONVENTUAIS ALCOBAÇA CIDADE DOS DOCES CONVENTUAIS A realização da Mostra volta ao espaço nobre do Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, obra-prima da arte gótica cisterciense, que desde 1989 integra a Lista do Património

Leia mais

Aromas e Sabores com figo da índia

Aromas e Sabores com figo da índia 7º Concurso Aromas e Sabores com figo da índia Algarve, Alcoutim, Martim Longo 2 de setembro de 2017 - REGULAMENTO - I Da Organização 1. O 7º Concurso "Aromas e Sabores com Figo-da-Índia" é organizado

Leia mais

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 20.09.18 Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa Atividades gratuitas acontecem de 1º a 31/10 em 6 cidades potiguares. Lançamento da campanha será dia 9/10 em

Leia mais

31 DE MAIO A 3 DE JUNHO 2018

31 DE MAIO A 3 DE JUNHO 2018 31 DE MAIO A 3 DE JUNHO 2018 R O T E I R O S G A S T R O N Ô M I C O S E M B E L O H O R I Z O N T E COM RUSTY MARCELLINI E S T Ã O I N C L U S O S N A V I A G E M : - 3 diárias de hospedagem no Hotel

Leia mais

A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país

A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país www.gastrolandia.com.br A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país Criado por Ailin Aleixo Jornalista especializada em gastronomia há mais de uma década, já ocupou os cargos

Leia mais

I - RELEASE TRIO CAVIÚNA

I - RELEASE TRIO CAVIÚNA I - RELEASE TRIO CAVIÚNA O Trio Caviúna se formou a partir do encontro de três experientes violonistas belorizontinos interessados em praticar e explorar o potencial do repertório do violão brasileiro.

Leia mais

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO A Feira HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE é

Leia mais

Copra patrocina palestras dos nutricionistas Bella Falconi e Luciano Bruno

Copra patrocina palestras dos nutricionistas Bella Falconi e Luciano Bruno Copra patrocina palestras dos nutricionistas Bella Falconi e Luciano Bruno A Copra, empresa localizada em Maceió, Alagoas, pioneira na produção de Óleo de Coco Extravirgem 100% puro e de derivados do coco,

Leia mais

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios!

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios! 26 27 28 abril 2018 - curitiba O MELHOR destino PARA Grandes Negócios FEIRA DE NEGÓCIOS PALESTRAS PAINÉIS 14ª MOSTRA DAS REGIÕES TURÍSTICAS DO PARANÁ Eventos paralelos Participe! Divulgue sua marca e faça

Leia mais

A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país

A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país www.gastrolandia.com.br A mais influente plataforma de gastronomia e turismo gastronômico do país Criado por Ailin Aleixo Jornalista especializada em gastronomia há mais de uma década, já ocupou os cargos

Leia mais

Doces Imperdíveis de Paris

Doces Imperdíveis de Paris Doces Imperdíveis de Paris Macarons @Ladurée, Pierre Hermé ou Café Pouchkine Existem milhares de lugares vendendo macarons em Paris, e muita gente não concorda sobre qual é o melhor. Na verdade, nem importa

Leia mais

EDIÇÃO 2549 LANÇAMENTO 23/09 CAPA 27/09

EDIÇÃO 2549 LANÇAMENTO 23/09 CAPA 27/09 O MAIOR PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS, QUE REVELA TALENTOS HÁ MAIS DE 20 ANOS, TORNOU-SE REFERÊNCIA NO SEGMENTO TANTO PARA CHEFS QUANTO PARA APRECIADORES DA BOA COMIDA. VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER DESTACARÁ

Leia mais

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá PATROCINADOR apresenta Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá O FACPIC, Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá, é uma celebração das manifestações populares mundiais,

Leia mais

FORMAÇÃO ACADÊMICA Nível Médio Colégio Madalena Cardoso RJ, 1994. IDIOMA Inglês regular Espanhol regular Francês regular

FORMAÇÃO ACADÊMICA Nível Médio Colégio Madalena Cardoso RJ, 1994. IDIOMA Inglês regular Espanhol regular Francês regular RODRIGO OTÁVIO DE MORAIS SANTOS MIRANDA TATOUIS BRASILEIRO saborefinado@me.com http://tatouis.blogspot.com https://www.facebook.com/pages/saborefinado/300539823311925 RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES 14 anos de

Leia mais

BAYER RALLY DA SAFRA Data: 29 de janeiro a 11 de junho de Local: Brasil. Tipo: Esportivo / Corporativo.

BAYER RALLY DA SAFRA Data: 29 de janeiro a 11 de junho de Local: Brasil. Tipo: Esportivo / Corporativo. BAYER RALLY DA SAFRA 2015 Data: 29 de janeiro a 11 de junho de 2015 Local: Brasil Tipo: Esportivo / Corporativo Realização: Bayer SYNGENTA TREINAMENTO ELATUS Data: 07 a 11 de abril de 2014 Local: Rio Verde

Leia mais

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE MERCHANDISING

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE MERCHANDISING FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE MERCHANDISING A Feira HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 18 a 20 de janeiro de 2019 (sexta a domingo) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 02 diárias de hospedagem em hotel padrão 4 estrelas,

Leia mais

Nossa História Libbra

Nossa História Libbra Nossa História Libbra representação da balança que traduz equilíbrio entre as necessidades, expectativas, agilidade e outras variáveis que façam sentido para o cliente. Em 2014 a empresa ampliou seu escopo

Leia mais

Mídia Kit Publicidade. Tabela com vigência a partir de janeiro de 2017

Mídia Kit Publicidade. Tabela com vigência a partir de janeiro de 2017 Mídia Kit 2017 Publicidade Tabela com vigência a partir de janeiro de 2017 A Revista Lançada em 2003 a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer

Leia mais

A Barry Callebaut January 4, 2017

A Barry Callebaut January 4, 2017 A Barry Callebaut January 4, 2017 A Barry Callebaut em números Mais de 175 anos produzindo chocolate mais de 9.000 colaboradores inovação contribuiu com 10% no volume de vendas 1,8 volume de vendas milhões

Leia mais

Resultados do 3º Trimestre de (informação financeira não auditada)

Resultados do 3º Trimestre de (informação financeira não auditada) Resultados do 3º Trimestre de 2018 (informação financeira não auditada) Destaques Resultados do 3º Trimestre de 2018 >> Volume de negócios de 63,9 milhões de euros, aumenta 5% face ao período homólogo;

Leia mais

Geek & Game Rio Festival terá espaço dedicado aos artistas independentes

Geek & Game Rio Festival terá espaço dedicado aos artistas independentes Geek & Game Rio Festival terá espaço dedicado aos artistas independentes http://www.ggrf.com.br/ Mais de 40 estúdios e quadrinistas irão expor seus trabalhos no Riocentro Os novos talentos da nona arte

Leia mais

10-13 NOV 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA, JUNQUEIRA

10-13 NOV 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA, JUNQUEIRA 10-13 NOV 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA, JUNQUEIRA UM EVENTO REVISTA DE VINHOS 10-13 NOV 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA (JUNQUEIRA) Caro(a) Produtor(a), 4 DIAS INTENSOS DEDICADOS AO MUNDO DO

Leia mais

Turismo Mundial em números

Turismo Mundial em números RELATÓRIO PÓS-EVENTO 2018 Turismo Mundial em números Segundo a OMT: xxxx O turismo representa 10% do PIB mundial (direto, indireto e induzido). As chegadas de turistas internacionais em todo o mundo aumentaram

Leia mais

14h às 15h Oficina Pequeno Gourmet (alimentação saudável e deliciosa) Oficina Redes Gastronômicas (aproveitamento integral de alimentos)

14h às 15h Oficina Pequeno Gourmet (alimentação saudável e deliciosa) Oficina Redes Gastronômicas (aproveitamento integral de alimentos) PROGRAMAÇÃO DIA 1/12 - QUINTA-FEIRA GAMES E DIVERSÃO Bolha Realidade Virtual Aberta ao público 11h30 às 19h Jogos de Futebol Basquete Tilt Brush ATIVIDADES RESPONSABILIDADE SOCIAL SESC RJ Abertas ao público

Leia mais

Press Kit. Apresentação Biografia 03. O Livro. 05. Press releases Special review Dados e contactos... 09

Press Kit. Apresentação Biografia 03. O Livro. 05. Press releases Special review Dados e contactos... 09 Press Kit Apresentação... 02 Biografia 03 O Livro. 05 Press releases..... 06 Special review..... 08 Dados e contactos.... 09 APPRESENTAÇÃO Nelson Felix, Chef conhecido por ter desenvolvido o Bombom de

Leia mais

DELISH. Quarenta anos atrás, o Viena abria sua primeira STUDIOINO COORDENA REFORMULAÇÃO DO TRADICIONAL RESTAURANTE VIENA

DELISH. Quarenta anos atrás, o Viena abria sua primeira STUDIOINO COORDENA REFORMULAÇÃO DO TRADICIONAL RESTAURANTE VIENA DELISH STUDIOINO COORDENA REFORMULAÇÃO DO TRADICIONAL RESTAURANTE VIENA São Paulo, 19 de Dezembro de 2016 Sobre o autor: Emmanuel Melo é designer, membro profissional da FCSI e sócio-fundador do StudioIno

Leia mais