Índice Introdução Vectura V- Services 2 Aplicações para Voice Portal 3 V - SERVICES Outros Serviços 5 NGN Solutions 8

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Índice Introdução Vectura V- Services 2 Aplicações para Voice Portal 3 V - SERVICES Outros Serviços 5 NGN Solutions 8"

Transcrição

1 Índice Introdução Vectura V- Services 2 Aplicações para Voice Portal 3 Voice Portal 3 Reader 3 Agenda Pessoal 3 Diretório Pessoal 4 Serviços de Informação 4 Customização do Meu Portal 4 Conexão Direta à Empresas 4 Informações Páginas Amarelas 4 Outros Serviços 5 Internet Second Line (Internet Call Waiting) 5 Telefone Fixo Pré-pago 5 Linha Controle 5 Voic 6 Unified Messaging 6 One Person/One Number 7 Serviço Universal Access Number 7 VPN 7 NGN Solutions 8 Vectura SoftSwitch 8 Vectura IP Access 8 Vectura Cable Access 8 Vectura Convergence Gateway 9 Vectura Edge Switch 9 Vectura ISP Easy Way 9 Vectura V-Services 9 Outubro/2001 Trópico Sistemas e Telecomunicações da Amazônia Ltda. direitos reservados. As informações constantes deste material estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

2 Introdução 2 Vectura V-Services é um conjunto de soluções oferecido pela Trópico, capaz de agregar inteligência e valor a redes convencionais e redes convergentes. São elementos controladores de serviços e servidores de mídia que podem reproduzir, gravar e sintetizar voz, armazenar fax e fazer reconhecimento de fala além de oferecer uma gama de soluções inovadoras e geradoras de receita. Num ambiente de competição, a oferta de serviços inteligentes como esses passa a ser um diferencial importante para as operadoras. E quanto mais ágeis e rápidas forem as implementações dessas soluções, maior o grau de satisfação do usuário, maior a participação de mercado. Através de parcerias estratégicas e contínua monitoração do mercado, a Trópico pode assegurar a integração dessas soluções de maneira eficaz, de forma a agregar valor à prestação de serviços de telefonia. Resultados imediatos? Oportunidades de negócios e desenvolvimento de aplicações antes impensáveis, garantindo a fidelização do cliente, a competitividade e o aumento de receita.

3 3 Aplicações para Voice Portal Interação da Fala com Sistemas de Informação e Serviços Voice Portal Voice portal, ou portal de voz, é um conjunto de serviços que permitem ao usuário da rede telefônica utilizar informações e recursos da Internet bem como usufruir de diversos tipos de serviços através do telefone, interagindo através da fala com os sistemas de informação e serviços. A plataforma V-Services permite o controle e gerenciamento otimizado desses recursos, possibilitando que a operadora aumente o valor agregado de seus serviços, que podem ser cobrados por tempo de utilização ou por uma tarifa plana. A solução é baseada em plataforma aberta, com placas de atendimento e processamento de voz, e se conecta à rede TCP/IP de modo a viabilizar uma infinidade de serviços e aplicações voice portal. Esses são alguns exemplos de serviços que podem ser oferecidos num portal de voz: reencaminha os s conversando com o sistema, da mesma forma que seu browser. Para aqueles s com anexos, o sistema notifica a existência dos documentos, sem que sejam abertos. O usuário pode responder pelo telefone à mensagem, que será gravada e convertida para o formato wave, a ser enviada como anexo ao destinatário. O controle de acesso é feito por meio de um número consignado ao assinante e sua senha individual PIN (Personal Identification Number). Os termos são convertidos para aqueles adequados à Internet para que possam ser lidos, como por exemplo no formato URL. Além disso, há a correção automática do texto da mensagem para sua posteriorreprodução, usando novamente os processos de conversão texto-voz. A configuração do é feita através de uma página web específica, onde o usuário pode criar, modificar e apagar os dados no seu , de acordo com sua conveniência. A solução Reader contempla o servidor de para armazenamento e controle das caixas postais dos usuários. Reader O assinante acessa seu correio eletrônico existente no servidor de qualquer provedor de Internet através de qualquer aparelho telefônico, sem precisar de uma conexão via modem, via computador. É possível ouvir as mensagens de nos idiomas português, inglês e espanhol, com detecção automática e conversão textovoz no idioma da mensagem, usando o formato wave. Assim, o usuário armazena, exclui, responde ou Agenda Pessoal Nesse serviço, o usuário pode criar uma agenda pessoal de compromissos que vai ser acessada por telefone, mediante seu nome e sua senha de identificação. Essa agenda é configurada por comandos de voz ou através de uma página Web específica, onde o usuário cria, modifica e apaga os dados que, por sua vez, são acessados, também através de comando de voz. É possível receber teleavisos por telefone, lembrando o usuário dos compromissos registrados.

4 4 Aplicações para Voice Portal Interação da Fala com Sistemas de Informação e Serviços Diretório Pessoal Esse serviço possibilita a criação de uma lista pessoal de endereços e telefones, que funciona nos mesmos moldes da agenda de compromissos. Ou seja, o usuário configura seu diretório por comandos de voz ou através da página Web específica. O acesso também é feito através de comandos de voz a partir de qualquer telefone, mediante seu nome e senha. É também possível o envio de s aos endereços da lista, um recurso também conhecido como Telemensagem informações são utilizadas para facilitar a navegação no portal de voz. Conexão Direta a Empresas Nesse serviço, o assinante conecta-se automaticamente a empresas cadastradas em um banco de dados, através de um sistema automático de informações. O usuário não precisa se identificar, apenas vai pronunciar o nome da empresa que está buscando. Antes de fazer a conexão, o sistema vai pedir a confirmação dos dados. Caso a empresa solicitada não esteja no banco de dados, o sistema vai informá-lo da inexistência de informações. Serviços de Informação Essa aplicação permite oferecer serviços de informação por meio de menus amigáveis, acionados por comandos de voz. Por exemplo, o usuário liga para um determinado número e pede para ouvir os resultados da programação esportiva, ou o horóscopo do dia. Os conteúdos dessas mensagens podem ser informações gravadas, gravações de rádio ou textos que serão lidos para o assinante, através da conversão text-to-speech. Inúmeras aplicações podem ser disponibilizadas, tais como notícias, resumo de novelas, resultado de loterias, previsão do tempo e muitas outras. Informações Páginas Amarelas Complementando o serviço de conexão direta a empresas, nesse serviço o usuário tem a opção de conectar-se ou não com a empresa cujo telefone está buscando. Essa busca pelo número de telefone é feita sem a necessidade de indentificação do usuário, apenas pronunciando, por exemplo, o primeiro e o segundo nome da empresa. O sistema vai repetir o nome solicitado através de voz sintetizada, vai localizar o número pedido e pode repeti-lo, se o usuário desejar, além de perguntar se o usuário deseja a conexão imediata ao número informado. Caso o nome solicitado não esteja no banco de dados, o Customização do Meu Portal Nesse serviço, o usuário armazena suas preferências e seus dados, tais como data de nascimento, número de cartão de crédito e respectivas providências. Essas usuário ouvirá uma mensagem informando a inexistência de informações.

5 Outros Serviços 5 Serviços cada vez mais inteligentes Internet Second Line (Internet Call Waiting) As principais características do serviço são: O usuário pode receber uma chamada enquanto estiver acessando a Internet. Ele recebe um aviso no browser e tem a opção de atendê-la via Internet, num telefone convencional (neste caso desconectando a sessão Internet), desviá-la para o voice mail ou ignorá-la. Fazer e receber chamadas (exceto a cobrar) Enviar mensagens pelo sistema de gerência dos serviços no caso da diminuição dos créditos Recarregar e habilitar créditos Bloquear chamadas recebidas a cobrar, evitando-se a Telefone Fixo Pré-pago É uma linha telefônica fixa, semelhante à tradicional, sem restrições. A única diferença é o pagamento pelo uso dos serviços, que será idêntico à forma dos celulares prépagos, antecipadamente. A operadora pode associar este crédito de duas formas. Primeiramente, o serviço pode ser atribuído a um terminal fixo convencional ou WLL para aqueles assinantes que querem controlar o orçamento da sua conta telefônica, o que possibilita um recurso para a operadora administrar a inadimplência. O serviço pode também ser associado a uma senha, em que o usuário pode fazer chamadas a partir de qualquer telefone, mesmo pertencente a rede de outra operadora. O valor da chamada é debitado do crédito associado à senha. É possível fidelizar esse tipo de usuário, com a renovação dos créditos debitada de seu cartão de crédito ou mesmo a cobrança na conta do seu telefone fixo. A plataforma de serviços controla, além dos créditos disponíveis, as recargas e o envio de mensagens para o usuário avisando quando os créditos se esgotarem. descaracterização dos serviço Terminar imediatamente a chamada, caso os créditos se esgotem Linha Controle Trata-se de uma linha telefônica fixa, semelhante a uma tradicional, só que com restrições de acesso. O pagamento pelo uso dos serviços é através de uma tarifa fixa, correspondente aos pulsos creditados mensalmente. A plataforma controla, além dos créditos disponíveis, as recargas e o envio de mensagens para o usuário avisando quando os créditos se esgotarem. As principais características do serviço são: Fazer e receber chamadas, inclusive a cobrar Fazer e receber chamadas de códigos especiais Enviar mensagens pelo sistema de gerência dos serviços no caso da diminuição dos créditos Recarregar e habilitar créditos

6 Outros Serviços 6 Serviços cada vez mais inteligentes Voic Permite que o usário armazene e consulte mensagens de voz, o que gera grande tráfego para a operadora, além de aumentar sua taxa de chamadas completadas, pois esses tipos de ligações deixam de ser perdidas por terminal ocupado ou não responde. É possível ao usuário da caixa postal personalizar sua saudação, alterar a senha, redirecionar uma mensagem para outra caixa postal e saber a data, hora e número de quem deixou o recado. Nesse serviço, usando de comunicação dos módulos através da rede TCP/IP, o usuário tem os seguintes recursos: Recebimento de recados, e fax, centralizando-os num único banco de dados Recebimento de avisos de novas mensagens por SMS, pager, , fax, ou outros Redirecionamento das mensagens Saudação default do sistema ou possibilidade de alterá-la a qualquer momento Unified Messaging É uma caixa postal única para armazenamento de múltiplas mídias texto, voz, fax que pode ser acessada de diversas formas: por telefone, fax, , browser, ou SMS de telefones celulares. Isso vale tanto para o depósito como para a recuperação das mensagens. A subscrição do serviço, o acesso e controle dos seusrecursos é feita de um modo unificado. O usuário pode configurar e acessar o serviço através dos tradicionais sistemas de menus, através do IVR Interactive Voice Response, ou através da internet, via protocolos web. Recuperação de qualquer mensagem via browser, em integração com a Internet. Assim é possível recuperar recados, e fax através de uma página web, ou via voz, com atendimento eletrônico aos clientes, em que o sistema pede a identificação da caixa postal e senha, recuperando as várias formas de mensagens através do telefone Comandos de voz para gravação e recuperação das mensagens e saudações Conversão fax , fax, SMS, voz

7 Outros Serviços 7 Serviços cada vez mais inteligentes One Person /One Number É uma forma de portabilidade de número em que o usuário é acessado através de um único número, que vai centralizar, por exemplo, o telefone da sua residência, do seu trabalho, do seu celular, etc. A chamada é automaticamente redirecionada para um número predefinido. O próprio assinante faz a configuração via web, programando dia da semana, hora, dia do mês, na forma em que gostaria de ter o serviço disponibilizado. Universal Access Number Facilita ao cliente corporativo encaminhar uma chamada ao destino mais conveniente em determinada situação, Serviço 0800 Permite que os clientes corporativos assumam os custos das ligações destinadas a seus centros de atendimento, tornando mais eficiente o suporte de pré e pós-vendas e call centers. A programação dessas chamadas considera o dia da semana, a hora e datas especificadas de acordo com a necessidade, e ainda permite encaminhamentos alternativos em caso de não responde ou Ocupado. dependendo da origem e de outras condições, como por exemplo dia da semana e hora. É uma aplicação ideal para assinantes cujos centros de atendimento são geograficamente espalhados. VPN Dentro do conceito de VPN Virtual Private Networks, a operadora pode oferecer a seus clientes corporativos a formação de redes privativas, aproveitando e compartilhando os recursos de telecomunicações da rede pública de maneira otimizada. Nessa solução, é possível gerenciar planos de numeração próprios, serviços suplementares e gastos com chamadas externas, facilitando o controle pelo cliente.

8

9 Soluções NGN 9 Soluções da Trópico S.A. para redes convergentes acesso, é possível a oferta de serviço telefônico pelas operadoras de CATV para usuários que não possuem cabo coaxial instalado. Nestas aplicações, o Vectura SoftSwitch pode controlar tanto os terminais telefônicos conectados aos cable modems como os terminais telefônicos de unidades Vectura Cable Access que chegam aos usuários via pares de fios de cobre. Vectura Convergence Gateway O Vectura Convergence Gateway consiste em uma unidade de interfuncionamento, contendo os transcodificadores de voz/dados TDM para voz/dados em pacotes. Possui interfaces E1 para conexão com as centrais telefônicas e interfaces de dados para a rede de pacotes. Ele implementa uma função trunk gateway, sendo controlado pelo SoftSwitch. Utilizando o Vectura Convergence Gateway, a operadora pode interligar suas centrais existentes à rede de dados, de forma econômica e evolutiva. Vectura Edge Switch O Vectura Edge Switch corresponde a uma central digital, suportando todos os serviços e tipos de assinante de uma central avançada, com acesso à rede IP onde seu gateway pode ser integrado ou externo ao equipamento. Esse produto é ideal para que a operadora possa atender localidades onde é necessário se interligar a centrais existentes via rede convencional (TDM), mas permite a migração suave para a rede de nova geração, onde convergem os serviços de voz e dados. Vectura ISP Easy Way A função Vectura ISP Easy Way permite que o tráfego Internet seja desviado para a rede de dados na central local, evitando que esse tráfego seja transportado pela rede de trânsito. Suportando múltiplos ISP (provedores Internet), ele implementa as funções de autorização, autenticação, contabilização de dados para medições e bilhetagem (funções AAA Authorization, Autentication e Accounting). A função Vectura ISP Easy Way suporta conexão com assinantes que possuam modens analógicos ou acessos ISDN, designando endereço IP ao assinante, intermedia com o ISP as funções AAA e roteia os dados de usuário sobre uma rede de pacotes. A função Vectura ISP Easy Way pode ser incorporada a centrais existentes de tecnologia Trópico RA ou ao Vectura Edge Switch. Vectura V-Services O Vectura SoftSwitch, via interfaces padronizadas (H.323 e SIP), permite implementar soluções de forma aberta, com a introdução natural de inovações, interoperando-se com quaisquer tecnologias de comutação e acesso. Abrem-se então possibilidades ilimitadas para inclusão de serviços avançados, ou V-Services, que agregam diferenciais à percepção do usuário final e, conseqüentemente, sua fidelização, como pré-pago, voice portal, voic , unified messaging, call screening, one person / one number, click to talk, internet second line, serviço 0800, serviço 0300 / 0900, universal access number

10 A Trópico Sistemas e Telecomunicações S.A. foi fundada em 1999 a partir de uma joint venture entre a Promon - grupo brasileiro que atua em telecomunicações, engenharia, e-commerce e gerenciamento - e o CPqD, o maior centro de pesquisa tecnológica da América Latina. A tecnologia Trópico de comutação digital, surgida em meados da década de 80, responde por 8,5 milhões de terminais digitais instalados em todo o Brasil, e mais recentemente em países da América Latina e dos Estados Unidos.

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

TRÓPICO RA. Introdução 2. Funcionalidades que são fontes de receita para a operadora 3. Usuários residenciais 5

TRÓPICO RA. Introdução 2. Funcionalidades que são fontes de receita para a operadora 3. Usuários residenciais 5 C E N T R A L TRÓPICO RA Introdução 2 Arquitetura evolucionária 2 Funcionalidades que são fontes de receita para a operadora 3 Hotéis, motéis, pousadas e hospitais 3 Bancos, operadoras logísticas e outras

Leia mais

:: Telefonia pela Internet

:: Telefonia pela Internet :: Telefonia pela Internet http://www.projetoderedes.com.br/artigos/artigo_telefonia_pela_internet.php José Mauricio Santos Pinheiro em 13/03/2005 O uso da internet para comunicações de voz vem crescendo

Leia mais

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas Gateway E1-SIP µtech Gateway E1-SIP: a evolução ao seu alcance O conhecido dispositivo para interconexão de redes IP com a rede de telefonia comutada evoluiu. Além de proporcionar a integração de redes

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Satélite Manual de instalação e configuração CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Índice Índice 1.Informações gerais 1.1.Sobre este manual 1.2.Visão geral do sistema 1.3.História

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

Índice Benefícios da NGN 2 Arquitetura OPT 4 Solução Completa 7 Linha Vectura - Controle 12 Linha Vectura - Acesso 14 Linha Vectura - Serviços 19

Índice Benefícios da NGN 2 Arquitetura OPT 4 Solução Completa 7 Linha Vectura - Controle 12 Linha Vectura - Acesso 14 Linha Vectura - Serviços 19 Índice Benefícios da NGN 2 Arquitetura OPT 4 Modelo Open Packet Telephony 4 Camada de Controle 4 Camada de Transporte 5 Camada de Serviços 5 Vectura na Arquitetura OPT 6 Solução Completa 7 Longa Distância

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet.

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet. Nettion Security & Net View Mais que um software, gestão em Internet. Net View & Nettion Security Mais que um software, gestão em Internet. A Net View e a Nettion Security Software se uniram para suprir

Leia mais

REGULAMENTO. Página 1 de 5

REGULAMENTO. Página 1 de 5 Promoção Ilimitado Fixo Local Economia Esta promoção é realizada pela VIVO nas seguintes condições: 1. Definições 1.1 Promoção: Oferta de condições especiais para a fruição do STFC na realização de chamadas

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação I

Administração de Sistemas de Informação I Administração de Sistemas de Informação I Prof. Farinha Aula 03 Telecomunicações Sistemas de Telecomunicações 1 Sistemas de Telecomunicações Consiste de Hardware e Software transmitindo informação (texto,

Leia mais

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI Manual de Utilização Família MI ÍNDICE 1.0 COMO LIGAR O MÓDULO... pág 03 e 04 2.0 OBJETIVO... pág 05 3.0 COMO CONFIGURAR O MÓDULO MI... pág 06, 07, 08 e 09 4.0 COMO TESTAR A REDE... pág 10 5.0 COMO CONFIGURAR

Leia mais

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação LINHA sentinela Interceptação Monitoração Gravação Relatórios LINHA sentinela Gestão Tarifação A plataforma completa para segurança corporativa O Sentinela é uma plataforma de segurança voltada para telefonia

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

BLACKBERRY - PME e PL Passo a Passo Registro Site BIS www.claro.blackberry.com. BlackBerry PME e Profissional Liberal

BLACKBERRY - PME e PL Passo a Passo Registro Site BIS www.claro.blackberry.com. BlackBerry PME e Profissional Liberal BLACKBERRY - PME e PL Passo a Passo Registro www.claro.blackberry.com É essencial que o usuário do BlackBerry faça um registro no site www.claro.blackberry.com O site funciona de forma semelhante a um

Leia mais

LGW4000 Labcom Media Gateway. Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011

LGW4000 Labcom Media Gateway. Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011 LGW4000 Labcom Media Gateway Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011 LGW4000 Labcom Media Gateway LGW4000 é um Media Gateway desenvolvido pela Labcom Sistemas que permite a integração entre

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial

A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial A Empresa Cartão1 ( AlôSaldo ) A Cartão1 desenvolve e comercializa soluções especiais de conectividade e acesso para os mercados de comunicação de dados e automação comercial Fundada em 1998 com capital

Leia mais

3 SERVIÇOS IP. 3.1 Serviços IP e alguns aspectos de segurança

3 SERVIÇOS IP. 3.1 Serviços IP e alguns aspectos de segurança 3 SERVIÇOS IP 3.1 Serviços IP e alguns aspectos de segurança Os serviços IP's são suscetíveis a uma variedade de possíveis ataques, desde ataques passivos (como espionagem) até ataques ativos (como a impossibilidade

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Apresentação da plataforma

Apresentação da plataforma SMS CORPORATIVO Apresentação da plataforma Vitor Lopes Maio de 2010 Conteúdo 1. VISÃO GERAL... 3 1.1 COBERTURA SMS NO BRASIL... 3 2. VANTAGENS DO SMS... 4 2.1 SMS É A FERRAMENTA QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Caixa Postal Avançada - Corporativo

Caixa Postal Avançada - Corporativo Caixa Postal Avançada - Corporativo Conceito A antiga Caixa Postal do Corporativo era isenta de cobrança, pois era baseada em um modelo totalmente tradicional, sem nenhuma inovação ou benefício que justificasse

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Guia de Conectividade Worldspan Go Res! A V A N Ç A D O

Guia de Conectividade Worldspan Go Res! A V A N Ç A D O Guia de Conectividade Worldspan Go Res! A V A N Ç A D O Í n d i c e Considerações Iniciais...2 Rede TCP/IP...3 Produtos para conectividade...5 Diagnosticando problemas na Rede...8 Firewall...10 Proxy...12

Leia mais

Entendendo como funciona o NAT

Entendendo como funciona o NAT Entendendo como funciona o NAT Vamos inicialmente entender exatamente qual a função do NAT e em que situações ele é indicado. O NAT surgiu como uma alternativa real para o problema de falta de endereços

Leia mais

LINKSYS SPA3102 E PAP2T

LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO TELEFONE PONTO A PONTO COM LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T Conteúdo: 1 Apresentação pag 3 2 Estudo de caso pag 4 3 Conexão dos ATAs pag 6 4 Configurando pag 8 5 SPA 3102

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

UMB HOTEL INFORMATEC Janeiro/2015

UMB HOTEL INFORMATEC Janeiro/2015 UMB HOTEL INFORMATEC Janeiro/2015 UMB Hotel Informatec Solução com facilidades hoteleiras, integrada aos principais softwares PMS Foco: no hóspede Principais Funcionalidades Funcionalidades Correio de

Leia mais

CAPÍTULO 2. Este capítulo tratará :

CAPÍTULO 2. Este capítulo tratará : 1ª PARTE CAPÍTULO 2 Este capítulo tratará : 1. O que é necessário para se criar páginas para a Web. 2. A diferença entre páginas Web, Home Page e apresentação Web 3. Navegadores 4. O que é site, Host,

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Proposta de Parceria

Proposta de Parceria Proposta de Parceria 1) O que é o E-goi? O E-goi é uma solução completa de comunicação e marketing digital, que permite enviar email, SMS, MMS, fax e mensagens de voz através de uma só plataforma sempre

Leia mais

NETALARM GATEWAY Manual Usuário

NETALARM GATEWAY Manual Usuário NETALARM GATEWAY Manual Usuário 1 Índice 1. Introdução... 3 2. Requisitos de Instalação... 3 3. Instalação... 3 4. Iniciando o programa... 5 4.1. Aba Serial... 5 4.2. Aba TCP... 6 4.3. Aba Protocolo...

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS A POP3 reuniu aqui as principais orientações para registro, renovação e transferência de domínios, entre outras questões que possam ajudar você a entender como funcionam

Leia mais

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Solução de Despacho Integrada. Manual do Usuário

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Solução de Despacho Integrada. Manual do Usuário Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes Solução de Despacho Integrada Manual do Usuário Índice Solução de Despacho Integrada... O que é necessário para ter a Solução de Despacho Integrada...

Leia mais

CONCEITOS INICIAIS. Agenda A diferença entre páginas Web, Home Page e apresentação Web;

CONCEITOS INICIAIS. Agenda A diferença entre páginas Web, Home Page e apresentação Web; CONCEITOS INICIAIS Agenda A diferença entre páginas Web, Home Page e apresentação Web; O que é necessário para se criar páginas para a Web; Navegadores; O que é site, Host, Provedor e Servidor Web; Protocolos.

Leia mais

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 ASTERISK João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 VISÃO GERAL O que é Como funciona Principais Funcionalidades Vantagens vs PBX convencional O QUE É Software open-source, que corre sobre a plataforma Linux;

Leia mais

MODEM USB LTE LU11. Manual do Usuário

MODEM USB LTE LU11. Manual do Usuário MODEM USB LTE LU11 Manual do Usuário 2 Tabela de Conteúdo Manual do Usuário... 1 1 Introdução... 3 2 Instalação... 4 3 Descrição da Interface do Cliente... 5 3 Conexão... 8 5 Mensagens SMS... 10 6 Contatos...

Leia mais

MODEM USB LTE. Manual do Usuário

MODEM USB LTE. Manual do Usuário MODEM USB LTE Manual do Usuário 2 Conteúdo Manual do Usuário... 1 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 4 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações...

Leia mais

Comunicação interligando vidas

Comunicação interligando vidas Comunicação interligando vidas APRESENTAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL 1. INTRODUÇÃO O presente documento contém o projeto técnico comercial para prestação dos serviços de locação, suporte, consultorias da área

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Você conectado ao mundo com liberdade APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL > ÍNDICE Sobre a TESA 3 Telefonia IP com a TESA 5 Portfólio de produtos/serviços 6 Outsourcing 6 Telefonia 7 Web

Leia mais

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário MODEM USB 3G+ WM31 Manual do Usuário 2 Conteúdo 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 5 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações... 19 8 SIM Tool

Leia mais

É altamente recomendável testar as conexões usando o programa PING (será visto posteriormente).

É altamente recomendável testar as conexões usando o programa PING (será visto posteriormente). Redes Ponto a Ponto Lista de checagem É fácil configurar uma rede ponto-a-ponto em qualquer versão do Windows. Antes entretanto é preciso tomar algumas providências em relação ao hardware: Todos os computadores

Leia mais

Manual de Administração

Manual de Administração Manual de Administração Produto: n-mf Lexmark Versão: 4.0.3 Versão do Doc.: 1.0 Autor: Bruno Nercolini Ceron Data: 22/11/2010 Aplica-se à: Clientes e Revendas Alterado por: Release Note: Detalhamento de

Leia mais

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade.

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade. MISSÃO Fornecer todas as ferramentas necessárias que possibilitem levar entretenimento e interatividade a todos os usuários de telefones móveis e fixo. OBJETIVO Ser a primeira opção para empresas que buscam

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

REDES DE COMPUTADORES E TELECOMUNICAÇÕES MÓDULO 16

REDES DE COMPUTADORES E TELECOMUNICAÇÕES MÓDULO 16 REDES DE COMPUTADORES E TELECOMUNICAÇÕES MÓDULO 16 Índice 1. SISTEMA OPERACIONAL DE REDE...3 1.1 O protocolo FTP... 3 1.2 Telnet... 4 1.3 SMTP... 4 1.4 SNMP... 5 2 1. SISTEMA OPERACIONAL DE REDE O sistema

Leia mais

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão Office Telefone com central telefónica Telefone Internet Televisão A solução de voz mais completa para o escritório com utilização em grupo, que acompanha o crescimento do seu negócio Telefone Telefone

Leia mais

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TELECOMUNICAÇÕES As telecomunicações referem -se à transmissão eletrônica de sinais para as comunicações, incluindo meios como telefone, rádio e televisão. As telecomunicações

Leia mais

Rede Corporativa. Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro. Introdução

Rede Corporativa. Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro. Introdução Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro Rede Corporativa Introdução Rede corporativa é um sistema de transmissão de dados que transfere informações entre diversos equipamentos de uma mesma corporação, tais

Leia mais

Tutorial: Webmail. Dicas de Uso e Funcionalidades 02/2015. Versão 01

Tutorial: Webmail. Dicas de Uso e Funcionalidades 02/2015. Versão 01 Tutorial: Webmail Dicas de Uso e Funcionalidades 02/2015 Versão 01 Conteúdo Tutorial: Webmail 2015 Descrição... 2 Possíveis problemas... 5 Criando Regras de Mensagens (Filtros Automáticos)... 11 A partir

Leia mais

Channel. Visão Geral e Navegação. Tutorial. Atualizado com a versão 3.9

Channel. Visão Geral e Navegação. Tutorial. Atualizado com a versão 3.9 Channel Visão Geral e Navegação Tutorial Atualizado com a versão 3.9 Copyright 2009 por JExperts Tecnologia Ltda. todos direitos reservados. É proibida a reprodução deste manual sem autorização prévia

Leia mais

1 Introduc ao 1.1 Hist orico

1 Introduc ao 1.1 Hist orico 1 Introdução 1.1 Histórico Nos últimos 100 anos, o setor de telecomunicações vem passando por diversas transformações. Até os anos 80, cada novo serviço demandava a instalação de uma nova rede. Foi assim

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

Histórico da Revisão. Versão Descrição Autor. 1.0 Versão Inicial

Histórico da Revisão. Versão Descrição Autor. 1.0 Versão Inicial 1 of 14 27/01/2014 17:33 Sistema de Paginação de Esportes Universitários Documento de Arquitetura de Software Versão 1.0 Histórico da Revisão Data 30 de novembro de 1999 Versão Descrição Autor 1.0 Versão

Leia mais

FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO

FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO 1. PORQUE A SW1... 2 2. 10 MOTIVOS PARA CONTRATAR... 2 3. ESTUDO DE CASO... 3 4. SOLUÇÃO PROPOSTA... 3 5. CONDIÇÕES COMERCIAIS... 9 6.

Leia mais

A sua empresa em contato com o mundo. Ferramenta de envio de SMS

A sua empresa em contato com o mundo. Ferramenta de envio de SMS A sua empresa em contato com o mundo Ferramenta de envio de SMS A Talktelecom Líder na América Latina em telefonia computadorizada Compete no mercado desde 1992 com soluções em telecomunicações Em plena

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Amway - Política de privacidade

Amway - Política de privacidade Amway - Política de privacidade Esta Política de Privacidade descreve como a Amway Brasil e determinadas filiadas, inclusive a Amway América Latina (conjuntamente Amway ) utilizam dados pessoais coletados

Leia mais

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades

TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades TACTIUM ecrm Guia de Funcionalidades 1 Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM ecrm. As soluções

Leia mais

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet.

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet. MANUAL DE OPERAÇÃO DO NET MACHINE VOCÊ NÃO NECESSITA MAIS DE UM COMPUTADOR PARA CONVERSAR COM ALGUÉM QUE ESTA NO MIRC NET MACHINE É UM PLACA ELETRÔNICA DE BAIXO CUSTO A PLACA TAMBEM PODE MANDAR E LER E-MAILS

Leia mais

INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET. Prof. Marcondes Ribeiro Lima

INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET. Prof. Marcondes Ribeiro Lima INFORMÁTICA FUNDAMENTOS DE INTERNET Prof. Marcondes Ribeiro Lima Fundamentos de Internet O que é internet? Nome dado a rede mundial de computadores, na verdade a reunião de milhares de redes conectadas

Leia mais

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I 1 Índice 1. INTRODUÇÃO... ERRO! INDICADOR NÃO DEFINIDO. 2. ENDEREÇOS IP... 3 3. ANALISANDO ENDEREÇOS IPV4... 4 4. MÁSCARA DE SUB-REDE... 5 5. IP ESTÁTICO E

Leia mais

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS Aulas : Terças e Quintas Horário: AB Noite [18:30 20:20hs] PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS 1 Conteúdo O que Rede? Conceito; Como Surgiu? Objetivo; Evolução Tipos de

Leia mais

Sistema de Chamados Protega

Sistema de Chamados Protega SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. REALIZANDO ACESSO AO SISTEMA DE CHAMADOS... 4 2.1 DETALHES DA PÁGINA INICIAL... 5 3. ABERTURA DE CHAMADO... 6 3.1 DESTACANDO CAMPOS DO FORMULÁRIO... 6 3.2 CAMPOS OBRIGATÓRIOS:...

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

Redes de Computadores II. Professor Airton Ribeiro de Sousa

Redes de Computadores II. Professor Airton Ribeiro de Sousa Redes de Computadores II Professor Airton Ribeiro de Sousa 1 PROTOCOLO IP IPv4 - Endereçamento 2 PROTOCOLO IP IPv4 - Endereçamento A quantidade de endereços possíveis pode ser calculada de forma simples.

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI)

IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) 1. Funcionamento do EDI 2. EDI tradicional X WEB EDI 3. EDI Tradicional 4. WEB EDI Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) EDI: Electronic Data Interchange Troca

Leia mais

Central Inteligente Manual de utilização

Central Inteligente Manual de utilização Central Inteligente 4 Benefícios 5 Funcionalidades 5 Portal de Configuração 5 Índice Área de Cliente 6 Registo Área de Cliente 7 Login Área de Cliente 7 Menu Área de Cliente 7 Portal de Configuração da

Leia mais

Gerência de Segurança

Gerência de Segurança Gerência de segurança envolve a proteção de dados sensíveis dos dispositivos de rede através do controle de acesso aos pontos onde tais informações se localizam Benefícios do processo de gerência de segurança

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX Índice Guia do Usuário EMBRATEL IP VPBX 3 Tipos de Ramais 4 Analógicos 4 IP 4 FACILIDADES DO SERVIÇO 5 Chamadas 5 Mensagens 5 Bloqueio de chamadas 5 Correio de Voz 5 Transferência 6 Consulta e Pêndulo

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. 1. Descrição Geral Este manual descreve as operações disponíveis no módulo VTWEB Client, cuja finalidade é gerenciar cadastros de funcionários, realização de pedidos e controle financeiro dos pedidos.

Leia mais