MíDIA KIT anos desenvolvendo para o setor corporativo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MíDIA KIT anos desenvolvendo para o setor corporativo"

Transcrição

1 MíDIA KIT anos desenvolvendo para o setor corporativo

2 SUMÁRIO Sobre a Corpbusiness 03 RH Strategies Summit 12 Agenda de Eventos 05 Unicorp: Universidades Corporativas 13 Análise de Mercado Mobilidade Global e Expatriados Summit 14 Crédito & Cobrança 06 Remuneração Estratégica e Benefícios 14 Gestão Por Processos 06 Tecnologia e Mobile Sales Summit Conference 07 Congresso Compras e Suprimentos 08 Lean Seis Sigma Performance 08 Riscos e Fraudes Corporativos 09 Comunicação Mobile Payment & Cards Mobile Intelligence 2.0 E-commerce Week Mobile Strategies Corporate Internal Communications Summit Portais Corporativos Recursos Humanos Talent Management Strategies E-learning Summit HR Learship Summit Coffee Summit Brasil 17 Coffee RH Strategic Events on Demond Empresas Participantes 20 Na Mídia 24 Equipe e Contato Corpbusiness 30

3 SOBRE A CORPBUSINESS Fundada em 2007, a empresa possui uma grade anual com diversos congressos direcionados ao público executivo e diretores de empresas. Empresa de comunicação, focada em mídias dirigidas ao mercado corporativo, oferece informações e análise de mercado, especialmente nos segmentos de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Mercado Financeiro e Relacionamento com o cliente (B2B, B2C e C2C).

4 MISSÃO Integrar o mercado corporativo de forma objetiva com o foco na informação de qualidade, ética e desenvolvimento profissional de alto nível. VISÃO Ser referência no mercado corporativo de TICs e Telecom nos portais e na realização de eventos distribuindo informação para o desenvolvimento do mercado.

5 AGENDA DE EVENTOS

6 10ª ED. CRÉDITO & COBRANÇA 4ª ED. GESTÃO POR PROCESSOS Neste congresso, temos o objetivo de proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com a análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz. Apresentar e debater cases, informações de como as empresas têm feito investimentos significativos em projetos de mapeamento, análise e redesenho de processos. ANÁLISE DE MERCADO Diretores, gerentes, coordenadores e supervisores do setor financeiro, bancos, marketing, administradores de cartões de crédito, meios de pagamento e empresas de teleatendimento em cobrança. Gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processos, designers de processos e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desempenho de processos, gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos e tecnologias de gerenciamento de processos de negócio.

7 1ª ED. SALES SUMMIT CONFERENTE Uma oportunidade de conhecer cases nacionais, trocar ideias com executivos responsáveis pelas estratégias de distribuição de produtos e consumo, nos vários segmentos do varejo nacional e regional, além de receber um conteúdo prático de altíssima relevância, de palestrantes e consultores renomados. ANÁLISE DE MERCADO Reuniremos diretores (decisores) de redes de varejo, responsáveis pela estratégia de distribuição de serviços e produtos.

8 CONGRESSO COMPRAS E SUPRIMENTOS 3ª ED. LEAN SEIS SIGMA PERFORMANCE Apresentar por meio de cases de inovação, metodologias e práticas do mercado, as soluções, tendências e inovações relativas à gestão de suprimentos, inteligência em compras e evolução do procurement, enfatizando no modo como a aplicação destes conceitos pode aumentar a competitividade e a lucratividade das empresas. Apresentar e debater cases com especialistas renomados com casos práticos. Temos o objetivo de desenvolver a melhor estratégia corporativa de implementação do Six Sigma em sua empresa. ANÁLISE DE MERCADO Superintendentes, diretores, gerentes, coordenadores e analistas de procurement, compras, engenheiros, administradores, supervisores, supply chain, suprimentos, sourcing, logística, sustentabiliadde e comprador/ compradora. Profissionais com nível superior, diretores, gerentes e responsáveis por projetos Lean Six Sigma, que trabalhem em organizações privadas e públicas em que o gerenciamento dos projetos seja importante para o sucesso da empresa.

9 7ª RISCOS E FRAUDES CORPORATIVOS Apresentar estratégias, técnicas e instrumentos de identificação, mensuração, tratamento dos riscos, bem como planos de ação. Demonstrar as principais fases de um projeto de implementação de Gestão de Riscos Corporativos - Enterprise Risk Management - Orientar profissionais envolvidos em projetos de implantação. Como transformar riscos ameaçadores em boas oportunidades de negócio. ANÁLISE DE MERCADO Dirigentes, executivos e profissionais-seniores.

10 7ª ED. INTERNAL COMMUNICATIONS SUMMIT 4ª ED. PORTAIS CORPORATIVOS SUMMIT Uma das maiores preocupações dos gestores atualmente é a comunicação interna nas empresas. Assim este congresso visa uma analise geral dos processos de comunicação dentro das organizações, estruturação de projetos, apresentação de soluções, mensuração de resultados com cases de sucesso que ajudam ao profissional com novas ideias e troca de informações com grandes profissionais da área. O congresso tem por objetivo, oferecer esta oportunidade de conhecer e discutir como obter resultados efetivos dos portais corporativos, com profissionais experienes no assunto das áreas de comunicação, marketing, tecnologia da informação e recursos humanos. COMUNICAÇÃO Profissionais de comunicação em geral, que tenham um papel decisório o meio da comunicação empresarial. Gestores de RH, Marketing e Relações Públicas que tem interesse em discutir, promover e fortalecer a comunicação interna nas organizações. Profissionais de comunicação em geral, que tenham um papel decisório no meio da comunicação empresarial, gestores de RH, marketing e relações públicas que tem interesse em discutir, promover e fortalecer a comunicação interna nas organizações.

11 8ª ED. TALENT MANAGEMENT STRATEGIES 5ª ED. E-LEARNING SUMMIT RECURSOS HUMANOS Este congresso tem por objetivo apresentar as melhores práticas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos. Serão analisados casos de empresas bem sucedidas que encontraram soluções para reter seus melhores talentos dentro de uma acirrada competitividade e agressivas propostas de remuneração da concorrência. Como identificar, agregar valor ao negócio e melhorar resultados implementando um modelo de retenção de talentos. Diretores, superintendentes, gerentes de recursos humanos, desenvolvimento humano e organizacional, gestão por competências, educação corporativa, treinamento e capital humano, além de todos os profissionais envolvidos com contratação e gestão de pessoas. Capacitar os participantes a utilizar as ferramentas e conhecimentos específicos do escopo deste congresso. Apresentaremos uma visão panorâmica da adoção de novas tecnologias em Educação a Distância no país, como desenovolver e manter uma formação de aprendizagem em meio a mudanças constantes, alta complexidade e avanças da tecnologia. O congresso destina-se a diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e analistas dos setores de Recursos Humanos, treinamento humano e organizacional. Incluindo gestores de programas de Universidades Corporativas, universidades com projetos de cursos in-company e professores universitários.

12 3ª ED. HR LEARDERSHIP SUMMIT 7ª ED. RH STRATEGIES SUMMIT Debater as tendências e os novos desafios da liderança global utilizando as iniciativas de excelência operacional para aperfeiçoamento e desenvolvimento das competências de liderança. Aprenda como desenvolver um sólido programa de formação de líderes em sinergia com a estratégia organizacional e contribua para a sustentabilidade dos seus negócios. Debater e analisar o cenário atual, tendências e soluções ajudando os profissionais de RH a mensurar sua contribuição ao negócio, construindo um instrumento de integração entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais, com isso, pretendemos reunir grandes líderes do RH do mercado para esta troca de experiência e a realização de networking. RECURSOS HUMANOS Gestores de Recursos Humanos, bem como todos os setores da área, remuneração e benefícios, treinamento e desenvolvimento, educação corporativa, desenvolvimento organizacional e gestão de talentos. Gestores de Recursos Humanos, bem como todos os setores da área, remuneração e benefícios, treinamento e desenvolvimento, educação corporativa, desenvolvimento organizacional e gestão de talentos.

13 10ª ED. UNICORP: UNIVERSIDADES CORPORATIVAS Debateremos os programas de educação corporativa como ferramenta de aperfeiçoamento profissional e como transformar tais ações em uma vantagem competitiva. Os eventos que organizamos contam com a presença de profissionais com alto poder de decisão dentro de suas respectivas empresas. RECURSOS HUMANOS Profissionais de Recursos Humanos, gestores de programas de Universidades Corporativas, universidades com projetos in-company, professores universitários, além de empresas de treinamento e certificação.

14 4ª ED. EXPATRIADOS SUMMIT 7ª ED. REMUNERAÇÃO ESTRATÉGICA E BENEFíCIOS Apresentar as práticas no desenvolvimento de políticas de expatriação. Passo-a-passo da elaboração e as oportunidades da expatriação no Brasil e a visão dos órgãos governamentais, bem como aspectos legais no processo de expatriação. Abordaremos o panorama dos líderes sobre o momento da expatriação e a gestão de expatriação alinhada aos objetivos da organização. Apresentar as melhores práticas em Remuneração e Benefícios que foi desenvolvido e implantado pelas empresas. Para isto a implementação de novos procedimentos, o uso das novas tecnologias, as novas visões estratégicas que são criadas e adaptadas à realidade de cada empresa só vem somar ferramentas para que essas transições de reestruturação sejam produtivas e menos traumáticas para todos dentro das organizações. RECURSOS HUMANOS Gestores de Recursos Humanos, bem como todos os setores da área, remuneração e benefícios, treinamento e desenvolvimento, educação corporativa, desenvolvimento organizacional e gestão de talentos. Executivos de vários níveis e áreas, gestores da área de RH, analistas de RH e consultores internos.

15 10ª ED. MOBILE PAYMENT & CARDS 10ª ED. MOBILE INTELLIGENCE 2.0 O objetivo do evento é analisar e debater o cenário atual, abrangendo conceitos e realizando analises para o futuro da área de Mobile Payment no Brasil e no mundo. Apresentar tendências e práticas de como as tecnologias de mobilidade corporativa afetam a produtividade das corporações na viabilização de novos serviços, na redução de custos e na criação de valor agregado e, avaliar o impacto da adoção e do gerenciamento (Mobile Device Management) dos Tablets e Smartphones no mundo corporativo. TECNOLOGIA E MOBILE Profissionais dos setores, financeiro, bancos, empresas de cobrança, administradores de cartões de crédito, operadoras de redes de cartões de crédito, empresas de telefonia móvel e fabricantes de equipamento de TI e Telecom. Gestores de TI, gerentes e profissionais das áreas de desenvolvimento e de infra de TIC, profissionais das áreas de negócios, de marketing, comercial, governança e inovação.

16 10ª ED. E-COMMERCE WEEK 4ª ED. MOBILE STRATEGIES CORPORATE Este evento têm por objetivo, transmitir conteúdo relevante e trazer as principais tendências para as empresas de e-commerce sobretudo, mostrar aos participantes que é preciso ter conhecimento do perfil do público e adequar à marca os produtos ou serviços que serão vendidos pelo e-commerce. Só assim será possível enfrentar mais fortemente a concorrência. Apresentar tendências e práticas de como as tecnologias de mobilidade corporativa afetam a produtividade das corporações na viabilização de novos serviços, na redução de custos e na criação de valor agregado e, avaliar o impacto da adoção e do gerenciamento (Mobile Device Management) dos Tablets e Smartphones no mundo corporativo. TECNOLOGIA E MOBILE O encontro é destinado a gerentes, diretores e gestores das áreas de TI, e-business e marketing e comunicação e trará as estratégias mais adequadas para realizar uma gestão de negócios que seja lucrativa para o comércio eletrônico. Este evento deverá contar com aproximadamente 150 participantes. Gestores de TI, gerentes e profissionais das áreas de desenvolvimento e de infra de TIC, profissionais das áreas de negócios, de marketing, comercial, governança e inovação.

17 Serão encontros voltado para o mercado nacional, a convite do patrocinador, com duração de 4 horas. A ideia é propagar networking e poder dar a oportunidade de gerar leads para o patrocinador. Limite de 40 convidados free 4 horas de duração Networking gerador de leads Coffee break por convite do patrocinador

18 LANÇAMENTO CORPBUSINESS Coffee RH Strategic - EAD Bem vindo ao Coffee RH Strategic - EAD Serão encontros fechados, exclusivos para tomadores de decisão, pelo budget das maiores empresas do Brasil, desenvolvido e produzidos pela Corpbusiness. O formato é um conceito revolucionário de networking e matchmaker entre as demandas dos executivos de Treinamento e Desenvolvimento e as soluções de fornecedores. O Coffee RH Strategic é uma plataforma de negócios, customizado de acordo com as necessidades do parceiro. Apresentaremos cases de sucesso e discussões entre os principais nomes no mercado de um ambiente especialmente criado para o networking. Junte-se aos maiores players do mercado e desenvolva uma estratégia sólida para a sua empresa! Participantes: Somente os tomadores de decisão pelo budget das empresas de maior representitavidade do cenário nacional. Serão convidados para participar: Requisitos: 1000 maiores empresas do Brasil Cargo máximo na área de T&D Budget de no mínimo 5 milhões para investir em soluções de T&D para 2017 Denabda e planejamento de compra de soluções em até 12 meses Estar disposto a conhecer novos fornecedores Cota: Palestra de 1 hora e 45 minutos (apresentação de case/painel de discussão) Incluir uma pesquisa cedida pré-evento aos participantes com foco no investimento e desafio de negócios Networking durante todo o evento com todos os participantes Possibilidade de indicar até 30 executivos para aprovação de audiência para ser convidade para o evento Logo no site do evento com link para o site do patrocinador com breve perfil da empresa e inserção de logo em toda a comunicação do evento Cordão do crachá com logomarca da empresa Mailing do evento (nome empresa, executivo, telefone e endereço) será entregue até 5 dias úteis após o evento Participação de 3 executivos com hospedagem e alimentação incluso (este custo não inclui passagem aérea) Head/Diretor de Treinamento e Desenvolvimento Head/Diretor de RH

19 EVENTS ON DEMAND KNOW HOW Produzimos e desenvolvemos todo seu evento. Elaboramos todas as etapas. Tudo para que o cliente mantenha-se focado nas questões centrais do seu negócio.

20 EMPRESAS PARTICIPANTES

21 EMPRESAS PARTICIPANTES DOS EVENTOS

22 EMPRESAS PARTICIPANTES DOS EVENTOS Multicultural Mobility Consultoria em Imigração e Mobilidade Internacional

23 EMPRESAS PARTICIPANTES DOS EVENTOS

24 NA MIDIA

25 NA MIDIA ABCOM NEWS CAPITAL ABERTO CANAL TECH

26 NA MIDIA BLOG DA GARRIDO CAMARA-NET STARTUPI

27 GALERIA DE FOTOS

28 GALERIA DE FOTOS

29 GALERIA DE FOTOS

30 EQUIPE CORPBUSINESS Diogo Pastori - Diretor Geral diogo.pastori@corpbusiness.com.br Mariana Silva - Patrocínio mariana.silva@corpbusiness.com.br Micaelle Brito - Patrocínio micaelle.brito@corpbusiness.com.br José Perez - Eventos jose.perez@corpbusiness.com.br Karen Fernandes - Marketing karen.fernandes@corpbusiness.com.br CENTRAL DE ATENDIMENTO Contato Corpbusiness Site: contato@corpbusiness.com.br Tel.:

31

Sobre a Corpbusiness. Análise de Mercado Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio

Sobre a Corpbusiness. Análise de Mercado Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio Mídia Kit 2015 Sumário 03 04 06 08 10 12 13 14 20 21 Sobre a Corpbusiness Análise de Mercado Eventos Público-Alvo Galeria de Fotos Eventos 2014 Na Mídia Divulgação Por que patrocinar os eventos? Cotas

Leia mais

Treinamento Presencial:

Treinamento Presencial: Presencial: Cadastro, Gestão de Fornecedores, SRM e Gestão do Risco Data: 16 e 17 de Outubro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business

Leia mais

Treinamento Presencial: Inteligência de Mercado Aplicada a Compras. Data: 20 de Setembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Inteligência de Mercado Aplicada a Compras. Data: 20 de Setembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Inteligência de Mercado Aplicada a Compras Data: 20 de Setembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business

Leia mais

Treinamento Presencial:

Treinamento Presencial: Presencial: Gestão da base de fornecedores: Cadastro, Homologação, SRM e Gestão do Risco com Fornecedores Data: 10 de Abril de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Como gerir eficazmente os

Leia mais

COMUNICAÇÃO 6ª Edição Internal Communications Summit...10 3ª Edição Portais Corporativos...11

COMUNICAÇÃO 6ª Edição Internal Communications Summit...10 3ª Edição Portais Corporativos...11 AGENDA DE EVENTOS 2016 SUMÁRIO ANÁLISE DE MERCADO 9ª Edição Crédito & Cobrança...04 3ª Edição Gestão por Processos...05 Congresso de Compras e Suprimentos...06 3ª Edição Lean Seis Sigma Performance...07

Leia mais

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais

Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Construção Civil. Data: 9 de Abril de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Construção Civil. Data: 9 de Abril de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Construção Civil Data: 9 de Abril de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business

Leia mais

2ª EDIÇÃO. Agenda. 14 de junho de 2016 São Paulo, SP. Realização:

2ª EDIÇÃO. Agenda. 14 de junho de 2016 São Paulo, SP. Realização: 2ª EDIÇÃO Agenda 14 de junho de 2016 São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Expo Brand Apoio Realização: APRESENTAÇÃO ESTRATÉGICA SEIS SIGMA: EM BUSCA DA COMPETITIVIDADE A metodologia Six Sigma

Leia mais

Gestão de Custos Logísticos

Gestão de Custos Logísticos Treinamento Presencial: Gestão de Custos Logísticos Data: 11 de Maio de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Treinamento Presencial: Processos de Compras. Data: 14 de Março de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Processos de Compras. Data: 14 de Março de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Processos de Compras Data: 14 de Março de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 13 de Fevereiro de 2019 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

Spend Analysis para Compras. Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Spend Analysis para Compras. Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018

Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018 Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018 Primeira Edição 30 de Novembro de 2018 MIDIA KIT Oportunidade de Patrocínio Bem-Vindo(a) Patrocinador! O mercado norte e nordeste, tem uma voz única a ser compartilhada

Leia mais

Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Categoria de Insumos Químicos e Embalagens

Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Categoria de Insumos Químicos e Embalagens Treinamento Presencial: Strategic Sourcing Aplicado à Categoria de Insumos Químicos e Data: 12 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

Data: 28 de Novembro de 2017 Local: TRYP São Paulo Paulista Hotel São Paulo - SP

Data: 28 de Novembro de 2017 Local: TRYP São Paulo Paulista Hotel São Paulo - SP Data: 28 de Novembro de 2017 Local: TRYP São Paulo Paulista Hotel São Paulo - SP Sobre o congresso O Instituto Information Management irá realizar em São Paulo, no dia 28 de Novembro, o primeiro grande

Leia mais

Apresentação. Institucional

Apresentação. Institucional Apresentação Institucional Sobre Integrar Soluções Inteligentes A SOMOS Tecnologia é especialista na implementação de soluções de alta qualidade e tecnologia em gestão empresarial, proporcionando diferencial

Leia mais

Contratos de Serviços Impactos da reforma trabalhista e Gestão de risco da terceirização

Contratos de Serviços Impactos da reforma trabalhista e Gestão de risco da terceirização Treinamento Presencial: Contratos de Serviços Impactos da reforma trabalhista e Gestão de risco da terceirização Data: 3 de Outubro de 2017 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business

Leia mais

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2018 gestão RH REVISTA GESTÃO RH Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda

Leia mais

Impactos da Reforma Trabalhista e Gestão de Risco da Terceirização

Impactos da Reforma Trabalhista e Gestão de Risco da Terceirização Treinamento Presencial: Impactos da Reforma Trabalhista e Gestão de Risco da Terceirização Data: 06 de Junho de 2017 Carga horária: 4 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos:

Leia mais

TCO Total Cost of Ownership

TCO Total Cost of Ownership Treinamento Presencial: TCO Total Cost of Ownership Data: 19 de Setembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais

Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS. Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS. Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa instituição

Leia mais

Gestão Sustentável da Cadeia de Fornecedores

Gestão Sustentável da Cadeia de Fornecedores Treinamento Presencial: Gestão Sustentável da Cadeia de Fornecedores Data: 28 de Julho de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 17 de Setembro de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

Apresentação. Institucional

Apresentação. Institucional Apresentação Institucional Sobre Integrar Soluções Inteligentes A SOMOS Tecnologia é especialista na implementação de soluções de alta qualidade e tecnologia em gestão empresarial, proporcionando diferencial

Leia mais

Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico. Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico. Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a

Leia mais

Febracorp University. A Febracorp University, é uma universidade de desenvolvimento coorporativo formada por quatro escolas de negócios, sendo elas:

Febracorp University. A Febracorp University, é uma universidade de desenvolvimento coorporativo formada por quatro escolas de negócios, sendo elas: A, é uma universidade de desenvolvimento coorporativo formada por quatro escolas de negócios, sendo elas: Para profissionais das áreas Fiscal e Tributária Para profissionais de TI Para profissionais de

Leia mais

6ª Ed. Remuneração Estratégica e Benefícios. Aplicação das melhores práticas e políticas de remuneração, benefícios e programas motivacionais

6ª Ed. Remuneração Estratégica e Benefícios. Aplicação das melhores práticas e políticas de remuneração, benefícios e programas motivacionais 6ª Ed. Remuneração Estratégica e Benefícios Aplicação das melhores práticas e políticas de remuneração, benefícios e programas motivacionais 22 de novembro de 2016 São Paulo/SP APOIO REALIZAÇÃO CENTRAL

Leia mais

COMUNICAÇÃO, MERCADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

COMUNICAÇÃO, MERCADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU COMUNICAÇÃO, MERCADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO INSCRIÇÕES ABERTAS: Início das aulas: 26/03/2018 Término das aulas: Dezembro/2018 Dias e horários das aulas: Segunda-Feira - 18h30

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2016 Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda temas da atualidade e de desenvolvimento

Leia mais

Índice. 03 A Empresa. 04 Missão Visão Valores 05 Nossos Eventos 23 Corpbusiness - Patrocínio 24 Divulgação 25 Expediente

Índice. 03 A Empresa. 04 Missão Visão Valores 05 Nossos Eventos 23 Corpbusiness - Patrocínio 24 Divulgação 25 Expediente MÍDIA KIT 2014 Índice 03 A Empresa 04 Missão Visão Valores 05 Nossos Eventos 23 Corpbusiness - Patrocínio 24 Divulgação 25 Expediente A empresa Fundada em 2007, a empresa possui uma grade anual com diversos

Leia mais

CONSULTORIA EMPRESARIAL

CONSULTORIA EMPRESARIAL PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CONSULTORIA EMPRESARIAL INSCRIÇÕES ABERTAS: Início das aulas: 21/08/2017 Término das aulas: Agosto/2018 Dias e horários das aulas: Segunda-Feira -18h30 às 22h30 - Semanal Quarta-Feira

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM ADMNISTRAÇÃO DAS OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS

PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM ADMNISTRAÇÃO DAS OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM ADMNISTRAÇÃO DAS OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS INSCRIÇÕES ABERTAS: Dias e horários das aulas: Terças e Sextas Feiras das 18:40h às 22:40h Carga horária: 460 Horas *As informações

Leia mais

9ª Ed. Unicorp: Universidades Corporativas. Alinhando a educação corporativas às estratégias de negócio. 06 e 07 de dezembro de 2016 São Paulo/SP

9ª Ed. Unicorp: Universidades Corporativas. Alinhando a educação corporativas às estratégias de negócio. 06 e 07 de dezembro de 2016 São Paulo/SP 9ª Ed. Unicorp: Universidades Corporativas Alinhando a educação corporativas às estratégias de negócio 06 e 07 de dezembro de 2016 São Paulo/SP PATROCíNIO GOLD PATROCíNIO GOLD PATROCíNIO GOLD PATROCíNIO

Leia mais

Treinamento Presencial: Negociação em Compras. Data: 12 de Abril de 2017 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Negociação em Compras. Data: 12 de Abril de 2017 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Negociação em Compras Data: 12 de Abril de 2017 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Workshop: Comprando e Negociando na Crise. Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP

Workshop: Comprando e Negociando na Crise. Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP Workshop: Comprando e Negociando na Crise Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING

GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING MBA GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING PROGRAMA DO CURSO 0800-718-3810 / 4062-0660 - Ramal: 0405 www.abracomex.org www.bsmib.org /abracomexadm /abracomex Metodologia de Ensino Focada no Mercado

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Apresentação do Plano de Ensino. Luiz Leão

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Apresentação do Plano de Ensino. Luiz Leão Luiz Leão luizleao@gmail.com http://www.luizleao.com Quem sou eu? Site: http://www.luizleao.com Introdução Para aprender a Gerir, Conceber, Desenvolver, Testar, avaliar a qualidade, avaliar a segurança,

Leia mais

EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA

EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA O evento oficial dos setores de distribuição e revenda de derivados de petróleo, equipamentos, lojas de conveniência e food service do Brasil. É o grande momento de atualização

Leia mais

PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL

PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL PRESENCIAL E A DISTÂNCIA COMPLETA COM VOCÊ PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO ÁREA DE NEGÓCIOS, GESTÃO AMBIENTAL E ENGENHARIA

Leia mais

Congresso e Expo HDI Rio Grande do Sul 2018

Congresso e Expo HDI Rio Grande do Sul 2018 Congresso e Expo HDI Rio Grande do Sul 2018 Segunda Edição 08 de Agosto de 2018 MIDIA KIT Oportunidade de Patrocínio Bem-Vindo Patrocinador! O mercado gaúcho, tem uma voz única a ser compartilhada com

Leia mais

Aula 03. Administração. O Novo Ambiente de Negócios

Aula 03. Administração. O Novo Ambiente de Negócios Administração de Sistemas de Informação Aula 03 "Hoje, milhões de pessoas usam seus computadores como meio de comunicação... e onde existe comunicação existe mercado" (Jay Conrad Levinson / Charles Rubin).

Leia mais

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias 1 Quem somos 2 Porque ABCCorp? 3 Referencias Trabalhamos como você! Experiência não somente acadêmica, sobre o teu segmento; Entendemos suas expectativas Valorizamos e garantimos o teu investimento com

Leia mais

Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

Instituto Sindipeças de Educação Corporativa Instituto Sindipeças de Educação Corporativa Maio 2014 Instituto Sindipeças de Educação Corporativa Missão Oferecer soluções educacionais para elevar a competitividade e a sustentabilidade do setor de

Leia mais

P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S

P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S Fundada em 2008 a Trend Consultoria e Treinamento Ltda está localizada em Londrina, no norte do Paraná e oferece Programas de Formação e Desenvolvimento, na modalidade

Leia mais

PORTFÓLIO.

PORTFÓLIO. PORTFÓLIO www.cpdec.com.br Por que investir em educação corporativa? Integrar e engajar colaboradores Estimular senso crítico, criatividade e reflexão Valorizar o indivíduo Contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

2º.FÓRUM NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA

2º.FÓRUM NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA 2º.FÓRUM NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA 2º.FÓRUM NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA Educação Corporativa e os desafios para sua efetivação: Processo de implantação, Melhoria e fatores críticos de sucesso*

Leia mais

GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS

GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS Treinamento presencial GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS Strategic Sourcing, TCO, Inteligência de mercado aplicada a Compras Data: 20 e 21 de Junho de 2017 Carga Horária: 16 horas - aula Local: Recife/PE Boa

Leia mais

- Cost Modeling - Modelagem de custos

- Cost Modeling - Modelagem de custos Treinamento Presencial: - Cost Modeling - Modelagem de custos Data: 12 e 13 de Fevereiro de 2019 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business

Leia mais

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 23 de Agosto de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 23 de Agosto de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Tributação em Compras Data: 23 de Agosto de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 Nós, da Edenred, customizamos e gerenciamos soluções que geram eficiência para as organizações e poder de compra para os trabalhadores.

Leia mais

PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL

PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL PRESENCIAL E A DISTÂNCIA COMPLETA COM VOCÊ PROGRAMA PÓS-FLEX 2017 UNIVERSIDADE POSITIVO CÂMPUS SEDE - ECOVILLE CALENDÁRIO GERAL CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO ÁREA DE NEGÓCIOS, GESTÃO AMBIENTAL E ENGENHARIA

Leia mais

Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica

Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica Como desenvolver competências profissionais para a produtividade na indústria gráfica Refletir sobre o impacto da capacitação no aumento da produtividade. Identificar e discutir alternativas e soluções

Leia mais

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Negócio Promover o segmento privado de saúde do Estado da Bahia. Missão Promover a melhoria contínua do ambiente de negócios e da qualidade

Leia mais

CLUBE. Compartilhando conhecimento e construindo elos.

CLUBE. Compartilhando conhecimento e construindo elos. CLUBE CLUBE Compartilhando conhecimento e construindo elos. O Clube Gestão RH é voltado para o treinamento dos colaboradores das empresas associadas, abordando temas atuais e de fundamental importância

Leia mais

15 e 16 de Maio de 2018 São Paulo Transamerica Expo Center

15 e 16 de Maio de 2018 São Paulo Transamerica Expo Center 2018 Future Payment 15 e 16 de Maio de 2018 São Paulo Transamerica Expo Center Onde a cadeia de meios de pagamento se encontra Organização: A Nova Cards Novo formato, mais dinâmico e interativo 2409 Visitantes

Leia mais

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL A GeCompany oferece consultoria empresarial e cursos de qualidade. Nossa

Leia mais

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO SOBRE REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO EVENTOS LANÇAMENTO ANUÁRIO CONVENÇÃO NACIONAL JANTAR DE ENCERRAMENTO UNIABLA OPORTUNIDADES CONTATO Com mais de 40 anos de história, a ABLA hoje representa mais de 11.000 locadoras

Leia mais

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Agenda. 03 de maio de São Paulo, SP. Realização: 2ª EDIÇÃO

Agenda. 03 de maio de São Paulo, SP. Realização:  2ª EDIÇÃO Agenda 2ª EDIÇÃO 03 de maio de 2016 São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Apoio Realização: APRESENTAÇÃO A IMPORTÂNCIA DAS LIDERANÇAS NA GESTÃO DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL Mundo globalizado,

Leia mais

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR ~ XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTAO PROJETOS E LIDERANCA, CBGPL 2017 PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR Realização PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE COMITÊ

Leia mais

Projeto de Parceria Institucional

Projeto de Parceria Institucional Terceiro Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul Projeto de Parceria Institucional 22 a 24 de abril de 2014 Instituto Superior Tupy IST/SOCIESC Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Leia mais

PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL Dados, informações, fatos, análises.

PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL Dados, informações, fatos, análises. PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL - 2017 Dados, informações, fatos, análises. Este questionário em PDF é para auxiliar na coleta de dados. As perguntas devem ser respondidas no link: www.cmpesquisa.com.br/t&d

Leia mais

CURSO: ADMINISTRÇÃO EMENTAS PERÍODO

CURSO: ADMINISTRÇÃO EMENTAS PERÍODO CURSO: ADMINISTRÇÃO EMENTAS 2019.1 1 PERÍODO DISCIPLINA: MATEMÁTICA APLICADA A ADMINISTRAÇÃO Equações do primeiro e segundo graus com problemas. Problemas aplicando sistemas; sistemas com três incógnitas;

Leia mais

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas educação publicações Publicações incluem Anuários, Guias e o Quem É Quem. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas e indicadores exclusivos a análises setoriais

Leia mais

EDUARDO HEINEMANN ADEMIR SILVA 19/Abril/2017

EDUARDO HEINEMANN ADEMIR SILVA 19/Abril/2017 EDUARDO HEINEMANN ADEMIR SILVA 19/Abril/2017 O QUE É O CBEC O Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras - CBEC é uma associação sem fins lucrativos com abrangência nacional que visa fortalecer o setor,

Leia mais

- Promover a integração entre os profissionais de Compras para socializar suas experiências e conhecimentos, visando o desenvolvimento de todos;

- Promover a integração entre os profissionais de Compras para socializar suas experiências e conhecimentos, visando o desenvolvimento de todos; COMITÊ DE COMPRAS Agenda Abertura Filipe Barroso 18:30h Spend Analysis Anderson Cotias 18:40h Coffee Break Todos 19:20h Sessão de Debates Todos 20:00h Encerramento Wladimir Salles 20:50h Fundado em 2004,

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 09 de Agosto de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 09 de Agosto de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Tributação em Compras Data: 09 de Agosto de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

MBA em Gestão Empresarial 2018

MBA em Gestão Empresarial 2018 CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Gestão Empresarial 2018 CARGA HORÁRIA TOTAL: 432 H/A Coordenação Acadêmica: Professor Doutor José Carlos Abreu 1 OBJETIVOS GERAIS DO CURSO Desenvolver

Leia mais

CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL

CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL Uma organização autossustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando trabalho voluntário. Agentes Multiplicadores

Leia mais

Como a prestação de serviços pode ser ao mesmo tempo digital e humanizada? Como a prestação de serviço pode ser ao mesmo tempo digital e humanizada?

Como a prestação de serviços pode ser ao mesmo tempo digital e humanizada? Como a prestação de serviço pode ser ao mesmo tempo digital e humanizada? Como a prestação de serviço pode ser ao mesmo tempo digital e humanizada? Início: 11 de setembro de 2017 Valor do curso: R$ 720,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Conhecer a estratégia

Leia mais

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 30 de Julho de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Tributação em Compras. Data: 30 de Julho de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Tributação em Compras Data: 30 de Julho de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país!

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país! Melhor - Gestão de Pessoas é a principal marca em conteúdo voltado para a área de gestão de pessoas e recursos humanos. Em sinergia, contamos com plataformas impressas, digitais e de relacionamento para

Leia mais

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil.

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil. Você RH tem como missão desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão, divulgando, pesquisando e inovando para tornar o negócio ainda mais competitivo no mercado de atuação. É

Leia mais

Profissional de compras

Profissional de compras Webinar Profissional de compras O que fazer para obter sucesso na carreira? São Paulo, 27 de Abril de 2017 Procurement Business School 2017 Direitos Reservados Nenhuma parte deste documento pode ser cedida,

Leia mais

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2017 gestão RH REVISTA GESTÃO RH Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda

Leia mais

MBA EM GESTÃO COMERCIAL

MBA EM GESTÃO COMERCIAL MBA EM GESTÃO COMERCIAL DURAÇÃO: 432 h/a - 20 meses aproximadamente AULAS: Segundas e Terças ou Sábados (Quinzenais) DIAS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS Segundas e Terças Segundas e Terças das 19h00 às 23h20 DOCUMENTOS

Leia mais

FLASH TOP EXECUTIVAS TOP CHART MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA

FLASH TOP EXECUTIVAS TOP CHART MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA FLASH TOP EXECUTIVAS TOP CHART MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA W O M E N @ P A G E TOP EXECUTIVAS De acordo com uma pesquisa realizada pela Consultoria Deloitte, atualmente, as mulheres ocupam 15% das

Leia mais

Índice 1. Capacitação com qualidade Pg 02. Benefícios e Contrapartidas Pg 03. A ABTCP em números e realizações Pg 05. EAD Pg 06

Índice 1. Capacitação com qualidade Pg 02. Benefícios e Contrapartidas Pg 03. A ABTCP em números e realizações Pg 05. EAD Pg 06 Índice 1 Capacitação com qualidade Pg 02 Benefícios e Contrapartidas Pg 03 A ABTCP em números e realizações Pg 05 EAD Pg 06 7ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas Pg 07 Seminários Pg 08 Encontros

Leia mais

MBA EXECUTIVO INTERNACIONAL EM GESTÃO DE NEGÓCIOS

MBA EXECUTIVO INTERNACIONAL EM GESTÃO DE NEGÓCIOS MBA EXECUTIVO INTERNACIONAL EM GESTÃO DE NEGÓCIOS OBJETIVOS DO CURSO O objetivo geral do Curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios é de capacitar os profissionais

Leia mais

CURSO: ADMINISTRAÇÃO EMENTAS º PERÍODO DISCIPLINA: GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS

CURSO: ADMINISTRAÇÃO EMENTAS º PERÍODO DISCIPLINA: GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS CURSO: ADMINISTRAÇÃO EMENTAS 2018-1 3º PERÍODO DISCIPLINA: CONTABILIDADE GERAL Estudo dos conceitos básicos da contabilidade e noções de lançamentos contábeis com ênfase nos principais livros contábeis.

Leia mais

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato: do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: CEP:

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato:  do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: CEP: PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL - 2015 Dados, informações, fatos, análises. Este questionário em PDF é para auxiliar na coleta de dados. As perguntas devem ser respondidas no link: www.cmpesquisa.com.br/t&d

Leia mais

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS APRESENTAÇÃO O perfil do profissional de projetos CENÁRIO Pesquisa realizada durante o 15 Seminário Nacional de Gestão

Leia mais

Mobilidade, Cloud & Data Center 20 de junho de 2013 Auditório da UniCorreios

Mobilidade, Cloud & Data Center 20 de junho de 2013 Auditório da UniCorreios Mobilidade, Cloud & Data Center 20 de junho de 2013 Auditório da UniCorreios Informações Gerais: Tema: Correios in Company Mobilidade, Cloud & Data Center Data: 20 de junho de 2013 Local: Auditório da

Leia mais

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato: do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: Estado: CEP:

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato:  do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: Estado: CEP: PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL - 2016 Dados, informações, fatos, análises. Este questionário em PDF é para auxiliar na coleta de dados. As perguntas devem ser respondidas no link: www.cmpesquisa.com.br/t&d

Leia mais

ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB

ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB Objetivos - Conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer; - Demonstrar o uso dos canais

Leia mais

A nossa experiência e pesquisa em corporate governance e design organizacional permite-nos ajudar os Clientes a atingir vantagens competitivas.

A nossa experiência e pesquisa em corporate governance e design organizacional permite-nos ajudar os Clientes a atingir vantagens competitivas. Introdução Como uma consultora orientada para o aconselhamento à gestão de topo a MAXSOURCE tem ajudado empresas em vários mercados a fortalecer as práticas de liderança e organização. Nos últimos 22 anos

Leia mais

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital 1 2 3 4 A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato 1 Blueway Nossa organização Somos a Blueway, uma consultoria que atua na transformação organizacional

Leia mais

Pós-Graduação Lato-Sensu em Marketing Autor & Coordenador da Nova Proposta Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva Departamento de Administração

Pós-Graduação Lato-Sensu em Marketing Autor & Coordenador da Nova Proposta Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva Departamento de Administração Pós-Graduação Lato-Sensu em Marketing Autor & Coordenador da Nova Proposta Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva Departamento de Administração 1 O Curso O curso de pós-graduação lato-sensu em Marketing está

Leia mais

GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS FOCO EM INTERNATIONAL BUSINESS

GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS FOCO EM INTERNATIONAL BUSINESS MBA GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS FOCO EM INTERNATIONAL BUSINESS PROGRAMA DO CURSO 0800-718-3810 / 4062-0660 - Ramal: 0405 www.abracomex.org www.bsmib.org /abracomexadm /abracomex Metodologia de Ensino

Leia mais