DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO"

Transcrição

1 DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO CAMPANHA 1. O que é O Boticário Mais? O Boticário Mais é Programa de Incentivo O Boticário, que teve início em 2014, e traz muito mais vantagens para você, com diversos prêmios. 2. Para que serve este novo site do O Boticário Mais? Durante o ano de 2015, teremos diversas ações de incentivo e você terá este canal para ficar por dentro de todas as regras, mecânicas, regulamentos e resultados de todas as ações destinadas aos Revendedores de franquias O Boticário. 3. Como faço adesão ao Programa O Boticário Mais? A sua adesão ao Programa O Boticário Mais é automática e gratuita. Basta estar com o seu cadastro ativo e atualizado, junto à franquia O Boticário, e ter ciência de todas as regras descritas no Regulamento, Política de Privacidade e Termos de Uso deste Programa. 4. Devo realizar algum cadastro ou inscrição para que os meus pedidos passem a valer Botis? Não. No momento em que você se torna uma revendedora ativa em uma franquia O Boticário, seus dados já constam em nosso sistema e seus pedidos pagos são convertidos em Botis. Atenção: para ser considerada uma revendedora ativa, é necessário realizar o primeiro pedido. 5. Quem participa do Programa O Boticário Mais? No canal de Venda Direta, participam do Programa O Boticário Mais todas as revendedoras cadastradas em uma franquia O Boticário e que estejam com os dados atualizados no Sistema GERA.

2 6. Quais os ciclos envolvidos no Programa O Boticário Mais para o Catálogo de Prêmios? Os seus pedidos pagos geram Botis para o Catálogo de Prêmios desde o lançamento do Programa. Para as demais ações de incentivo, cada Desafio de Produtos e Ações Especiais possuem um período determinado, informado em regulamentos específicos. Consulte estes regulamentos em cada ação de Desafios. 7. O que são Botis e Botibônus? Botis são os pontos gerados com os seus pedidos pagos e/ou indicadores específicos do regulamento de cada ação e que valem para o Catálogo de Prêmios e para alguns Desafios de Produtos e Ações Especiais, conforme regulamentos específicos. Já os Botibônus são pontos adicionais que você ganha com metas, esforços, pedidos e indicadores especiais, como por exemplo, indicações de novas revendedoras. Cada Desafio de Produtos e Ações Especiais pode possuir ou não uma forma de ganhar Botibônus. Consulte cada regulamento no link Desafios. 8. Eu posso participar do Catálogo de Prêmios e dos Desafios de Produtos e Ações Especiais ao mesmo tempo? Sim. Os Botis do Catálogo de Prêmios e dos rankings dos Desafios de Produtos e Ações Especiais são separados. A utilização de Botis no Catálogo não desconta os Botis dos rankings dos Desafio de Produtos e Ações Especiais, assim como o término de um desafio de produtos e Ações Especiais, não descontará os seus Botis de Catálogo de Prêmios. 9. Não quero mais participar da Campanha. Como faço para desligar meu cadastro do Programa O Boticário Mais? E se depois eu quiser religar? Para desligar ou religar a sua participação no Programa O Boticário Mais, entre em contato com a Central de Apoio à Revenda (CAR), pelo telefone , de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 16h, e solicite para o operador. Após o desligamento concluído, você terá até 30 dias para resgatar seus Botis acumulados no Catálogo de Prêmios. Depois deste período, todos os

3 seus Botis serão zerados, mesmo que você religue o seu cadastro futuramente. Importante: o desligamento no Programa O Boticário Mais não interfere em seu cadastro como revendedora O Boticário junto à respectiva franquia. 10. O que acontece com os meus Botis do Catálogo de Prêmios e de Desafios de Produtos e Ações Especiais, caso eu mude de franquia O Boticário na qual sou cadastrada? Mesmo com a mudança de franquia O Boticário, seus Botis de Catálogo de Prêmios permanecerão no seu cadastro. Para os Botis de ranking dos Desafios de Produtos e Ações Especiais, consulte cada regulamento no link Desafios. 11. Posso transferir meus Botis de Catálogo de Prêmios para o ranking de algum Desafio de Produtos e Ações Especiais? Catálogo de Prêmios e dos rankings dos Desafios de Produtos e Ações Especiais são distintos. 12. Posso transferir os Botis do ranking de algum Desafio de Produtos e Ações Especiais para resgatar prêmios no Catálogo? Não, pois os Botis do Catálogo de Prêmios e dos rankings dos Desafios de Produtos e Ações Especiais são distintos. 13. Posso transferir os Botis de Catálogo ou Desafio de Produtos e Ações Especiais para outra pessoa? Não, pois os Botis são pessoais e intransferíveis. 14. Quando eu resgato meus Botis no Catálogo de Prêmios, eu perco os Botis nos rankings dos Desafios de Produtos e Ações Especiais? Não, pois os Botis do Catálogo de Prêmios e dos rankings dos Desafios de Produtos e Ações Especiais são distintos. 15. Onde posso tirar outras dúvidas sobre o Catálogo de Prêmios ou de algum Desafio de Produtos e Ações Especiais? Existe um canal de comunicação com a Campanha?

4 Para dúvidas que não estejam esclarecidas neste FAQ, entre em contato com a Central de Apoio à Revenda (CAR), pelo telefone , de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 16h. Dúvidas referentes à Revenda O Boticário deverão ser esclarecidas na franquia O Boticário na qual é cadastrada. Catálogo de Prêmios 16. Como funciona o Catálogo de Prêmios? Todos os pedidos de produtos O Boticário realizados após o lançamento do Programa e pagos geram Botis para o Catálogo de Prêmios para você resgatar diversos prêmios. Para isso, basta acessar o link Catálogo de Prêmios, selecionar o prêmio que deseja e que seja compatível com a sua pontuação e resgatar. O prêmio será entregue no endereço que você informar no momento do resgate. 17. Como ganhar Botis para o Catálogo de Prêmios? Ganhe Botis para o Catálogo de Prêmios com todos os seus pedidos pagos de produtos O Boticário. 18. Como ganhar Botibônus para o Catálogo de Prêmios? Em datas especiais como seu aniversário ou seu aniversário como revendedora, você ganhará Botibônus no Catálogo de Prêmios. Além disso, alguns Desafios de Produtos e Ações Especiais também podem gerar Botibônus para o Catálogo de Prêmios, vide regulamento de cada um, que pode ser consultado no link Desafios. 19. Quais produtos do O Boticário geram Botis para o Catálogo de Prêmios? Todos os produtos do O Boticário geram Botis para o Catálogo de Prêmios, desde que os pedidos sejam pagos. 20. A pontuação é calculada em cima do valor do Catálogo ou o valor que paguei para O Boticário?

5 A pontuação é calculada em cima do valor divulgado em catálogo. 21. Onde posso visualizar minha pontuação do Catálogo de Prêmios? O seu saldo de Botis para resgatar prêmios do Catálogo pode ser consultado na parte superior do site de Incentivos ou no link Catálogo de Prêmios. 22. Meus Botis de Catálogo de Prêmios têm prazo de validade? Sim. Os Botis expiram a cada 1 (um) ano da data do crédito deles, ou seja, caso você tenha acumulado 100 (cem) Botis em Maio de 2014 e 50 (cinquenta) Botis em Junho de 2014 e não efetuar nenhum resgate, em Maio de 2015 expirarão apenas os 100 (cem) Botis acumulados em Maio de Importante: os Botis resgatados em prêmios sempre serão os Botis que foram acumulados primeiro. 23. Paguei o boleto ontem. Quando meus Botis de Catálogo de Prêmios estarão disponíveis para troca? O prazo para liberação dos seus Botis é de em média 7 (sete) dias úteis após o pagamento do boleto. 24. Quando posso resgatar meus prêmios do Catálogo? Você pode resgatar seu prêmio no Catálogo assim que a sua pontuação for compatível com a quantidade de Botis necessária para o prêmio escolhido. Caso você queira um prêmio, mas ainda não possua Botis suficientes, pode acumular e planejar seus pedidos para alcançar a quantidade necessária. 25. Até quando posso resgatar meus prêmios do Catálogo? Enquanto a Campanha O Boticário Mais estiver vigente e você for uma revendedora ativa de O Boticário e também ativa no Programa O Boticário Mais, pode resgatar os prêmios, sempre que possuir Botis disponíveis e compatíveis com o prêmio escolhido. 26. Possuo boletos já vencidos em aberto com O Boticário. Posso efetuar trocas?

6 Sim. Os boletos vencidos e em aberto não creditarão Botis para o Catálogo de Prêmios, mas não bloquearão os Botis já acumulados. 27. Por que o meu cadastro está bloqueado para efetuar trocas? Caso o seu cadastro esteja bloqueado, favor conversar com a sua Supervisora de Campo da franquia O Boticário na qual é cadastrada, para conferir o motivo do bloqueio e regularizar a situação. 28. Caso eu fique um tempo sem comprar produtos O Boticário, meus Botis de Catálogo de Prêmios serão bloqueados? Após o 6º ciclo consecutivo sem comprar produtos O Boticário, o seu cadastro estará desabilitado para resgate de prêmios. 29. O meu cadastro no Programa O Boticário Mais foi desabilitado para resgates por inatividade de pedidos. Quando eu retomar os pedidos, meus Botis serão devolvidos para o meu cadastro? Se você voltar a pedir produtos O Boticário até 30 dias da desabilitação, o seu saldo total voltará para o seu cadastro. Caso essa retomada aconteça após os 30 dias de inatividade, haverá uma dedução de 50% do saldo de Botis do Catálogo de Prêmios que havia anteriormente. 30. Fiz o resgate de Botis do Catálogo de Prêmios, mas não imprimi o comprovante. Tem algum problema? Não, pois ele é somente uma confirmação de que a troca foi efetuada. Apenas certifique-se de que haverá alguém no endereço informado para receber o produto, de segunda a sexta-feira em horário comercial. 31. Quando receberei o prêmio que solicitei do Catálogo de Prêmios? O prazo para entrega dos prêmios é de até 30 (trinta) dias após a data de solicitação. A entrega é feita em horário comercial, de segunda a sexta-feira. É necessário que haja alguém no endereço para receber o prêmio. Caso você resgate mais de um prêmio, a entrega poderá ocorrer separadamente. Pedimos, por gentileza, que aguarde o recebimento até o término do prazo informado.

7 32. Depois de ter efetuado o resgate, posso mudar o endereço para entrega do meu prêmio? Não, pois o processo de envio do prêmio é iniciado sistemicamente assim que foi feito o resgate. Por isso, certifique-se de que o endereço informado esteja certo e que sempre tenha alguém para receber o produto de segunda a sexta-feira em horário comercial. DESAFIOS DE PRODUTOS E AÇÕES ESPECIAIS 33. O que são os Desafios de Produtos? São desafios focados no pedido de produtos e lançamentos de determinadas linhas durante certo período. O funcionamento e as premiações exclusivas mudam a cada Desafio de Produtos, garantindo mais chances de participar e muitos prêmios ao longo de todo o ano. Para consultar o regulamento de cada Desafio vigente, acesse o link Desafios e aguarde, pois durante o ano novos Desafios de Produtos serão lançados. 34. Como ganhar Botis nos Desafios de Produtos? Cada Desafio de Produtos possui uma mecânica específica para a conquista de Botis. Consulte as regras e o Regulamento no link Desafios. 35. Como ganhar Botibônus nos Desafios de Produtos? Cada Desafio de Produtos possui uma mecânica específica para a conquista de Botibônus. Consulte as regras e o Regulamento no link Desafios. 36. Quais produtos geram Botis para os Desafios de Produtos? Cada Desafio de Produtos possui uma mecânica específica com foco em um produto. Consulte as regras e o Regulamento no link Desafios. 37. Como faço para cadastrar as minhas indicações e ganhar Botibônus nos Desafios de Produtos que tiveram esse critério? A nova revendedora indicada por você deve avisar a Supervisora de Campo da franquia de O Boticário na qual é cadastrada que você a indicou. A Supervisora de Campo da franquia de O Boticário na qual é cadastrada

8 efetuará o cadastro da nova revendedora, vinculando ao seu cadastro no Sistema Gera. Para isto, basta ela informar o seu código de pessoa no campo de código da revendedora que indicou. 38. Como eu acompanho os resultados dos Desafios de Produtos? É possível acompanhar os resultados através do link Desafios neste site do O Boticário Mais. 39. Qual o período para divulgação dos resultados dos Desafios de Produtos? A data de divulgação dos resultados dos Desafios de Produtos varia de acordo com cada regulamento que pode ser consultado no link Desafios. 40. Como faço para informar o endereço de entrega da minha premiação do Desafio de Produtos? Diferente dos prêmios de Catálogo, os prêmios de cada Desafio de Produtos serão enviados para as Centrais de Serviço da franquia de O Boticário nas quais as ganhadoras são cadastradas. Caso você tenha sido uma das ganhadoras, procure a sua Supervisora de Campo para retirar seu prêmio. 41. Qual o prazo de entrega para premiação de Desafios de Produtos? A entrega nas Centrais de Serviço da franquia de O Boticário na qual é cadastrada ocorrerá de acordo com o Desafio de Produtos em questão. Caso você seja uma das ganhadoras, converse com a sua Supervisora de Campo e ela te avisará quando o prêmio estiver disponível para retirada na Central de Serviço. 42. O ganhador de um Desafio de Produtos poderá ganhar no Desafio de Produtos seguinte? Sim. É possível ganhar em todos os Desafios de Produtos mediante seu desempenho em cada um deles. Apenas na Ação Multiplicadoras da Beleza não será possível participar em mais de uma edição. 43. Como faço para ver os resultados das ações de 2013?

9 Para obter informações de ranking e regulamento das ações de 2013, acesse o portaloboticariocomvoce.com.br, no Meu Pedido você acessará o GERA, lá basta acionar o botão Multiplique a Beleza onde estará disponível a Campanha de CONCURSO MULTIPLICADORAS DA BELEZA 44. O que é o Concurso Multiplicadoras da Beleza? É um concurso que reconhece as revendedoras das franquias O Boticário que espalham a essência da marca aos clientes. Após análise de sua história com a marca O Boticário, você pode ser selecionada para ganhar viagem, prêmios, além de ser fotografada para sair em materiais de O Boticário, como site e revista. 45. Como participo do Concurso Multiplicadoras da Beleza? Acesse o link Multiplicadoras da Beleza e preencha todos os campos do formulário e envie-nos uma foto sua em boa qualidade, pela mesma página. Consulte mais informações no Regulamento do link Multiplicadoras da Beleza. 46. Quais são os critérios para participar do Concurso Multiplicadoras da Beleza? Para participar do Concurso Multiplicadoras da Beleza, você deve preencher o formulário do Concurso presente no link Multiplicadoras da Beleza, inclusive com o envio da foto, estar há pelo menos 3 (três) meses em atividade como revendedora de uma franquia O Boticário, ter 18 anos ou mais, manter o cadastro atualizado no Gera e não possuir títulos em aberto. Consulte mais informações no Regulamento do link Multiplicadoras da Beleza. 47. Qual o período do Concurso Multiplicadoras da Beleza? O Concurso Multiplicadoras da Beleza é dividido em 4 (quatro) fases. Consulte o período de inscrição no Regulamento disponível no link Multiplicadoras da Beleza.

10 48. Quais produtos eu preciso pedir para participar do Concurso Multiplicadoras da Beleza? A participação neste Concurso não está atrelada a pedido de produtos O Boticário. 49. Posso participar do Concurso Multiplicadoras da Beleza mais de uma vez? A participação e seleção no Concurso Multiplicadoras da Beleza é permitida somente uma vez por ano.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR

MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR MANUAL DE BOLSO DO PARTICIPANTE VENDEDOR A HORA DE GANHAR É AGORA, SUPERE AS SUAS METAS DE VENDAS E CONQUISTE MUITOS PRÊMIOS. Preparamos este manual com dicas e informações para você ficar por dentro de

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI 1) Quem pode participar da Promoção Volta ao Mundo Ferrari? Podem participar todas as pessoas maiores de 18 anos, titulares de conta-corrente individual

Leia mais

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição 1. Objetivo da Campanha: A Campanha de Incentivo Vendas Premiadas WorkForce Pro é promovida pela Epson do Brasil Indústria e Comércio, e tem

Leia mais

REGULAMENTO ENCANTO MEU MUNDO AVON PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.11 e 12/2015

REGULAMENTO ENCANTO MEU MUNDO AVON PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.11 e 12/2015 REGULAMENTO ENCANTO MEU MUNDO AVON PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.11 e 12/2015 1. Este Programa de Incentivo tem validade nas Campanhas 11 e 12/2015, conforme o calendário de Campanhas da Avon.

Leia mais

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES!

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! 1. OBJETIVO DO PROGRAMA: O programa tem como objetivo motivar e premiar as ganhadoras que com suas Vendas e Inícios Pessoais Qualificados possam enriquecer

Leia mais

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições específicas

Leia mais

REGULAMENTO INCENTIVO AVON PROGRAMA MEU MUNDO AVON TURBO PROGRAMA DE INCENTIVO EXCLUSIVO PARA OS REVENDEDORES (AS) AVON CAMPANHAS: 15 e 16/2018.

REGULAMENTO INCENTIVO AVON PROGRAMA MEU MUNDO AVON TURBO PROGRAMA DE INCENTIVO EXCLUSIVO PARA OS REVENDEDORES (AS) AVON CAMPANHAS: 15 e 16/2018. REGULAMENTO INCENTIVO AVON PROGRAMA MEU MUNDO AVON TURBO PROGRAMA DE INCENTIVO EXCLUSIVO PARA OS REVENDEDORES (AS) AVON CAMPANHAS: 15 e 16/2018. 1. VIGÊNCIA DO REGULAMENTO. 1.1. Este Programa de Incentivo

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão AAdvantage? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima

Leia mais

CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS

CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS CAMPANHA DESAFIO DAS MÁQUINAS OBJETIVO DA CAMPANHA Entregar a força de vendas uma plataforma de incentivo onde vocês possam adquirir e trocar conhecimento sobre os produtos e técnicas de vendas. PREMIAÇÕES

Leia mais

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA São Paulo, 06 de Maio de 2013. Prezado cliente, Informamos que, a operadora S.JORGE (São Jorge Auto Ônibus Ltda.) migrou suas linhas que atendem as regiões de Ponte Nova e de Oratórios para o vale transporte-eletrônico,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS 1. CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA INOVA FOCUS ( última alteração julho/2015) 1.1. Este Regulamento tem como finalidade definir as regras gerais para a participação no Programa Inova Focus do

Leia mais

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS Termos e Condições Adesão ao RODOIL MAIS 1. PROGRAMA RODOIL MAIS é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago e outras formas

Leia mais

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018

Horário Elegível de Compra. A partir das. 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das 12h00 do dia 26/10/2018. A partir das. 20h00 do dia 26/10/2018 Promoção Color Fridays 2018 Certificado de Autorização SEAE nº. 03.000564/2018 A Color Fridays é uma campanha Pré-Black Friday que acontecerá toda sexta feira a partir do dia 26/10 e acabará uma semana

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

1. Acesse o site https://www.49cbg.com.br/envio-de-resumos.php e selecione a opção Clique aqui para enviar seu resumo/submit abstract

1. Acesse o site https://www.49cbg.com.br/envio-de-resumos.php e selecione a opção Clique aqui para enviar seu resumo/submit abstract 1. Acesse o site https://www.49cbg.com.br/envio-de-resumos.php e selecione a opção Clique aqui para enviar seu resumo/submit abstract Figura 1: Menu envio de resumos 49º CBG 2. Na página de login no sistema

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE RIO DE JANEIRO

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE RIO DE JANEIRO MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE RIO DE JANEIRO Este manual contém os procedimentos para participação no Concurso de Bolsas do Curso Poliedro. Apresentamos as principais regras

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção?

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção? FAQ 1. Quem pode participar da promoção? Poderão participar da promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem 1 (uma) embalagem de qualquer um dos produtos

Leia mais

REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016

REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016 REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016 1. Este Programa de Incentivo tem validade nas campanhas 04 a 06/2016, conforme o calendário de Campanhas da Avon. 2. Os produtos

Leia mais

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como)

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como) Assunto (o que é) Manual de Acesso e Cadastro para Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Objetivo (porquê) Auxiliar nas dúvidas no preenchimento da Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Público-Alvo

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE CAMPINAS Este manual contém os procedimentos para participação no Concurso de Bolsas do Curso Poliedro. Apresentamos as principais regras que

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS DETERMINANTE PRÉ-VESTIBULAR

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS DETERMINANTE PRÉ-VESTIBULAR MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS DETERMINANTE PRÉ-VESTIBULAR Este manual contém as orientações para participação no Concurso de Bolsas do DETERMINANTE PRÉ-VESTIBULAR. Apresentamos as principais regras

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, clique no link e preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato de Concessão de uso dos Cartões

Leia mais

Venda Fácil Agosto, 2014

Venda Fácil Agosto, 2014 x Venda Fácil Agosto, 2014 Todo o conteúdo deste documento é confidencial e de propriedade de PST Eletrônica LTDA. Não deve ser copiado, reproduzido ou apropriado por terceiros, no todo ou em partes, sem

Leia mais

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL?

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL? 1. O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que pode ser usada como meio de pagamento de uma forma completamente inovadora. Os Bitcoins são controlados por uma rede de ponto a ponto (peer-to-peer).

Leia mais

Manual de Uso. Intimação/Consolidação - SEIC. Solicitação manual. v.1

Manual de Uso. Intimação/Consolidação - SEIC. Solicitação manual. v.1 Manual de Uso Intimação/Consolidação - SEIC Solicitação manual v.1 Serviço Eletrônico de Intimações e Consolidação da Propriedade Fiduciária SEIC Este serviço consiste em submódulo do Protocolo Eletrônico

Leia mais

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão.

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA O que é a Campanha de Pontos Presença? É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. Como Funciona?

Leia mais

Perguntas e respostas mais frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes Perguntas e respostas mais frequentes Dúvidas? Aqui você encontra o passo a passo de como adotar uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios. Minha Conta (Minhas Cartas) Como atualizar os meus dados

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE

REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE O presente REGULAMENTO tem por objeto definir e regular a relação entre os SÓCIOS- TORCEDORES do Programa GIGANTE participantes da campanha AMIGO GIGANTE. 1. CONDIÇÕES

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

Programa de Parceiros

Programa de Parceiros Programa de Parceiros O que é? o O nosso programa de Parceiros é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE SÃO PAULO

MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE SÃO PAULO MANUAL DO CANDIDATO CONCURSO DE BOLSAS CURSO POLIEDRO UNIDADE SÃO PAULO Este manual contém as orientações para participação no Concurso de Bolsas do Curso Poliedro. Apresentamos as principais regras que

Leia mais

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 01) Posso me cadastrar em mais de uma promoção do Santander ao mesmo tempo? Resposta: Sim, você pode participar de quantas promoções você quiser. Fique de

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A.

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. O Programa Extra Plus (doravante Programa ) é um programa de benefícios com adesão paga destinado aos clientes do site www.extra.com.br (

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SOU MAIS WR EDIÇÃO CARIRI 2016/2017

REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SOU MAIS WR EDIÇÃO CARIRI 2016/2017 REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SOU MAIS WR EDIÇÃO CARIRI 2016/2017 Antes de participar de Programa de Relacionamento WR, você precisa saber das principais regras, leia com bastante atenção e faça

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site.

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site. MANUAL DO USUÁRIO Esta á a tela inicial da aplicação. Nesta tela podemos efetuar o cadastro, autenticar-se, encontrar os eventos que estão disponíveis para inscrição. Tendo a opção de seleção de eventos

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão Smiles? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima de R$1.500;

Leia mais

PROGRAMA PARCERIA PREMIADA REGULAMENTO

PROGRAMA PARCERIA PREMIADA REGULAMENTO PROGRAMA PARCERIA PREMIADA REGULAMENTO 1. Adesão ao Programa Parceria Premiada 1.1 A adesão dos Participantes ao PROGRAMA PARCERIA PREMIADA é exclusiva para Participantes dos Planos BD e CV I, administrados

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Conheça o Sistema Acesse www.omminifidelidade.com.br A Tecnoweb disponibiliza um programa de fidelidade on-line, onde o seu cliente ganha pontos sempre

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...!

Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...! Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...! O que é ser um chocolateiro? Ser um Chocolateiro é além de apaixonar-se pelos chocolates da Chocolataria Gramado, vender

Leia mais

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar o Departamento Pioneer a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa SQ Service. A SQ Service

Leia mais

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer?

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? FAQ 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? R - A troca de senha deve ser feita na página inicial do autoatendimento em ESQUECI MINHA SENHA, abrirá uma página solicitando o

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário Sumário Introdução...2 1 Quem pode utilizar o Cartão BB Pesquisa/CAPES...2 2 Descrição...2 3 Adesão...2 4 Anuidade...2 5 Utilização...2 6 - Limite financeiro de utilização do cartão...3 7 - Limite de prazo

Leia mais

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais.

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. MODALIDADE Half Trail Run DISTÂNCIA* 25 km *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. O XTERRA CAMP IBITIPOCA será realizado nos dias 19 e 20 de Março, em quaisquer

Leia mais

Mas o que é a Poupança EREEC NNE 2019?

Mas o que é a Poupança EREEC NNE 2019? Bem vindo (a), ao Guia da Poupança É com enorme prazer que te convidamos a participar da Poupança do VI Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Civil Norte e Nordeste EREEC 2019. Mas o que é a Poupança

Leia mais

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Sistema de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Revisão 03 / Outubro 2017 Índice "! #$% %&' (%! " ) " *$)$$, %+, -%& Introdução O Módulo Pessoa Física é um conjunto de páginas web que permitem

Leia mais

Agências da Caixa abrem neste sábado para saques do FGTS Sáb, 11 de Março de :57 - Última atualização Sáb, 11 de Março de :03

Agências da Caixa abrem neste sábado para saques do FGTS Sáb, 11 de Março de :57 - Última atualização Sáb, 11 de Março de :03 Para atender a população interessada em sacar as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a Caixa Econômica Federal (CEF) realizará um plantão de atendimento em mais de 1.800 agências

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN

SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS SUPERINTENDÊNCIA DE NAVEGAÇÃO INTERIOR Gerência de Desenvolvimento e Regulação da Navegação Interior SISTEMA DE DESEMPENHO DA NAVEGAÇÃO - SDN MANUAL DO USUÁRIO

Leia mais

1 NOTA FISCAL DE PRODUTOR 2 BENEFÍCIOS PARA O PRODUTOR 3 BENEFÍCIOS PARA A SOCIEDADE. ELETRÔNICA NFP-e. COM A EMISSÃO DA NFP-e

1 NOTA FISCAL DE PRODUTOR 2 BENEFÍCIOS PARA O PRODUTOR 3 BENEFÍCIOS PARA A SOCIEDADE. ELETRÔNICA NFP-e. COM A EMISSÃO DA NFP-e 1 NOTA FISCAL DE PRODUTOR ELETRÔNICA NFP-e É um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação

Leia mais

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento TERMO DE USO 1. Regras gerais do evento A. Regulamento: Todo competidor é obrigado a ter conhecimento do regulamento. Ao realizar a inscrição, o competidor deve ler todo o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter:

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: Regulamento 1 Cadastro 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: 1.1.1 Nome Completo 1.1.2 E-mail válido 1.1.3 Senha e confirmação de senha 1.1.4 Aceitar Termo de uso e Regulamento 1.2 Cadastro plano

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN 1. OBJETO 1.1. Este Regulamento estabelece as condições da Promoção Ative/Gaste e Ganhe Ação Bônus Celular Cartão Pan ( PROMOÇÃO

Leia mais

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved.

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved. Programa Ponto a Ponto Manual do Participante Page 1 BD&IM Procedimento Todos os participantes que tem acesso ao programa devem estar cientes que as informações do cadastro são confidenciais e de responsabilidade

Leia mais

Tutorial Agendamento para Carregamento de Cargas Soltas Regime: IMPORTAÇÃO. Solicitação via Web

Tutorial Agendamento para Carregamento de Cargas Soltas Regime: IMPORTAÇÃO. Solicitação via Web Tutorial Agendamento para Carregamento de Cargas Soltas Regime: IMPORTAÇÃO Solicitação via Web Agendamento WEB Dando continuidade ao Programa de Agendamento para programação de carregamento de contêineres

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento pontua as regras para participação, bem como os benefícios do CLUBE DE VANTAGENS da Nova Saúde. 1.2. O Clube é um programa

Leia mais

Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus

Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus Help Desk Unidade de Negócios D. Center 1 Índice INTRODUÇÃO...3 ENVIAR E RECEBER...4 DIGITAR PEDIDO...6 VISUALIZAR OS ITENS DO PEDIDO... 9 ENVIAR PEDIDOS...10

Leia mais

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Para maiores informações acesse: www.komeia.com GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Nome do Menu Nome do Sub Menu Funcionalidade Filtros de busca Empresa Permite que o Administrador configure o nome

Leia mais

Programa de Afiliados

Programa de Afiliados Programa de Afiliados O que é? o O nosso programa de Afiliados é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

Manual Internet Banking Associados

Manual Internet Banking Associados Manual Internet Banking Associados SÃO MIGUEL DO OESTE, MARÇO DE 2016. Página 1 de 12 Sumário MANUAL DO INTERNET BANKING ASSOCIADOS... 3 1. Acesso inicial... 3 2. Extrato de conta corrente... 4 3. Transferências

Leia mais

Regulamento Programa Clube Certel

Regulamento Programa Clube Certel 1 1 Regulamento Programa Clube Certel A Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia - Certel inscrita no CNPJ sob nº 89.777.692.0001-92, com sede na Rua Pastor Hasenack, 240 Bairro Teutônia, Teutônia/RS

Leia mais

Opções Após o Desligamento: Resgate e Portabilidade

Opções Após o Desligamento: Resgate e Portabilidade Opções Após o Desligamento: Resgate e Portabilidade Ao se desligar da empresa que patrocina o seu plano de previdência complementar, administrado pela Visão Prev, você tem a possibilidade de sair do plano,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER

REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER REGULAMENTO CAMPANHA A campanha promocional Orgulho de Pertencer é uma ação promovida pela COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS FUNCIONÁRIOS DA CARGILL.

Leia mais

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato.

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 1. Como consultar o Status do Contrato 1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 2º passo) Inserir os dados para a pesquisa, podendo utilizar número

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus Representante

Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus Representante Manual de Utilização Pedido Eletrônico Zeus Representante Help Desk Unidade de Negócios D. Center 1 Índice INTRODUÇÃO...3 ENVIAR E RECEBER...4 DIGITAR PEDIDO...6 VISUALIZAR OS ITENS DO PEDIDO... 9 FLEX...

Leia mais

GUIA DO MÓDULO CHEQUES

GUIA DO MÓDULO CHEQUES Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/8 GUIA DO MÓDULO CHEQUES Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Lançamento de Cheques (4001)... 2 3. Contas para contabilização (4021)... 2 4. Depósito (4007)... 3

Leia mais

Geração Notas Fiscais Eletrônicas de Locação Cidade de Porto Alegre - Sami ERP ++

Geração Notas Fiscais Eletrônicas de Locação Cidade de Porto Alegre - Sami ERP ++ Geração Notas Fiscais Eletrônicas de Locação Cidade de Porto Alegre - Sami ERP ++ Antes de iniciar a geração dos arquivos de RPS, certifique-se de que já foram efetuados os procedimentos para geração de

Leia mais

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar você Representante Pioneer a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa SQ Service. A SQ

Leia mais

Índice. Parte I Informações Iniciais 1 Sobre o documento. Apresentação Home. Parte II. Nota Premiada. Cadastro. Entrar. Sorteio. Dúvidas.

Índice. Parte I Informações Iniciais 1 Sobre o documento. Apresentação Home. Parte II. Nota Premiada. Cadastro. Entrar. Sorteio. Dúvidas. Nota Premiada Índice Parte I Informações Iniciais 1 Sobre o documento Parte II 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Apresentação Home Cadastro Entrar Sorteio Realizados A realizar Dúvidas Fale Conosco Legislação

Leia mais

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS Origem: ProUrbano Data de Criação: 22/03/2010 Ultima alteração: Versão: 1.3 Tipo de documento: PRO-V1. 0 Autor: Adriano

Leia mais

Tutorial de navegação do Portal Clinica Fazenda

Tutorial de navegação do Portal Clinica Fazenda Tutorial Portal Clínica do Leite Tutorial de navegação do Portal Clinica Fazenda TUT PC 005 Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz Universidade de São Paulo Tutorial de Acesso ao Portal da Clínica

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ Tutorial 1. ACESSANDO O SITE DE VENDA DE TREINAMENTO DO AEROPORTO DE NATAL... 4 2. CADASTRO OU LOGIN NO SITE... 5 3. COMPRA DE TREINAMENTO OBRIGATÓRIO DO AEROPORTO

Leia mais

Seja Consultora Estrela!!!

Seja Consultora Estrela!!! Seja Consultora Estrela!!! E verás o caminho do sucesso! Leila Palombini Diretora Nacional Executiva Consultora Estrela! Você pode se tornar uma Consultora Estrela em qualquer estágio de sua Carreira Independente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VAZANTE EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 03 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE VAZANTE EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 03 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE VAZANTE EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 03 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 A Prefeitura Municipal de Vazante, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, torna pública

Leia mais

Promoção Faça com Primor FAQ

Promoção Faça com Primor FAQ Promoção Faça com Primor FAQ 01. Quem pode participar da Promoção? Resposta: Podem participar desta Promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território

Leia mais