REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA"

Transcrição

1 REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos ganhadores de incentivos de vendas realizados pela empresa. 1. Condições Gerais: 1.1. O RCA Representante Comercial Autônomo é responsável pelo conhecimento deste regulamento e pelas informações que forem prestadas, devendo manter atualizados seus dados cadastrais junto ao MARTINS, especialmente seu , endereço e telefone para contato Poderão participar deste programa todos os RCA s com Contrato de Prestação de Serviços em vigência e devidamente assinado por ambas as partes Para aderir ao Programa o RCA deverá participar e cumprir as regras dos incentivos de vendas lançados pela empresa a partir da data de divulgação deste Programa adquirindo o direito ao crédito dos pontos no Multipontos O acesso ao Multipontos se dará através do Portal da Força de Vendas ( Ao ser creditado os pontos o RCA estará aceitando todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento Para fins de demonstração do pedido de resgate de pontos, bem como de sua manifestação de vontade neste sentido, o MARTINS poderá armazenar registros de logs, s e mensagens registrados no portal A Pontuação é de propriedade do MARTINS e a utilização destes somente poderá ser realizada em conformidade com o previsto neste Regulamento É expressamente vedado ao RCA praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou prêmios obtidos através deste Programa, inclusive, compras, vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do RCA do Programa e o cancelamento de sua Pontuação, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, dessa forma, no caso de falecimento do RCA titular do Programa, a conta-corrente será encerrada e a Pontuação existente será cancelada O MARTINS se reserva o direito de excluir o RCA do Programa e de cancelar sua Pontuação, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, no momento em que tiver conhecimento, devidamente comprovado, da conduta irregular, falsidade ou de má-fé empregadas pelo RCA na utilização ou obtenção dos benefícios do Programa, podendo impedir seu posterior regresso no Programa, sem quaisquer ressarcimentos.

2 1.11. O MARTINS se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao RCA, com 60 (sessenta) dias de antecedência de tal suspensão, a utilização de resgate de Pontuações O MARTINS poderá cancelar ou alterar o Programa, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao RCA A partir de 01 de março de 2013, a Pontuação obtida pelos RCA s de acordo com este Regulamento, será computada para utilização apenas no Programa Multipontos Martins através do Portal da Força de Vendas ( 2. Formas de Pontuação: 2.1. O RCA somente acumula pontos no Programa Multipontos Martins se participar e cumprir os objetivos estabelecidos para cada mecânica. Cada incentivo gera uma quantidade específica de pontos de acordo com as regras específicas e individuais A Pontuação é cumulativa na conta do Multipontos do RCA, ficando a critério exclusivo do MARTINS agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da vigência do Programa, tanto para o acúmulo quanto para a realização do resgate de prêmio, sendo que referidas promoções poderão ser divulgadas através do Portal da Força de Vendas Martins, bem como em campanhas de marketing e dos canais de comunicação da empresa O MARTINS se reserva o direito de cancelar a Pontuação originada de incentivos considerados irregulares, bem como de suspender o resgate da Pontuação dos RCA s com algum outro tipo de irregularidade com o MARTINS. 3. Resgate da Pontuação: 3.1. A Pontuação obtida pelo RCA na forma prevista neste Regulamento será lançada na conta Multipontos e poderá ser resgatada pelo RCA, da seguinte forma: (i) resgate de produtos no site Efacil, (ii) resgate de Super Prêmios que serão indicados no Portal da Força de Vendas, motos e carros (iii) resgate de cartão viagem, através da empresa Kontik e (iv) resgate de dinheiro através do Extrato de Comissão. O MARTINS poderá, a qualquer momento, lançar novas finalidades de resgates da Pontuação, substituir ou modificar as atuais O resgate deverá ser realizado mediante solicitação formal na página eletrônica do Multipontos existente no Portal da Força de Vendas ( e seguirá as normas e prazos estabelecidos no site para cada tipo de resgate O acompanhamento do extrato de pontos será feito através do Portal da Força de Vendas e sua atualização se dará mensalmente reforçando que não são automáticas as inserções e deduções de pontos. A data da última atualização estará divulgada junto ao extrato.

3 3.4. Para o resgate dos prêmios é obrigatório que a Pontuação tenha sido lançada a favor do RCA O RCA tem conhecimento que a Pontuação necessária para obtenção das vantagens desse Programa poderá variar em função de diversos fatores, tais como: tipo de prêmio solicitado para resgate, tempo para liberação dos pontos, cálculos atualizados dos valores dos Super Prêmios, dentre outros As tabelas de Pontuação necessárias para a obtenção das vantagens e benefícios deste Programa e o lançamento de promoções que envolvam o Programa serão divulgados pelo MARTINS aos participantes através do Portal da Força de Vendas na página do Multipontos ( ou através dos meios de comunicação que o Martins dispuser para contactar com a equipe de vendas podendo serem alteradas no decorrer do Programa, mediante comunicação ao cliente com 60 (sessenta) dias de antecedência, salvo em relação as ações promocionais Não haverá devolução de pontos, desistência de resgate ou substituição para outro prêmio depois de confirmado através do Portal da Força de Vendas Em qualquer hipótese, a Pontuação necessária para a obtenção das vantagens desse Programa deverá ter sido obtida por um único titular, que será o beneficiário do Programa Multipontos Martins O RCA deverá arcar com o pagamento de frete do Efacil caso o local de entrega tenha este custo dentro das políticas de vendas do site Cartão Viagem é um cartão de compras de viagem pré-pago que o ganhador escolhe para onde, quando e como irá viajar. Se a viagem desejada custar mais do que o valor do cartão, o ganhador poderá pagar a diferença para a Kontik. Se a viagem desejada custar menos do que o valor do cartão, o ganhador poderá utilizar o saldo em uma próxima viagem com a Kontik. É um cartão numerado, que será etiquetado para constar valor e premiado, se assim desejar Ele NÃO PERMITE solicitar reembolso em dinheiro do valor total, ou parcial do cartão EM CASO DE PERDA OU ROUBO DO CARTÃO é obrigação do ganhador manter o controle, guardar e conservar seu cartão e seu número. Caso o Cartão Vale Viagem Kontik seja perdido ou roubado, e alguém utilizá-lo em seu nome, o ganhador não terá direito a qualquer reembolso ou indenização, exceto se o uso se der após a comunicação do fato à Kontik. O mesmo vale para situações de fraude ou suspeita de fraude e para eventuais danos ao cartão O Cartão Kontik será encaminhado no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis após a confirmação de resgate de pontos As Viagens TOP Fornecedores não poderão ser resgatadas através de pontos pelo RCA. Somente participarão aqueles que cumprirem os objetivos e regras especificas dos incentivos cujo prêmio será a Viagem TOP Fornecedores Os Super Prêmios são motos e carros pré-definidos em marca e modelo pela área de suprimentos do MARTINS. Para troca de pontos é necessário confirmar antecipadamente a quantidade de pontos atualizados de acordo com valor vigente do Super Prêmio.

4 Somente será solicitada a compra do Super Prêmio pelo MARTINS após resgate de pontos no total necessário para aquisição do prêmio O RCA poderá consultar a quantidade de pontos necessários para resgate do Super Prêmio através do portal da força de vendas ( O prazo para resgate do Super Prêmio depende das negociações feitas pela área de suprimentos do MARTINS assim como das negociações com as concessionárias e trâmites legais Todas as despesas extras como emplacamento, impostos, entre outros serão por conta do RCA e não poderão ser utilizados pontos do Multipontos para tal finalidade. Os pontos são para uso exclusivo da compra do veículo Os resgates efetuados no site Efacil ( seguirão as normas gerais do próprio site como prazo de entrega, quantidade de pontos por produto, troca, devolução, entre outros O prazo para transferência dos pontos será de 10 (dez) dias úteis após confirmação de resgate dos pontos do Programa Para resgate de dinheiro através de Pessoa Física haverá incidência de impostos com dedução de 20% sobre o valor total a ser resgatado. Será pago através do extrato de comissão do mês posterior ao resgate Os resgates de dinheiro através de Pessoa Jurídica haverá incidência de impostos com dedução de 20% sobre o valor total a ser resgatado. Será pago através do extrato de comissão do mês posterior ao resgate A pontuação terá validade de 1(um) ano, a partir da data de lançamento dos pontos no portal da força de vendas ( 4. Viagem TOP Fornecedores 4.1. As Viagens TOP Fornecedores serão oferecidas exclusivamente aos ganhadores dos incentivos dos Fornecedores TOP MARTINS. Estes incentivos estarão indicados como TOP e o prêmio é a viagem que será divulgada juntamente com a mecânica do incentivo específico Esta viagem é pessoal e intransferível e cada ganhador possui o direito de 01 (um) acompanhante de sua escolha Caso o RCA ganhe mais de um Incentivo TOP com direito a mesma viagem, o segundo prêmio será revertido em pontos para o Programa Multipontos ou dará ao RCA a opção de levar mais dois acompanhantes Os incentivos deverão ter sido apurados com no máximo 60 (sessenta dias) antes da data de viagem para serem realizados todos os tramites legais e burocráticos necessários. 5. Validade do Programa:

5 5.1. O Programa terá duração de 10 (dez) meses a contar da data de publicação deste regulamento podendo ser prorrogado a critério do MARTINS. Após essa data, a Pontuação lançada a favor do RCA, bem como os prêmios resgatados permanecerão válidos pelos respectivos prazos já indicados neste Regulamento Este Regulamento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira O presente Regulamento encontra-se devidamente registrado no 1º Oficio de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Uberlândia, substituindo e cancelando os anteriores registrados.

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

PROGRAMA TAM FIDELIDADE

PROGRAMA TAM FIDELIDADE O PROGRAMA TAM FIDELIDADE ( Programa ), desenvolvido pela empresa TAM LINHAS AÉREAS S.A. ( TAM ), procura incentivar a utilização de seus serviços de transporte aéreo pelo Cliente ( Cliente ). 1. Condições

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS A MULTIPLUS S/A ( Multiplus ), inscrita no CNPJ sob 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n 350, 17 andar, conjuntos 1701 e 1702, Edifício itower Iguatemi Alphaville,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA 1. O PROGRAMA 1.1 O PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA é um programa de relacionamento com o cliente da marca Armazém Cerealista, que oferece

Leia mais

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS Termos e Condições Adesão ao RODOIL MAIS 1. PROGRAMA RODOIL MAIS é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago e outras formas

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE DA POUSADA DALESTE

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE DA POUSADA DALESTE REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE DA POUSADA DALESTE O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para participação dos Participantes no Programa de Fidelidade da S M SOUZA

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

Kimonos Torah Programa de fidelidade

Kimonos Torah Programa de fidelidade REGULAMENTO DO PROGRAMA FAXIA PRETA KIMONOS TORAH VERSÃO_4 JUN/2016 I DO PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH 1.1. O objetivo do PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH ( PROGRAMA ) é conceder benefícios

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1 REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1 1.1 O CLUBE DE VANTAGENS DEANGELINA (adiante CLUBE ), criado, desenvolvido e administrado por DEANGELINA, é um prestador de serviços que mantém

Leia mais

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições específicas

Leia mais

Termos e Condições. Adesão ao RODOIL MAIS

Termos e Condições. Adesão ao RODOIL MAIS Termos e Condições Adesão ao RODOIL MAIS 1. PROGRAMA RODOIL MAIS é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago e outras formas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

EMPÓRIO DA PAPINHA CARD

EMPÓRIO DA PAPINHA CARD EMPÓRIO DA PAPINHA CARD Este Clube de Vantagens ou Programa de Fidelidade é um produto da EMPÓRIO DA PAPINHA com a tecnologia Smart Points. Todas as regras de pontuação, resgates e validade, poderão ser

Leia mais

Regulamento Programa Clube Certel

Regulamento Programa Clube Certel 1 1 Regulamento Programa Clube Certel A Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia - Certel inscrita no CNPJ sob nº 89.777.692.0001-92, com sede na Rua Pastor Hasenack, 240 Bairro Teutônia, Teutônia/RS

Leia mais

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos.

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos. REGULAMENTO CLUBE LIVELO O presente regulamento visa estabelecer as regras e condições para a participação dos Participantes do Programa Livelo no clube de vantagens e benefícios criado pela Livelo, e

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento pontua as regras para participação, bem como os benefícios do CLUBE DE VANTAGENS da Nova Saúde. 1.2. O Clube é um programa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL PLANO PU 24/001 D -

Leia mais

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSA 1.1 As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensa Citi Cash Back ( Programa de Recompensa ) através do

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos Participantes no Programa In Mais. IN MAIS MARKETING LTDA. ( IN MAIS

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 18/001 NU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900003/2018-98

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE LIVELO. A Livelo informa que a partir do dia 08/08/2018, as novas assinaturas do Clube Livelo seguirão o presente Regulamento Clube.

REGULAMENTO CLUBE LIVELO. A Livelo informa que a partir do dia 08/08/2018, as novas assinaturas do Clube Livelo seguirão o presente Regulamento Clube. REGULAMENTO CLUBE LIVELO A Livelo informa que a partir do dia 08/08/2018, as novas assinaturas do Clube Livelo seguirão o presente Regulamento Clube. Para as assinaturas realizadas até 07/08/2018, o presente

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 24/24 RU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900790/2017-97

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato e regula as condições específicas aplicáveis ao

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

MULTIPLUS S/A REGULAMENTO MULTIPLUS FIDELIDADE

MULTIPLUS S/A REGULAMENTO MULTIPLUS FIDELIDADE MULTIPLUS S/A REGULAMENTO MULTIPLUS FIDELIDADE MULTIPLUS S.A., doravante designada MULTIPLUS, criou, desenvolveu e mantém uma Rede de Multifidelização denominada Multiplus Fidelidade, a qual reúne, em

Leia mais

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU CONDIÇÕES GERAIS DO SANTANDER SUPER CAP I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização S/A CNPJ: 03.209.092/0001-02 Santander Super Cap - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO PU A022

CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO PU A022 CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO PU A022 I INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1 SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: LIDERANÇA CAPITALIZAÇÃO S.A. 1.2 SITE DA SOCIEDADE: www.telesena.com.br

Leia mais

CNPJ: / MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: / WEB-SITE:

CNPJ: / MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: / WEB-SITE: CONDIÇÕES GERAIS SANTANDER SUPER CAP I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização S/A CNPJ: 03.209.092/0001-02 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.004260/2008-25

Leia mais

PROGRAMA PONTOS UNIPRIME

PROGRAMA PONTOS UNIPRIME PROGRAMA PONTOS UNIPRIME REGULAMENTO 1 DEFINIÇÕES a. Programa Pontos Uniprime Programa destinado a cooperados, que consiste na acumulação de pontos por meio de transações com os cartões de crédito da cooperativa.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU PLANO PU 36/36 A

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOS MATA ATLÂNTICA 300 II

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOS MATA ATLÂNTICA 300 II CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOS MATA ATLÂNTICA 300 II I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOS MATA ATLÂNTICA

Leia mais

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê?

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, acesse o Portal Cliente e selecione, no menu principal, a opção Quitação do Contrato

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO - Regulamento 05.12.2008 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO Este regulamento estabelece as regras para a PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO, instituído pelo BANCO DO BRASIL S.A., doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO DA RECARGA PROGRAMADA

REGULAMENTO DA RECARGA PROGRAMADA REGULAMENTO DA RECARGA PROGRAMADA São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

REGULAMENTO PLANO CERTO VIAGENS

REGULAMENTO PLANO CERTO VIAGENS REGULAMENTO PLANO CERTO VIAGENS A POAEX VIAGENS E LOGISTICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº 05.981.954/0001-46, com sede na Rua Alfredo Chaves, 1234, loja 05, Centro, CEP 95020-460,

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA (R$15, R$20, R$30) - FALE EM DOBRO + TORPEDOS Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos,

Leia mais

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO A Associação Esportiva Uruguaianense, com personalidade jurídica própria, organizada na forma das leis civis do país, com Sede

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VESTIBULAR UNICARIOCA 2º SEMESTE DE 2017

REGULAMENTO CAMPANHA VESTIBULAR UNICARIOCA 2º SEMESTE DE 2017 REGULAMENTO CAMPANHA VESTIBULAR UNICARIOCA 2º SEMESTE DE 2017 Esta Campanha é promovida pela ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU mantenedora do CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA - UNICARIOCA, inscrita

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

REGULAMENTO Campanha: LEVOU, GANHOU!

REGULAMENTO Campanha: LEVOU, GANHOU! REGULAMENTO Campanha: LEVOU, GANHOU! 1) OBJETIVO 3.1 A TGSP 38 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., estabelece os termos e as condições desta Campanha Promocional, a qual objetiva a concessão de um vale-brinde,

Leia mais

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA Pelo presente, ao aderir ao programa CLUBETERAPIA, o USUÁRIO aceita e concorda com todos os termos e condições gerais, assim como a política de privacidade aplicável

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA Página 1 de 6 CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC SUPER DATA MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CLUBE TOZETTO DEFINIÇÕES

CLUBE TOZETTO DEFINIÇÕES CLUBE TOZETTO 1. O CLUBE TOZETTO (adiante "CLUBE"), sem personalidade jurídica própria, criado na forma de banco de dados privado, desenvolvido e administrado por Tozetto & Cia Ltda., é um programa de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323)

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 323) - MODALIDADE:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA PLANO PM 1000/36 - MODALIDADE:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: /

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU177P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901491/2013-46 II - GLOSSÁRIO Subscritor é

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR2_S100_1S_CS752 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM PLANO PM 48/48 P - MODALIDADE:

Leia mais

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Com o intuito de fidelizar seus clientes, a PILKINGTON AGR, empresa com sede na cidade de Caçapava, estado de São Paulo, localizada na Rod. Presidente Dutra,

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A, com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Prédio Novíssimo, 4º andar, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos Participantes no Programa In Mais. IN MAIS MARKETING LTDA. ( In Mais

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº:

CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 BOA SORTE MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901190/2014-01

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO TORRES 17 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 20.875.938.0001-62 com sede à Rua Itapeva nº26 Conj. 701 Bairro Bela

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 1. PROMOÇÃO AMIGO INDICA AMIGO 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário

Leia mais

Regulamento da Promoção "Hola Espanha" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Hola Espanha - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Hola Espanha" - Consórcio Iveco A Promoção Hola Espanha é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional, cotas de consórcio

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO (PU)

CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO (PU) CONDIÇÕES GERAIS DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PLANO DE PAGAMENTO ÚNICO (PU) I INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1- SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: LIDERANÇA CAPITALIZAÇÃO S.A. 1.2- SITE DA SOCIEDADE: www.telesena.com.br

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 1. PROMOÇÃO AFILIADOS 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário UniDomBosco

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PARCELA PREMIÁVEL MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900749/2014-78

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA PLANO PM 60/60 J

Leia mais

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente.

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente. REGULAMENTO 1. O PROGRAMA 1.1. O Programa Fashion Prime é um Programa de Relacionamento que visa proporcionar a outorga de benefícios aos clientes, como forma de reconhecimento à fidelidade deles ao empreendimento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 Página 1 de 7 CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC CASH 36 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016

Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016 Regulamento do Programa Bônus Amigo Versão 01/2016 1. O QUE É O PROGRAMA BÔNUS AMIGO E NO QUE CONSISTEM SEUS BENEFÍCIOS: 1.1. O programa Bônus Amigo é uma ação promocional que consiste na concessão de

Leia mais

Regulamento do Programa Personal Tarot Club

Regulamento do Programa Personal Tarot Club Regulamento do Programa Personal Tarot Club O Programa Personal Tarot Club é um programa próprio de coalizão para fidelização de clientes, constituído de uma plataforma de vantagens e serviços personalizados,

Leia mais

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: /

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: / CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: 15414.900283/2013-20 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 NOME DO PRODUTO: INVESTCAP

Leia mais

III - Início de Vigência Art. 3 - O Título entra em vigor na data do primeiro pagamento.

III - Início de Vigência Art. 3 - O Título entra em vigor na data do primeiro pagamento. Condições Gerais Plano PM 60/60 U GLOSSÁRIO Subscritor - é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula.

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula. REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAM O Departamento Financeiro da FAM Centro Universitário das Américas, é responsável por todos os controles financeiros da Instituição, atendimento aos acadêmicos para

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK.

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. Perambulo, A EMBRACON Empresa Brasileira de Convênios e Publicidade, com o nome fantasia

Leia mais

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSAS 1.1. As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensas ( Programa de Recompensas ) através do qual

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses)

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses) CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR (12 meses) - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais