PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO"

Transcrição

1 PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE TERMO DE ADESÃO A Associação Esportiva Uruguaianense, com personalidade jurídica própria, organizada na forma das leis civis do país, com Sede na Rua Benjamin Constant, nº 2130, CIDADE/ESTADO, CEP: , inscrito no CNPJ sob o nº , doravante denominado AEU, Associação Esportiva Uruguaianense, através de sua diretoria, institui o presente termo de adesão, com o objetivo de disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento e benefícios Sócio Torcedor. A adesão ao programa Sócio Torcedor exige uma leitura atenta, seguida da formal concordância com as regras deste Termo de Adesão. I DAS DEFINIÇÕES: 01. PARTICIPANTE - É a pessoa física aderente ao programa SÓCIO TORCEDOR após o fornecimento de suas informações cadastrais, assinatura/aceitação do termo de adesão, pagamento integral do plano. Parágrafo Primeiro - Caso o participante seja uma pessoa menor de idade ou portador de qualquer necessidade de representação, esta deverá ser representada/assistida por seu representante legal. Parágrafo Segundo - Somente serão confirmados os cadastros dos PARTICIPANTES que preencherem todos os campos obrigatórios do formulário de adesão, sendo de inteira responsabilidade do mesmo a inserção de informações precisas, exatas e verdadeiras no respectivo formulário. 02. PROGRAMA É o programa de relacionamento e benefícios existentes entre a AEU e os sócios- torcedores que aderirem às condições previstas neste REGULAMENTO. 03. CARTÃO SÓCIO TORCEDOR É o cartão de identificação e acesso, de propriedade exclusiva, emitido e cedido para uso pessoal e intransferível do PARTICIPANTE. 04. VANTAGENS São os benefícios especiais cedidos exclusivamente ao PARTICIPANTE e definidos pela administração do programa SÓCIO TORCEDOR. 05. BENEFICIOS O termo se refere aos benefícios obtidos pelo PARTICIPANTE, como bilheteria, ingressos e outros, estabelecidos pela administração do clube.

2 06. PLANO - São todos os benefícios, promoções e descontos concedidos ao Sócio Torcedor que aderir ao Programa e cumprir com as obrigações definidas, na forma deste Regulamento. 07. PARCEIROS São empresas Associadas a Associação Esportiva Uruguaianense, que venham a oferecer vantagens e benefícios aos participantes do programa SÓCIO TORCEDOR. II - DO CARTÃO TORCEDOR: 08. A emissão e entrega do CARTÃO SÓCIO TORCEDOR ao PARTICIPANTE ocorrerá após o fornecimento de suas informações cadastrais, assinatura/aceitação do termo de adesão, pagamento da Taxa de Adesão e da primeira mensalidade ou anuidade. 09. A emissão do CARTÃO SÓCIO TORCEDOR obedecerá ao plano escolhido pelo PARTICIPANTE, ficando a sua concessão resguardada à administração, segundo critérios próprios de análise cadastral. Parágrafo Único Serão impressos no CARTÃO SÓCIO TORCEDOR os seguintes dados: nome completo do PARTICIPANTE, CPF, número matricula e plano. 10. Em caso de perda, extravio, furto ou roubo do CARTÃO SÓCIO TORCEDOR, o torcedor deverá comunicar a perda, extravio, furto ou roubo, sendo o mesmo automaticamente bloqueado. Será cobrada taxa de emissão do novo cartão. III ADESÃO AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR 11. O Programa Sócio Torcedor caracteriza um conjunto de Vantagens propiciadas pela AEU ou por Parceiros Comerciais no ano de 2018 a todos os torcedores interessados que aderirem ao Programa e efetuarem o pagamento do Valor do Plano. 12. Para se tornar participante do Programa Sócio Torcedor o interessado deve ler atentamente o presente regulamento e, caso concorde com todas as suas disposições, preencher o formulário de adesão ao Programa informando os dados pessoais ali exigidos. Ao preencher o cadastro de adesão, o Torcedor estará concordando formalmente com todas as condições deste regulamento.

3 13. O cadastramento somente poderá ser realizado para pessoas que possuírem número de Cadastro das Pessoas Físicas CPF válido, não sendo possível a realização de cadastro por Torcedor sem CPF ou com o CPF de outra pessoa. Somente maiores de 18 (dezoito) anos poderão formalizar a adesão ao Programa, sendo vedada a adesão por menores de 18 (dezoito) anos, exceto na condição se o menor for representado ou assistido por seus pais ou responsáveis legais, na forma deste Regulamento. 14. É direito da AEU, a qualquer tempo e sempre que necessário, utilizar todos os meios legais para verificar a correta identificação do torcedor cadastrado, solicitando, inclusive, documentos comprobatórios que confirmem as informações prestadas pelo Participante. 15. Cada Torcedor terá direito de realizar apenas um cadastro no Programa, sendo que, na hipótese de a AEU detectar cadastros em duplicidade, o cadastro mais novo será desconsiderado, prevalecendo o mais antigo, com a preservação de todos os direitos e obrigações decorrentes, não sendo permitida sequer a criação de novos cadastros por Torcedores que estejam com seus cadastros originais cancelados ou suspensos por motivo justificável, especialmente pela falta de pagamento do VALOR DO PLANO, devendo o Participante, nesse caso, se utilizar dos meios exigidos para restabelecimento do Plano original, na forma deste REGULAMENTO. 16. No momento do cadastramento ao Programa pela internet, além do número do seu CPF, o Torcedor deverá informar um endereço residencial, e telefone de contato, reservandose a AEU o direito de recusar, a seu exclusivo critério, qualquer cadastro, que se mostre contrário à lei, aos bons costumes e às regras estabelecidas neste REGULAMENTO. 17. O Participante será o único responsável pela veracidade das informações lançadas no seu cadastro, sendo-lhe vedado, sob qualquer hipótese, ceder, vender, emprestar ou transferir seus benefícios a terceiro, sob pena de suspensão das vantagens e/ou cancelamento do cadastro. 18. O Sócio Torcedor que desejar deixar o Programa deverá requerer formalmente seu desligamento do Plano diretamente a AEU, por meio de carta com assinatura reconhecida em cartório.

4 19. O Sócio Torcedor que aderir ao Programa estará declarando-se um torcedor da Associação Esportiva Uruguaianense: a) deverá apresentar uma conduta condizente com a cordialidade, respeito e educação esperados de qualquer Torcedor, sendo proibida a prática de violência, agressão ou qualquer outra conduta ilícita, especialmente na utilização das Vantagens do Programa; b) não poderá emprestar, ceder, locar ou transferir a qualquer título os seus direitos de Sócio Torcedor a terceiros, independentemente da amizade ou grau de parentesco; c) deverá informar imediatamente a AEU, pelos meios disponibilizados no Site Oficial, quaisquer irregularidades observadas em relação aos direitos e as Vantagens do Sócio Torcedor propiciadas pela instituição ou seus Parceiros Comerciais; 20. O Sócio Torcedor somente poderá se beneficiar de todas as Vantagens propiciadas pelo Plano que escolher se estiver rigorosamente em dia com o pagamento das mensalidades previstas para seu Plano, de acordo com a forma prevista neste Regulamento e conforme os valores informados. IIIV VANTAGENS OFERECIDAS PELO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR 21. O Sócio Torcedor devidamente cadastrado e que preencher todas as condições exigidas por esse Regulamento, especialmente estar adimplente com o pagamento da mensalidade do Plano Ouro, terá direito às vantagens disponibilizadas pela Associação Esportiva Uruguaianense e/ou pelos Parceiros Comerciais. 22. O Sócio Torcedor fica proibido de comercializar referido produto com qualquer outra pessoa, sob pena de ser cancelado definitivamente seu cadastro. 23. A AEU poderá alterar, incluir, substituir ou excluir quaisquer vantagens existentes no plano e informadas neste regulamento, devendo apenas respeitar o prazo mensal de concessão da respectiva vantagem. 24. O Site Oficial deverá manter atualizada a informação sobre as Vantagens vigentes em cada Plano a cada mês, bem como informar eventuais alterações das Vantagens previstas para o mês

5 seguinte, para que o Sócio Torcedor possa decidir pela manutenção ou exclusão do Plano antes de cada pagamento. V FORMAS DE PAGAMENTOS 25. O Sócio Torcedor poderá escolher a forma de pagamento do Valor do Plano conforme previamente definido e disponibilizado pela AEU no site oficial. VI - CONSIDERAÇÕESFINAIS 26. Todas as informações prestadas pelo Participante serão mantidas pelo Clube, ficando autorizada a revelação destes dados quando solicitados por autoridades judiciais, administrativas, policiais ou governamental. 27. O Clube poderá modificar a qualquer momento os termos e condições deste Regulamento, publicando versão atualizada no Site Oficial, cabendo ao Torcedor que discordar das disposições do novo Regulamento se retirar do Programa antes do início do mês seguinte à publicação, quando o novo Regulamento passará a vigorar Ao informar que ACEITA as disposições do presente regulamento, o Participante declara que leu atentamente e aceitou todos os seus termos e condições, avaliando de forma livre e independente as obrigações aqui assumidas, sendo que a intenção de participar do Programa Sócio Torcedor da Associação Esportiva Uruguaianense não está relacionada com nenhuma outra manifestação, garantia ou declaração que não sejam as estabelecidas neste instrumento. PLANOS OFERECIDO AEU, SÓCIO TORCEDOR OURO! Pagamentos no cartão de credito, boleto ou debito automático, através do gateway de pagamento PagSeguro empresa do Grupo Uol ( CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA R$: 360,00/ANO.

1.3. O cadastramento somente poderá ser realizado por pessoas inscritas no Cadastro das Pessoas Físicas - CPF e maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

1.3. O cadastramento somente poderá ser realizado por pessoas inscritas no Cadastro das Pessoas Físicas - CPF e maiores de 18 (dezoito) anos de idade. CONTRATO DE ADESÃO REGULAMENTO DO RIO MEMBERSHIP PROGRAM Seja bem-vindo(a)! O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao RIO MEMBERSHIP PROGRAM, concebido e administrado pela

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO CARUARU CITY SPORT CLUB - CCSC

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO CARUARU CITY SPORT CLUB - CCSC REGULAMENTO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO CARUARU CITY SPORT CLUB - CCSC O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento e benefícios Sócio Torcedor,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY

REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY O Clube Amana é desenvolvido e administrado pela empresa AMANA-KEY Desenvolvimento e Educação Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 67.129.833/0001-28, com sede na Rua Nova Petrópolis,

Leia mais

Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Programa Cartão Torcedor do Grêmio Esportivo Osasco.

Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Programa Cartão Torcedor do Grêmio Esportivo Osasco. ADESÃO PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES ATENÇÃO : para aceitar o programa leia o regulamento Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Programa Cartão Torcedor do Grêmio Esportivo Osasco.

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR O Programa de Relacionamento Clube Condor, doravante denominado de Clube Condor, é uma ação de relacionamento entre a Rede Condor e seus clientes,

Leia mais

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne Termos e Condições de Adesão ao Código da Carne Registrado no Cartório Losi 1º Oficio de Títulos e Documentos Londrina - Paraná, na cidade de Londrina, em data 15/09/2015, digitalizado sob nº 362252 e

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE O2 Nº

REGULAMENTO DO CLUBE O2 Nº Página 1 de 5 REGULAMENTO DO CLUBE O2 Nº 04.2016 O presente regulamento tem por finalidade disciplinar a operacionalização, inscrição e funcionamento do CLUBE O2, que se constitui em um programa de relacionamento,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA FIEL TORCEDOR SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA FIEL TORCEDOR SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA FIEL TORCEDOR SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA CONSIDERANDO que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, entidade de prática desportiva com sede nesta Capital na

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO QUADRO ASSOCIATIVO

TERMO DE ADESÃO AO QUADRO ASSOCIATIVO Por este Termo de Associação, o PROPONENTE abaixo informado Nome do titular: Estado civil: Nacionalidade: Data de nascimento: / / Profissão: Renda mensal: Tel. Fixo: Tel. celular: Endereço: E-mail: Identidade

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR PRA CIMA BELO

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR PRA CIMA BELO CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR PRA CIMA BELO PESSOA FÍSICA AS PARTES a seguir qualificadas: A BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, associação privada, com sede na Rua Petrarca Grisi, s/n, CEP. 58.071-710,

Leia mais

Regulamento Programa Clube Certel

Regulamento Programa Clube Certel 1 1 Regulamento Programa Clube Certel A Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia - Certel inscrita no CNPJ sob nº 89.777.692.0001-92, com sede na Rua Pastor Hasenack, 240 Bairro Teutônia, Teutônia/RS

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 10.05.2018 Regulamento do Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA é um programa

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

EDITAL PARA BOLSA DE ESTUDO MODALIDADE CONVÊNIO

EDITAL PARA BOLSA DE ESTUDO MODALIDADE CONVÊNIO EDITAL PARA BOLSA DE ESTUDO MODALIDADE CONVÊNIO 2017.2 A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS AESGA, no uso de suas atribuições legais, e nomeada pela Portaria nº 1.115/2017, de 12 de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI 1. DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER ( PROMOÇÃO ) é realizada pela CYRELA CRISTAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Ultra com Fixo ilimitado

Regulamento Oferta Oi Velox Ultra com Fixo ilimitado Regulamento da Oferta Oi Velox Fale Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, inscrita no CNPJ sob o n.º 33.000.118/0001-79,

Leia mais

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda)

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda) UniFSP-Social/2019 Regulamento do Parcelamento Próprio I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio UniFSP-Social é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL que tem por objetivo conceder, por

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição 1. Objetivo da Campanha: A Campanha de Incentivo Vendas Premiadas WorkForce Pro é promovida pela Epson do Brasil Indústria e Comércio, e tem

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente REGULAMENTO disciplina o uso do APLICATIVO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, doravante denominado APLICATIVO, de propriedade do BANCO DO BRASIL S.A.,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR STORIA VILA CLEMENTINO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR STORIA VILA CLEMENTINO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR 1. DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR ( PROMOÇÃO ) é realizada pela NOVA IGUAÇU EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI AMIGOS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI AMIGOS 1. Empresas Ofertantes: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI AMIGOS BRASIL TELECOM S.A., prestadora do serviço de telecomunicações denominado STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado destinado ao uso do público

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Speedy Clientes Telefonica

REGULAMENTO. Promoção Speedy Clientes Telefonica REGULAMENTO Promoção Speedy Clientes Telefonica Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Vitória

Regulamento Oferta Oi Velox Vitória 1. A oferta "Oi Velox Fale Mais é destinada exclusivamente a novos clientes Oi Velox, pessoas físicas, residentes nas cidades de Cariacica (ES), Serra (ES), Vitória (ES) e Vila Velha (ES), que contratarem

Leia mais

Regulamento da Rede Boa Vista de Serviços

Regulamento da Rede Boa Vista de Serviços Regulamento da Rede Boa Vista de Serviços Capitulo I - Definição Seção I Do Procedimento de Adesão Art. 1º. A Rede administrada pela Boa Vista Serviços, denominada Rede Boa Vista de Serviços, é composta

Leia mais

TERMO DE ADESÃO, USO E CONDIÇÕES

TERMO DE ADESÃO, USO E CONDIÇÕES TERMO DE ADESÃO, USO E CONDIÇÕES Leia com atenção os termos e condições. O Clube Wine é um clube de vantagens desenvolvido pela WINE, sendo de responsabilidade exclusiva da WINE. A SMILES é responsável

Leia mais

Regulamento do Programa Estilo Dalben

Regulamento do Programa Estilo Dalben Regulamento do Programa Estilo Dalben DO SUPERMERCADOS DALBEN O PROGRAMA O Programa de Fidelidade ESTILO DALBEN, desenvolvido pela empresa SUPERMERCADOS DALBEN L LTDA, inscrita no CNPJ sob n.º 46241741/0001-65,

Leia mais

CLUBE NAVAL DEPARTAMENTO ESPORTIVO ORDEM INTERNA Nº 028F(VDF) ASSUNTO: Matrícula e Pagamento de Atividades Esportivas Terceirizadas.

CLUBE NAVAL DEPARTAMENTO ESPORTIVO ORDEM INTERNA Nº 028F(VDF) ASSUNTO: Matrícula e Pagamento de Atividades Esportivas Terceirizadas. CLUBE NAVAL ORDEM INTERNA Nº 028F(VDF) Rio de Janeiro, RJ. Em 20 de fevereiro de 2009. Alterada em 17 de setembro de 2009. Alterada em 01 de março de 2012. Alterada em 10 de maio de 2013. ASSUNTO: Matrícula

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG Pelo presente instrumento particular, na qualidade de CONTRATANTE, a pessoa física qualificada no cadastro de abertura de conta no site www.caixapag.com.br

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO 1.1. A promoção INDIQUE E GANHE ( PROMOÇÃO ) é realizada pela LYON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA. ( LIVING ), sociedade empresária do tipo limitada,

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO

MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO PDVP 2017 Cemig D Cemig GT Cemig H EMPREGADOS APOSENTADOS PELO INSS QUE ADERIRAM AO PDVP 2017 1 O empregado aposentado pelo INSS que aderiu

Leia mais

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA.

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. REGULAMENTO A TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA,

Leia mais

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos.

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos. REGULAMENTO CLUBE LIVELO O presente regulamento visa estabelecer as regras e condições para a participação dos Participantes do Programa Livelo no clube de vantagens e benefícios criado pela Livelo, e

Leia mais

1. Este Programa de Sócios é destinado apenas a Pessoas Físicas que desejam contribuir financeiramente com o Museu Afro Brasil.

1. Este Programa de Sócios é destinado apenas a Pessoas Físicas que desejam contribuir financeiramente com o Museu Afro Brasil. Regulamento O Programa Raízes é o Programa de Sócios do Museu Afro Brasil, um programa de relacionamento com Pessoas Físicas que apoiam as realizações desta instituição. DO PROGRAMA: 1. Este Programa de

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 REGULAMENTO 1. DA CAMPANHA 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

Procedimentos para obtenção da Certificação CFP pelos profissionais aprovados no 24º Exame de Certificação CFP

Procedimentos para obtenção da Certificação CFP pelos profissionais aprovados no 24º Exame de Certificação CFP Procedimentos para obtenção da Certificação CFP pelos profissionais aprovados no 24º Exame de Certificação CFP A Certificação CFP é uma certificação internacional de distinção, cuja filosofia global baseia-se

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE Art. 1º. A Biblioteca é um órgão da Faculdade de Engenharia e Inovação Técnico Profissional FEITEP, e está vinculada a Diretoria

Leia mais

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 2º SEMESTRE DE 2017

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 2º SEMESTRE DE 2017 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 2º SEMESTRE DE 2017 A Fundação Getulio Vargas realiza a abertura das inscrições para o Processo Seletivo ao Programa de Dupla Graduação

Leia mais

REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO

REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO Artigo 1º - O Projeto Corrida Legal visa promover a saúde, bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos advogados, dependentes e funcionários da Ordem dos Advogados

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO MY FIRST CARD (CARTÃO DE CRÉDITO NA MODALIDADE PRÉ PAGO)

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO MY FIRST CARD (CARTÃO DE CRÉDITO NA MODALIDADE PRÉ PAGO) PRIMEIRA: DA PROPRIEDADE E DA EMISSÃO O cartão de crédito na modalidade pré-pago denominado MY FIRST CARD (CARTÃO), é de propriedade de MFC ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA. ( SEGUNDA: DA ADESÃO

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 1. DA CAMPANHA REGULAMENTO 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO

MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE APÓS O DESLIGAMENTO DO EMPREGADO PDVP Cemig H Cemig D Cemig GT EMPREGADOS APOSENTADOS PELO INSS QUE ADERIRAM AO PDVP 1 O empregado aposentado pelo INSS que aderiu ao PDVP

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2018

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2018 Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2018 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento

Leia mais

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/ NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016 VIGÊNCIA: Até 31/07/2016 ABRAGÊNCIA: Nacional (exceto SP) Este instrumento é complementar e indissociável ao

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB: CPF: Nº do documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação: Endereço:

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBAÍRA GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBAÍRA GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 023/2019, EM 06 DE FEVEREIRO DE 2019. Regulamenta dispositivos para implantação da Sala do Empreendedor, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE UBAÍRA,, no uso das atribuições que

Leia mais

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2930/2017 DE 21 DE DEZEMBRO DE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições legais e,

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2930/2017 DE 21 DE DEZEMBRO DE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições legais e, Diário do Município 22 de dezembro de 2017 ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2930/2017 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2017 Estabelece normas complementares para regulamentação do PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO instituído

Leia mais

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018 MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018 1 MODALIDADES E PROGRAMA 1. A certificação está dividida em duas categorias, correspondendo cada qual a uma determinada ênfase no conjunto

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS REITORIA ASSESSORIA PARA DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO Biblioteca Universitária

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS REITORIA ASSESSORIA PARA DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO Biblioteca Universitária Regulamento do Serviço de Empréstimo entre Bibliotecas Externas (SEEBE/UFLA) Art. 1. O presente regulamento dispõe sobre o funcionamento do Serviço de Empréstimo entre Bibliotecas Externas, doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Black Days

REGULAMENTO Promoção Black Days REGULAMENTO Promoção Black Days I DA PROMOÇÃO BLACK DAYS 1.1. A promoção BLACK FRIDAY MONTREAL é realizada pela MONTREAL HOTÉIS VIAGENS E TURISMO S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

2.2. Estão excluídas da promoção as unidades autônomas vagas de garagem.

2.2. Estão excluídas da promoção as unidades autônomas vagas de garagem. REGULAMENTO REGULAMENTO CAMPANHA ALUGUEL COM COMPRA GARANTIDA Promoção a ser realizada por THINK BUSINESS CENTRE EMPREENDIMENTOS SPE LTDA., pessoa jurídica de direito privado consubstanciada em sociedade

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

Categoria Administrativa: Pessoa Jurídica de Direito Privado - Sem fins lucrativos - Fundação

Categoria Administrativa: Pessoa Jurídica de Direito Privado - Sem fins lucrativos - Fundação Ministério da Educação MEC Secretaria de Educação Superior SESu Diretoria de Políticas e Programas de Educação Superior DPPES Fundo de Financiamento Estudantil FIES Programa de Financiamento Estudantil

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 Esta Campanha é promovida pela ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU mantenedora do CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA - UNICARIOCA, inscrita

Leia mais

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A Diretoria de Pós-graduação e Extensão do Centro Universitário Senac, no uso de suas atribuições torna pública

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA 1. O PROGRAMA 1.1 O PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA é um programa de relacionamento com o cliente da marca Armazém Cerealista, que oferece

Leia mais

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Conveniado e os clientes aderentes

Leia mais

A inscrição é realizada exclusivamente pela Internet no site da UNIJUÍ:

A inscrição é realizada exclusivamente pela Internet no site da UNIJUÍ: INSCRIÇÃO PERÍODO 02 a 28 de janeiro de 2019. LOCAL A inscrição é realizada exclusivamente pela Internet no site da UNIJUÍ: www.unijui.edu.br/vestibular. COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO Para a confirmação da

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 FORMAÇÃO DE CADASTRO DE PERITOS E ADVOGADOS DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE PERNAMBUCO-CREMEPE

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 FORMAÇÃO DE CADASTRO DE PERITOS E ADVOGADOS DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE PERNAMBUCO-CREMEPE EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 OBJETO: FORMAÇÃO DE CADASTRO DE PERITOS E ADVOGADOS DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE PERNAMBUCO- Período: Indeterminado Local: Sede do Conselho Regional

Leia mais

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA Pelo presente, ao aderir ao programa CLUBETERAPIA, o USUÁRIO aceita e concorda com todos os termos e condições gerais, assim como a política de privacidade aplicável

Leia mais

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente.

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente. REGULAMENTO 1. O PROGRAMA 1.1. O Programa Fashion Prime é um Programa de Relacionamento que visa proporcionar a outorga de benefícios aos clientes, como forma de reconhecimento à fidelidade deles ao empreendimento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI PACOTE 171

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI PACOTE 171 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLURI PACOTE 171 1. Das Partes do Objeto e do Prazo da Promoção: BRASIL TELECOM S.A., prestadora do serviço de telecomunicações denominado STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS A MULTIPLUS S/A ( Multiplus ), inscrita no CNPJ sob 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n 350, 17 andar, conjuntos 1701 e 1702, Edifício itower Iguatemi Alphaville,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE - PROJETO CAROL MILUZZI INSPIRED SP

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE - PROJETO CAROL MILUZZI INSPIRED SP REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE - PROJETO CAROL MILUZZI INSPIRED SP 1. DA EMPRESA PROMOTORA DA PROMOÇÃO: 1.1 A promoção COMPRE E GANHE PROJETO CAROL MILUZZI ( PROMOÇÃO ) é realizada pela CYRELA

Leia mais

Termo de compromisso do bolsista de iniciação à docência

Termo de compromisso do bolsista de iniciação à docência Anexo IV Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência Pibid Termo de compromisso do bolsista de iniciação à docência A nomenclatura a seguir será utilizada no presente instrumento: Bolsista

Leia mais

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA 1. A campanha visa estabelecer diretrizes, critérios e condições para a

Leia mais

USUÁRIO é toda e qualquer pessoa física ou jurídica que navegue ou faça uso da Plataforma e de seus recursos e desdobramentos.

USUÁRIO é toda e qualquer pessoa física ou jurídica que navegue ou faça uso da Plataforma e de seus recursos e desdobramentos. TERMOS DE USO Os Termos de Uso apresentam as Condições Gerais aplicáveis ao uso da plataforma online de venda de vouchers da ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE disponibilizada, construída e gerida por

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2017

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2017 MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2017 1 1. A Certificação por Prova é destinada a profissionais de Previdência Complementar Fechada que atuem na área de Contabilidade. IMPEDIMENTOS 2. O candidato

Leia mais

EDITAL Nº 001/2019 D.R.H. CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAPECERICA DA SERRA, no uso de

EDITAL Nº 001/2019 D.R.H. CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAPECERICA DA SERRA, no uso de EDITAL Nº 001/2019 D.R.H. CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAPECERICA DA SERRA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estarão abertas as inscrições para CONCESSÃO DE

Leia mais