ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL DO CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO EDIFÍCIO MAISON POLUCE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL DO CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO EDIFÍCIO MAISON POLUCE"

Transcrição

1 Condomínio Edifício Maison Poluce Assembléia Geral dos Condôminos 1 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL DO CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO EDIFÍCIO MAISON POLUCE Aos 16 (dezesseis) dias do mês de novembro do ano de 2005 (dois mil e cinco), no salão de festas do Edifício Maison Poluce, situado em Fortaleza-Ce, à Rua Juvenal de Carvalho, 788 Fátima, reuniram-se em segunda convocação, após às 19:00 horas, os condôminos do Edifício Maison Poluce, para discutir e deliberar sobre a ordem do dia adiante transcrita. Presentes ainda à reunião, o advogado do condomínio, Francisco Lavor, e o representante da R&M Construções Ltda., Sr. Orivaldo Gomes. A convocação foi enviada a todos no dia 18/10/05, para a realização desta assembléia, para tratar e discutir os seguintes assuntos:: 1- Prestação de Contas; 2- Serviços Finais; 3- Entrega do Empreendimento; 4- Assuntos Gerais de Interesse dos Condôminos. Para presidir oficialmente a sessão, foi indicado e eleito por unanimidade, o Sr. João Pontes Rocha Filho, titular da unidade de nº 202, sendo secretariado pelo advogado Francisco Lavor. Iniciando a assembléia, o presidente da sessão, disse que na assembléia anterior, ficou acertado que na entrega da obra, a comissão de representantes faria a prestação de contas de toda a parte da obra: o quanto foi arrecadado e como esse dinheiro foi gasto. A contadora do condomínio, Salete Jerônimo, enviou o relatório contendo a prestação de contas para o escritório do Sr. Clodomir, membro da comissão. Infelizmente, em virtude do falecimento da mãe do sr. Clodomir, o mesmo teve que viajar à Recife. Assim, o item prestação de contas restou prejudicado para esta assembléia, podendo ser marcada uma reunião específica para fazer, exclusivamente, a prestação de contas pela comissão de representantes. Esclarecido o item da prestação de contas, Dr. Francisco Lavor disse que o segundo item da pauta refere-se aos serviços finais do empreendimento, que serão explicados pelo srs. Orivaldo Gomes, da construtora e João Pontes, da comissão de representantes. O sr. João Pontes disse que, atualmente, existem treze famílias morando no prédio, sem zeladoria e sem nenhuma segurança. Por isso, a necessidade de antecipar a entrega do empreendimento para essa data, para que, a partir de agora, os condôminos comecem a tomar conta do condomínio. Disse, ainda, que o sr. Orivaldo Gomes assinou um Termo de Compromisso, onde ele se compromete a entregar o grupo gerador até o dia 31/12/2005. A construtora, a pedido da comissão, fez alguns reparos, tais como pintura, textura, pequenos vazamentos, entre outros. No entanto, por ocasião da lavagem do salão de festa para esta assembléia, verificou-se uma infiltração de água.

2 Condomínio Edifício Maison Poluce Assembléia Geral dos Condôminos 2 A explicação dada pela construtora foi a de que o salão não foi impermeabilizado, não tem manta. Porém, os locais onde se constatou as infiltrações, serão vedados. Nesse momento, o sr. Miguel Adarias, titular da unidade de nº 501, solicitando a palavra, fez questão de deixar registrada em ata, uma reclamação referente a vazamentos. Disse que existe um vazamento na garagem do subsolo, onde a água cai constantemente e bem em cima do seu automóvel, o que poderá lhe trazer danos futuros. O sr. João Pontes informou que embora já tenha sido feito o reparo, o vazamento continua. Aproveitando a oportunidade, o sr. José Messias, titular da unidade de nº 302, solicitando a palavra, também quis deixar registrado em ata, que duas das quatro garagens pertencentes a ele, não estão cobertas. Em resposta, o sr. João Pontes disse que no projeto original, essas garagens não eram cobertas e, que na verdade, nem existiam vagas naquele local; mas pelo fato do sr. Oliveira (da Consivel) ter vendido mais garagens do que o projeto comportava, as mesmas foram criadas. Porém, reunidos em assembléia, os condôminos poderão deliberar que as aquelas vagas serão cobertas. O sr. Manoel Neto, titular da unidade de nº 1201, manifestou-se dizendo que por falta da apresentação da prestação de contas, mesmo já tendo sido explicado anteriormente, não vê sentido em dar continuidade à assembléia. O sr. João Pontes disse que os condôminos têm que receber o prédio até para começarem a se responsabilizarem pelos serviços funcionais. Como exemplo, citou o problema do pagamento do gás, que está em seu nome, em regime de comodato, e que algumas pessoas que já se encontram morando no prédio, se recusaram a pagar, arcando ele mesmo com tal despesa. Daí a necessidade dos condôminos assumirem o empreendimento. Dr. Francisco Lavor explicou que a prestação de contas pode ser feita independente da entrega do empreendimento. Esse item foi colocado na pauta de convocação, porque era adequado discutir o assunto nesta assembléia. Para complementar, o sr. João Pontes disse que essa prestação pode ser feita a qualquer momento, independentemente do funcionamento normal do condomínio. Evidentemente, por se tratar de um condomínio, a comissão de representantes está vinculada à prestação de contas, vários meses após a entrega do prédio. Levantou-se a questão da CND do INSS. O sr. João Pontes explicou que essa parte compete à construtora, que recebeu uma parte, e a outra parte, está depositada na conta do condomínio. Ainda faltam sete condôminos pagarem a sua cota. O sr. João Pontes disse que se a assembléia deliberar, pode-se proceder uma cobrança judicial para esses sete condôminos. Solicitando a palavra, o sr. Orivaldo Gomes disse que a CND do INSS não é problema, uma vez que a construtora não vai deixar de tirá-la. O maior problema desse prédio é a questão do apartamento de nº 1501.

3 Condomínio Edifício Maison Poluce Assembléia Geral dos Condôminos 3 A titular dessa unidade entrou com uma ação contra o condomínio, pedindo indenização no valor de R$ ,00 (duzentos mil reais) e mais o apartamento livre e desembaraçado. Todos sabem que esse tipo de processo é muito lento, podendo ser resolvido em breve, como também ser resolvido em mais tempo do que se imagina. Dr. Francisco Lavor comentou que o advogado da sra. Deuzuita Holanda (titular da unidade em questão) esteve em seu escritório e disse que, na verdade, a sra. Deuzuita quer apenas o apartamento. O pedido de indenização, faz parte da defesa. Essa situação jurídica é um pouco complicada, porque a promovente obteve uma liminar. Mas, através de um Desembargador conhecido, está se tentando fazer com que o Tribunal casse a liminar. Havendo a cassação, volta ao status quo ante (situação anterior), ou seja, a condômina terá que discutir com o condomínio os valores a serem pagos, para que ela tenha direito de receber seu apartamento. Dr. Francisco Lavor explicou que esse processo atingiu tanto o Edifício Poluce quanto o Edifício Rigel, num total de 66 apartamentos. A seguir, Dr. Francisco Lavor, considerando a sugestão de não prosseguir com a assembléia, indagou se era preciso fazer a votação nominal, recebendo resposta afirmativa dos presentes. Antes de fazer a votação, o advogado fez um outro esclarecimento: normalmente, é sempre um problema no momento do recebimento do prédio, por diversos motivos. Um deles é assumir os custos provenientes da manutenção do prédio. É evidente que custos vão surgir, até porque será preciso abrir um novo CNPJ para o condomínio de uso, eleger o síndico, subsíndico, conselho, e a partir daí todos os condôminos terão que pagar a taxa de condomínio, para que o prédio esteja em condições de habitabilidade, com manutenção de equipamentos, segurança, limpeza, água, luz, etc. Na sua opinião, os condôminos deveriam pensar melhor e fazer as duas assembléias previstas para esta data. Mais uma vez, deixou claro que a prestação de contas não deve prejudicar a entrega do empreendimento aos condôminos e nem a assembléia. Orientou os condôminos a prosseguirem com as assembléias, com algumas ressalvas da parte técnica, e com o compromisso da construtora, que está aqui representada, de assumir os problemas técnicos. A segunda assembléia será para discutir a convenção de condomínio, regimento interno, síndico, subsíndico, administração, valor da taxa de condomínio, etc. Uma vez que já existem pessoas morando no prédio, todos têm que ter segurança, pois caso contrário, todos correm um risco muito sério, inclusive, a lei obriga o síndico (que responde civil e criminalmente) a fazer o seguro do prédio, logo que entra o primeiro morador. Após a explicação, deu-se a votação a nominal (condôminos presentes), ficando da seguinte forma:

4 Condomínio Edifício Maison Poluce Assembléia Geral dos Condôminos 4 APTO/NOME SIM NÃO ABST. 101 Emanuel Guimarães Santos X 102 Gilberto Sales Costa X 201 Ivonete Guimarães Santos X 202 João Pontes Rocha Filho X 302 José Messias Rocha da Costa X 401 Samuel Moura de Carvalho X Samuel Moura de Carvalho X 501 Miguel Adarias Silveira X 502 Francisco Jurandir Paiva Pimentel X 601 Paula Raquel A. Coelho X 602 Jane de Souza Menezes X 701 Maria Denis Nogueira Cassundé X 702 Francisco das Chagas F. Sousa X 801 Ezemir Machado Guimarães X 802 COOPERATIVA X 901 Carlos Moura Nobre X 902 José Arimathéia Bastos Gondim X 1001 COOPERATIVA X 1002 COOPERATIVA X 1101 Francisca Cristina Sampaio Gomes X 1102 Francisco Gentil Nogueira Filho X 1201 Manoel Neto de Lima X 1202 Iran Ferreira da Ponte X 1301 Sérgio Gomes Tavares X 1402 Marcos Orleans Maranhão X 1502 Maria Denis Nogueira Cassundé X TOTAL _ _ Assim, por 21 (vinte votos) a favor, 04 (quatro) votos contra e 01 (uma) abstenção, deu-se prosseguimento à primeira assembléia para, em seguida, fazer a segunda. Para finalizar a pauta de convocação da primeira assembléia, passou-se a discutir e deliberar sobre a entrega do empreendimento. Dr. Francisco Lavor disse que para a entrega do empreendimento, serão feitas as ressalvas necessárias, inclusive, deixando registrado em ata que a prestação de contas será feita o mais breve possível, seja por apresentação em assembléia, seja enviada pelo correio para todos os condôminos, no prazo máximo de dez a quinze dias a contar desta data, prazo necessário para registrar e enviar a ata desta assembléia para todos. Houve concordância unânime de todos os presentes, relativamente ao prazo acima mencionado, para a prestação de contas. As ressalvas a serem feitas na ata, são as seguintes:

5 Condomínio Edifício Maison Poluce Assembléia Geral dos Condôminos 5 - da reclamação feita pelo sr. Miguel Adarias (apto. 501), referente ao vazamento do térreo para o subsolo, em sua garagem; - da reclamação feita pelo sr. José Messias (apto. 302), referente à cobertura das suas garagens; - das bombas do sistema de incêndio; - da pintura do painel de energia; - grupo gerador. O sr. João Pontes, em relação aos elevadores, disse que, atualmente, há apenas um dos elevadores funcionando. Assim que o condomínio fizer o contrato de manutenção com a empresa (OTIS), os dois elevadores deverão funcionar. Outros assuntos referentes ao condomínio de uso, deverão ser discutidos em assembléia a ser convocada oportunamente pelo síndico eleito. Nada mais havendo a ser discutido ou deliberado, o sr. João Pontes, na qualidade de Presidente da sessão, encerrou os trabalhos. Eu, (Francisco Alves de Lavor), secretariei e lavrei esta ata. Eu, (João Pontes Rocha Filho) presidi a sessão.

ATA DA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONDOMÍNIO FLEX GAMA DO DIA 25 DE MAIO DE 2017.

ATA DA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONDOMÍNIO FLEX GAMA DO DIA 25 DE MAIO DE 2017. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ATA DA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONDOMÍNIO FLEX GAMA DO DIA 25 DE MAIO DE

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO BLOCO E DA SQS 311 ENTRADA B.

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO BLOCO E DA SQS 311 ENTRADA B. ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO BLOCO E DA SQS 311 ENTRADA B. Aos vinte e oito dias do mês de junho do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas e trinta minutos, no salão de festas

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL MASTER II CNPJ/MF n.º /

FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL MASTER II CNPJ/MF n.º / FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL MASTER II CNPJ/MF n.º 11.989.256/0001-90 Ata da Assembleia Geral de Quotistas do Fundo realizada em 23 de julho de 2014 DATA, HORA E LOCAL: Aos

Leia mais

8987 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMNIO RESIDENCIAL ZEFERINO VAZ

8987 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMNIO RESIDENCIAL ZEFERINO VAZ Oficio de asilia-of deprotocolo e Regitr o 8987 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMNIO RESIDENCIAL ZEFERINO VAZ R T D Aos dezesseis dias do mês de maio do ano de dois mil e dezoito, em segunda

Leia mais

conselho autorização para retirar dos documentos contábeis um recibo de R$ 20,00 (vinte Reais) que foi colocado equivocadamente junto aos documentos f

conselho autorização para retirar dos documentos contábeis um recibo de R$ 20,00 (vinte Reais) que foi colocado equivocadamente junto aos documentos f Ata da Assembleia anual ordinária da Associação dos Deficientes visuais do Estado de Goiás ADVEG, realizada aos 29 (vinte e nove) dias do mês de março de 2014 (dois mil e quatorze), no Centro Estadual

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. RESIDENCIAL SEVILHA

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. RESIDENCIAL SEVILHA ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. RESIDENCIAL SEVILHA Aos vinte e sete dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete (27/04/2017), em segunda chamada às vinte horas (20:00 h), no

Leia mais

CONDOMÍNIO DO BLOCO H DA SQN 214

CONDOMÍNIO DO BLOCO H DA SQN 214 ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA 1o Oficio de Brasll»-DF N" de Protocolo e Registro 8 52360 Aos seis dias do mês de novembro de 2012, no salão de festa, em segunda convocação às 20horas, reuniram-se em

Leia mais

BB FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PROGRESSIVO CNPJ nº /

BB FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PROGRESSIVO CNPJ nº / BB FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PROGRESSIVO CNPJ nº 07.000.400/0001-46 1. Data, hora e local No dia 18 de dezembro de 2014, às 15h, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Bela Cintra,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO Sugestão do Instituto dos Registradores de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Estado do Rio de Janeiro ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO CNPJ: 00.000.000/0000-00 ATA DE ELEIÇÃO

Leia mais

EDITAL PUBLICADO EM 11 DE NOVEMBRO DE 2014

EDITAL PUBLICADO EM 11 DE NOVEMBRO DE 2014 EDITAL PUBLICADO EM 11 DE NOVEMBRO DE 2014 A.G.O Assembleia Geral Ordinária DATA - 24/11/2014 HORÁRIO 19:45 HS, segunda-feira LOCAL Salão de Festa do Condomínio Heliópolis I, localizado na Rua Nair Pentáguina

Leia mais

Condomínio Edificio Privilége Residence

Condomínio Edificio Privilége Residence Condomínio Edificio Privilége Residence ATA DA 1ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 20 DE JULHO DE 2010. Aos 20 (vinte) dias do mês de julho do ano dois mil e dez (2010), às 19:30 horas em segunda

Leia mais

CONDOMÍNIO DO EDÍFIO LA BELLE MAISON PERSONNALISÉE TORRE A, B e LOJAS ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 30 DE ABRIL DE 2015

CONDOMÍNIO DO EDÍFIO LA BELLE MAISON PERSONNALISÉE TORRE A, B e LOJAS ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 30 DE ABRIL DE 2015 CONDOMÍNIO DO EDÍFIO LA BELLE MAISON PERSONNALISÉE TORRE A, B e LOJAS ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 30 DE ABRIL DE 2015 Ao trigésimo dia do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às 20h30min,

Leia mais

ATA Nº Apresentação de contas do ano 2015;

ATA Nº Apresentação de contas do ano 2015; ATA Nº 13 Ao terceiro dia do mês de Fevereiro do ano de 2016, pelas 20 horas e 15 minutos, reuniram em Assembleia ordinária, os condóminos do prédio em regime de propriedade horizontal sito na Av. Abraão

Leia mais

ATA DE REUNIÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESPAÇO NOROESTE 21 DE JULHO DE 2018

ATA DE REUNIÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESPAÇO NOROESTE 21 DE JULHO DE 2018 A ATA DE REUNIÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO Ao vigésimo primeiro dia do mês de julho do ano de dois mil e dezoito, às nove horas e trinta e um minutos, em segunda convocação, reuniramse em Assembleia

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, REALIZADA NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, REALIZADA NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, REALIZADA NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2016. Aos sete de dezembro de dois mil e dezesseis, devidamente convocados por cartas registradas e convocação entregue pessoalmente,

Leia mais

ATA DA 164ª REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO CONDOMÍNIO ESTANCIA JARDIM BOTÂNICO, REALIZADA EM

ATA DA 164ª REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO CONDOMÍNIO ESTANCIA JARDIM BOTÂNICO, REALIZADA EM ATA DA 164ª REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO CONDOMÍNIO ESTANCIA JARDIM BOTÂNICO, REALIZADA EM 13.12.2010 Ás vinte horas e quinze minutos do dia 13 do mês de dezembro do ano de dois mil e dez, foi realizada

Leia mais

PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO DE GUARUJÁ

PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO DE GUARUJÁ ATA DA 44ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO GUARUJÁ PREVIDÊNCIA Aos vinte e dois dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezesseis, reuniram-se

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO EDIFÍCIO FÁTIMA AMARAL 10/02/2015

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO EDIFÍCIO FÁTIMA AMARAL 10/02/2015 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO EDIFÍCIO FÁTIMA AMARAL 10/02/2015 Em 10 de fevereiro de 2015, no Condomínio Edifício Fátima Amaral, situado na Avenida Norberto Mayer, nº 136 Vila Santa Isabel

Leia mais

Ref.: Realização de assembleia virtual no condomínio edilício.

Ref.: Realização de assembleia virtual no condomínio edilício. São Paulo, 19 de agosto de 2014. Ref.: Realização de assembleia virtual no condomínio edilício. Observa-se que o Código Civil, ao falar sobre a realização das assembleias gerais de condôminos, não dá muitos

Leia mais

ISEC SECURITIZADORA S.A. CNPJ/MF nº / Companhia Aberta

ISEC SECURITIZADORA S.A. CNPJ/MF nº / Companhia Aberta ISEC SECURITIZADORA S.A. CNPJ/MF nº 08.769.451/0001-08 Companhia Aberta ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS TITULARES DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS DA 5ª E 6ª SÉRIES DA 2ª EMISSÃO DA

Leia mais

2 Tt! :urt ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁUb 'o;79 REALIZADA NO DIA 09/05/2017 i

2 Tt! :urt ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁUb 'o;79 REALIZADA NO DIA 09/05/2017 i 2 Tt! :urt ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁUb 'o;79 REALIZADA NO DIA 09/05/2017 i --- -------- ----------- ------------------4 Às 20h06min (vinte horas e seis minutos) do dia 09 (nove) de maio de 2017 (dois

Leia mais

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA CHÁCARA 207 DA COLÔNIA AGRÍCOLA VICENTE PIRES DE TAGUATINGA-DF

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA CHÁCARA 207 DA COLÔNIA AGRÍCOLA VICENTE PIRES DE TAGUATINGA-DF ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA CHÁCARA 207 DA COLÔNIA AGRÍCOLA VICENTE PIRES DE TAGUATINGA-DF Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze, em segunda

Leia mais

+ 300,00 por apartamento); b) Exame e aprovaçãd dos balancetes referente ao período de junho

+ 300,00 por apartamento); b) Exame e aprovaçãd dos balancetes referente ao período de junho cn ASSEMBLEIA GERAL ORDIiVÁRIA DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DO BLOCO C DA SQN 316- CNPJ: 37.100.369/0001-86 Aos dez dias do mês de maio do ano de dois mil e dezoito, às 20h07min no salão de festa do Condomínio,

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº /

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº / FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº 17.854.016/0001-64 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DE QUOTISTAS REALIZADA EM 17 DE OUTUBRO DE 2017 1. DATA, HORA E LOCAL DA

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 17 DE MARÇO DE 2012.

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 17 DE MARÇO DE 2012. ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 17 DE MARÇO DE 2012. Aos dezessete dias do mês de março de dois mil e doze, devidamente convocados por cartas e convocação entregue pessoalmente, reuniram-se

Leia mais

Ata da Assembleia Geral de Cotistas do Fundo realizada em 12 de setembro de 2014

Ata da Assembleia Geral de Cotistas do Fundo realizada em 12 de setembro de 2014 APX BRAZIL - FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES CNPJ/MF 11.709.823/0001-07 Ata da Assembleia Geral de Cotistas do Fundo realizada em 12 de setembro de 2014 DATA, HORA E LOCAL: Aos 12 dias do mês de

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. PARC DES MONTAGNES

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. PARC DES MONTAGNES ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ED. PARC DES MONTAGNES Aos quatorze dias do mês de dezembro, do ano de dois mil e quinze (14/12/2015), em segunda chamada às 19:30 horas, no Salão de

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ATMOSFERA, CNPJ Nº / , REALIZADA EM 21 DE OUTUBRO DE 2014, NA FORMA ABAIXO:

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ATMOSFERA, CNPJ Nº / , REALIZADA EM 21 DE OUTUBRO DE 2014, NA FORMA ABAIXO: ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO ATMOSFERA, CNPJ Nº 10156074/0001-75, REALIZADA EM 21 DE OUTUBRO DE 2014, NA FORMA ABAIXO: Aos vinte e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e

Leia mais

ATA DA 120ª AGE DO CONDOMÍNIO VIVENDAS BELA VISTA

ATA DA 120ª AGE DO CONDOMÍNIO VIVENDAS BELA VISTA ATA DA 120ª AGE DO CONDOMÍNIO VIVENDAS BELA VISTA Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e nove, às 20h15min, em segunda chamada e última convocação na sala de administração do Condomínio,

Leia mais

Art Pode haver, em edificações, partes que são propriedade exclusiva, e partes que são propriedade comum dos condôminos.

Art Pode haver, em edificações, partes que são propriedade exclusiva, e partes que são propriedade comum dos condôminos. :: CÓDIGO CÍVIL LEI DO CONDOMÍNIO O novo Código Civil entrou em vigor em 11 de janeiro de 2003, e seus artigos referentes a condomínios modificaram a Lei que regia o setor, a 4.591/64. DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

3. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Milton Scatolini Menten; Secretária: Claudia Orenga Frizatti.

3. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Milton Scatolini Menten; Secretária: Claudia Orenga Frizatti. ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE TITULARES DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS DO AGRONEGÓCIO DAS SÉRIES 139ª, 140ª E 141ª DA 1ª EMISSÃO DA ECO SECURITIZADORA DE DIREITOS CREDITÓRIOS DO AGRONOGÓCIO S.A. ( CRA ) CNPJ/MF

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO BR HOTÉIS CNPJ/MF nº / ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2016

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO BR HOTÉIS CNPJ/MF nº / ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2016 FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO BR HOTÉIS CNPJ/MF nº 15.461.076/0001-91 ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2016 Dia, Hora e Local: No dia 15 de abril de 2016, às 10:00 horas, na

Leia mais

CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL ED. DEL PIERO LEILÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018. PRESENCIAL e ONLINE

CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL ED. DEL PIERO LEILÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018. PRESENCIAL e ONLINE CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL ED. DEL PIERO LEILÃO EXTRAJUDICIAL EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESENCIAL e ONLINE O CONDOMÍNIO DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL DEL PIERO

Leia mais

LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº / NIRE nº

LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº / NIRE nº LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº 02.373.517/0001-51 NIRE nº 33.300.167.269 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TITULARES DE DEBÊNTURES DA 1ª EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO Sugestão do Instituto dos Registradores de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Estado do Rio de Janeiro ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO CNPJ: 00.000.000/0000-00 ATA DE POSSE

Leia mais

Residencial Real Classic Resort

Residencial Real Classic Resort ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 28/3/2009 Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de março, do ano de 2009 (dois mil e nove), às 14:30h (quatorze horas e trinta minutos), em segunda chamada, no

Leia mais

ATA DA 42ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019

ATA DA 42ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019 ATA DA 42ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019 Aos vinte dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, reuniram-se

Leia mais

1º REUNIÃO DE CONDOMÍNIO

1º REUNIÃO DE CONDOMÍNIO 1º REUNIÃO DE CONDOMÍNIO Quadra 05 Canais de Comunicação: http://condominiojardinsdaspaineiras.webnode.com; condominiojardinsdaspaineiras@gmail.com; E-mail comissão: comissaopaineiras@gmail.com 1º Reunião

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO Sugestão do Instituto dos Registradores de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Estado do Rio de Janeiro ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE ATA DE APROVAÇÃO DE ALTERAÇÃO e ELEIÇÃO DA DIRETORIA

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CAIXA TRX LOGISTICA RENDA CNPJ Nº /

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CAIXA TRX LOGISTICA RENDA CNPJ Nº / FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CAIXA TRX LOGISTICA RENDA CNPJ Nº 12.887.506/0001-43 I Data, hora e local No dia 19 de outubro de 2016, às 9h, em primeira convocação e, em segunda convocação, às 9h30

Leia mais

PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 104ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 13/04/2018

PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 104ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 13/04/2018 PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 104ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 13/04/2018 Aos treze dias do mês de abril de dois mil e dezoito, realizou-se nas

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RIO DE JANEIRO Sugestão do Instituto dos Registradores de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Estado do Rio de Janeiro ATA DE ELEIÇÃO Ata da Assembleia Geral Ordinária da [NOME DA ENTIDADE] realizada

Leia mais

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/1

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/1 Título I - Dos Princípios Fundamentais Capítulo I - Da Comissão e Seus Componentes Artigo 1º - Fica estabelecido por meio deste artigo que os alunos do Curso de Ciências Contábeis criam uma Comissão de

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A., COMPANHIA ABERTA, CNPJ Nº

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A., COMPANHIA ABERTA, CNPJ Nº ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A., COMPANHIA ABERTA, CNPJ Nº. 04.913.711/0001 08 NÚMERO DE INDICAÇÃO DE REGISTRO DE EMPRESAS NIRE - 15300000114, REALIZADA

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2017

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2017 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2017 Aos três dias do mês de novembro de dois mil e dezessete, nas dependências do Boliche Social Club, localizado Av. Dom Hélder Câmara,

Leia mais

INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ / ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ / ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ 02.241.962/0001-68 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA Aos seis dias do mês de dezembro de 2007, às 19 horas, em segunda chamada,

Leia mais

Regulamento da Assembleia Regional Pioneira Região Escoteira de São Paulo

Regulamento da Assembleia Regional Pioneira Região Escoteira de São Paulo Regulamento da Assembleia Regional Pioneira Região Escoteira de São Paulo Art. 1º. A Assembleia Regional Pioneira deverá se reunir anualmente dentro da Região Escoteira de São Paulo em sessão ordinária,

Leia mais

Ata da 5ª reunião do Conselho Municipal de Empreendedorismo e Inovação CMEI

Ata da 5ª reunião do Conselho Municipal de Empreendedorismo e Inovação CMEI Ata da 5ª reunião do Conselho Municipal de Empreendedorismo e Inovação CMEI Aos vinte e quatro dias do mês de janeiro do ano de 2018 reuniram-se às oito horas e trinta minutos na sala de reunião do Palácio

Leia mais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais MINUTA DA ACTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARREGADO E CADAFAIS REALIZADA A 30 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA Nº4 Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois

Leia mais

ATA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017

ATA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017 ATA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017 Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezassete, no Anfiteatro 23.1.6 do Complexo Pedagógico, Científico

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ATMOSFERA, REALIZADA EM 30 DE JUNHO DE 2011, NA FORMA ABAIXO:

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ATMOSFERA, REALIZADA EM 30 DE JUNHO DE 2011, NA FORMA ABAIXO: ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ATMOSFERA, REALIZADA EM 30 DE JUNHO DE 2011, NA FORMA ABAIXO: Aos trinta dias do mês de junho do ano de dois mil e onze, às 20h30min. em

Leia mais

PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE

PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE CURRÍCULO DO DOCENTE Prof. Dr. Vander Ferreira de Andrade vanderandrade@bol.com.br Formação Acadêmica Advogado Especialista em Direito Público Mestre em Direito

Leia mais

ALTERAÇÕES DO NOVO CÓDIGO CIVIL DE 2003 ARTIGOS 1331 A 1358

ALTERAÇÕES DO NOVO CÓDIGO CIVIL DE 2003 ARTIGOS 1331 A 1358 ALTERAÇÕES DO NOVO CÓDIGO CIVIL DE 2003 ARTIGOS 1331 A 1358 CAPÍTULO VII Do Condomínio Edilício Seção I Disposições Gerais Art. 1.331. Pode haver, em edificações, partes que são propriedade exclusiva,

Leia mais

ACTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO CONCELHO DE ALIJÓ DO DIA DEZASSEIS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E NOVE

ACTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO CONCELHO DE ALIJÓ DO DIA DEZASSEIS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E NOVE 1 ACTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO CONCELHO DE ALIJÓ DO DIA DEZASSEIS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E NOVE --------Aos dezasseis dias do mês de Novembro de dois mil e nove, pelas nove

Leia mais

4. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Milton Scatolini Menten; Secretário: Claudia Orenga Frizatti.

4. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Milton Scatolini Menten; Secretário: Claudia Orenga Frizatti. ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE TITULARES DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS DO AGRONEGÓCIO DA 48ª e 49ª SÉRIES DA 1ª EMISSÃO DA ECO SECURITIZADORA DE DIREITOS CREDITÓRIOS DO AGRONOGÓCIO S.A. ( CRAs ) CNPJ/MF 10.753.164/0001-43

Leia mais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões. - Barcelos - Ata Nº4 da sessão ordinária do dia 29 de Junho de 2018

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões. - Barcelos - Ata Nº4 da sessão ordinária do dia 29 de Junho de 2018 Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões - Barcelos - Ata Nº4 da sessão ordinária do dia 29 de Junho de 2018 Ao vigésimo nono dia do mês de Junho do ano dois mil e dezoito, pelas

Leia mais

BANCO INDUSVAL S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº / NIRE

BANCO INDUSVAL S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº / NIRE BANCO INDUSVAL S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº 61.024.352/0001-71 NIRE 353.000.242-90 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 27 DE ABRIL DE 2017 Data e Horário: 27 de

Leia mais

OSX BRASIL S.A. EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL CNPJ/MF: / NIRE:

OSX BRASIL S.A. EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL CNPJ/MF: / NIRE: OSX BRASIL S.A. EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL CNPJ/MF: 09.112.685/0001-32 NIRE: 33.3.0028401-0 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 14 DE JULHO DE 2017 1. DATA, HORÁRIO E LOCAL: No dia 14 de julho

Leia mais

ALIANSCE SHOPPING CENTERS S.A. CNPJ/MF nº / NIRE

ALIANSCE SHOPPING CENTERS S.A. CNPJ/MF nº / NIRE ALIANSCE SHOPPING CENTERS S.A. CNPJ/MF nº 06.082.980/0001-03 NIRE 33.3.0028176-2 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA E EXTRAORDINÁRIA DA ALIANSCE SHOPPING CENTERS S.A. (Lavrada sob a forma de sumário 1º

Leia mais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões. - Barcelos - Ata Nº2 da sessão ordinária do dia 30 de Dezembro de 2017

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões. - Barcelos - Ata Nº2 da sessão ordinária do dia 30 de Dezembro de 2017 Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gamil e Midões - Barcelos - Ata Nº2 da sessão ordinária do dia 30 de Dezembro de 2017 Ao trigésimo dia do mês de Dezembro do ano dois mil e dezassete,

Leia mais

ATA DA 20a REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ATA DA 20a REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 3 ATA DA 20a REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO COMPANHIA DE SERVIÇO DE ÁGUA, ESGOTO E RESÍDUOS DE GUARATINGUETÁ - SAEG CNPJ: 09.134.807/0001-91 - Inscrição Estadual: 332.165.416.119 Endereço: Rua Fernão

Leia mais

ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016.

ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016. ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Leia mais

REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S.A. COMPANHIA FECHADA CNPJ N.º / NIRE N.º

REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S.A. COMPANHIA FECHADA CNPJ N.º / NIRE N.º REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S.A. COMPANHIA FECHADA CNPJ N.º 94.845.674/0001-30 NIRE N.º 43300002837 ATA DAS ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA Realizadas em 15 de abril de 2013 DATA,

Leia mais

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº 61.351.532/0001-68 NIRE N 35.300.052.463 COMPANHIA ABERTA ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2015 LOCAL, DATA E HORA - Na sede social à Rua

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO VIA BARRA, CNPJ

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO VIA BARRA, CNPJ ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO VIA BARRA, CNPJ Nº 07.341.010/0001-30, REALIZADA EM 14 DE JANEIRO DE 2016, NA FORMA ABAIXO: Aos quatorze dias do mês de janeiro do ano de dois

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL CONSELHO UNIVERSITÁRIO DECISÃO Nº 88/96 D E C I D E TÍTULO I DO CONSELHO TÍTULO II DO FUNCIONAMENTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL CONSELHO UNIVERSITÁRIO DECISÃO Nº 88/96 D E C I D E TÍTULO I DO CONSELHO TÍTULO II DO FUNCIONAMENTO DECISÃO Nº 88/96 O, em sessão de 18.10.96, D E C I D E aprovar o seu Regimento Interno, como segue: TÍTULO I DO CONSELHO Art.1º- O Conselho Universitário - CONSUN - é o órgão máximo de função normativa,

Leia mais

ATA DE REUNIÃO CONDOMÍNIO TERRA BRASILIS

ATA DE REUNIÃO CONDOMÍNIO TERRA BRASILIS ATA DE REUNIÃO CONDOMÍNIO TERRA BRASILIS Data: 16/07/2007 Local: Construtora e Imobiliária Expansão Ltda. Av. Herval, 150 Início: 17h30 min Coordenador: Alexandre Guimarães Nicolau Participantes: Representantes

Leia mais

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF / NIRE COMPANHIA ABERTA

TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF / NIRE COMPANHIA ABERTA TELE NORTE CELULAR PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 02.558.154/0001-29 NIRE 33.30029046-0 COMPANHIA ABERTA ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Realizada no dia 17 de julho de 2012, às 11:00 horas (Lavrada

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL Tel. 279 760 400 Fax 279 760 438/9 E - Mail: assembleia@cm- fozcoa.pt www.cm- fozcoa.pt NIF 506 829 197 MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE ABRIL DE 2018 No dia vinte e sete de abril de dois mil e dezoito

Leia mais

BRASIL PHARMA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF / NIRE

BRASIL PHARMA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF / NIRE BRASIL PHARMA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF 11.395.624/0001-71 NIRE 35.300.374.797 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 27 DE MAIO DE 2015 1. DATA, HORA E LOCAL: aos vinte e sete dias

Leia mais

ATA DA 39ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019

ATA DA 39ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019 ATA DA 39ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO GUARUJÁ PREVIDÊNCIA MANDATO 2015/2019 Aos vinte e um dias do mês de março do ano de dois mil e dezesseis,

Leia mais

Resumo da ATA da Reunião do Conselho de Administração em 06 de março de 2012 TGMC

Resumo da ATA da Reunião do Conselho de Administração em 06 de março de 2012 TGMC Resumo da ATA da Reunião do Conselho de Administração em 06 de janeiro de 2012 e reservas apurados no balancete referente ao mês de dezembro de 2011. Resumo da ATA da Reunião do Conselho de Administração

Leia mais

Regimento Interno do Comitê de Gestão de Riscos COMITÊ DE GESTÃO DE RISCOS DO IRB BRASIL RESSEGUROS S.A.

Regimento Interno do Comitê de Gestão de Riscos COMITÊ DE GESTÃO DE RISCOS DO IRB BRASIL RESSEGUROS S.A. Versão 4.0 Página 1 de 6 COMITÊ DE GESTÃO DE RISCOS DO IRB BRASIL RESSEGUROS S.A. CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE Art. 1 o O Comitê Executivo de Gestão de Riscos, doravante denominado Comitê, de caráter

Leia mais

Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Rua Dr. Roberto Frias Porto N.I.F.: ATA NÚMERO UM

Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Rua Dr. Roberto Frias Porto N.I.F.: ATA NÚMERO UM ATA NÚMERO UM Ao vigésimo nono dia de Outubro de dois mil e quatorze, pelas quatorze horas realizou-se, nos termos do artigo 25 dos estatutos da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade

Leia mais

Ata da Reunião Extraordinária do CONERGE - Conselho de Consumidores da COELCE

Ata da Reunião Extraordinária do CONERGE - Conselho de Consumidores da COELCE Ata da Reunião Extraordinária do CONERGE - Conselho de Consumidores da COELCE 01 - Data 27 de Julho de 2001 02 - Local Auditório da Escola Superior do Ministério Público - Ceará 03 - Presença Antonio Erildo

Leia mais

ETERNIT S.A. Em recuperação judicial CNPJ: / NIRE:

ETERNIT S.A. Em recuperação judicial CNPJ: / NIRE: ETERNIT S.A. Em recuperação judicial CNPJ: 61.092.037/0001-81 NIRE: 35.300.013.344 ATA DAS ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORINÁRIA REALIZADAS EM 27 DE ABRIL DE 2018 DATA E HORÁRIO: 27 de abril de

Leia mais

1. A Assembleia deverá, impreterivelmente, seguir as normas descritas neste regulamento.

1. A Assembleia deverá, impreterivelmente, seguir as normas descritas neste regulamento. Regulamento da Assembleia Regional Pioneira Região Escoteira de São Paulo Art. 1º. A Assembleia Regional Pioneira deverá acontecer anualmente dentro da Região Escoteira de São Paulo, seguindo o Calendário

Leia mais

Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti Reitor. Prof. Dr. Denis Donaire Pró-Reitor de Educação a Distância

Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti Reitor. Prof. Dr. Denis Donaire Pró-Reitor de Educação a Distância Ata da Primeira Reunião Ordinária do Conselho Universitário CONSUN, ano 2011, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, realizada no dia 25 de outubro. Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti Reitor

Leia mais

TELEFÔNICA DATA BRASIL HOLDING S.A.

TELEFÔNICA DATA BRASIL HOLDING S.A. 5ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Realizada em 31 de março de 2006 1. Data, hora e local da Assembléia: Realizada às 11:00 horas do dia 31 de março de 2006, na sede social, na Avenida Brigadeiro Faria Lima

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS DO. REAG RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ: / ( Fundo )

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS DO. REAG RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ: / ( Fundo ) ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE COTISTAS DO REAG RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ: 17.374.696/0001-19 ( Fundo ) DATA, HORA e LOCAL: Realizada em segunda convocação, aos 10 (dez)

Leia mais

PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE

PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE PROFESSOR DOUTOR VANDER FERREIRA DE ANDRADE CURRÍCULO DO DOCENTE Prof. Dr. Vander Ferreira de Andrade vanderandrade@bol.com.br Formação Acadêmica Advogado Especialista em Direito Público Mestre em Direito

Leia mais

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO VALE DE SANTARÉM. Ata nº 14

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO VALE DE SANTARÉM. Ata nº 14 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO VALE DE SANTARÉM Ata nº 14 Pelas vinte e uma horas e trinta minutos no dia 1 do mês de Abril de 2016, reuniu-se na sede da Junta de Freguesia, em Sessão Ordinária, a Assembleia

Leia mais

1.ª Assembleia Geral da SOCIEDADE PORTUGUESA DE SEGURANÇA E HIGIENE OCUPACIONAIS

1.ª Assembleia Geral da SOCIEDADE PORTUGUESA DE SEGURANÇA E HIGIENE OCUPACIONAIS DPS, Escola de Engenharia Universidade do Minho Campus de Azurém 4800-058 Guimarães Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais 1.ª Assembleia Geral da SOCIEDADE PORTUGUESA DE SEGURANÇA E

Leia mais

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. NIRE nº CNPJ/MF nº / Ata de Reunião do Conselho de Administração

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. NIRE nº CNPJ/MF nº / Ata de Reunião do Conselho de Administração JHSF PARTICIPAÇÕES S.A. NIRE nº. 35.300.333.578 CNPJ/MF nº. 08.294.224/0001-65 Ata de Reunião do Conselho de Administração Data e Horário: 4 de abril de 2007, às 09:30 horas. Local: sede social, na Cidade

Leia mais

STARA S.A. INDÚSTRIA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS Companhia Aberta Código CVM CNPJ nº / NIRE Não-Me-Toque/RS

STARA S.A. INDÚSTRIA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS Companhia Aberta Código CVM CNPJ nº / NIRE Não-Me-Toque/RS 1. DATA, HORA E LOCAL: 27 de abril de 2018, às 8h, na sede social da Companhia, localizada na Avenida Stara, nº 519, bairro Stara, na cidade de Não-Me-Toque, Estado do Rio Grande do Sul, CEP. 99470-000;

Leia mais

Porque fazer um seguro de Condomínio? Quem poderá contratar o Produto Condomínio:

Porque fazer um seguro de Condomínio? Quem poderá contratar o Produto Condomínio: Perguntas Frequentes Porque fazer um seguro de Condomínio? O seguro do condomínio, é uma exigência estabelecida na Lei nº 4.591/1964 (Lei do Condomínio - em edificações e incorporações imobiliárias), e

Leia mais

Diário Oficial do Distrito Federal

Diário Oficial do Distrito Federal PÁGINA 116 3_DF_21_003 A 012 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 55, quarta-feira, 21 de março de 2018 pelo código 50012018032100116 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 55, quarta-feira, 21 de março

Leia mais

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS (DFCH) REALIZADA EM 7 DE JUNHO DE 2018.

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS (DFCH) REALIZADA EM 7 DE JUNHO DE 2018. ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS (DFCH) REALIZADA EM 7 DE JUNHO DE 2018. Às nove horas e vinte oito minutos do dia sete de junho do ano de dois

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015

ACTA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015 ACTA DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015 Aos vinte e cinco dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e quinze, no Anfiteatro do Departamento de Geociências da Universidade de Aveiro,

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº /

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº / FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VIDA NOVA FII CNPJ/MF Nº 17.854.016/0001-64 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE QUOTISTAS REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2019. 1. DATA, HORA E LOCAL DA ASSEMBLEIA: Realizada

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO PREGÃO N.º 017/2015 REALIZADO NO DIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO PREGÃO N.º 017/2015 REALIZADO NO DIA ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO PREGÃO N.º 017/2015 REALIZADO NO DIA 11.12.2015 Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, na sede do Conselho Regional de Contabilidade

Leia mais

REGIMENTO DOS REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA TURMA / SALA

REGIMENTO DOS REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA TURMA / SALA REGIMENTO DOS REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA TURMA / SALA Artigo 1º - Conteúdo O presente Regimento regula a actividade dos Representantes de Pais e Encarregados de Educação (RPEE)

Leia mais

PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 105ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 16/04/2018

PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 105ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 16/04/2018 PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 105ª REUNIÃO DO COMITÊ DE INDICAÇÃO, REMUNERAÇÃO E SUCESSÃO 16/04/2018 Aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezoito, realizou-se

Leia mais

O que checar antes de assumir o condomínio?

O que checar antes de assumir o condomínio? O que checar antes de assumir o condomínio? Quando se é eleito síndico, principalmente quando não se tem experiência anterior no cargo, é muito importante saber por onde começar. O volume de responsabilidades

Leia mais

Assembleia de Freguesia de Olivais. Rua General Silva Freire, lote C Lisboa Telf: * FAX: ATA n.º 2

Assembleia de Freguesia de Olivais. Rua General Silva Freire, lote C Lisboa Telf: * FAX: ATA n.º 2 ATA n.º 2 Aos vinte sete dias do mês de dezembro de 2013, pelas vinte e uma horas e trinta minutos na sala da Assembleia de Freguesia, sita Rua General Silva Freire, lote C, reuniu a Assembleia com 19

Leia mais

Cândida Alves Reis Marques Ribeiro.

Cândida Alves Reis Marques Ribeiro. LIBRA TERMINAL RIO S.A. (EMPRESA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) CNPJ nº 02.373.517/0001-51 NIRE nº 33.300.167.269 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TITULARES DE DEBÊNTURES DA 1ª EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES,

Leia mais

GUIA DAS CONVENÇÕES DAS ELEIÇÕES 2016

GUIA DAS CONVENÇÕES DAS ELEIÇÕES 2016 GUIA DAS CONVENÇÕES DAS ELEIÇÕES 2016 Modelos de EDITAL DE CONVOCAÇÃO CÉDULA DE VOTAÇÃO ATA DA CONVENÇÃO PALAVRA DO PRESIDENTE Prezados filiados do PSD Pará, O PSD está cada vez mais forte e unido em todo

Leia mais

MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI

MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI Ilmo. Sr. Oficial do Registro de Imóveis da 1 a. Circunscrição de Goiânia-Go TULIPA 22 EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, empresa jurídica de direito

Leia mais