Eleve as expectativas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eleve as expectativas"

Transcrição

1 A vida no topo

2 Eleve as expectativas Bem-vindo a um ponto alto da sua vida. Bem-vindo às ZENITH TOWERS, o lugar ideal para viver ou fazer negócios em Talatona. Aqui, a felicidade e o sucesso caminham de mãos dadas rumo ao topo, dando espaço para as aspirações mais elevadas que tem para a sua família ou negócio. Conheça as ZENITH TOWERS e descubra como pode ser a sua vida no topo. Concebido para marcar a diferença as ZENITH TOWERS são o novo empreendimento de comércio, escritórios e habitação. Situam-se em Talatona a primeira cidade satélite de Luanda e zona prime de Luanda Sul, em franco desenvolvimento urbanístico. Esta área nova, recentemente infra-estruturada, tem os melhores condomínios e presentemente o maior shopping de Angola.

3 Torres de escritórios, torres de habitação plurifamiliar, um edifício comercial de apoio ao condomínio e aberto ao público, com central de tratamento de lixo, pólo centralizado de gestão técnica, posto de segurança e controlo de acessos, assim como várias áreas de componente lúdica, constituem o projecto ZENITH TOWERS. Este conjunto de ofertas proporciona aos seus habitantes e utilizadores conforto, segurança, sofisticação e modernidade, essenciais para quem quer viver em pleno a envolvente de Luanda Sul. A aposta no paisagismo é um princípio base e imprescindível para a Gestimóvel, promotora do projecto. O condomínio exibe áreas verdes generosas e criteriosamente desenhadas, com jardins suspensos e espaços de permanência na cobertura dos estacionamentos semi-enterrados, tornando-o num lugar perfeito para viver, com todo o conforto e qualidade. Privilegiado pelas grandes áreas de zona verde envolvente, pelas duas piscinas afectas aos edifícios habitacionais e ainda pelo ginásio e circuito periférico para manutenção física, é também um lugar perfeito para descontrair. A localização das torres de escritórios, mais próximas da entrada do condomínio, confere uma maior privacidade às torres habitacionais. Para garantir ainda mais a total privacidade e segurança aos residentes, concebemos duas portarias distintas, uma destinada aos serviços e outra reservada às torres de habitação. e no aumento das áreas lúdicas verdes, > Acompanhamento da topografia do terreno, Ambiente O conceito deste projecto imobiliário assenta em cinco princípios base exigidos pelo promotor e que potenciam a minimização de impactes ambientais: > Aposta na reduzida densidade de ocupação do terreno > Existência de pisos de estacionamentos privativos em caves semi-enterradas, proporcionando aos proprietários e utilizadores uma cómoda, segura e conveniente utilização do automóvel, > Maximização do horizonte visual, garantindo vistas em todas as direcções graças ao criterioso posicionamento dos edifícios no terreno, > Procura de soluções de infra-estruturas e de equipamentos favoráveis em termos de eficiência energética.

4

5 ESCRITÓRIOS A vida no topo

6 Negócios em alta Escritórios

7 Para estabelecer a sua empresa ou negócio em Talatona, a escolha é fácil. As Zenith Towers oferecem-lhe a modernidade, o conforto e a segurança que necessita para o sucesso. Um lugar perfeito para concretizar grandes negócios, com toda a sofisticação e inovação.

8 Escritórios

9 Com soluções únicas e modulares, flexibilizadas para as suas necessidades, as Zenith Towers têm a solução ideal para o seu escritório.

10 Escritórios

11 A localização central do núcleo de acessos permite uma área ampla que poderá ser organizada consoante as necessidades de cada empresa e uma maior eficiência nas circulações. A abundância de estacionamento privado é outro factor diferenciador das Zenith Towers.

12 Escritórios Piso Tipo Configuração 3 fracções Área total 396 m 2 Tipologia presente no PISO 1 PISO Fracção 1 3 Fracção 3 2 Fracção 2 2 3

13 Escritórios Configurações possíveis EMPRESA 1 EMPRESA 2 EMPRESA 1 EMPRESA 3 EMPRESA 4 EMPRESA 2 Configuração 4 fracções Configuração 2 fracções EMPRESA 1 EMPRESA 1 EMPRESA 2 EMPRESA 3 Configuração 3 fracções Configuração 1 fracção Versatilidade do espaço, garantindo que cada piso possa ser ocupado apenas por uma empresa (com uma área de 396m2) ou por duas, três ou quatro distintas (desde 97m2) com entradas, serviços e instalações sanitárias independentes. Ao contrário do que é habitual, os escritórios são entregues totalmente acabados, faltando apenas a escolha e colocação do revestimento do piso técnico.

14

15 COMÉRCIO A vida no topo

16 Lojas que se distinguem Comércio

17 Lojas com áreas desde 92m2 até 1.105m2, adaptáveis a diferentes necessidades Espaços versáteis e funcionais com espaço de armazém e estacionamento próprio.

18 O melhor lugar para ter uma loja, um banco, um restaurante, uma pastelaria, um salão de beleza, uma lavandaria, um ginásio e outros serviços de que dependemos no dia-a-dia. Comércio

19 Garantimos a privacidade e segurança, concebendo acessos distintos às lojas: uma entrada interior, exclusiva aos habitantes e utentes do condomínio e um acesso directo pelo exterior, dedicado ao público.

20 Simulação de uma possível organização interna de espaço comercial Numa área frontal e independente, com uma localização privilegiada, esta zona comercial é o rosto de um complexo de alta qualidade e estatuto, onde estarão presentes marcas de renome. Comércio

21 Torre 4 Habitação Torre 3 Habitação Torre 2 Escritórios Torre 1 Escritórios ÁREA COMERCIAL Planta Zenith Towers O melhor lugar para ter uma loja, um banco, um restaurante, uma pastelaria, um salão de beleza, uma lavandaria, um ginásio e outros serviços de que dependemos no dia-a-dia.

22 Um investimento à sua altura Reunindo num mesmo complexo edifícios de habitação, escritórios, lojas e estacionamentos, adicionámos um conforto excepcional aos seus utilizadores e reforçámos a qualidade imprimida ao projecto pelos seus promotores, arquitectos e construtora. Representa um investimento seguro com enorme potencial de valorização, em que os futuros proprietários, habitantes ou investidores, estarão associados a um projecto de renome, nacionalmente reconhecido.

23 Um promotor no topo da excelência A Gestimóvel nasceu em Angola em Com uma estrutura accionista sólida com mais de meio século de experiência no desenvolvimento dos mais variados projectos imobiliários em diversas partes do mundo, a Gestimóvel é hoje uma marca experiente e sinónimo de confiança e qualidade. Desse saber acumulado, nasce a visão de construir e promover projectos imobiliários assim como reabilitar espaços urbanos com superior rigor. Intemporalidade no design, estrutura e funcionalidade são valências que procuramos conferir aos nossos empreendimentos. Uma equipa experiente e dinâmica assegura-o, em total sinergia com parcerias bem fundamentadas. A alta qualidade, o prestígio e a satisfação são as metas principais dos nossos empreendimentos. A credibilidade e excelência comprovada são valores inestimáveis e é por isso que nos comprometemos com qualidade de construção, cumprimento de prazos e confiança no resultado final. Zenith Towers confirma a regra de ouro presente nos projectos da Gestimóvel: só são iniciados quando todos os requisitos legais e financeiros estão assegurados. Só assim é possível garantir a construção dos empreendimentos dentro dos prazos e a respectiva posse dos imóveis pelos futuros proprietários. O nosso parceiro neste empreendimento A costa lopes.arq é uma empresa Angolana fundada na visão de que os desejos, interesses e aspirações de um cliente implicam o ir mais além de uma eficaz resposta técnica e funcional, procurando um resultado surpreendente. Com origem na actividade dos arquitectos António e Alexandre Falcão Costa Lopes, é hoje um grupo de trabalho com múltiplas valências e com uma amplitude de acção que se estende da consultoria para elaboração de programas de arquitectura à coordenação de equipas multidisciplinares de projectos urbanos, nas quais se incluem as disciplinas classicamente envolvidas nos projectos de construção e obras públicas: das fundações e estruturas, às instalações especiais e à arquitectura paisagista. Em projectos territoriais e urbanos, a participação da costa lopes.arq identifica-se com uma preocupação simultaneamente de integração de esforços e expressão de contemporaneidade. No desenvolvimento de programas e projectos de habitação, comércio, serviços equipamentos públicos e privados, institucionais, comerciais e de usos mistos, a costa lopes. arq mantém como constante uma preocupação de investigação e inovação transversal a todas as disciplinas envolvidas. São as pessoas que constituem este grupo de trabalho que, gerindo os recursos técnicos de acordo com a visão da costa lopes.arq, permitem a definição da grande amplitude do âmbito da nossa actuação, prestando um serviço que alia à eficácia um desejo de contemporaneidade. Edifício KN10 Luanda Edifício AB68 Luanda Cidade Financeira Talatona - Luanda Sul, Angola ESCOM CG Brazzaville, Congo Lubango Center Lubango Edifício Fénix Luanda, Angola Torre Maravilha Luanda, Angola

24 T As imagens são meramente ilustrativas. A decoração e o mobiliário não estão incluídos. Acabamentos e equipamentos poderão ser alterados. As áreas consideradas são áreas brutas privativas aproximadas. A realização da empreitada poderá ser faseada e a configuração final poderá ser alterada.

DO CENTRO TEM-SE A MELHOR VISÃO DO MUNDO.

DO CENTRO TEM-SE A MELHOR VISÃO DO MUNDO. DO CENTRO TEM-SE A MELHOR VISÃO DO MUNDO. 3 O NOVO CENTRO DA SUA VIDA. 6 O CENTRO DE ANGOLA. Descubra o mais ambicioso projecto de desenvolvimento habitacional, empresarial e comercial que Luanda já viu

Leia mais

VIVER BEM NO CENTRO DE LUANDA

VIVER BEM NO CENTRO DE LUANDA VIVER BEM NO CENTRO DE LUANDA A VIDA NÃO PÁRA, FLUI Há um estilo de vida novo em Luanda Dias compridos e bem passados, em que se equilibra o trabalho com o lazer, se investe no melhor da vida profissional

Leia mais

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA Índice Pág. 1 Introdução 3 2 Localização e envolvente 5 ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA 3 Áreas e preços 11 4 Ficha Técnica 14 5 Planta piso tipo 16 Planta

Leia mais

Viva em Primeira Classe

Viva em Primeira Classe Viva em Primeira Classe MIRABILIS Viver em Primeira Classe... É relaxar num ambiente familiar. Onde os seus filhos podem brincar e crescer em segurança. É chegar a casa e ter sempre lugar para estacionar.

Leia mais

Apresentação Condomínio Baía Azul. Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho

Apresentação Condomínio Baía Azul. Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho Apresentação Condomínio Baía Azul Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho Quem somos A Escendo Ventures, S. A. é uma promotora imobiliária, que promove a compra e venda de terrenos e imóveis, executa

Leia mais

4DREAM. investments

4DREAM.   investments 4DREAM investments Rua 1º de Maio nº 60 4485-010 Aveleda Vila do Conde - Portugal geral@4dream-pt.com +351 220 115 824 www.4dream-pt.com www.4dream-pt.com 4DREAM investments Nasceu tendo por missão criar

Leia mais

Serviços Imobiliários

Serviços Imobiliários Serviços Imobiliários A Empresa A City Property presta serviços imobiliários dirigidos a clientes que pretendem tomar decisões imobiliárias informadas e criar valor acrescentado na promoção, investimento,

Leia mais

Habitação, Construção e Obras Públicas. Anexo nº 2 - Sistema Conceptual completo

Habitação, Construção e Obras Públicas. Anexo nº 2 - Sistema Conceptual completo Bens e serviços imobiliários Alojamento Alojamento colectivo Alojamento de convivência Estabelecimento hoteleiro e similar Alojamento familiar Alojamento familiar clássico Alojamento sobrelotado Alojamento

Leia mais

PROGRAMA PRELIMINAR Concurso público de conceção para a elaboração do projeto de conjunto edificado em Lisboa

PROGRAMA PRELIMINAR Concurso público de conceção para a elaboração do projeto de conjunto edificado em Lisboa PROGRAMA PRELIMINAR Concurso público de conceção para a elaboração do projeto de conjunto edificado em Lisboa encomenda.oasrs.org Índice 1. Preâmbulo 2 2. Antecedentes 3 3. Área de intervenção 5 4. Objetivos

Leia mais

Lisboa. Zona Centro/Norte. Zona Sul. Amoreiras 38. Retail Park Leiria Loja São João da Madeira. Retail Park Penafiel

Lisboa. Zona Centro/Norte. Zona Sul. Amoreiras 38. Retail Park Leiria Loja São João da Madeira. Retail Park Penafiel COMÉRCIO Lisboa Amoreiras 38 Zona Centro/Norte Retail Park Leiria Loja São João da Madeira Retail Park Penafiel Retail Park Guimarães Pinhais da Foz Zona Sul Tecnitagus AMOREIRAS 38 434 m 2 de Área Rua

Leia mais

QUINTA DA PORTELA coimbra. Viver Coimbra com mais Encanto.

QUINTA DA PORTELA coimbra. Viver Coimbra com mais Encanto. QUINTA DA PORTELA coimbra Viver Coimbra com mais Encanto. Preços desde 59.000 * na compra da 2ª Unidade Índice QUINTA DA PORTELA coimbra Investidores *Regulamento da Campanha disponível no Stand de Vendas.

Leia mais

Um condomínio privado de qualidade superior

Um condomínio privado de qualidade superior Um condomínio privado de qualidade superior Lisboa: a Europa no seu melhor Bem-vindo à Europa na sua mais descontraída e vibrante faceta. Aqui, na nova Lisboa, convivem o brilho de um Sol que surge 300

Leia mais

Reserva Jardins. Bairro planejado completo.

Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Mais de 6 Milhões de m² de bom gosto, qualidade de vida e funcionalidade Os moradores do Jardins Coimbra contarão com toda a infra estrutura do Reserva Jardins,

Leia mais

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS.

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS. Mais que um empreendimento comercial privilegiado, Metropolitan Offices & Shopping é um importante diferencial competitivo que agrega funcionalidade e praticidade ao seu negócio. Um investimento, em um

Leia mais

PORTA DA FRENTE APRESENTAÇÃO GESTÃO DE PROJECTOS »»»

PORTA DA FRENTE APRESENTAÇÃO GESTÃO DE PROJECTOS »»» APRESENTAÇÃO Fundada em 1995 para segmento do mercado médio-alto e alto da vertente Habitação; Representação exclusiva da Christie's International Real Estate em Portugal; Área de actuação: Cascais, Grande

Leia mais

VIVER E TRABALHAR NUM ÚNICO LUGAR

VIVER E TRABALHAR NUM ÚNICO LUGAR Dream VIVER E TRABALHAR NUM ÚNICO LUGAR UM NOVO CONCEITO Já imaginou se tudo se concentrasse num único luga r? O sonho torna-se realidade com o Drea m Living, um novo conceito de empreendimento onde pode

Leia mais

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA A CSQ ENGENHARIA É uma empresa focada no mercado de Construção Civil na cidade de João Pessoa/PB. Formada por empresários conceituados do mercado paraibano unidos a empresários inovadores do mercado português.

Leia mais

OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO REGULAMENTO

OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO REGULAMENTO OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO REGULAMENTO Artigo 1º Âmbito e Aplicação O presente Regulamento disciplina a ocupação e uso do solo da área abrangida pela operação de loteamento do Rossio em

Leia mais

Planeamento Urbano Plano de Urbanização da Damaia/Venda Nova (Oficina de Arquitectura 1997) JOÃO CABRAL FA/UTL 2011

Planeamento Urbano Plano de Urbanização da Damaia/Venda Nova (Oficina de Arquitectura 1997) JOÃO CABRAL FA/UTL 2011 Planeamento Urbano Plano de Urbanização da Damaia/Venda Nova (Oficina de Arquitectura 1997) JOÃO CABRAL FA/UTL 2011 (Oficina de Arquitectura 1997) índice 1. PDM Amadora: Objectivos estratégicos para

Leia mais

Índice Ilha de Luanda Quarto principal Casa de banho Sala de estar com vista para o mar Varanda

Índice Ilha de Luanda Quarto principal Casa de banho Sala de estar com vista para o mar Varanda Índice Ilha de Luanda 06-07 Quarto principal 18-19 Casa de banho 20-21 Mapa 08-09 O Projecto Blue Wind Residencia 04-05 Sala de estar com vista para o mar 10-13 Cozinha e Sala de estar 14-15 Quarto 16-17

Leia mais

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA 2 AZ76 - Avaliação Imobiliária e Engenharia EMPRESA MERCADO A empresa AZ76 - Avaliação Imobiliária e Engenharia, fornece serviços na área de avaliações de património

Leia mais

ANGOLA PORTUGAL BRASIL

ANGOLA PORTUGAL BRASIL IMOBILIÁRIA 2015 ANGOLA PORTUGAL BRASIL IMOBILIÁRIA Solidez e visão estratégica ANGOLA BRASIL PORTUGAL O Grupo Américo Amorim detém investimentos no setor imobiliário desde os anos 1950, setor onde mantém

Leia mais

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 Uma paisagem de cartão-postal para você celebrar grandes conquistas. ONDE A CIDADE SE ENCONTRA

Leia mais

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou.

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Viva perto de tudo o que você precisa para ser feliz, com mais qualidade de vida e tempo para aproveitar

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO

MATERIAL DE TREINAMENTO CAMAÇARI / BA Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Transmita energia positiva em suas colocações! Um bom atendimento é o primeiro passo para uma venda

Leia mais

INVESTIMENTO COM FUTURO

INVESTIMENTO COM FUTURO INVESTIMENTO COM FUTURO BEM-VINDO AO GAIA FLATS O edifício Gaia Flats está situado no Largo da Telheira Rasa, em Vila Nova de Gaia, junto ao Hospital Privado de Gaia e ao Gaia Shopping, numa área consolidada,

Leia mais

A perfeição tem seu lugar.

A perfeição tem seu lugar. A perfeição tem seu lugar. 6 7 Com mais de 50 anos de mercado, Fundada em 1976, a Somattos a Patrimar Engenharia faz da Engenharia é uma das principais busca pela perfeição sua inspiração referências no

Leia mais

ORGANIGRAMA. Empresa sediada em Angola especializada em Consultoria de Engenharia e

ORGANIGRAMA. Empresa sediada em Angola especializada em Consultoria de Engenharia e ORGANIGRAMA Esta sociedade familiar é uma Holding que tem por objecto a gestão de participações sociais de outras sociedades, como forma indireta de exercício de atividades económicas. A VBgest, SA. também

Leia mais

Zona Norte. Lisboa. Zona Centro. Zona Sul. Retail Park Penafiel. Amoreiras 38. Retail Park Guimarães. Pinhais da Foz. Retail Park Leiria Auto Júlio

Zona Norte. Lisboa. Zona Centro. Zona Sul. Retail Park Penafiel. Amoreiras 38. Retail Park Guimarães. Pinhais da Foz. Retail Park Leiria Auto Júlio COMÉRCIO Lisboa Amoreiras 38 Zona Centro Retail Park Leiria Auto Júlio Banhos Secos Renault Santarém Zona Norte Retail Park Penafiel Retail Park Guimarães Pinhais da Foz Zona Sul Tecnitagus AMOREIRAS 38

Leia mais

1. Introdução.

1. Introdução. 1. Introdução Esta apresentação tem como objetivo uma breve análise da empresa TRADING PLACES Real Estate, empresa do Grupo HN, mais especificamente da área de negócio de Sales Management e de todo o seu

Leia mais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais CONDOMINIO PRIVADO MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 CONDOMINIO BICUDA // CASCAIS Belo, distinto, acolhedor e construído com recurso a materiais nobres, o condomínio Bicuda // Cascais esta situado numa das

Leia mais

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO CINGLda. Construimos INOVAÇÃO 1 CINGLda. Conteúdo Construimos INOVAÇÃO Apresentação 5 Prestações 7 Complexo industrial 9 Condomínio Empresarial de Requião Simplicidade e inovação 11 Plantas 17 Acessibilidades

Leia mais

A exclusividade mora nos detalhes.

A exclusividade mora nos detalhes. A exclusividade mora nos detalhes. 6 7 Com mais de 50 anos de mercado, Fundada em 1976, a Somattos a Patrimar Engenharia faz da Engenharia é uma das principais busca pela perfeição sua inspiração diária.

Leia mais

Ronaldo Roscoe

Ronaldo Roscoe Ronaldo Roscoe 31 9994-2839 A MASB é o resultado da fusão da competência, credibilidade, experiência e excelência da Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento

Leia mais

O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO. portobusinessplaza.pt

O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO. portobusinessplaza.pt O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO GALERIA CONTACTOS BRAGANÇA BRAGA VILA REAL ALFENA PORTO MAIA AVEIRO MATOSINHOS a localização LEIRIA SANTARÉM COIMBRA CASTELO BRANCO GUARDA PORTALEGRE PORTO VILA NOVA DE

Leia mais

SPDAD, Sociedade Portuguesa de Distribuição de Artigos de Desporto, Lda. Loja Decathlon Matosinhos

SPDAD, Sociedade Portuguesa de Distribuição de Artigos de Desporto, Lda. Loja Decathlon Matosinhos SPDAD, Sociedade Portuguesa de Distribuição de Artigos de Desporto, Lda Loja Decathlon Matosinhos RELATÓRIO DE CONFORMIDADE AMBIENTAL DO PROJECTO DE EXECUÇÃO VOLUME II SUMÁRIO EXECUTIVO C.P.A. - Consultoria

Leia mais

Viver com excelência.

Viver com excelência. Viver com excelência. As Townhouses integram o empreendimento Oeiras Golf. A localização oferece uma envolvência moderna aliando arquitetura contemporânea com a natureza. Empreendimento, é constituído

Leia mais

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Missão

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Missão SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda Campus: Niterói Missão O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores busca a formação de profissionais generalistas, críticos,

Leia mais

MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO. 8. Regulamento

MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO. 8. Regulamento MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL E DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO Direcção-Geral do Ordenamento do Território Declaração Torna-se público

Leia mais

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO.

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO. Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. Foi pensando nisso que a CFL entregou para Porto Alegre as mansões suspensas do Las Piedras, algo totalmente diferenciado e integrado com o verde do

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

front beach JUQUEHY Singular, como você.

front beach JUQUEHY Singular, como você. front beach JUQUEHY Singular, como você. Foto do local FRONT BEACH Juquehy. Um brinde ao seu melhor momento. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Com mais de vinte anos de experiência, somos capazes de dar resposta aos projetos mais arrojados.

Com mais de vinte anos de experiência, somos capazes de dar resposta aos projetos mais arrojados. Com e Com mais de vinte anos de experiência, somos capazes de dar resposta aos projetos mais arrojados. Da Construção civil às Obras Públicas, da Carpintaria à Serralharia, Andaimes Carvalho conta com

Leia mais

Seminário: Reabilitação urbana, espaço público e sustentabilidade. Joaquim Meirelles, FundBox SGFII. Porto, 3 de Abril 2013

Seminário: Reabilitação urbana, espaço público e sustentabilidade. Joaquim Meirelles, FundBox SGFII. Porto, 3 de Abril 2013 Seminário: Reabilitação urbana, espaço público e sustentabilidade O papel dos fundos Imobiliários Caso Coimbra Viva Joaquim Meirelles, FundBox SGFII Porto, 3 de Abril 2013 Indice: ID; Missão; FII e FIIRU

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2019-01-14 11:24:45 / Página 1 of 6 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

Experiência da Gaiurb em Angola

Experiência da Gaiurb em Angola Governação Integrada: um desafio para a Administração Pública Reconversão Urbana e Social 14 Julho 2015 Daniel Couto, arquiteto Presidente Conselho de Administração Pode o trabalho da Gaiurb em Luanda

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

A área de intervenção insere-se de acordo com o PDM em área urbanizável de indústria e armazéns e encontra-se delimitada na planta síntese.

A área de intervenção insere-se de acordo com o PDM em área urbanizável de indústria e armazéns e encontra-se delimitada na planta síntese. OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO- 2ª Fase REGULAMENTO Artº 1º Âmbito e Aplicação 1. A operação de loteamento do Rossio 2ª fase, elaborada no âmbito do D.L. nº 555/99, de 16 de Dezembro, alterado

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2018-08-22 03:58:33 / Página 1 of 9 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

Viver com bom gosto. Condomínio Exclusivo. Carcavelos

Viver com bom gosto. Condomínio Exclusivo. Carcavelos Viver com bom gosto Condomínio Exclusivo. Carcavelos Condomínio Exclusivo. Carcavelos Um encontro com o conforto e o lazer. Esta é a vida que o aguarda no São Miguel Residence. Um condomínio exclusivo

Leia mais

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Projecto Aprovado para Hotel de 4 Estrelas N/Refª 3388-H Índice 1 Localização e Envolvente 3 2 Descrição 5 3 Fotografias do existente 7 4 Projecto aprovado para Hotel

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

4 Terrenos. Prédios 4 e 5 Guimarães / (UL /453) R da Caldeiroa, Urgezes, 4810 Guimarães

4 Terrenos. Prédios 4 e 5 Guimarães / (UL /453) R da Caldeiroa, Urgezes, 4810 Guimarães Inclui dois prédios (Prédios 4 e 5), com acesso pela Rua da Caldeiroa, localizados em Zona de Construção Central, próximo do centro histórico da cidade, do Centro Cultural Vila Flôr e da Estação dos caminhos

Leia mais

Certave. Parceiros. História e marcos. Grupo. relevantes da Certave

Certave. Parceiros. História e marcos. Grupo. relevantes da Certave www.certave.com Grupo Certave Cabinda A Certave, Sociedade Comercial e Industrial, SA, sendo uma empresa de direito Angolano, centra a sua actuação no sector da Engenharia e Construção, aliando a competência

Leia mais

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva.

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. O Melhor de santana nobre. AV. BRAz LEME A Alfredo Pujol é o endereço mais valorizado desse bairro tão desejado. E o Pujol

Leia mais

Gráfico 1 População residente no distrito de Castelo Branco. (Fonte: INE, e 2007)

Gráfico 1 População residente no distrito de Castelo Branco. (Fonte: INE, e 2007) O Centro Social Padre Tomás D Aquino Vaz de Azevedo (CSPTAVA) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desenvolve a sua actividade na área do apoio à Terceira Idade nas valências de Lar

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Fachada Para quem tem os pés no chão e os olhos no futuro.

Leia mais

Destaque HABITAÇÃO UNIFAMILIAR

Destaque HABITAÇÃO UNIFAMILIAR HABITAÇÃO UNIFAMILIAR Habitação unifamiliar Casa Lopes Localizada no concelho de Oeiras, à entrada da localidade de Tercena-Barcarena, junto a uma linha de água e a escassos metros da Fabrica da Pólvora

Leia mais

PARQUE EMPRESARIAL WORLD TRADE CENTER DA PRAIA (WTCP)

PARQUE EMPRESARIAL WORLD TRADE CENTER DA PRAIA (WTCP) PARQUE EMPRESARIAL WORLD TRADE CENTER DA PRAIA (WTCP) Designação Parque Empresarial World Trade Center da Praia (WTCP) Função Habitação/comércio/turismo Localização ilha de Santiago, Município da Praia,

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Centro de Maputo, concretamente entre a Av. assegura que a sua funcionalidade é totalmente

Centro de Maputo, concretamente entre a Av. assegura que a sua funcionalidade é totalmente Apresentação Estas duas torres usufruem de entradas O complexo Millennium Park, situado no dedicadas, exclusivas para cada corpo, o que Centro de Maputo, concretamente entre a Av. assegura que a sua funcionalidade

Leia mais

I. Explanação Conceptual do Projecto

I. Explanação Conceptual do Projecto Índice Explanação Conceptual do Projecto. ii Projecto de Reabilitação... ii Levantamento.. iv Alterações... iv Projecto Proposto iv Projecto Proposto Suite A... v Mobiliário... vi Ambientes Propostos..

Leia mais

Artº 3º Promotores O presente loteamento é promovido em parceria pela Câmara Municipal e outros proprietários.

Artº 3º Promotores O presente loteamento é promovido em parceria pela Câmara Municipal e outros proprietários. OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO- 4ª Fase REGULAMENTO Artº 1º Âmbito e Aplicação 1. A operação de loteamento do Rossio 4ª fase, elaborada no âmbito do D.L. nº 555/99, de 16 de Dezembro, alterado

Leia mais

Cen e t n r t o r o U rbano o do o Futu t ro

Cen e t n r t o r o U rbano o do o Futu t ro Centro Urbano do Futuro Parcerias para a Regeneração Urbana Dezembro 2010 Centro Urbano do Futuro - Parcerias para a Regeneração Urbana Índice Geral 1. Plano de trabalho 9 1.1. Fase 1 Análise do levantamento

Leia mais

Exclusividades que fazem a diferença: para nós e para você!

Exclusividades que fazem a diferença: para nós e para você! MANUAL DO VIZINHO Exclusividades que fazem a diferença: para nós e para você! Quem é vizinho de um projeto Consciente também é de casa. Você que está pertinho de uma realização nossa, acompanha o nosso

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

HÁ LUGARES QUE FORAM FEITOS PARA SEREM TOCADOS PELO SOL. AGUARDAM-NO COM UM SORRISO, RECEBEM-NO NAS PAREDES E, DIA APÓS DIA, FAZEM-NO CHEGAR À ALMA

HÁ LUGARES QUE FORAM FEITOS PARA SEREM TOCADOS PELO SOL. AGUARDAM-NO COM UM SORRISO, RECEBEM-NO NAS PAREDES E, DIA APÓS DIA, FAZEM-NO CHEGAR À ALMA HÁ LUGARES QUE FORAM FEITOS PARA SEREM TOCADOS PELO SOL. AGUARDAM-NO COM UM SORRISO, RECEBEM-NO NAS PAREDES E, DIA APÓS DIA, FAZEM-NO CHEGAR À ALMA DAS GENTES. É ASSIM QUE VIVE LISBOA, ENQUANTO CONJUGA

Leia mais

O presente loteamento é promovido em parceria pela Câmara Municipal e outros proprietários.

O presente loteamento é promovido em parceria pela Câmara Municipal e outros proprietários. OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO INDUSTRIAL DO ROSSIO- 3ª Fase REGULAMENTO Artº 1º Âmbito e Aplicação 1. A operação de loteamento do Rossio 3ª fase, elaborada no âmbito do D.L. nº 555/99, de 16 de Dezembro, alterado

Leia mais

inspired offices. inspiring businesses.

inspired offices. inspiring businesses. inspired offices. inspiring businesses. escritórios SOLUÇÕES DE PRESTÍGIO ESCRITÓRIOS INSPIRADOS E INSPIRADORES Os Edifícios Barbosa du Bocage 113 e 117 oferecem todo o prestígio de uma das mais requisitadas

Leia mais

Insolvência de Edigaia - Imobiliária, S.A. Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia - 2.º Juízo. Processo 635/10.3TYVNG

Insolvência de Edigaia - Imobiliária, S.A. Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia - 2.º Juízo. Processo 635/10.3TYVNG . Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia - 2.º Juízo Processo 635/10.3TYVNG Relatório de Análise / Avaliação dos Activos Imobiliários 1 Identificação do Cliente Massa Insolvente de Edigaia - Imobiliária,

Leia mais

Loteamento da Quinta de S. Martinho

Loteamento da Quinta de S. Martinho Loteamento da Quinta de S. Martinho Memória descritiva e Justificativa 3ª alteração O loteamento da Quinta de S. Martinho foi aprovado em reunião de Câmara de 16/02/2000. Em reunião de Câmara de 02/05/2001

Leia mais

EXPRESSÃO DE TALENTO. Por tudo isto a Bragarte é o parceiro ideal nos projectos de mobiliário e carpintaria para interiores.

EXPRESSÃO DE TALENTO. Por tudo isto a Bragarte é o parceiro ideal nos projectos de mobiliário e carpintaria para interiores. www.bragarte.pt EXPRESSÃO DE TALENTO A Bragarte é uma empresa que assegura desde sempre uma oferta global de soluções fortemente atractivas, assentes na qualidade e modernidade. Durabilidade, robustez,

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

ESPAÇOS VERDES TECNOLOGIAS DE ÁGUA

ESPAÇOS VERDES TECNOLOGIAS DE ÁGUA ARQUITECTURA PAISAGISTA ESPAÇOS VERDES TECNOLOGIAS DE ÁGUA A SUBSTRATO, a ENGENHARIALÍQUIDA e o Atelier VMDO, actuam nas áreas da paisagem, espaços verdes urbanos e tecnologias da água, numa perspectiva

Leia mais

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS Zona Sul Empreendimento Alto Fairways Herdade do Gizo Vale da Lapa Vila Branca EMPREENDIMENTO ALTO FAIRWAYS 4.802 m 2 de Área Bruta Privativa - 53 propriedades LUGAR DE DELGADAS

Leia mais

Dossier Promocional. Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete

Dossier Promocional. Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete Dossier Promocional Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

catalogo.indd :45:15

catalogo.indd :45:15 catalogo.indd 1 29-07-2016 10:45:15 Constituída no final da década de oitenta a CONZEL Construções do Zêzere, SA está integrada na divisão imobiliária da Globalfer Group. O grupo, sediado em Portugal,

Leia mais

Instituto Superior Politécnico Tocoísta

Instituto Superior Politécnico Tocoísta Instituto Superior Politécnico Tocoísta 6 CURSO DE LICENCIATURA EM ARQUITECTURA E URBANISMO ANO ACADÉMICO 2018 LUANDA Ano académico 2018 Av. Pedro de Castro Van-Dúnem Loy- Complexo Missionário Tocoista

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

A Missão. Satisfazer as necessidades dos nossos idosos, garantindo excelência no serviço prestado. A solução para uma vida de Qualidade

A Missão. Satisfazer as necessidades dos nossos idosos, garantindo excelência no serviço prestado. A solução para uma vida de Qualidade A Missão Satisfazer as necessidades dos nossos idosos, garantindo excelência no serviço prestado. A solução para uma vida de Qualidade Assistência permanente, serviços de qualidade, personalizados e evolutivos;

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

A Ocupação Dispersa no Quadro dos PROT e dos PDM. O PROT - Norte. Universidade de Évora, 12 de Novembro de 2009

A Ocupação Dispersa no Quadro dos PROT e dos PDM. O PROT - Norte. Universidade de Évora, 12 de Novembro de 2009 A Ocupação Dispersa no Quadro dos PROT e dos PDM O PROT - Norte Universidade de Évora, 12 de Novembro de 2009 1 ENQUADRAMENTO PNPOT: directivas gerais Resolução do Conselho de Ministros 29/2006, de 23

Leia mais

um empreendimento com a alma de

um empreendimento com a alma de um empreendimento com a alma de Repleto de bossa, beleza, luz e refinamento. O endereço mais charmoso do Rio. Rua Aníbal de Mendonça Lagoa Rodrigo de Freitas 2 min Rua Redentor Rua Garcia d Ávila Av. Epitácio

Leia mais

A GEBALIS- Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, EEM

A GEBALIS- Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, EEM A GEBALIS- Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, EEM A EMPRESA Empresa municipal criada em 1995 para garantir a gestão dos Bairros Municipais de Lisboa que a Câmara Municipal lhe confiou, assegura uma

Leia mais

REQUALIFICAÇÃO COMPLEXO DESPORTIVO DO BELENENSES

REQUALIFICAÇÃO COMPLEXO DESPORTIVO DO BELENENSES REQUALIFICAÇÃO COMPLEXO DESPORTIVO DO BELENENSES CONCEITO Junho 2018 LOCALIZAÇÃO SÍTIO LISBOA Rio Tejo LISBOA RESTELO OceanoAtlântico REQUALIFICAÇÃO BELENENSES SÍTIO BELÉM 12 1 ESTÁDIO DO RESTELO 14 13

Leia mais

DECRETO LEGISLATIVO REGIONAL N.º 11/2006

DECRETO LEGISLATIVO REGIONAL N.º 11/2006 DECRETO LEGISLATIVO REGIONAL N.º 11/2006 SUJEIÇÃO A MEDIDAS PREVENTIVAS DOS TERRENOS LOCALIZADOS NA ÁREA ENVOLVENTE À NOVA UNIDADE HOSPITALAR A IMPLANTAR EM ANGRA DO HEROÍSMO Para a prossecução integral

Leia mais

PRU Frentes Ribeirinhas e Marítimas

PRU Frentes Ribeirinhas e Marítimas PRU Frentes Ribeirinhas e Marítimas - Aviso N.º6 para a apresentação de candidaturas: Politica de Cidades - Parcerias para a Regeneração Urbana Programas Integrados de Valorização de Frentes Ribeirinhas

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Criamos a Excelência

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Criamos a Excelência APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Criamos a Excelência A EMPRESA A EMPRESA APRESENTAÇÃO A GAVIPAR nasce em 2005, desenvolvendo a sua atividade no ramo imobiliário. Em 2016, a GAVIPAR inicia a diversificação das

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Referência qmrv731 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 6 Casas de Banho 7 Área Construída 535 m2 Área do Lote 2200 m2 Preço Sob

Leia mais

A nossa empresa utiliza sempre que possível técnicas e metodologias avançadas de pintura que passa pela mecanização do processo de pintura através de

A nossa empresa utiliza sempre que possível técnicas e metodologias avançadas de pintura que passa pela mecanização do processo de pintura através de A IBMA oferece serviços de pintura em residências, serviços de pintura e reparações em pintura em prédios e torres de qualquer porte, pinturas industriais e pintura comercial. Nossos profissionais são

Leia mais