INDICAÇÕES DE RECUPERAÇÃO º ANO AxBxC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INDICAÇÕES DE RECUPERAÇÃO º ANO AxBxC"

Transcrição

1 INDICAÇÕES DE RECUPERAÇÃO º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL pares e ímpares. / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão do Leitura coletiva do texto Bichos uma história em quadrinhos pág. 07 do livro Interpretação / Debate sobre o texto lido / Identificação dos personagens / Opinião dos alunos sobre o título do mesmo / Págs. 07 a 10 do mesmo livro / Ditado de palavras no caderno de caligrafia./ CASA: Tarefa nas págs. 06 e 07 do livro Lição de casa Matemática / Tarefa no caderno / Tarefa págs. 10 a 12 da Gramática. 1º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL pares e ímpares. / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão do Leitura coletiva do texto Bichos uma história em quadrinhos pág. 07 do livro Interpretação / Debate sobre o texto lido / Identificação dos personagens / Opinião dos alunos sobre o título do mesmo / Págs. 07 a 10 do mesmo livro / Ditado de palavras no caderno de caligrafia. / CASA: Tarefa nas págs. 06 e 07 do livro Lição de casa Matemática / Tarefa no caderno / Tarefa págs. 10 a 12 da Gramática. 1º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL pares e ímpares / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão do Leitura coletiva do texto Bichos uma história em quadrinhos pág. 07 do livro Interpretação / Debate sobre o texto lido / Identificação dos personagens / Opinião dos alunos sobre o título do mesmo / Págs. 07 a 10 do mesmo livro / Ditado de palavras no caderno de caligrafia. / CASA: Tarefa nas págs. 06 e 07 do livro Lição de casa Matemática / Tarefa no caderno / Tarefa págs. 10 a 12 da Gramática.

2 INDICAÇÕES º ANO AxBxC 2º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL a 99 / Copiar no caderno nº 01/ Revisão de pares e ímpares / Explanação de ordem crescente e decrescente através de caderno nº 02 a sequência numérica de 0 a 100 de 2 em 2/ Responder tarefa no caderno nº 02. INTERP. TEXTUAL: Houve atividade com o dicionário trabalhando a ordem alfabética / Pesquisar no dicionário o significado das palavras: afeto, ambiente e alegria. A seguir formar frases criativas com as palavras pesquisadas. GRAMÁTICA: Houve estudo de ordem alfabética - págs.16 a 18 da Gramática /Leitura e discussão da cantiga de roda.. 2º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL a 99 / Copiar no caderno nº 01/ Revisão de pares e ímpares / Explanação de ordem crescente e decrescente através de caderno nº 02 a sequência numérica de 0 a 100 de 2 em 2/ Responder tarefa no caderno nº 02. GRAMÁTICA: Houve estudo de ordem alfabética - págs.16 a 18 da Gramática /Leitura e discussão da cantiga de roda ORTOGRAFIA X CALIGRAFIA: Houve atividade com o dicionário trabalhando a ordem alfabética / Pesquisar no dicionário o significado das palavras: afeto, ambiente e alegria. A seguir formar frases criativas com as palavras pesquisadas. 2º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL a 99 / Copiar no caderno nº 01/ Revisão de pares e ímpares / Explanação de ordem crescente e decrescente através de caderno nº 02 a sequência numérica de 0 a 100 de 2 em 2/ Responder tarefa no caderno nº 02. GRAMÁTICA: Houve estudo de ordem alfabética - págs.16 a 18 da Gramática / Leitura e discussão da cantiga de roda ORTOGRAFIA E CALIGRAFIA: Houve atividade com o dicionário trabalhando a ordem alfabética / Pesquisar no dicionário o significado das palavras: afeto, ambiente e alegria. A seguir formar frases criativas com as palavras pesquisadas.

3 INDICAÇÕES º ANO AxBxC 3º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL MATEMÁTICA: Foi trabalhado o conteúdo: "As centenas" págs. 47 a 49 do livro com uso do material dourado/ Tarefa: Copiar e estudar no caderno nº1 a sequência numérica de a de 2 em 2. GRAMÁTICA: Houve explanação do conteúdo Sílaba - Separação - págs. 15 e 16 da Gramática e ditado de palavras da ortografia mb e mp no caderno de caligrafia / Responder as págs 17 e 18 da mesma / OBS: Trazer na próxima aula de gramática ( 18/02/16-5ª feira), o dicionário. fevereiro pág. 51 do livro / Tarefa: No caderno nº 01 encontra-se algumas datas festivas do mês de fevereiro, ilustre-as e após, escolha uma delas e faça um comentário. Teresina" pág. 02 do livro / Responder as págs, 10 e 11 do -. 3º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL fevereiro pág. 51 do livro / Tarefa: No caderno nº 01 encontrase algumas datas festivas do mês de fevereiro, ilustre-as e após, escolha uma delas e faça um comentário. GRAMÁTICA: Houve explanação do conteúdo Sílaba separação - págs. 16 da Gramática e ditado de palavras da ortografia mb e mp no caderno de caligrafia / Responder págs. 17 e 18 da mesma./ Trazer na próxima aula de Gramática do dia 18/02 (Quinta feira) o dicionário. Teresina" pág. 02 do livro / Responder as págs 10 e 11 do 3º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL MATEMÁTICA: Foi trabalhado o conteúdo: "As centenas" págs. 47 a 49 do livro com uso do material dourado/ Tarefa: Copiar e estudar no caderno nº1 a sequência numérica de a de 2 em 2. GRAMÁTICA: Houve explanação do conteúdo Sílaba - Separação - págs. 15 e 16 da Gramática e ditado de palavras da ortografia mb e mp no caderno de caligrafia / Responder as págs 17 e 18 da mesma / OBS: Trazer na próxima aula de gramática ( 18/02/16-5ª feira), o dicionário. fevereiro pág. 51 do livro / Tarefa: No caderno nº 01 encontra-se algumas datas festivas do mês de fevereiro, ilustre-as e após, escolha uma delas e faça um comentário. Teresina" pág. 02 do livro / Responder as págs., 10 e 11 do

4 INDICAÇÕES º ANO AxBxC 4º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL TABUADA / EDUC. FINANCEIRA: Houve estudo sobre os termos da adição e operações com duas ou mais parcelas / Responder tarefa no caderno. MATEMÁTICA: Estudar revisando Dezenas e Unidades - págs. 19 a 21 do livro / Houve revisão de adição e subtração/responder págs. 22 a 24 do livro. CIÊNCIAS: Houve estudo sobre a fotossíntese págs.12 a 15 do livro / Responder págs. 13 e 15 do mesmo / Trazer na próxima aula: Bata, 3 potes de margarina vazios, 15 feijões inteiros e terra de jardim (suficiente para preencher a metade dos três potes.).. 4º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL MATEMÁTICA: Estudar revisando Dezenas e Unidades - págs. 19 a 21 do livro / Houve revisão de adição e subtração/responder págs. 22 a 24 do livro. GEOGRAFIA: Houve estudo do tópico "A organização do espaço" - págs. 14 a 17 do livro / Responder as questões 1 e 2 da pág. 20. Atenção: a questão 2 deverá ser respondida em seu caderno. GRAMÁTICA: Estudar revisando o conteúdo Alfabeto - págs. 15 a 17 / Responder as págs. 18 a 22 do livro. Atenção: Traga seu dicionário para nossa próxima aula. 4º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL HISTÓRIA: Houve leitura dos quadrinhos das págs. 04 a 06 e introdução do cap.1- Nossas histórias - págs. 12 e 13 do livro / Responder as questões de 01 a 04 das págs. 18 e 19 do mesmo. CIÊNCIAS: Houve estudo sobre a reprodução dos vegetais - págs. 18 a 21 do livro / Trazer na próxima aula: Bata, 3 potes de margarina vazios, 15 feijões inteiros e terra de jardim (suficiente para preencher a metade dos três potes.). Responder págs. 21 e 22 do livro. ARTE: Houve leitura e discussão sobre o tema abordado: Construções: A casa - págs. 06 a 09 do livro / Ambiente monocromático - pág. 11 do mesmo / Com base nas explicações em sala, responda, no caderno Arte, os questionamentos da pág. 11 do livro de Arte, sobre a obra de Cildo Meireles. GEOGRAFIA: Houve início do cap. 1- Conhecendo o espaço em que vivo - págs. 12 e 13 do livro / Responder tarefa pág. 14 do mesmo.

5 INDICAÇÕES º ANO AxBxC 5º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL GEOGRAFIA: Houve explicação dos conteúdos "Paralelos e Meridianos" e "Diferentes representações da Terra" / Responder atividade no caderno e reproduzir o mapa da pág. 11 no seu caderno de desenho. Não deixe de colorir, colocar título e fonte. FILOSOFIA: Houve explicação do cap. 1: Somos o que pensamos? das págs. 13 a 19 do livro / Responder tópico 09 da pág. 19 do livro. CIÊNCIAS: Retomamos o conteúdo sobre Os sentidos: Olfato e Gustação. Responder Tarefa no caderno./ Trazer na próxima aula: Bata, 2 fragrâncias: uma suave e outra forte (podem ser óleos essenciais usados em aromatizantes de ambientes); 2 frascos iguais com tampa; uma venda (faixa de pano para cobrir os olhos), régua, lápis ou caneta, folha avulsa, 2 etiquetas adesivas). INTERPRETAÇÃO TEXTUAL: Houve uma revisão dos gêneros textuais já estudados, págs. 297 e 298 / Leitura e interpretação das págs. 297 e 298 do livro / Responder as págs. 298 a 303 do mesmo. 5º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL MATEMÁTICA: Estudar revisando Sistema de numeração e os números naturais - págs. 16 e 17 do livro / Responder págs. 05 e 06 do Atividades Complementares. ORTOGRAFIA/CALIGRAFIA: Houve explicação sobre letra cursiva, alfabeto e ordem alfabética - págs. 04 e0 5 e cópia do pequeno texto da pág. 04 no caderno de caligrafia / Responder as págs. 06 a 09 do livro. GEOGRAFIA: Houve explicação dos conteúdos "Paralelos e Meridianos" e "Diferentes representações da Terra" / Responder atividade no caderno e reproduzir o mapa da pág. 11 no seu caderno de desenho. Não deixe de colorir, colocar título e fonte. INFORMÁTICA: Houve leitura coletiva das págs. 06 e 07; Exploração das págs. 08 e 09 com o conhecimento do que é um jornal e do programa Logomaker. - 5º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL alunos e da disciplina / Estudo das datas comemorativas: MATEMÁTICA: Estudar revisando os números naturais e o sistema de numeração - págs. 18 a 19 do livro / Responder tarefa no caderno. INTERP. TEXTUAL: Houve explicação sobre o cap. 3 - págs. 42 a 44 / Responder as págs. 45 a 47 (até a continuação da questão 7) do livro. FILOSOFIA: Houve explicação do cap. 1: Somos o que pensamos? das págs. 13 a 19 do livro / Responder tópico 09 da pág. 19 do livro. EDUC. SEXUAL: Houve explicação e produção de texto abordando o tema Ser Criança ou Adolescente? (meninas) LEITURA: Houve leitura coletiva de um conto e produção de texto envolvendo a leitura realizada em sala. (meninos) -.

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL DIA: Bom dia / HORA DAS NOVIDADES: História da 1º ANO B / ENS. FUNDAMENTAL DIA: Bom dia / HORA DAS NOVIDADES: História da 1º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL vocálicos / Identificação de palavras com encontros vocálicos em texto / Elaboração de frases orais com as palavras destacadas no texto / Ditado

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL NOVIDADES: Produção de frases a partir de cena / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Oralização das frases sobre a cena / FILOSOFIA: Trabalhando o tema Educação

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL numerais 840 a 869 destacando os pares e ímpares. / LÍNGUA PORTUGUESA: Exercitação das sílabas al, el, il, ol, ul através de ditado de palavras

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO Axb / ENS. FUNDAMENTAL CLASSE: Atividade de acolhimento com paradidáticos infantis / ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: Se és feliz! / HORA DAS NOVIDADES: Competição

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL estudados / Tarefa no caderno. / HISTÓRIA E GEOGRAFIA: Casa Geografia / MATEMÁTICA: Revisão dos conteúdos estudados através de tarefas no caderno

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL Bom dia! / HORA DAS NOVIDADES: Feira do Conhecimento LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão dos conteúdos estudados / Ditado de frases / Revisão sobre verbos

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL 210 do livro / INGLÊS: Revisão oral e explanação no quadro das págs. 24 e 25(In the classroom) e responder a pág. 31 do livro / LÍNGUA PORTUGUESA:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL A Páscoa não é só hoje / HORA DAS NOVIDADES: Troca de ovos / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Elaboração de frases com as palavras do texto / LÍNGUA PORTUGUESA:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Ave Maria / CANÇÃO DO DIA: Deus é bom pra mim / HORA DAS NOVIDADES: Pingue-pongue de palavras iniciadas com as letras s,t / TÉCNICA

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL João parte do dia. / INGLÊS: Rever o vocabulário In the classroom - págs. 24 e 25 do livro e cópia no caderno. / LÍNGUA PORTUGUESA: Exercitação

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Ave Maria / CANÇÃO DO DIA: Amigo ô, ô / HORA DAS NOVIDADES: Apresentação do paradidático Uma joaninha diferente / TÉCNICA DE REDAÇÃO:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL Oralização de frases / LÍNGUA PORTUGUESA: 76 a 78 da Gramática / CIÊNCIAS: Estudo sobre Um bom cardápio através de conversa e observação de imagens/

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL CLASSE: Atividade de acolhimento com paradidáticos infantis / ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: O amor de frases / INGLÊS: Praticando sua

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL vontade de fortalecidos para que nossos objetivos Oralização das palavras de bingo/ LÍNGUA PORTUGUESA: Apresentação e estudo da letra Zz e seu grupo

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL elaboração de frases / MATEMÁTICA: Trabalhar medidas de capacidade com auxílio de garrafas e outros recipientes / Relação de objetos ou coisas medidas

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL Págs. 112 a 115 do livro de História e Geografia. / INGLÊS: Revisão do vocabulário Unit 6: Science classe págs. 48 e 49, cópia no caderno e atividade

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ARTE: Leitura de texto instrucional / Confecção de brinquedos com materiais reciclados / Págs. 63 e 64 do livro / INGLÊS: Rever o vocabulário Unit

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL DIA: Bom dia! / HORA DAS NOVIDADES: Leitura de texto INGLÊS: Apresentação do vocabulário Unit 10: The Supermarket págs. 82 e 83 e responder as págs.

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL 1º ANO b / ENS. FUNDAMENTAL 1º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL INDICAÇÕES 2017-2º ANO AxBxC 2º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL INGLÊS: Houve leitura do paradidático

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL INGLÊS: Houve revisão do vocabulário Unit 7: The Street - págs. 56 e 57 do livro e cópia no caderno / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão sobre tipos de

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL feliz / HORA DAS NOVIDADES: Competição de tabuadas / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Oralização do resultado da atividades págs. 29 e 30 do livro. / CIÊNCIAS:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC ORTOGRAFIA/: Copiar no caderno de : Houve comentário sobre a avaliação / Produzir no caderno uma poesia com o tema Páscoa. O pensamento não apenas se expressa em palavras;

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL força Exercitação das sílabas gue-gui / gua-guo-guão através de 139 a 142 do Caderno de Atividade de Português / HISTÓRIA E GEOGRAFIA: Revisão sobre

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO AXBXC / ENS. FUNDAMENTAL avaliação de Educ. Física / : Revisão dos PORTUGUESA: Revisão dos conteúdos / x 1º ANO AXBXC / ENS. FUNDAMENTAL avaliação de Educ. Física /

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL 119, 120 a 124 do livro texto / INGLÊS: Houve apresentação do vocabulário Unit 8: The Park - págs. 64 e 65 do livro e responder as págs. 66 e 67

Leia mais

INDICAÇÕES 2016-2º ANO AxBxC

INDICAÇÕES 2016-2º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL INGLÊS: Introdução do vocabulário The House - págs. 16 e 17 do livro de / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão das letras do Bb ao Jj e seus pedacinhos através

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL personagens e suas características / MATEMÁTICA: Trabalhar Sonhar é muito bom / Realização de piquenique com as crianças / Tarefa págs. 24 e 26

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: Bom dia! / elaboração de frases / LÍNGUA PORTUGUESA:Estudo das Págs.183 e 184 da Gramática / ENSINO RELIGIOSO:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: Bom dia! / HORA DAS NOVIDADES: Observação de cenas em cartaz / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Elaboração de texto

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO Axb / ENS. FUNDAMENTAL CASA: Tarefa impressa. 1º ANO axb / ENS. FUNDAMENTAL CASA: Tarefa impressa. 1º ANO C / ENS. FUNDAMENTAL INFORMÁTICA: Trabalhos usando o programa

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL estudados / INGLÊS: / Revisão dos conteúdos e aplicação da avaliação de Inglês. / LÍNGUA PORTUGUESA: Revisão dos conteúdos estudados / Aplicação

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2018-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: Bom dia! / HORA DAS NOVIDADES: Leitura de convite em cartaz / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Identificar a estrutura

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL CLASSE: Atividade de acolhimento com paradidáticos infantis / ORAÇÃO DO DIA: Ave Maria / CANÇÃO DO DIA: Deus é bom pra mim / HORA DAS NOVIDADES:

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Ave Maria / CANÇÃO DO DIA: O amor de Deus é maravilhoso / HORA DAS NOVIDADES: Brincadeira da caixa-surpresa com frases envolvendo

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2017-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Pai Nosso / CANÇÃO DO DIA: Bom dia! / HORA DAS NOVIDADES: Brincadeira Qual é a letra? / TÉCNICA DE REDAÇÃO: Oralização das regras

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL ORAÇÃO DO DIA: Credo / CANÇÃO DO DIA: Bom dia! / 299 do livro de História e Geografia / INGLÊS: Houve leitura do paradidático Bob, the frog / LÍNGUA

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO Axb / ENS. FUNDAMENTAL CLASSE: Atividade de acolhimento com paradidáticos infantis / ORAÇÃO DO DIA: Ave Maria / CANÇÃO DO DIA: Se és feliz! / HORA DAS NOVIDADES: Leitura

Leia mais

INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC

INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL sua fé. Não deixe de meditar sobre o significado dessa data na TÉCNICA DE REDAÇÃO: Oralização dos numerais / LÍNGUA PORTUGUESA: Exercitação da letra

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL caderno de caligrafia / Leitura coletiva e individual / ENSINO RELIGIOSO: Houve estudo da página 48, Jeitos de confiar. Texto complementar: História

Leia mais

Molduras passa o dia dos pais Educação Física

Molduras passa o dia dos pais Educação Física Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 15 a 19 de agosto de 2016 Formar grupos pares (2,4,6,8,10) caderno Números / Quantidade 13 e 14 ------------------------------ Ditado de palavras

Leia mais

BÊNÇÃO DE ABRAÃO. HORÁRIO DE AVALIAÇÕES 2º ANO AxBxC

BÊNÇÃO DE ABRAÃO. HORÁRIO DE AVALIAÇÕES 2º ANO AxBxC 2º ANO AxBxC 14.03.2017 Ensino Religioso 15.03.2017 Matemática / Tabuada 16.03.2017 Inglês 17.03.2017 Gramática /Ortografia/ Caligrafia 18.03.2017 Interpretação Textual/ Redação BÊNÇÃO DE ABRAÃO 07.03

Leia mais

INDICAÇÕES º ANO AxBxC

INDICAÇÕES º ANO AxBxC INDICAÇÕES 2016-1º ANO AxBxC 1º ANO Axbxc / ENS. FUNDAMENTAL 1º ANO axbxc / ENS. FUNDAMENTAL 1º ANO axbxc / ENS. FUNDAMENTAL INDICAÇÕES 2016-2º ANO AxBxC 2º ANO A / ENS. FUNDAMENTAL CIÊNCIAS: Houve explanação

Leia mais

Colégio Sagrado Coração de Jesus

Colégio Sagrado Coração de Jesus Tarefa semana 25 a 28/02 a 01/03/2013 Segunda-feira ( 25/02/2013 ) 1- Procurar no dicionário 3 palavras com B. Escrever a palavra e o seu significado. 2- Escreva como se lê de 1 a 10. 3- Sequência numérica

Leia mais

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min.

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min. PLANO SEMANAL DE 22 A 26 DE FEVEREIRO PRÉ-ESCOLA I Arte: Pintura Livre (caderno de desenho). Português (2): Coordenação motora. (Atividade no livro de Caligrafia e na Ciências: Certidão de Nascimento.

Leia mais

ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO

ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO 04/12 Luciana Português Revisão de: advérbio, preposição e anúncio e classificados 03/12 Luciana Português Recuperação- Capítulos

Leia mais

1º Ano do Ensino Fundamental Vamos estudar para as Avaliações!!

1º Ano do Ensino Fundamental Vamos estudar para as Avaliações!! Em: 16/04/2013. 1º Ano do Ensino Fundamental Vamos estudar para as Avaliações!! Artes _ 18/04 (5ª feira). _ Noção Corporal _ As mãos (pág. 8) _ Frente e Costas (pág. 9) Ciências _ 19/04 (6ª feira). _ O

Leia mais

ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO

ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO ATIVIDADES PARA CASA 6º ano DATA PROF LIVRO; PÁGINAS; EXERCÍCIO; ETC PRAZO 04/10 Victor Geografia Atividades das páginas 83 e 84. Livro Poliedro para 07/10 07/10 02/10 Valéria Ciências 74, 75 e 76 (07/10).

Leia mais

Avaliações 2º ano 1º Trimestre 1ª Etapa. Avaliações 3º Ano 1º trimestre 1ª etapa

Avaliações 2º ano 1º Trimestre 1ª Etapa. Avaliações 3º Ano 1º trimestre 1ª etapa Avaliações 2º ano 1º Trimestre 1ª Etapa Data Disciplina Conteúdos 15/03 Língua Portuguesa 17/03 Ciências Humanas e da Natureza 22/03 Matemática Alfabeto / interpretação de texto Encontro consonantal e

Leia mais

DISCIPLINA DATA CONTEÚDO

DISCIPLINA DATA CONTEÚDO CRONOGRAMA E CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1ª AVALIAÇÃO GLOBAL 1º ANO DO ENS. FUND. I / 1ª UNIDADE / 2018 DISCIPLINA DATA CONTEÚDO LÍNGUA PORTUGUESA 15/05 (Terça-feira) MATEMÁTICA CIÊNCIAS HISTÓRIA E GEOGRAFIA

Leia mais

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 11 a 15 de abril de 2016 Aulas de Segunda-Feira

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 11 a 15 de abril de 2016 Aulas de Segunda-Feira Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 11 a 15 de abril de 2016 ------------------------------ Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 201 Semana de 11 a 15 de abril de 2016 Caça

Leia mais

CONTEÚDO E HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES Nº 01 2º BIMESTRE/2016

CONTEÚDO E HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES Nº 01 2º BIMESTRE/2016 , CONTEÚDO E HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES Nº 01 2º BIMESTRE/2016 Dia Disciplina Conteúdo 20/05/2016 23/05/2016 1º Ano A E Geografia = O homem e o ambiente, trajeto de casa até a escola, diferentes visões, atitudes

Leia mais

mais cedo e o motivo para tal solicitação. Não será permitida a saída do aluno sem este aviso prévio.

mais cedo e o motivo para tal solicitação. Não será permitida a saída do aluno sem este aviso prévio. PLANO SEMANAL DE 14 A 18 DE MARÇO PRÉ-ESCOLA I Arte: Biblioteca. Português (2): Vogal e minúscula. Matemática (2): Trabalhar o numeral 3 Ciências: Diferentes Famílias. Inglês: Atividades sobre os membros

Leia mais

2º Ano - A. 2º Ano - B. 2º Ano - C. 2º ano A Manhã - 12/05/ Quinta-feira Antes de executar suas tarefas, revise a parte teórica.

2º Ano - A. 2º Ano - B. 2º Ano - C. 2º ano A Manhã - 12/05/ Quinta-feira Antes de executar suas tarefas, revise a parte teórica. 2º Ano - C 2º Ano - B 2º Ano - A 1ª e 4ª e 2º ano A Manhã - 12/05/2016 - Quinta-feira Continuação: Adição; Nós e a tabuada; Págs.8 a 10; Vamos trabalhar, págs.145 e 146; Comparando textos; Págs.138 a 141;

Leia mais

ROTEIRO DE ESTUDO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1ª AVALIAÇÃO MENSAL FEVEREIRO / 2014 OBSERVAÇÕES

ROTEIRO DE ESTUDO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1ª AVALIAÇÃO MENSAL FEVEREIRO / 2014 OBSERVAÇÕES ROTEIRO DE ESTUDO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1ª AVALIAÇÃO MENSAL FEVEREIRO / 2014 OBSERVAÇÕES Trazer estojo com coleção, lápis e borracha, pois não será permitido empréstimos de material em dias de provas;

Leia mais

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min.

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min. PLANO SEMANAL DE 15 A 19 DE FEVEREIRO PRÉ-ESCOLA I Arte: Desenho Livre. Português (2): Coordenação motora. Matemática (2): Identificar Igual/Diferente. Ciências: Todo mundo tem um Nome. (História do Nome

Leia mais

ASSUNTOS DAS AVALIAÇÕES I BIMESTRE 1º ANO

ASSUNTOS DAS AVALIAÇÕES I BIMESTRE 1º ANO I BIMESTRE 1º ANO Querido aluno, estude pelo livro e caderno (revisão) Análise textual: Leitura e interpretação de texto; Leitura de imagens. Vogais. (págs. 24 a 43); Encontros vocálicos. (págs. 44 e 45)

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MONTESSORIANO REINO INFANTIL CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ABRIL (MATUTINO)

CENTRO EDUCACIONAL MONTESSORIANO REINO INFANTIL CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ABRIL (MATUTINO) (MATUTINO) 2º ANO GRAMÁTICA: Estudar os assuntos: Encontro Vocálico/ Encontro Consonantal / Dígrafo. Assim eu aprendo: págs. 24 a 26 / 31 a 33 / 36 a 39. Descobrindo a gramática: págs: 29 a 34 / 39 a 44.

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I 02 ESPELHO DE CLASSE FICHA Data: 03/04/18 Turma: 1º ano I Ens.Fund./Matutino Tempo Disc./Prof. Conteúdo(s) do dia Dever (es) de- casa 1º /História Informática Atividades do capítulo:

Leia mais

EDUCAR PARA TRANSFORMAR

EDUCAR PARA TRANSFORMAR TRABALHO Data 19/03/ CRONOGRAMA Professor (a): Elisângela Mendonça Disciplina: INFORMÁTICA Partes do computador Procedimento: Desenhe e pinte cada peça do computador aprendida colocando os nomes de cada

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I ESPELHO DE CLASSE FICHA2 Data: 19/03/19 Turma: ano I Ens. Fund. I/ Matutino Tempo Disc./Professor Conteúdo(s) do dia Dever (es) de- casa Inglês Empreend. Resolução de atividade da

Leia mais

Aulas de Terça-Feira. Ligar as letras (alfabeto) Coisas que as mulheres gostam de usar ( pesquisa) Ed.

Aulas de Terça-Feira. Ligar as letras (alfabeto) Coisas que as mulheres gostam de usar ( pesquisa) Ed. Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 07 a 11 de Março de 2016 Formas Geométricas / Ordenar cenas / Sequência / Números 1 à 12 / embaixo e em cima ------------------------------ Ligar

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I Data: 06/03/18 Turma: 1º ano I Ens.Fund./Matutino Tempo Disc./Prof. Conteúdo(s) do dia Dever (es) de- casa 1º História 2º Informática Os documentos, págs14 e 15. Uma viagem pelo

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I ESPELHO DE CLASSE FICHA2 Data: 22/05/19 Turma: ano I Ens. Fund. I/ Matutino Tempo Disc./Professor Conteúdo(s) do dia Deve (res ) de casa Ordenação de números: Crescente e decrescente

Leia mais

Cronograma de Avaliações 2º ano A P1 2º Bimestre / 2017

Cronograma de Avaliações 2º ano A P1 2º Bimestre / 2017 Cronograma de Avaliações 2º ano A P1 2º Bimestre / 2017 Português 08/05 15/05 Leitura e interpretação; Produção de texto; Poema (pp. 39,53 e 73). Gramática: Frases afirmativas e negativas, sinais de acentuação

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MONTESSORIANO REINO INFANTIL CONTEÚDO PROGRAMÁTICO / MARÇO 2017 (MATUTINO)

CENTRO EDUCACIONAL MONTESSORIANO REINO INFANTIL CONTEÚDO PROGRAMÁTICO / MARÇO 2017 (MATUTINO) (MATUTINO) 3º ANO GRAMÁTICA: Estudar os assuntos: Classificação das palavras quanto ao número de sílabas / Sílaba tônica. No livro Assim eu aprendo, págs: 39 a 41 / 44 a 46. No livro Descobrindo a gramática,

Leia mais

PLANO SEMANAL DE 26 À 30 DE SETEMBRO. PRÉ-ESCOLA I PLANO SEMANAL DE 26 À 30 DE SETEMBRO. PRÉ-ESCOLA I

PLANO SEMANAL DE 26 À 30 DE SETEMBRO. PRÉ-ESCOLA I PLANO SEMANAL DE 26 À 30 DE SETEMBRO. PRÉ-ESCOLA I PLANO SEMANAL DE 26 À 30 DE SETEMBRO. PRÉ-ESCOLA I Matemática (2): Atividade de revisão. Português (2): Atividade Avaliativa - Linguagem. Conteúdo: Coordenação motora; Consoantes K, L, M, N, P, Q, R. Leitura

Leia mais

Professor(a): Simone Tavares de Souza Disciplina: Língua Inglesa PROCESSO AVALIATIVO TURMA

Professor(a): Simone Tavares de Souza Disciplina: Língua Inglesa PROCESSO AVALIATIVO TURMA Data:28/03 Teste Data: 25/04 CRONOGRAMA Professor(a): Simone Tavares de Souza Disciplina: Língua Inglesa TURMA 1º ANO Quadro de Pontuação Pontuação conquistada pelo aluno em cada avaliação O estudante

Leia mais

Colégio Mauricio Salles de Mello

Colégio Mauricio Salles de Mello Colégio Mauricio Salles de Mello Brasília, de de 20 Professor(a): Aluno(a): Ano: Turma: PLANO SEMANAL 3º ANO Semana de 08/11 a 28/11/2016 Use sempre expressões de boas maneiras para viver em harmonia.

Leia mais

EDUCAR PARA TRANSFORMAR

EDUCAR PARA TRANSFORMAR 23/03/2018 de Prova 14/05/2018 a Professor (a): Elisângela Mendonça Disciplina: INFORMÁTICA Partes do computador Procedimento: Fazer uma amostra de desenhos das partes do computador trabalhadas: mouse,

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I 02 ESPELHO DE CLASSE FICHA Data: 06/04/18 Turma: ano I Ens.Fund./Matutino Tempo Disc./Prof. Conteúdo(s) do dia Dever (es) de- casa / Artes Contando até 30. Págs.95 à 98 Pág.27, Q.02,

Leia mais

EDUCAR PARA TRANSFORMAR

EDUCAR PARA TRANSFORMAR CRONOGRAMA 1º TRIMESTRE : Professor: Abraão Aguiar Baêta Disciplina: Redação 4º Ano : 401 Ter, 26/03 402 Sex, 29/03 403 Qui, 28/03 404 Ter, 26/03 Assuntos abordados: Diário e o livro Gotinha ; Procedimento:

Leia mais

Conteúdo Fundamental I

Conteúdo Fundamental I Conteúdo Fundamental I 02 ESPELHO DE CLASSE FICHA Data: 04/04/18 Turma: ano I Ens.Fund./Matutino Tempo Disc./Prof. Conteúdo(s) do dia Dever (es) de- casa /Geografia Atividade avaliativa. Ed. Física Jogos

Leia mais

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 4º BIMESTRE 1º ano

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 4º BIMESTRE 1º ano 1º ano Numeração até 89 Vizinhos Números pares e ímpares Adição com dezena Escrita dos números por extenso Números ordinais Problemas de adição com dezena Auto-ditado Leitura e Interpretação de texto Fonemas

Leia mais

Aproveitamos também para agradecer a participação das famílias em nossa primeira reunião de pais e educadores, no último dia 05 de março.

Aproveitamos também para agradecer a participação das famílias em nossa primeira reunião de pais e educadores, no último dia 05 de março. AUXILIADORA RECIFE Recife, 08 de março de 2016. Na Cruz de Cristo, está todo o amor de Deus, a sua imensa misericórdia. E este é um amor em que podemos confiar, em que podemos crer. Não há cruz, pequena

Leia mais

GERAÇÃO COLÉGIO E CURSO Fazendo história, de geração em geração! 1º ANO

GERAÇÃO COLÉGIO E CURSO Fazendo história, de geração em geração! 1º ANO VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARCIAL - UNIDADE 01 1º ANO GEOGRAFIA Moradia: cada um tem a sua; (págs.: 02 a 14) MATEMÁTICA Os números no dia a dia; Adição e subtração (págs.: 02 a 60) HISTÓRIA Conhecendo

Leia mais

Segue o calendário de avaliações do 1º trimestre AV1. Solicitamos que ele seja devidamente acompanhado pelos alunos e responsáveis.

Segue o calendário de avaliações do 1º trimestre AV1. Solicitamos que ele seja devidamente acompanhado pelos alunos e responsáveis. Assunto: Cronograma de Avaliações do 1º Trimestre-AV1. Prezados Senhores Pais ou Responsáveis. Data Sobradinho - DF, 22 de fevereiro 2019. Segue o calendário de avaliações do 1º trimestre AV1. Solicitamos

Leia mais

CONTEÚDOS PARA OS TESTES - 2º BIMESTRE 1º ano

CONTEÚDOS PARA OS TESTES - 2º BIMESTRE 1º ano CONTEÚDOS PARA OS TESTES - 2º BIMESTRE 1º ano Numeração até 39 Adição Vizinhos Ditado de números Dezena Problemas simples Números na forma ordinal A dezena Fonemas até S Leitura e Interpretação Uso do

Leia mais

Colégio Mauricio Salles de Mello

Colégio Mauricio Salles de Mello Colégio Mauricio Salles de Mello Brasília, de de 20 Professor(a): Aluno(a): Ano: Turma: PLANO SEMANAL 3º ANO Semana de 18/04 a 02/05/2017 Felicidade é ter o que fazer. Aristóteles TERÇA-FEIRA: 18/04/2017

Leia mais

Conteúdos Ensino Fundamental I ESPELHO DE CLASSE FICHA 02

Conteúdos Ensino Fundamental I ESPELHO DE CLASSE FICHA 02 Conteúdos Ensino Fundamental I Data: 15/03//2017 Turma:1º ano I Ens.Fund./Matutino 1º Reflexão sobre a linguagem, págs.48 à 50. No livro págs.51, 52 e 53. 2º Números 4, 5 e 6 Págs.76 e 77 No livro págs78

Leia mais

R$25,00, pagamento até o dia 19 de maio. Todos os alunos deverão trazer sua lancheira e lanche individual. A cantina não funcionará esse dia.

R$25,00, pagamento até o dia 19 de maio. Todos os alunos deverão trazer sua lancheira e lanche individual. A cantina não funcionará esse dia. PLANO SEMANAL DE 16 A 20 DE MAIO PRÉ-ESCOLA I Arte: Filme Português (2): Trabalhar a letra D Maiúscula (Livro pags, 52 e 53 ). Matemática (2): Trabalhar o mesmo sentido. ( Livro Didático pag 53). Ciências:

Leia mais

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 1º BIMESTRE 1º ano

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 1º BIMESTRE 1º ano 1º ano Numeração até 9 Vizinhos Contagem de elementos Mais perto ou mais longe Na frente, atrás ou entre Em cima ou embaixo Dentro ou fora Direito e esquerdo Vogais (maiúsculas e minúsculas) Letras de

Leia mais

MARÇO MATUTINO Estudo dirigido de Espanhol: 102, 202, 301, 302 Conteúdo:

MARÇO MATUTINO Estudo dirigido de Espanhol: 102, 202, 301, 302 Conteúdo: MARÇO Dia 01 02 03 MATUTINO Estudo dirigido de Espanhol: 102, 202, 301, 302 Caderno Avaliação de História: 8º Anos Avaliação de Português: 6º Ano A e B Compreensão de texto; Linguagem comunicação; Fala

Leia mais

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 15 a 19 de fevereiro de 2016 Aulas de Segunda-Feira Inglês Informática

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 15 a 19 de fevereiro de 2016 Aulas de Segunda-Feira Inglês Informática Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 15 a 19 de fevereiro de 2016 Artes ------------------------------ Sociais Ciências Lição de casa Sociais Palavras relacionadas as figuras Dobradura

Leia mais

Geração Colégio e Curso Resgatando valores e construindo verdadeiros cidadãos! VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARCIAL- UNIDADE 01 (ROTEIRO 1º ANO)

Geração Colégio e Curso Resgatando valores e construindo verdadeiros cidadãos! VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARCIAL- UNIDADE 01 (ROTEIRO 1º ANO) Geração Colégio e Curso Resgatando valores e construindo verdadeiros cidadãos! VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARCIAL- UNIDADE 01 (ROTEIRO 1º ANO) 08/03(QUINTA-FEIRA) Matemática - Os números no dia a dia;

Leia mais

1º ANO B 1º ANO A. São Paulo, 12 de junho de COMUNICADO Nº 0066 /2015. ASSUNTO: CONTEÚDOS E DATAS DAS PROVAS BIMESTRAIS

1º ANO B 1º ANO A. São Paulo, 12 de junho de COMUNICADO Nº 0066 /2015. ASSUNTO: CONTEÚDOS E DATAS DAS PROVAS BIMESTRAIS 1º ANO A 19/06 MATEMÁTICA NUMERAIS ATÉ 49. NUMERAIS ORDINAIS. SINAIS: IGUAL E DIFERENTE, MAIOR E MENOR, PERTENCE E NÃO PERTENCE. SITUAÇÕES PROBLEMA (ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO). PÁSSAROS DA SUA CIDADE PÁGINAS

Leia mais

TERÇA FEIRA (07) QUARTA FEIRA (08) RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min.

TERÇA FEIRA (07) QUARTA FEIRA (08) RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min. PLANO SEMANAL DE 06 A 10 DE JUNHO PRÉ-ESCOLA I Arte (2): Biblioteca. Português (2): Trabalhar a consoante G Maiúscula. (Atividade no Livro Didático pag 60) Matemática (2): Trabalhar o numeral 8. (Caderno

Leia mais

TAREFAS ANTECIPADAS 6ºA - 22 a 26 de fevereiro DISCIPLINA CONTEÚDO DATA. Estudar para Prova P1 Páginas 06 a 13 e 18 a 31 24/02

TAREFAS ANTECIPADAS 6ºA - 22 a 26 de fevereiro DISCIPLINA CONTEÚDO DATA. Estudar para Prova P1 Páginas 06 a 13 e 18 a 31 24/02 TAREFAS ANTECIPADAS 6ºA - 22 a 26 de fevereiro Ciências Estudar para Prova P1 Páginas 06 a 13 e 18 a 31 Matemática Exercícios no caderno e livro pgs 33 e 34 ( cálculos no caderno). Estudar a TABUADA DO

Leia mais

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 1º BIMESTRE 1º ANO

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 1º BIMESTRE 1º ANO 1º ANO Numeração até 9 Vizinhos Contagem de elementos Mais perto ou mais longe Na frente, atrás ou entre Em cima ou embaixo Dentro ou fora Mesmo sentido ou sentido contrário Vogais (maiúsculas e minúsculas)

Leia mais

CONTEÚDOS DA 2ª VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM 1ª UNIDADE - 1º ANO A / B.

CONTEÚDOS DA 2ª VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM 1ª UNIDADE - 1º ANO A / B. DA 2ª VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM 1ª UNIDADE - 1º ANO A / B. LEITURA Palavras escritas com: L, M e N (livro págs. 69, 77 e 83). Você e sua família; As famílias são diversas; Os parentes; As HISTÓRIA /

Leia mais

COLÉGIO SANTA TERESINHA R. Madre Beatriz 135 centro Tel. (33)

COLÉGIO SANTA TERESINHA R. Madre Beatriz 135 centro Tel. (33) 1. Leitura Gêneros textuais conto, fábula, entrevista, diário, biografia, carta, receita, uso do dicionário (verbete). 2. Aspectos gramaticais alfabeto, ordem alfabética, vogais e consoantes, encontro

Leia mais

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 2º BIMESTRE 1º ano

CONTEÚDOS PARA OS TESTES 2º BIMESTRE 1º ano CONTEÚDOS PARA OS TESTES 1º ano Numeração até 30 Adição Vizinhos Ditado de números Dezena Problemas simples Mais que, menos que ou igual Primeiro, último e penúltimo Fonemas até G/R/J/T Leitura e Interpretação

Leia mais

Partes do corpo atividade prática + atividade no álbum. Atividade no álbum. Partes do corpo atividade prática + atividade no álbum. Atividade no álbum

Partes do corpo atividade prática + atividade no álbum. Atividade no álbum. Partes do corpo atividade prática + atividade no álbum. Atividade no álbum MATERNAL II B MATERNAL II A MATERNAL I TARDE MATERNAL I MANHÃ MATERNAL I MANHÃ - 18/08/2016 Quinta-feira Formas geométricas Retângulo e círculo atividade fotocopiada + Livro Construindo A pág 47 Partes

Leia mais

Roteiro de estudos I Unidade Ano letivo 2017 Ano: 3º ano LÍNGUA PORTUGUESA

Roteiro de estudos I Unidade Ano letivo 2017 Ano: 3º ano LÍNGUA PORTUGUESA 1.Fábula, sua estrutura e suas características: Início, meio, fim e moral. LÍNGUA PORTUGUESA Atividades O que avaliativas: Leitura e Interpretação de texto do gênero fábula. (2,0) Estrutura de uma fábula

Leia mais

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 02 a 06 de Abril de 2018 Aulas de Segunda-Feira Português

Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 02 a 06 de Abril de 2018 Aulas de Segunda-Feira Português Aulas dadas: Conteúdos e tarefas da Semana- 101 Semana de 02 a 06 de Abril de 2018 Texto coletivo- Livro Bom dia todas as cores e desenhos Alemão Edna Jogo da velha confecção em EVA e canson Ensino Religioso

Leia mais

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min.

RECADOS IMPORTANTES: HORÁRIO DAS AULAS: 13h30min às 17h40min. PLANO SEMANAL DE 30 DE MAIO A 03 DE JUNHO PRÉ-ESCOLA I PLANO SEMANAL DE 30 DE MAIO A 03 DE JUNHO PRÉ-ESCOLA I Arte: Música. Português (2): Coordenação Motora (Atividade na folha). Matemática (2): Trabalhar

Leia mais

MATERNAL I MANHÃ - Antes de executar suas tarefas, revise a parte teórica. Atividade fotocopiada

MATERNAL I MANHÃ - Antes de executar suas tarefas, revise a parte teórica. Atividade fotocopiada MATERNAL I TARDE MATERNAL I MANHÃ MATERNAL I MANHÃ - Antes de executar suas tarefas, revise a parte teórica 2ª E 3ª AULA Parlendas atividade prática ( colorir painéis de acordo com o que estão ouvindo)

Leia mais

CRONOGRAMA DE AVALIAÇÕES AV2. Período: JUNHO/2019

CRONOGRAMA DE AVALIAÇÕES AV2. Período: JUNHO/2019 COLÉGIO ADVENTISTA DE DIADEMA Rua Manoel da Nóbrega, 400 Centro Diadema - SP CEP 09910-720 - Telefone: (11) 4099-6800 - E-mail: diadema@ucb.org.br Site: diadema.educacaoadventista.org.br CRONOGRAMA DE

Leia mais

CONTEÚDOS DA 1ª VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM 3ª UNIDADE - 1º ANO A / B.

CONTEÚDOS DA 1ª VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM 3ª UNIDADE - 1º ANO A / B. 3ª UNIDADE - 1º ANO A / B. LANCHE COLETIVO Comemoração do dia das crianças. HISTÓRIA / PORTUGUÊS INGLÊS CIÊNCIAS Observando as paisagens; As paisagens dos bairros; Os transportes no município; Sinais de

Leia mais

ROTEIRO DA 1ª AVM ENSINO FUNDAMENTAL II PERÍODO: 23, 24, 25 e 26 DE FEVEREIRO / 2016 SÉRIE: 2º Ano A/B/T

ROTEIRO DA 1ª AVM ENSINO FUNDAMENTAL II PERÍODO: 23, 24, 25 e 26 DE FEVEREIRO / 2016 SÉRIE: 2º Ano A/B/T PERÍODO: 23, 24, 25 e 26 DE FEVEREIRO / 2016 SÉRIE: 2º Ano A/B/T NÚMEROS NATURAIS DE 0 A 9 1. O registro dos números naturais; Os números 1, 2, 3, 4 e 5; Os números 6, 7, 8 e 9; 2. Sequência dos números

Leia mais