Bem-vindo à apresentação da LikesXL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Bem-vindo à apresentação da LikesXL"

Transcrição

1 Bem-vindo à apresentação da LikesXL Mike Deese - CEO A sua opinião sobre um dos maiores modelos de negócios a fazer sucesso na internet / mundo numa década...

2 Conteúdo Publicidade online Anunciar o potencial da LikesXL O que é a LikesXL? Ganhar potencial Porquê a LikesXL? Como começar

3 Há uma grande mudança em como e onde as empresas estão a fazer publicidade hoje em dia Publicidade local Milhares de anúncios serão vistos Publicidade nacional Centenas de milhares de anúncios serão vistos Publicidade online Milhares de anúncios serão vistos local, nacional e globalmente Como gostaria de ser pago para anunciar o seu negócio?

4 Porquê publicidade online? A demanda para a televisão tradicional, publicidade em revistas e jornais não funciona da mesma maneira... e as grandes empresas sabem disto. As empresas DEVEM gastar o seu orçamento de publicidade em marketing, onde a maioria dos seus clientes estão, e eles estão ONLINE!

5 Porquê publicidade online? De acordo com o site emarketer.com mais de 500 mil milhões de dólares foram gastos em 2015 em publicidade online o que é quase 1.5 mil milhões de dólares por dia! e crescendo a um rápido ritmo ano após ano. Gostaria de estar envolvido nesta indústria que se está a expandir rapidamente?

6 Porquê publicidade online? Plataformas online tais como Google, Facebook, YouTube e Yahoo tornaram-se empresas multimilionárias após terem começado a vender publicidade nos seus sites.

7 A diferença entre Google, Facebook, YouTube, Yahoo e A LikesXL baseia-se na partilha de rendimentos. Isto significa que a maioria dos lucros da LikesXL são repartidos diariamente para os membros. Os membros são pagos a cada 30 minutos.

8 De onde provém o lucro da LikesXL? Grandes empresas e membros pagam à LikesXL para postar os seus anúncios de vídeo e sites

9 O que é a LikesXL? A LikesXL é uma plataforma de publicidade online onde as melhores marcas mundiais podem exibir os seus vídeos para o público em geral a fim de maximizar a sua rentabilidade online. A LikesXL oferece aos membros, consumidores de algumas dessas marcas, a possibilidade de também poder fazer anúncios juntamente com estas grandes empresas. A LikesXL fornece pontos de vista e click-throughs para garantir que as empresas recebam a maior atenção para os seus anúncios e websites.

10 Contractos com publicitários Através de relações de negócios e contactos, a LikesXL garantiu contractos com muitas grandes empresas e publicitários corporativos que estão a gastar milhões para serem os primeiros a anunciar na plataforma LikesXL. Mais publicitários estão a ser garantidos regularmente tornando o negócio da LikesXL NÃO puramente dependente dos rendimentos dos membros.

11 Qual é o nosso produto? O nosso produto é a publicidade online. Quando compra um "Pack Relações Públicas (Pack PR)" por 50 está a comprar 800 visualizações de publicidade que pode usar para fazer propaganda do seu negócio. Clique em 10 anúncios uma vez por dia e a LikesXL oferece-lhe uma magnífica recompensa para a criação de tráfego para os vídeos e sites dos anunciantes. Receberá de volta 60 por cada pack de 50 que comprar.

12 O que se consegue com um pack PR? 800 visualizações de publicidade para promover o seu site ou página à sua escolha com um anúncio de texto Aprovado

13 Ganhar potencial 100% das pessoas que se unem à LikesXL Ganham dinheiro DIARIAMENTE (quando já tiverem comprado, pelo menos, 1 pack PR, tiverem uma adesão ativa e 10 anúncios visualizados) SEM Vendas SEM Recrutamento SEM Patrocínios

14 Quanto receberá da participação nos lucros? A participação nos lucros irá flutuar um pouco a cada dia, uma vez que é determinada pelas vendas geradas em qualquer dia pela empresa como em qualquer negócio convencional. Atualmente, cada Pack PR está a ganhar aproximadamente 0.48 por pack por dia e continuará a dar lucro diariamente até conseguir alcançar um máximo de 900 Packs PR. Nota: Não há limite superior para o montante que cada Pack PR dá por dia.

15 Quanto receberá da participação nos lucros? Cada pack PR continuará a gerar rendimentos até amadurecer e atingir o seu máximo a 60 quando expira. A estratégia popular é comprar um novo pack PR cada vez que fizer um lucro de 50 no seu saldo disponível. Isto aumenta a velocidade dos seus ganhos e garante-lhe um salário regular ao longo do tempo. Simplificando, quantos mais Packs PR tiver, mais ganha diariamente.

16 Oportunidade simples e eficaz Requer aproximadamente 3-5 minutos por dia Ganhar dinheiro a cada 30 minutos Não são requeridas aptidões técnicas Tudo o que precisa é de um computador, um tablet ou um smartphone Pode retirar dinheiro diariamente Alavancar o seu tempo e dinheiro Um negócio sustentável para os próximos anos Um produto de publicidade aprovado que confere resultados Os seus pagamentos são feitos diretamente por transferência bancária ou cartão de crédito/débito

17 A LikesXL é genuinamente duplicada 1. Pode fazer publicidade online na plataforma da LikesXL 2. Pode ganhar dinheiro recebendo da participação nos lucros A LikesXL foi desenvolvida para: Segurança/estabilidade Longevidade Sustentabilidade e Legado

18 Quem é a LikesXL? A LikesXL é um projeto da Setimo AG com base no Liechtenstein (Reg No. FL ). Colabora com um fiduciário licenciado pelo governo suíço. Este fiduciário lida com todos os fundos, o que faz com que a LikesXL seja uma entidade confiável para as grandes empresas e para publicitários corporativos para publicidade segura. A LikesXL é uma plataforma de compras e publicidade corporativa de alto nível (website) que partilha o seu lucro a cada 30 minutos com os seus membros.

19 Sinergia entre a LikesXL e as grandes corporações As grandes empresas e publicitários corporativos estão a adotar totalmente o modelo de negócios da LikesXL e a plataforma de publicidade, gastando milhões em publicidade na LikesXL. E VOCÊ tem a capacidade de beneficiar com os ganhos conseguidos pela participação nos lucros dessas vendas de publicidade diárias pagas pelos publicitários corporativos. E claro, por membros como você, que também participam comprando Packs PR.

20 Entende que estas são vendas DIÁRIAS? E que a partilha de rendimentos (lucro obtido) são pagos a CADA 30 Minutos...? Isso são 48 vezes POR DIA! 7 Dias Por Semana!

21 É muito simples, qualquer um consegue! Um modo muito simples para qualquer pessoa ganhar um salário a part-time, full-time que mudará completamente o seu estilo de vida de modo seguro. Promover é aceite mas não obrigatório Obrigatório ser maior de idade para poder participar

22 Como pode começar a gerar um rendimento com a LikesXL? Passo 1 Passo 2 Passo 3 Comprar packs PR Dica: compre o máximo que puder Clique em 10 anúncios diariamente Isto demorará 3 a 5 minutos, aproximadamente Repita os 10 cliques diariamente É tudo o que tem de fazer! Simplesmente repita o processo diariamente e continue a ganhar

23 Rendimento e exoneração de ganhos Quaisquer ganhos ou declarações de rendimentos que possam ser feitas nesta apresentação são apenas estimativas do que achamos que poderia ganhar. O sucesso ou fracasso de cada indivíduo depende do seu próprio esforço.

24 Tenho que recrutar? Não, recrutar não é necessário para ganhar dinheiro com a LikesXL. Mas caso decida apresentar alguém, a LikesXL paga-lhe comissões em 5 níveis. É AQUI que o negócio da LikesXL BRILHA sendo a ÚNICA empresa de partilha de rendimentos que paga ATÉ 5 NÍVEIS!

25 Comissão de referência Com a adesão dos níveis GOLD ou DIAMOND irá obter as seguintes percentagens de comissão de referência em TODAS as aquisições de Packs PR: 8% para vendas de referência pessoais 4% para vendas geradas no seu 2 º nível 3% para vendas geradas no seu 3 º nível 2% para vendas geradas no seu 4 º nível 1% para vendas geradas no seu 5 º nível Não apenas UMA vez, mas CADA VEZ que compra ou recompra! Para receber bónus para os níveis 3-5, é necessário ativar a Downline Upgrade 3 (adesão anual 180).

26 Comissão de referência Isto acontece durante todo o dia, todos os dias, como os membros estão a crescer a sua conta para 900 Packs PR através da recompra com os seus ganhos assim como você mesmo irá fazer! Imagine apenas um de seus membros do 1º nível a comprar 5 Packs PR por dia! Isso equivale a 20 de comissão de apenas UMA pessoa, por dia! Agora IMAGINE as comissões "a invadir" a sua conta durante todo o dia ao longo de TODOS OS 5 NÍVEIS!

27 Exemplo de ganhos até 5 níveis 10 pessoas no seu 1º nível que atingem 900 Packs PR: Isto resultará em 800 POR MÊS para si, POR PESSOA! 10 x 800 = pessoas no seu 2º nível que atingem 900 Packs PR: Isto resultará em 400 POR MÊS para si, POR PESSOA! 10 x 400 = pessoas no seu 3º nível que atingem 900 Packs PR: Isto resultará em 300 POR MÊS para si, POR PESSOA! 10 x 300 = pessoas no seu 4º nível que atingem 900 Packs PR: Isto resultará em 200 POR MÊS para si, POR PESSOA! 10 x 200 = pessoas no seu 5º nível que atingem 900 Packs PR: Isto resultará em 100 POR MÊS para si, POR PESSOA! 10 x 100 =

28 Total em downline: 50 pessoas Total em ganhos mensais: E AINDA acrescente isto aos seus PRÓPRIOS ganhos mensais dos SEUS Packs PR! E se essas 50 pessoas estivessem em apenas 450 Packs PR por mês? Isso equivale a POR MÊS

29 OU E se tivesse apenas 3 pessoas em cada nível? São POR MÊS! Uma quantia EXTRA de por mês servir-lhe-ia de ajuda?

30 Existem taxas de adesão? Sim, quando se junta à LikesXL e compra um Pack PR, recebe uma adesão grátis de 30 dias no nível GOLD. Cada membro deve escolher um nível de adesão para se adequar à sua situação após os primeiros 30 dias terem expirado. Todas as adesões (mensais ou anuais) podem ser pagas a partir do orçamento promocional.

31 Níveis de adesão

32 Preparado para começar? Registe-se a fim de obter a sua conta LikesXL usando o link de referência dos patrocinadores

33 PASSO 1: Carregue a sua conta com o montante necessário

34 PASSO 2: Compre um Downline Upgrade para obter os níveis inferiores. RECOMENDADO: Downline Upgrade 3 ganhará ATÉ 5 NÍVEIS É aconselhável fazer isto antes de adquirir packs.

35 Selecione a opção Downline Upgrade

36 Selecione Upgrade 3 (Comissão até ao nível 5)

37 PASSO 3: Adquire o número requirido de Packs PR

38 PASSO 4: Veja 10 anúncios

39 Como ver os anúncios? Pode ser feito a partir de qualquer lugar onde haja conexão à internet, incluindo PC, Mac, smartphone, tablet etc. Demora cerca de 3-5 minutos por dia para ver os 10 anúncios

40 Selecione o anúncio que deseja visualizar, clique na caixa de seleção em primeiro lugar, em seguida, clique no link

41 Clique em SURF COUNTED quando terminar. E assista aos 9 anúncios seguintes. A cada período de 24 horas (todos os dias), faça login e assista a 10 anúncios, cada um com a duração de 20 segundos.

42 Para crescer o seu negócio até aos 900 Packs PR de forma mais rápida: Sempre que a sua conta atingir 50 ou mais, use esses fundos para voltar a comprar mais um Pack PR. Cada pack PR que tem, dá-lhe mais rendimento diário.

43 O que torna LikesXL única? A LikesXL oferece um negócio online estável, sustentável e seguro Os membros são pagos através da partilha de lucro por empresas bem conhecidas que fazem publicidade na LikesXL A gestão financeira e a gerência de transações financeiras são feitas pelo fiduciário licenciado pelo governo suíço Todos os pagamentos são feitos diretamente por transferência bancária ou cartão de débito/crédito. A LikesXL tem contractos com as maiores empresas de cartão de crédito. 5 níveis de comissão de referência (8%, 4%, 3%, 2%, 1%) A LikesXL é baseada na Europa e o website é multilingue

44 Obrigado pelo seu tempo durante esta apresentação Pode trabalhar arduamente ou de forma inteligente!!!! Faça a escolha acertada para SI

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

"Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "

Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook " Introdução À Publicidade Do Facebook O Facebook está em milhares de casas à volta do mundo. De facto, tem mais de 500 milhões de utilizadores activos. (

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Como ganhar Dinheiro consumindo perfumes. introdução... 2 Bem vindos ao plano de marketing da balsamo perfumes...

Leia mais

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico O parceiro certo para aumentar a produtividade, visibilidade e alcance de sua marca e/ou website! Breve descrição do que oferecemos: Web Analytics: Este serviço

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos anos. O que existe é um déficit atuarial.

Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos anos. O que existe é um déficit atuarial. PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O SABESPREV MAIS. 1. A Sabesprev está em dificuldades financeiras? Não. A Sabesprev tem dinheiro em caixa suficiente para garantir o pagamento aos beneficiários pelos próximos

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Índice. Introdução 2. Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4. Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD?

Índice. Introdução 2. Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4. Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD? Índice SUA EMPRESA DE TREINAMENTOS ESTÁ PARADA NO TEMPO? Introdução 2 Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4 Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD? 6 A gestão de cursos

Leia mais

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Prof. William Eid Junior Professor Titular Coordenador do GV CEF Centro de Estudos em Finanças Escola

Leia mais

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Date : 10 de Fevereiro de 2016 Há 10 anos atrás não seria capaz de dizer a ninguém que trabalhar desde casa, em frente a um PC, seria possível

Leia mais

Um Conceito Inovador de Revenue Sharing

Um Conceito Inovador de Revenue Sharing Um Conceito Inovador de Revenue Sharing O Que é o MyPayingAds? É um website viral de publicidade com Partilha de Rendimentos. Qualquer pessoa pode participar uma vez que está aberto para todos os cantos

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

ÍNDICE. BEM-VINDO AO PLANO CROprev 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 05 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 09 FORMAS DE CONTATO 11

ÍNDICE. BEM-VINDO AO PLANO CROprev 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 05 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 09 FORMAS DE CONTATO 11 ÍNDICE BEM-VINDO AO PLANO CROprev 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 05 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 09 FORMAS DE CONTATO 11 Versão: agosto 2008 BEM-VINDO AO PLANO CROprev O Plano de Previdência

Leia mais

IAS 38 Ativos Intangíveis

IAS 38 Ativos Intangíveis 2011 Sumário Técnico IAS 38 Ativos Intangíveis emitido até 1 Janeiro 2011. Inclui os IFRSs com data de vigência a paritr de 1º de janeiro de 2011, porém não inclui os IFRSs que serão substituídos. Este

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE TESOURO DIRETO 4ª EDIÇÃO

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE TESOURO DIRETO 4ª EDIÇÃO AS 10 PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE TESOURO DIRETO 4ª EDIÇÃO Olá, Investidor. Esse projeto foi criado por Bruno Lacerda e Rafael Cabral para te ajudar a alcançar mais rapidamente seus objetivos financeiros.

Leia mais

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções.

Objetivo principal: aprender como definir e chamar funções. 12 NOME DA AULA: Escrevendo músicas Duração da aula: 45 60 minutos de músicas durante vários dias) Preparação: 5 minutos (se possível com introduções Objetivo principal: aprender como definir e chamar

Leia mais

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky NÍVEIS MSA ENTERPRISE E MSA BUSINESS Reduza os impactos financeiros e operacionais negativos das interrupções Preserve a imagem da sua marca e os níveis

Leia mais

Voxtron Communication Center QuickStart

Voxtron Communication Center QuickStart agentel Contact Center Voxtron Communication Center QuickStart Implemente uma solução de contact center multicanal (voz, email, fax e web chat) em menos de 5 dias. O Voxtron Communication Center recebe

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Gestão dos Pequenos Negócios

Gestão dos Pequenos Negócios Gestão dos Pequenos Negócios x Rangel Miranda Gerente Regional do Sebrae Porto Velho, RO, 20 de outubro de 2015 A Conjuntura Atual Queda na produção industrial Desemprego Alta dos juros Restrição ao crédito

Leia mais

Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos

Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos Marco Civil da Internet muda o uso da rede, mas ainda é incógnita para muitos Shirley Pacelli Eu tô te explicando pra te confundir. Eu tô te confundindo pra te esclarecer. Como define o cantor e compositor

Leia mais

As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing. Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz.

As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing. Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz. As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz. AS 5 MÉTRICAS MAIS IMPORTANTES PARA MOSTRAR A EFICIÊNCIA

Leia mais

Clique para editar o estilo do subtítulo mestre. Apresentação Março de de 2011

Clique para editar o estilo do subtítulo mestre. Apresentação Março de de 2011 Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Apresentação Março de de 2011 Sobre o Tekimobile... O Tekimobile é um blog que fala sobre tecnologia e teve sua origem em Abril de 2009. Embora falamos sobre

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook.

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. FACEBOOK MONEY Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. Porque é tão fácil ganhar dinheiro no Facebook? Existem mais de 645 milhões de usuários ativos do Facebook e cerca de 300.000 pessoas entram

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil

Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil Oportunidade para os escritórios contábeis Pagga Domésticos é um serviço inovador, lançado em 2013, desenvolvido especialmente

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO No Modelo de Plano de Negócio, disponível no seu ambiente do Concurso você terá um passo a passo para elaborar o seu Plano, bem como todo o conteúdo necessário

Leia mais

Abrangência Inovação Focalização comercial

Abrangência Inovação Focalização comercial Abrangência Inovação Focalização comercial Fiável líder mundial em informação técnica para o mercado de pós-venda automóvel www.autodata-group.com FIÁVEL LÍDE MUNDIAL em informação técnica para o mercado

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Recupere a saúde financeira e garanta um futuro tranquilo. Campus da UNESP de São José do Rio Preto, 30/09/2015

Recupere a saúde financeira e garanta um futuro tranquilo. Campus da UNESP de São José do Rio Preto, 30/09/2015 Recupere a saúde financeira e garanta um futuro tranquilo Campus da UNESP de São José do Rio Preto, 30/09/2015 Objetivo geral Disseminar conhecimento financeiro e previdenciário dentro e fora da SP-PREVCOM

Leia mais

Compartilhe. Neste livro está uma das melhores e comprovadas maneiras de se ganhar dinheiro na internet.

Compartilhe. Neste livro está uma das melhores e comprovadas maneiras de se ganhar dinheiro na internet. 1 Neste livro está uma das melhores e comprovadas maneiras de se ganhar dinheiro na internet. Primeiro, deixe-me começar dizendo que todas as pessoas no mundo têm a capacidade dentro de si para ganhar

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2016

Regulamento PAPSummer 2016 Regulamento PAPSummer 2016 Artigo 1º Objetivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses ( Estudante ) de desenvolver um

Leia mais

Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL

Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL Quem é Fort Ad Pays...? FAP é uma plataforma de publicidade para usuários, comerciantes e empresas que podem anunciar seus produtos ou serviços.

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Poupança, CDB ou Tesouro Direto? Veja vantagens de cada investimento

Poupança, CDB ou Tesouro Direto? Veja vantagens de cada investimento Poupança, CDB ou Tesouro Direto? Veja vantagens de cada investimento A poupança é mais popular, mas rendimento perde da inflação. Saiba como funciona cada uma dos três formas de guardar seu dinheiro. Karina

Leia mais

Início Rápido: Registar para o Centro de Negócios da Microsoft

Início Rápido: Registar para o Centro de Negócios da Microsoft Guia do Cliente O Centro de Negócios da Microsoft permite que as pessoas em sua organização exibam com segurança contratos de compras, exibam pedidos de licenciamento por volume, efetuem o download do

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

Página1. Guia do Turista Inteligente

Página1. Guia do Turista Inteligente Página1 Guia do Turista Inteligente www.malanasmaos.com.br Guia do Turista Inteligente Entre arrumar as malas e chegar ao destino, existe um grande caminho a ser percorrido para que sua viagem não seja

Leia mais

A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA.

A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA. A IGROW REVOLUCIONOU O MERCADO ONLINE DA RESTAURAÇÃO CRIANDO UM CONJUNTO REVOLUCIONÁRIO DE APLICATIVOS DE ADESÃO GRATUITA. A igrow revolucionou o mercado online da restauração criando um conjunto de aplicativos

Leia mais

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais.

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. introdução ao INBOUND marketing Como você já deve ter lido

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

12 perguntas. que você precisa fazer para o seu cliente.

12 perguntas. que você precisa fazer para o seu cliente. 12 perguntas que você precisa fazer para o seu cliente. Introdução Neste final de ano, a Icatu Seguros quer convidar a todos para uma reflexão sobre decisões aparentemente simples, mas que nem sempre são

Leia mais

Entenda a tributação dos fundos de previdência privada O Pequeno Investidor 04/11/2013

Entenda a tributação dos fundos de previdência privada O Pequeno Investidor 04/11/2013 Entenda a tributação dos fundos de previdência privada O Pequeno Investidor 04/11/2013 Antes de decidir aplicar seu dinheiro em fundos de previdência privada, é preciso entender que é uma aplicação que

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita)

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita) P.2 P.3 P.4 P.6 P.8 P.10 SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App Para esclarecimento de dúvidas e outras conveniências, está disponível um botão de chamada gratuita e direta com

Leia mais

5 Instrução e integração

5 Instrução e integração SEÇÃO 5 Instrução e integração no meio de trabalho Quando um novo funcionário entra para uma organização, é importante que ele receba um bom apoio para entender sua função e a organização. Instrução é

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ORÇAMENTÁRIA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ORÇAMENTÁRIA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ORÇAMENTÁRIA AULA 04: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CURTO PRAZO TÓPICO 05: ADMINISTRAÇÃO DO DISPONÍVEL VERSÃO TEXTUAL Numa situação ideal, em que uma empresa tem um controle total

Leia mais

Perspectiva da Tech-Clarity: melhores práticas para gerenciar dados de projeto

Perspectiva da Tech-Clarity: melhores práticas para gerenciar dados de projeto Perspectiva da Tech-Clarity: melhores práticas para gerenciar dados de projeto Como fundamentos eficientes de gerenciamento de dados permitem desenvolvimento de produtos de alta qualidade Tech-Clarity,

Leia mais

Guia de práticas recomendadas do Google+ Confidencial e de propriedade do Google

Guia de práticas recomendadas do Google+ Confidencial e de propriedade do Google Guia de práticas recomendadas do Google+ Confidencial e de propriedade do Google Índice Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal Criar uma +Página Personalize sua +Página URLs

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - VOCÊ APRENDE AGORA OS ACORDOS LEGAIS ESTABELECIDOS ABAIXO REGEM SEU USO DOS SERVIÇOS DA EMPRESA INSTITUTE OF EDUCATION, PROPRIETÁRIA DO CURSO DE INGLÊS ONLINE VOCEAPRENDEAGORA.COM.

Leia mais

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Um guia para identificar a sua grande idéia para um curso on-line Todo curso on-line de sucesso começa como uma idéia... Existem muitas formas de se identificar idéias

Leia mais

Bem-vindo à rede Nextel! Ao conectar este modem, você terá acesso à rede 3G em alta velocidade.

Bem-vindo à rede Nextel! Ao conectar este modem, você terá acesso à rede 3G em alta velocidade. Bem-vindo à rede Nextel! Ao conectar este modem, você terá acesso à rede 3G em alta velocidade. Preparando seu modem para usar a internet: 1. Remova a tampa traseira do modem, deslizando-a para trás.

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web.

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web. Caro Cliente, Sabemos que a sua empresa deseja estar sempre adiante à frente dos seus concorrentes e a Internet desempenha um importante papel no alcance desse objetivo. Garantir uma presença online eficiente

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS

MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS MNN MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS? O QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR NOS PRÓXIMOS 12 MESES? CASA QUAIS SÃO SEUS SONHOS? VIAGEM CARRO Imagens meramente ilustrativas. ESTILO DE VIDA QUANTAS

Leia mais

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis ÍNDICE Introdução A evolução no setor da hotelaria e turismo Qual é o espaço para os websites dos hotéis Como garantir que o consumidor irá visitar o website de um hotel As vantages que um bom website

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Aula 07. Vídeo de bolso: edição online

Aula 07. Vídeo de bolso: edição online Aula 07 Vídeo de bolso: edição online EDIÇÃO ONLINE Existem alguns programas de edição online, a maioria baseados na plataforma livre Kaltura (http://corp.kaltura.com), e portais como Masher (http://www.masher.com)

Leia mais

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique foi criado pela Sociedade Netquattro SAS, Sociedade anónima com um capital de

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Agência de Propaganda e Marketing Digital NAWeb Brasil

Agência de Propaganda e Marketing Digital NAWeb Brasil Rua Voluntários da Pátria, 4.877 3º andar - Santana - São Paulo SP - Fones: (11) 3895-0661 - 3895-0663 - Site: www.nawebbrasil.com.br Página 1 É assim que funcionam os anúncios nos Guias Net Brasil, pois

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

Kia Challenge Passatempo PitStop

Kia Challenge Passatempo PitStop Kia Challenge Passatempo PitStop 1- Definições 1.1 A segunda temporada do programa de televisão PitStop,a ser transmitida na RTP Informação e Universo RTP, terá um passatempo com a denominação Kia Challenge.

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br Nosso objetivo é oferecer uma solução completa para que você possa vender seu curso online para alunos,

Leia mais

Prezado aluno, 1 - ) Clique no link que segue: http://speedtest.net/ 2 - ) Clique em iniciar teste: 3-) Verifique a velocidade:

Prezado aluno, 1 - ) Clique no link que segue: http://speedtest.net/ 2 - ) Clique em iniciar teste: 3-) Verifique a velocidade: Prezado aluno, Primeiramente sugerimos que utilize o Google Chrome, um navegador mais rápido e seguro. https://www.google.com/intl/pt-br/chrome/browser/?hl=pt-br&brand=chmi Caso não resolva os problemas,

Leia mais

E-BOOK COMO SE PREPARAR PARA A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. CAPÍTULO 3 Direitos e deveres do consumidor endividado

E-BOOK COMO SE PREPARAR PARA A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. CAPÍTULO 3 Direitos e deveres do consumidor endividado E-BOOK COMO SE PREPARAR PARA A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS CAPÍTULO 3 Direitos e deveres do consumidor endividado Numa daquelas confusões da vida, Juliana pagou a parcela mínima do cartão de crédito e usou o

Leia mais

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS MARKETING DIGITAL & ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS CONTACTE-NOS VEJA O NOSSO VIDEO MAXIMIZE A RENTABILIDADE DO SEU HOTEL.... através das nossas estratégias de marketing digital concentradas nas necessidades

Leia mais

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. Bancos do Condomínio. ENG Sistemas - 1 -

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. Bancos do Condomínio. ENG Sistemas - 1 - Sistema para Administração de Condomínios MANUAL DO USUÁRIO Bancos do Condomínio ENG Sistemas - 1 - FUNCIONAMENTO DO MÓDULO... 3 TELA DE EXIBIÇÃO DE BANCOS:... 4 INCLUIR UM NOVO BANCO:... 4 Banco...5 Agência

Leia mais

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft PowerPoint 2013 tem uma aparência diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento fixa as normas gerais relativas a matrículas e inscrições nos cursos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Artigo 2.º Definições De

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016

Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016 2 Guia de Planejamento para Cidades do Revezamento da Tocha Rio 2016 Agosto de 2015 3 Parte I Mensagem do Rio 2016 Propósito do Guia de Planejamento para Cidades Índice 1. Introdução aos Jogos Olímpicos

Leia mais

Então preparei uma lista que, para mim, são os melhores sites/programas para ouvir suas músicas com total qualidade e facilidade.

Então preparei uma lista que, para mim, são os melhores sites/programas para ouvir suas músicas com total qualidade e facilidade. Hoje em dia aquela história de baixar músicas para o computador está ficando escassa. Muitos usuários estão adotando novos métodos de ouvir suas músicas online, ou através de programas de streaming. Claro,

Leia mais

Serviço para implementação de atualização de firmware HP

Serviço para implementação de atualização de firmware HP Dados técnicos Serviço para implementação de atualização de firmware HP Serviços HP Vantagens do serviço Fornece atualizações de firmware com o intuito de minimizar quaisquer interrupções ao seu ambiente

Leia mais

DGAJ/DF. Curso em E-learning

DGAJ/DF. Curso em E-learning Curso em E-learning Introdução O que é estudar a distância O estudo à distância é uma forma diferente de aprender. Para que uma pessoa possa estudar à distância, necessita desenvolver algumas habilidades

Leia mais

Início Rápido para o Templo

Início Rápido para o Templo Início Rápido para o Templo O FamilySearch.org facilita realizar as ordenanças do templo por seus antepassados. Todo o processo tem apenas alguns passos simples: 1. Descobrir antepassados que precisam

Leia mais

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais:

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais: FINANÇAS PESSOAIS Finanças na corda bamba Muitas vezes o desequilíbrio financeiro não está ligado necessariamente a aspectos financeiro, mas sim a aspectos psicológicos, ou seja, você até elabora seus

Leia mais