Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011"

Transcrição

1 Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique foi criado pela Sociedade Netquattro SAS, Sociedade anónima com um capital de , cuja sede está localizada em Voiron (38500), Champfeuillet Business Park, e registrado com o n.º no Registo de Comércio e Empresas de Grenoble, adiante designada por «Fitnessboutique». Vaildade do Programa O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique é válido em todos os pontos de venda físicos Fitnessboutique localizados em França e Espanha (lista de pontos de venda disponíveis em e sobre o website Aceitação das Condições Gerais A participação no programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique e o acesso a todas as vantagesn que ele proporciona ao cliente implica a aceitação sem reservas das condições gerais do programa. O cliente reconhece ter conhecimento e aceita as condições gerais do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique. As condições gerais estão disponíveis gratuitamente, mediante pedido na recepção de lojas Fitnessboutique ou no site a Objectivo As condições gerais do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique definem todos os termos do programa, incluindo, em particular as condições para a adesão ao programa, a descrição dos benefícios oferecidos aos clientes e as condições de acesso a esses benefícios. Destinatários do programa O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique é destinado a qualquer indivíduo adulto, bem como pessoas colectivas, tais como clubes, associações, empresas, governos e outras colectividades. Modalidades de Adesão ao Programa A adesão ao programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique é gratuita para o cliente se:

2 1 ) tenha efectuado no mínimo duas compras efectivas de um montante mínimo acumulado de 50 num prazo de 24 meses, conforme definido no funcionamento geral do programa. Essas compras podem ser feitas tanto nas lojas físicas Fitnessboutique (França metropolitana e Espanha) ou no site 2 ) tiver criado uma conta de cliente no site ou diretamente numa das lojas Fitnessboutique tendo aceite as condições gerais "Eu li e aceito os termos e condições do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique ". Para a criação da conta no site da Fitnessboutique, o cliente terá que indicar um endereço de válido que será usado, em especial para receber os benefícios de aderir ao programa. Ao aderir ao programa de fidelidade "O Clube Fitnessboutique", o cliente irá criar a sua conta de cliente com todas as informações de contato e receberá um de confirmação de sua participação no programa, e um lembrete do nome de usuário e senha que ele escolheu para poder aceder à área de cliente. Após a criação da conta no site ou numa loja Fitnessboutique a conta é imediatamente activada. O montante acumulado de compras validadas é tido em conta na data de activação para alcançar os benefícios da fidelização. Conexão geográfica Se o cliente faz suas compras de qualificação fora de Portugal, terá que aceitar os termos e condições do país em que fez suas compras, se diferirem das condições gerais do programa em Portugal. Estes termos e condições estão disponíveis na loja ou no site ww.fitnessboutique.pt. Os clientes que realizem as suas compras no site serão diretamente relacionados com a Fitnessboutique. Os clientes que fazem suas compras de qualificação numa loja física ou num membro da Fitnessboutique, por sua vez ficarão conectados a essa loja ou membro. Clientes que fazem suas compras tanto no site numa loja física ou um membro da Fitnessboutique, serão considerados relacionados ao local da sua primeira compra. Funcionamento geral do programa O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique tem como objectivo premiar os clientes fiéis às lojas Fitnessboutique (localizadas em França e Espanha), bem como os clientes do site com base no número de compras qualificadas que fizeram ao longo dos últimos 24 meses. A compra de qualificação é a compra de um valor mínimo de 25.

3 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique define três níveis de fidelidade, correspondentes a três tipos de benefícios específicos: Nível 1: «Cartão básico» : realização de 2 compras validadas nos últimos 24 meses. (As vantagens de fidelização ficarão activas a partir da 2ª compra). O 1º nível de fidelidade dá acesso a descontos em produtos dietéticos ligados ao valor do pedido. Exemplos: "desconto de 5% até 99 ", "desconto de 7,5% de 100 a 199 de compras", "10% de desconto a partir de 200 de compras" Note que estes descontos não são fixos no tempo, a Fitnessboutique reserva o direito de os alterar de acordo a evolução comercial. Nível 2: «Cartão Gold» : realização de 5 compras validadas nos últimos 24 meses. (As vantages de fidelização ficarão activas a partir da 5ª compra). Este nível de fidelidade intermédio dá acesso a: todos os benefícios descritos no nível 1, obtenção sistemática a cada encomenda de um voucher válido para todo o catálogo de produtos, o valor será calculado com base no montante das anteriores encomendas... Exemplo: um voucher que representa 3% do montante da anterior compra. Assim, para uma encomenda anterior de 50, o cliente pode beneficiar de um desconto de 1,50. Note que estes descontos não são fixos no tempo, a Fitnessboutique reserva o direito de os alterar de acordo a evolução comercial. Nível 3 :«Cartão Platinium» : realização de 9 compras validadas nos últimos 24 meses. (As vantages de fidelização ficarão activas a partir da 9ª compra). Ce niveau élevé donne accès à : todos os benefícios descritos no nível 1, obtenção sistemática a cada encomenda de um voucher de desconto baseado no montante da encomenda anterior, como descrito no nível 2 2 oferecidas a cada encomenda Algumas vantagens específicas (a designar) Note que estes descontos não são fixos no tempo, a Fitnessboutique reserva o direito de os alterar de acordo a evolução comercial.

4 Identificação dos clientes que realizam encomendas validadas A compra de qualificação é uma compra de um valor mínimo de 25. Para cada compra de qualificação feita no site o cliente entrará com o seu nome de usuário e senha da área cliente para preencher o banco de dados de clientes fidelizados e permitir a inclusão de compra efectuada no cálculo do número de compras qualificadas para chegar a qualquer dos três níveis do programa de fidelidade. Para cada compra de qualificação feita diretamente numa das lojas FitnessBoutique, os clientes com cartões de fidelização podem indicar o seu nome na compra que fizeram e esta é também tida em conta no cálculo do número de "compras qualificadas para chegar a qualquer dos três níveis do programa de fidelidade. Condições de utilização das vantagens de fidelidade Os descontos obtidos através do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique só se aplicam às condições específicas previstas para cada um deles. Estas condições poderão ser consultadas no site ou numa das lojas Fitnessboutique. Estes descontos variam em natureza, dependendo do tipo de produtos e embalagens. Assim, será sempre enviado ao cliente em que contexto pode beneficiar dos descontos. Os vouchers de desconto obtidos através do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique não são utilizáveis nas compras anteriores à sua recepção, e somente poderão ser utilizados no site ou numa das lojas FitnessBoutique. Os vouchers têm um período de validade de quatro meses a contar da data de emissão. Eles podem ser usados de uma só vez, não são reutilizáveis nem cumulativos, e não podem ser trocados por dinheiro, no todo ou em parte, não são reembolsáveis. Mesmo que haja uma diferença de valor entre o valor do voucher e do montante da compra feita, se o montante do voucher utilizado para o pagamento for maior do que a compra, o restante valor não é devolvido. Os benefícios legais obtidos através do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique variam em natureza, dependendo do tipo de campanha proposto. Assim, será sempre claro para o cliente os termos de uso de tais benefícios. Modo de envio dos benefícios de fidelidade Os descontos obtidos através do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique serão sistematicamente especificados ao cliente no momento da compra. Os vouchers obtidos através das compras associadas ao programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique, serão armazenados na área de clientes no site após

5 cada compra de qualificação para utilização na próxima compra. Eles serão excluídos no final do seu período de validade (4 meses a contar da data de emissão). Os benefícios legais reservados para os clientes com cartões de fidelização serão automaticamente exibidos na sua área de cliente, sempre que o cliente se identifique com o seu login e senha. Visualização do estatuto e benefícios cumulativos A qualquer momento, o titular da conta de fidelização "Club Fitnessboutique" pode acessar à área de cliente no site para ver a quantidade de vouchers válidos. Pode também ficar a par dos mesmos elementos pedindo informações na recepção de uma das lojas FitnessBoutique. Só prevalece o estado do nível de fidelização mostrado na área de cliente do website No entanto, o cliente pode apresentar as suas reclamações por e- mail na seçção contactos do site (Formulário, assunto: programa de fidelidade). Vaidade das compras de qualificação São consideradas compras qualificadas as aquisições de bens (alimentos saudáveis excluindo portes de envio) cujo montante mínimo seja de 25. A combinação dos montantes dessas compras qualificadas, num período de 24 meses, conta para o acesso a qualquer um dos três níveis do programa de lealdade. Todas as compras feitas para qualificação fora do período de 24 meses não podem ser aceites como válidas para acessar a qualquer um dos três níveis de programa de fidelidade e não pode dar origem a qualquer compensação sob qualquer forma. Cancelamento da compra São consideradas compras qualificadas, as que são devidamente pagas, entregues e não são retiradas ou devolvidas pelo cliente por qualquer motivo. Em caso de devolução da mercadoria pelo cliente, por qualquer motivo, a compra relevante será automaticamente cancelada e retirada da sua conta pessoal e não será contado como qualificação de compra para acessar um dos três níveis de programa de fidelidade. Pessoal A associação programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique é pessoal e intransferível. Ela é feita em nome exclusivo do titular e da conta do cliente. O seu nome é pessoal e registado, e, portanto, é a única pessoa que pode desfrutar das vantagens de aderir ao programa de

6 fidelidade. No entanto, pode ser aceite, mediante a apresentação de qualquer prova considerada útil pela Fitnessboutique, que os membros de um agregado familiar possam beneficiar das vantagens do cliente titular da conta, conforme definido no funcionamento geral do programa, a fim de obter os benefícios do programa de fidelidade. Rescisão No caso do cliente que tem uma conta associada ao programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique, não fazer qualquer compra, por um período total de 24 meses, a Fitnessboutique reserva o direito de cancelar a conta em causa, sem notificação específica ao cliente. Neste caso, todos os benefícios acumulados são, então, perdidos para sempre. Reembolso, pagamentos e cessação de benefícios Os benefícios acumulados no âmbito do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique não podem ser eliminados ou transferidos para terceiros ou trocados no todo ou em parte, em dinheiro e só podem ser utilizado de acordo com estes termos e condições. Fraude A Fitnessboutique reserva o direito de efectuar os controlos em conformidade com os termos e condições do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique, e se necessário proceder automaticamente ao cancelamento imediato da conta fidelidade a potenciais infractores. Neste caso, todos os benefícios acumulados quandose verifica a fraude serão perdidos para sempre. A Fitnessboutique reserva-se o direito de reivindicar todos os benefícios obtidos de modo fraudulento e ser recompensada pelo cliente no montante dos benefícios podendo mesmo entrar em processo jurídico. Obrigações Em caso de perda do cartão de fidelidade " O Clube Fitnessboutique" deve reportar por na secção de contacto do sirte ou presencialmente numa das lojas Fitnessboutique lojas e pedir uma substituição. Qualquer omissão de um dos documentos de acesso a uma vantagem do programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique serão elegíveis para uma substituição, reembolso total ou parcial, ou mesmo nenhuma compensação de qualquer espécie.

7 Duração e alteração do programa A Fitnessboutique reserva o direito de alterar unilateralmente os termos e condições do programa ou de o interromper definitivamente sem ter que explicar a sua decisão, sujeita a notificação prévia dos operadores incumbentes, por qualquer meio à sua disposição dentro de 30 dias úteis, sem específica contra os clientes. Em caso da Fitnessboutique decidir terminar o programa, os benefícios obtidos até agora pelos clientes ainda serão considerados válidos e, por um período conhecido de 90 dias úteis após a data de término oficial o programa. Além deste período, os benefícios não usados pelo cliente, serão considerados como perdidos para sempre. Responsabilidade A Fitnessboutique não pode ser responsabilizada por danos resultantes de força maior. Não será, portanto, responsável directa ou indirectamente por quaisquer danos relacionados com programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique especialmente por causa de atrasos, má distribuição, ou problemas de conexão de computador e / ou de energia, greves, mau tempo, mau funcionamento do computador, resultando numa perda parcial ou total, permanente de dados. Dados pessoais Se acordo com a lei de protecção de dados de 06 de Janeiro de 1978 alterada para a lei de 8 de Agosto de 2004, o ciente dispõe do direito de acesso, de rectificação e oposição relativamente às informações que lhe dizem respeito, fazendo um simples pedido, na recepção de qualquer loja FitnessBoutique ou por na secção "Contactos" do website ou por correio para o endereço registrado acima. Qualquer mudança de nome ou endereço ou serão corrigidos pelo cliente no seu espaço pessoal ou pessoalmente numa das lojas Fitnessboutique. A Fitnessboutique não pode ser responsabilizada por não oferecer uma vantagem de lealdade adquirida por um cliente que não informou sua mudança de nome ou endereço ou endereço de . Lei Estes Termos são regidos pela lei francesa.

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO PoupaMais Poupa premierplus CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO 1. O cartão Poupa Mais Universitário é um cartão POUPA MAIS regendo-se pelas Condições Gerais de Utilização (CGU) do POUPA MAIS

Leia mais

UNDERLUX men s luxury underwear

UNDERLUX men s luxury underwear Termos & Condições Bem-vindo a UnderLux.com Os presentes Termos e condições têm por objetivo definir as condições de venda estabelecidas entre a UnderLux e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos

Leia mais

REGULAMENTO Campanha S7 / S7 Edge + Gear VR + Conteúdos

REGULAMENTO Campanha S7 / S7 Edge + Gear VR + Conteúdos REGULAMENTO Campanha S7 / S7 Edge + Gear VR + Conteúdos 1. Definições 1.1 Campanha: Iniciativa da Promotora sob a denominação Campanha S7 / S7 edge + Gear VR + Conteúdos, que visa promover os Smartphones

Leia mais

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Termos e Condições Gerais de Vendas

Termos e Condições Gerais de Vendas Termos e Condições Gerais de Vendas 1º Escopo da aplicação (1) As condições a seguir são aplicáveis a todos os fornecimentos e serviços (por exemplo, instalações, projetos) da BrasALPLA. Estas condições

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

PROTOCOLO BANCO DE MEDICAMENTOS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

PROTOCOLO BANCO DE MEDICAMENTOS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES PROTOCOLO BANCO DE MEDICAMENTOS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. Como posso aderir ao Banco de Medicamentos? Para aderir ao Banco de Medicamentos, a empresa deverá inscrever-se na Plataforma através

Leia mais

Regulamento Financeiro do Partido Social Democrata (Aprovado na Comissão Política Nacional de 11.12.2006)

Regulamento Financeiro do Partido Social Democrata (Aprovado na Comissão Política Nacional de 11.12.2006) Regulamento Financeiro do Partido Social Democrata (Aprovado na Comissão Política Nacional de 11.12.2006) PREÂMBULO O presente regulamento define as normas relacionadas com a actividade financeira a observar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELAS EMPRESAS TRANSITÁRIAS. 1 TEU transitário. Artigo 1º Definições. Artigo 2º Âmbito

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELAS EMPRESAS TRANSITÁRIAS. 1 TEU transitário. Artigo 1º Definições. Artigo 2º Âmbito Artigo 1º Definições Artigo 2º Âmbito Artigo 3º Aplicabilidade Artigo 4º Apresentação dos preços Artigo 5º Alteração dos preços Artigo 6º Revisão de preços e condições Artigo 7º Validade das propostas

Leia mais

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 13.11.2015 Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 1. Por questões relacionadas com a operacionalização do Passatempo e de

Leia mais

Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon

Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon Contrato de Assistência Técnica ao Programa pleon dbgep/99999 Entre: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual do Revisor Oficial de Contas. Directriz de Revisão/Auditoria 841

Manual do Revisor Oficial de Contas. Directriz de Revisão/Auditoria 841 Directriz de Revisão/Auditoria 841 1 Dezembro de 2001 Verificação das Entradas em Espécie para Realização de Capital das Sociedades ÍNDICE Parágrafos INTRODUÇÃO 1-6 OBJECTIVO 7-8 PROCEDIMENTOS DE VERIFICAÇÃO

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

REAL PPR Condições Gerais

REAL PPR Condições Gerais Entre a, adiante designada por Segurador, e o Tomador do Seguro identificado nas Condições Particulares, estabelece-se o presente contrato de seguro que se regula pelas Condições Particulares e desta apólice,

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao passatempo MOCHE ROULETE, em que a TMN Telecomunicações, S.A., com sede na Av. Álvaro Pais, nº 2, 1649-041

Leia mais

Índice. Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação?

Índice. Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação? Índice Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação? Como efectuar uma operação de confirmação de estimativas? Como aceder ao Serviço de Certificação

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

TENNIS CLUB DA FIGUEIRA DA FOZ Escola de Ténis

TENNIS CLUB DA FIGUEIRA DA FOZ Escola de Ténis De acordo com o art.º 2º dos estatutos deste clube, o Tennis Club da Figueira da Foz tem uma que se rege pelo presente regulamento. 1. A funciona nas instalações do clube, sito na Avenida 25 de Abril,

Leia mais

Políticas de troca, devolução e reembolso

Políticas de troca, devolução e reembolso Trocas e Devoluções Políticas de troca, devolução e reembolso Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Marcenaria Tiradentes criamos uma Política de Troca e Devolução

Leia mais

Regulamento do Passatempo Estadia para 2

Regulamento do Passatempo Estadia para 2 Regulamento do Passatempo Estadia para 2 1. Identificação 1.1. O presente passatempo, denominado passatempo Estadia para 2, é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A, adiante designada

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic A MATUDIS - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

AS BASES PROMOÇÃO REVLONISSIMO COLORSMETIQUE PORTUGAL:

AS BASES PROMOÇÃO REVLONISSIMO COLORSMETIQUE PORTUGAL: AS BASES PROMOÇÃO REVLONISSIMO COLORSMETIQUE PORTUGAL: 1. DESCRIÇÃO DA AÇÃO PROMOCIONAL A BEAUTYGE S.L., entidade pertencente ao Grupo Revlon (de agora em diante Revlon Professional ), com o NIF B08000135

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM 1. Descrição 1.1 O Passatempo O NOVO SAI BEM, adiante designado por "Passatempo", é promovido pela Pescanova Portugal Lda e tem como objectivo publicar

Leia mais

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento I. Termos e Condições Gerais de Venda da MAGIX Software GmbH Estado: junho 2014 1 Âmbito de aplicação 1. Todas as entregas, serviços e ofertas da MAGIX Software GmbH (de ora avante denominada MAGIX ) são

Leia mais

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente.

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente. REGULAMENTO DO CLUBE GENTE NOSSA 1. O CLUBE GENTE NOSSA (adiante "CGN"), criado, desenvolvido e administrado por Eugênio Raulino Koerich S/A - Comércio e Indústria (adiante KOERICH ), será o meio pelo

Leia mais

Certidão Permanente. Manual de Procedimentos

Certidão Permanente. Manual de Procedimentos Certidão Permanente Manual de Procedimentos Procedimentos da Certidão Permanente On-line Sim 2. Elaborar Pedido de Subscrição 1. Autenticar apresentante / Login 1.1. Subscrição da Certidão? 4. Efectuar

Leia mais

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores. 1. JOGO SONHA SER MAMÃ? 1.1. A requerente da presente promoção é a sociedade Procter & Gamble Portugal Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A., com sede no Ed. Álvares Cabral, Rua da Fonte de Caspolima,

Leia mais

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento.

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento. REGULAMENTO OI MAIS Condições Gerais 1.1.A Telemar Norte Leste ( Telemar ) inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.000.118/0001-79, com sede na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, na Cidade e Estado do Rio

Leia mais

Termos de Venda da Groupon Portugal

Termos de Venda da Groupon Portugal Termos de Venda da Groupon Portugal Esta página estabelece as condições para a venda de Vouchers por nós. 1. NOÇÕES BÁSICAS QUE DEVE TER CONHECIMENTO SOBRE ESTES TERMOS DE VENDA 1.1 O que é este documento

Leia mais

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita)

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita) P.2 P.3 P.4 P.6 P.8 P.10 SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App Para esclarecimento de dúvidas e outras conveniências, está disponível um botão de chamada gratuita e direta com

Leia mais

Avisos do Banco de Portugal. Aviso nº 2/2007

Avisos do Banco de Portugal. Aviso nº 2/2007 Avisos do Banco de Portugal Aviso nº 2/2007 O Aviso do Banco de Portugal nº 11/2005, de 13 de Julho, procedeu à alteração e sistematização dos requisitos necessários à abertura de contas de depósito bancário,

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDSCLUB PELOS PARCEIROS AFILIADOS CONSUMIDOR FINAL

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDSCLUB PELOS PARCEIROS AFILIADOS CONSUMIDOR FINAL NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDSCLUB PELOS PARCEIROS AFILIADOS CONSUMIDOR FINAL De um lado a empresa BONDS CLUB DE DESCONTOS LTDA., Pessoa Jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge

REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge 1. Definições 1.1. Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge : Denominação da Campanha que pretende promover

Leia mais

Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas

Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas Samsung Galaxy Week - Campanha de Retomas RECEBA ATÉ 200 DE REEMBOLSO COM O SEU NOVO SAMSUNG GALAXY S6, Galaxy S6 EDGE OU Galaxy S6 EDGE+ 8 A 15 JANEIRO 2016 REGULAMENTO PARA COMPRAS EM WWW.FNAC.PT 1.

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS

Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS Publicado no Diário da República, I série, nº 218, de 10 de Dezembro AVISO N.º 09/2014 ASSUNTO: PUBLICIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINACEIROS Havendo necessidade de se estabelecerem os requisitos mínimos

Leia mais

Condições de utilização para a MediaPedia. 1 Generalidades/definições. 2 Objecto. 3 Registo, palavra-passe

Condições de utilização para a MediaPedia. 1 Generalidades/definições. 2 Objecto. 3 Registo, palavra-passe Condições de utilização para a MediaPedia 1 Generalidades/definições 1. A MediaPedia é um serviço que permite a publicação gratuita na plataforma de informação MediaPedia, bem como o acesso a contribuições

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local Apresentação do serviço A Dell tem o prazer de fornecer o Serviço de (o Serviço ) de acordo com este documento (a Descrição do Serviço ). Este fornece actividades opcionais de diagnóstico no local na empresa

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

O Programa experts plus é válido para o período de viagens de 01.08.2008 a 31.12.2008.

O Programa experts plus é válido para o período de viagens de 01.08.2008 a 31.12.2008. Condições de Participação no Programa experts plus Última actualização: 01 de Agosto de 2008 Com o Programa experts plus, a Deutsche Lufthansa AG (doravante designada por Lufthansa ou LH ) e a Swiss International

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características: SEGUROS E ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS ASSOCIADOS DO SMMP RESUMO 2015 SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Condições gerais de venda

Condições gerais de venda Condições gerais de venda As presentes CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DE VENDA ON-LINE são acordadas livremente e de boa-fé entre Bonecas Namorar Portugal da marca Pó de Arroz e representadas pela empresa

Leia mais

Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS

Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS Bem-vindo/a a este website da Travelport. Na Travelport reconhecemos a importância de proteger a privacidade dos dados pessoais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica Regulamento do Concurso Recreativo 1. Do Concurso 1.1. O Concurso Recreativo 9 Anos Folha Vitória", promovido pela Televisão Vitória SA / Folha Vitória CNPJ sob o nº 27.419.100/0001-03, com sede na Avenida

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, selecione a opção Teu Online, e clique no botão, preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato

Leia mais

Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação

Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação Desenvolvimento BM-1401 Recebimento de produtos em consignação Versão 5 Release 28 Autor Jaciara Silva Processo: Compras Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação Acesso Compras\Movimentações

Leia mais

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos Licença Especial Ciclomotores 14 15 anos Licença Especial 50c.c. Destina-se a jovens com 14 ou 15 anos Destina-se a jovens com 14 ou 15 anos já feitos, com aptidão física e mental, com frequência mínima

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE A época de 2012/2013 terá um novo recurso para a Filiação e Inscrições em Provas para os Clubes, Equipas e Agentes Desportivos, tendo sido criada para o efeito uma nova Plataforma de Inscrições Online.

Leia mais

FUNDOS DE COMPENSAÇÃO

FUNDOS DE COMPENSAÇÃO FUNDOS DE COMPENSAÇÃO FCT, FGCT e ME W: www.centralgest.com E: comercial@centralgest.com 1987-2013 CentralGest - Produção de Software S.A. T: (+351) 231 209 530 Todos os direitos reservados Portugal Angola

Leia mais

Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA

Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA A Electrolux, Lda. com sede em Quinta da Fonte, Edifício Gonçalves Zarco, Q35, Freguesia de Paço de Arcos, Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número

Leia mais

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS Definições: Gestor: Banco de Investimento Global, S.A., responsável pela concepção, gestão e desenvolvimento do Programa de Pontos (adiante designado

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2016

Regulamento PAPSummer 2016 Regulamento PAPSummer 2016 Artigo 1º Objetivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses ( Estudante ) de desenvolver um

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

POC 13 - NORMAS DE CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS

POC 13 - NORMAS DE CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS POC 13 - NORMAS DE CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS 13.1 - Aspectos preliminares As demonstrações financeiras consolidadas constituem um complemento e não um substituto das demonstrações financeiras individuais

Leia mais

Work Flow no EGS F&B Control

Work Flow no EGS F&B Control Work Flow no EGS F&B Control Work Flow EGS F&B Ver. 10.3.0 Página 1 1. Requisição interna Na Opção Existência / Lista de requisições deverão as secções criar os seus pedidos. Criando nova requisição. Esta

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

DECLARAÇÃO DE RISCO DE INVESTIMENTO (OTC) De 15 de Fevereiro de 2012

DECLARAÇÃO DE RISCO DE INVESTIMENTO (OTC) De 15 de Fevereiro de 2012 DECLARAÇÃO DE RISCO DE INVESTIMENTO (OTC) De 15 de Fevereiro de 2012 1. Definições Instrumentos Financeiros OTC - são os instrumentos financeiros descritos no Regulamento de prestação de serviços para

Leia mais

Em FORMATO E-LEARNING PQ 11.04.A Página 1 de 6

Em FORMATO E-LEARNING PQ 11.04.A Página 1 de 6 Página 1 de 6 1. FUNCIONAMENTO Os cursos na modalidade de e-learning do são frequentados totalmente online, à exceção do Curso de Trabalhador Designado para a Segurança e Saúde no Trabalho em que a 1ª

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas Guia do Utilizador Cartão BPI Gold Empresas Índice 1. O Cartão BPI Gold Empresas...3 2. Precauções a ter com o seu Cartão BPI Gold Empresas...3 3. O que fazer em caso de perda, furto, roubo ou extravio

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

1 INTRODUÇÃO 2 DEFINIÇÕES

1 INTRODUÇÃO 2 DEFINIÇÕES 1 INTRODUÇÃO 1.1 Os presentes Termos Gerais e Condições para Customer Care Packages (Pacotes de Serviços a Clientes) da Leica Geosystems ( Termos e Condições CCP ) aplicam-se exclusivamente aos Customer

Leia mais

Número de acções detidas detidas indirectamente % Total sobre o capital. directamente

Número de acções detidas detidas indirectamente % Total sobre o capital. directamente Estrutura Capital Salvo se indicação em contrário, as respostas reportam à situação a 31 de Dezembro do ano #### Contacto da sociedade para esclarecimento: Nome Telefone E mail Quesito Identificação da

Leia mais