3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso"

Transcrição

1 3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho O caminho para seu sucesso

2 Tapetes Nomad MR Os estabelecimentos devem estar de portas abertas para oferecer as boas-vindas e receber de maneira única. Nesse contexto, tapetes podem ser um excelente recurso. A 3M possui um amplo portfólio de tapetes, que funcionam como a primeira barreira de contenção de sujeira. Retêm, com eficiência, partículas sólidas e líquidas em diferentes ambientes com variado tráfego de pessoas. Com isso, a rotina de limpeza e o consumo de produtos são reduzidos, gerando maior produtividade e mantendo os locais limpos por mais tempo. Um grande passo para sua marca ser bem vista. Além do benefício de limpeza e segurança, os tapetes Nomad MR são uma excelente ferramenta de marketing para as empresas, pois podem ser personalizados, permitindo a comunicação de marcas. Por que você pode contar com o portfólio Nomad MR da 3M? O exclusivo sistema de contenção de sujeira e umidade 3M garante um maior poder de retenção de partículas. Garantia 3M de maior durabilidade. Portfólio de soluções específico e compatível para cada nível de tráfego. Tecnologia antiderrapante que promove maior segurança.

3 % de sujeira removida pelo caminhar de pessoas sobre o tapete, sem esfregar os pés. Há mais de 30 anos, cientistas da 3M desenvolveram um produto que ajuda a proteger eficazmente as entradas dos ambientes através do seu revolucionário loop espiral. Assim nasceu o tapete Nomad MR, a primeira barreira na remoção de sujeira e detritos. 9,1m: 100% 6,1m: 88% 4,6m: 71% O design da trama fornece maior atrito e ação mecânica, removendo e escondendo mais partículas do solado dos sapatos, com maior eficácia. 3,1m: 52% 1,5m: 37% Base com filamentos penetrados: A 3M é pioneira e tem know-how na fabricação de tapetes penetrados. O que isso significa? Maior durabilidade e resistência. Costado antiderrapante: Mais segurança e prevenção de acidentes.

4 Durabilidade Medidas Características da trama e costado Alta* Rolo de 1,20m x 5,00m Construção aberta de trama que remove e esconde as partículas de sujeira. Trama flexível que limpa as solas de sapatos. Costado de vinil sólido, antiderrapante, que protege pisos. *De acordo com testes feitos em laboratórios 3M. Linha Extra Resistente Cores cinza claro grafite Sistema de contenção de sujeira 3M Remove e esconde partículas sólidas, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Peça sempre pelo legítimo As linhas de tapetes de vinil Nomad MR possuem inscrições no verso contendo a logomarca 3M, o lote da produção e a indicação da linha de tapete a que se refere. Indicação de tráfego de pessoas Altíssimo tráfego, acima de pessoas/dia. Locais com tráfego muito alto ou concentrado, como elevadores e áreas de passagem de empilhadeiras. Disponível nas versões com e sem costado

5 Durabilidade Alta* Sistema de contenção de sujeira 3M Remove e esconde partículas sólidas, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Personalização Pode ser personalizado, comunicando logomarcas ou mensagens promocionais. É uma ferramenta de marketing para empresas. Indicação de tráfego de pessoas Alto tráfego, até pessoas/dia. Indústrias, hotéis, shopping centers, hospitais, bancos, franquias, etc. Medidas Características da trama e costado Rolo de 1,20m x 5,00m Rolo de 1,20m x 10,00m Construção aberta de trama que remove e esconde as partículas de sujeira. Trama flexível que limpa as solas de sapatos. Costado de vinil sólido, antiderrapante. Linha Nobre Cores cinza claro verde hunter grafite marrom ouro laranja preto bege branco vinho caramelo vermelho verde tropical claro prata amarelo marinho Peça sempre pelo legítimo As linhas de tapetes de vinil Nomad MR possuem inscrições no verso contendo a logomarca 3M, o lote da produção e a indicação da linha de tapete a que se refere. *De acordo com testes feitos em laboratórios 3M.

6 Sistema de contenção de sujeira 3M Remove e esconde partículas sólidas, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Personalização Pode ser personalizado, comunicando logomarcas ou mensagens promocionais. É uma ferramenta de marketing para empresas. Indicação de tráfego de pessoas Baixo a médio tráfego, entre 150 e pessoas/dia. Entrada de lojas e outros estabelecimentos comerciais e ocasiões de ações promocionais de curta duração. Linha Practik Cores cinza claro verde hunter grafite marrom ouro laranja preto bege branco vinho caramelo vermelho verde tropical claro prata amarelo marinho Peça sempre pelo legítimo As linhas de tapetes de vinil Nomad MR possuem inscrições no verso contendo a logomarca 3M, o lote da produção e a indicação da linha de tapete a que se refere. Medidas Características da trama e costado Rolo de 1,20m x 6,00m Construção aberta de trama que remove e esconde as partículas de sujeira. Trama flexível que limpa as solas de sapatos. Costado de vinil antiderrapante. *de acordo com testes feitos em laboratórios 3M.

7 Medidas Características da trama e costado 0,40m x 0,58m Construção aberta de trama que remove e esconde as partículas de sujeira. Trama flexível que limpa as solas de sapatos. Costado de vinil antiderrapante. Linha Uso Doméstico Cores marrom verde grafite branco verde hunter preto bege cinza claro marinho caramelo prata amarelo Sistema de contenção de sujeira 3M Remove e esconde partículas sólidas, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Indicação de tráfego de pessoas Baixo tráfego, até 150 pessoas/dia. Peça sempre pelo legítimo As linhas de tapetes de vinil Nomad MR possuem inscrições no verso contendo a logomarca 3M, o lote da produção e a indicação da linha de tapete a que se refere. Ambiente residencial e em automóveis, podendo substituir os tapetes originais dos carros.

8 Para um tapete de entrada funcionar como uma barreira contra sujeira e umidade, ele deve ter, no mínimo, 90cm de comprimento. Isso porque essa é a medida média de pelo menos 2 passos. Quanto maior a quantidade de passadas em tapetes de alta performance, menor a quantidade de sujeira entrando nos estabelecimentos. O uso do carpete é uma tendência internacional e está cada vez mais forte no Brasil. Os carpetes Nomad MR são próprios para ambientes internos e complementam os tapetes vinílicos para a retenção de umidade, especialmente em dias de chuva. 90cm Tramas: Tufos fixados uniformemente em todo o costado. Garantia de maior durabilidade e melhor aspecto visual (sem espaços vazios). Tecnologia de material e construção: Maior capacidade e direcionamento da absorção, aumentando o rendimento e aspecto do tapete (efeito similar à construção de trama aberta no vinil). Costado antiderrapante: Garantia de mais segurança e prevenção de acidentes.

9 Durabilidade Medidas Características da trama e costado Alta* 0,61m x 0,915m 0,915m x 1,52m 1,22m x 3,05m Trama construída em padrões alternados, para esconder mais partículas. Fibras grandes que removem a sujeira. Fibras menores que absorvem o excesso de água. Costado de vinil que protege o piso da sujeira e tem função antiderrapante. *de acordo com testes feitos em laboratórios 3M. Linha Realce Cores grafite Sistema de contenção de sujeira e umidade 3M Absorve umidade, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Design diferenciado Decora ambientes. Segurança Suas tramas retêm a umidade, evitando o risco de acidentes por escorregamento. Indicação de tráfego de pessoas Alto tráfego, até pessoas/dia. Indústrias, centros de convenções, hotéis, shopping centers, hospitais, bancos, franquias, etc. Peça sempre pelo legítimo Retêm até 70% mais umidade que os tapetes comuns.

10 Medidas Características da trama e costado 0,6m x 0,9m 0,9m x 1,2m 0,88m x 1,49m Fibras menores que absorvem o excesso de água. Costado de borracha que protege o piso da sujeira e tem função antiderrapante. Linha Acqua Cores grafite marrom Sistema de contenção de sujeira e umidade 3M Absorve umidade, contribuindo para a redução de custos com limpeza e manutenção de ambientes internos. Design diferenciado Decora ambientes. Indicação de tráfego de pessoas Médio tráfego, até pessoas/dia. Hotéis, hospitais, bancos, franquias, etc. Produto com certificação NFSI Possui uma superfície antiderrapante, que reduz o risco de escorregões, oferecendo mais segurança em dias úmidos. Carpete: composto por garrafas PET 100% recicladas. Costado: composto por borracha 100% reciclada. Peça sempre pelo legítimo Tapetes Nomad MR linha Acqua possuem a inscrição Nomad na borda. O Tapete Nomad MR Linha Acqua foi classificado como provedor de alta tração, ou seja, altamente antiderrapante pelo NFSI (National Floor Safety Institute), identificado pelo selo ao lado.

11 Entendemos o seu mercado para desenvolver soluções sob medida para você. Oferecemos produtos que atendem demandas específicas de comércios e indústrias. São linhas que entregam altos padrões de qualidade e segurança, tornando a rotina dos trabalhadores menos desgastante e longe do risco de acidentes, sejam causados pelo estresse muscular ou em situações críticas, como vazamento de óleo. Fazemos diferente para criar um ambiente de trabalho eficiente.

12 Medidas Características da trama e costado Linha Antifadiga Comfort 1,2m x 0,8m Linha Antifadiga ,91m x 3,0m e 0,91m x 6,0m Construção robusta em vinil. Estrutura ergonômica, promove maior conforto. Antiderrapante: o tapete não se movimenta. Linhas Antifadiga Comfort e 5100 Longas horas em pé, todos os dias, causam a fadiga e estresse muscular, que afetam a saúde e a produtividade dos trabalhadores. Cores Antifadiga 5100 preto Cores Antifadiga Comfort grafite Peça sempre pelo legítimo Sistema Eficaz Reduz os sintomas da fadiga muscular. Disponível nas versões Linha Antifadiga Comfort Indicado para ambientes secos. Linha Antifadiga 5100 Indicado para ambientes úmidos, com design que permite escoamento de água e oleosidade. Indústrias de diversos setores, desde o automotivo até o alimentício; supermercados, outros locais onde o trabalhador precisa ficar em pé por um longo período. Sistemas ergonômicos que ajudam a reduzir os sintomas do estresse e fadiga muscular.

13 Linha Áreas Úmidas Cores cinza claro Segurança Permite o escoamento da água, mantendo o tapete mais seco que o ambiente que o rodeia. Assim, amplia a segurança do local contra escorregões e quedas. Locais com pisos úmidos como vestiários, bares, banheiros, academias, piscinas, saunas ou indústrias. Peça sempre pelo legítimo Medidas Características Rolo de 0,915m x 12,19m Construção aberta que permite uma fácil limpeza. Material de alta tecnologia que promove maior proteção. Construção de vinil durável. Estrutura vazada que permite a passagem de líquidos.

14 Função Pedilúvio Barreira microbiológica Associação entre o tapete Nomad MR Linha Nobre e soluções químicas desinfetantes, por exemplo, o Scotch-Brite TM Flex Desinfetante 5A. Ação Promove proteção contra contaminação microbiológica. Limpa profundamente e desinfeta solas de sapatos e botas, impedindo que a contaminação seja levada para o interior do ambiente. Dica de aplicação Para secar os pés após sua descontaminação no pedilúvio, o tapete Nomad MR Linha Realce é a melhor opção. Faça uma combinação entre os dois itens e atinja o resultado ideal na limpeza. Entradas de áreas de produção de Indústrias de Alimentos, Farmacêuticas, Cosméticos, etc. Medidas Outras vantagens O formato do tapete pode ser customizado, conforme as necessidades do local. Fácil reposicionamento, evitando reformas de alvenaria. Otimiza recursos e custos necessários para a limpeza. É lavável. É antiderrapante.

15 Medidas Aplicações Rolo de 0,91m x 30m Caixa: 1 tapete Vazamentos, derramamentos, gotejamentos de fluidos não agressivos ao redor de máquinas e equipamentos industriais (compressores, elevadores, etc.). Ideal para áreas de ferramentas, oficinas, zonas de estacionamento de veículos, entre outros. Linha Sorbent Eficaz na absorção de óleos lubrificantes e outros fluidos industriais não agressivos. Segurança Absorve líquidos que poderiam causar escorregões, quedas e contaminações, através de seu costado antiderrapante e resistente. Absorção 40 litros/rolo (absorção máxima). Locais com vazamento de fluidos em ambientes industriais e com passagem de pessoas.

16 Medidas Conteúdo Características do produto 0,457m x 0,914m 60 folhas/bloco. As folhas são numeradas e possuem abas individuais para fácil substituição da camada usada por uma nova, pronta para uso. Grande superfície de contato, suficiente para dois passos. Alta retenção de partículas finas. Linha Clean Walk TM 5836 Tapete composto por um bloco de folhas adesivas. Ação Captura e retém a sujeira das superfícies de contato, como solas de sapato e rodízios de equipamentos. Diversos tipos de ambiente, principalmente salas limpas e locais de maior controle de partículas. Segurança Previne a passagem de resíduos, reduzindo a entrada de sujeira para dentro dos ambientes.

17 Um grande salto em qualidade e eficiência. Ao adquirir uma solução 3M, além da inovação, qualidade e tecnologia, você conta com o suporte necessário para obter os melhores resultados em seu negócio. Confira alguns dos serviços de pós-venda que a 3M oferece a seus clientes: Atendimento personalizado com consultoria da equipe de vendas 3M. Serviço técnico especializado: a 3M poderá fazer uma indicação precisa sobre o produto certo de acordo com as necessidades individuais do cliente. Acompanhamento do pedido através do 0800.

18 Você pode contar com a 3M. Hoje e sempre. A missão da 3M é crescer, ajudando os seus clientes a vencerem e conferindo altos padrões de produtividade para o seu negócio. Para saber mais, acesse nosso site, nossa central de atendimento ou nosso canal no Youtube e conheça toda a gama de soluções que a 3M tem a oferecer para sua empresa.

19 go.3m.com/solucoescomerciais

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes A 3M é membro integrante do Green Building Council. Estilo, limpeza e segurança, onde você estiver 3 Um passo à frente em limpeza, segurança e sustentabilidade

Leia mais

Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio!

Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio! Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio! A Karakorum é uma distribuidora de produtos, oriundos de diversos países, que representam o que há de melhor em termos de proteção e manutenção

Leia mais

TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais

TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais Sobre a Kleen-Tex do Brasil A Kleen-Tex é uma empresa americana, fundada em 1967 em LaGrange, Georgia, EUA. Em 1970 a Kleen-Tex inventou o

Leia mais

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO 1. ANTES DA INSTALAÇÃO 1.1 Tratamento anti-manchas Um tratamento anti-manchas é um tratamento protetor resistente a manchas adicionado nas fibras

Leia mais

Vale Oferta. Vale Oferta. Vale Oferta. Vale Oferta TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL VOUCHERS GIFT VOUCHER

Vale Oferta. Vale Oferta. Vale Oferta. Vale Oferta TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL TÊXTIL PROMOCIONAL VOUCHERS GIFT VOUCHER VOUCHERS TÊXTIL PROMOCIONAL GIFT VOUCHER Vale Oferta Vale 10 de Oferta na compra de produtos do Catálogo Têxtil Promocional VOUCHER AZUL * Limite de 1 por cliente TÊXTIL PROMOCIONAL GIFT VOUCHER Vale Oferta

Leia mais

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL Para cada necessidade, uma solução. Capachos personalizados Tepetes de entrada Demarcação Fitas antiderrapantes Proteção para pisos Grama sintética Tapete Antifadiga Laminados

Leia mais

3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras

3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras 3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual Soluções visivelmente inovadoras Inspire -se comum Ouse inovar Desde os mais simples até os mais complexos projetos aqui na 3M enxergamos oportunidades

Leia mais

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL A CALHA DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO A CALHA DE ESCOAMENTO já era um produto reconhecido e de alta demanda na Palmetal. Analisando o uso dos clientes

Leia mais

Absorventes e Controle de Derramamento

Absorventes e Controle de Derramamento Absorventes e Controle de Derramamento Como escolher um absorvente? Na verdade, comece pelo final, no lixo. Uma das melhores maneiras de ajudá-lo a escolher o absorvente certo é ver o aspecto que eles

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS Luminotécnica - Conceitos Básicos Iluminância Símbolo E Unidade lux (lx) É o fluxo luminoso que incide sobre uma superfície situada a uma certa distância da fonte, ou seja, é a quantidade

Leia mais

Para não cair, a melhor dica é se prevenir.

Para não cair, a melhor dica é se prevenir. Para não cair, a melhor dica é se prevenir. Um projeto para cuidar de quem cuidou de nós por muito tempo. Uma das maiores causas de acidentes e fraturas de idosos no Brasil são as quedas. Cerca de 30%

Leia mais

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO Aquecedor Solar a vácuo utiliza o que existe de mais avançado em tecnologia de aquecimento solar de água. Esse sistema de aquecimento utiliza a circulação natural da água, também

Leia mais

SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO

SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO Limpeza e Sanitização de banheiros O programa Banheiro Santoemma A limpeza e sanitização dos banheiros é um problema importante, comum em todo o mundo que por sua vez não

Leia mais

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. Fundada em 1985, a empresa desenvolve soluções em PORTAS RÁPIDAS, PORTAS SECCIONAIS E NIVELADORES DE DOCAS. Faz parte de uma

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

Película Scotchcal MR Série BR 7300

Película Scotchcal MR Série BR 7300 Película Scotchcal MR Série BR 7300 Dados Técnicos Julho/2005 Substitui: Junho/2004 Revisão 09 Barras pretas nas margens indicam as alterações Descrição Descrição e usos As películas Scotchcal MR Série

Leia mais

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural COLEÇÃO 51% Natural 100% 18% Reciclável Conteúdo Reciclado 3683032 3683033 3675040 3675044 COLEÇÃO SET 24025672 24025673 24025674 24024001 24024002 Base antiderrapante presente em todas as cores da coleção

Leia mais

Palestra de Philip Kotler - Tecnologia

Palestra de Philip Kotler - Tecnologia Palestra de Philip Kotler Tecnologia Pesquisa de Mercado, Treinamento de Vendas, Consultoria em Marketing SMGShare Marketing Group Por Helton Haddad Em uma excelente palestra, a autoridade de marketing

Leia mais

Instalações Máquinas Equipamentos Pessoal de produção

Instalações Máquinas Equipamentos Pessoal de produção Arranjo físico e fluxo Procedimentos de arranjo físico O arranjo físico (em inglês lay-out) de uma operação produtiva preocupa-se com o posicionamento dos recursos de transformação. Isto é, definir onde

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

TEC OLOGIA JOH DEERE: MAIOR PRODUTIVIDADE COM ME OR CUSTO DE MA UTE ÇÃO. nº 1

TEC OLOGIA JOH DEERE: MAIOR PRODUTIVIDADE COM ME OR CUSTO DE MA UTE ÇÃO. nº 1 TEC OLOGIA JOH DEERE: MAIOR PRODUTIVIDADE COM ME OR CUSTO DE MA UTE ÇÃO nº 1 Treviso x John Deere Uma parceria de futuro Bom Dia! A Treviso, é um grupo composto por 10 concessionárias que representam a

Leia mais

TECNOLOGIA LED LÂMPADAS E LUMINÁRIAS 2014-2015

TECNOLOGIA LED LÂMPADAS E LUMINÁRIAS 2014-2015 TECNOLOGIA LED LÂMPADAS E LUMINÁRIAS 2014-2015 3 5 7 18 22 Sobre a Sylvania Conceitos de Iluminação Lâmpadas Tabelas de Equivalência Luminárias 36 3 SOBRE A SYLVANIA Sylvania é uma companhia líder global

Leia mais

DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar EW Design Studio

DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar EW Design Studio DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar VISÃO GERAL FUNÇÕES DA EMBALAGEM PROJETO DESIGN DE EMBALAGENS DESIGN ESTRUTURAL Materiais DESIGN GRÁFICO Funções

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

Especialistas em Protecio

Especialistas em Protecio Artigo técnico Manutenção de Sistemas de Protecção Contra o Raio Ricardo Purisch Gerente de Exportaçao Manutenção de Sistemas de Protecção Contra o Raio com pára-raios com dispositivo de ionização (PDI).

Leia mais

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas EXL e Discos Roloc EXL Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 8 Introdução: As Rodas Laminadas EXL e EXL Roloc Scotch-Brite para rebarbação

Leia mais

Certificado de garantia. Parabéns, consumidor!

Certificado de garantia. Parabéns, consumidor! Certificado de garantia trend salerno Parabéns, consumidor! Você acaba de adquirir o Durafloor Piso Laminado, sinônimo de elevada qualidade e tecnologia em pisos de alta resistência. Durafloor é produzido

Leia mais

sport PLAST Manual Técnico

sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Piso Modular Esportivo Com a crescente necessidade de evitar o descarte de materiais na natureza, o plástico reciclável adquiriu notoriedade e reconhecimento. Por

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

Um pouco de história...

Um pouco de história... Termo de garantia Um pouco de história... Desde 1991 a marca Valox vem se fortalecendo no mercado. Com alma familiar, enfrentou crises e obstáculos e hoje comemora o reconhecimento do mercado. E é Orgulho

Leia mais

Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira.

Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira. ESCOVAS COM FILAMENTOS ABRASIVOS Principais Aplicações Fábricas de aço / alumínio; Tratamento de superfícies metálicas; Polimento de pedras; Peças aeronáuticas / automotivas; Acabamento em Madeira. Razões

Leia mais

Grandes obras, grandes criadores e uma marca de vidro.

Grandes obras, grandes criadores e uma marca de vidro. Grandes obras, grandes criadores e uma marca de vidro. A Cebrace é referência no mercado nacional, além de ser a empresa líder do segmento de vidro plano no Brasil. Com capacidade de produção de 3,6 mil

Leia mais

A MELHOR COZINHA É A SUA

A MELHOR COZINHA É A SUA A MELHOR COZINHA É A SUA Dizem que cozinhar é uma arte, e se isso realmente for verdade o cozinheiro ou cozinheira precisará de um bom palco para demonstrar seus dotes culinários. A cozinha geralmente

Leia mais

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes.

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes. EMPRESA A CSM Pisos e Revestimentos é especializada na execução de Pisos Industriais, Contra Piso Autonivelante e Aplicação de Revestimento de Alto Desempenho. Tem como objetivo desenvolver projetos com

Leia mais

Vylon Plus. A solução versátil. Recomendado para os segmentos: Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589)

Vylon Plus. A solução versátil. Recomendado para os segmentos: Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589) Vylon Plus A solução versátil. Vylon Plus (cores 21000591, 21000590, 21000583 e 21000589) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Corporativo Hotelaria Comercial Educação Vylon Plus é a solução versátil em

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo 3M Produtos de Protecção Pessoal Fatos de Protecção Desenhados para proteger Criados pelo conforto A Força para Proteger o seu Mundo 1 Fatos de Protecção A 3M oferece-lhe uma gama de fatos de protecção

Leia mais

NGK recomenda revisão periódica de velas de ignição de motocicletas

NGK recomenda revisão periódica de velas de ignição de motocicletas NGK recomenda revisão periódica de velas de ignição de motocicletas Velas em motocicletas trabalham em condições mais severas que em automóveis. Falta de manutenção oferece ainda mais riscos Marca exibirá

Leia mais

Correio Pneumático em hospitais

Correio Pneumático em hospitais Tecnologia e tradição na produção de equipamento de Correio Pneumático! Correio Pneumático em hospitais A escolha certa na redução de custo e aumento da capacidade hospitalar A MBS Pneumático é uma empresa

Leia mais

Mudança. manual de montagem. Estante Divisória. ferramenta chave philips. tempo 1 hora e 30 minutos. tempo 1 hora. montagem 2 pessoas

Mudança. manual de montagem. Estante Divisória. ferramenta chave philips. tempo 1 hora e 30 minutos. tempo 1 hora. montagem 2 pessoas manual de montagem montagem 2 pessoas ferramenta martelo de borracha Mudança Estante Divisória ferramenta chave philips tempo 1 hora e 30 minutos ferramenta parafusadeira tempo 1 hora DICAS DE CONSER VAÇÃO

Leia mais

SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE OS FATORES QUE MAIS CAUSAM AS QUEDAS PODEM SER:

SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE OS FATORES QUE MAIS CAUSAM AS QUEDAS PODEM SER: SEGURANÇA NA TERCEIRA IDADE As quedas tornam-se mais frequentes com o avançar da idade. Segundo a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, a maioria dos casos acontecem dentro de casa e são a

Leia mais

O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio.

O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. O QUE É FRANQUIA? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. VÁRIOS NEGÓCIOS SE UTILIZAM DO FRANCHISING REMUNERAÇÃO PELO USO DO SISTEMA

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

Se pudéssemos resumir em tópicos alguns conceitos apresentados na Palestra poderíamos citar os seguintes:

Se pudéssemos resumir em tópicos alguns conceitos apresentados na Palestra poderíamos citar os seguintes: Palestra de Philip Kotler Por Helton Haddad Além de ser um valioso aprendizado em termos de conhecimentos, este evento nos traz a certeza de cada vez mais, as empresas precisam agilizar e acelerar suas

Leia mais

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Especificações técnicas Flex design preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores design Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Flex Design é uma coleção de

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES Pregão 003/2006 Alteração ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES ITEM O1 Sistema de arquivamento composto de módulos de arquivos deslizantes, com acionamento

Leia mais

CUIDADO MAIS SEGURO Segurança para pacientes e equipe de enfermeiros

CUIDADO MAIS SEGURO Segurança para pacientes e equipe de enfermeiros CUIDADO MAIS SEGURO Segurança para pacientes e equipe de enfermeiros Tópico: QUEDAS E LESÕES DO PACIENTE Nós resolvemos a sua PREOCUPAÇÃO com a segurança 2 CAMA 100% SEGURA GRADES LATERAIS ABSOLUTAMENTE

Leia mais

Características Modelo 9768. Pressão de Trabalho. Elemento Filtrante modelo 1868. Modelo 9778. Elemento Filtrante modelo 1878.

Características Modelo 9768. Pressão de Trabalho. Elemento Filtrante modelo 1868. Modelo 9778. Elemento Filtrante modelo 1878. Equipamento de micro filtragem projetado para trabalhar em paralelo ao sistema convencional de filtragem, sem alterar a originalidade dos equipamentos. Copo em liga de alumínio altamente resistente e suporte

Leia mais

ENDURIT RP Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

ENDURIT RP Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva ENDURIT RP Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimento da linha ENDURIT foi desenvolvido com a mais nobre linha de resinas uretanas, levando assim a um

Leia mais

Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter

Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter Nova Sprinter Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter Informação à Imprensa Data: 4 de junho de 2012 Com a inauguração do inédito conceito de Van Center (loja exclusiva

Leia mais

LINHA P600 Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

LINHA P600 Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva LINHA P600 Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimento argamassado cimentício de alta resistência, da LINHA P600, foi desenvolvido com a mais alta tecnologia,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

APLICAÇÃO DO GEOTÊXTIL BIDIM NO SISTEMA DE DRENAGEM DA QUADRA DE TÊNIS DO GRANDE HOTEL CANELA

APLICAÇÃO DO GEOTÊXTIL BIDIM NO SISTEMA DE DRENAGEM DA QUADRA DE TÊNIS DO GRANDE HOTEL CANELA APLICAÇÃO DO GEOTÊXTIL BIDIM NO SISTEMA DE DRENAGEM DA QUADRA DE TÊNIS DO GRANDE HOTEL CANELA Autor: Departamento Técnico - Atividade Bidim Colaboração: Eng. Fernando S. Alves ABRIL 1992 Revisado JANEIRO

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE UNP-130408 1 de 6 INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS A vida útil das correntes transportadoras e elevadoras está diretamente ligada aos cuidados com a instalação, lubrificação

Leia mais

A embalagem cartonada em formato de garrafa. combidome

A embalagem cartonada em formato de garrafa. combidome A embalagem cartonada em formato de garrafa. Apresentamos a, a embalagem cartonada com a conveniência de uma garrafa. A está chegando às gôndolas dos supermercados. É algo totalmente diferente de tudo

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016

GUIA DE PRODUTOS 2016 GUIA DE PRODUTOS 2016 Alltak Premium é indicado para aplicações diversas, como sinalização, propaganda, design, decoração e identificação de frotas, onde são exigidas precisão, durabilidade, estabilidade

Leia mais

Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas.

Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas. Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas. Objetivos Específicos Identificar necessidades e desejos do pública alvo. Levantar

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 B12-084 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. DIMENSÕES... 3 2.2. DADOS TÉCNICOS... 3 2.3. ACESSÓRIOS... 3 2.4. OPERAÇÃO... 4

Leia mais

A verticalização como estratégia de gestão: viabilidade, problemas e implicações

A verticalização como estratégia de gestão: viabilidade, problemas e implicações A verticalização como estratégia de gestão: viabilidade, problemas e implicações!! O que está sendo chamado de verticalização Operadoras montando hospitais e outros serviços próprios: Embora o fenômeno

Leia mais

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS A EMPRESA A FIBRAIS é uma empresa que se orgulha do que já fez, vibra com o que está produzindo e acredita muito em tudo o que projeta para o futuro. Nosso compromisso

Leia mais

Apresentação. Conceito

Apresentação. Conceito Apresentação Apresentamos um novo conceito de Mercado para a Distribuição e Venda Direta de Produtos e Serviços para o Setor da Construção Civil; Com Ênfase em atender principalmente, construtoras, lojas

Leia mais

Tudo para a sua instalação ficar perfeita, com segurança e sustentabilidade

Tudo para a sua instalação ficar perfeita, com segurança e sustentabilidade Tudo para a sua instalação ficar perfeita, com segurança e sustentabilidade A Hydro Z Unikap atua na construção civil, em instalações hidráulicas prediais, residenciais, comerciais e industriais, com mais

Leia mais

lubrificantes e combustíveis

lubrificantes e combustíveis lubrificantes e combustíveis Lubrificantes A lubrificação é um dos principais itens de manutenção de máquinas agrícolas e deve ser entendida e praticada para aumento da vida útil das mesmas,devido se tornarem

Leia mais

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Atualizando e re-projetando instalações existentes Assim como a demanda do mercado e a economia se modificam, a Indústria de Papel & Celulose também.

Leia mais

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água.

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. 2 Sistema Solar Bosch Aquecimento solar com a confiabilidade da marca Bosch O Grupo Bosch há mais de 100 anos

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias Dicas e Informações sobre Diabetes Nesse e-book você vai aprender um pouco mais sobre diabetes e também vai descobrir algumas dicas para diminuir o seu nível de

Leia mais

HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ANA LUÍZA 21289 LUCAS - 23122 ARTTENALPY 21500 MARCELINA - 25723 CLECIANE - 25456 NAYARA - 21402

Leia mais

Anti-Slippery Mouraria. Relatório

Anti-Slippery Mouraria. Relatório Anti-Slippery Mouraria Relatório 75833 Mário Afonso Silvestre Macias Mendes Pelicano 76329 Francisco de Lemos Cabral Granadeiro Martins 77043 Daniel Runa Soares Esteves Resumo: Após um breve estudo sobre

Leia mais

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS 2 GETINGE Série 9100 ECONOMIZA TEMPO - E SERVIÇOS A Getinge Série 9100 possui diversos novos recursos exclusivos que podem reduzir os

Leia mais

MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS PESADOS

MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS PESADOS Seleção Competitiva Interna 2013 MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS PESADOS Fabrício De Souza Alves MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS PESADOS. O que é manutenção preventiva? Trata-se

Leia mais

GKN Driveline. Eixos de transmissão GKN Driveline

GKN Driveline. Eixos de transmissão GKN Driveline Eixos de transmissão GKN Driveline A GKN Driveline é a fornecedora líder mundial de componentes e sistemas de sistema de transmissão automotivos. Nossa liderança de mercado global é baseada em uma forte

Leia mais

Apresentação da Empresa...

Apresentação da Empresa... Apresentação da Empresa... Contando com alta tecnologia e experiência, a Retaprene desenvolve Pisos e Revestimentos à base de Poliuretano de alta resistência, para ser aplicado em superfícies que necessitem

Leia mais

Soluções Energéticas para o seu negócio

Soluções Energéticas para o seu negócio Soluções Energéticas para o seu negócio Gas Natural Serviços Qualidade e eficiência em soluções energéticas O grupo Gas Natural Fenosa O grupo Gas Natural Fenosa é líder no mercado de gás e eletricidade

Leia mais

Carta de Apresentação ECR - Manengel

Carta de Apresentação ECR - Manengel Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2015. Carta de Apresentação ECR - Manengel Prezados Senhores, Atendendo vossa solicitação, encaminhamos uma carta de apresentação de nossos serviços oferecidos, conforme

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Características. VS Box. 100 cm. 140 cm. 70 cm

Características. VS Box. 100 cm. 140 cm. 70 cm VS Box O Terminal VS Box O modelo VS Box é robusto e resistente, também possui a vantagem de comportar monitores CRT e elementos de grande porte, como CPUs de tamanho padrão e outros periféricos. A resistência

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA.

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA. w w w. p ro a d e c. c o m. b r A NOSSA EMPRESA 01 01 EMPRESA A Proadec é um dos líderes na produção e comercialização de fitas de borda em PVC e ABS* para móveis e arquitetura de interiores. A sua proposta

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

Benefícios da Reforma de Pneus

Benefícios da Reforma de Pneus BV-P-Po#130 A-09/13 Benefícios da Reforma de Pneus O que é reforma de pneus? É um processo industrializado que consiste na recuperação da carcaça e na reposição da banda de rodagem do pneu desgastado pelo

Leia mais

SPICER. Entendendo o Eixo Diferencial TECNOLOGIA LÍDER EM TRANSMISSÃO.

SPICER. Entendendo o Eixo Diferencial TECNOLOGIA LÍDER EM TRANSMISSÃO. www.spicer.com.br 0800 707 80 22 SPICER TECNOLOGIA LÍDER EM TRANSMISSÃO. Quando você escolhe Spicer, tem à disposição uma ampla gama de produtos de alta tecnologia e qualidade garantida. Cruzetas, Juntas

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional. Produtividade. é a chave para o seu. Sucesso

3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional. Produtividade. é a chave para o seu. Sucesso 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Produtividade é a chave para o seu Sucesso 3 Conheça alguns números da performance global da 3M US$ 7,7 bi em investimentos em P&D (nos últimos 5 anos)

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Extintores de Incêndio portáteis e fornecimento de material de sinalização,

Leia mais

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL ÍNDICE O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL VANTAGENS PARA O MEIO AMBIENTE ENERGIA SOLAR NA ARQUITETURA VERDE ENERGIA SOLAR VANTAGENS

Leia mais

cadeiras interstuhl acabamentos cadeiras interstuhl

cadeiras interstuhl acabamentos cadeiras interstuhl acabamentos sobre a interstuhl Para complementar sua gama de produtos e fornecer ao mercado brasileiro cadeiras para escritório de altíssima qualidade, a Bortolini foi buscar na Europa uma parceria. Com

Leia mais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais Guia técnico Métodos de marcação direta de peças Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais A prática da Marcação Direta de Peças (DPM) é utilizada em muitas indústrias

Leia mais

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS Reinventing how cork engages the world. ESTRUTURAS FORTES, SÓLIDAS, LEVES E DURADOURAS Descubra soluções inovadores de Materiais de Núcleo O conceito de utilizar

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor OUT Pág. 2 incolor ou

Leia mais