3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras"

Transcrição

1 3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual Soluções visivelmente inovadoras

2 Inspire -se comum Ouse inovar Desde os mais simples até os mais complexos projetos aqui na 3M enxergamos oportunidades para que sua marca seja vista e admirada no mercado. Para isso, desenvolvemos um portfólio que apresenta avançadas soluções em comunicação visual. 3M Comunicação Visual. Grandes soluções para grandes ideias.

3 3M Global Operações em mais de 70 países. Cerca de 90 mil funcionários. Mais de 55 mil itens comercializados em mais de 200 países. 85 laboratórios. 9 mil cientistas. 46 plataformas tecnológicas. mundo Vemos o com outros olhos A inovação está presente em tudo que fazemos. Somos uma empresa que há mais de 100 anos está conectada com o futuro, enxergando tendências e criando soluções inteligentes para tornar a vida de empresas e pessoas mais fácil. 3M Brasil Cerca de 200 pessoas dedicadas à pesquisa, desenvolvimento e serviço técnico. 70% das vendas (mercado doméstico e exportação) são de produtos manufaturados localmente. Mais de 4 mil funcionários. Um centro técnico para clientes com 4.300m 2. Comercialização de mais de 15 mil itens de produto.

4 LIMPEZA PROFISSIONAL Garantia de ambientes limpos e protegidos com soluções que promovem eficiência operacional, diminuem riscos e ajudam os seus profissionais a focarem no que realmente importa: o processo produtivo e o atendimento aos clientes. Enxergamos um horizonte de infinitas possibilidades para você. Nossa Divisão de Soluções Comerciais transforma desafios de mercado em oportunidades. Desde produtos para limpeza de ambientes a soluções em decoração, você conta com quatro núcleos de negócios que têm como missão atender às suas necessidades. Food Service: Linha Scotch-Brite MR de químicos, monitoramento de óleos, fibras, esponjas e panos que ajudam na eliminação de microrganismos nocivos à saúde dos consumidores e são seguros para o mercado de alimentação. Tratamento e Higienização de Superfícies: Soluções Scotch-Brite MR e Scotchgard MR de químicos, acabamentos, discos e acessórios para limpeza e tratamento de diversos tipos de pisos e superfícies. MERCADO DE ARQUITETURA Dezenas de texturas, cores e padrões de revestimentos arquitetônicos que fundamentalmente buscam a união entre design e tecnologia. Revestimentos para vidros 3M Fasara e Dusted/Frosted: Oferece a possibilidade de um design exclusivo para vidros comuns. Apresenta soluções que contribuem com a segurança, proteção e produtividade operacional em qualquer ambiente. Tapetes Nomad MR : Além da limpeza e ganho de produtividade na manutenção de ambientes, os tapetes são uma ferramenta de marketing, permitindo a comunicação e reforço de marcas. COMUNICAÇÃO VISUAL Revestimentos para superfícies 3M DI-NOC: Aplicação em paredes, tetos, superfícies lisas ou curvas, com qualquer combinação. Produtos de alta qualidade, simples de instalar e fáceis de serem limpos. SEGURANÇA DO AMBIENTE DE TRABALHO Fitas Antiderrapantes Safety Walk MR : Soluções práticas e inteligentes para garantir mais segurança, diminuindo os riscos de escorregões e quedas. Sorbents Absorventes Industriais: Medidas de contenção e controle de fluidos, que reduzem os prejuízos materiais e os impactos ambientais. Portfólio completo e versátil que promove mais possibilidades de criação, reforço expressivo de marcas e ganho de produtividade nas aplicações. São soluções desenvolvidas com tecnologia avançada para proporcionar impressão de alta qualidade e maior durabilidade. Filmes e Substratos Flexíveis para Impressão Digital Filmes para Serigrafia Filmes para Recorte Eletrônico Filmes para Proteção de Imagem e Laminação Aplicações Especiais: 3M Série Automotiva 1080

5 Visualizamos um futuro sustentável Ambientes saudáveis para sua equipe seus clientes e sua empresa A 3M implantou um modelo de gestão de inovação sustentável, em nível global, empregando desde práticas de produção mais limpas, até critérios ambientais como: adotar matéria-prima de menor toxicidade, produtos biodegradáveis, embalagens potencialmente recicláveis, etc. Todas as operações devem ser monitoradas e têm controle e metas para os seguintes indicadores ambientais: Emissão de compostos orgânicos voláteis na atmosfera Geração de resíduos sólidos Eficiência energética Consumo de água

6 Quando estamos próximos de você, somos incentivados a desenvolver as melhores ferramentas para sua empresa explorar oportunidades e atender às expectativas do mercado. Aqui você vê como nasce a inovação 3M. Em nosso Centro Técnico para Clientes você tem acesso a todas as plataformas tecnológicas e a um portfólio com mais de 55 mil itens, que contribuem para aumentar as possibilidades de sucesso do seu negócio.

7 PROGRAMA 3MCOMPLETA Treinamentos e capacitações em cursos aplicados no Centro Técnico para Clientes 3M. Treinamentos e workshops ministrados por especialistas técnicos nas instalações do cliente. Vídeos informativos on-line, através do site go.3m.com/3msolucoescomerciais Educação profissional Para sua empresa diferenciar-se no mercado, a 3M desenvolveu um programa para qualificar seus profissionais e ajudá-los a obter os melhores resultados. 3M

8 Para construir uma marca forte, sua empresa precisa contar com a visão de profissionais dedicados e parceiros comprometidos com o sucesso do seu negócio. Brand Owner Services Programa de planejamento e execução de todas as etapas do seu projeto. Veja como a 3M pode fazer a gestão de marcas corporativas. Pensando nisso, desenvolvemos o Programa Brand Owner Services, que oferece um amplo leque de serviços para a gestão de marcas corporativas.

9 Atendimento personalizado com consultoria de executivos especializados. Serviço técnico qualificado para o segmento institucional. Treinamento específico durante a implantação de produtos e projetos personalizados. Pós-venda da 3M Tranquilidade para continuar inovando com a gente. Quando você adquire uma solução 3M, conta com um Pós-venda eficiente e um suporte completo para obter os melhores resultados.

10 Tecnologia para imprimir valor às suas ideias. Para oferecer qualidade, investimos em tecnologia. Por isso, desenvolvemos maquinários de última geração, matérias-primas e serviços que superam expectativas e atendem aos rígidos padrões que nossos clientes precisam.

11 Veja sua marca diferente tudo de Suas ideias com o visual da inovação. A 3M traz mais possibilidades para sua marca, transformando as suas ideias em projetos reais. São produtos desenvolvidos com tecnologia avançada, para oferecer durabilidade e a garantia de contar com um forte parceiro para a manutenção da sua imagem.

12 Impressão digital Um dos métodos mais utilizados no mercado permite aplicações personalizadas e versáteis. Nosso portfólio reúne soluções que aliam filmes para impressão de alta qualidade, com durabilidade própria para projetos distintos, desde os mais simples até aqueles mais complexos, que precisam ficar expostos por muito tempo.

13 Serigrafia Para atender a um dos processos mais tradicionais de impressão, temos um portfólio extenso de filmes para Serigrafia, que proporcionam agilidade e produtividade na execução de seus projetos.

14 Recorte eletrônico O processo de recorte eletrônico é um dos métodos mais versáteis. Permite recortes e cores para aplicações em vitrines, veículos ou onde você imaginar. Nossos filmes são desenvolvidos para proporcionar o melhor acabamento e qualidade para seus projetos, com a facilidade de aplicação e garantia de qualidade que você precisa.

15 Proteção de imagem e laminação O processo de laminação é indicado para proteger a impressão, mantendo a fidelidade de cores e imagens. Nossos filmes promovem maior garantia de qualidade e durabilidade ao seu projeto.

16 Para cada segmento, várias soluções. Testeira Backlite 3M Envision TM M Scotchcal TM Overlaminate M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR8600 3M Panagraphics MR III Cavalo Mecânico 3M Envision TM 480 CV3 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM Luster Overlaminate M Scotchcal TM Matte Overlaminate M Scotchcal TM Overlaminate M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 Testeira Frontlite 3M Envision TM 480 CV3 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM 50 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 Loja de Conveniência 3M BR PRO 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM 50 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 3M Scotchcal TM D3000 3M Scotchcal TM Série BR6300 3M Scotchcal TM D1000 3M Scotchcal TM BR2900 3M Scotchcal TM IJ21 PLUS e PLUS II Colunas e Bombas 3M Envision TM 480 CV3 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM 50 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 3M Scotchcal TM D3000 3M Scotchcal TM Série BR6300 3M Scotchcal TM D1000 Oil & Gás Carreta 3M Envision TM 480 Cv3 3M Scotchcal TM Luster Overlaminate M Scotchcal TM Matte Overlaminate M Scotchcal TM Overlaminate 8528 Controltac MR 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 Frotas

17 Vitrine 3M Envision TM 480 CV3 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM BR M Scotchcal TM 50 3M Scotchcal TM D3000 3M Scotchcal TM D1000 3M Scotchcal TM IJ21 Plus 3M Scotchcal TM IJ21 Plus II 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 Escada Rolante 3M Envision TM 480 CV3 3M IJ180Cv3-10 3M Scotchcal TM BR M Scotchcal TM 50 3M Scotchcal TM D3000 3M Scotchcal TM D1000 3M Scotchcal TM IJ21 Plus 3M Scotchcal TM IJ21 Plus II 3M Scotchcal TM D5000 3M Scotchcal TM Série M Scotchcal TM Série BR7300 Merchandising Merchandising

18 Tabela de produtos e especificações

19 go.3m.com/solucoescomerciais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

B. Braun Avitum. Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal. Avitum

B. Braun Avitum. Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal. Avitum B. Braun Avitum Fornecedora de Sistemas em Terapia de Substituição Renal Avitum B. Braun Avitum. Sempre com Paixão. Paixão pela Vida Pois fazer a vida ficar melhor é o melhor de tudo Pois não há nada melhor

Leia mais

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes A 3M é membro integrante do Green Building Council. Estilo, limpeza e segurança, onde você estiver 3 Um passo à frente em limpeza, segurança e sustentabilidade

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

Plataforma. Portal Educacional

Plataforma. Portal Educacional Plataforma Portal Educacional O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil Especializado em soluções que incorporam Tecnologia da Informação à Educação e à Modernização da Administração Pública, o Grupo Actcon

Leia mais

Carta de Apresentação ECR - Manengel

Carta de Apresentação ECR - Manengel Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2015. Carta de Apresentação ECR - Manengel Prezados Senhores, Atendendo vossa solicitação, encaminhamos uma carta de apresentação de nossos serviços oferecidos, conforme

Leia mais

O Design. Benefícios:

O Design. Benefícios: Design, Não é um artigo de luxo que só as grandes empresas podem alcançar. É um investimento de ótimo custo benefício, que pode trazer resultados importantes para sua empresa em diversos níveis. Nenhuma

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE.

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. A FLEX é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação visual, que nasce para trazer ao

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br APRESENTAÇÃO COMERCIAL Porque o GrupoSec? Grande parte do combustível das empresas são os seus colaboradores. Para contratá-los e mantê-los treinados e eficientes é trabalhoso e custa caro? E se dissermos

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados

Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados Customer Success Story Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados Indústria: Química PERFIL DO CLIENTE Empresa: MC-Bauchemie Empregados: 300 EMPRESA

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso

3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho. O caminho. para seu. sucesso 3M Soluções Comerciais Núcleo Segurança do Ambiente de Trabalho O caminho para seu sucesso Tapetes Nomad MR Os estabelecimentos devem estar de portas abertas para oferecer as boas-vindas e receber de maneira

Leia mais

Palestra de Philip Kotler - Tecnologia

Palestra de Philip Kotler - Tecnologia Palestra de Philip Kotler Tecnologia Pesquisa de Mercado, Treinamento de Vendas, Consultoria em Marketing SMGShare Marketing Group Por Helton Haddad Em uma excelente palestra, a autoridade de marketing

Leia mais

7 tendências de tecnologia

7 tendências de tecnologia 7 tendências de tecnologia para o mercado segurador em 2016 O ano de 2016 deve impulsionar a evolução tecnológica direcionada ao mercado segurador. Isto porque, as seguradoras irão investir fortemente

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota.

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. A F9 é um dos mais experientes e equipados birôs de impressão digital do país. Desde os anos 90, quando a F9 foi fundada,

Leia mais

3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional. Produtividade. é a chave para o seu. Sucesso

3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional. Produtividade. é a chave para o seu. Sucesso 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Produtividade é a chave para o seu Sucesso 3 Conheça alguns números da performance global da 3M US$ 7,7 bi em investimentos em P&D (nos últimos 5 anos)

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

4 Modelos. de negócio. Para inovar o seu EAD

4 Modelos. de negócio. Para inovar o seu EAD 4 Modelos de negócio Para inovar o seu EAD Introdução Se você teve ou tem um negócio de ensino a distância, já deve ter parado para pensar de que formas posso diversificar a venda do meu curso online?

Leia mais

Realidade hoje. Ascensão Social. Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008.

Realidade hoje. Ascensão Social. Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008. Realidade hoje Ascensão Social Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008. Entre eles, 19,4 milhões deixaram a classe E, que traça a linha da pobreza no país,

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Soluções via.net para otimização de processos paramétricos com Autodesk Inventor.

Soluções via.net para otimização de processos paramétricos com Autodesk Inventor. Soluções via.net para otimização de processos paramétricos com Autodesk Inventor. Michel Brites dos Santos MAPData A parametrização quando possível já é uma forma de otimizar o processo de criação na engenharia.

Leia mais

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa.

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa. Nós somos a Rivera, uma empresa que há mais de 46 anos cria, desenvolve, fabrica e comercializa móveis para ambientes corporativos e componentes para a indústria moveleira. Com um dos maiores e mais avançados

Leia mais

SUMÁRIO. 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto. 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO

SUMÁRIO. 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto. 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO MÍDIA KIT SUMÁRIO 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO 04 CONSUMIDOR...Perfil dos Consumidores...Penetração...Segmentação

Leia mais

DeLaval InService All Inclusive. O plano de pós-vendas e serviços para a sua fazenda

DeLaval InService All Inclusive. O plano de pós-vendas e serviços para a sua fazenda DeLaval InService All Inclusive O plano de pós-vendas e serviços para a sua fazenda Confie em quem é especialista em produção de leite A DeLaval é uma empresa global com mais de 130 anos de inovação e

Leia mais

Peças plásticas personalizadas SEM MOLDES OU FERRAMENTAS ESPECIAS! 5511 4063 4006 www.boxparts.com.br

Peças plásticas personalizadas SEM MOLDES OU FERRAMENTAS ESPECIAS! 5511 4063 4006 www.boxparts.com.br Peças plásticas personalizadas SEM MOLDES OU FERRAMENTAS ESPECIAS! 5511 4063 4006 www.boxparts.com.br Empresa BoxParts: A BoxParts atua com excelência na comercialização gabinetes e peças plásticas, nossos

Leia mais

Se pudéssemos resumir em tópicos alguns conceitos apresentados na Palestra poderíamos citar os seguintes:

Se pudéssemos resumir em tópicos alguns conceitos apresentados na Palestra poderíamos citar os seguintes: Palestra de Philip Kotler Por Helton Haddad Além de ser um valioso aprendizado em termos de conhecimentos, este evento nos traz a certeza de cada vez mais, as empresas precisam agilizar e acelerar suas

Leia mais

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 MISSÃO E VALORES Temos como missão estabelecer um serviço de reconhecido valor, na área da Impressão Digital, através de uma permanente actualização tecnológica,

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Breve descrição. Público-alvo

Breve descrição. Público-alvo 2014 Breve descrição Somos uma empresa que busca ampliar e valorizar a reputação dos nossos clientes, utilizando estratégias de marketing que influenciarão diretamente no aumento de suas receitas de vendas,

Leia mais

NOSSA VISÃO NOSSOS VALORES

NOSSA VISÃO NOSSOS VALORES A ENTERPRISE SOLAR Somos a empresa mais inovadora em soluções energéticas no Brasil. Temos o propósito de difundir a importância da principal fonte de energia do nosso planeta, que nos fornece, sob as

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve CASO DE SUCESSO Julho 2014 Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve PERFIL DO CLIENTE Indústria: Varejo Empresa: Leroy Merlin Colaboradores: 7.000+ EMPRES A DESAFIO SOLUÇÃO

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O IMAGEM ---- SUBSTITUIDA TRADICIONAL POR AR CONTEMPORANEO A Materiais nobres e cores claras são predominantes no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O detalhe da cor pistache, presente em alguns

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Soluções Energéticas

Soluções Energéticas Soluções Energéticas A EMPRESA DE ENERGIA QUE O BRASIL CONFIA Utilizar a energia de forma eficiente é um desafio mundial. E onde tem desafio, tem Petrobras, realizando grandes investimentos em tecnologia

Leia mais

Soluções de antena para o setor de energia

Soluções de antena para o setor de energia Soluções de antena para o setor de energia As soluções de antena da Laird ajudam você a superar os desafios da conectividade sem fio no setor energético. A Laird em seu setor A energia, setor essencial

Leia mais

atacarejopág.17 BrinQuedospág.18 festaspág.19 vestuáriopág.20 perfumariapág.21

atacarejopág.17 BrinQuedospág.18 festaspág.19 vestuáriopág.20 perfumariapág.21 personalizaçãopág.05 supermercadopág.08 hortifrutipág.09 conveniência/armazém/empóriopág.10 pet shoppág.12 farmáciapág.13 construçãopág.14 eletrônicos/informáticapág.15 utilidades/papelariapág.16 atacarejopág.17

Leia mais

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA VERSÃO 1.0 SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA APRESENTAÇÃO, VOCÊ É A PROVA QUE A INTERNET ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA Assim como está na de 52% da população brasileira, que soma mais de 105 milhões de pessoas conectadas

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão O Grupo Chebatt & Niklis está estabelecido na cidade de Guarulhos sendo uma grupo sólido e conceituado no mercado, formado por profissionais capacitados e uma equipe treinada e preparada para atender as

Leia mais

Reabilitação Sustentável

Reabilitação Sustentável Reabilitação Sustentável APRESENTAÇÃO 4 A empresa QUEM SOMOS 5 A nossa visão, missão e valores SOLUÇÕES 6 À sua medida REABILITAÇÃO SUSTENTÁVEL 7 O próximo desafio ARQUITETURA 8 Deixe que as suas ideias

Leia mais

Escolha Certa! As profissões do século 21

Escolha Certa! As profissões do século 21 Produção Multimídia Esse profissional é responsável por garantir a qualidade de som e imagem das mídias eletrônica e digital; produzir material para rádio, cinema, TV e mídia digital; editar imagens e

Leia mais

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM As soluções da para Engajamento do Cliente representam mais do que um simples CRM. Ao integrar completamente marketing, comércio,

Leia mais

Lin Produções Jornalismo e Comunicação www.linproducoes.com.br

Lin Produções Jornalismo e Comunicação www.linproducoes.com.br Lin Produções Jornalismo e Comunicação CNPJ: 13.756.785/0001-79 Inscrição Municipal: 0512136-1 Contato: (21) 3586-7589 (21) 9 8319-8378 linproducoes@uol.com.br Sobre a Lin Produções Empresa especializada

Leia mais

CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200. grupoapia.com.

CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200. grupoapia.com. CONSTRUTORA ÁPIA Praça Santo Antônio, 100 Aeroporto. Cep: 31270-860 Belo Horizonte. Minas Gerais Tel: (31) 3490.4200 grupoapia.com.br EVOLUINDO A CADA DIA, para crescermos fortes,assumindo nossa parte

Leia mais

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil Especializado em soluções que incorporam Tecnologia da Informação à Educação e à Modernização da Administração Pública, o Grupo Actcon tem como sua principal integrante

Leia mais

Gestão de Ambientes de Saúde

Gestão de Ambientes de Saúde Gestão de Ambientes de Saúde É sempre tempo de melhorar a performance do seu ambiente de saúde Não adianta você ter um avião rápido e seguro se não dispõe de um piloto capacitado para viajar. O mesmo ocorre

Leia mais

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES A Service System é uma empresa conceituada no mercado de soluções tecnológicas. Nosso principal objetivo é desenvolver e apresentar produtos que atendam as necessidades

Leia mais

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS / LÍDER DE MERCADO DAS ENERGIAS RENOVÁVEIS COM MAIS DE 55 ANOS DE EXPERIÊNCIA / ESCOLHER O MELHOR PARCEIRO A SunEdison, Inc. (NYSE:SUNE) é líder mundial

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

CASE PRECON ENGENHARIA

CASE PRECON ENGENHARIA CASE PRECON ENGENHARIA Veja como a Precon Engenharia aumentou em % sua captação de leads via internet através do Inbound Marketing. RESUMO EXECUTIVO A Precon Engenharia sempre realizou um trabalho de geração

Leia mais

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg Valores & Princípios Grupo Freudenberg C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o Nossos Princípios & Conduta e Comportamento 3 Os Nossos Princípios e o documento de

Leia mais

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. Quem Somos Ampla é uma empresa focada em execução de obras com estrutura própria e qualidade. Oferecemos

Leia mais

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM SIGMACOM SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM NOSSA MARCA CRESCE. NOSSA QUALIDADE EVOLUI. Com mais de 30 anos de experiência e uma equipe altamente capacitada, a Sigmacom está em busca constante por inovação, consolidada

Leia mais

Soluções de antena para o varejo. A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo.

Soluções de antena para o varejo. A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo. Soluções de antena para o varejo A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo. A Laird em seu setor Os comerciantes de hoje estão mudando a maneira como pensam

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Automação Comercial OKI Brasil Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Sobre a OKI Brasil A OKI Brasil é a empresa de automação bancária, automação comercial e serviços

Leia mais

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS ÍNDICE 3 4 10 21 QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS 2 QUEM SOMOS SALVADO CONTEMPORARY DESIGN CONSULTING É a perfeita união entre dois profissionais apaixonados pelo seu trabalho. Carlos Salvado,

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Programa de Parceria

Programa de Parceria SUMÁRIO O PROGRAMA DE PARCERIA 2 1 - Procedimentos para tornar-se um parceiro Innovus 2 2 - Benefícios oferecidos aos Parceiros 2 2.1 - Anúncios nos Portais 2 2.2 - Anúncios no site Central de Revendas

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016

GUIA DE PRODUTOS 2016 GUIA DE PRODUTOS 2016 Alltak Premium é indicado para aplicações diversas, como sinalização, propaganda, design, decoração e identificação de frotas, onde são exigidas precisão, durabilidade, estabilidade

Leia mais

Gol inova em seu aplicativo móvel e possibilita aos clientes maior controle de antecipação, adiamento e remarcação de voos

Gol inova em seu aplicativo móvel e possibilita aos clientes maior controle de antecipação, adiamento e remarcação de voos Gol inova em seu aplicativo móvel e possibilita aos clientes maior controle de antecipação, adiamento e remarcação de voos Perfil Com 14 anos no mercado, a Gol se tornou referência mundial ao democratizar

Leia mais

Dados sobre a Feira do Empreendedor 2015

Dados sobre a Feira do Empreendedor 2015 Dados sobre a Feira do Empreendedor 2015 1 Feira do Empreendedor 2015 O sucesso é grande. Há pessoas que demostram o interesse em adquirir até 10 máquinas de uma só vez. Alexandre Ronconi, diretor da Hot

Leia mais

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS COMPLETAS Bem vindo! Conheça a Easy. O futuro é agora. Somo uma poderosa ferramenta que transforma ideias e oportunidades em ação e resultado. Com colaboradores com mais de 12 anos de mercado, atuando

Leia mais

www.investorbrasil.com

www.investorbrasil.com Simplificando o mundo financeiro. Educação www.investorbrasil.com Educação APRESENTAÇÃO A INVESTOR é uma escola que nasceu da necessidade das pessoas de aprenderem as ferramentas e instrumentos do mercado

Leia mais

FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER

FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER Nós acreditamos que atitudes criativas fazem toda a diferença. Arriscar, ousar, mudar. Tudo é válido. Só não podemos ficar parados. DESAFIANDO NOSSOS

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

Escritório Central / Centro de Treinamento. Fábrica. Email. Pabx. vaultbr.com. Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP, CEP 04764-050

Escritório Central / Centro de Treinamento. Fábrica. Email. Pabx. vaultbr.com. Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP, CEP 04764-050 Escritório Central / Centro de Treinamento Fábrica Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5200, Ed. Montreal, 3º andar, Morumbi, SãoPaulo-SP, CEP 05693-000 Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP,

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

Remunerar. Reconhecer. Engajar. Competir. Crescer.

Remunerar. Reconhecer. Engajar. Competir. Crescer. Towers Watson Data Services A Willis e a Towers Watson se uniram para criar a Willis Towers Watson. General Industry Dados, análises, insights e experiência de um líder de mercado 2016 +450.000 ocupantes

Leia mais

No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados

No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados No mundo dos negócios, todo mundo quer causar uma boa impressão. Estratégia para os melhores resultados Nós também queremos. A Laborprint faz de tudo para causar uma boa impressão. E não é só no papel!

Leia mais

GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS

GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS 2014 INSTITUCIONAL MATERIAL FOLDER INSTITUCIONAL GUIA PRÁTICO DE PISOS VINÍLICOS MANUAL GERAL DE INSTALAÇÃO 02 03 04 CADERNO E CANETA 05 FOLDER INSTITUCIONAL

Leia mais

tada Participamos do processo de confecção de Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente!

tada Participamos do processo de confecção de Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente! T in tada Fonte: Weg Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente! Participamos do processo de confecção de diversos produtos que chegam, no final das contas, aí

Leia mais

A EMPRESA. Criando um futuro com a iluminação OSRAM

A EMPRESA. Criando um futuro com a iluminação OSRAM A EMPRESA Criando um futuro com a iluminação OSRAM A EMPRESA O mercado de iluminação está passando por um período de transformações tecnológicas, com os LEDs e os OLEDs, apresentando novas possibilidades

Leia mais

para onde CAMINHAMOS?

para onde CAMINHAMOS? 11 a Semana de Sistemas de Informação Empreender em TI para onde CAMINHAMOS? Márcio Braga mrbraga@gmail.com marcio.braga@ivia.com.br presidencia@assespro-ce.org.br twitter.com/mrbraga ANALISTA? DESENVOLVEDOR?

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Há 25 anos a Multiway apresenta o que existe de mais moderno em projetos de tecnologia

Há 25 anos a Multiway apresenta o que existe de mais moderno em projetos de tecnologia Há 2 anos a Multiway apresenta o que existe de mais moderno em projetos de tecnologia Com vasta experiência em integração e redes, a empresa investe no setor de segurança desde 2004. Primeiro na área de

Leia mais

Índice. Introdução 2. Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4. Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD?

Índice. Introdução 2. Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4. Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD? Índice SUA EMPRESA DE TREINAMENTOS ESTÁ PARADA NO TEMPO? Introdução 2 Quais funcionalidades uma boa plataforma de EAD deve ter? 4 Quais são as vantagens de ter uma plataforma EAD? 6 A gestão de cursos

Leia mais

Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente

Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente Engajamento com o Cliente Gerenciamento de Ciclo de Vida do Cliente Informativo Torne cada interação relevante e envolvente Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente Gerenciamento do ciclo de vida

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

internet Admirável mundo novo

internet Admirável mundo novo internet Admirável mundo novo Vídeo Estamos na era da imagem em movimento. O estático dá lugar ao dinâmico para, de uma forma mais activa, atractiva e interactiva chamar a atenção, cativar o interesse,

Leia mais

Programa de Gestão de Fornecedores. da White Martins. Sua chave para o sucesso

Programa de Gestão de Fornecedores. da White Martins. Sua chave para o sucesso Programa de Gestão de Fornecedores da White Martins Sua chave para o sucesso Quem Somos A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores companhias de gases industriais e medicinais

Leia mais

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores GESTORSITES GESTORSITES QUEM SOMOS Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores de negócios com o propósito de agregar valor aos negócios de

Leia mais

O negócio da sua vida.

O negócio da sua vida. O negócio da sua vida. :: Realização do desejo de um negócio próprio, de forma acessível; :: Suporte ativo para continuidade e manutenção do empreendimento; :: Possibilidade de atuação em local específico,

Leia mais

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro!

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Quem Somos? A Estudar no Exterior Intercambio nasceu em 2003 com o propósito de oferecer uma alternativa de programas de intercambio com melhor custo

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Professor: Luis Guilherme Magalhães. professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031

PLANO DE NEGÓCIOS. Professor: Luis Guilherme Magalhães. professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031 PLANO DE NEGÓCIOS Professor: Luis Guilherme Magalhães professor@luisguiherme.adm.br www.luisguilherme.adm.br (62) 9607-2031 ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FRASES SOBRE PLANEJAMENTO Se soubéssemos

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Como Capacitar sua Força de Vendas. Não é Automação. É Pessoal.

Como Capacitar sua Força de Vendas. Não é Automação. É Pessoal. Como Capacitar sua Força de Vendas Não é Automação. É Pessoal. 2 Como capacitar Sua Força de Vendas: Não É Automação. É Pessoal. Como capacitar Sua Força de Vendas Não É Automação. É Pessoal. O digital

Leia mais