14ª Edição POMERODE. 26, 27 e 28 de Junho. Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "14ª Edição POMERODE. 26, 27 e 28 de Junho. Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana)"

Transcrição

1 14ª Edição POMERODE 26, 27 e 28 de Junho Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana)

2 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 26/06/2015 SEXTA-FEIRA Início às 19h e término às 22h - Apresentação Grupo Folclórico Alpino Germânico de Pomerode - Solenidade de Abertura da Feira de Oportunidades *Praça de alimentação: Salgados (das 19h às 22h)

3 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 27/06/2015 SÁBADO Início às 14h e término às 22h Apresentações Culturais: Apresentação do grupo de Capoeira APAAC de Pomerode Apresentação do Grupo de Dança Pró-Família de Blumenau/ Núcleo central Apresentação da Escola de Música Arte do Som de Pomerode

4 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 27/06/2015 SÁBADO Palestras: Palestra do case de Sucesso Parque dos Dinossauros de Pomerode Palestra Cuide Bem do Seu Dinheiro, com o SEBRAE Palestra Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes, com o SEBRAE *Praça de alimentação: Churrasco (das 18h às 22h) Doces e salgados (das 14 às 22h)

5 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 28/06/2015 DOMINGO Início às 10h e término às 17h Apresentações Culturais: Apresentação musical Eloise Roepcke de Blumenau Apresentação Grupo de Cordas de Pomerode Apresentação de Ballet Cultura de Pomerode Apresentação Grupo Folclórico Alpen Bach de Pomerode

6 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 28/06/2015 DOMINGO Palestras: Palestra Aprimorando as Relações Interpessoais Palestra Cenário Econômico e Oportunidades de Investimento Palestra Aumente Suas Vendas com Criatividade *Praça de alimentação: Churrasco (das 11h às 15h) Doces e salgados (das 10h às 17h)

7 PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Entidades envolvidas: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS APAE DE POMERODE HOSPITAL E MATERNIDADE RIO DO TESTO Produtos a serem comercializados Churrasco (R$ 25,00) Salgados Doces e Cafés

8 DIVULGAÇÃO Esforço de Comunicação do Expositor: - Adesivos para carro; - Cartazes; - Flyers; - Tickets Churrasco. Esforço de Comunicação no PA: - Adesivos para carro; - Cartazes; - Flyers; - Tickets Churrasco; - Banners no Posto de Atendimento; - Passaporte da diversão nas Escolas; - Site e caixas eletrônicos.

9 MÍDIA Rádio; Jornal; Outdoor; Busdoor; Internet/Facebook.

10 Relembrando... Responsabilidade VIACREDI Tamanho 3 x 2 ou 2 x 3 (6m²) Altura 2,20m Piso forração carpet Uma testeira personalizada Uma tomada simples Internet Atenção ao tamanho do estande - sem estoque.

11 ESTANDES - MONTAGEM Responsabilidade EXPOSITOR Montagem complementar e decoração do estande. Manuseio e carregamento de mercadorias e equipamentos no interior da área de exposição. O estande e o piso não poderão ser demarcados, pintados ou furados.

12 ESTANDES - DATAS Responsabilidade EXPOSITOR Montagem: dia 25/06, das 8h às 23h A VIACREDI fará a entrega do crachá (no local), permitindo acesso ao estande dos expositores e pessoas autorizadas na montagem. Desmontagem: dia 28/06, das 17h às 23h dia 29/06, das 8h às 12h *Devolução do estande nas mesmas condições em que foi entregue.

13 MATERIAL DE DIVULGAÇÃO Responsabilidade EXPOSITOR Sinalização, banners, cartazes e demais itens de publicidade ou exposição não poderão ultrapassar: - Delimitação da área dos estandes; - Delimitação na altura. Proibido manter pessoas fora dos limites de seu estande distribuindo folhetos, amostras, cartões, etc.

14 LIMPEZA DO ESTANDE A VIACREDI providenciará a limpeza das áreas comuns e de uso geral da FEIRA. O serviço de limpeza do estande deverá ser realizado diariamente, sob responsabilidade do expositor. O material recolhido deverá ser removido no final do evento para a lixeira do pavilhão;

15 Depósito ou exposição de materiais que possam vir a causar quaisquer danos aos expositores ou aos visitantes; As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósito de materiais, ferramentas e produtos a serem instalados no estande; Refeição no estande. NÃO SERÁ PERMITIDO Utilizar na decoração, material de fácil combustão, assim como confetes, serpentinas de difícil remoção e limpeza. Produção de alimentos e bebidas nos estandes.

16 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR Manter seu estande aberto à visitação com no mínimo um responsável pelo atendimento; A distribuição de alimentos deverá seguir as normas determinadas pela vigilância sanitária, não tendo a VIACREDI nenhuma responsabilidade; A distribuição e/ou degustação de bebidas alcoólicas, somente poderá ocorrer no período de 01 (uma) hora que antecede o horário previsto para o encerramento diário da FEIRA.

17 ACESSO AO PAVILHÃO Durante o período de montagem, terão acesso ao pavilhão somente as pessoas credenciadas; Não será permitido o acesso ao local da FEIRA, fora do horário de funcionamento estabelecido. Apenas expositores credenciados poderão ingressar no horário estabelecido para abastecimento e limpeza dos estandes.

18 SEGURANÇA Responsabilidade do EXPOSITOR: Assegurar o estande, produtos expostos e bens pessoais durante todo o período do evento. Responsabilidade da VIACREDI: Vigilância geral nas dependências do evento. *A VIACREDI não se responsabilizará por perdas, danos, roubos ou extravios de qualquer natureza, durante o período de montagem, realização da FEIRA e desmontagem.

19 INSTALAÇÃO ELÉTRICA e ILUMINAÇÃO INTERNA É permitido iluminação elétrica do tipo doméstica, aplicada unicamente dentro do estande, com a finalidade de realçar os produtos expostos; Qualquer consumo adicional com equipamentos de alta voltagem ou necessidade de ampliação da rede elétrica do estande deve ser previamente comunicado à VIACREDI.

20 SOM Todo som produzido no estande não deverá exceder ao volume normal da voz. É proibida a realização de qualquer espécie de show no estande, exceto se autorizado previamente. ESTRUTURA O pavilhão de exposições não possui instalações de rede hidráulica e esgoto disponíveis para os estandes.

21 COMO SE PREPARAR PARA A FEIRA DE OPORTUNIDADES?

22 DICAS AO EXPOSITOR Prepare o material de divulgação de seu produto Providencie cartão de visita para todos de seu estande Prepare alguns brindes para sorteio, é uma forma de ter o cadastro dos visitantes. Pense nos equipamentos que você vai necessitar (TV, Projetor, notebook) Prepare sua equipe

23 DICAS AO EXPOSITOR Não ignore visitantes. Se estiver ocupado quando alguém se aproxima, cumprimente-o(a) ou tente incluí-lo(a) na sua conversa. Se estiver conversando com um colega de estande, interrompa a conversa imediatamente. Não converse ao telefone. Tempo ao telefone é tempo afastado de potenciais clientes. Evite ficar sentado.

24 DICAS AO EXPOSITOR Evite sair do estande, pois os visitantes que reservaram um tempo para visitá-lo merecem atenção. Caso tenha que sair, alguém deve ficar em seu lugar. Verifique todas as entradas e saídas, saiba localizar coisas como banheiros, telefones, salas de treinamento, saídas e lanchonetes, assim quando um visitante lhe perguntar onde fica isto ou aquilo, você será capaz de orientá-lo.

25 DICAS AO EXPOSITOR sempre SORRINDO O sorriso expressa simpatia e desarma as pessoas. É um brinde que se dá, mesmo ao visitante que não represente lucro para empresa.

26 DICAS AO EXPOSITOR Exemplos de decoração de estandes:

27

28

29

30

31

32

33 Para mais exemplos de decoração acesse:

34 CONTAMOS COM VOCÊS! Meta de 50 convidados por expositor. Materiais de divulgação: 3 cartazes, 10 adesivos para carro, 100 flyers e 1 adesivo para colar no empreendimento Facebook Prazo para entrega dos formulários, anexos ao Manual do Expositor: 06/06 Meta para venda antecipada: 10 cartões de churrasco por expositor até o dia 22/09

35 Sorteio dos Estandes Objetivo: preservar o critério de igualdade PARCEIROS ESTRATÉGICOS VIACREDI: 01, 02 e 03 Sebrae: 04 Senai: 05 ACIP: 06 Jornal de Pomerode: 40 Prefeitura de Pomerode: 56 CECRED Consórcio: 57 CECRED: 58 e 59 Biblioteca VIACREDI: 60 e 61 Rádio de Pomerode: 77

36

EDIÇÃO RIO DO SUL 29, 30 E 31 DE MAIO CENTRO DE EVENTOS HERMANN H. PURNHAGEN

EDIÇÃO RIO DO SUL 29, 30 E 31 DE MAIO CENTRO DE EVENTOS HERMANN H. PURNHAGEN EDIÇÃO RIO DO SUL 29, 30 E 31 DE MAIO CENTRO DE EVENTOS HERMANN H. PURNHAGEN PAUTA Programação da Feira de Oportunidades; Comunicação do evento; Informações sobre os estandes; Dicas de como se preparar

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1.OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A realização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 20 a 23 de Outubro de 2014 LOCAL: EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO AZUL HORÁRIO: 2ª, 3ª,

Leia mais

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro 15.505-171 Votuporanga Fone:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES Águas de Lindóia SP De 21 a 24 de abril de 2016 MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES I. ÁREA FÍSICA 1. É o espaço contratado sem qualquer tipo de montagem ou carpete. O expositor receberá a área locada

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU 1 MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os procedimentos básicos para a participação na Feira de Oportunidades VIACREDI, estabelecendo

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD 1- INFORMAÇÕES GERAIS A EXPO EaD será realizado nas condições abaixo. 2- REALIZAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO A DISTANCIA - ABED Rua Vergueiro, 875 12 andar - Liberdade

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

COMUNICADO AO EXPOSITOR

COMUNICADO AO EXPOSITOR Prezado Expositor, COMUNICADO AO EXPOSITOR O objetivo deste COMUNICADO é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade, assegurando o sucesso da EXPOT&C e 65ª Reunião Anual

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR.

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. APRESENTAÇÃO A Organizadora e Montadora Oficial vêm através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que você Expositor possa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 LOCAL: Ginásio Tenarião, situado na Rua Tiradentes,315, Bairro Centro, Tapera- RS. Art. 1º. A abertura da 9ª EXPOTAPERA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS DA FINALIDADE Art. 1º. Tomando como base a tríade temática do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação, a Feira de Livros do III Fórum Mundial de Educação Profissional

Leia mais

Coordenação de Montagem: Janine Wingert montagem@agas.com.br / (51) 8112.5228 / (51) 3067.5750

Coordenação de Montagem: Janine Wingert montagem@agas.com.br / (51) 8112.5228 / (51) 3067.5750 47ª Convenção Regional de Supermercados Santa Maria 20 e 21 de Maio de 2015 Local: Centro Desportivo Municipal - Farrezão Rua Appel 795, Centro Santa Maria/RS A AGAS busca criar oportunidade de negócios

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE 2014 Prezado Expositor, Para melhor atendê-lo, antes e durante o período da feira, desenvolvemos este MANUAL no qual constam todas

Leia mais

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Período: 27 a 29 de outubro de 2010 Local: Ponta Mar Hotel MANUAL DO EXPOSITOR E PATROCINADOR Outubro / 2010 Fortaleza - Ceará MANUAL

Leia mais

03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR

03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR Manual do Expositor 03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR Prezado Expositor! Você está recebendo o manual do expositor da INVENTUM - 2ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. Este manual faz

Leia mais

Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba Dia 04 e 05 de abril de 2014. 14:00 as 20:00. Regulamento

Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba Dia 04 e 05 de abril de 2014. 14:00 as 20:00. Regulamento Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba Dia 04 e 05 de abril de 2014. 14:00 as 20:00 Regulamento 1 Proposta da Feira do Empreendedorismo Materno Edição de Verão 1.1 Apresentação Para incentivar e

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 13 a 17 de Abril de 2015, das 08:00 às 18:00h. MANUAL PARA MONTADORAS 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 23/03/2015

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 14º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO- 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual, caso tenham

Leia mais

manual liga elo7 2.0 ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS

manual liga elo7 2.0 ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS Olá Elosetter, Então você está com vontade de organizar um evento? O Elo7 incentiva as ações que fortaleçam e integram a comunidade artesanal e

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

Onde tudo se integra. Regulamento Geral. 03 a 07 de Junho CENTRO DE EVENTOS ISMAEL SPERAFICO TOLEDO-PR. 22ª Edição REALIZAÇÃO

Onde tudo se integra. Regulamento Geral. 03 a 07 de Junho CENTRO DE EVENTOS ISMAEL SPERAFICO TOLEDO-PR. 22ª Edição REALIZAÇÃO REALIZAÇÃO 22ª Edição 03 a 07 de Junho CENTRO DE EVENTOS ISMAEL SPERAFICO TOLEDO-PR Onde tudo se integra. Regulamento Geral FEIRA SHOPPING 2015 Onde tudo se integra. REGULAMENTO GERAL MARÇO DE 2015 01

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

5, 6 e 7 de abril de 2004

5, 6 e 7 de abril de 2004 Manual da Expositora Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras 5, 6 e 7 de abril de 2004 Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º São Paulo - SP Brasil Realização

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de estandes Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Descarregamento de material

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO JUIZ DE FORA- MG 18 e 19 de junho de 2013 2 SUMÁRIO 1. O EVENTO... 03 2. A FEIRA... 04 3. EXPOSITORES... 05 4. MEDIDAS DE SEGURANÇA... 06 5. PROJETO VIDA... 06 6. FORMULÁRIO

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES

CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES CAPÍTULO I DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES Art.1 - A 10ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Dois Vizinhos - EXPOVIZINHOS 2013, será realizada pela ACEDV - Associação Comercial Empresarial

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

TASQUINHAS. Critérios de Atribuição ÂMBITO OBJECTIVOS LOCAL E HORÁRIO

TASQUINHAS. Critérios de Atribuição ÂMBITO OBJECTIVOS LOCAL E HORÁRIO TASQUINHAS Critérios de Atribuição ÂMBITO 1. A Câmara Municipal de Moura em colaboração com diversas entidades locais, pretende realizar a XI Feira Empresarial de Moura / IV Fórum das Energias Renováveis

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 10 a 13 de junho de 2015, das 10 às 20h. REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 2. MONTAGEM E DESMONTAGEM O período de montagem será de 25/05/2015 a 08/06/2015. O horário

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Este manual foi elaborado para orientá-lo sobre todas as providências necessárias à sua participação na Área de Exposição do DCTM 15 6ª Reunião do Departamento Científico

Leia mais

O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio

O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio Aumente suas vendas O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio Consultorias Palestras SEBRAE Mais Programas setoriais Palestras Trilha de aprendizagem empresarial EAD Na Medida Cursos SEI E muito

Leia mais

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE

TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE PROJETO COMERCIAL TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE CIRCULAÇÃO GARANTIDA NA FEIRA DE NEGÓCIOS O GRANDE TRUNFO: Sujeito a aprovação pela Caixa Econômica Federal SORTEIO DE

Leia mais

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF 12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF Planta do Evento Escolha da área: ESTANDES Os patrocinadores devem enviar a sua intenção de patrocínio para 2008 até o dia 28 de maio de 2008. COTAS DE PATROCÍNIO Patrocínio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO FEIRA DE TRANSPORTE INTERMODAL E LOGÍSTICA EDIÇÃO 2012 REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 1 SUMÁRIO INFORMAÇÕES GERAIS-------------------------------------------------------------------------------------- 05

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso!

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso! MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Patrocinador, É com grande satisfação que contamos com a sua instituição no Coquetel de Lançamento da 7ª edição do Quem é Quem em Finanças Estruturadas no Brasil - Diretório

Leia mais

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras INFORMAÇÕES MONTADORA Rua Tenente Américo Moretti, 200 - CEP 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - Email:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva Data: 23 de fevereiro de 2013 Local: Bourbon Convention Ibirapuera Av. Ibirapuera, 2927 - Moema Horário:

Leia mais

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO A Superintendência de Fundos, Investimentos e Incorporações (SFI), no uso de suas atribuições conferidas pelo Regimento Interno, bem como

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 INDICE 1 REGULAMENTO GERAL...3 1.1 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 1.2 MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA...3 1.3 IDENTIFICAÇÃO/CRACHÁS...3 1.4 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR...4 1.5 MONTAGEM...4

Leia mais

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 a 08 DE AGOSTO DE 2015. Brasília/DF MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012 Patrocinadores Apresentação O Regulamento Geral do Evento tem como objetivo municiar expositores e montadores da 10ª Feira e Convenção Regional de Supermercados

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 10º CONGRESSO DE HIV / AIDS 3º CONGRESSO DE HEPATITES VIRAIS

MANUAL DO EXPOSITOR 10º CONGRESSO DE HIV / AIDS 3º CONGRESSO DE HEPATITES VIRAIS MANUAL DO EXPOSITOR 10º CONGRESSO DE HIV / AIDS 3º CONGRESSO DE HEPATITES VIRAIS 17 a 20 de novembro de 2015 1. SOBRE OS EVENTOS Presidente de Honra Ministro Arthur Chioro 10º Congresso de HIV/Aids e 3º

Leia mais

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SANKHYA

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SANKHYA MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SANKHYA Produção: Marketing Sankhya sankhya@sankhya.com.br 34 3239 0732 MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SANKHYA Questões importantes para o processo de desenvolvimento

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR (Anexo I)

MANUAL DO EXPOSITOR (Anexo I) MANUAL DO EXPOSITOR (Anexo I) Realização: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Organização: PLANEVENTOS EVENTOS CORPORATIVOS IMPORTANTE 1. O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o expositor das responsabilidades

Leia mais

Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência

Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência A principal lei do capitalismo é: quanto mais se precisa, mais se vende e mais caro o produto chegará na mão do consumidor. Ou seja: a simples lei da oferta

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM AMIB & ABENT EM TERAPIA INTENSIVA Data: 26 a 27 de setembro de 2014 Local: Hotel Estanplaza International Rua Fernandez Moreira, 1293

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012. Patrocinadores

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012. Patrocinadores REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012 Patrocinadores Apresentação O Regulamento Geral do Evento tem como objetivo municiar expositores e montadores da 10ª Feira e Convenção Regional de

Leia mais

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR,

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR, Prezado EXPOSITOR, Os Expositores através do CNPJ da sua empresa (conforme contrato de locação) em campo específico, acessarão os formulários para preenchimento, envio e impressão dos mesmos, on-line.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

APRESENTAÇÃO TEMA OBJETIVO

APRESENTAÇÃO TEMA OBJETIVO APRESENTAÇÃO De 6 a 8 de agosto de 05, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e a Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, com o apoio das entidades da classe contábil gaúcha,

Leia mais

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor: A seguir o Manual do Expositor do FEIRÃO DO IMOVEL SECOVI, no qual estão definidos todos os procedimentos e regras de participação do evento. 1. NOME

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS INTRODUÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS INTRODUÇÃO MANUAL EXPOSITOR INTRODUÇÃO INFORMAÇÕES GERAIS O presente Manual é parte integrante do contrato celebrado entre a realizadora do evento e o expositor, obrigando as partes contratantes em todos os seus

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa patrocinadora terá impressa sua logomarca ou de seu produto nestes materiais.

Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa patrocinadora terá impressa sua logomarca ou de seu produto nestes materiais. STAND BÁSICO Com estrutura em perfis de alumínio anodizado, cor natural, formando malha modular de 1,90 m de eixo, 1,0m de eixo, 2,20 m de altura, composta por montagem e travessas presas aos mesmos por

Leia mais

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes Regulamento Geral Neste regulamento constam informações de extrema importância para o bom andamento da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consultar a organizadora da feira. 1 Preâmbulo 1.1

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014 REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014 Sumário ATENÇÃO... 4 PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO... 4 COMUNICAÇÃO, CORRESPONDÊNCIAS E CONTRATOS... 4 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ORGANIZAÇÃO... 4 LOCAL DA FEIRA...

Leia mais

INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA

INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA O Centro Universitário do IMT - CEUN-IMT, oferece cursos de Administração, Design do Produto, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação,

Leia mais

São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina.

São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Local do Congresso São Paulo - SP São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. São Paulo é mundialmente conhecida, e exerce significativa influência nacional e

Leia mais

EDITAL PARA VENDA INFORMAL NOS EVENTOS CULTURAIS DE MARANGUAPE V FESTIVAL NACIONAL DE HUMOR

EDITAL PARA VENDA INFORMAL NOS EVENTOS CULTURAIS DE MARANGUAPE V FESTIVAL NACIONAL DE HUMOR EDITAL PARA VENDA INFORMAL NOS EVENTOS CULTURAIS DE MARANGUAPE A Presidenta da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura - FITEC, Isla Márcia Vidal de Assis Abreu, no uso de suas atribuições

Leia mais

Manual do Expositor 1

Manual do Expositor 1 Manual do Expositor 1 Apresentação Está chegando a hora de cuidarmos de todos os detalhes para que a 5ª Expocasório feira do seu casamento, seja um sucesso de organização e satisfação para todos os envolvidos.

Leia mais

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master» Assinatura na programação visual do evento; (fachada do Expotrade, fundo de palco, secretarias, totens, banners, etc.)» Logomarca no telão do auditório

Leia mais

Oportunidades de Promoção e Branding

Oportunidades de Promoção e Branding Oportunidades de Promoção e Branding O principal evento mundial do setor latino-americano de viagens e turismo A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) imperdível de três dias que promove

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS

III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS TODOS OS HORÁRIOS FAZEM REFERÊNCIA AO HORÁRIO DE BRASÍLIA (HORÁRIO DE VERÃO) INSCRIÇÕES Inscrições de participantes realizadas diretamente no site: http://www.fmept.org/pt/

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 19 de Abril de 2013 A Coordenação da EXPOARROZ elaborou este Manual do Expositor especialmente para orientar a sua participação na feira. Este impresso contém o regulamento de

Leia mais

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA MANUAL DO EXPOSITOR Evento: I Simpósio AMIB de Terapia Nutricional Data: 13 e 14 de março de 2015 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados 12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados promoção/ realização SINDICATO RURAL DE DOURADOS Rua Valério Fabiano, 100 - Parque de Exposições João Humberto de Carvalho Dourados/MS Fone (67) 3424-6686/3424-5788

Leia mais

REGULAMENTO FJC PORTO DE EMPREGO 2016

REGULAMENTO FJC PORTO DE EMPREGO 2016 1 2 REGULAMENTO FJC PORTO DE EMPREGO 2016 1 Data, Local e Horário O FJC Porto de Emprego realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de março de 2016, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, localizada no

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DIVINOPOLIS - MG 14 e 15 de abril de 2015 SUMÁRIO 1. O EVENTO... 03 2. A FEIRA... 04 3. EXPOSITORES... 05 4. MEDIDAS DE SEGURANÇA... 06 5. PROJETO VIDA... 06 6. FORMULÁRIO

Leia mais

Números da FEIABC 2008

Números da FEIABC 2008 Números da FEIABC 2008 Cerca de 5.000 visitantes; Mais de 40 jornalistas credenciados para a abertura; Evento com 110 estandes; Rodada Tecnológica: 30 empresários assistiram a palestras de cinco institutos

Leia mais